-
loading
Só com imagem

Operacao estoque


Lista mais vendidos operacao estoque

Chapecó (Santa Catarina)
INFORMAÇÕES DA OPORTUNIDADE: Perfil: Maior de 18 anos, Masculino. Conhecimento Necessário: Informática Básica (Excel, e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial). Conhecimento Desejável: Conhecimento das rotinas de Recebimento de Materiais, atendimento e conferência de Notas Fiscais. Treinamento/Curso na área de Estoque/Almoxarifado. Atividades a Serem Desenvolvidas: • Solicitação de Coletas e Cotações de Frete em Transportadoras; • Recebimento e entrega de Materiais do Estoque; • Controle de Requisições de Entrada e Saída de Estoque; • Expedição de Materiais para Vendas e Serviços; A oportunidade: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada que nos auxilie neste processo interno de fluxo de Estoque, interagindo com nossos Técnicos, Clientes e Fornecedores. Oportunizando ao candidato um contato prático com catálogo de peças e funcionamento de oficina auto mecânica em geral. Realizamos cursos interno de segurança e operação de empilhadeiras periódicas para nossos colaboradores. Área de Atuação: Nossa empresa atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais, com ênfase na venda e serviços para Empilhadeiras LINDE e STILL Elétrica e Combustão. Atuando em todo Oeste Catarinense contamos com oficina mecânica especializada, frota para locação e estoque de peças originais para atendimento diferenciado aos nossos clientes. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br
Ver produto
Itanhaém (São Paulo)
Ramo: ADMINISTRAÇÃO/REPRESENTAÇÃO Marca: MATRIZ Investimento: R$ 60.000,00 Valor de Mercado: R$ 150.000,00 Participação: 100% do resultado da empresa Média de faturamento: R$ 25.000,00 (mensal) sem limite de crescimento Custo operacional: 15% do valor do faturamento Carteira de Clientes: 450 CLIENTES ATENDIDOS Marcas Representadas: FRANCEFARMA, DOCE MAIS DOCE, RC PONTA DE ESTOQUE, FAWANTEC, BISCOITOS SANTANA, E MAIS Detalhes do empreendimento: A empresa desenvolve as seguintes atividades: Aquisições; Revendas; Representação comercial; Administração de lotes consignados; Vendas online; Vendas PAP com equipe formada de acordo com ramo; Administração dos projetos em andamento. O NOVO PROPRIETARIO SERÁ O ADMINISTRADOR de toda a empresa, definira preços e politicas gerais. Desenho Financeiro: Comissões + Custo Operacional e administrativo = X Serviços – X = Lucro 100% do Lucro –> Sócio Administrador Formato de Captação: Nossa atuação nos garante uma carteira de clientes fieis e que são a nossa base de indicação, além disso, fazemos parte de diversos grupos de trabalho onde somos identificados como empresa de criação de soluções, gerenciamento e administração. Em todas as operações o pagamento é a vista e as negociações são pontuais. Funcionamento da operação: IMEDIATO Reinaldo (13) 98215-5072 whatsapp/telefone
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aproveite: *FORNECIMENTO DE VERGALHÃO DE AÇO CA50* *IMPORTADO R$ 4,95/kg* MISSÃO MULHER MARAVILHA 1994 VERGALHÃO CA50 IMPORTADO ICMS 4% TODO BRASIL NBR 7480/2007 Bitolas; ------------- 8.0mm ... peso/barra 4.74kg...422 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 23,46 ------------- 10.0mm ... peso/barra 7.40kg...272 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 36,63 ------------- 12.5mm ... peso/barra 11.556kg...175 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 57,20 ------------- 16.0mm ... peso/barra 18.936kg...105 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 93,73 ------------- 20.0mm ... peso/barra 29.592kg... 68 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$ 146,48 ------------- 25.0mm ... peso/barra 46.236kg... 44 barras/2tons Preço da Barra 12mt= R$228,86 ------------- Fardos com 2000 kg Mínimo de venda 12 tons 6 fardos Entrega FOB E CIF + Custo de transporte por região TODO O BRASIL. ************ ************ VALOR DE VENDA HOJE: R$ 4,95 kg ************ ************ Produto notificado por operação no Lucro Real: PIS 1.65% ... JÁ INCLUSO Cofins 7.60% ... JÁ INCLUSO ICMS 4% ... JÁ INCLUSO ______________ ______________ CARREGAMENTO IMEDIATO Porto de São Francisco do Sul SC. Armazem Aduaneiro Rocha Top. ______________ ______________ Missão com tempo limitado, queima de estoque 2021. ______________ ______________ ENDEREÇO ELETRONICO; https://www.vergalhaoca50.online/ E-mail: ricardo1@dhabi-steel.com.br Fone: (48) 4141-7025 (Whatsapp) _______________ _______________ CA50 IMPORTADO 8 ao 25mm barras de 12 metros retas ****R$ 4,95 kg****
R$ 4
Ver produto

5 fotos

Santo Ângelo (Rio Grande do Sul)
?Elevador Automotivo 2600kg R$: 4.980,00 ?Elevador Automotivo 4100kg R$: 7.498,00 ?Braços de sustentação com regulagem de altura; ?Apoio de borracha maciça antiderrapante; ?Chave para operação manual do elevador no caso de falta de energia; ?Elevação por sistemas de fusos com roscas e transmissão por correntes e engrenagens; ?Lubrificação da corrente de transição automática. ?Trifásico ?Empresa está localizada em Santo Ângelo RS ? (55) 9 8122-7588... ver número / Whatsapp ?PREÇO VÁLIDO PARA PAGAMENTO À VISTA ?
