-
loading
Só com imagem

Organizacao canhotos nota fiscal


Lista mais vendidos organizacao canhotos nota fiscal

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: • Vivencia nas rotinas financeiras e fiscal, contas à pagar e receber, emissão de nota fiscal, recebimento e lançamento de nota fiscal em sistema, cadastros, estoques, caixa, organização de documentação para contabilidade, contato com clientes e fornecedores. • Experiência comprovada no departamento financeiro e fiscal, boa comunicação, trabalho em grupo. Horário De segunda à sexta-feira das 08h às 12:00h e das 13:00 às 17:48. Regime de Contratação CLT (Efetivo) Salário inicial: 1.900,00 Interessados enviar curriculum para: oestmig@gmail.com
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Caixa (recebimento, fechamento notinhas, lançamento de nota fiscal) Controle contas à pagar Organização de mercadoria
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista Fiscal em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8:00 ás 18:00. Emitir notas fiscais de saída dos produtos da empresa, dar entrada de notas fiscais de despesas e matéria para revenda, revisar documentos fiscais e sua idoneidade, controlando e arquivando-os, validando notas fiscais eletrônica, verificando sua autenticidade, controlando e validando os arquivos XML relativos às Notas Fiscais, emitindo relatórios, organizando documentação. Controle de imobilizado em andamento, controle de remessas, acertos financeiros, liberação de notas fiscais Matéria Prima, controle de nota de vendas. Emitir e/ou preparar relatórios e planilhas com dados e informações. Organização de documentos e separação dos mesmos para contabilidade. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Assistência Médica / Estacionamento / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495606
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Agregamos para início imediato carregamento linha marrom porta a porta, carrega em Guarulhos mediante aprovação da seguradora, forma de pagamento até dezembro pagamento avisa apos entrega dos canhotos rotas: Zona Leste Zona Sul Zona norte Oeste Abc Interior Baixada Valor por nota fiscal capital 20,00 reais Interior 35,00 Baixada 30,00 Segue meu contato 95849-7973 Jefferson
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentação de Cargas admite Auxiliar de Almoxarifado em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar estatísticas de consumo por materiais e centros de custos para previsão das compras. Receber e conferir os materiais adquiridos ou cedidos de acordo com o documento da compra Nota de Empenho e Nota Fiscal) ou equivalentes. Estabelecer normas de armazenamento dos materiais estocados. Elaborar balancetes dos materiais existentes e outros relatórios solicitados. Manter a organização do almoxarifado diariamente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493887
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ensino médio completo Cursando Administração ou contábeis (seria o diferencial) Necessitamos com experiência na área. Exercer seguintes funções: Conciliação Bancaria Movimentação de entrada de nota fiscal e conferencia NFs Conferencia de estoque Suporte no RH com organização de documentos para contabilidade, agendamento de exames admissionais, organização documentos admissão/demissão. E-mail: financeiro@bioter.com.br
Ver produto
Colombo (Paraná)
Trabalho com controle de manutenção de equipamentos pesados - A empresa faz locação de equipamentos pesados (escavadeira hidráulica, trator de esteiras, retro-escavadeira, etc) e Obras de Terraplanagem Preferencialmente: - Morar próximo (BR 116,14,5, Bairro Maua, Colombo-PR), experiência na área Necessário: Habilidade com pacote office - principalmente excel - Conhecimento e aptidão para uso de Softwares de gestão, organização, boa comunicação interpessoal, pró-ativo, resiliente,flexibilidade e raciocínio rápido Importante: Experiência em empresas de obras de infraestrutura, locações de máquinas pesadas, manutenção de equipamentos, ou semelhante Descrição das atividades: Acompanhamento dos serviços realizados na Oficina local, acompanhamento do pessoal, atividades da equipe (funilaria, mecânico, ajudante, motorista, operador de máquinas etc), acompanhamento de entrega e recebimento de equipamentos locados, realização de checklist, fotos, emissão de notas, acompanhamento de manutenções preventivas, compra de materiais, solicitação de orçamentos, controle e organização de estoque, lançamento de entrada de materiais, e serviços executados, lançamento de nota fiscal Controle dos processos operacionais. Fazer o link do escritório central com o escritório da oficina, organizar arquivos, falar com fornecedor e clientes Importante perfil dinâmico, que goste de trabalho em equipe, pró-ativo, agilidade e resiliência.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Imobiliária admite Auxiliar de Escritório em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente via e-mail, presencial, telefone e WhatsApp. Controle de agenda e compromissos, despacho e conferencia de documentos, atualizações no sistema, cadastros e lançamentos de novos contratos, organização de arquivos, auxilio departamental, planejamento e organização, solicitações de trocas de titularidades, preenchimento de planilhas, pagamento de contas, fechamento mensal, pagamento de comissões, emissão de nota fiscal, emissão de certidões, contratação de seguro incêndio. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902495293
