Medio hard
Lista mais vendidos medio hard
Feira de Santana (Bahía)
Vendo médio de 10 polegadas hard power original,nunca mexido, número para contato 75992018381
R$ 400
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São Paulo (São Paulo)
Baixo N.Zaganin Blend Deluxe 4c - zerado! Descrição: Cor: Sunburst Escudo: tortoise 3 pieces Ponte: Badass Bass II Tarraxas: Gotoh Res O Lite com quarta em drop Tampo: Ash Corpo: Ash com sistema Tone Chambers Braço: Hard Maple 1 Piece Escala: Hard Maple, 22 Trastes médio jumbo Marcação: tipo bloco em Abalone Captação: Bartolini Baixo maravilhoso, construção impecável, braço perfeito, equipado com hardware e captação de altíssima qualidade! Analiso trocas por Deoliveira, Fender, Gibson, Ibanez, tagima, sire, dmark,...
R$ 6.000
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Fortaleza (Ceará)
1 a3500 1 a1200 Fonte 150 ps Bateria moura nova 100ap Processador stetson Led digital Caixa nova Grave 3.5 Médios médio d 10 hard pawer 800 2 Cornetao hard pawer 2 tuita jbl.
R$ 7.000
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Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ***NÃO ACOMPANHA A GUITARRA DA FOTO*** ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Posição: Braço Cor: Preto/Creme Imã: cerâmico Resistência (Ohms): 8,2k Timbre: Gordo e definido, com ótimo ataque e definição, além de muito sustain. Indicações: Hard Rock, Heavy Metal, Thrash Metal Ganho: Médio Graves 6 Médios 6 Agudos 8 Pico de Ressonância: 6,0 kHz Saída: 235 mV ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Posição: Ponte Cor: Preto/Creme Imã: cerâmico Resistência (Ohms): 16,8K Timbre: Encorpado, com mais ataque do que o HH777 por conta do ímã cerâmico. Possui ótimo sustain, definição e é ideal para estilos pesados, com excelente resposta para afinações baixas. Indicações: Hard Rock, Heavy Metal, Thrash Metal Ganho: Alto Graves 6 Médios 7 Agudos 8 Pico de Ressonância: 5,20 kHz Saída: 400mV Captadores funcionando perfeitamente.
R$ 415
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Microfone s/ Fio de Mão UHF - UH 05 M LYCO SISTEMA SEM FIO LYCO UH05M | DINÂMICO | UHF MODELO: UH05 M LYCO Descrição: O UH05-M é um sistema de microfone sem fio de mão que reúne tecnologia, qualidade de áudio com um custo extremamente acessível e possui Hard Case para facilitar o transporte e armazenagem. Componentes do sistema: 01 (Um) Hard Case, 01 (Um) receptor RE-UH05, 01 (Um) transmissor BT-01, 01 (Um) microfone de mão HT-01, 01 (Um) cabo P10/P10, 01 (Uma) fonte de energia bivolt e 01 (Um) Guia do Usuário. Especificações Técnicas: - Sistema de mão; - 1 Frequência fixa UHF; - Baixo ruído de manuseio; - Microfone dinâmico; - Funcionamento com 2 pilhas AA; - Diversity com 1 antena de recepção; - Saída de áudio balanceada XLR e não balanceada P10; - Alcance médio: 60m sob condições típicas; - Relação sinal - ruído: 98dB; - Modo de frequência: PLL; - T.H.D.: - Saída de áudio: 0 a 0,5V / 600K, Misto: 0 a 0,5V / 5K; - Estabilidade: 30ppm; - Alimentação: Bivolt automático; - Faixa de portadora de RF: 682,35 - 790,02MHz; - Resposta em frequência: 40Hz - 15KHz (3dB); - Máximo desvio: 15KHz; - Sensibilidadez 12 a 32dBu / V; - Faixa de temperatura de operação: -10C a +40C; - Case para transporte. Fabricante: LYCO Sistema sem Fio | UH05-M Lyco
R$ 400
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Camaçari (Bahía)
2 medio 12 hard Power 900rs,1 corneta de trio 405,1 grave Hard Power 18 polegadas 1750rs,1 Twittar de trio.
