-
loading
Só com imagem

Negocios


Lista mais vendidos negocios

Cambé (Paraná)
Negócios Autor: John Lipczynski Editora: Principis Estado: Ótimo *Entrego no Terminal Central de Londrina e Cambé
R$ 30
Ver produto
Lavras (Minas Gerais)
negócios internacionais - estratégia, gestão e novas realidades
R$ 99
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hartung, Dougals S. Negócios Internacionais. Rio de Janeiro: Qualitymark Ed, 2002, 360p.
R$ 50
Ver produto
Antônio Carlos-MG (Minas Gerais)
Vendo livro Negócios em bolsa de valores em excelente estado. Retirada em Antonio Carlos. José 48 9999... ver número (WhatsApp)
R$ 35
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
"Aprenda a usar o real poder da internet nos seus negócios". Ótimo estado de conservação, apenas algumas frases sinalizadas com marca-texto.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro negócios digitais usado, em bom estado. você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar? leia esse livro e clareie suas ideias.
R$ 20
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
É a história de três gerações de larápios. O avô Jessie, velho de guerra do "negócio", é metade holandês, metade índio cherokee. O pai, Vito, é um pouco italiano, o neto Adam, é meio italiano, meu judeu. A única coisa em que são inteiros é na malandragem. Eles arquitetam um golpe e tanto.
R$ 10
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Livro Perfeito! Mude Sua Vida com Este Maravilhoso Livro!! Valor Original R$ 39,90 ((Oferta Única no Final...)) /
R$ 10
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Plano de Negócios: seu guia definitivo, o passo a passo para você planejar e criar um negócio de sucesso. Autor: José Dornelas, especialista na área de Empreendedorismo, autor de vários livros sobre o tema: Empreendedorismo, transformando idéias em negócios; Criação de Novos Negócios; Empreendedorismo na prática; Empreendedorismo Corporativo; Como conseguir investimentos para o seu negócio; Planos de Negócios que dão certo, etc. Ótimo estado. R$15 Plano de negócios: seu guia definitivo surgiu da demanda de clientes, alunos, professores e demais públicos que precisam desenvolver um plano de negócios de maneira objetiva e não têm tempo para se aperfeiçoar com profundidade acerca dos temas que envolvem o assunto. Trata-se de um livro objetivo, direto e que pretende oferecer ao leitor um guia prático e definitivo para o desenvolvimento de um plano de negócios. Assunto: Administração. Gestão. Empreedendorismo.
R$ 15
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Livro novo. Comprado apenas para utilizar como referencial no TCC. Apenas 6 meses de uso. Linguagem fácil e acessível para quem quer desenvolver um plano de negócios estudando mais referências além do SEBRAE. Sobe o livro: Planos de negócios vencedores - 5ª edição é guia essencial e detalhado para a criação de um negócio de sucesso. Nesta nova edição, Rhonda Abrams aborda os principais pontos sobre a elaboração de um plano de negócios eficaz, como por exemplo: a análise de viabilidade de projetos, mídias sociais, globalização e responsabilidade social. Ao longo dos capítulos a autora utiliza exemplos de Planos de negócios, com o jargão e estilo adequados, para ajudar o leitor a elaborar o seu próprio projeto de forma eficaz. Além disso, este livro contém mais de 100 roteiros que orientam o planejamento de todas as fases de preparação de um plano de negócios e inclui a explicação do método Abrams para elaborar relatórios financeiros e fazer projeções financeiras fáceis até para quem está iniciando no mundo dos negócios
R$ 70
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Características Autor: Marcousé,Ian Peso: 0.83 I.S.B.N.: 9788525064424 Altura: 20.000000 Largura: 17.000000 Profundidade: 2.500000 Número de Páginas: 352 Idioma: Português Acabamento: Capa dura Número da edição: 2 Ano da edição: 2017 País de Origem: Brasil
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Ian Marcousé Editora: Globo Livros 2014 Idioma: Português Acabamento: capa dura Número de páginas: 352 O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. ?O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de Todos Os Tempos? ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Obs. O livro está em excelente estado, sem grifos, rasuras ou marcas, praticamente novo
