-
loading
Só com imagem

Oratoria comunicacao


Lista mais vendidos oratoria comunicacao

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Inscrições abertas para nova turma. Curso de Oratória dia 8 de julho no Centro do Rio de Janeiro (Edifício Central) de 8:00 às 17:00. Será um dia derradeiro, um descortinar, uma verdadeira virada de 'página' em sua vida! Aprenda todas as técnicas necessárias para perder o medo e ter eloquência ao falar para um público pequeno ou grande. Tudo explicado com exemplos e exercícios práticos e simples. A verdadeira comunicação de excelência, agora a seu alcance. Ingressos a partir de R$ 295,00. Garanta agora a sua vaga! Tel/WhatasApp 21 99163-9966.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui comunicação verbal comunicação visual comunicação interpessoal maneiras de abordagem teoria da comunicação Não inclui não inclui cálculos nem nada referente a matéria
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego Urgente, segue abaixo currículum 1.DADOS PESSOAIS: Nome: Adriana Rodrigues De França Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 21 anos Habilitação: AB Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Artur João Lara, Bairro: Presidente Medice Município: Chapecó/SC Fone: 0xx49 98816 4886 // 0xx49 3323 9368 (Mari) E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com 2.FORMAÇÃO: •Ensino Médio Completo 3.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal 4.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) 5. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe são qualidades Marcantes. Chapecó,Sc
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego Urgente, segue abaixo currículum 1.DADOS PESSOAIS: Nome: Adriana Rodrigues De França Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: AB Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina, Bairro: Presidente Medice Município: Chapecó/SC Fone:0xx49 98816 4886 //0xx49 988374989 (Mari) E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com 2.FORMAÇÃO: •Ensino Médio Completo 3.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal 4.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee),Telefonista,Atendimento ao Público,Auxiliar Departamento Financeiro Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (CEBRAC) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) 5. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe são qualidades Marcantes. Chapecó,Sc
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
______Adriana Rodrigues de França_____ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone: 49 98816 4886(Whatsapp)//49 98927-8350 E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Em busca de novas oportunidades 1. FORMAÇÃO • Ensino Médio Completo 2. QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência no ramo de mercados Boa Comunicação Trabalho em equipe Pró-atividade Técnicas para desenvolver o Sell Out Conhecer a região Possuir veículo próprio Desejável: Experiência com Vendas Curso em vendas e negociação Curso de oratória Atribuições: Atendimento aos clientes Fazer pedidos Verificar a área de venda dos nossos produtos, negociações, pós-vendas Realizar cobrança em caso de atrasos Verificar e emitir pedido de trocas, lacração das caixas das trocas Abrir novos clientes Remuneração: Contratação MEI Comissão sobre vendas Treinamentos Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para consultoria5@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sobre a empresa: Startup de software de contabilidade, esta localizada em Belo Horizonte - MG. Atuação híbrida, buscam profissionais engajados e movidos a novos desafios. Atividades Acompanhamento e atualização das reuniões comerciais na ferramenta CRM; Prospecção de novos clientes Realizar apresentações/reuniões de impacto; Mostrar os melhores benefícios e valores; Envio de proposta comerciais e fechamento das mesmas através do envio de contrato e formas de pagamento; Munir a área de Sucesso do cliente de informações para o devido onboarding e ongoing do cliente. Monitoramento do primeiro pagamento e assinatura do contrato. Requisitos* Ótima comunicação/oratória e habilidade de persuasão; Ser movido por metas e objetivos; Responsabilidade e pró-atividade; Ter Disciplina e saber trabalhar com metas; Gostar de Trabalhar em equipe; Facilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Bom controle emocional. Diferenciais Experiência com mercado contábil (softwares contábeis, empresas contábeis e afins); Experiência com vendas B2B Conhecimento em Marketing; Conhecimento do CRM Hubspot. Inscrevam-se:
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Agência de modelos contrata: Assistente comercial Salário R$1350,00 + vt+ vr + bonificações sobre resultado Horário de trabalho: 12:00 as 21:00 de segunda a sábado (Disponibilidade total de horários, incluindo domingos e feriados se necessário!) Requisitos: Ótima comunicação Boa oratória Facilidade em falar com público Segundo grau completo Será um diferencial: Ter experiência em telemarketing Ter atuado em agência de modelos Currículo via WhatsApp: (41) 98474-7948
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para geferson@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
JF | Soluções & Negócios busca pessoas para preencher cargo de Consultor de Vendas. Requisitos: - Ensino Médio Completo - Noção de Juros - Boa comunicação - Oratória inteligente - Ideias inovadoras voltada para estratégia de vendas - Domínio básico de redes sociais. Diferencial positivo: - Autodidata - Rápido absorção de conhecimento - Proficiente - Proativo - Proficiente na área comercial **Envie seu currículo em PDF para filippedias33@gmail.com
Ver produto
Maringá (Paraná)
Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Salários pode chegar a R$ 3.638,43 O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Ao finalizar o curso você terá um certificado (120hrs) válido em todo o território nacional. Curso On-line Completo de Assistente Administrativo por apenas R$197,00 ou NO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12 VEZES DE R$ 19,19 ! Você receberá ? ?1 Certificado Digital incluso com carga horária de 120h ?Curso completo de Assistente Administrativo ?Curso Informática Empresarial em vídeo aulas ?Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas ?Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas ?Curso de oratória em vídeo aulas ?Curso de Atendimento ao Cliente em apostila ?Curso de Comunicação Empresarial em apostila ?Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila Esse curso é para você se... ?Está em busca do primeiro emprego ?Não tem experiência ?Não fez faculdade ?Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Entre em contato para mais informações
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.