R$ 3.000
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Osasco (São Paulo)
O produto que respeita seu bolso virou duplo! A Lyco apresenta o UH02MM. Um sistema de microfone sem fio duplo que reúne tecnologia, qualidade de áudio com um custo extremamente acessível. De quebra o sistema acompanha Hard Case para facilitar o transporte e armazenagem. Componentes do sistema: 01 (um) Hard Case, 01 (um) Receptor Re-02, 02 (dois) Transmissores de Mão Ht-01, 01 (um) Cabo P10/P10, 01 (uma) Fonte de Alimentação e 01 (um) Guia do Usuário. Especificações técnicas: - 2 Freqências fixas uhf - Baixo ruído de manuseio - Microfone dinâmico - Funcionamento com 2 pilhas aa - Diversity com 2 antenas de recepção - Sistema: mão - Alcance médio: 100mts - Resposta de frequência: 50 Hz - 15 Khz (3 dB) - Relação sinal - ruido: 98dB - t. H. D.: 0,1% - Nível de saída de áudio: xlr: -30 dBV, p10: -8dBV - Estabilidade de frequência: 15KHz - Conexão de saída: xlr balanceada P10 e não balanceada - Alimentação: 2 pilhas aa - Faixa de portadora de rf: 614 806 mHZ - Faixa de operação: 100m sob condições tipicas - Resposta em frequência de áudio: 50 a 15.000 Hz, 3 dB - Rejeição de imagem: 60 dB tipico - Rejeição a espúrios: > 60 dB tipico - Distorção do sistema (referente a 15KHz de desvio, modelação a 1 Khz): 0,1% de t. H. D tipico - Sensibilidade: -109dB para 12dB sinad tipico Dimensões e Peso: - Dimensão (a x L x p): 327x 465 x 105 mm - Peso: 2,7 Kg Conteúdo da embalagem: - 01 Receptor sem fio com 2 antenas - 02 Microfone Mão - 01 Fonte de energia bivolt - 01 Manual de Instruções - 01 Case
R$ 350
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Brasilia (Distrito Federal)
Não precisamos apresentar a N Zaganin, ja marcada do cenário de instrumentos musicais. Vamos falar dessa belíssima guitarra, feita com extremo esmero, que atente completamente quem precisa uma boa Stratocaster. Feita com a proposta de ser um instrumento com clássico, mas com detalhes de releitura. Corpo em Hard Ash muito sonoro, com essa cor lindíssima. Braço em Maple com Radius 10, trastes medio jumbo em muito bom estado, com tarraxas Fender com trava. Trio de Seymour Duncan SSL2 agrega qualidade e dinâmica ao timbre dessa guitarra. Com case tweed N zaganin Cor: Seafoan Green Escudo: Antique Ponte: Wilkinson VG-300 Tarraxas: Fender C/ Trava Corpo: Ash Braço: Hard Maple 1 pç, satin finish Escala: Maple, marcação dots pretos, raio 10 e 22 Trastes Jumbo Captação Ponte: SSL2, Seymour Duncan Captação Meio: SSL2, Seymour Duncan Captação Braço: SSL2, Seymour Duncan Controles: Volume, Tone, Blend (este controle mistura o captador do braço com o da ponte) e Chave de 5 posições #guitarra #prs #fender #gibson #yamaha
R$ 7.500
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
Captadores Malagoli seminovos (7 meses de uso) Sendo eles: Little Neo: Serve em qualquer posição (recomendo pra usar na ponte) Imã de Neodímio (brilho do imã alnico somado ao timbre encorpado do imã cerâmico) Frequência de grave, médio e agudo: 5,5,9 Minha opinião sobre o Little Neo: Ideal pra tocar pancadaria (de heavy a death) Mas tbm pode optar por outros estilos se quiser 59 Rails: Tbm serve pra qualquer posição (recomendo ponte ou braço pq no meio eu acho ele sem graça rsrsrs) Imã cerâmico Frequência de grave, médio e agudo: 6,5,7 Minha opinião sobre o 59 Rails: Pra pancadaria acho ele mais legal se estiver no braço Mas pra um som mais classic rock, uns hard/glam, blues, até uns heavy eu recomendo ele tanto no braço como na ponte De hendrix a iron?. Soa legal Obs: Com split ambos respondem muito bem tbm E no blend (com e sem split tbm fica bem divertido)
R$ 500
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema de Microfone sem fio que reúne headset e transmissor sem fio com muita tecnologia, qualidade de áudio e com um custo extremamente acessível. A qualidade de recepção é garantida com a tecnologia Diversity e as duas antenas Booster. O sistema acompanha Hard Case para facilitar o transporte e armazenagem. Descrição: - 1 frequência UHF Fixa - Diversity com 2 antenas booster para recepção - Baixo ruído de manuseio - Chassis plástico - Saída de áudio balanceada XLR e não balanceada P10 - Funciona com 2 pilhas AA Características do Sistema: - Alcance médio: 50 A 100 Mts - Reposta de frequência: 50Hz~15kHz (+/- 3dB) - Relação sinal - Ruído: 98dB - T.H.D.: 0,1% - Nível de saída de áudio: XLR: -30dBv / P-10: -8dBv - Estabilidade de frequência: +/- 15kHz Itens inclusos: -1 microfone headset -1 transmissor -1 receptor -1 fonte de alimentação Bi-Volt -2 pilhas (NÃO INCLUSA) -1 cabo P10 -1 cabo P2 -1 maleta de transporte -1 manual de instruções + certificado de garantia
R$ 250
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Brasil (Todas as cidades)
Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA Brown Sunburst 6 Cordas de Aço Tocar violão em uma sala grande é uma das melhores experiências para quem toca, muito melhor do que tocar em uma sala pequena sem reverberação. O violão TransAcoustic da Yamaha recria a incrível experiência de tocar em uma sala grande com reverberação sem necessidade de plugar em um amplificador, usando apenas o violão acústico. Ao praticar, compor, gravar ou até mesmo tocar por diversão, o Violão TransAcoustic fará você tocar melhor, por mais tempo e com mais criatividade. Quando você experimentar, nunca mais vai querer tocar em outro violão novamente. Atuador Um Atuador instalado na superfície interna do fundo do corpo do violão vibra em resposta as vibrações das cordas. As vibrações do atuador são então transferidas para o corpo do violão e para o ar que circula dentro e fora dele, gerando reverbs autênticos e sons de chorus de dentro do corpo do violão. Controles Simples Três knobs simples permitem ajustar a quantidade de efeito aplicado e ainda o ajusta volume do Line Out. Além disso, mantendo os controles pequenos, diminui-se a área de furos no corpo do violão, o que reduz a perda de som acústico. (A) Chorus Control (B) Reverb Control (Room / Hall) (C) TA Switch / Line Out Volume Control *Pressionando o botão TA por mais de 0,3 segundos ativa a função TA. *Quando um cabo é conectado ao jack Line Out, o volume pode ser ajustado girando o knob. *O tipo de reverb é alterado de Room para Hall após a posição de 12:00h. Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos O corpo é sólido baseado na série FG. Um som mais alto e forte nas gamas de baixo a médio, graças à tecnologia de análise acústica de ponta desenvolvida pela divisão de I & D da Yamaha. - Esta análise levou ao desenvolvimento do novo padrão de reforço escaldado, uma estrutura acústica nova e ideal que mantém a durabilidade da placa superior, ao mesmo tempo em que traz o som que a Yamaha FG-TA tem para oferecer. Novo compartimento de pilhas O compartimento de pilhas é integrado ao jack de saída. Isso proporciona menos buracos no corpo do violão, reduzindo a perda de som acústico. Conecte um cabo do Jack ao PA ou amplificador para utilizar como um violão eletroacústico. Característica - Tampo: spruce engelmann sólido a.r.e. - Fundo: rosewood sólido - Laterais: rosewood sólido - Braço: mahogany e rosewood 5ply - Escala: ebony - Ponte: ebony - Nut: urea - Rastilho: urea - Tarraxas: die-cast dourada (tm29g) - Escudo: transparente - Pré: system70 transacoustic; srt piezo pickup - Controles: reverb (room/hall) / chorus / ta switch / line out vol - Conexões: line out - Cordas: elixir nanoweb 80/20 bronze light - Acompanha: case Conteúdo da embalagem: 1 Violão Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA 1 Hard Bag Dimensões: Altura: 450mm Largura: 1500mm Profundidade: 200mm Peso: 7Kg
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Brasil (Todas as cidades)
Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA Vintage Natural 6 Cordas de Aço Tocar violão em uma sala grande é uma das melhores experiências para quem toca, muito melhor do que tocar em uma sala pequena sem reverberação. O violão TransAcoustic da Yamaha recria a incrível experiência de tocar em uma sala grande com reverberação sem necessidade de plugar em um amplificador, usando apenas o violão acústico. Ao praticar, compor, gravar ou até mesmo tocar por diversão, o Violão TransAcoustic fará você tocar melhor, por mais tempo e com mais criatividade. Quando você experimentar, nunca mais vai querer tocar em outro violão novamente. Atuador Um Atuador instalado na superfície interna do fundo do corpo do violão vibra em resposta as vibrações das cordas. As vibrações do atuador são então transferidas para o corpo do violão e para o ar que circula dentro e fora dele, gerando reverbs autênticos e sons de chorus de dentro do corpo do violão. Controles Simples Três knobs simples permitem ajustar a quantidade de efeito aplicado e ainda o ajusta volume do Line Out. Além disso, mantendo os controles pequenos, diminui-se a área de furos no corpo do violão, o que reduz a perda de som acústico. (A) Chorus Control (B) Reverb Control (Room / Hall) (C) TA Switch / Line Out Volume Control *Pressionando o botão TA por mais de 0,3 segundos ativa a função TA. *Quando um cabo é conectado ao jack Line Out, o volume pode ser ajustado girando o knob. *O tipo de reverb é alterado de Room para Hall após a posição de 12:00h. Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos O corpo é sólido baseado na série FG. Um som mais alto e forte nas gamas de baixo a médio, graças à tecnologia de análise acústica de ponta desenvolvida pela divisão de I & D da Yamaha. - Esta análise levou ao desenvolvimento do novo padrão de reforço escaldado, uma estrutura acústica nova e ideal que mantém a durabilidade da placa superior, ao mesmo tempo em que traz o som que a Yamaha FG-TA tem para oferecer. Novo compartimento de pilhas O compartimento de pilhas é integrado ao jack de saída. Isso proporciona menos buracos no corpo do violão, reduzindo a perda de som acústico. Conecte um cabo do Jack ao PA ou amplificador para utilizar como um violão eletroacústico. Característica - Tampo: spruce engelmann sólido a.r.e. - Fundo: rosewood sólido - Laterais: rosewood sólido - Braço: mahogany e rosewood 5ply - Escala: ebony - Ponte: ebony - Nut: urea - Rastilho: urea - Tarraxas: die-cast dourada (tm29g) - Escudo: transparente - Pré: system70 transacoustic; srt piezo pickup - Controles: reverb (room/hall) / chorus / ta switch / line out vol - Conexões: line out - Cordas: elixir nanoweb 80/20 bronze light - Acompanha: case Conteúdo da embalagem: 1 Violão Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA 1 Hard Bag Dimensões: Altura: 450mm Largura: 1500mm Profundidade: 200mm Peso: 7Kg
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Brasil (Todas as cidades)