R$ 4.980
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Competências para a função: - Auxiliar na conferência, carregamento, descarregamento e armazenagem de materiais; - Auxiliar o estoquista para separar e distribuir os produtos e materiais a serem expedidos; - Consciência e uso apropriado dos EPIS necessários a função; - Manuseio de ponte rolante; - Seguir orientações e zelar pela segurança da operação, executando sua função de maneira adequada e salubre. Requisitos: - Ensino fundamental completo. Salário inicial 1.404,00 (reajuste após 90 dias) + alimentação na empresa + vale combustível valor médio 120,00 reais + seguro de vida + plano de saúde + convênio farmácia + PPR. Contato: gabriela.bosco@mkraft.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição e Responsabilidades Será responsável por realizar o recebimento, conferência, organização de mercadorias e saídas, a fim de gerir o estoque. Realizará lançamento de vendas e mercadorias. Controlar os itens que estão sendo destinados aos eventos, conferência de itens encomendados e montagem dos pedidos para os eventos. Apoiará na alocação de equipes de acordo com as demandas dos eventos, assim como será de sua responsabilidade verificar os itens necessários. Visitar eventos esporadicamente a fim de garantir que as equipes estejam desempenhando o trabalho conforme as diretrizes da empresa. Suporte na busca de equipes para a execução dos eventos.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Recife (Pernambuco)
PRODUTO RECONDICIONADO COM 1 ANO DE GARANTIA. ACOMPANHA LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS. A Caixa Registradora BR-2020P não é fiscal e possui uma ampla gama de aplicações, fácil operação, design compacto funcional, suportando um conjunto completo de periféricos, podendo ser configurada para diversos estabelecimentos de acordo com a necessidade INDICADA PARA: • Foods trucks • Supermercados • Mercearias • Padarias • Quitandas • Açougues • Hortifrutis • Lanchonetes • Restaurantes • Self services • Açaís • Sorveterias • Lojas de departamentos • Lojas em geral (bijouterias, roupas, produtos de beleza) • Pet shop • ETC's Funções: • Cabeçalho com logomarca e logotipo da sua empresa; • Configura mensagem de rodapé; • Trabalha com leitor de código de barras, impressora externa, PC, • gaveta externa, teclado e balança etiquetadora e computadorizada; • Visualiza no PC relatórios, configurações e outros dados; • Habilita sete modos de pagamento; • Opção de impressão de nota no término da venda; • Imprime segunda via do cupom; • Exclui item; • Reembolsa valor; • Pagamentos e Recebimentos; • Admite desconto; • Controle de estoque; • Relatório de lucros; • Segura nota; • Pesquisa itens; • Tecla para alterar preço; • Acesso através de senhas; • Função supervisor; • Cliente VIP; • Configura modo restaurante. • Trabalha com impressora externa para depósito ou cozinha; • Fornece 19 tipos diferentes de relatórios, podendo ser por hora, diário, semanal, mensal e anual; Especificações técnicas: • Bateria interna(opcional); • Bivolt, 90 ~ 240 Volts; • Display LED para cliente; • Display LCD para operador; • Aviso sonoro de estoque baixo; • Mensagem T (transmissão de mensagem para outro local); • Impressora térmica de 58 mm e de alta velocidade; • 40 Teclas programáveis; • Portas RS-232 para comunicação com o PC, balança, • impressora externa e visor torre; • Porta PS2 para leitor de código de barras e teclado; • Porta RJ-11 para gaveta externa; • Idioma Português; • 99 operadores, 4096 PLU's e 100 departamentos. • Sistema indentificador de cédula (opcional) • Dimensões (CxLxA): 31x21x10,5cm; • Peso aproximado: 1,8kg. • Serviço de atendimento ao cliente através de 0800 Informações adicionais Acompanha manual de operação e programação Suporte a instalação e operação incluso no valor do produto Garantia 12 Meses Tá esperando o que? Compre já e pague em até 5x s/ juros no cartão! FRETE GRÁTIS VIA PAC! Tel: (81) 4042-0119 Whatsapp: (81) 98365-7663
R$ 1.399
