Novas ideias
Lista mais vendidos novas ideias
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Filhos Nova Ideias Sobre Educação Autores: Po Bronson e Ashley Merryman Editora Lua de Papel (uma editora do grupo Leya) Best Seller do The New York Times edição 2010 Livro em bom estado de conservação, apenas a capa levemente amassada, restante ótima conservação com lombada inteira e completa, páginas livre de rasuras, grifos ou marcações. Envio SEGURO com caixa e plástico bolha Envio RÁPIDO com postagem em 24h úteis após confirmação. Entrega em mãos a combinar nas estalões do metrô Afonso Pena ou São Cristóvão
R$ 15
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Novas ideias Guie, faça gestos ou desenhe com o touch pad. Sua localização na frente do controle dará mais liberdade à sua maneira de jogar. Jogo personalizado Quatro luzes LED coloridas oferecem uma maneira mais simples de identificar jogadores e visualizar as informações úteis do jogo, como quando um personagem sofre sérios danos. Ouça cada detalhe Desfrute de um som de alta fidelidade com o controle e converse com o alto-falante mono embutido e a entrada para fones de ouvido. Maior conforto e realismo Permite que você jogue sem a necessidade de cabos no meio. Ele é projetado não só para controlar melhor seus videogames, mas também para aumentar seu realismo e experiência. Ativa o Bluetooth Possui uma conexão Bluetooth de alta tecnologia para uso em qualquer computador ou dispositivo; você não precisará mais de aplicativos de terceiros ou cabo USB. Além disso, possui uma grande capacidade ante interferência, fácil manuseio e sinal de conexão estável. Dimensão adicional para seus jogos Com a tela sensível ao toque, muito mais conveniente e fácil de usar. /
R$ 220
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste livro, os autores de Inovação Reversa, O outro lado da inovação e Os 10 mandamentos da inovação estratégica, todos publicados pela editora Elsevier e que frequentemente aparecem entre os mais vendidos da lista do The New York Times, trazem mais de uma década de pesquisas em uma obra objetiva, prática e que estimula a ação. Todas as empresas, sejam elas pequenas ou globalizadas, precisam inovar para sobreviver. A inovação, contudo, muitas vezes falha na fase da ideia, porque as empresas estão focadas cegamente no desempenho eficiente e não são capazes ou não estão dispostas a destinar recursos às novas ideias. Vijay Govindarajan e Chris Trimble são reconhecidos como os principais pesquisadores e professores da inovação no âmbito mundial.
R$ 69
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Novo! Desconto de até 15% para quem mora em Anápolis/GO! Livro: Ortodoxia Autor: G.K. Chesterton Editora: mundocristão Numa época em que a Europa dava os primeiros passos para tornar-se uma sociedade pós-cristã, um intelectual de grosso calibre, cansado do cinismo reinante e do fascínio despertado por novas ideias, resgata o núcleo da fé cristã como arcabouço suficiente para dar sentido à existência humana. Ao contar sua jornada espiritual, G. K. Chesterton faz saber à intelligentsia europeia da primeira metade do século XX que o socialismo, o relativismo, o materialismo e o ceticismo estavam longe de responder às questões existenciais mais profundas. E quando questionado sobre as aparentes contradições da fé cristã, Chesterton era um mestre em valer-se do paradoxo para apresentar a simplicidade do senso comum. Seu jeito despojado, seu estilo incisivo e a facilidade de rir de si mesmo tornaram célebres seus debates com intelectuais da época, como George Bernard Shaw, H.G. Wells, Bertrand Russell e Clarence Darrow. Páginas: 208 Formato: 14x21 Cm
R$ 27
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Ótimas condições Autor: Enderson Rafael Editora: Novas Idéias
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro NOVO, com 208 páginas. Formato: 16 x 23 CM Em uma época em que a Europa dava os primeiros passos para se tornar uma sociedade pós-cristã, G. K. Chesterton um intelectual de grosso calibre, cansado do cinismo reinante e do fascínio despertado por novas ideias, resgata o núcleo da fé cristã como arcabouço suficiente para dar sentido à existência humana.
R$ 30
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Título: A Imagem da Palavra: Retórica tipográfica na pós-modernidade Autor: Ana Cláudia Gruszynski 2007 Editora: Novas Ideias Páginas: 196 ESTADO DE CONSERVAÇÃO: A capa possui marcas de amassado, mas internamente está em excelente estado. Possuo outro exemplar sem o amassado da capa que não está anunciado, mas vendo por R$20,00. Pergunte no chat. SOBRE O LIVRO: /
R$ 10
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Livro R$ 15,00 - Mentes brilhantes Neste livro, você encontrará essas respostas e entenderá que qualquer pessoa é capaz de realizar incríveis demonstrações de domínio da memória e, consequentemente, ser mais criativa e inovadora. Domine as técnicas profissionais para desenvolver todo o potencial do seu cérebro e impressione a todos com suas novas ideias! - Retirada no Passaré, próximo ao Castelão.
