-
loading
Só com imagem

Office vaga


Lista mais vendidos office vaga

Niterói (Rio de Janeiro)
Vaga Consultor Financeiro Home Office Excelente Ganhos com Ótimo Comissionamento.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga Para Atendente De Telemarketing BH - Call Center Em BELO HORIZONTE (Operador De Telemarketing Receptivo BH Segunda a Sexta) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Bizz Telemarketing BH OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da BIZZ TELEMARKETING (Savassi BH) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat. - Realizar cadastro de clientes no sistema da empresa. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Belo Horizonte - MG - BAIRRO: Savassi JORNADA SEMANAL: Segunda a Sexta (Escala 5x2) INTERESSADOS ENVIAR CV VIA E-MAIL PARA: Bizz Telemarketing BH OU DEIXAR CURRÍCULO (CV): Na BIZZ TELEMARKETING (Savassi BH) Vaga Para Telemarketing em BELO HORIZONTE Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego Em BELO HORIZONTE - MG HASHTAGS: #bizztelemarketing #belohorizonte #bhvagas #bhempregos #telemarketing #callcenter #bh #beaga TAGS: vagas telemarketing bh segunda a sexta, vagas telemarketing bh noturno, vagas telemarketing bh 4 horas, vagas operador de telemarketing bh, vagas telemarketing bh home office, vagas telemarketing receptivo bh, telemarketing receptivo bh, vaga telemarketing bh, telemarketing belo horizonte vagas, empresas telemarketing bh, emprego telemarketing bh, TAGS: telemarketing receptivo bh segunda a sexta, telemarketing vagas belo horizonte, operador de call center vagas, call center receptivo bh, call center bh vagas, call center bh home office, telemarketing bh segunda a sexta, TAGS: atendente telemarketing bh, operador telemarketing bh, operador call center bh, atendente call center bh, atendente telemarketing belo horizonte, operador telemarketing belo horizonte, operador call center belo horizonte, atendente call center belo horizonte, TAGS: call center bh trabalhe conosco, primeiro emprego telemarketing, telemarketing bh jovem aprendiz, vaga telemarketing bh, vaga telemarketing belo horizonte, operador de call center vagas, call center belo horizonte, call center belo horizonte trabalhe conosco,
R$ 1.680
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Operadora (or) De Telemarketing Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat. - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde CIDADE / LOCAL: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: (Segunda a Sexta) - 5x2 REQUISITOS: - Conhecimento Básico Em Informática - Morar No Rio Ou Região Metropolitana Do Rio De Janeiro - Disponibilidade De Segunda A Sexta ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta vaga de telemarketing receptivo rj telemarketing receptivo rj segunda a sexta vagas telemarketing rj comparecer vagas telemarketing receptivo rj manhã vagas de telemarketing rj - home office vagas telemarketing receptivo rj home office telemarketing vagas TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.695
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Vaga para telemarketing Apenas com ligações e capitação Ou como home Office apenas capitação 84 991176903
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Vaga de emprego no edifício comercial Next office! Empresa Cred Norte Vagas disponíveis para: Vendedor interno Supervisor de vendas Atendente/telemarketing Requisitos básico: Ter entre 18 e 29anos Ensino médio completo Facilidade para lidar com público Com ou sem experiência, exceto para supervisor Interessados enviar currículo para o whatsapp: (91) 984760344 obs: envie em formato PDF ou Word
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Vaga de emprego Vendedor de carro Sem ou com experiência Home office
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Vaga aberta para Home office para vende de carros e contratamos vendedor com o seu experiência.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga para consultor financeiro autônomo home office Disponível para todo o Brasil Vendas de crédito consignado e outros produtos *NÃO É MARKETING DIGITAL* *NAO PRECISA COMPRAR CURSO* Mais informações: (71) 99369-6248 NÃO LIGUE, APENAS WHATSAPP
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Vaga de Designer - Estágio home office Conhecimentos em Illustrator, Photoshop ou Corel Desejável conhecimento em edição de vídeo Maior de 18 anos Valor do estágio - R$500,00, podendo ser efetivado em pouco tempo
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza (Vaga Telemarketing Receptivo Em Fortaleza) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Talk Telemarketing Fortaleza OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da TALK TELEMARKETING (Aldeota Fortaleza) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat. - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde CIDADE / LOCAL: Fortaleza - CE - BAIRRO: Aldeota ESCALA SEMANAL: (Segunda a Sexta) - 5x2 REQUISITOS: - Conhecimento Básico Em Informática - Morar Em Fortaleza Ou Região Metropolitana De Fortaleza (Cidades Da Grande Fortaleza) - Disponibilidade De Segunda A Sexta ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Talk Telemarketing Fortaleza OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da TALK TELEMARKETING (Aldeota Fortaleza) Vaga Para Telemarketing em FORTALEZA Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego em FORTALEZA - CE ------- TAGS: vaga atendente de telemarketing fortaleza, atendente telemarketing fortaleza vaga, operadora de telemarketing fortaleza vaga vaga operadora de telemarketing fortaleza, vagas de emprego telemarketing em fortaleza, vagas de emprego call center em fortaleza, empresas de call center em fortaleza, call center fortaleza trabalhe conosco, telemarketing vagas, TAGS: vagas telemarketing ce segunda a sexta telemarketing receptivo fortaleza segunda a sexta telemarketing receptivo fortaleza 5x2, telemarketing vagas fortaleza, operador de call center vagas, call center fortaleza, TAGS: telemarketing - fortaleza vagas, empresa de telemarketing fortaleza, call center - fortaleza vagas, call center fortaleza trabalhe conosco, empresas de call center em fortaleza, telemarketing home office fortaleza, vaga telemarketing aldeota fortaleza, vaga atendente fortaleza, vaga operadora fortaleza, vagas de emprego em fortaleza com email, TAGS: call center unimed fortaleza, call center hapvida fortaleza, telemarketing hapvida fortaleza, telemarketing unimed fortaleza, vagas de emprego em fortaleza de segunda à sexta, trabalho de segunda a sexta fortaleza, vagas de emprego telemarketing receptivo fortaleza,
R$ 1.950
Ver produto