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Meu currículo Érica Appelt Padilha dos Santos 24 anos Casada 49 991738365 Endereço Universitário Escolaridade Ensino Médio Completo Curso de Recepcionista e Secretária Experiência -Loja Marisa Caixa e crediário Operação nos caixas, abertura, sangria, fechamento, abertura de crediário e efetivação de cartão, vendas na loja e reposição e auxílio em estoque, fechamentos de caixa da semana e contagem no Rh -Pittol Calçados Caixa e crediário Operação nos caixas, abertura, sangrias, fechamento, abertura de crediário e cobranças de devedores por telefone, vendas e reposição na loja, contagem de estoque e pedidos de mercadorias para outras lojas -Litoraneus Vendedora e caixa Abertura da loja, reposição e contagem de mercadorias, cuidados e pedidos do estoque, abertura e fechamento do caixa no dia e por mês, venda na loja e por rede sociais Referência pessoais Aprendo rápido, trabalho bem em equipe, sou organizada e dedicada Objetivo profissional Estou a procura de uma empresa aonde possa me firmar, aprender mais e ter uma carreira um futuro. Sempre trabalhei no comércio com atendimento em geral e financeiro Preciso urgente!!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Regulador de Tensão modelo SRT10S, indicado para Geradores Brushless (Com diodos)., sua função é manter a tensão de saída do gerador sempre constante, independente das oscilações de carga e rotação, dentro dos patamares corretos do gerador. * Corrente de Excitação máxima de 10A * Tensão de Excitação até 99Vcc * Proteção contra Sub frequência ajustável * Tipo de operação: Singelo * Retificação: Meia Onda Produto próprio para as marcas: Weg, Negrini, Toshiba, Toyama, Pramac, Stanford, Nagano, Stemac, MS Geradores, Maxi Trust, Bambozzi, entre outras. Substitui as marcas KVA, Grameyer, Stanford. Fabricação Nacional! Produto em Estoque, Nota fiscal e Garantia de 1 Ano Contra defeito de Fabricação. Descrições do Produto: Regulador de Tensão (AVR) para Gerador de Energia Principais Características: Modelo: SRT10S Tensão de realimentação: 160 a 300Vca (220V) ou 320 a 600 Vca (380V) Alimentação circuito de Potência: 220Vca Tensão de Excitação: 99Vcc Corrente de Excitação: 10Acc Frequência: 50/60Hz Corrente nominal de Operação: 10A Corrente de Pico (Máx. 5 seg.): 16A Tensão mínima para escorvamento: Regulação Estática: 0,5% Proteção contra Sub frequência (UF) ajustável Tipo de operação: Singela Ajuste Interno de Tensão: ±15% Dimensões Aproximadas: A: 4cm - L: 14,5cm - C: 16,5cm Peso Aproximado: 370 gramas
R$ 597
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Mini Teclado Leon-429 Tenha tudo disponível na palma da sua mão, com o Mini teclado Wireless e mouse touch integrado você pode controlar o seu Tv Box, Video Game, Smart TV, Notebook, Computador, Smartphones e Tablets. *Possui teclado QWERTY, setas direcionais, teclados de atalho e um touchpad para que possa controlar também o mouse dele. Com uma distância de 10 metros você terá comodidade no manuseio. *Compacto, pode ser transportado para qualquer lugar e serve tanto para diversão, como também para trabalhos profissionais. Você pode, por exemplo, acessar diretamente a internet apertando apenas um botão, pode acessar e-mails e player de música da mesma maneira, e o melhor de tudo é que pode fazer isso à distância, já que o mini teclado não te deixa preso a fios. Características - Produto: Mini teclado toutchpad sem fio - Conexão: 2.4 Ghz (Incluso na parte de trás do teclado) - Cor: Preto, Com LED nas cores: Azul, Verde e Vermelho (para mudança de cor do led aperte FN+F2) - 92 teclas, incluindo comandos multimídias e teclas de controle para jogos no computador - Função de DPI ajustável do touch - Distância de operação: Até 10 metros sem obstáculos - Compatível com: Vídeo games (xbox 360, xbox one, ps3, ps4), Ipad, notebook, computador e televisão. - Fonte de energia: Bateria de lítio (Recarregável através de cabo USB) - Sistemas operacionais compatíveis: Windows 2000, windows 7, windows 