R$ 15
Ver produto
Lagoa dos Gatos (Pernambuco)
Esta obra importante busca guiar o leitor entre o pensamento e as obras dos principais filósofos, desde os primeiros pensadores da Antigüidade grega até os autores que refletem hoje o nosso conhecimento da natureza, as novas tecnologias ou o governo da cidade. Os cinquenta e cinco capítulos que são reunidos aqui cronologicamente são de dois tipos, conforme eles apresentem um filósofo e sua obra, ou ainda se examinam de maneira sintética o desenvolvimento de uma questão ou de um saber dele apresentando, então, em um contexto histórico dado, obras de diferentes autores. Essas sínteses derivam da história das idéias, e mais exatamente de uma história contextual das ideias. O estado do O livro é o mesmo que se apresenta nas imagens. Interessados só chamar no Chat.
R$ 60
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vendo coleção com obras do genial filósofo e lógico matemático, Edmund Husserl. A obra Investigações Lógicas está em falta no mercado o que faz dessa coleção um ótimo custo-beneficio. Obra: Investigações Lógicas: Prolegômenos à Lógica Pura Autor: Edmund Husserl Editora: Gen/Forense Universitária Obra: Europa: Crise e Renovação Autor: Edmund Husserl Editora: Gen/Forense Universitária Obra: Ideias Para Uma Fenomenologia Pura. Autor: Edmund Husserl Editora: Ideias e Letras Obra: Introdução à Husserl Autor: Joaquin Xirau Editora: Contraponto Obras novas em excelente estado
R$ 469
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Segredo para transformar folhas em branco, em dinheiro no seu bolso... nos próximos 30 dias ou menos! Toda empresa, seja ela de grande, médio ou pequeno porte necessita de um logotipo...E todos os dias nascem novas empresas, ou seja, todos os dias nascem novas oportunidades para quem atua nesse mercado.Depois de colocar as suas mãos nesse método, dificilmente você irá perder tempo criando vários modelos de logos para no final nenhum deles atingir as expectativas do cliente.Você terá uma COMPLETA mudança de mentalidade sobre criação de logotipo. Depois de realizar os seus primeiros clientes te pagando até R$1.500,00 pelo projeto, provavelmente o seu sentimento será: Eu literalmente CRIEI esse dinheiro com as minhas mãos. 99% das pessoas ERRAM no processo criativo da criação de um logotipo, apenas 1% tem sucesso! O que você irá aprender são os bastidores e todo o processo criativo que eu usei para construir a Logomarca da Wins Digital que obteve destaques a nível mundial em Design Gráfico [Gr], e destaque em design Illustrator [Ai] no maior portfólio de criativos do mundo, o Behance. Exatamente todo esse processo criativo até a concepção final do logo que você aprenderá no treinamento: Design de Logotipos! Assista o vídeo abaixo e entenda todos os conceitos, técnicas e processos que você irá aprender nesse treinamento. O que você irá aprender... Briefing: Você irá aprender como conseguir as melhores informações do seu cliente para a facilitar toda a construção do projeto. Você terá um modelo de briefing pronto, testado e validado para usar em seus projetos. O mesmo modelo que eu utilizo. Psicologia das cores: Você irá aprender como as cores influenciam os seus projetos. O que elas transmitem e como escolher a cor ideal para cada projeto. Tipografia: Você irá aprender como escolher a tipografia correta para cada projeto. Nada de abrir sua caixa de fontes e sair escolhendo de forma aleatória. Pesquisa e Definição do Conceito: Voce vai aprender como criar a Definicao do conceito, desenvolvendo uma logo criativa e intuitiva. Rascunho: Você irá aprender como transformar suas ideias em rascunhos (manuais ou digitais), que depois serão vetorizados no Illustrator. Essa é uma das etapas mais importantes do processo e eu vou te mostrar como criar rascunhos eficientes a partir de formas geométricas SIMPLES. Vetorização + Grids: Você irá aprender como vetorizar seus rascunhos utilizando os grids de uma maneira simples e descomplicada. Você vai ver que o uso do grid pode ser mais simples do que você imagina. Apresentação da Marca: Você irá aprender como criar uma apresentação de marca que aumenta em 10 VEZES a taxa de aprovação dos clientes. Essa é uma das técnicas mais importantes de todo o treinamento. Fechamento e Entrega do Arquivo: Projeto aprovado! Agora chegou a hora de você saber como finalizar o projeto, como fazer o fechamento dos arquivos, quais arquivos enviar ao cliente e qual o formato ideal para entregar. após a compra o envio é imediato!!
