-
loading
Só com imagem

Meios comunicacao massa


Lista mais vendidos meios comunicacao massa

Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Comunicação & Poder - A presença e o papel dos meios de comunicação de massa estrangeiros na América Latina, Pedrinho A. Guareschi, 1982 - 3a edição, 89 pgs, formato 21x13,8cm, excelente estado de conservação
R$ 6
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno
R$ 19
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Livros recomendados para estudantes de comunicação social. Estão em excelente estado de conservação. São os livros: - Os Meios de Comunicação como Extensões do Homem (Marshall Mcluhan); - Mídia e Produção Audiovisual: Uma Introdução (Marcia Nogueira Alves, Mara Fontoura, Cleide Luciane Antoniutti); - Teorias da Comunicação: O Pensamento e a Prática da Comunicação Social (Ilana Polistchuk, Aluizio Ramos Trinta). Tenho preferência que seja entregue pessoalmente. Qualquer dúvida estou à disposição no chat
R$ 70
Ver produto
Brasil
Livro com pouco tempo de uso e em ótimo estado de conservação. As notícias sobre conflitos em geral e sobre o terrorismo em particular têm um certo relevante impacto no imaginário das pessoas. Por isso mesmo, compreende-se a dose extra de violência utilizada em tais atos preferencialmente contra civis. Neste sentido, costuma-se também dizer que o terror é uma forma de 'comunicação violente'. Por decorrência, é comum acusar a imprensa de cumplicidade e de manter uma relação 'simbiótica' com tais grupos que utilizam o ataque a bambas, seqüestros e assassinatos, entre outros meios violentos, para fazerem ouvir suas demandas. Dizem estas vozes críticas que as corporações jornalísticas e os terroristas vivem em conluio, como parasitas, um animando-se da energia do outro. Ao noticiar quase instantaneamente os golpes assassinos desses grupos, a mídia também amplia o circulo do medo. A hipótese corrente é a de que sem imprensa provavelmente não haveria terror.
R$ 15
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Gênero: Artes, Comunicação e Linguística Subgênero: Cinema, Rádio e TV, Comunicação, Linguística e Linguagem Autor: Armes, Roy Editora: SUMMUS 2ª edição 1999
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
168 páginas amarelecidas pela ação do tempo. Capa com desgastes. Bordas amarelecidas. O livro analisa sob uma perspectiva multidisciplinar o impacto dos Meios de Comunicaçåo Social sobre a criança e o adolescente, tentando definir o seu perfil cultural.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Livros de Redação / Gramática / Comunicação: - Técnica de Redação ? O Texto nos Meios de Informação (Muniz Sodré e Maria Helena Ferrari) - R$ 6,00 - Os Pecados da Língua ? Pequeno Repertório de Grandes Erros de Linguagem (Paulo Flávio Ledur & Paulo Sampaio (Sampaulo) - R$ 5,00 - Comunique-se Melhor e Desenvolva Sua Memória (Jorge Luiz Brand) - R$ 5,00 - Estudo Sintético e Racional da Arte e da Técnica de Escrever (Dr. Paulo Acioly) - R$ 5,00 - Guia Prático de Redação (Massaud Moisés) - R$ 5,00 - Soltando a Língua 1 (Sérgio Nogueira) - R$ 5,00 - Manual de Estilo Editora Abril (Vários Autores) -R$ 5,00 - Todo o Mundo Tem Dúvida, Inclusive Você (Édison de Oliveira) - R$ 5,00 - Técnica da Redação Comercial (Helena Montezuma) - R$ 5,00 - Super Dicas Para Escrever Bem Diferentes Tipos de Texto (Edna M. Barian Perrotti) - R$ 8,00 - Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios (Dale Carnegie) - R$ 5,00 Ganhe 01 lindo brinde confeccionado pelo @atelierfeitoflor nas compras acima de R$ 50,00 FRETE POR CONTA DO COMPRADOR Maiores informações pelo whats 51 99587-6736 @meunovolivrovelho #meunovolivrovelho #livrosusadosportoalegre #livrosusados
R$ 5
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Exame das noções de povo e classe, e do nível de complexidade que estas categorias atingem na sociedade de massa. Análise do modo como o rádio e o cinema contribuíram para unificar as sociedades latino-americanas conformando a idéia moderna de nação. Articulação dos estudos culturais com a política e a economia.
R$ 9
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FEROMONIO atrativo que é transmitido através de ondas químicas e biológicas que se espalham pela água fazendo a comunicação e atraindo os peixes, o FEROMA tem um efeito muito rápido e bastante duradouro. É natural, não oferece nenhum risco a saúde humana, não deixa resíduo na carne do peixe, pode ser usado inclusive por crianças, é um produto de origem natural. 1 kg MODO DE USAR e INSTRUÇÃO SEGUE JUNTO NA EMBALAGEM imagem ilustrada
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livvro usado - Editora Zahar - 216 páginas Cortes amarelecidos pelo tempo, assim como algumas poucas páginas. Texto e imagens íntegros
R$ 50
