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Multiplicidade


Lista mais vendidos multiplicidade

Goiânia (Goiás)
obra que reúne inquietações de docentes sobre a publicidade contemporânea por meio de textos pensados e elaborados a partir da temática que dá título ao livro. material riquíssimo, que oferece uma multiplicidade de pontos de vista sobre a publicidade.
R$ 15
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São Paulo (São Paulo)
esta obra revisa de forma didática os principais estudos da psicologia social, abordando as diversas tendências que a influenciaram em todo o mundo ao longo do tempo e a multiplicidade de abordagens teóricas adotadas atualmente para se compreender a interação entre o ser humano e o meio.
R$ 90
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Ipatinga (Minas Gerais)
Em nova edição, esta coletânea resgata ? e celebra ? a memória de quinze mulheres negras que marcaram nossa história, em formato de cordel. Talvez você já tenha ouvido falar de Dandara e Carolina Maria de Jesus. Mas e Eva Maria do Bonsucesso? Luisa Mahin? Na Agontimé? Tia Ciata? Essas (e tantas outras) mulheres negras foram verdadeiras heroínas brasileiras, mas pouco se fala delas, seja na escola ou nos meios de comunicação. Diante desse apagamento, há anos a escritora Jarid Arraes tem se dedicado a recuperar ? e recontar ? suas histórias. O resultado é uma coleção de cordéis que resgata a memória dessas personagens, que lutaram pela sua liberdade e seus direitos, reivindicaram seu espaço na política e nas artes, levantaram sua voz contra a injustiça e a opressão. A multiplicidade de histórias revela as mais diversas estratégias de sobrevivência e resistência, seja na linha de frente ? como Tereza de Benguela, que liderou o quilombo de Quariterê ? ou pelas brechas ? como a quituteira Luisa Mahin, que transmitia bilhetes secretos durante a Revolta dos Malês. Este livro reúne quinze dessas histórias impressionantes, ilustradas por Gabriela Pires. Agora, cabe a você conhecê-las, espalhá-las, celebrá-las. Para que as próximas gerações possam crescer com seu próprio panteão de heroínas negras brasileiras. Informações técnicas Editora: Seguinte Título: Heroínas Negras Brasileiras Número de páginas: 176 Idioma: Português
R$ 25
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Salvador (Bahía)
Livro novo, sem grifos, rasuras ou avarias. Esta obra revisa de forma didática os principais estudos da Psicologia Social, abordando as diversas tendências que a influenciaram em todo o mundo ao longo do tempo e a multiplicidade de abordagens teóricas adotadas atualmente para se compreender a interação entre o ser humano e o meio. Além de abrangente e atualizada, reflete a pluralidade do nosso país; pesquisadores de diversas universidades brasileiras trazem para a nossa realidade os fenômenos que têm sido investigados em diversos outros contextos culturais. Esta disciplina tem agora uma base sólida, a partir da qual estudantes, pesquisadores e profissionais podem desenvolver novos estudos neste campo, e fortalecer a psicologia social no país.
R$ 70
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Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
Xícara bigodeira em porcelana com detalhes dourado - Peça rara para coleção ou uso. Capacidade: 250mL Altura: 9,5cm Diâmetro do bocal: 8cm Um pouco da história desse modelo de xícaras e canecas. Tipo especial de xícara masculina. As bigodeiras floresceram durante a era vitoriana (final do século XIX). Muitas vezes, cera era aplicada no bigode para mantê-lo agradavelmente rígido. E aí estava um problema que surgiu quando vapor que provinha das xícaras de chá quente ou café eram levados até a boca para se beber: o vapor derretia a cera e ainda a enviava para dentro da xícara. Finalmente, Harvey Adams, um inglês inovador, em 1860 veio com uma invenção incomum: a xícara de bigode. Esta tinha uma borda (um aparato de louça), chamada de guarda-bigode. A saliência tem uma abertura semicircular contra a lateral da xícara. O bigode assim, podia descansar seguro e seco sobre a guarda, enquanto se tomava uma bebida quente através da abertura. A nova invenção se espalhou rapidamente por todo o continente europeu. Uma multiplicidade de xícaras de bigode foram feitas por fábricas famosas, como Meissen, Royal Crown Derby, Imari, o Royal Bayreuth, Limoges e outros. Cada fábrica criou sua própria versão deste utensílios de mesa masculino e a notícia da invenção logo se espalhou para a América. Com a queda da moda do bigode com cera, a produção deste tipo de xícaras caiu em decadência. São objetos raros colecionáveis. Muitas pessoas (e até antiquários) confundem, julgando e divulgando que a função deste tipo de xícara é para não SUJAR o bigode. Informação equivocada! (FONTE: Mercado Negro Antiguidades - Porto Alegre
R$ 280
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São Luís (Maranhão)
Esta obra revisa de forma didática os principais estudos da Psicologia Social, abordando as diversas tendências que a influenciaram em todo o mundo ao longo do tempo e a multiplicidade de abordagens teóricas adotadas atualmente para se compreender a interação entre o ser humano e o meio. Além de abrangente e atualizada, reflete a pluralidade do nosso país; pesquisadores de diversas universidades brasileiras trazem para a nossa realidade os fenômenos que têm sido investigados em diversos outros contextos culturais. Esta disciplina tem agora uma base sólida, a partir da qual estudantes, pesquisadores e profissionais podem desenvolver novos estudos neste campo, e fortalecer a psicologia social no país.
R$ 40
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