-
loading
Só com imagem

N solucoes excel


Lista mais vendidos n solucoes excel

Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estatísticas ? Análise de Dados ? Planilhas Excel - Cálculos de Probabilidade - Análise de Dados Quantitativos - Análise de Processos - Análise de Confiabilidade de Processos - Elaboração de Pesquisas de Mercado - Estudo de Mercado - Controle Estatístico de Qualidade - Elaboração de Apresentações - Elaboração de Planilhas no Excel M&G Soluções (41) 9537-6352
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando projetista mecânico: Atribuições: Responsável por desenvolver projetos para fabricação de máquinas, ferramentas e equipamentos mecânicos, de acordo com as normas e especificações técnicas, analisa medidas, define matéria-prima e detalha desenhos. Define etapas dos processos, analisa viabilidade de produtos e montagem REQUISITOS: Formação acadêmica em Engenharia Mecânica ou de Produção. Informática: Solidworks, AutoCad, Excel avançado e Word. Encaminhe seu currículo para: E-mail: rh@vpsolucoes.ind.br ou whats: (49) 9 9986-0627
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Publicidade na Web - Marketing Digital:: - Análise de Viabilidade de Loja Virtual; - 1ª página no Google; - Publicidade no Facebook e Instagram Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
Esmeraldas (Minas Gerais)
Código do anúncio: CA0294_REALLE Casa à Venda, 55m² por R$ 200,000. Floresta Encantada - Esmeraldas/MG Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS: Oportunidade!!! Excelente casa dois quartos amplos e arejados, banho social todo revestido com lavatório em granito, ampla sala para dois ambientes, cozinha 100% revestida com pia em granito, área de serviço separada duas vagas livres e 125m² de área livre. - Curiosidades sobre o distrito de Esmeraldas: Sua história começa no séc. XVII, quando o bandeirante Fernão Dias Paes leme realizava seu grande sonho, o de descobrir pedras preciosas. Esmeraldas surgiu às margens do caminho que ligava Pitangui a Sabará, mediante doação de terreno para construção da capela em honra a Santa Quitéria, por Antônio Barbosa Leão, no ano de 1735. Antônio Barbosa Leão era criador de gado, vindo das margens do Rio São Francisco. Ele adquiriu as terras de João Ribeiro Vasconcelos, que era devoto de Santa Quitéria e foi quem iniciou as obras de construção da Capela. As escrituras das terras doadas à Capela foram entregues no dia 19 de junho de 1735 por Antônio Barbosa Leão, ficando consolidadas as sementes de uma comunidade. Em torno da Capela foram construídas as primeiras casas e a partir daí foi se formando o povoado que, aos poucos se transformou em um centro de vida urbana. O distrito de Santa Quitéria foi criado aos 14 de julho de 1832, através de Decreto assinado por Diogo Antônio Feijó. As 16 de setembro de 1901 o povo quiteriense teve mais uma conquista na sua história: o Arraial de Santa Quitéria passou a ser considerado Vila, criando-se também o Município de Santa Quitéria composto de quatro distritos: o da Vila Santa Quitéria (sede do município) e os de Capela Nova do Betim, Contagem das Abóboras e Vargem da Pantana (Ibirité). Em, os Distritos de Contagem e Vargem da Pantana (Ibirité) foram desmembrados do Município de Santa Quitéria e passaram a compor o novo Município de Contagem. Por conseguinte, o Município de Santa Quitéria ficou composto com dois distritos: o da sede de Santa Quitéria e o de Capela Nova de Betim. Na ocasião dessas ocorrências, verificou-se a mudança do topônimo de Santa Quitéria para Esmeraldas, por força do Decreto Lei nº 1.058, de, quando o território municipal ficou composto dos distritos da sede (Esmeraldas, ex-Santa Quitéria), Andiroba (ex-Buriti) e Melo Viana (ex-Palmital). Os habitantes se chamam esmeraldenses. O município se estende por 911,4 km² e contava...
R$ 200.000
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Há +30 anos no mercado !!! Desde 1983 oferecendo um serviço de excelência RONIN PERITO é especializado em manutenção e configuração de computadores, notebooks, redes, tablets e smartphones, recuperação de dados e está totalmente capacitado para o seu desafio. Estamos no mercado desde 1983, época do TK85 fabricado no Brasil pela Microdigital Eletrônica Ltda, em um gabinete idêntico ao do ZX Spectrum. Utilizava o microprocessador Z-80A de 8 bits e foi produzido em versões de 16 kiB e 48 kiB de memória RAM, RONIN PERITO está sempre em constante capacitação para oferecer a você e sua empresa sempre o melhor atendimento e soluções em informática. RONIN PERITO DIGITAL: Assistência Técnica em Informática Recepção: (34) 3210-3331 (34) 99646-4707 Av. Cesário Alvim, nº 949 - Centro de Uberlândia RONIN PERITO é um técnico profissional em informática altamente capacitado para solucionar as dúvidas mais complexas e os mais diferentes problemas com o seu computador, no menor tempo possível. Abaixo, listamos algumas das diversas soluções que oferecemos: Consertos de Computadores Manutenção em Computadores Manutenção em Netbooks Manutenção em Notebooks Manutenção em Tablets Suporte Técnico para Computadores assistência técnica informática assistência técnica notebook assistência técnica computadores
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo: Experiência e conhecimento com Excel nível médio; Conhecimento em digitação; Habilidades com tratativas e soluções em transportes será um diferencial. Horário de segunda à sexta comercial e aos sábados até o meio dia. Enviar currículos para o e-mail: pessoal@concentotrans.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nome: Cristiane Pereira Xavier Estado Civil: casada Data de Nasci: 04/10/1986 End. Rua Baronesa de Uruguaiana 95 casa 3 CEP. 20710-310 Bairro: Lins de Vasconcelos Telefone:9769-11048/2218-2028 ESCOLARIDADE 2º Grau completo CURSOS Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) Formação Geral Serviço de Logística (Colégio Estadual Nação Mangueirense) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Mercado Sendas Cargo: op caixa Período 4 meses Mercado Supermarkt Cargo: op de caixa Período 4 meses Loterias Primus Ipanema Cargo: caixa Período 11 meses BR fire Campânia contra incêndio Cargo: Vendedora Periodo 10 meses Logix Soluções empreendimentos e tecnologia. Cargo: Auxiliar administrativa Periodo 6 meses Padaria ouro e trigo Cargo Balconista Período 7 meses Super Fire Cargo Vendedora Período 1ano e 2 meses
Ver produto
Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Preferência de contato por whatsapp 81987742982. Cidades Atendidas a domicílio: Olinda, Recife, Camaragibe, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Jaboatão. ITENS INCLUSO FORMATAÇÃO+INSTALAÇÃO PROGRAMAS  Windows 7, 8.1, 10 ou 11 Office(Word, Excel e PowerPoint). Drives configuração hardware com Windows. Google Chrome. Codec de áudio e vída. Winrar. Avast, Avira, AVG ou Microsoft essencial security). VALORES Backup ate 10gb gratis + Formatação + Instalação Programas R$ 70,00. Formatação + Backup + Instalação Programas R$ 100,00.  OUTROS SERVIÇOS. Instalação de Linux R$70,00. Instalação em dual boot windows e Linux R$120,00. Limpeza interna Notebook/PC R$ 60,00. Diagnóstico erros e defeitos e soluções em Programa/windwos/Pc/Notebook. R$60,00. Instalação de programa em Mac R$ R$70,00. Desconto para mais de uma programa R$50,00 cada. Instalação de programa Presencial R$60,00. Preço especial para mais de um, consulte. Limpeza interna a domicílio em Xbox e PS R$ 120,00 Solução de erros em Windows e programas e instalação de programa. R$30,00 por acesso remoto.  Obs: necessário ter internet de no mínimo 10mb. Aceitamos débito, crédito e pix
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Está pensando em migrar para energia solar? Eu te ajudo! Nós da empresa Vitória aquecedores temos as melhores soluções para sua necessidade, trabalhamos com seridade , proficionais de excel~encia e equipamentos de primeiura linha para oferece a você o melhor serviço possível.Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Fone:(11)2585-5221) / whatsapp:(11)93240-5060 / email: aqueceodresvitoria@outlook.com / instagram:aquecedore_vitoria.
Ver produto

