-
loading
Só com imagem

Matriz treinamentos


Lista mais vendidos matriz treinamentos

Goiânia (Goiás)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Coordenador de Treinamento em Goiânia (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por elaborar matriz e cronograma de treinamento junto ao gestor. Elaborar material pedagógico. Criar sistemas de avaliação dos treinamentos e cursos. Elaborar programas de desenvolvimento. Ministrar treinamentos. Elaborar e gerir indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502928
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Fabricante de Máquinas admite Técnico de Pós Vendas em Joinville para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 12h e das 13h ás 17h Fará instalação e manutenção de máquinas injetoras de plástico, pacote Office. Inglês necessário: fará treinamentos com a matriz chinesa (em inglês). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488361
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Loja de Doces & Sobremesas admite Gerente em Jundiaí (Jundiaí Shopping) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Desenvolvimento de equipe, treinamentos e feedbacks. Planejamento de metas - monitoramento e avaliação. Fazer controles e reports solicitados pela Matriz. Organização e execução dos controles sanitários para manipulação de alimentos. Organização de atenção aos detalhes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493820
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Manutenção de Equipamentos Móveis em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Manter e melhorar a cultura de segurança e excelência em manutenção na mina. Manter e melhorar a cultura de alta performance: gerenciamento baseado nos resultados, padronização de processos e o desdobramento dos objetivos estratégicos até nível técnico, dentro das premissas e conceitos estabelecidos. Garantir um clima de trabalho seguro, produtivo, com respeito pelas pessoas, foco no aprendizado e desenvolvimento de novos talentos. Participar das reuniões de planejamento e programação de atividades, assegurar o cumprimento dos programas de manutenção e seus índices de controle, através do adequado gerenciamento dos recursos humanos, materiais e do planejamento das atividades. Supervisionar equipes multidisciplinares de manutenção de equipamentos de mina, nas oficinas e demais locais onde os equipamentos poderão ser manutenidos. Criar procedimentos padrão, com foco na produtividade e segurança, para atividades de maior complexidade e risco para as pessoas e equipamentos. Criar matriz de treinamentos específicos para desenvolvimento do time de manutenção. Garantir disponibilidade de ferramentas, equipamentos e acessórios para execução das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de mina. Analisar continuamente os custos de manutenção por frota, equipamento e consumo de oficinas, implementar práticas para otimização de recursos e redução de desperdícios. Garantir a disponibilidade física dos equipamentos de mina, conforme padrões pré acordados, atuar com disciplina e foco na melhoria contínua dos resultados da supervisão. Assegurar que todas as normas, procedimentos, programas institucionais e de gestão, sejam cumpridos conforme diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496392
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de transporte rodoviário admite Assistente de PCM em Goiânia (Chácaras Maria Dilce) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as atividades de oficina na matriz e filiais, ações preventivas e corretivas da frota. Fazer gestão de ordens de serviço. Acompanhar distribuição do serviço de oficina e da frota para grade de horários. Elaborar escala de trabalho das equipes. Fazer controle de notas de serviços de terceiros. Acompanhar controles de pneus. Fazer viagens para treinamentos caso necessário. Cumprir os plantões no departamento de oficina aos finais de semana e feriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902497453
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Concessionária de tratores admite Técnico de Segurança do Trabalho em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhar e avaliar as filiais, gestão de incidentes e acidentes, atendimento aos trabalhadores. Apoiar os RHs das pontas em relação à segurança. Contato com as empresas de assessoria. Acompanhar e controlar o envio dos eventos do E-social, lançar NFs no sistema. Entrega e controle de EPIs e uniformes, monitorar e atualizar. Cumprir as ações do cronograma e laudos (PGR/PCMSO/LTCAT/Laudo de Insalubridade/Laudo de Periculosidade/Análise Ergonômica). Emissão de PPP. Auxiliar na implantação da gestão de resíduos. Ministrar treinamentos e responsável pelas integrações de novos trabalhadores. Responsável pela matriz de compatibilidade e FISPQ, controle de extintores, gerenciamento de ASOs. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504661
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.