8, windows 8.1, windows 10, XP, vista, CE e linux (Debian-3.1, redhat-9.0, ubuntu-8.10 e fedora-7.0) - Transmissão de energia máxima: +5db - Tensão de operação: 3.7V - Corrente de carregamento: - Corrente de operação: - Corrente em stand by: - Dimensões: 14,7 x 9,7 x 1,9 cm - Peso: 110 g Itens Inclusos - 1x Mini teclado toutchpad - 1x Cabo USB - 1x Manual de instrução em inglês FONES 91981749493 SEJA BEM VINDO A LOJA DMHCENTER VOCE PODE COMPRAR NOSSOS PRODUTOS NA LOJA FISICA LOCALIZADO NA, RUA DA MARINHA N95, MARAMBAIA ENTRE RUA C E PASS DIAS, SITE WWW.DMHCENTER.COM.BR PELO WZAP 91981749493 OU 91988058413 PARA SUA MAIOR COMODIDADE ENTREGAMOS EM SUA RESIDÊNCIA OU TRABALHO EM ATE 2H. FUNCIONAMOS DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 08:00H AS 19:00H AOS DOMINGOS ATE 09H AS 14H. ===>>>>>ATENÇÃO ESTE PRODUTO ESTÁ SUJEITO A ALTERAÇÃO DE PREÇO E ESTOQUE ENTRE EM CONTATO COM SETOR DE VENDAS PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE E VALORES, TEMOS PREÇOS EM ATACADO ACIMA DE 10PCS. IMPORTANTE, TEMOS LOJA FISICA, CNPJ, TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS E COM GARANTIA, COMPRE COM SEGURANÇA E QUALIDADE. Temos Cabelo Humano barato
R$ 60
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a Maior Rede de Pizzas do Mundo e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão! Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o potencial máximo de cada um de nossos colaboradores. Por isso, a Pessoa Gerente Assistente de Loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando o planejamento, controle de estoque, segurança alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho. Buscamos mais inovação e qualidade, para isso, queremos como parte da equipe profissionais dispostos a aprender e tenham muita proatividade para liderar pessoas a ações. Sabe o que mais? Brilhamos os olhos quando encontramos pessoas que demonstrem habilidade para gerenciar operações, conseguindo planejar, controlar e assegurar que o trabalho será feito com a máxima segurança. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados. Se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão. Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro. Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança. Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos. Garantir a integridade dos empregados e segurança alimentar da marca. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo. Pacote Office. Diferencial ter atuado na área de fast-food. Necessário ter disponibilidade para atuar numa escala: 6X1 das 17:00 às 01:33 AM - Modelo de Escala 6x1. Competências: Orientação à Resultados, Comunicação Efetiva, Promover Equipes de Alto Desempenho e Orientação ao Cliente. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios Vale Refeição Vale Transporte/Combustível Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida PLR Variável Interessados deverão enviar o curriculo para: (11) 91370 1117
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendo loja de camisetas, moletons e produtos temáticos no centro de Curitiba, estabelecida no local há 4 anos e meio, com clientela formada para o público nerd (Filmes,séries, música, etc) com instalações e ótimo estoque, pronta pra trabalhar! O ambiente proporciona espaço físico nos fundos, o que permite ao futuro proprietário expandir a área de atendimento ao cliente ou agregar uma segunda operação ao mesmo custo fixo, maximizando as receitas do empreendimento. Loja muito bem localizada no centro de Curitiba, a uma quadra do calçadão da XV, em rua de bastante movimento de pedestres e rota de ônibus de turismo, biarticulado e várias outras linhas. Aluguel de valor muito abaixo dos padrões da região. Oferecemos ao comprador uma condição especial de fornecimento de produtos para reposição de estoque; Está incluso neste valor o fundo de comércio, com toda a mobília e estoque disponível. Para compra à vista, fazemos uma condição especial! Motivo da venda: Mudança na estratégia do negócio.
