Organizacao custos
Lista mais vendidos organizacao custos
São Paulo (São Paulo)
Bom Serviço é uma organizadora de eventos com sede em Itaquera. A sua especialidade está em tercerização de serviços para todos os tipos de eventos Mais do que uma empresa de promoção em eventos, a Bom Serviço propõe buscar soluções trazendo inovação e criatividade Principais Serviços Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Equipes • Recepção • Fiscais de prova • Garçons • Apoio Logístico • Limpeza “Seleção de acordo com perfil de trabalho, de fiscais de prova a coordenadores e recepcionistas de eventos Excelência no planejamento e execução, somos uma empresa de solução de eventos, o evento é um meio de comunicar, captar pessoas e gerar valor” • Blitz • Promotores • Processo Seletivo • Panfletagem • Endomarketing Ações Promocionais Comunicação dirigida e personalizada, abordagem corpo a corpo com realinhamento e foco em resultados” Criação de Websites Loja Virtual • Marcas e Logotipos • Folhetos • Redação • Projeto • Uniformes • Identidade Visual “Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Pesquisa Levantamento de custos • Concorrência • Área de atuação • “Pesquisas de mercado, público-alvo, estimativas de custo em avaliações qualitativas para propostas ” Manuseio • Folheteria • Brindes • Material promocional “Criação e confecção de qualquer material promocional em pequena ou larga escala Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Treinamentos “Técnicas preparadas de acordo com o perfil de pessoas em aprendizado organizacional e dinâmicas para sensibilização” ideias “Solução em eventos, criatividade em ações promocionais, insights para rotinas de trabalho” Locação “Mão de obra para montagem e desmontagem Limpeza e organização do local do evento” “Planos de Marketing, Comunicação e Eventos com equipes transdisciplinares ” Gostaríamos de estar agendando um horário para uma reunião, assim poderemos estar expondo nossos trabalhos e qualificação profissional e apresentar nossa "Proposta em matéria de assessoria" para o bom andamento do Evento. Tels.:. 11 99796-4431 ou 11 3904-9873 SP Sonia Bastos (Promotora de Eventos) ou 11 98318-2839 Cláudio Rodrigues
R$ 1.000
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Organização sem fins lucrativos admite Assistente de Departamento Pessoal em Aparecida de Goiânia (Vila Brasilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desempenhar tarefas relacionadas a admissão, férias, rescisões, manutenção e apuração de ponto eletrônico (controle de jornada), apoio na folha de pagamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / vaga cód:902498891
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Mas afinal, o que é orçamento de obras ou serviços? De maneira bem clara, orçamento é a previsão de serviços, materiais e equipe necessários para a execução de um projeto. Essa tarefa consiste em planejar, prever custos e estabelecer valores dos serviços que serão realizados. Consiste em um documento com informações físicas e financeiras da obra. Com ele você irá determinar e estimar custos envolvidos com a execução do projeto, antes mesmo de começar. E qual a importância do orçamento para uma boa gestão? O orçamento é uma etapa extremamente importante para o planejamento de um projeto. Ele é o elemento fundamental para a tomada de decisões. Elaborar um bom orçamento de obras é uma das tarefas mais importantes para o segmento e não é simples. A previsão correta dos custos e do andamento do processo é a chave para uma execução que atenda às expectativas do projeto. A elaboração desse orçamento varia de acordo com o tipo de obra. Alguns projetos têm maior incidência de equipamentos e outros projetos incide mais mão de obra. Por isso, não se prenda a um modelo específico, isso pode atrapalhar seu planejamento. Portanto, separei alguns benefícios que o orçamento oferece para você: - Eficiência e Controle do Planejamento; - Redução de Gastos; - Melhor Organização Financeira; - Negociação de Preços na Compra de Insumos; - Rentabilidade da Construção; e muito mais. Te ajudou? Entre em contato para saber mais!!! ASS: Engenheiro Civil.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
CR FILHOS Mudanças, Transportes, Fretes e Encomendas Nacionais (51) 3492-4771 / 8576-0563 / 8183-1304 WhatsApp Despachos de mercadorias e pequenos volumes de sua residencia para todos os aeroportos do Brasil via aérea em menos de 24hs. Infraestrutura completa para sua Mudança Embalagens Internacionais Sistema Direto ou Econômico de Mudanças(Viagens) Agilidade, competência e segurança com seus móveis. Empresa especializada em mudanças locais e nacionais. Transporte mobiliário, de automotores, içamento, e tudo mais que for necessário. Equipe altamente capacitada em serviços de embalagens, desmontagem e montagem, organização no carregamento e padrão no atendimento. Fornecemos materiais seguros como o plástico bolha, corrugado, caixas, cabideiros, sacos, mantas térmicas, fitas, tudo de alto padrão, que, fica ao opcional do cliente usar ou não para abater custos. Equipamentos adicionais como carrinho para serviços internos(condomínios). Caminhões todos do tipo baú, novos e semi novos, de todas as dimensões cúbicas, Vans e Peruas para um melhor atendimento de vossa necessidade. Trabalhamos com o sistema de transporte direto ou compartilhado em viagens, para a diminuição de custos ao nosso cliente. Nosso orçamento é GRÁTIS, ligue ou mande um e-mail para avaliarmos o custo do seu transporte. Aqui, o cliente é nosso amigo! Melhor custo benefício da região!