6 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Apurar impostos como ICMS, ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, CSRF e IRRF; Preparação e Entrega das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP); Retenção de impostos (ISS, PIS, COFINS, IRRF); Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL; Emissão de Notas Fiscais; Responsável pela análise de retenções em serviços tomados, bem como do recolhimento dos tributos retidos; Recebimento, conferência, análise e lançamento de notas fiscais; Emissão e acompanhamento de certidões negativas; Emissão das declarações de faturamento; Auxiliar no processo de condução de auditorias internas e externas; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Desejável CRC Ativo; Conhecimento em apuração de impostos; Conhecimento da legislação fiscal e tributária; Experiência intermediária em Excel; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O(a) profissional a ser contratado para o cargo de consultor de ativos representando comercialmente nossa empresa realizando a intermediação de transações financeiras, será responsável por realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes de forma ativa, disponibilizando nosso serviço, fornecendo informações, solucionando dúvidas. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente. - Realizar contato buscando a prospecção de possíveis clientes disponibilizando uma proposta para a aquisição do título de crédito mediante um pagamento à vista. - Preencher planilha de controle de ligações realizadas juntamente a sua dinâmica de cada contato; - Realizar minuciosamente a tramitação interna dos processos do início ao fim da negociação. - Ensino médio completo; - Não é necessário ter experiência na função; - Saber operar o pacote Office, principalmente Excel; - Ter boa comunicação oral e escrita; - Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira. Habilidades - Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis; - Ser um bom ouvinte para entender as demandas de cada cliente; - Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para as mais diversas situações; - Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas. Desejável - Experiência na área de Vendas, Representação Comercial ou Telemarketing; - Cursar ensino superior em Direito, Contabilidade ou Administração; Remuneração - Integralmente comissionada; - Ajuda de custas até o fechamento do primeiro contrato; Encaminhar currículo via WhatsApp. Carlos Eduardo 21 97694-2777
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Elaborar e monitorar indicadores de desempenho, provendo relatórios gerenciais para gerência de operações. Atuar com análise de dados. Interagir junto a equipe de operações na busca de soluções de problemas operacionais do dia a dia. Analisar e monitorar níveis de serviço por região. Ensino Superior completo em Logística, Conhecimentos em informática, Microsoft Office com foco em Excel (nível avançado). Imprescindível experiência em transporte. Conhecimentos em performance operacional, análise e solução de problemas. Ser comunicativo e analítico, com planejamento e organização. Benefícios: - Seguro de Vida; - Vale Refeição (Almoço em restaurante cadastrado); - Convênio SEST SENAT (atendimento gratuito: dentista, fisioterapia, nutricionista e psicólogo // médicos cadastrados com desconto // cursos gratuitos) CONTATO VIA WHATS APP 49-999295169, E-MAIL: contato@maisexpresslog.com.br
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.