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Monitoramento prospeccao faturamento


Lista mais vendidos monitoramento prospeccao faturamento

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Segurança e Monitoramento CONTRATA: CONSULTOR(A) COMERCIAL ATIVIDADES: Realizar a prospecção de novos clientes para oferta de soluções em Monitoramento, CFTV, Controle de Acesso, Interfonia e soluções para portaria remota através de visitas, telefone, WhatsApp, e-mail etc., elaboração de orçamentos e de propostas comerciais, visitar clientes, follow up e pós-vendas com foco em resultado. Realizará diagnósticos do cenário e explicação detalhada sobre produtos e serviços. Elaborará relatórios diários de prospecção e visitas realizadas, devendo alcançar mensalmente metas pré-estabelecidas de apresentações de produtos e serviços aos clientes e vendas. Desejável boa escrita e comunicação verbal. Desejável experiência em vendas. REMUNERAÇÃO FIXA + COMISSÃO + BONIFICAÇÃO Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento Interessados enviar currículo para Whats App: (49) 98816-7788
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Ensino Médio e Ensino Superior em andamento ou completo em Logística, Administração ou Ciências Contábeis Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel) Possuir iniciativa, responsabilidade, organização, proatividade, comprometimento, atenção, disponibilidade. Principais Atribuições: Realizar emissão de CT-e/MDF-e e lançar notas fiscais Fazer aberturas de Solicitação de Monitoramento (rastreamento) Auxiliar na organização de arquivos e envio de documentos Controlar e lançar canhotos diversos Auxiliar nas demais atividades do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Seguro de Vida Auxílio Transporte. Após experiência: Vale Alimentação. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 16h às 22h com 15 minutos de intervalo Plantões no final de semana a cada 15 dias.
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Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
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Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando vendedores e Representantes para o seguimento frete e logística Requisitos para vaga Residir em Guarulhos 2 Grau completo Experiência comprovada em carteira, em venda com mais de 1 ano Conhecimento em rotina e prospecção de vendas Calculo e montagem de proposta comercial Conhecimento em custos e cotação para clientes Conhecimento Word e Excel Facilidade em prospecção, abordagem de novos clientes e fechamento de negócios. Planejamento de rotina de vendas e prospecção com clientes inativos e ativos. E toda rotina comercial A Empresa Oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.200,00 mais comissões de 1,5 a 3% sobre o faturamento dos negócios fechados que trouxer para empresa. Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale Transportes Cesta Básica Convenio medico Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 ou enviar currículo para o e-mail comercial1.mega@gmail.com A/c Vania No assunto: colocar a vaga de seleção
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Sumaré (São Paulo)
Empresa de Logística admite Líder de Logística em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de terceiros e CLT. Liberação de veículos. Monitoramento. Fechamento diário das operações. Programação/Roteirização. Acompanhar entregas e roteiros. Relatórios gerenciais. Conhecimento e emissão de documentos de transporte. Liberação seguradora. Captação de terceiros. Faturamento. Relacionamento com o cliente Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488029
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Jacareí (São Paulo)
Clínica Médica admite Auxiliar de Regulação Médica em Jacareí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelas análises de medicamentos, exames diagnósticos e laboratoriais, procedimentos ambulatoriais, recepcionar demandas do aplicativo, faturamento de pós cirúrgico, abertura e monitoramento do boletim de ocorrência, compras de medicamentos e insumos, assistência a equipe de analistas e coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491096
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Comércio e Desenvolvimento Internacional admite Analista de Exportação em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de espelho de NF. Emissão de Declaração de exportação a partir de conferência de NF. Auxilio a despachantes aduaneiros no processo de liberação alfandegária de mercadorias, de embarques rodoviários. Monitoramento e acompanhamento da carga até seu Desembaraço e Embarque/Cruze. Registro de DU-e. Controle de averbações. Controle de prazos (dead lines) e confirmações de embarque Rodoviário. Follow-up diário com atualizações de processo de exportação. Auxiliar na análise e conferência de cartas de crédito. Encerramento e faturamento dos processos de exportação. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495249