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Cr filhos mudanças, transportes, fretes e encomendas nacionais (51) 3492-4771 / 8576-0563 / 8183-1304 whatsapp despachos de mercadorias e pequenos volumes de sua residencia para todos os aeroportos do Brasil via aérea em menos de 24hs. Alto padrão em mudanças embalagens internacionais sistema direto ou econômico de mudanças(viagens) agilidade, competência e segurança com seus móveis. Empresa especializada em mudanças locais e nacionais. Transporte mobiliário, de automotores, içamento, e tudo mais que for necessário. Rapazes altamente qualificados em embalagens, desmontagem e montagem, organização no carregamento e padrão no atendimento. Fornecemos materiais seguros como o plástico bolha, corrugado, caixas, cabideiros, sacos, mantas térmicas, fitas, todos materiais de alto padrão, que, fica ao opcional do cliente usar ou não para abater custos. Caminhões todos do tipo baú, novos e semi novos, de todas as dimensões cúbicas, vans e peruas para um melhor atendimento de vossa necessidade. Trabalhamos com o sistema de transporte direto ou compartilhado em viagens, para a diminuição de custos ao nosso cliente. Nosso orçamento é grátis, ligue ou mande um e-mail para avaliarmos o custo do seu transporte. Aqui, o cliente é nosso amigo. Melhor custo benefício da região. Mais de 40 anos entregando sonhos de uma vida. Temos guarda-volumes. Sedes em viamão, gravataí, porto alegre e canoas(rio grande do sul).
R$ 130
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para estagiário de Engenharia Civil. Empresa do ramo de terraplenagem e pavimentação; Empresa localizada no bairro Líder em Chapecó-SC; Descrição da vaga: Elaboração de planilhas e orçamentos; Levantamento quantitativo de compras de materiais e contratação de mão de obra; Controles de custos; Leitura e interpretação de desenhos e relatórios técnicos; Organização dos arquivos e documentações das obras; Requisitos: Estar cursando ensino superior/técnico em alguma das seguintes áreas: Engenharia Civil (a partir do 6º semestre ou já ter cursado disciplinas de Orçamento e Estradas e transportes); Técnico em edificações; Técnico em agrimensura; Conhecimentos de Excel no nível intermediário a avançado; Conhecimento nas demais ferramentas do Pacote Office; Afinidade com o ramo de atuação da empresa e engenharia de custos; Perfil comunicativo, dinâmico, analítico e organizado. Benefícios: Alimentação na empresa; Vale transporte; Bolsa: R$ 1.136,00.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Vidraçaria admite Analista Fiscal em Vila Velha para atuar em Tempo integral, Comercial. Fiscal com atividades no Financeiro. Validação de emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas através da leitura do XML. Lançamento de notas fiscais de entrada. Análise de documentos fiscais. Analisar e validar o SPED fiscal. Elaborar o controle de arquivos XML. Verificar impostos retidos. Validar movimentações estoque empresa X sistema. Validar planilha cálculo de custos incluindo as vantagens de vendas para fora do ES - Invest. Validar planilha cálculo de custos contribuinte comércio, indústria, não contribuinte (Matriz e Filial). Organização dos arquivos de documentos fiscais (recebidos da contabilidade) e não fiscais de todas as áreas. Renovação dos certificados digitais. Emissão de notas fiscais de estorno/devolução. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902491920
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Pizzaria admite Atendente em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar atendimento ao cliente. Limpeza e organização da loja. Contagem de estoque. Produção de insumos. Limpeza e organização dos utensílios e equipamentos. Limpeza da cozinha. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493439
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Fornecedor de equipamentos elétricos admite Analista Administrativo em Cuiabá (Grande Terceiro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502545
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Analista Administrativo em Vitória para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505652
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar conciliação bancária (comparativo entre as movimentações existentes em uma conta bancária e as existentes no controle financeiro). Emissão de relatórios de contas à pagar e receber. Emissão, baixa e conciliação de contas. Pagamento de boletos bancários via internet. Organização de documentos da contabilidade, financeira e para departamento pessoal. Inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema. Conferência de inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema feito pelo departamento de compras. Acompanhamento, pagamento e conciliação de suporte de caixa externo. Suporte a gerencia e diretoria. Responsável pela execução do Planejamento Orçamentário Financeiro. Apresenta DRE e DGF, assim como aponta as involuções e evoluções dos indicadores financeiros. Responsável pela organização dos arquivos. Trabalhar com Excel, Word e Internet. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506178