Toque, escute... inspire-se! Tocar violão em uma sala grande é uma das melhores experiências para quem toca, muito melhor do que tocar em uma sala pequena sem reverberação. O violão TransAcoustic da Yamaha recria a incrível experiência de tocar em uma sala grande com reverberação sem necessidade de plugar em um amplificador, usando apenas o violão acústico. Ao praticar, compor, gravar ou até mesmo tocar por diversão, o Violão TransAcoustic fará você tocar melhor, por mais tempo e com mais criatividade. Quando você experimentar, nunca mais vai querer tocar em outro violão novamente. LS-TA O Violão TransAcoustic recria a inacreditável experiência sem a necessidade de amplificação ou efeitos externos, usando apenas o violão acústico. É o violão mais inspirador que você já tocou. Atuador Um Atuador instalado na superfície interna do fundo do corpo do violão vibra em resposta as vibrações das cordas. As vibrações do atuador são então transferidas para o corpo do violão e para o ar que circula dentro e fora dele, gerando reverbs autênticos e sons de chorus de dentro do corpo do violão. Controles Simples Três knobs simples permitem ajustar a quantidade de efeito aplicado e ainda o ajusta volume do Line Out. Além disso, mantendo os controles pequenos, diminui-se a área de furos no corpo do violão, o que reduz a perda de som acústico. (A) Chorus Control (B) Reverb Control (Room / Hall) (C) TA Switch / Line Out Volume Control *Pressionando o botão TA por mais de 0,3 segundos ativa a função TA. *Quando um cabo é conectado ao jack Line Out, o volume pode ser ajustado girando o knob. *O tipo de reverb é alterado de Room para Hall após a posição de 12:00h. Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos O corpo é sólido baseado na série FG. Um som mais alto e forte nas gamas de baixo a médio, graças à tecnologia de análise acústica de ponta desenvolvida pela divisão de I & D da Yamaha. - Esta análise levou ao desenvolvimento do novo padrão de reforço escaldado, uma estrutura acústica nova e ideal que mantém a durabilidade da placa superior, ao mesmo tempo em que traz o som que a Yamaha FG-TA tem para oferecer. Novo compartimento de pilhas O compartimento de pilhas é integrado ao jack de saída. Isso proporciona menos buracos no corpo do violão, reduzindo a perda de som acústico. Conecte um cabo do Jack ao PA ou amplificador para utilizar como um violão eletroacústico. Característica - Som incrível de Reverbs e Chorus embutidos sem necessidade de amplificação externa ou módulo de efeitos - Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos - Tocabilidade super confortável Conteúdo da embalagem: 1 Violão Violão Eletroacústico Yamaha LS-TA 1 Hard Bag Dimensões: Altura: 90mm Largura: 384 mm Comprimento: 1031 mm Peso: 2,77kg
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João Pessoa (Paraíba)
Sistema de Microfone sem Fio ? Headset, Lapela e Instrumentos Lyco UH-01HLI Aceito: Cartões de Crédito (Divido em 10x sem juros), Débito, Transferência Bancária BB, Santander, NuBank ou PIX Descrição - Produto Novo Um sistema de Microfone Sem Fio que reúne tecnologia, qualidade de áudio com um custo extremamente acessível. O sistema acompanha Hard Case para facilitar o transporte e armazenagem. Características Principais Características: 1 Frequência fixa UHF; Baixo ruído de manuseio; Microfone dinâmico; Funcionamento com 2 pilhas AA Receptor com duas antenas de recepção; Sistema Headset, lapela e instrumento Maleta de Transporte Rígida; Especificações Técnicas: Alcance médio: 100 mts Resposta de frequência: 50 HZ ~15 Khz (+- 3 dB) Relação sinal - ruído: 98 dB T.H.D.: 0,1% Nível de saída de áudio: XLR balanceada e P10 não balanceada Alimentação: 2 pilhas AA Faixa de portadora de RF: 614 ~ 806 Mhz Faixa de operação: 100m sob condições típicas Resposta de frequência de áudio: 50 a 15.000 Hz, +- 3 dB Rejeição de imagem: 60 dB típico Rejeição de espúrios: >60 dB típico Distorção do sistema: (referente a +- 15 Khz de desvio, modulação a 1 Khz): 0,1% de T.H.D. típico Sensibilidade: - 109 dB para 12 dB SINAD típico Faixa de temperatura de operação: - 18ºC a 57ºC Vida da bateria: 10 horas com 2 pilhas alcalinas AA Sistema headset, lapela e instrumentos Itens Inclusos Conteúdo da Embalagem: 1 Receptor sem fio com 2 antenas 1 Microfone de Lapela 1 Microfone headset 1 Cabo para Instrumento 1 Cabo P10/P10 1 Fonte de energia bivolt 1 Manual de instruções
R$ 350
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Cuiabá (Mato Grosso)
Nunca foi utilizado, na caixa original!!!! Um sistema de Microfone Sem Fio que reúne tecnologia, qualidade de áudio com um custo extremamente acessível. O sistema acompanha Hard Case para facilitar o transporte e armazenagem. Principais Características: 1 Frequência fixa UHF Baixo ruído de manuseio Microfone dinâmico Funcionamento com 2 pilhas AA Receptor com duas antenas de recepção Sistema de mão Maleta de Transporte Rígida Especificações Técnicas: Alcance médio: 100 mts Resposta de frequência: 50 HZ ~15 Khz (+- 3 dB) Relação sinal - ruído: 98 dB T.H.D.: 0,1% Nível de saída de áudio: XLR balanceada e P10 não balanceada Alimentação: 2 pilhas AA Faixa de portadora de RF: 614 ~ 806 Mhz Faixa de operação: 100m sob condições típicas Resposta de frequência de áudio: 50 a 15.000 Hz, +- 3 dB Rejeição de imagem: 60 dB típico Rejeição de espúrios: >60 dB típico Distorção do sistema: (referente a +- 15 Khz de desvio, modulação a 1 Khz): 0,1% de T.H.D. típico Sensibilidade: - 109 dB para 12 dB SINAD típico Faixa de temperatura de operação: - 18ºC a 57ºC Vida da bateria: 10 horas com 2 pilhas alcalinas AA Sistema de mão Itens Inclusos Conteúdo da Embalagem: 1 Receptor sem fio com 2 antenas 1 Microfone de mão 1 Cabo P10/P10 1 Fonte de energia bivolt 1 Manual de instruções