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Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa de consultoria em Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Assistir todas as atividades na área de Transporte e Logística. Assistir a programação de carregamentos, descarga, processos de virada de notas fiscais, faturamento, liberação dos Motoristas para viagem, organização de documentos referentes às viagens. Abertura e fechamento de peso, folgas, médias, diárias e ponto. Processo de checklist de veículos de frotas pesadas. Liberação e monitoramento de veículos para carregamento e entregas. Controlar o abastecimento dos veículos da frota, combustível, pneus, despesas etc. Geração de relatórios diversos. Prestar suporte administrativo aos Motoristas. Abertura e fechamento de viagens no sistema pesagem de caminhões. Acompanhamento e atualização dos indicadores no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501385
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
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São Paulo (São Paulo)
Black leopards fc é um clube de futebol sul-africano que joga na primeira divisão do futebol. O clube está procurando por um técnico assistente de futebol qualificado e experiente que se encaixe na visão e na cultura da organização. O treinador assistente fornecerá o suporte do treinador principal no fornecimento de funções de liderança e gerenciamento para produzir uma equipe intercolegial de qualidade que representa um compromisso com a excelência acadêmica e atlética. Auxilia na execução de treinamento e instrução em campo. Auxilia na gestão de aspectos do programa, incluindo, mas não se limitando ao seguinte: recrutamento, prospecção, manutenção de estatísticas, arrecadação de fundos e monitoramento acadêmico. Os candidatos interessados podem entrar em contato com os recursos de recrutamento com uma carta que descreve totalmente suas qualificações e experiências com referência específica às qualificações exigidas e preferenciais, um currículo / curriculum vitae e informações de contato para três referências profissionais. A análise das inscrições começará imediatamente e o anúncio de emprego será removido após a assinatura do contrato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sobre a empresa: Startup de software de contabilidade, esta localizada em Belo Horizonte - MG. Atuação híbrida, buscam profissionais engajados e movidos a novos desafios. Atividades Acompanhamento e atualização das reuniões comerciais na ferramenta CRM; Prospecção de novos clientes Realizar apresentações/reuniões de impacto; Mostrar os melhores benefícios e valores; Envio de proposta comerciais e fechamento das mesmas através do envio de contrato e formas de pagamento; Munir a área de Sucesso do cliente de informações para o devido onboarding e ongoing do cliente. Monitoramento do primeiro pagamento e assinatura do contrato. Requisitos* Ótima comunicação/oratória e habilidade de persuasão; Ser movido por metas e objetivos; Responsabilidade e pró-atividade; Ter Disciplina e saber trabalhar com metas; Gostar de Trabalhar em equipe; Facilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Bom controle emocional. Diferenciais Experiência com mercado contábil (softwares contábeis, empresas contábeis e afins); Experiência com vendas B2B Conhecimento em Marketing; Conhecimento do CRM Hubspot. Inscrevam-se:
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
R$:18.000,00 Valor investimento. Retorno de 3/7 meses. Valor Entrada de 50% o restante negociável..     VOCÊ JÁ PENSOU EM TER UMA EMPRESA DE VENDAS, CONSTRUÇÃO E REFORMAS??? VOCÊ ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, É MESTRE DE OBRAS ? OU PODENDO SER OUTRA FUNÇÃO DA ÁREA, MAS QUE TENHA VONTADE DE CRESCER JUNTOS?? O QUE VOCÊ ACHA DE JUNTARMOS E TER UMA EMPRESA QUE POSSA FAZER A DIFERENÇA NO MERCADO DE TRABALHO, ATUANDO NO PR,SC e RS. TRABALHEI PELO PERIODO DE 09(NOVE) ANOS, NA ÁREA COMERCIAL E VENDAS, CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA COMPRA E VENDAS E SERVIÇOS, COM CONTATOS DIRETOS COM CONSTRUTORAS, IMOBILIÁRIAS, LOTEAMENTOS PARTICULARES, INDICAÇÕES DE SÍNDICOS  PROFISSIONAIS, ENTRE OUTROS DAS ÁREAS. OBJETIVO/ ANÚNCIO / VALOR INVESTIMENTO: BUSCAR UM SÓCIO (A),COM  VALOR A SER INVESTIDO DE  R$:18.0000,00 (Dezoito mil reais). (((VALOR A SER NEGOCIADO, 50%. E o restante há negociarmos))). RETORNO DO INVESTIMENTO: PRAZO REGISTRADO DE 04/06 MESSES DE RETORNO E JÁ COM PROSPECÇÃO NO 2° MÊS DE FATURAMENTO. VALOR SERÁ INVESTIDO EM: MARKETING SOCIAL, SITE E ENTRE OUTROS, ABERTURA DA EMPRESA, CONTABILIDADE E  DESPESAS DIVESAS. O RESTANTE DO VALOR PARA ENTRAR COMIGO E PARA ME CAPITALIZAR TBEM.   VOCÊ estiver REALMENTE INTERESSADO (A) e com CAPITAL, deixe seu recado e contatoWhatsapp (51 9.8122.0414.  
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Camboriú (Santa Catarina)
Atender aos clientes, realizar negociação, montar processo de venda, recolher documentos e encaminhar para o faturamento, solicitar avaliações e avaliar veículos quando necessário, acompanhar a entrega de veículos dos clientes e prospecção de novos clientes. Requisitos: experiência em vendas
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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