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de engenharia civil admite Auxiliar de Suprimentos em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h45 ás 18h Realizar elaboração de projetos de forma integrada e execução de obras nos ramos de infraestrutura para telecomunicações, datacenters, energia e construção civil em geral. Buscamos um profissional para a área de almoxarifado e logística que atue de forma responsável. Atuar no setor de compras e almoxarifado com organização de suprimentos, recebimento de materiais e despacho para obras, verificar a quantidade e as condições gerais dos insumos. Fará o gerenciamento do fluxo de materiais desde o recebimento, organização de notas fiscais e ordens de compra, até o destino, atendendo as necessidades das obras. Atuar também com o controle e manutenção da frota da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902506096
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Analista de Planejamento Administrativo em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507962
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508562
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
O Grupo Super Steel / Caldeiraria Medeiros é uma empresa nacional que atua nas áreas de metalúrgica e usinagem, abrangendo uma área coberta de 8000 m² e uma equipe de profissionais com experiência em todos os segmentos da organização. Oferece qualidade, eficiência, ótimos custos, prazos e parcerias em corte, dobra e outros serviços. Contamos com tecnologia de ponta, sistema corte laser, plasma, dobra CNC, usinagem, caldeiraria completa, pintura e transporte. Atendemos os mais variados tipos de demanda com o objetivo de satisfazer as necessidades de nossos clientes. Mantemos um padrão de qualidade através de capacitação aos nossos funcionários para cumprir todas as exigências respeitando as normas e padrões de segurança. Serviços: - Caldeiraria: Fabricação de vasos de pressão, tanques, reservatórios de água, gases, misturadores industriais para líquidos e pós. Equipamentos industriais e rodoviários em geral. Montagem, soldagem, calandragem, prensagem e acabamento. - Corte e dobra: Equipamentos e máquinas modernas que utilizam sistema CNC (controle numérico computadorizado) para maior precisão, em aço carbono e inox com espessuras de 0,6” à 1 ½” e até 6m de comprimento. Oferecemos serviços de alta qualidade e uma equipe de profissionais qualificados. - Usinagem: Projeto, execução de usinagem, industrialização de peças, com os mais variados tipos de materiais e acabamentos. Torneamento, fresamento, broqueamento, entalhamento interno, chavetamento, furação e rosqueamento, retificação cilíndrica e retificação plana.
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
O Grupo Super Steel / Caldeiraria Medeiros é uma empresa nacional que atua nas áreas de metalúrgica e usinagem, abrangendo uma área coberta de 8000 m² e uma equipe de profissionais com experiência em todos os segmentos da organização. Oferece qualidade, eficiência, ótimos custos, prazos e parcerias em corte, dobra e outros serviços. Contamos com tecnologia de ponta, sistema corte laser, plasma, dobra CNC, usinagem, caldeiraria completa, pintura e transporte. Atendemos os mais variados tipos de demanda com o objetivo de satisfazer as necessidades de nossos clientes. Mantemos um padrão de qualidade através de capacitação aos nossos funcionários para cumprir todas as exigências respeitando as normas e padrões de segurança. Serviços: - Caldeiraria: Fabricação de vasos de pressão, tanques, reservatórios de água, gases, misturadores industriais para líquidos e pós. Equipamentos industriais e rodoviários em geral. Montagem, soldagem, calandragem, prensagem e acabamento. - Corte e dobra: Equipamentos e máquinas modernas que utilizam sistema CNC (controle numérico computadorizado) para maior precisão, em aço carbono e inox com espessuras de 0,6” à 1 ½” e até 6m de comprimento. Oferecemos serviços de alta qualidade e uma equipe de profissionais qualificados. - Usinagem: Projeto, execução de usinagem, industrialização de peças, com os mais variados tipos de materiais e acabamentos. Torneamento, fresamento, broqueamento, entalhamento interno, chavetamento, furação e rosqueamento, retificação cilíndrica e retificação plana. Fazemos serviços em vários segmentos. E executamos projetos de acordo com os nossos clientes.
