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Organizacao curriculo


Lista mais vendidos organizacao curriculo

Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO AMANDA FAITÃO DE LIMA 30.04.1998 Rua São Miguel Do Oeste Nº 1066 Chapecó/SC 49 99151.8569 amandalfaitao@gmail.com OBJETIVO Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Comunicativa, proativa. Desempenha atividades de maneira exemplar e eficiente com facilidade em aprender novas funções. EXPERIÊNCIA SECRETÁRIA - MFnet Tempo de experiência: 2 anos VENDEDORA – Loja DAMYLLER Tempo de experiência: 7 meses SECRETÁRIA – MF Mecânica Tempo de experiência: 1 ano e 4 meses. EDUCAÇÃO COLÉGIO ESTADUAL TANCREDO NEVES Ensino médio completo Ensino superior incompleto Curso de vendas completo REFERÊNCIAS MF MECÂNICA Fone: 49 2020-4050 MF NET Fone: 49 3328-3484
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Maceió (Alagoas)
Se você está procurando um novo emprego ou buscando crescer na sua carreira, um currículo bem feito pode ser o seu primeiro passo para alcançar seus objetivos profissionais. Um currículo em PDF é uma excelente maneira de apresentar suas habilidades, experiência e formação de forma organizada e profissional. Aqui estão alguns benefícios de ter um currículo em PDF bem feito: Destaque-se dos outros candidatos: Um currículo bem formatado e estruturado pode chamar a atenção de um recrutador ou gerente de contratação, o que pode fazer com que você se destaque da multidão de candidatos. Reflete sua personalidade profissional: Um currículo bem feito pode transmitir sua personalidade profissional, mostrando sua atenção aos detalhes, organização e habilidades de comunicação escrita. Melhora sua credibilidade: Um currículo bem formatado e estruturado pode ajudar a melhorar sua credibilidade aos olhos do empregador, mostrando que você é um profissional sério e comprometido. Ajuda a economizar tempo: Ter um currículo bem feito pode ajudar a economizar tempo ao se candidatar a várias vagas, já que você não precisa redesenhar o seu currículo para cada oportunidade. Então, se você quer se destacar em um processo seletivo e impressionar um recrutador ou gerente de contratação, invista em um currículo em PDF bem feito e aumente suas chances de conseguir a vaga dos seus sonhos! Whatsapp 82994131779
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 5,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto.
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Chapecó (Santa Catarina)
Mirian Borges Rua Dois Irmãos 354 D CEP 89809712 Telefone: (49) 99837003 (49) 988742885 33286205 E-mail mirianbdornelles@hotmail.com Idade: 45 anos Estado Civil: Separada   Objetivos Adquirir conhecimento prático das atividades na área. Almejo uma oportunidade de trabalho, tendo o meu crescimento pessoal como meta e estímulo para o melhor desenvolvimento da empresa onde virei a trabalhar. Formação Ensino médio completo. Experiência Cargo: Vendedora – Janeiro de 2005 a fevereiro de 2006 Yehoshua Livraria Evangélica       Principais responsabilidades: Profissional de vendas   Cargo:  Vendedora – Abril de 2006 a Novembro de 2008 Solar Decoração Principais responsabilidades: Vendedora e movimento de caixa                                                                                         Cargo: consultora de vendas – abril de 2009 a Marco de 2010        Loja Artigos do Vestuário LTDA ME Principais responsabilidades: vendas, organização e reposição em estoque.   Cargo: Secretária – Junho de 2011 a Dezembro de 2014 Clinica da Mulher Principais responsabilidades: atendente, telefonista movimento de caixa, agendamentos cirúrgicos, e toda parte da conferencia de Unimed   Cargo: Secretária – janeiro de 2014 a Abril de 2014 Clinica Dr Joao Arthur Etz Junior Principais responsabilidades: atendente, telefonista movimento de caixa, agendamentos cirúrgicos, e toda parte da conferencia de Unimed   Cargo: consultora de vendas – abril de 2017 a outubro de 2017        Loja a Caçulinha        Principais responsabilidades: vendas, organização e reposição em estoque.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
KAROLLINE LOPES GOMES DOS SANTOS Rua Um Lt 30 Qd 12, s/n - Jardim Palmares - Cep: 23066-210 Paciência - Rio de Janeiro - RJ Telefone:(21) 3970-0566(Fixo) | (21) 97489-6580(Claro) | (21) 96884-5106(Claro) E-mail: karol_lopesgomes@hotmail.com OBJETIVO: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional. DADOS PESSOAIS Estado Civil: Solteiro Data Nascimento: 12/10/1993 Nacionalidade: brasileira ESCOLARIDADE: Ensino Médio - Completo | Curso Normal - Formação de Professores - Completo (2009 - 2012 ) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Empresa: Educaçao Infantil Período: 3 anos Cargo: Estágiaria Empresa: Supermercados Unidos Período: 3 meses Cargo: Op de Caixa Empresa: Rede Mais Desconto Período: 02/01/2015 - 15/01/2016 Cargo: Op de caixa QUALIFICAÇÕES E INFORMAÇÕES ADICIONAIS Prezados Senhores: Venho colocar-me à disposição desta empresa, para exercer as funções que estejam de acordo com as minhas qualificações. Espero vir a ser útil, apenas preciso de uma oportunidade de trabalho. Coloco-me a disposição para entrevistas e testes que sejam necessários.