R$ 59.990
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Sou Maranhense morando em Uberaba-mg a 20 anos. Estou buscando uma parceria para jutos exploramos o mercado de queijos Mineiro em São Luis, desde 2015 venho pesquisando o mercado e uma melhor forma de levar esses queijos tradicionais daqui de minas para São Luis, tenho conversado com alguns dos melhores produtores desses queijos da região e que mais se destaca aqui em Minas Gerais, enteado que o momento é o melhor para iniciar esse comercio, percebo que São luís esta crescendo muito o interesse por esse seguimento de produtos Mineiro, existem muitos comércios em São Luis que podem se transformar em um ponto de venda de queijos. Já tenho alguns planejamentos que viabiliza muito bem a logística para que se possa chegar com os produtos mais em conta, para isso preciso de um parceiro que tenha condições de investimento e que possa também trabalha na operação, penso em ter um pequeno ponto alugado com valor bem barato no vilarejo onde se concentra os queijeiros para que sirva de coleta e armazenamento dos produtos, será necessário ter um veiculo com capacidade de carga entre 400 kg a 1.000 kg e Refrigerado para levar os produtos para São Luis , será necessário um pequeno ponto em São Luis que sirva de estoque , formaremos uma equipe de vendas autônomas , enfim, tenho idealizada toda a operação, para melhor entendimento conversaremos pelo celular (34)99972 2708 , ricardogoulart_ma@yahoo.com.br, Ricardo Goulart
Ver produto

2 fotos

Curitiba (Paraná)
Ótimo ponto comercial, para diversas atividades, atualmente em operação Loja de Games e pleno funcionamento com ótimo faturamento. Facilmente adaptável para outros tipos de negócios. Valor Ponto: Estrutura completa sem Estoque: R$ 25.000,00 (Negociável, ótimo desconto para pagamento em Dinheiro). * Estoque vendido separadamente se houver interesse. Loja com 80m2, 3 vagas de Estacionamento, Banheiro, Cozinha, Climatizada com 2 Ar condicionados, Porta de Vidro, Câmeras, Sistema de vendas, Monitoramento 24h, Geladeira, Microondas, entre outras benfeitorias. Rua Anne Frank, 1483 Hauer Fone: 3278-0154 (Anderson ou Wagner)
R$ 25.000
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Vergalhão CA50 Importado barras retas 12 metros 8.0mm .... Fardos com 2000 kg R$ 7,30 kg a retirar em Nova Londrina PR. Total de estoque 64 toneladas. Frete por conta do Comprador. MÍNIMO DE VENDA; 2000 kg Pagamento á vista 100% Visite o local e faça o acompanhamento de compra. IMPOSTOS JÁ INCLUSOS; ICMS 4% PIS 1,65% COFINS 7,60% LUCRO REAL OPERAÇÃO DE NOTA FISCAL. Emissor por SC. Sem S/T Imposto para revenda e distribuidores, DIFAL Impostos para não contribuinte de ICMS, construtoras e engenharias, empresas que não emitem nota fiscal de venda de produtos. CARREGAMENTO No mesmo dia das 7:30 as 17:00 horas. Oferta enquanto durar o estoque 64 toneladas. OUTRAS BITOLAS COM OUTROS PREÇOS A RETIRAR EM SP EMBU DAS ARTES, ARMAZEM GIOVANELLA TRANSPORTES. 10mm //// 8.00mm //// 12.5mm //// 16.0mm //// 20.0mmm R$ 7,59 kg demais detalhes conforme acima Minimo de venda em SP 10 000 kg Fracionado ou completo. PERGUNTE MELHORES INFORMAÇÕES VIA WHATSAPP 48 99959 3966 48 41417025 41 996566200 47 99139 1757 JULIANO / BATISTA / RICARDO / EDUARDO / RAMON / MARCELO DANIEL Todos poderão lhe atender ou iniciar com você a negociação. Atenciosamente, Marketing & Relacionamento; Batista G. Costa Co-founder Dhabi Steel Brasil Int. Neg. LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56 Endereço Jurídico: CFL Square Corporate SC 401 - SC: Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Caminho Norte da Ilha - Florianópolis - SC, 88032-005. Reuniões de negócio: de segunda a sexta das 14:00 as 17:00 Marque sua chegada 1 dia antes. www.dhabi-steel.com.br | https://www.facebook.com/dhabi.steel E-mail:comercial@dhabi-steel.com.br +55 47 9.9139 1757 +55 41 9.9656 6200 +55 47 9.9946 2632 +55 48 4141 7025 +55 48 4141 8028 MELHORES DADOS DE CONTATO NO LINK ABAIXO; http://bit.ly/Contato_DhabiSteel ___________________________________________________________________________________________________ AVISO LEGAL "As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados têm caráter confidencial e são para uso restrito e exclusivo entre a Dhabi Steel e seus contatos e clientes. A utilização, divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, ou parte dela, por qualquer pessoa diferente do destinatário é expressam ente proibida, se utilizado de forma irresponsável, e/ou sabotando os termos l egais e intuito da mensagem em especial, sujeitando o infrator às sanções legais. Se esta mensagem foi recebida por engano, favor excluí-la e informar ao remetente pelo endereço eletrônico acima. Agradecemos sua cooperação. "DISCLAIMER "The information in this message and in the attached files is confidential and is for the exclusive and restricted use between Dhabi Steel and its contacts and customers. The use, disclosure, copying or distribution of this message, or part thereof, by any person other than the recipient is expressly prohibited, if used irresponsibly, and / or sabotaging the legal terms and purpose of the message in particular, subjecting the offender to penalties cool. If this message was received in error, please delete it and inform the sender by the above email address. Thank you for your cooperation".