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h30 as 17h18 Irá receber, conferir e entregar os materiais. Organização e controle de estoques. Realizar contagens cíclicas. Controle de divergências ocorridas entre ordens de compra e nota fiscal. Realizar solicitações de ordens de compra. Organizar e controlar a entrega das notas fiscais. Inspecionar materiais. Auxiliar na organização dos inventários. Efetuar embalagem de máquinas. Realizar a separação e embalagem de peças de reposição. Expedição e acompanhamento de carregamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508190
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Loja de roupas admite Atendente de Loja em Itaboraí (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 e sábado das 10:00 às 15:50 com 01:00 de almoço. Ajudar o cliente na escolha do melhor produto. Atendimento aos clientes e público em geral. Auxiliar no atendimento ao cliente, fornecer informações sobre produtos e tirar dúvidas. Responsável pela organização das mercadorias em pontos estratégicos. Contribuir para vendas. Auxiliar o time de loja nas rotinas diárias. Auxiliar na organização e limpeza de loja. Receber e conferir produtos mediante nota fiscal e pedidos. Etiquetar e repor mercadorias no salão de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510477
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos a empresa de digitação Espaço da Computação! Possuímos mais de 20 anos de experiência no mercado, oferecendo serviços de digitação e soluções digitais com qualidade, agilidade e total compromisso com a satisfação do cliente. Contamos com profissionais capacitados e atentos aos detalhes, garantindo um trabalho preciso e revisado. Nos adaptamos constantemente às novas demandas e tecnologias para atender tanto clientes acadêmicos quanto empresas e profissionais autônomos. Confira abaixo alguns dos serviços que prestamos atualmente: - Digitação de contratos, declarações e documentos jurídicos e muitos outros...; - Digitação de TCC, monografias, dissertações e teses; - Formatação nas normas ABNT; - Transcrição de entrevistas, aulas, podcasts e seminários; - Conversão e organização de trabalhos em PDF editável; - Digitação e formatação de propostas comerciais; - Criação de modelos de documentos (orçamentos, recibos, cartas); - Cadastro de dados em sistemas, planilhas e CRMs; - Automatização de planilhas em Excel ou Google Sheets; - Transcrição de reuniões gravadas; - Digitalização de documentos físicos (com organização por pastas); - Conversão de arquivos: PDF ↔ Word / Imagem ↔ Texto (OCR); - Criação de arquivos acessíveis e otimizados para leitura; - Cadastro de produtos e serviços em marketplaces (Shopee, Mercado Livre, etc.); - Edição de imagens simples; - Serviços que seja necessário Copiar e Colar Dados entre programas (Ex: retirar algum dado de um site da Internet e colar numa planilha do Excel ou documento do Word); - Criação de Listas de Emails (fazemos pesquisa de dados na Internet e criamos uma relação de emails de empresas pelo o segmento que você desejar); - Criação de catálogos digitais e fichas de produtos; - Digitação de notas fiscais, cupons, recibos e ordens de serviço; - Criação e digitação de folhetos, panfletos e flyers; - Digitação para malas diretas e e-mail marketing; - Digitação e layout de apostilas, manuais e eBooks; - Preparação de conteúdos para impressão ou publicação digital. Nossa digitação não é apenas "digitação". Garantimos um serviço de alta qualidade, com 99% de precisão e entrega pontual. Também oferecemos segurança, seus dados pessoais e as informações contidas nos documentos não serão vazados para terceiros e nem usados para uso próprio por nós! ? Revisão ortográfica e formatação básica são GRÁTIS! ? Nossos preços são bem justos e acessíveis! Não existe quantidade mínima para a realização dos serviços e atendemos tanto pessoas físicas como jurídicas! ? Emitimos Nota Fiscal! ? Para maiores detalhes e conhecer outros serviços que realizamos, acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br ? Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com ? Siga-nos: facebook.com/espacodig ? Siga-nos: instagram.com/espacodacomputacao ? Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Seu texto ficou todo desformatado ao passar para o Word? Perdeu margens, alinhamento, espaçamento, estilos de letras e organização? Não se preocupe! O Espaço da Computação resolve para você. Somos especialistas em restaurar e padronizar documentos que perderam o formato original na conversão para Word, garantindo que tudo fique organizado, legível e profissional. * Nossos serviços de formatação incluem: • Correção de margens, alinhamentos e espaçamentos • Padronização de fontes, tamanhos e estilos • Aplicação de normas ABNT (atualizadas) ou formatos exigidos por universidades • Estilo personalizado conforme identidade visual do cliente • Formatação comercial e empresarial (propostas, contratos, relatórios) • Ajustes para eBooks e autopublicações • Formatação e organização de planilhas no Excel (tabelas, cálculos e apresentação visual) Uma formatação adequada valoriza o conteúdo, facilita a leitura e transmite profissionalismo — especialmente após uma conversão que bagunçou o documento. Nós cuidamos de todos os detalhes para que você tenha um arquivo pronto para uso. * Por que escolher o Espaço da Computação? - 20 anos de experiência com digitação e formatação profissional - Profissionais qualificados e revisão ortográfica gratuita - Especialistas em normas ABNT e formatações personalizadas - Entrega rápida e 99% de precisão garantida - Atendimento 100% online para todo o Brasil - Nota Fiscal para todos os serviços Solicite seu orçamento agora mesmo! WhatsApp: (11) 97651-7220 E-mail: espacodig@gmail.com Espaço da Computação – Transformando textos desformatados em documentos impecáveis desde 2005.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.