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Organizacao administrativo


Lista mais vendidos organizacao administrativo

Chapecó (Santa Catarina)
- Formação Acadêmica (Administração ou Contábeis) - Idade superior a 25 anos - Experiência comprovada (mínimo 2 anos) * Faturamento * Financeiro * Contabilidade * RH - Perfil * Dinamismo com objetivo * Boa dicção, comunicação verbal e escrita * Habilidade no relacionamento interpessoal * Organização de plano de trabalho * Capacidade de aprendizado rápido. Enviar currículo = marcelo@superip.com.br
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando com, Conhecimento na área administrativa e financeira! Que já trabalharam no ramo de Veículos multimarcas, com formação acadêmica de preferência. Imprescindível, conhecimento requisito intermediário Excel, tem que conhecer do programa pacote offece contratos de compra de veículos e venda junto ao cliente, cuidando do financeiro e contas a pagar e receber e organização arquivo geral! Trabalho rotineiro, mas corrido, serviço de grande e alto confiança! Salário a combinar! w.nota10multimarcas@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Organização sem fins lucrativos admite Assistente Administrativo em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar clientes e fornecedores. Atender telefonemas. Enviar e-mails. Elaborar correspondência, textos e planilhas de cálculo. Formatar documentos. Fornecer suporte aos serviços financeiros, fazendo interface com os serviços de contabilidade e de auditoria. Organizar a agenda da empresa. Elaborar as agendas dos superiores. Fiscalizar a entrada e saída de correspondências. Administrar contas a pagar e a receber. Organizar o controle do estoque. Cuidar dos documentos. Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância). Auxiliar na organização de eventos internos. Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras...). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490579
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Organização de serviço social admite Assistente Administrativo em Jaraguá do Sul (Barra do Rio Molha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491550
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Betim (Minas Gerais)
Organização não governamental admite Assistente Administrativo em Betim para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento e receptivo de clientes e visitantes. Monitoramento de indicadores de fluxo de atendimento Controle de arquivos e materiais de escritório. Realizar agendamentos. Rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494547
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São Paulo (São Paulo)
Organização sem fins lucrativos admite Assistente Administrativo em São Paulo (Morumbi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902499021
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
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Teresina (Piauí)
No Curso de Assistente Administrativo você irá se preparar para entrar no mercado de trabalho e se tornar um profissional que atenda os processos administrativos de uma organização conforme suas políticas, princípios, valores e estratégias, de forma a alcançar seus objetivos e suas metas. O curso é prático e completo, desenvolvido para pessoas que necessitam aprender uma nova profissão. Material disponibilizado em e-books, podendo assim você estudar quando e onde achar melhor. Não perca essa oportunidade e faça já seu curso!!! Conteúdo dos e-books: Aula 1: Planejando a Carreira Aula 2: Introdução as Funções da Administração Aula 3: A Organização e a Rotina do Assistente Administrativo Aula 4: Atendimento ao Cliente Aula 5: Técnicas de Redação Empresarial e Oficial Aula 6: Métodos e Técnicas de Arquivamento e Protocolo Aula 7: Formatos e Modelos de Documentos no Contexto Empresarial Aula 8: O Uso da Informática no Contexto Empresarial Apenas R$ 50,00 valor único. Para se inscrever nos envie uma mensagem no chat,
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO / RECEPCIONISTA. REQUISITOS: - FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE; - ORGANIZAÇÃO; - PRÓ-ATIVIDADE; - CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE; FUNÇÕES: - ORGANIZAÇÃO DE AGENDA DA EMPRESA; - ATENDIMENTO E CONTATO TELEFÔNICO; - RECEPCIONAR CLIENTES E FORNECEDORES; - AUXILIAR EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS. DE SEGUNDA À SEXTA FEIRA, 07:42 AS 12:00 / 13:30 AS 18:00. ENVIAR CURRÍCULO PARA ADMINISTRATIVO@3DINDUSTRIAL.NET OU ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP: (49) 98830-7903.