7 fotos

Manaus (Amazonas)
Vaga Para Telemarketing em MANAUS Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego em MANAUS - AM CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL FUNÇÕES DA VAGA DE OPERADORA (OR) DE TELEMARKETING: -Atuar na função de operadora (or) de telemarketing receptivo. -Atendimento aos clientes do via telefone ou e-mail. -Por telefone ou e-mail prestar assistência aos clientes. -Realizar cadastro com empresas parceiras. -Registrar informações e ofertar serviços de empresas parceiras. -Orientar os clientes na realização de cadastro em sites de empresas parceiras. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde + PPR LOCALIZAÇÃO: Manaus - AM (Call Center No Bairro Chapada Em Manaus) OBS: Trabalhara no Call Center da empresa na Av. Djalma Batista no Bairro Chapada com possibilidade de trabalho em Home Office 01 vez na semana. ESCALA: 5x2 (Segunda a Sexta) ou ESCALA: 6x2 (Segunda a Sábado) CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL Vaga Para Operadora (or) de Telemarketing em MANAUS - Vaga de Emprego MANAUS Telemarketing.
R$ 1.595
Ver produto

2 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Atendente De Telemarketing Em Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) ATIVIDADES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + Bônus Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: 5x2 (Segunda a Sexta) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ HASHTAGS: #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta, vagas telemarketing rj - comparecer, vagas telemarketing receptivo rj manhã, vagas telemarketing rj noturno, vagas telemarketing rj home office, vaga telemarketing rj, TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.610
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga presencial!!! Vagas Disponíveis 1 - Operador de Call Center Ativo 2 - Consultor em Vendas interno e externo *NÃO ESTAMOS CONTRATANDO HOME OFFICE POR FAVOR NÃO INSISTA* Vaga para consultor com *EXPERIÊNCIA EM VENDAS INTERNAS e EXTERNAS* LOCAL: Centro de Duque de Caxias Atenção as condições da Vaga 1 - Treinamento 3 dias úteis *SEM REMUNERAÇÃO, PASSAGEM E ALMOÇO* 2 - Experiência 30 dias *EFETIVAÇÃO APÓS EXPERIÊNCIA* Pagamos 1 salário mínimo + passagem + bonificação durante a experiência 3 - Efetivação 1400,00 + passagem modal + comissionamento à combinar *REQUISITOS* -Idade 25 à 45 anos -Necessário experiência comprovada com vendas e público em geral -Segundo Grau Completo *ATUAÇÃO* -Capacidade e dinamismo para lidar com clientes de todas as idades. -Vendas de produtos financeiros - Perfil acelerado!!!!! *SUPORTE DURANTE EXPERIÊNCIA* Treinamento Gratutito de 3 dias Presencial Internet wifi Sistemas de captação de clientes Ligação ilimitada Chip Comercial 1 Hora de Almoço e 30 Min para Lanche Listagens Panfletos à disposição Cartões de visita TELEFONE PARA CONTATO: (21) 983416375 COMPAREÇA COM O CURRÍCULO IMPRESSO!!!!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de estágio para recepcionista Ajuda de custo R$800,00 + VT + prêmios + Plano de carreira Forma de contratação: Estágio Local de trabalho: Madureira Dias de trabalho: Segunda a Sábado Descrição da vaga: Irá receber os alunos, clientes, atendimento telefônico, preenchimento de planilhas via Excel, irá utilizar o sistema operacional da empresa é demais funções. Exigência para vaga: Precisa saber o pacote Office no nível intermediário. Agende a sua entrevista pelo whatsapp (21) 979109175 falar com Bianca.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga para consultor e supervisor, no formato de home office e presencial. Vaga somente para quem tem experiência no ramo de finanças, e de preferência que conheça o sistema (vanguard) Sem promessas, aqui você ganha bem! Vagas disponíveis: 4 Mandar currículo para: (21) 97086-3942 OBS: VAGA SOMENTE PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Vendedor (a) Responsabilidades e atribuições da vaga: Realizar venda consultiva B2B; Prospecção de clientes; Manutenção da carteira de clientes; Gerar orçamentos e pedidos; Emissão de Notas Fiscais; Atendimento aos clientes e dúvidas; Experiência com CRM; Conhecimento do pacote office. Requisitos e qualificações da vaga: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas e áreas afins; Disponibilidade para viagens e para participação em feiras e/ou eventos; Experiência em vendas e equipamentos de telecomunicações será um diferencial. Informações adicionais: Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec. Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para #PCD!!! Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo em empresa de informática no bairro Santana. Funções: - Atendimento ao cliente, atender telefone, abrir e encerrar ordens de serviço. - Auxiliar nos processos administrativos. - Cobrança de clientes inadimplentes. - Auxiliar no controle de estoque. - Etc. O candidato deve ser organizado, responsável e comprometido com horário de trabalho. Requisitos para vaga: - conhecimentos básicos em produtos de informática (roteadores, processadores, placas de vídeo, etc). - conhecimento básico do pacote Office (Word e Excel). - estar estudando no período noturno, de preferência curso na área de administração ou informática. Benefícios: - Bolsa auxilio (R$ 700,00); - Vale transporte; - Uniforme; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:30 as 11:30 e 13:30 as 16:30; Enviar currículo para rh@fbdinformatica.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga início imediato em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP Estamos com vaga disponível para início imediato. Atividade: Atento - Troca de equipamentos home office, CPU, head set, mouse, teclado, monitor e etc. Requisitos: Ter carro ou moto. Salário: R$1500,00 Almoço R$15,00 Reembolso semanal dos custos com combustível /pedágio