R$ 900
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ELIZABETE SOUSA BRAGA      Data De Nascimento:  09/08/1992   Estado Civil: Casada   Endereço: R:Tenente Dionísio Marques N:77   Bairro: Conjunto Bonsucesso (Barreiro)           Cep:30622206   Cidade: Belo Horizonte    UF : MG    TEL: (31) 97557-0899 / 99406-1501              Formação Acadêmica     .Ensino Médio Completo    .Curso de Informatica Básica             Experiencia Profissional        EMPRESA: Vareginho Contagem LTDA        PERÍODO : 10/10/2013 Á 05/05/2015        CARGO    : Operadora de caixa          EMPRESA: Miramar Alimentos LTDA.        PERÍODO : 07/12/2011 Á  07/06/2012        CARGO    : Operadora de caixa        EMPRESA: DMA Distribuidora S/A        PERÍODO : 08/11/2012 Á 05/02/2013        CARGO    : Operadora de caixa                          HABILIDADES                             .RESPONSÁVEL              .TRABALHO EM EQUIPE              .COMPROMISSO              .AGILIDADE              .ORGANIZAÇÃO              .PONTUALIDADE
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fernanda Dias Da Silva Brasileira, 32 Anos Bairro: Engenho Novo Cep: 20715-030 Cidade: Rio de Janeiro/RJ Telefone: 96603-5929 OBJETIVOS: Administrativo, Recursos Humanos, Recepcionista, Secretária, Hostess, Garçonete. GRADUAÇÃO: Superior completo Instituição: Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · BRAZRIO - Comércio de Alimentação e Promoções LTDA Cargo: Caixa Administrativo Data: 12/2016 Atribuições ao Cargo: Abertura do caixa e fechamento; Atendimento ao cliente no balcão; Recebimento de valores em dinheiro cartões, cheques; Atendimento ao delivery da pizzaria. · Transvip - Transporte de Valores e Vigilância Patrimonial LTDA. Cargo: Conferente Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. · Aduana Cargo: Estagiária (Recepção) Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Ligações e PABX; Encaminhamento e recebimento de AR; Manuseio de sistema informatizado; Organização da sala de reuniões e coffee break. · Supermercados Mundial LTDA Cargo: Operadora de Caixa Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Manuseio em sistema PDV. Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário
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Chapecó (Santa Catarina)
Thaina Oliveira De souza 03.08.1995 Amazonas 121 bairro universitário Chapecó/SC 49 9 91916928 thataah95@Gmail.com OBJETIVO Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Comunicativa, proativa. Desempenha atividades de maneira exemplar e eficiente com facilidade em aprender novas funções. EXPERIÊNCIA SECRETÁRIA - Mac extintores Tempo de experiência: 2 anos VENDEDORA – Loja Quase tudo Tempo de experiência: 1 ano SECRETÁRIA – Lavagem Felix Tempo de experiência: 7 meses EDUCAÇÃO COLÉGIO ESTADUAL Cícero da Silva Brogn Ensino médio completo Ensino superior incompleto
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Chapecó (Santa Catarina)
30.04.1998 Rua Condá, N 1390- Apt 1001 Centro Chapecó/SC 49 99151.8569 amandalfaitao@gmail.com OBJETIVO Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Comunicativa, proativa. Desempenha atividades de maneira exemplar e eficiente com facilidade em aprender novas funções. EXPERIÊNCIA SECRETÁRIA - MFnet Tempo de experiência: 2 anos VENDEDORA – Loja DAMYLLER Tempo de experiência: 7 meses SECRETÁRIA – MF Mecânica Tempo de experiência: 3 anos VENDEDORA - Loja LABELLAMAFIA Tempo de experiência: 10 meses. EDUCAÇÃO COLÉGIO ESTADUAL TANCREDO NEVES Ensino médio completo Ensino superior incompleto Curso de vendas completo Curso de Técnico de Enfermagem (Incompleto)
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço por apenas R$ 5,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto.