R$ 355
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São Cristóvão (Sergipe)
Grave de 15 da Hard pawer 1750 wats, os medio de 8 da 7draiver 350 wats módulos ts400 caveirinha de 3.600 com lede (Tudo feito em Milton som)
R$ 3.500
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Brasil (Todas as cidades)
Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA Brown Sunburst 6 Cordas de AçoTocar violão em uma sala grande é uma das melhores experiências para quem toca, muito melhor do que tocar em uma sala pequena sem reverberação. O violão TransAcoustic da Yamaha recria a incrível experiência de tocar em uma sala grande com reverberação sem necessidade de plugar em um amplificador, usando apenas o violão acústico. Ao praticar, compor, gravar ou até mesmo tocar por diversão, o Violão TransAcoustic fará você tocar melhor, por mais tempo e com mais criatividade. Quando você experimentar, nunca mais vai querer tocar em outro violão novamente. Atuador Um Atuador instalado na superfície interna do fundo do corpo do violão vibra em resposta as vibrações das cordas. As vibrações do atuador são então transferidas para o corpo do violão e para o ar que circula dentro e fora dele, gerando reverbs autênticos e sons de chorus de dentro do corpo do violão. Controles Simples Três knobs simples permitem ajustar a quantidade de efeito aplicado e ainda o ajusta volume do Line Out. Além disso, mantendo os controles pequenos, diminui-se a área de furos no corpo do violão, o que reduz a perda de som acústico.(A) Chorus Control(B) Reverb Control (Room / Hall)(C) TA Switch / Line Out Volume Control*Pressionando o botão TA por mais de 0,3 segundos ativa a função TA.*Quando um cabo é conectado ao jack Line Out, o volume pode ser ajustado girando o knob.*O tipo de reverb é alterado de Room para Hall após a posição de 12:00h.Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos O corpo é sólido baseado na série FG. Um som mais alto e forte nas gamas de baixo a médio, graças à tecnologia de análise acústica de ponta desenvolvida pela divisão de I & D da Yamaha.- Esta análise levou ao desenvolvimento do novo padrão de reforço escaldado, uma estrutura acústica nova e ideal que mantém a durabilidade da placa superior, ao mesmo tempo em que traz o som que a Yamaha FG-TA tem para oferecer. Novo compartimento de pilhas O compartimento de pilhas é integrado ao jack de saída. Isso proporciona menos buracos no corpo do violão, reduzindo a perda de som acústico. Conecte um cabo do Jack ao PA ou amplificador para utilizar como um violão eletroacústico. Característica - Tampo: spruce engelmann sólido a.r.e.- Fundo: rosewood sólido- Laterais: rosewood sólido- Braço: mahogany e rosewood 5ply- Escala: ebony- Ponte: ebony- Nut: urea- Rastilho: urea- Tarraxas: die-cast dourada (tm29g)- Escudo: transparente- Pré: system70 transacoustic; srt piezo pickup- Controles: reverb (room/hall) / chorus / ta switch / line out vol- Conexões: line out- Cordas: elixir nanoweb 80/20 bronze light- Acompanha: caseConteúdo da embalagem:1 Violão Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA1 Hard BagDimensões: Altura: 450mmLargura: 1500mmProfundidade: 200mmPeso: 7KgGarantia:12 Meses
R$ 7.420
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Brasil (Todas as cidades)
Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA Vintage Natural 6 Cordas de AçoTocar violão em uma sala grande é uma das melhores experiências para quem toca, muito melhor do que tocar em uma sala pequena sem reverberação. O violão TransAcoustic da Yamaha recria a incrível experiência de tocar em uma sala grande com reverberação sem necessidade de plugar em um amplificador, usando apenas o violão acústico. Ao praticar, compor, gravar ou até mesmo tocar por diversão, o Violão TransAcoustic fará você tocar melhor, por mais tempo e com mais criatividade. Quando você experimentar, nunca mais vai querer tocar em outro violão novamente. Atuador Um Atuador instalado na superfície interna do fundo do corpo do violão vibra em resposta as vibrações das cordas. As vibrações do atuador são então transferidas para o corpo do violão e para o ar que circula dentro e fora dele, gerando reverbs autênticos e sons de chorus de dentro do corpo do violão. Controles Simples Três knobs simples permitem ajustar a quantidade de efeito aplicado e ainda o ajusta volume do Line Out. Além disso, mantendo os controles pequenos, diminui-se a área de furos no corpo do violão, o que reduz a perda de som acústico.(A) Chorus Control(B) Reverb Control (Room / Hall)(C) TA Switch / Line Out Volume Control*Pressionando o botão TA por mais de 0,3 segundos ativa a função TA.*Quando um cabo é conectado ao jack Line Out, o volume pode ser ajustado girando o knob.*O tipo de reverb é alterado de Room para Hall após a posição de 12:00h.Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos O corpo é sólido baseado na série FG. Um som mais alto e forte nas gamas de baixo a médio, graças à tecnologia de análise acústica de ponta desenvolvida pela divisão de I & D da Yamaha.