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Outras histórias da educação - Do Iluminismo à Indústria Cultural (1823-2005) O campo da educação vem se ampliando, abrindo-se para novos temas e novas perspectivas de análise. Na esteira dessas novas possibilidades insere-se esta obra, na qual a educação é vista como parte da história da cultura. Abordando a educação do Iluminismo até a era contemporânea, a autora demonstra como a influência da igreja e da universidade foi suplantada pelos meios de comunicação de massa. Livro sem uso. Discretas manchas nas bordas devidas ao armazenamento. Editora Unesp ISBN 9788571399099 1a. edição, 2009 Acabamento: brochura com orelhas 288 págs. Frete: conforme tabela dos Correios *Para ter uma resposta mais rápida, entre em contato por Whatsapp (11 941 825 340).*
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro de everardo rocha. um estudo antropológico da indústria cultural. o autor desvenda os mistérios dos meios de comunicação de massa e do fenômeno do consumo em geral.
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de Comunicação Social e, em especial, Jornalismo.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Observação: Livro em excelente estado, praticamente novo, mas considerado como semi-novo. Descrição: Nesta obra, a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os tipos de meios de fornecedores, as verbas de comunicação, a remuneração, a negociação e a busca do lucro. O livro traz, ao final de cada capítulo, uma relação de sites para pesquisa. Um anexo contendo a legislação pertinente à área e um glossário o enriquecem ainda mais. Atual, comunicativo, envolvente, ´Administração em Publicidade´ constitui ferramenta indispensável para aqueles que desejam iniciar-se no mundo da publicidade, ou mesmo rever conceitos e posicionamentos como profissionais da área. Livro-texto para cursos de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Jornalismo e demais cursos afins, nas disciplinas administração em publicidade, introdução à publicidade e propaganda. Destina-se tanto a estudantes como a profissionais da área. Características: Marca - Cengage Learning I.S.B.N. - 9788522107810 Altura - 26.00 cm Largura - 18.00 cm Profundidade - 1.00 cm Número de Páginas - 218 Idioma - Português Acabamento - Brochura Ano da Edição - 2009 Peso - 0.465 Kg Cód. Barras - 9788522107810 Número da Edição - 2 País de Origem - Brasil
R$ 40
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Gravação de Vinhetas Propagandas Comerciais: Destaque-se por Apenas R$29,99! Se você busca uma maneira eficaz e acessível de promover o seu negócio, as vinhetas propagandas comerciais são a escolha ideal. Com um investimento acessível de apenas R$29,99, você pode criar uma identidade sonora marcante e alcançar seu público-alvo de forma eficiente. Atendendo a diversos setores, desde lojas e supermercados até escolas e salões de beleza, as vinhetas são uma poderosa ferramenta de marketing que pode impulsionar o reconhecimento da sua marca e aumentar suas vendas. Por que Investir em Vinhetas Propagandas Comerciais? As vinhetas propagandas comerciais são pequenas peças de áudio que carregam a identidade da sua marca. Elas são curtas, memoráveis e podem ser reproduzidas em rádios, carros de som, e até mesmo em redes sociais e sites. Aqui estão algumas razões pelas quais você deveria considerar investir em vinhetas para o seu negócio: Memorabilidade: Uma vinheta bem produzida fica na mente do seu público-alvo. Com uma melodia cativante e uma mensagem clara, você pode garantir que sua marca seja lembrada mesmo após a exposição inicial. Profissionalismo: Uma vinheta bem produzida transmite profissionalismo e credibilidade para o seu negócio. Isso mostra aos seus clientes que você se preocupa com a qualidade da sua imagem e dos seus produtos ou serviços. Alcance: Com a possibilidade de veiculação em rádios, carros de som e outros meios de comunicação, as vinhetas têm um alcance amplo e podem atingir um grande número de pessoas em diferentes locais e momentos do dia. Diversos Setores Atendidos Nossa equipe especializada está preparada para atender diversos setores, incluindo: Lojas Supermercados Açougues Farmácias Concessionárias Padarias Restaurantes Lanchonetes Cabeleireiros Barbearias Oficinas Academias Pizzarias Lojas de celular Escolas Salões de beleza Perfumarias Lojistas em geral Independentemente do segmento do seu negócio, podemos criar uma vinheta personalizada que se adapte às suas necessidades e ajude a impulsionar o seu sucesso. Entrega Rápida em Todo o Brasil Entendemos a importância da agilidade nos negócios, por isso oferecemos entrega rápida para todo o Brasil. Assim, você pode começar a utilizar sua nova vinheta propaganda comercial o mais rápido possível e colher os benefícios que ela proporciona para o seu negócio. Como Encomendar? Encomendar sua vinheta propaganda comercial é simples e fácil. Basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação e fornecer algumas informações básicas sobre o seu negócio e suas preferências. Nossa equipe trabalhará para criar uma vinheta que represente fielmente a essência da sua marca e ajude a alcançar seus objetivos de marketing. Não perca mais tempo, destaque-se da concorrência e promova o seu negócio de forma eficaz com as vinhetas propagandas comerciais. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar você a alcançar o sucesso!
R$ 29
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.