R$ 25
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Livro novo. Comprado apenas para utilizar como referencial no TCC. Apenas 6 meses de uso. Linguagem fácil e acessível para quem quer desenvolver um plano de negócios estudando mais referências além do SEBRAE. Sobre o livro: Plano de negócios, seu guia definitivo visa suprir a demanda de empreendedores, professores, estudantes e demais públicos que precisam desenvolver um plano de negócios de maneira objetiva e não têm tempo para se aperfeiçoar com profundidade acerca dos temas que envolvem o assunto. O livro tem um design inovador, propiciando ao leitor um guia prático e definitivo para o desenvolvimento de seu plano de negócios
R$ 30
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Comprei esse livro há alguns anos atrás, está muito bem conservado, sem orelhas, sem manchas e com todas as páginas, agora como eu já o li e não estou usando, estou vendendo aqui para que ele possa ajudar mais pessoas. APROVEITE ESSA PROMOÇÃO COM ÓTIMO PREÇO!! Seja qual for seu negócio, esse livro é a base pra você se guiar e ter uma maior possibilidade de sucesso! Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo. BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores - Editora: AltaBooks; 1ª edição Idioma:: Português Capa comum: 300 páginas ISBN-10: 857608550X ISBN-13: 978-8576085508 Dimensões: 16.8 x 24 x 1.6 cm - Perguntas Frequentes: P: O livro é usado? R: Sim. P: Está em bom estado para leitura? R: Sim está, com todas as páginas, sem manchas nem orelhas. P: Você tem outros títulos pra vender? R: Sim, veja na minha vitrine de produtos
R$ 76
Ver produto
Maceió (Alagoas)
a escola de negócios online é um curso de formação profissional online, é essencial para quem deseja ingressar no mercado online e criar o seu próprio negócio na internet, possui todas as melhores ferramentes de marketing digital com curso facebook ads, curso youtube ads, aplicação de webmasters, utilização de email marketing, criação de mini sites, tudo bem explicado em vídeo-aulas de fácil entendimento e você poderá assistir quantas vezes quiser, não tem prazo de validade, e você terá acesso a área de membros onde receberá todo suporte do produtor, fará parte de um grupo exclusivo de alunos do curso, onde poderá compartilhar e descobrir estratégias e métodos que estão em alta no mercado, a escola de negócios online não é mais um curso no mercado, é realmente sua formação e preparação para os negócios na internet.
Ver produto
Brasil
BAZAR DE LIVROS DE NEGÓCIOS/EMPREENDEDORISMO Colegas Empreendedores, em virtude de ter uma seleta e ótima coleção de muitos livros de negócios e empreendedorismo, estou vendendo alguns exemplares da minha coleção, para dar mas espaço a livros mais novos. QUALQUER LIVRO CITADO NA FOTO CUSTA R$15,00 CONTATOS: Renato Luiz Araujo (84)99908-9781/TIM/WHAT´S APP (84)99134-1818/CLARO
R$ 15
Ver produto
Santos (São Paulo)
Módulo 01 A Criação de um Canal Otimizado para Conversão Módulo 02 O Passo a Passo da Criação de vídeos para Atração de Clientes Módulo 03 Tornando seu Vídeo um Imã para Atração dos seus Futuros Clientes Módulo 04 Atraindo Clientes da Noite para o Dia Módulo 05 Transformando seu Canal em uma Fonte de Dinheiro Esse cara, é simplesmente genial. A didática dele é incrível, ele vai a fundo do assunto e você consegue aprender facilmente e aphtlicar nos seus negócios. Portando, vale muito a pena adquirir esse CURSO e ter acesso na íntegra do conteúdo. Você não vai se arrepender, pois vale cada centavo pago. O curso YouTube Para Negócios tem por objetivo transforma-lo em um expert no segundo maior mecanismo de buscas do mundo, o YouTube. BRINDE COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE
R$ 10
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Este livro é um guia com todas as ferramentas para se construir, passo a passo, um plano de negócios de sucesso. De forma objetiva e inteligente, a obra apresenta e discute os estágios de desenvolvimento das empresas; as fontes de financiamento; processos de análise de mercado e da corporação; modelos de negócios; e estratégias de ação e negociação, entre muitos outros temas. O leitor encontra, ainda, cases comentados, como o da Ingresso.com, empresa de venda de ingressos pela internet.