- Esta análise levou ao desenvolvimento do novo padrão de reforço escaldado, uma estrutura acústica nova e ideal que mantém a durabilidade da placa superior, ao mesmo tempo em que traz o som que a Yamaha FG-TA tem para oferecer. Novo compartimento de pilhas O compartimento de pilhas é integrado ao jack de saída. Isso proporciona menos buracos no corpo do violão, reduzindo a perda de som acústico. Conecte um cabo do Jack ao PA ou amplificador para utilizar como um violão eletroacústico. Característica - Tampo: spruce engelmann sólido a.r.e.- Fundo: rosewood sólido- Laterais: rosewood sólido- Braço: mahogany e rosewood 5ply- Escala: ebony- Ponte: ebony- Nut: urea- Rastilho: urea- Tarraxas: die-cast dourada (tm29g)- Escudo: transparente- Pré: system70 transacoustic; srt piezo pickup- Controles: reverb (room/hall) / chorus / ta switch / line out vol- Conexões: line out- Cordas: elixir nanoweb 80/20 bronze light- Acompanha: caseConteúdo da embalagem:1 Violão Violão Eletroacústico Yamaha LL-TA1 Hard BagDimensões: Altura: 450mmLargura: 1500mmProfundidade: 200mmPeso: 7KgGarantia:12 Meses
R$ 6.999
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Brasil (Todas as cidades)
Toque, escute... inspire-se! Tocar violão em uma sala grande é uma das melhores experiências para quem toca, muito melhor do que tocar em uma sala pequena sem reverberação. O violão TransAcoustic da Yamaha recria a incrível experiência de tocar em uma sala grande com reverberação sem necessidade de plugar em um amplificador, usando apenas o violão acústico. Ao praticar, compor, gravar ou até mesmo tocar por diversão, o Violão TransAcoustic fará você tocar melhor, por mais tempo e com mais criatividade. Quando você experimentar, nunca mais vai querer tocar em outro violão novamente. LS-TA O Violão TransAcoustic recria a inacreditável experiência sem a necessidade de amplificação ou efeitos externos, usando apenas o violão acústico. É o violão mais inspirador que você já tocou. Atuador Um Atuador instalado na superfície interna do fundo do corpo do violão vibra em resposta as vibrações das cordas. As vibrações do atuador são então transferidas para o corpo do violão e para o ar que circula dentro e fora dele, gerando reverbs autênticos e sons de chorus de dentro do corpo do violão. Controles Simples Três knobs simples permitem ajustar a quantidade de efeito aplicado e ainda o ajusta volume do Line Out. Além disso, mantendo os controles pequenos, diminui-se a área de furos no corpo do violão, o que reduz a perda de som acústico.(A) Chorus Control(B) Reverb Control (Room / Hall)(C) TA Switch / Line Out Volume Control*Pressionando o botão TA por mais de 0,3 segundos ativa a função TA.*Quando um cabo é conectado ao jack Line Out, o volume pode ser ajustado girando o knob.*O tipo de reverb é alterado de Room para Hall após a posição de 12:00h. Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos O corpo é sólido baseado na série FG. Um som mais alto e forte nas gamas de baixo a médio, graças à tecnologia de análise acústica de ponta desenvolvida pela divisão de I & D da Yamaha.- Esta análise levou ao desenvolvimento do novo padrão de reforço escaldado, uma estrutura acústica nova e ideal que mantém a durabilidade da placa superior, ao mesmo tempo em que traz o som que a Yamaha FG-TA tem para oferecer. Novo compartimento de pilhas O compartimento de pilhas é integrado ao jack de saída. Isso proporciona menos buracos no corpo do violão, reduzindo a perda de som acústico. Conecte um cabo do Jack ao PA ou amplificador para utilizar como um violão eletroacústico. Característica - Som incrível de Reverbs e Chorus embutidos sem necessidade de amplificação externa ou módulo de efeitos- Desenvolvido para proporcionar incríveis timbres acústicos- Tocabilidade super confortávelConteúdo da embalagem:1 Violão Violão Eletroacústico Yamaha LS-TA1 Hard BagDimensões:Altura: 90mmLargura:384 mmComprimento:1031 mmPeso:2,77kgGarantia:12 meses
R$ 8.150
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Brasilia (Distrito Federal)
CAIXA ONEAL OCG200 PRETO P/GUITARRA DESCRIÇÃO: O OCG200 é um amplificador médio indicado para usos em diversas aplicações, com 60W RMS e um falante de 10?, possui som encorpado, com bom volume e projeção sonora. O OCG200N tem dois canais (Clean/limpo e Drive/distorcido) e vem acompanhado de um pedal de footswitch para que o guitarrista possa trocar os canais a distância. Outros itens importantes nesse amplificador são a saída de linha, loop de efeitos (send/return) para uso de efeitos externos e entrada auxiliar para conexão de aparelhos externos como um celular para tocar e aprender músicas, por exemplo. ESPECIFICAÇÃO: 60 Watts Rms 1 Alto Falante de 10? Controle de Volume Master Tecla de Seleção Clean/Drive Controle de Graves, Presence e Agudos Controle de Ganho Para o Modo Clean Controle de Volume Para o Modo Drive Controle de Ganho Para o Modo Drive Controle de Balance Para o Modo Drive Soft/Hard Tecla Bright Entrada Para Pedal (Footswitch) (Clean/Drive) Entradas Para Guitarra P10 1/4? Saída Para Fones de Ouvido Modo Estudante Que Automaticamente Desligam os Alto Falantes Inserts Send e Return (Para Utilização de Efeitos Externos) Entrada Auxiliar RCA (L & R) Com Controle de Volume Tomada Auxiliar AC Saída de Linha Seletor de Tensão de Rede120/220V Consumo Máximo 111W Amplificador em perfeitas condições de uso, novíssimo e acompanha o footswitch. Avalio propostas para troca em: - Pedais de delay, principalmente Flashback, Boss DD7 entre outros.