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Assistente Administrativo em São Paulo (Vila São José) para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir suporte administrativo e operacional. Atendimento telefônico e público em geral. Organização de arquivos e envio de documentos. Gestão de planilhas "Excel e Google Forms". Controle material gráfico. Organização de eventos, resgates de brindes e doações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494609
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Betim (Minas Gerais)
Organizações cívicas e sociais admite Auxiliar Administrativo em Betim para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção, check-list de caminhão na entrada, fotos do processo e no check-out. Atendimento ao cliente, atendimento telefônico. Organização e arquivos de documentos. Organização do espaço de trabalho, apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506432
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
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Chapecó (Santa Catarina)
Genética Tecnologias contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: • Ensino Médio completo • experiência em rotinas administrativas • Sistema ERP • Pacote office Perfil: - Responsabilidade; Dinamismo; discrição; organização; atenção; iniciativa; criatividade; imparcialidade; flexibilidade; comunicabilidade; ponderação; educação; simpatia; confiança; sigilo; autonomia; segurança; lealdade; postura; empatia; ética profissional. Atribuições: • Scaner de documentos, impressão de FISPQ’s dos produtos utilizados na empresa, Conferência de notas fiscais de fornecedores com os pedidos realizados por nossa empresa, emissão de romaneio de controle de entrega; Atendimento presencial, telefônico e por e-mail a fornecedores, clientes, prestadores de serviços e colaboradores repassando informações e/ou encaminhando as pessoas responsáveis, assim como contato com empresa de entrega; Recebimento e organização de utensílios para o almoço; Organização e reposição da sala de reunião e recepção, Auxilio a outros setores quando necessário, separando conferindo e arquivando documentos. Horario de trabalho: Segunda a sexta-feira: 8:00 as 11:50 – 13:20 as 17:30 e sábado: 7:45 as 11:45 Salário e Benefícios: • Salário: R$ 1.302,00 experiencia, após 1438,00 • Vale transporte. • Refeitório na empresa •Plano de saúde unimed após experiência Interessados enviar currículo via e-mail para recrutamento@geneticagroup.com Empresa Genética localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Matrículas Abertas! Conteúdo Programático: Principais áreas da organização e suas funções Funções administrativas Atendimento telefônico Organização de agendas Organizações de reuniões. Elaboração de ofícios Digitação de Documentos Tipos de documentos Preparação de relatórios e planilhas Execução de serviços gerais de escritório. Promoção: Investimento: R$500,00 a prazo R$ 450,00 pagamento á vista Aceitamos cartões de débito e crédito Material: Apostila e Certificado Carga Horária: 12 horas Informações e inscrições: Av. Augusto de Lima, 1596 - sala 303 Barro Preto Belo Horizonte/MG (31)3295-4463 (31) 3295-3976
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se auxiliar administrativo: Requisitos: 1. Ter conhecimento e habilidade em planilha do Excel, Power point, mídias sociais; Saber criar conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, design, vídeos, etc.) e mídias (gifs, convites, infográficos); 2. Ter experiência em marketing digital é um diferencial; 3. Horário de trabalho das 08:30 ao 12:00 e 13h30min as 18h00min; segunda a sexta, e no sábado das 08:30 ao 12:00; 4. Facilidade para o trabalho em equipe; 5. Boa comunicação, organização, concentração, responsabilidade; 6. Ser dinâmico, criativo, ter iniciativa, ter comprometimento; Atividades: Atendimento ao telefone, atendimento de clientes, Cadastro, responder e-mail, elaboração de convites e conteúdos para mídias sociais, atualização de boletos, organização de eventos e demais serviços a fim. Remuneração na entrevista. Enviar currículo para vagaessencia@gmail.com
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São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo Apoio e organização de escritório Emissão de Notas Fiscais Auxilio na organização de estoque Diferencial: Estar cursando faculdade em área correlata Enviar currículos para: roderabr@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional AUX. ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA. Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). Entre as atividades principais estão: - Responsável pela agenda da clínica (agendamentos, remarcação); - Atendimento aos pacientes (telefone e balcão); - Controle de qualidade e de indicações; - Abertura ou fechamento da clínica; - Atualização de cadastros; - Zelar pela organização e limpeza da recepção; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Boa Comunicação Verbal e Escrita; - Simpatia; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Organização; - Pro Atividade; - Empatia; - Ter domínio do pacote Office. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Colégio admite Auxiliar Administrativo em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao público. Arquivamento e organização de documentos. Suporte à gestão escolar. Auxilio na parte administrativa da organização de eventos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488191
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João Pessoa (Paraíba)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Altiplano) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento e recepção de clientes. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Controle de estoque. Criação de planilhas confecção e organização de contratos. Auxílio aos supervisores nas atividades propostas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492317
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Administrativo em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Lançamento de notas fiscais, conferência e organização de contratos no sistema, atendimento telefônico. Conferência e organização de documentos, negociação e cobranças junto a parceiros credenciados. Exercer outras atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494168
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Fortaleza (Ceará)
Agência de locação de equipamentos admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor financeiro, como lançamento de dados, arquivamento de documentos e organização de informações contábeis. Auxiliar na emissão e controle de notas fiscais, faturas e boletos, garantindo a correta cobrança e o registro dos pagamentos. Realizar conciliação bancária, conferindo extratos e registros financeiros, identificando possíveis divergências e realizando ajustes necessários. Apoiar na elaboração de relatórios financeiros, auxiliando na coleta de dados, organização de informações e análise de resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496549
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empreiteira admite Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para as áreas correspondentes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo a organização e a fácil localização dos mesmos. Contribuir na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos, utilizando as ferramentas adequadas. Prestar suporte na execução de rotinas jurídicas, como acompanhar processos, agendar audiências e auxiliar na elaboração de peças processuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501338
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Limeira (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Auxiliar Administrativo em Limeira (Gleba Beatriz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Download e organização de relatórios recebidos em pastas correspondentes. Solicitar autorização de acesso dos técnicos para adentrarem nos sites. Resolver problemas de acesso dos técnicos. Manter planilha de acesso atualizada com as informações pertinentes. Solicitar correios para envio de correspondência. Atender ao telefone. Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores. Auxiliar no Almoxarifado quando solicitado. Organização de arquivos. Auxílio aos assistentes, analistas e coordenadores nas atividades propostas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501250
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Cuiabá (Mato Grosso)
Fornecedor de equipamentos elétricos admite Analista Administrativo em Cuiabá (Grande Terceiro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502545
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Jaguaruana (Ceará)
Empresa de Soluções em Logística e Transportes admite Auxiliar Administrativo em Jaguaruana para atuar em Tempo integral, 07:30 a 12:00 das 13:30 as 18:00 Atuar como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades que dependerão da atuação da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505901
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