R$ 1
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Contrata-se início imediato Gestão de operações - lida com as burocracias da empresa como emissão de notas e controles de documentos. Gestão de armazenagem - organiza os produtos da melhor forma possível otimizando o espaço, evitando desperdícios e perdas e prezando sempre pela integridade do produto. Controle de estoque - monitora a entrada e saída de produtos. Transporte e Distribuição - organiza o transporte de mercadorias ou serviços, controla horários, custos e tempo estimado para a realização de cada tarefa. Também pode ser responsável por gerenciar os funcionários do time. Administração e controle - analisa os dados da operação, desenvolve relatórios de vendas, satisfação e produtividade a fim de melhorar continuamente o serviço prestado, identificar oportunidades de mercado e proporcionar um ambiente de trabalho saudável. Experiência com transporte, cotação de frete, controle de estoque, gestão de materiais, pacote office. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: a combinar **Interessados encaminhar um e-mail com o currículo para WhatsApp 31993660121**
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Confecção Completa em Santo André - SP, há vários anos no mesmo local. Ref. 867442 Confecção sob medida de peças de Vestuários, Acessórios e Uniformes Escolares - Completa bem montada. Há vários anos no mesmo local, clientes recorrentes. Horário de Segunda a Sexta das 7:00 as 17:00. Operação Profissionalizada - 09 Funcionários Treinados ( Folha de Pagamento R$ 27.800,00). Despesas fixas e operacionais baixas. Estoque de Mercadoria (matéria prima) R$ 250.000,00 preço de custo (incluso no valor de venda). Faturamento Bruto R$ 105.000,00 ( média mensal do semestre 2022).Lucro Líquido pagando todas as despesas R$ 24.560,00. Aluguel R$ 4.500,00.Valor R$ 425.000,00 ( incluso estoque). Contato 11 999719523
Grátis
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Atacadista admite Auxiliar de Depósito em Mossoró (Paredões) para atuar em Tempo integral, Comercial. Diariamente recebe lotes de produtos de fornecedores para estoque e posterior remessa para a operação de loja e clientes. Confere a carga com a respectiva documentação e estoca por tipo de produto, data de recebimento e data de validade, deslocando a carga utilizando-se de veículo manual (patinha). Separa a carga de produtos a serem expedidos aos clientes. Recebe os pedidos de venda da área comercial, retira do estoque, encaminha para a pesagem e disponibiliza em pallets para o carregamento dos caminhões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491637
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Logística em Contagem para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00. Responsável por supervisionar a equipe e a operação da logística, envolvendo conferência, armazenagem e distribuição de produtos no estoque. Acompanhar separação dos pedidos e faturamentos no sistema. Acompanhar a emissão de notas fiscais e processo de embalagem dos produtos. Controlar processos de embarque e transportes para entrega ao cliente final com romaneios. Realizar reunião periódica com a equipe, orientando e capacitando quando necessário. Realizar arquivamento dos romaneios dos produtos despachados pelas transportadoras. Conferir produtos indisponíveis em estoque e solicitar reposição/compra. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503550
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Indústria Siderurgica admite Apoiador de Logística em Serra (Chácara Parreiral) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Operação de empilhadeira. Realizar o recebimento e conferência dos itens de reposição de estoque. Realizar a organização, armazenagem dos itens recebidos, no estoque. Realizar o carregamento e descarregamento das cargas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506208
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Açougue admite Atendente de Loja em Botucatu para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 11:45 as 20:21. Recebimento e abastecimento de mercadorias, fracionamento e pesagem, conferência dos itens do caixa. Organização da câmara fria e estoque seco. Operação do caixa, controle e ajuste de estoque. Limpeza e organização geral da loja. E o mais importante: atendimento diferenciado aos nossos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508032