R$ 850
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NAO ACOMPANHA PILHA OU FONTE Zoom Corporation é uma produtora japonesa de equipamentos de áudio e produz pedais de efeitos para guitarra e gravadores digitais, entre outros. A empresa, com sede em Tóquio, foi fundada em 1983 e faz parte do conglomerado Samson Technologies. Produtos (seleção) O Zoom 505 é um pedal multi-efeito para guitarra elétrica. Existem dois modelos da Zoom 505, a original e a Zoom 505 II, que possui mais efeitos e memória. Neste dispositivo encontram-se diversos efeitos, desde o som de um violão acústico até uma distorção pesada. Além dos efeitos gravados na memória que vêm de fábrica, também há a possibilidade de se criar novos efeitos ou editar os efeitos pré-gravados. Em 2006 o Zoom 505 saiu de linha, sendo substituído pelo multi-efeitos Zoom G1 o qual, na mesma base e ideia original, aumentou a resolução de som em 3 vezes, passando para 96 kHz, além de ampliar efeitos e agregar uma bateria eletrônica. ZOOM 1010,3030,4040,G1,G2,G3,G5,G7,G9 Também são outros modelos de pedaleiras da marca. A Sucessora da ZOOM 505, a ZOOM 505II vem com mais alguns efeitos e botões de comando que facilitam o manuseio e a também programação, onde antes só existia pequenos botões laterais na sua antecessora. Pedal de guitarra O pedal de guitarra é um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Exemplos de pedais são Distortion, Overdrive, Wah-wah, Reverb, Delay etc. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento. Geralmente os pedais são acionados pelo pé do músico que pressiona um interruptor. A maioria dos pedais acompanham as suas próprias fontes elétricas e cabos de força. A pedaleira incorpora diversos tipos de pedais dentro de apenas um equipamento e pode ser embalada e transportada para um local diferente sem a necessidade de ser desmontada. Geralmente as pedaleiras acompanham um case ou bag que as protegem durante o transporte. Existem diversos tipos de cases para pedais e pedaleiras que incluem cases caseiros, cases comprados em loja e, para músicos profissionais, cases customizados. Hard Cases para pedaleiras possuem espuma no interior, cantos reforçados e travas que protegem o conjunto durante o transporte. Um case pode ser utilizado para guardar vários pedais ao mesmo tempo, utilizando-se velcro ou outras técnicas para fixação do conjunto. Alguns cases acompanham alças e/ou rodinhas para facilitar o transporte. Funcionamento O sinal elétrico gerado pela ressonância das cordas é captado pelos captadores e são conduzidos até os pedais através de um cabo. O sinal, então passa por um circuito elétrico que, por métodos digitais ou analógicos, altera o som do instrumento de acordo com as necessidades do músico. Após passar pelo pedal o sinal é enviado por outro cabo até o amplificador. Tipos de Pedais Existem vários tipos de pedais, como os de ?Delay?, que atrasam parte do som que acaba se ser tocado, e também os famosos pedais ?Distortion?, que distorcem as ondas sonoras muito usado no Rock em geral. Podemos de uma maneira geral classificar os pedais em uma das seguintes categorias de efeitos: Efeitos de Ganho (Overdrive, Distorção, Fuzz e Boost) Pedais de Ganho ou Pedais de distorção aumentam o volume (através de clipagem de diodos) até ele chegar a distorcer e gerar o som conhecido em músicas de Rock. Fuzzbox ou fuzz box, O primeiro exemplo fuzz box gravado é creditado aos Ventures em 2000 Pound Bee?, em 1962. Outro exemplos são música Elysium, do Portishead e Jacky Cane do Hooverphonic. Efeitos de Modulação (Chorus, Flanger, Phaser, Vibrato/Trêmulo etc.) Pedais de ?Efeitos de Modulação? como o chorus, criam um outro sinal através do som limpo dando uma leve desafinada gerando o efeito de chorus. Exemplo na canção And the craddle will rock de Van Halen. Efeitos de Ambiência (Delay e Reverb) Efeitos de Ambiência são obtidos, por exemplo, com os Pedais de Delays e Reverbs. São os efeitos mais caros do mercado. Estão disponíveis nas versões digital e analógico com variados recursos. Os aspectos sonicamente reconhecíveis de um ambiente na reprodução podem são resumidos como ?ambiência? e correspondem principalmente à reverberação e eco presentes. Efeitos de Tonalidade e de Pitch (Wah-Wah, ?Equalizers, Filters, Simulators; hamornizer, sustainer?) Quanto aos Efeitos de Tonalidade e de pitch, a esse grupo pertencem todos efeitos que atuam alterando a equalização (grave, médio, agudo) do som. São pertencentes desse grupo então Acoustic Simulator, Auto wah, Wah-Wah, Envelop Filters, Equalizers, Filters, Pickup Simulator e qualquer outro que altere o timbre do som original utilizando apenas a alteração na equalização. Efeitos Dinâmicos (Compressor, Limiter, Sustainer, etc.) Já os Efeitos Dinâmicos: esse grupo é composto dos efeitos que controlam a amplitude (volume) do sinal. Nesse grupo estão inclusos os efeitos Compressor, Limiter e outros efeitos menos usuais como Slow Gear. Como se trata de dinâmica, o Pedal de Volume poderia se encaixar nesse grupo, mas como será explicada a comparação com o pedal de Expressão, este será encaixado em outros. Características do produto ? Pedaleira mais vendida desde que foi criada nos anos 2000. ? Conhecida por seus efeitos limpos entre efeitos com chorus, delay, reverb, flanger, compressor entre outros, o zoom 505 ainda é um simulador de violão incrível, que transforma sua guitarra em um som de violão. ? Além de efeitos de distorção, seu forte sempre foram os efeitos limpos e seu excelente afinador.