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Vaga prata auxiliar administrativo requisitos mínimos exigidos: Ensino médio completo Experiência em RH Conhecimento básico em contabilidade Informática pacote office para mais informações entrar em contato vía telegram ou whatsapp no número 98 987852612 não respondemos chat, favor mencionar na mensagem a vaga desejada.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Setor Administrativo Exigências: Curso superior em andamento ou concluído, nas áreas Administração, Contábeis ou afins. Ter conhecimento básico no Pacote Office. Atividades da função: Controle de planilhas em Excel, Cadastros no sistema, contato com fornecedores e representantes, acompanhamento de relatórios, remanejamento de estoque, etc. Horário: 08:00 às 12:15 / 13:45 às 17:30 Salário inicial R$2.700,00 Vaga de estacionamento gratuita Vale transporte Plano de Cargos e Salários Enviar currículo para recrutamentocco02@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Técnico de Produção – Fábrica de Rações Estamos contratando profissional para atuar como técnico de produção em uma fábrica de rações localizada no Distrito Industrial de Chapecó. É necessário ter experiência comprovada nas rotinas da fábrica, conhecimento no pacote Office e sistemas de operação (automação). Será responsável pela organização do turno e produção dos produtos. Empresa com ascensão profissional, caráter efetivo, salário compatível com a função. Interessados enviar currículo para nutrinova@qualityequipamentos.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga preferencial para feminino acima dos 35 anos. Requisitos: Conhecimento em Administração, pacote office, ágil, organizada, que goste de trabalhar em equipe, comprometida e com experiência. Desejável Curso superior em Administração e áreas afim. Local: Bairro São Cristovão - Chapecó. Horário de segunda a sexta feira e sábado pela manhã. Salário: A combinar conforme experiência. Interessadas enviar currículo para:juarez@cristalpocos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Recepcionista/Auxiliar Administrativo em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, auxilio aos docentes, agendamento de aulas, atualização do sistema, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 07:30 as 12:00 - 14:00 às 17:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, pacote office, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Auxiliar Administrativo Chapecó.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de atendimento ao cliente Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e/ou venda de produtos da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Necessário experiência com atendimento de telemarketing receptivo e ativo. Ter bom português, dicção e argumentação. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio completo. Conhecimento (obrigatório): conhecimento básico no pacote Office. Habilidades:boa comunicação interpessoal, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoal. Salário e horário a combinar: Envie currículo para: Jorge@lojaflamengo.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
VAGA PARA SECRETÁRIA COM EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA CRITÉRIOS IDADE ENTRE 35 A 40 ANOS COMUNICATIVA, PROATIVA E SIMPÁTICA CONHECIMENTO SISTEMA TISS OU TUSS E FATURAMENTO DE CONVÊNIOS CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO PACOTE OFFICE RESIDIR NA REGIÃO DA PAMPULHA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VAGA PARA SECRETÁRIA COM EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA CRITÉRIOS: IDADE ENTRE 35 A 40 ANOS COMUNICATIVA, PROATIVA E SIMPÁTICA CONHECIMENTO SISTEMA TISS E FATURAMENTO DE CONVÊNIOS CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO PACOTE OFFICE RESIDIR NA REGIÃO DA PAMPULHA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Colaborador(a) Interno em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, prospecção e venda de cursos, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 - 14:00 às 18:00 Sábado 7:30 as 11:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas computacionais, pacote office, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público e ensino médio completo. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Colaborador(a) Interno.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.