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Brasil
J FONTANA TALHAS (11) 4148-6658 (11) 4616-6415 MELHOR PREÇO E CONDIÇÕES ESPECIAIS WWW.JFONTANATALHAS.COM.BR Depto de Vendas: Fátima Basílio vendas@jfontanatalhas.com.br Botoeiras As linhas de Botoeiras Pendentes foram desenvolvidas para possibilitar um fácil manuseio de utilização e operação, dando máxima liberdade nos movimentos do Operador. CONSULTE NOSSOS PREÇOS MANTEMOS EM ESTOQUE J FONTANA TALHAS (11) 4148-6658 (11) 4616-6415 MELHOR PREÇO E CONDIÇÕES ESPECIAIS
Ver produto
Ourinhos (São Paulo)
GANHE MUITO DINHEIRO REVENDENDO ENCARTELADOS ! » Trabalhe conosco distribuindo esse produto "campeão de vendas"; é uma linha de produto de excelente qualidade e de acordo com as normas exigidas, mantendo em seu mix somente produtos de alto giro e de grande aceitação para o seguimento de Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... Estamos sempre atentos a novos lançamentos de produtos especialmente formulados para os consumidores mirins. » Temos excelente proposta de trabalho para você que mora na região de Ourinhos , Marília , Bauru, Assis , Avaré, entre em contato conosco e vamos lhe propor uma parceria inédita, para que em pouco tempo possa montar sua linha de clientes e começar a ter um excelente rendimento mensal. DUVIDAS SOBRE INVESTIMENTO INICIAL » 1- Não possuo nenhum ponto comercial, como faço? Não há necessidade de ter um ponto comercial, pois você buscará pontos para colocar os displays , por ser um produto de alto giro e preço acessivel é muito facil de disponibilizar espaço para colocação dos expositores nos comércios. » 2 - Qual é, efetivamente, meu lucro líquido, e possibilidade de ganhos? O lucro líquido é em torno de 42% , ganho mensal de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00* (* o faturamento depende diretamente da quantidade de displays e da capacidade de venda do ponto) » 3 - Qual é o tipo de ponto que posso colocar os displays? Pontos comerciais com muita circulação de pessoas com crianças, como Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... » 4 - Posso trabalhar junto ao cliente no sistema comodato ou seja consignado ? Sim? Comodato é um contrato em que o revendedor celebra junto ao ponto comercial pagando uma porcentagem do lucro sobre as vendas , tem sido uma excelente alternativa, o sistema comodato tem sido muito bem aceito hoje no mercado, é uma maneira bem rápida de se ter pontos de vendas de grande fluxo de crianças, Muitas empresas tem aderido a esse movimento ( revistas, bijouterias, etc......) » 5 - Terei exclusividade na minha região? Sim? dependendo do tamanho e nº de habitantes da região. » 6 - Qual o diferencial desse produto? • Baixo custo de implantação. • Baixíssimo custo de operação do negócio. • Ótimo retorno financeiro. • Não requer locação ou abertura de lojas. • Fácil controle do negócio. • Amplo mercado de consumo. • Produtos exclusivos. » 7 - Qual a forma de pagamento dos displays e produtos? Parcelamos em até 03 (três) vezes no cartão de crédito, 03 (três) vezes no cheque ( no estado de São Paulo mediante aprovação de cadastro) , 02 (duas) vezes no boleto ( pessoa juridica). » 8 - Qual é o valor total que tenho que dispor para começar o negócio? Vc não precisa trabalhar com estoque , somente tirar pedidos através de catálogos e amostras , e comprar somente os Kits de produtos que vender aos seus clientes . » 9 - Qual é a freqüência que tenho que passar nos pontos comerciais? Dependendo da quantidade deixada no ponto de vendas , orientamos passar a cada 30 dias para não ocorrer de faltar produtos na área de vendas do comercio. Ainda com dúvidas? Não tem problema, entre em contato conosco para responder a todas as suas perguntas sobre o negócio : DEP° COMERCIAL: (14) 9 9605-9366 vivo - whatsapp (14) 9 8191-7582 - TIM
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