R$ 499
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Corpo em alder; Braço em maple, com escala em rosewood; Raio 9,5, Trastes 6105 Médio Jumbo, Ponte Floyd Rose original, Tarrachas originais fender, 4 chaves de regulagem. Upgrade de captadores para um trio espetacular da Seymour Duncan: PONTE: Seymour Duncan TB-4 (JB no formato Trembucker, para floyd rose). Esta é a versão Trembucker (maior espaço entre as bobinas) do humbucker JB Model. O JB é o captador de ponte perfeito para qualquer coisa do blues e country ao mais vil hard rock & metal. Feito a mão na fábrica de Santa Barbara, CA, o JB Trembucker usa alnico 5, placa de fundo de níquel, cabo de 4 condutores para múltiplas opções de fiação, e é vedado com cera. MEIO: Seymour Duncan Little 59: humbucker do tamanho de um single, com um som de PAF muito agradável, equilibrada para grandes e gordos acordes, muito incisivo no solo. O little 59 tem uma ênfase nos agudos ligeiramente mais forte do que um PAF tradicional, som muito mais articulado. BRAÇO: Seymour Duncan Cool Rails Humbucker de grande ressonância, oferece um timbre quente, muito bem articulado, médios gordos muito nítidos, tanto nos acordes como nos solos, com um sustain fantástico, por conta das lâminas duplas. Ótimo para bends nos trastes superiores, por acompanhar a corda em todo o percurso. Outros Upgrades: na chave seletora de 5 posições, foi colocada uma Gotoh. O neck plate apresentava oxidação, trocado por um Gotoh (Cosmo Black). Adicionado um conjunto de chaves para floyd rose da gotoh (WRH-1) Os knobs eram brancos e foram trocados por outros pretos, originais fender. Os parafusos do escuro e tampa traseira eram cromados e trocados por pretos. Todo o restante é original. Acompanha Bag Fender e alavanca. Somente venda, não aceito trocas. Guitarra para pessoas exigentes.
R$ 4.500
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Umuarama (Paraná)
Hartke para contrabaixo * Pouquíssimo uso * Série Especial da Hartke * Médio/Agudo 4x10XL com Hard Case, não acompanha Cabeçote amplificador 410 xl hartke - Caixa Acústica Para Baixo 400W Com 400W de potência e frequência de 30 Hz a 5 KHz o Hartke 410 xl é capaz de adicionar muito mais ''força e poder'' para o seu som. A 410XL oferece 400 Watts de potência (a 8 Ohms) com frequência de resposta de 30 Hz a 5 kHz e é capaz de adicionar muito mais /
R$ 7.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Pedal de distorção baseado no amplificador Mesa Boogie Triple rectifier Equalizador de três bandas (Grave, médio e agudo) Controle de ganho Chave de Boost com dupla função. Com o boost ligado e girando no sentido anti-horário, sua distorção é multiplicada e você tem o som perfeito para solos com bastante harmònicos. Com ele girado no sentido horário, seu pedal se transforma em um pedal Fuzz. Chave Hard/Brutal para dar mais peso à distorção clássica dos valvulados. Feito à mão nos EUA Capacitores e resistores de filme de alta qualidade escolhidos por seu som e resposta superiores Bypass completamente verdadeiro Pedal usado, porém em EXCELENTE estado de conservação, sem riscos, sem mal contatos ou chiados. Não acompanha fonte Não acompanha caixa Não aceito trocas, apenas venda.
R$ 1.200
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Fortaleza (Ceará)
Amplificador oneal p/ guitarra ocg-200-cr - 60 watts O ocg200 é um amplificador médio indicado para usos em diversas aplicações, com 60w rms e um falante de 10, possui som encorpado, com bom volume e projeção sonora. O ocg200 tem dois canais (clean/limpo e drive/distorcido) e vem acompanhado de um pedal de footswitch para que o guitarrista possa trocar os canais a distância. Outros itens importantes nesse amplificador são a saída de linha, loop de efeitos (send/return) para uso de efeitos externos e entrada auxiliar para conexão de aparelhos externos como um celular para tocar e aprender músicas, por exemplo. Especificações 60 watts rms 1 alto falante de 10 Controle de volume master Tecla de seleção clean/drive Controle de graves, presence e agudos Controle de ganho para o modo clean Controle de volume para o modo drive Controle de ganho para o modo drive Controle de balance para o modo drive soft/hard Tecla bright Entrada para pedal (footswitch) (clean/drive) Entradas para guitarra p10 1/4 Saída para fones de ouvido modo estudante que Automaticamente desligam os alto falantes Inserts send e return (para utilização de efeitos externos) Entrada auxiliar rca (l & r) com controle de volume Tomada auxiliar ac Saída de linha Seletor de tensão de rede120/220v Consumo máximo 111 watts Dimensões (altura x largura x profundidade) 400 x 490 x 230 mm Peso líquido 9,5 kg Fornecedor - oneal áudio
R$ 700
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