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 7,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto.
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 10,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto. INSTAGRAM @desempregadoemapurosslz
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São Luís (Maranhão)
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (98) 98349-0066 IMPORTANCIA CURRICULO PROFISSIONAL: - Currículo Ideal Hoje Em Dia; - Em Ter Uma Boa Impressão Para Recrutadores; - Causar Um Impacto Visual e Organização; - Evite Erros Grosseiros Nos Currículos; OBS:. Preço Apartir de R$ 7,00 no PIX. Pagamento assim que tiver pronto. INSTAGRAM @desempregadoemapurosslz
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São Paulo (São Paulo)
Rui Lima de Góis Jr. Idade: 50 Anos - 2º Grau Completo Rua Fernando de Albuquerque, 165 Ap.06 - Consolação - São Paulo - SP 11-96777-3317 / 11- 99509-0547 / e-mail: rjrgois@gmail.com PRETENSÃO SALARIAL: ACIMA DE 1.400,00 Operador de Estacionamento / Encarregado Profissional com experiência no atendimento ao cliente e foco no trabalho em equipe, com excepcional ética, excelente organização e habilidade de comunicação em todos os níveis. Simpatia, atenção, organização, pontualidade e senso de responsabilidade são qualidades encontradas com predominância em meu perfil profissional. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL VAZ ESTACIONAMENTOS LTDA Período: 2012 à 2014 Função: Operador de Estacionamentos e Vallet. Operador Especial (Encarregado). Funções Diversificadas. CENTER VALLET PLAZA – EMPRESA NORTE AMERICANA - Autônomo Período: 2009 à 2011 Função: Manobrista de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. CAESAR VALLET – EMPRESA NORTE AMERICANA – Autônomo Período: 2006 à 2007 Função: Gerenciamento de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. ITANORD ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 2002 à 2005 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). Proprietário MHM – CENTRO MÉDICO LTDA Período: 1998 à 2000 EXAMES MÉDICOS PARA MOTORISTAS CREDENCIADO PELO DETRAN Função: Recepcionista, Digitador, Serviços Gerais, Externos. Função de Caseiro (Com Moradia no Local de Trabalho). AVICULTURA TARUMAX LTDA - Proprietário Período: 1990 à 1997 ELETROPAULO – ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S/A. Período: 1989 – 6 meses e 22 dias Função: Depto. Compras (Serviços Gerais) - Serviço Terceirizado A.C MAIA ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 1987 à 1989 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). MARÍTIMA – COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS Período: 1986 – 38 dias Função: Serviços Gerais de Arquivo - Serviço Terceirizado SABESP – SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO Período: 1986 – 43 dias Função: Serviços Gerais - Serviço Terceirizado EMBRATEL – EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES Período: 1986 – 98 dias Função: Área de telecomunicações – Telex e Similares - Serviço Terceirizado BRADESCO – BANCO BRASILEIRO DE DESCONTOS S/A Período: 1984 à 1986 – 2 anos Função: Escriturário (Serviços internos e externos)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Hospital notifica a Central de Transplantessobre um paciente com morte encefálica (doador); 2 - Central de Transplantes repassa a notificação para a OPO (Organização de Procura de Órgão); 3 - OPO contacta o Hospital e viabiliza o doador; 4 - OPO informa a Central de Transplantes se o doador é viável; 5 - OPO encaminha material para realização do HLA - Antígeno Leucicitário Humano e para "crossmatch" para o Laboratório de Histocompatibilidade; 6 - Central de Transplantes emite a lista de receptores e encaminha para o Laboratório de Imunogenética (apenas para o Rim, Pâncreas e Pâncreas conjugado Rim); 7 - Laboratório de Imunogenética realiza tipagemHLA e "crossmatch" e informa para a Central de Transplantes; 