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
Medeiros Usinagem é uma empresa nacional que atua nas áreas de metalúrgica e usinagem, abrangendo uma área coberta de 8000 m² e uma equipe de profissionais com experiência em todos os segmentos da organização. Oferece qualidade, eficiência, ótimos custos, prazos e parcerias em corte, dobra e outros serviços. Contamos com tecnologia de ponta, sistema corte laser, plasma, dobra CNC, usinagem, caldeiraria completa, pintura e transporte. Atendemos os mais variados tipos de demanda com o objetivo de satisfazer as necessidades de nossos clientes. Mantemos um padrão de qualidade através de capacitação aos nossos funcionários para cumprir todas as exigências respeitando as normas e padrões de segurança. Serviços: - Caldeiraria: Fabricação de vasos de pressão, tanques, reservatórios de água, gases, misturadores industriais para líquidos e pós. Equipamentos industriais e rodoviários em geral. Montagem, soldagem, calandragem, prensagem e acabamento. - Corte e dobra: Equipamentos e máquinas modernas que utilizam sistema CNC (controle numérico computadorizado) para maior precisão, em aço carbono e inox com espessuras de 0,6” à 1 ½” e até 6m de comprimento. Oferecemos serviços de alta qualidade e uma equipe de profissionais qualificados. - Usinagem: Projeto, execução de usinagem, industrialização de peças, com os mais variados tipos de materiais e acabamentos. Torneamento, fresamento, broqueamento, entalhamento interno, chavetamento, furação e rosqueamento, retificação cilíndrica e retificação plana. Fazemos serviços em vários segmentos. E executamos projetos de acordo com os nossos clientes.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Definir e controlar o processo produtivo no sistema gerencial. Controlar e acompanhar diariamente a produção. Controlar e apresentar os relatórios de produção. Analisar previsões de venda e planejar o plano de produção Conferir e liberar as ordens. Apoiar o comercial na promessa de prazos de entrega. Cumprir prazos prometidos Rodar o MRP e gerar necessidades de compras e produção. Gerenciar os indicadores de PCP sugerindo soluções para aumentar a eficiência e a capacidade produtiva Controlar a qualidade. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. Elaboração das fichas técnicas e organização dos produtos no sistema gerencial. Acompanhar os custos de produção. Participar das reuniões da empresa. Contato: financeiro@escalmoveis.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. Realizar a manutenção das estruturas a partir do produto. Elaboração das fichas técnicas e organização dos produtos no sistema gerencial. Acompanhar os custos de produção. Realizar projetos de corte de matéria prima. Participar das reuniões da empresa. Contato: financeiro@escalmoveis.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria e responsabilidade técnica perante CRF-PR. Ferramentas da Qualidade. Acompanhamento e mapeamento de processo para melhoria contínua. Qualificação de fornecedores. Suporte técnico/analítico e treinamento de equipe. Redução de custos e otimização de processos. Revisão e criação de indicadores de desempenho. Elaboração e atualização de manual de Boas práticas e Procedimentos operacionais padrão, exigidos por legislação. Renovação de Licenças Sanitárias (ANVISA, Vigilância Sanitária Estaduais e Municipais). Acompanhamento e atendimento de Auditorias Externas e Inspeções Sanitárias dando suporte à empresa. Realização de Auditoria Interna. Validação de processos. Controle e organização (estoque, temperatura e umidade do local). E-mail de contato: michelebianca@hotmail.com Telefone: (41) 98827-1041
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda seleciona: - Analista de Controladoria: Pré-requisitos para a vaga: - Graduação completa em Ciências contábeis. - Pós Graduação Concluída ou em andamento em Controladoria ou áreas afins, será um diferencial. - Excel a nível intermediário. - Conhecimento em rotinas Contábeis/Fiscais/Custos. - Conhecimento em apuração de impostos. Habilidades desejadas: - Organização - Dinamismo - Raciocínio Lógico - Disciplina - Comunicação - Atenção e Concentração - Iniciativa *Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - No título do e-mail, especificar o nome da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: - Analista de Controladoria: Pré-requisitos para a vaga: - Graduação completa em Ciências contábeis. - Pós Graduação Concluída ou em andamento em Controladoria ou áreas afins, será um diferencial. - Excel a nível intermediário. - Conhecimento em rotinas Contábeis/Fiscais/Custos. - Conhecimento em apuração de impostos. Habilidades desejadas: - Organização - Dinamismo - Raciocínio Lógico - Disciplina - Comunicação - Atenção e Concentração - Iniciativa *Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - No título do e-mail, especificar o nome da vaga.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Assistente Virtual | Social Mídia Gestão de Mídias Sociais Identidade visual Criação de conteúdos Atendimento online para mídias digitais Suporte em lançamentos no WhatsApp Suporte ao cliente Benefícios de ter um Assistente Virtual/Social Mídia. Aumento da Produtividade. Organização e Controle. Redução de Custo e Economia. Produtividade. Flexibilidade. Economia de Tempo. Otimização de Recursos, serviços e custos
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: Pré-requisitos para a vaga: - Graduação completa em Ciências Contábeis. - Pós-graduação completa, ou em andamento em Controladoria ou áreas afins, será um diferencial. - Conhecimento em rotinas Contábeis/Fiscais/Custos. - Excel a nível intermediário. Habilidades: - Organização - Dinamismo - Raciocínio Lógico - Disciplina - Comunicação - Atenção e Concentração - Iniciativa Benefícios: Remuneração compatível com a função + Pacote de Benefícios Horário de trabalho: 07:27 - 12:00 - 13:00 - 17:15 -Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, identificar o nome da vaga).