R$ 39
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Meu nome é Walkyria Carvalho e eu sou professora universitária. Desenvolvi um material sobre direitos de cidadania para estimular a discussão sobre direitos e deveres nas escolas e universidades. PARA A AQUISIÇÃO DO MATERIAL, O PAGAMENTO É FEITO PELO PIX 81979106128. O MATERIAL É ENVIADO IMEDIATAMENTE POR EMAIL. SOBRE O MATERIAL DIDÁTICO: Penso que crianças e adolescentes têm pouco contato prático com os direitos e deveres nas relações de cidadania, então achei interessante formular um material que expressasse bem a necessidade desses pequenos cidadãos, especialmente diante de um mundo ainda inexplorado para eles. É importante que tenham noções de direito do consumidor, bullying, direito de autor nas pesquisas escolares, o valor do salário mínimo para o trabalhador, sustentabilidade, entre tantas outras questões que ajudam as pessoas em formação social a entenderem o mundo em que vivem. Assim que você adquirir nosso material, ele poderá ser baixado em formato PDF no seu e-mail. Nele, você encontra 20 cards com questões importantes e temas relevantes, para que o professor promova debates em sala de aula. Pela minha experiência com as questões formuladas, consegui uma excelente dinâmica entre os meus alunos e vi que crianças e adolescentes poderiam, também, desenvolver uma boa noção de direitos e deveres, adaptados à linguagem acessível para os jovens. Muitos adolescentes saem da escola e ingressam no ensino superior com ideias sobre seus direitos e deveres ainda muito tímidas. Muitos não têm noção dos direitos que o consumidor tem, ou dos direitos relacionados ao seu papel de cidadão. Isso acaba comprometendo sua percepção da realidade social, deixando o adolescente à margem de tudo o que acontece no mundo. É papel do professor vincular o seu aluno à realidade, mas é importante que isso seja feito em sua linguagem juvenil, em dinâmicas animadas, que promovam discussões úteis e produtivas, para que o aluno volte para casa repleto de novas percepções sobre seu papel de cidadão. Espero que curtam o material e que, se desejarem, possam compartilhar comigo as suas experiências em sala de aula com essas novas discussões! Obrigada pela sua atenção e boas aulas! Walkyria Carvalho
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A biografia definitiva do bicentenário Karl Marx para os nossos tempos. Em Karl Marx: Grandeza e ilusão, Gareth Stedman Jones oferece tanto uma biografia do pensador como uma história intelectual de sua época desafiadora, que viu emergir novas concepções sobre Deus, capacidades humanas e sistemas políticos. Nesse retrato, Marx surge como um homem muito além do mito, permeável às transformações políticas e capaz de mudar de ideia -- às vezes de maneira radical. Marx nasceu num mundo que ainda se recuperava da Revolução Francesa, do governo napoleônico na Renânia, da iniciada emancipação dos judeus e do sufocante absolutismo prussiano. O ambiente intelectual europeu havia sofrido várias reviravoltas depois das ideias de Kant, Hegel, Feuerbach, Ricardo e Saint-Simon, entre outros, que seriam aproveitadas por Marx na constituição de uma obra de impacto poucas vezes igualada.
R$ 64
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Raro Make It Stick: The Science of Successful Learning (cp dura) Autores: Peter C. Brown et al. Em Inglês. R$ 20,00 Para a maioria de nós, aprender algo da maneira mais difícil implica perda de tempo e esforço. O bom ensino, acreditamos, deve ser adaptado de forma criativa aos diferentes estilos de aprendizagem dos alunos e deve utilizar estratégias que facilitem a aprendizagem. Make It Stick transforma ideias da moda como essas de cabeça para baixo. Com base em descobertas recentes em psicologia cognitiva e outras disciplinas, os autores oferecem técnicas concretas para se tornarem aprendizes mais produtivos. A memória desempenha um papel central em nossa capacidade de realizar tarefas cognitivas complexas, como aplicar o conhecimento a problemas nunca antes encontrados e tirar inferências de fatos já conhecidos. Novos insights sobre como a memória é codificada, consolidada e posteriormente recuperada levaram a uma melhor compreensão de como aprendemos. Lidar com os impedimentos que tornam o aprendizado desafiador leva a um domínio mais complexo e a uma melhor retenção do que foi aprendido. Muitos hábitos comuns de estudo e rotinas de prática acabam sendo contraproducentes. Sublinhar e realçar, reler, cramming e repetição obstinada de novas habilidades criam a ilusão de domínio, mas os ganhos desaparecem rapidamente. A aprendizagem mais complexa e duradoura vem do autoteste, introduzindo certas dificuldades na prática, esperando para reestudar novo material até que um pequeno esquecimento se instale e intercalando a prática de uma habilidade ou tópico com outro. Falando com mais urgência para alunos, professores, treinadores e atletas, Make It Stick atrairá todos os interessados ?no desafio da aprendizagem ao longo da vida e do auto-aperfeiçoamento. Psicologia. Aspectos cognitivos. Aprendizado.
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
Teresina (Piauí)
João é o filho mais novo de um fazendeiro. Quando seu pai morre, ele recebe um gato de herança. João não consegue imaginar em que o gato, poderá ajudá-lo. Mas esse é um gato muito inteligente, tudo que ele precisa é uma bolsa e botas novas, porque ele está cheio de boas ideias para transformar a vida de João.
R$ 30
Ver produto