9 - Central de Transplantes com a lista definitiva dos receptores para cada órgão, informa as Equipes de Transplante; 9 - Equipes de Transplante realizam os transplantes. Não inclui Hospital notifica a Central de Transplantessobre um paciente com morte encefálica (doador); 2 - Central de Transplantes repassa a notificação para a OPO (Organização de Procura de Órgão); 3 - OPO contacta o Hospital e viabiliza o doador; 4 - OPO informa a Central de Transplantes se o doador é viável; 5 - OPO encaminha material para realização do HLA - Antígeno Leucicitário Humano e para "crossmatch" para o Laboratório de Histocompatibilidade; 6 - Central de Transplantes emite a lista de receptores e encaminha para o Laboratório de Imunogenética (apenas para o Rim, Pâncreas e Pâncreas conjugado Rim); 7 - Laboratório de Imunogenética realiza tipagemHLA e "crossmatch" e informa para a Central de Transplantes; 9 - Central de Transplantes com a lista definitiva dos receptores para cada órgão, informa as Equipes de Transplante; 9 - Equipes de Transplante realizam os transplantes.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Espanhol Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS TMB..
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Brasil
Currículo Carta de apresentação Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área () apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Sandra vieira Nome: Sandra vieira Data de nasc: 10/11/1964 Divorciada Telefone pra contato: (48) Oi 84453985 ou Tim 98233403 Empresas que trabalhei FIQUEIRAS S/A DE SERVIÇOS GERAIS DE 13/10/1981 SAÍDA: 18/05/1082 L.o.mello calçados VENDEDORA/CAIXA DE:28/04/1982 SAIDA:25/05/1986 COMERCIAL DE CONFECÇÕES LTDA VENDEDORA DE:01/07/1986 SAIDA:24/11/1986 CHEQUER COMERCIAL DE CALÇADOS LDTA vendedora DE:24/11/1986 SAIDA:08/06/1989 Debys confecções vendedora De 05/12/1990 Saída: 25/06/1992 JJPICOLLOTTO DE CALÇADOS vendedora /Gerente/caixa DE 10/08/2006 SAIDA 17/02/2010 INFONDIGI INFORMAÇÕES DIGITAIS LTDA SERVIÇOS GERAIS DE:01/07/2013 SAÍDA: 30/05/2013 Minhas realizações/ Habilidades Trabalhar em equipe em maior numero de pessoas, ser dinâmica para coordenar, fazer um bom trabalho com clientes e fornecedores Formação Ensino médio completo - Curso de cuidadora realizados 2013/2016/ cursos de computação básico
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Aracaju (Sergipe)
Currículo para: vagasterral@gmail.com Remuneração= Salário mínimo + vale transporte Carga horária= 44h semanais Jornada; de quinta à terça-feira, com folgas as quartas-feiras Requisitos; ensino médio completo e cursos de informática Tarefas: Organizar as vendas; entregar pedidos; incluir vendas no sistema; preservar e dar manutenção nos equipamentos de vendas; Solicitar material de vendas; Fazer compra de matéria prima, insumos e etc, r e dar baixa nos pagamentos; enviar carta de cobrança para clientes; preencher e emitir contratos de vendas, dentre outros; incluir gastos no sistema; fazer pedidos de materiais de escritório e qualquer material necessário; Realizar pedido junto aos fornecedores; controlar contas a pagar e a receber; Alimentar o sistema com todas as transações e vendas realizadas; manter a organização da empresa;
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Vila Velha (Espírito Santo)
Organização e limpeza do local de trabalho, abastecimento de materiais em linha de produção, verificação de materiais em estoque, atenção aos detalhes dos materiais impressos. Rebobinar etiquetas. Ter o segundo grau completo. Oferecemos salário compatível com o mercado Vale Transporte Seguro de Vida. NÃO NECESSITA EXPERIÊNCIA Interessados enviar curriculo para 27 99201-0211
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
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Curitiba (Paraná)