Ver produto
Manaíra (Paraíba)
Tempos Vagas Abertas para Instaladores em João Pessoa! Venha fazer parte da nossa equipe! Requisitos Abaixo. ? Ter mais de 19 anos ? manusear ferramentas ? Experiência na área de Instalação de Redes de proteção ? organização e pontualidade ? transporte próprio Salario Comercial + Ajudas de Custos + Bonificação Por Desempenho Enviar cv Via Whatsapp: Envie seu cv Para 83 99175-2634 com /
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abra, Legalize ou encerre seu negócio e fique tranquilo. Com tecnologia e cruzamento de dados em larga escala e alta velocidade, os governos estão muito mais atentos e ativos na identificação de irregularidades. Invista para crescer e ser um sucesso seja em comércio ou serviços. Com uma empresa legalizada, e bem administrada, suas chances de dar certo são muito maiores. Tenha um empreendimento legalizado de forma, segura, séria e com quem tem vasta experiência na área (mais de 25 anos). Tome decisões com base numa contabilidade sólida. Evite problemas futuros, dinheiro jogado fora, multas e custos mais altos. Um bom negócio começa com um bom planejamento, boa organização e uma assessoria experiente que vai lhe ajudar a trilhar o caminho mais seguro. Deixe a burocracia com quem já sabe como faz. Afinal, seu tempo é para focar no seu negócio! Fale conosco, sem compromisso!! - Legalização, CNPJ, Alvarás - Contratos e sociedades - Registros, certidões, certificados - ISS, - ICMS - Receita Federal, Declarações PJ e PF - Vigilância Sanitária e órgãos fiscalizadores - Letreiros, Cupom fiscal e licenciamentos - Contabilidade e assessoria - Departamento pessoal, RH, contratações e rescisões - E todos os serviços necessários à boa administração empresarial. Tudo num só lugar, centralizado e facilmente gerenciável. Evite dor de cabeça no futuro e despesas mais altas. Chega de burocracia! Tenha o melhor custo/benefício em contabilidade e assessoria. Seu negócio precisa de você! Fale com a gente agora, sem compromisso!! Zap 21 99955-8808 Zaroni Contábil
Ver produto
Teresina (Piauí)
O Sistema Radiográfico Digital Intraoral modelo Digital Sensor é um equipamento que substitui os filmes radiográficos e gera imagens instantâneas, mais nítidas e de alta definição. Além de pequeno e confortável para o paciente, ele também permite que o cirurgião-dentista economize tempo e dinheiro no seu dia a dia, gerando diagnósticos completos e precisos em questão de segundos. Ele conta com licenças ilimitadas do software, diversas ferramentas de edição e possibilidade de compartilhamento de laudos. BENEFÍCIOS Economia de tempo Substitui os filmes radiográficos Elimina os custos com reveladores, fixadores, filmes e taxa de descarte de químicos Ecologicamente correto Garante medições e diagnósticos mais precisos, devido à nitidez das imagens geradas É possível utilizar em vários computadores da clínica, salvar e acessar as imagens em qualquer lugar Disponibiliza ferramentas para laudar e organizar todas as imagens capturadas Garante agilidade e organização
Ver produto
-
Próximo →