Motor lubrificado
Lista mais vendidos motor lubrificado
São José dos Campos (São Paulo)
Motor do Niva 1.6 completo, parou funcionando. motor em bom estado, lubrificado e guardado na garagem, vendendo pois vendi o Niva.
R$ 950
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Trator Cortador de Grama 77KS NAKASHI 17,5 HP 19800 2500270 C://Users//DINAMAC//Desktop//imagens olx3//trator6 O Trator Cortador de Grama 77KS da Nakashi é equipado com motor Briggs & Stratton de 17,5 HP com bomba de óleo, componente que mantem o motor lubrificado mesmo durante o trabalho em superfícies inclinadas. É um modelo com design compacto, com peqino raio de giro e regulagem de altura com 5 posições, características que garantem maior praticidade e conforto para o operador. Sua larga bandeja de corte equipada com duas lâminas, possibilita uma largura máxima de corte de 107 cm (42 polegadas), garantindo grande produtividade em locais como chácaras, sítios, haras, campos de golfe e futebol, entre outros. Código 25-00270 Modelo 77KS Largura de corte 42 polegadas (107 cm) Regulagem da altura de corte 5 posições Número de lâminas 2 lâminas Motor Briggs & Stratton Tipo do motor Monocilíndrico OHV, 4 tempos, gasolina Bomba de óleo Sim Cilindradas 500 cc Potência máxima 17,5 HP Combustível Gasolina Capacidade do tanque de combustível 5,7 L Capacidade do cárter 1,4 L Transmissão 7 velocidades Ação de corte na ré Não Sistema de partida Elétrica (12V - 30A) Pneus 15 polegadas x 6 polegadas (dianteiro) / 20 polegadas x 8 polegadas (traseiro) Dimensões 87 x 114 x 178 cm Peso líquido 214 kg ESTA SUPER OFERTA ESTÁ DISPONÍVEL APENAS HOJE +++++++++++++++++Equipamento Novo + Nota Fiscal + Garantia de Fábrica WWW.DINAMAC.COM.BR DINAMAC - MÁQUINAS - FERRAMENTAS - EPI´S - FERRAGENS - PEÇAS - MANUTENÇÃO TELEFONE: (41) 3081-8520 - WHATS APP 41 99119 7146 Whats App: (41) 99119 7146 TELEFONE: (41) 99119-7146 ENDEREÇO: Av. Manoel Ribas, 8064 - Santa Felicidade - Curitiba - Paraná WWW.DINAMAC.COM.BR FRETE GRÁTIS PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA (PEDIDOS ACIMA DE R$1000,00) +++ ENTREGA PARA TODO O BRASIL POR TRANSPORTADORA OU CORREIOS - Curitiba - Paraná
R$ 19.800
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Honda CRF 450x 2012 Único dono Nota oficial com DI Guidão renthal Protetor de mão circuit aluminum Pedaleiras ims (originais vão junto) Pedal câmbio e freio brparts Disco dianteiro edgers (original com protetor vai junto) Ventoinha Capa de banco Zombie Protetor de radiador e motor framax em alumínio e tampa da embreagem de inox Suspensão revalvulada Preventiva toda em dia, tenho notas para comprovação Roda somente com óleo motul motor e caixa, troca de 4 em 4 trilhas, lavada com detmol e lubrificada, filtro de ar limpo e lubrificado com motul Air filter oil após cada trilha Moto sem nada pra fazer, só pegar e andar. Última preventiva feita em março de 2020 Na foto esta com ponteira original, mas tenho uma FMF guardada que vai junto conforme valor pago.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Linda BMW GS1200 (Premium) Azul com adesivos especiais - Super bem cuidada; - Utilizada somente para viagens e lazer; - Revisão dos 30 mil KM realizada em oficina especializada; - Eixo cardã inspecionado e lubrificado na última revisão; - Pneu traseiro e pastilha (Brembo) trocada recentemente; - Acompanha protetor de motor e carenagem + farol de milha; - Ajuste de altura da suspensão eletrônico (3 modos); - Ajuste do retorno da suspensão eletrônico (hard, normal e soft); - Vários modos de condução (Dyna, Road, Enduro, Enduro PRO, Rain); - ABS + controle de tração - Ajuste de altura da bolha - Manual + chave reserva; - Documentação em meu nome, sem multas e IPVA pago; Absolutamente nada para fazer! É pegar a andar! Somente venda!
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Moto bem cuidada (como nova) e utilizada para viagens a lazer somente. - Revisão dos 30mil KM realizada em oficina especializada; - Eixo cardã inspecionado e lubrificado; - Acompanha o protetor de motor e farol de milha (como na foto); - Manual e chave reserva; - Sem detalhes Somente venda por motivos de viagem.
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Padrão venda. Ônibus revisado, caixa, motor diferencial, parte elétrica, suspensão e borracharia (pneus bons na medida de 10mm). Lavado e lubrificado. Bancos acolchoado. Com garantia de 3 meses Mercedes Benz 1722 Contatos para venda Vários anos e modelos de carros.. Fabiano -31.99806-5000
R$ 29.900
Ver produto
Ibitinga (São Paulo)
Yamaha XJ6 - Preta - 2012 - 600cc - Baixo KM ? Bateria Nova - Moura ? Óleo novinho - Motul ? Líquido de arrefecimento recentemente troca em excelente estado ? Painel Novinho do modelo mais novo e com leds em branco ? Placa Mercosul ? Relação em bom estado, é muito bem lubrificada ? Manutenção em dia ? Doc 2022 já feito ? Somente 56.000 km ? Motor inteiro revisado, lubrificado, com opção de remap para combustão mais rica e alguns cavalos a mais, de brinde ? Só andar e curtir a potência e o som incrível dos 4 cilindros em linha..
R$ 54.999
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
§ Cinco modos de pilotagem; § Freios abs; § Controle de tração; § Controle de pressão dos pneus; § Aquecedor de manoplas; § Farol de led; § Computador de bordo; § Piloto automático; § Rodas raiadas; § Controle de suspensão; § Protetor de motor e carenagens; § Protetor de farol; § Pneus novos (Pirelli ScorpionTrail II); § Bateria nova; § Revisão em dia; § 3 configurações de suspenção; § Protetor manoplas; § Rodas raiadas; § Cardã lubrificado a cada 10.000km. § Alargador do pezinho, § Adaptador iphone; § Manual; § Chave reserva; § IPVA 2022 quitado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ÚNICO DONO!!! MOTO COM MANUAL, CHAVE RESERVA, NOTA FISCAL DE COMPRA E TODAS AS REVISÕES EM CONCESSIONÁRIA (ÚLTIMA COM 39.000 KM). PROTETOR DE MOTOR ORIGINAL BMW PROTETOR DE FAROL E DE RADIADOR BOLHA NOVÍSSIMA, ORIGINAL BMW COM NOTA FISCAL PNEUS TROCADOS RECENTEMENTE E POUCO RODADOS. CARDÃ REVISADO E LUBRIFICADO EM CONCESSIONÁRIA MOTO QUE NUNCA SOFREU NENHUMA QUEDA OU AVARIAS VENDO À PARTE TAMBÉM TOP CASE E BAULETOS LATERAIS, COM MALETAS INTERNAS, TODOS ORIGINAIS BMW (VARIO), COM NOTA FISCAL DE COMPRA. VALOR TOTAL: R$ 7.500,00. NÃO ACEITO TROCA
Ver produto