Vaga para atendente/balconista COM EXPERIÊNCIA em restaurante no bairro Agua Verde em Curitiba. FAVOR LER COM ATENÇÃO O ANÚNCIO TODO, PARA NÃO REFAZER PERGUNTAS JÁ ESCLARECIDAS AQUI. Funções: Limpeza do local de trabalho Entrega de pratos Preparo de embalagens para entregas via delivery Conferência de pratos Atendimento ao cliente via telefone e balcão Preparo de acompanhamentos de pratos como farofa e salada Organização de embalagens Organização de estoque Organização de bebidas Entre outros. Características importantes no/na candidato/a: HONESTIDADE em primeiro lugar Agilidade Pontualidade Seriedade Comprometimento com o trabalho Trabalho em equipe Conhecimento de informática básico Trabalho de segunda a segunda com uma folga semanal. 4 folgas no mês, sendo um domingo. DAS 9H ÀS 17 HORAS. Salário + VT + alimentação no local Salário durante período teste de 1220 reais, período de teste dura 10 dias. Caso passe no teste, salário aumenta para 1460. INTERESSADOS MANDAR CURRÍCULO COMPLETO E ATUALIZADO, CURRÍCULO COM NOME COMPLETO, IDADE, INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO E ÚLTIMAS EXPERIÊNCIAS, PARA O NÚMERO 41 98534-1844. 41 98534-1844.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
EMPREGADA DOMÉSTICA/ PERNOITA RJ COM EXPERIÊNCIA Salário a combinar,44 horas semanais,CLT ‐ Mensalista. Benefícios: Vale Transporte; Refeição no local Principais atividades: Atuar na arrumação, organização e higienização de todos os ambientes. Inteirar‐se das ocorrências acerca dos procedimentos realizados no turno anterior noturno. Ser responsável pela faxina, limpeza e organização de TODOS os ambientes da residência. Inteirar‐se das ocorrências acerca dos procedimentos realizados durante o final de semana Desenvolver a lista de compras e suprimentos necessários para a execução da limpeza e faxina de todos os cômodos da residência. Controle de Estoque de material de limpeza. Comprovação da experiência anterior através de registro em carteira de trabalho ou carta de referência. Enviar currículo com PRETENSÃO SALÁRIAL. Currículo - vagaslmbrj@gmail.com Canal Whatsapp (21) 98484-9502 #luxo Telefone Fixo (21) 3550-9500
Grátis
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Leia o anuncio todo: Estamos fazendo entrevistas no dia 11/02/2020 as 14:00hs da tarde na rua silveiro, 272 bairro Menino Deus proximo ao hospital mae de deus, Porto Alegre c/ Márcio. Interessados trazer currículo e carteira de trabalho e enviar currículo, destinando a vaga desejada, para o email titomvp2@hotmail.com. Operadora de caixa: Remuneração: R$ 1.250,00 + 10% quebra de caixa Atividades: Atendimento ao público com pagamentos, recebimentos de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais. Carga Horária:(07:20 trabalhadas por dia) ? escala 6x1 ? Folga uma vez por semana e um domingo no mês. Horário das 12:40h às 21h., com uma hora de intervalo. Almoço no local. Balconista de Padaria:Remuneração: R$ 1.250,00 + 20% de insalubridade Atividades: Realizar o atendimento aos clientes e vender os produtos da Padaria. Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho. Carga Horária: 07:20 trabalhadas por dia ? escala 6x1 ? Folga uma vez por semana e um domingo no mês. Horário das 12:40 às 21h., com uma hora de intervalo. Almoço no local. Auxiliar de Limpeza: Remuneração: R$ 1.250,00 + 20% de insalubridade Atividades: Limpeza, organização da loja e escritório. Carga Horária: 07:20 trabalhadas por dia ? escala 6x1 ? Folga uma vez por semana e um domingo no mês. Horário das 06:40 às 15:00h., com uma hora de intervalo. Almoço no local
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERMERCADOS MOURA CONTRATA AÇOUGUEIRO REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; • Experiência com Atendimento ao Cliente, organização de balcões e cortes de carnes. Interessados devem trazer Currículo diretamente no RH nas QUARTA OU QUINTA-FEIRA das 14:00 as 17:30 (endereço Av. Senador Atílio Fontana, n° 2571 E, bairro Efapi). - Ou Enviar currículo para o e-mail: rh@supermoura.com.br
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