Operador call center receptivo

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OPERADOR DE CALL CENTER - RECEPTIVO

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Operador de "vendas" para trabalhar em Call Center de uma rede de Farmácias e Cosméticos. call center ativo e farmacêutico. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional SALÁRIO MENSAL R$1220,00 Mensais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
Recife (Pernambuco)

SISTEMA CALL CENTER SOFTWARE CALLCENTER PROGRAMA DISCADOR

Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 770

OPERADOR DE CALL CENTER (ATIVO / RECEPTIVO)

Escolaridade - Ensino Médio Completo. Horário - 6 horas p/dia (manhã ou tarde) Atribuições - Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes, prospectar e contatar clientes potenciais, alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo, manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
Chapecó (Santa Catarina)

VIKSTAR ABRE 90 VAGAS PARA OPERADORES DE TELEMARKETING

Operador De Telemarketing Ativo - Tarde - Zona Leste Telemarketing / Call Center Ativo Receptivo SAC - RETENÇÃO - Itaquera -Tarde - Segunda A Sexta Telemarketing / Call Center Receptivo Atendimento Ativo Vendas - Período Tarde - Zona Leste Sp Telemarketing / Call Center Ativo e mais Entrevistas acontecem nesta semana. Solicite via whatsapp o link para preencher a ficha! 11 99762-1960
São Paulo (São Paulo)

90 VAGAS PARA OPERADORES DE TELEMARKETING

Operador De Telemarketing Ativo - Tarde - Zona Leste Hoje 17:08 - São Paulo - SP Telemarketing / Call Center Ativo Receptivo SAC - RETENÇÃO - Itaquera -Tarde - Segunda A Sexta Hoje 15:38 - São Paulo - SP Telemarketing / Call Center Receptivo E MAIS... Envie uma mensagem no whatsapp que enviaremos o link para preencher a ficha em nosso Portal! 11942409107
Curitiba (Paraná)

LOCAÇÃO E/OU PARCERIA CALLCENTER OU OUTROS FINS

Locação de Infraestrutura de Call Center. ALUGO POSIÇÕES DE ATENDIMENTO PARA TELEMARKETING AMPLO ESPAÇO COM TODA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA COM PA's MONTADAS (Teleatendimentos ativo e receptivo) A estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massa. O mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - Serviços gerais de Call Center, ativo e receptivo; - Teleatendimentos; - Televendas; - Telemídias; - Cobrança em geral; - Help Desk; - SAC; - Ouvidoria; - RSVP; - Agendamento de Visitas; - Marcação de Exames e Consultas; - Pesquisas de Mercado; - Prospecção e Retenção de Clientes; - Recuperação de Clientes Inativos; - Web; - Delivery; - Suporte e Relacionamento de e-Commerces; - Atendimentos e Suporte e-Organizers; - Co-Workings; - Entre outros. A infraestrutura compõem-se: - Ambientes Climatizados; - 20 posições de atendimentos Completas (PA's); - 1 Sala de reunião; - 1 Sala de TI (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 Recepção; - 2 Banheiros; - 1 Cozinha, com espaço para pequenas refeições. Obs 1: Serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestrutura. Obs 2: A infraestrutura encontra-se no Centro da Cidade do Rio de Janeiro - RJ, próximo Estação Metrô Uruguaiana e à Central do Brasil. ATENÇÃO: NÃO está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (Telefonia em geral, SMS, Correios, e-Marketing, etc.) e Pessoal (Funcionários em Geral).
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 99.999

ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE TELEMARKETING - PORTÃO

Empresa do setor de telecomunicações admite Estagiário na área de Telemarketing em Curitiba (Portão) para atuar em Meio-período, 09:00 às 15:00 ou 15:00 às 21:00 Para atuar de operador de call center ativo e receptivo. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1935291
Curitiba (Paraná)

R$ 0,0


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