TEMOS ESTOQUE! ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO DE IMEDIATO PARA TODA JOÃO PESSOA, CABEDELO, BAYEUX, SANTA RITA, TIBIRI, CONDE, GRAMAME, E JACUMÃ E AS DEMAIS CIDADES DE TODO ESTADO DA PARAÍBA E BRASIL FAVOR CONSULTAR FRETE PELA LOJA VIRTUAL OU PELOS NOSSOS CONTATOS, A ENTREGA É PELO SEDEX CORREIOS, COM CÓDIGO DE RASTREIO DOS PRODUTOS. O PAGAMENTO PODERÁ SER POR DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO OU CARTÕES DE DÉBITO OU CRÉDITOS VISA, MASTERCARD, ELO, DINNERS CLUB, DISCOVER AMERICAN EXPRESS OU AMEX. VOCÊ ESTARÁ ADQUIRINDO UMA BALANÇA NOVA DE FÁBRICA NA CAIXA COM TODOS OS ACESSÓRIOS CITADOS NA DESCRIÇÃO E AINDA COM UMA GARANTIA DE (90) DIAS DE IMEDIATO E TODA ASSISTÊNCIA NECESSÁRIA TUDO ISSO SEM PRECISAR SAIR DO ACONCHEGO DE SEU LAR. AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ADQUIRIR UM PRODUTO DE FORA QUE VAI ESPERAR MAIS DE MÊS PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA DE GARANTIA E SEM FALAR NOS CUSTOS DO REENVIO PODE SER MAIS BARATO MAS É UM BARATO QUE SAIRÁ CARO NO FINAL. ENTÃO PENSE E COMPARE? COMPRANDO CONOSCO SO TEM A GANHAR. Balança eletrônica de Alta Precisão, bivolt (110 e 220). Sua capacidade máxima é de até 40kg com escala de sensibilidade de 2 gramas. A Balança Eletrônica Digital é um equipamento de medição, altamente exata. Apropriada para excelentes pesagens. É feita usando sensores altamente exatos e precisos, fornecendo informações corretas para o usuário. Tem capacidade de armazenar até 8 preços unitários e 99 acúmulos de memória. É uma máquina versátil, moderna compacta e completa com lindo acabamento, tudo o que você precisava para pesar seus produtos. Tem painel digital frontal e traseiro, com bateria interna com duração de aproximadamente 24 horas. IMPORTANTE: Em caso de falta de energia, você não precisa se preocupar, pois a balança tem uma bateria recarregável embutida, com duração aproximada de até 24 horas (dependendo do uso poderá durar até 72 horas), para garantir a sua pesagem. Essa balança tem ainda uma função auto desliga. Depois de ligada, se ficar muito tempo sem ser usada, ela se desliga automaticamente, o que torna seu uso mais econômico. Medidas da balança: 33 x 34 x 11,5cm;Medidas da bandeja: 34,5 x 23cm;Precisão: 1/3000 F.S.;Entrada AC 110/220 (bivolt);Luz do painel verde;Capacidade: 40kg com escala de 2g;Armazenamento: até 8 preços unitários; 0.99 Acúmulo de operação; Função auto desliga para economizar energia;Painel de exibição: - Display de peso: 5 dígitos; - Display preço unitário: 5 dígitos ITENS DE RECEBIMENTO: 01- Balança digital eletrônica 40kg 01-Bandeja inox 01- Cabo usb bivolt 110/220 01-manual de instrução 01 caixa com os acessórios. TELEFONES OU WHATSAPP: (83)98777-4552/(83)99914-9160 Local para retirada: av: Mariângela Lucena Peixoto principal do Valentina João pessoa PB, ao lado do restaurante canteiros bar fica na calçada da igreja católica e paralelo ao hospital do Valentina vindo do geisel depois do bem mais primeira parada de ônibus lado esquerdo ou vindo de Mangabeira depois da fundação Bradesco primeira parada de ônibus lado direito ponto de venda: fiteiro Jesus de Nazaré aberto das 9:30 as 13:30 e das 17:00 as 22:00 hs de segunda a domingo. ou compre diretamente pela nossa loja virtual acesse: https://josueeletros.lojavirtualnuvem.com.br
R$ 229
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Excelente Oportunidade   Vende-se restaurante delivery em Ribeirão Preto, novo menos de 2 anos, instalações administrativas e escritório montada e em operação, excelentes instalações de cozinha industrial nova, funcionamento com faturamento anual de 400 mil, com forte crescimento, sistemas de gestão funcionando, duas empresas 100% preparadas para transformar o negócio em franquia, loja virtual (e commerce) em funcionamento, marca conhecida com excelentes divulgações, marca com pedido de registro no INPI, toda a publicidade já criada, redes sociais, e peças publicitárias, funcionários qualificados e treinados, cardápio elaborado por nutricionista especializado e estoque bem abastecido, já com pontos de distribuição externa criado. Valor: R$ 300.000,00 Motivo: Mudança de cidade
Ver produto
Capão da Canoa (Rio Grande do Sul)
Loja Hering em plena operação, preparada para o verão, em Capão da Canoa. Ponto privilegiado. Estoque de aprox. R$ 25 mil + R$ 15 mil em infraestrutura. Demais informações entrar em contato. Toda equipada e pronta para trabalhar. Motivo: troca de Estado. A/C Carro e parcelo em até 6x no cartão de crédito
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.