R$ 15
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias. Normalmente, um plano de negócios trata da comercialização de uma inovação. Discute a oportunidade, o mercado, as competências da empresa ou dos empreendedores de se apropriarem da oportunidade, a estratégia, bem como estabelece os planejamentos. Esses e outros pontos são aborados neste livro.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Manual Completo de Etiqueta nos Negócios Peggy Post e Petter Post Negócios Editora - 2003 Assinalo como usado porque foi adquirido em livraria; fora isso está novo – impecável, em perfeito estado, sem páginas amareladas ou qualquer dano e detalhe, conforme constata-se nas fotos. Entrego, em mãos, no centro da cidade de São Paulo, nas proximidades de meu local de trabalho (Praça Ramos de Azevedo e imediações – a combinar - na escadaria do Teatro Municipal, por exemplo). Contato por Chat.
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRARIA CALEBE No livro Ungido para os negócios, Ed Silvoso explica, por meio de concepções bíblicas, qual o papel central dos cristãos no mercado. Segundo ele, a promessa de Jesus de que os cristãos seriam cheios do Espírito Santo, expulsariam demônios, neutralizariam ameaças ocultas (serpentes), sobreviveriam a planos malignos (se bebessem alguma coisa mortífera) e curariam os enfermos (ver Marcos 16.17,18) se aplica, principalmente, ao ministério exercido no ambiente empresarial. Ficha Técnica: Livro Ungido Para os Negócios - Autor(es): Ed Silvoso - Páginas: 280 - Formato: 16x23 cm. - Editora: Graça Editorial
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este programa é composto por dois módulos para o estudo do idioma no contexto profissional. O Módulo 1 é adequado para quem já tem conhecimento a partir do nível intermediário da língua e está começando a atuar no ambiente de negócios. Dividido entre Livro do Curso e Livro de Exercícios, apresenta a linguagem fundamental para se comunicar no trabalho, com um conteúdo prático e o auxílio visual de gráficos e ilustrações, além de áudio de apoio disponíveis no CD-ROM, no site e no aplicativo. Aprofunda-se no conteúdo teórico, como advérbios de frequência e verbos modais; traz vocabulário relacionado a objetos de escritório, profissões e comunicação via e-mail; e introduz habilidades diversas, entre as quais preparar e escrever um currículo e trocar informações de contato. Sobre a série: Inglês para todos - English for Everyone traz um programa completo e prático para estudar o idioma sozinho. Cobre os principais tópicos do aprendizado da língua: gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita. É composto por 4 módulos que dão conta dos níveis iniciante (módulos 1 e 2), intermediário (módulo 3) e avançado (módulo 4), além da Gramática e do programa de Negócios (módulos 1 e 2). Com recursos gráficos, áudios de apoio, explicações gramaticais e exercício
Ver produto
Votuporanga (São Paulo)
A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinida
R$ 27
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Se você precisa de Inglês para participar de reuniões, ir a conferências, viajar a negócios, negociar acordos, discutir contratos, contratar pessoal, ir a entrevistas de empregos, planejar campanhas publicitárias, falar ao telefone ou apenas para qualquer situação relacionada a negócios. Páginas: 284. Excelente conservação!!
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livros de inglês para negócios Esta coleção conta com 3 livros com os pontos principais pra quem quer aprender inglês para trabalhar. A coleção conta com um guia da língua, conversação em público e coaching além do inglês para negócios e gestão.
R$ 350
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Tenho diversos Livros relacionados a desenvolvimento Pessoal e negócios, livros muito bom para abrir a mente sobre o mundo dos negócios e para se tornar uma pessoa melhor, livros muito bem cuidado sempre na prateleira
R$ 20
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
livro negócios, negócios, etiqueta faz parte, da claudia matarazzo. editora melhoramentos, 215 páginas. o livro foi comprado de um sebo, já usado, possui algumas manchinhas na capa (de guardado) e está grifado em lápis por dentro (dá pra apagar, sem problemas, nunca me incomodou então não tirei).
R$ 12
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
você já pensou em aprender com os melhores? este livro retrata as lições e os ensinamentos dos 50 maiores homens de negócios nas áreas de empreendedorismo, liderança, gestão, inovação, negócios, finanças, administração e marketing. adquira a experiência desses mestres e obtenha o conhecimento necessário para alcançar e aprimorar o sucesso nos seus
R$ 40
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.