Organizacao proatividade salario
Lista mais vendidos organizacao proatividade salario
Goiânia (Goiás)
Vaga para lavador de veículo na modalidade delivery, onde as prestações dos serviços ocorrem em campo. Não é necessário experiência na área, você será treinado pela empresa. O funcionário contratado acompanhará o motorista e prestará os serviços designados. - Salário base: R$1.212,00/mês - Horas extras: Cerca de R$320,00/mês - Comissões: Cerca de R$300,00/mês Total: Por volta de R$1.832,00 por mês, o valor pode ser maior, pois no cálculo não foi adicionado comissões avulsas para serviços específicos e/ou pontuais e ajuda para transporte. Jornada diária: - De segunda a sexta-feira: 07:00 às 15:30. - Sábado: 07:00 às 11:00. *Cerca de 90 minutos extras de segunda a sexta-feira e 120 minutos no sábado. Exigências: - Proatividade: Lembre-se que, quanto mais trabalhar, mais receberá. Todos ganham! - Bom para trabalhos em equipe: Você trabalhará diariamente com outra pessoa e possivelmente acompanhadp por um fiscal. - Meio de transporte próprio: Dependendo da distância, uma ajuda de custo pode ser oferecida. - Morar próximo ao setor Pedro Ludovico. Entre em contato por aqui ou através do WhatsApp (62) 99673-5779
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
LEIA TODO ANÚNCIO!!!!! ESCRITÓRIO DE MODA INFANTIL FACILIDADE PARA APRENDER, RELACIONAR-SE, MODA, PROATIVIDADE, ESCRITÓRIO, VENDA HUMANIZADA,FELIZ,REDES SOCIAIS, VIDEOS, DESCOLADO(A), FAMÍLIA, BUSCAR INOVAÇÃO, ACEITA BEM O NOVO, DISPONÍVEL, HONESTO, TRABALHA BEM EM GRUPO, GOSTAR DE PESSOAS, ENTREGA, RESULTADOS, LIBERDADE, GRATO, ENERGIA PARA DESPERTAR. SE IDENTIFICA COM A MISSÃO DA EMPRESA? VENHA FAZER UMA ENTREVISTA CONOSCO! OBS: SE NÃO FAZ O SEU PERFIL, SE VC NÃO TEM AS HABILIDADES ACIMA DESCRITAS,GENTILEZA EVITAR SEU PRÓPRIO CUSTO DE TEMPO E PASSAGENS PARA DESLOCAMENTO ATÉ AS ENTREVISTAS ETAPAS DA SELEÇÃO. RESIDÊNCIA PRÓXIMA LOCAL DO ESCRITÓRIO: PIEDADE FAVOR ENVIAR SEU CURRÍCULO COM FOTO VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO 99201-5824
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Vaga para Serviços Gerais Em local - Especialista em organização, com ou sem experiência, salario mínimo. Para mais informações e saber sobre a vaga, contato apenas por whatsapp: (11) 910271796
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga aberta para Assistente de Limpeza e organização em empresa na zona Oeste (Vila Mangalot). Requisitos: 1. Ter idade igual ou superior à 40 anos 2. Ser organizada Vaga destinada ao público feminino. Salário + vt e cesta básica Interessados, chamar no chat
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Necessário registros anteriores de doméstica. Acostumada com organizacão e limpeza da casa, lavar, passar e cozinhar. Precisa ter referências. Salário excelente.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Auxiliar de açougue - Irá atuar com atendimento, manuseio de alimentos, corte de carnes e pouca desossa. Trabalhamos com caixaria de carnes Angus, visando sempre no bom atendimento e qualidade de produtos. Requisitos: Flexibilidade de horários Conhecimento de carnes Experiência na função ou em funções relacionadas a cozinha Força de vontade Organização Proatividade Salário: $1.500,00 + 20% de insalubridade + VT e VR Tipo de vaga: Efetivo CLT Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios: Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: 13º salário Adicional de insalubridade Hora extra ENVIAR CURRÍCULOS PARA O FONE: 41 98706-6057
Ver produto
Curitiba (Paraná)
MERCADO BELLA VILLA CONTRATA: AUXILIAR DE AÇOUGUE Auxiliar de açougue - Irá atuar com atendimento, manuseio de alimentos, corte de carnes e pouca desossa. Trabalhamos com caixaria de carnes Angus, visando sempre no bom atendimento e qualidade de produtos. Requisitos: Flexibilidade de horários Conhecimento de carnes Experiência na função ou em funções relacionadas a cozinha Força de vontade Organização Proatividade Salário: $1.500,00 + 20% de insalubridade + VT e VR (Pagos em dinheiro) Tipo de vaga: Efetivo CLT ENVIAR CURRÍCULOS PARA O CONTATO 41 98706-6057
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Ensino Médio e Ensino Superior em andamento ou completo em Logística, Administração ou Ciências Contábeis Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel) Possuir iniciativa, responsabilidade, organização, proatividade, comprometimento, atenção, disponibilidade. Principais Atribuições: Realizar emissão de CT-e/MDF-e e lançar notas fiscais Fazer aberturas de Solicitação de Monitoramento (rastreamento) Auxiliar na organização de arquivos e envio de documentos Controlar e lançar canhotos diversos Auxiliar nas demais atividades do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Seguro de Vida Auxílio Transporte. Após experiência: Vale Alimentação. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 16h às 22h com 15 minutos de intervalo Plantões no final de semana a cada 15 dias.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: atuará em cascavel e região, fazendo a gestão comercial, coordenação da equipe, acompanhando rendimento dos indicadores de cada vendedor, orientando a equipe quanto as normas e procedimentos comerciais da empresa, motivando e prestando o suporte para o atingimento das metas e objetivos da organização. Treinar equipes e repassar conhecimentos, coordenar projetos, planos e metas, participar de feiras e eventos na região. Apresentação dos resultados à diretoria da empresa e demais atividade pertinentes ao cargo. Requisitos: experiência na função, em empresas de implementos agrícolas (obrigatório). Formação superior: administração, marketing ou agronomia. Boa capacidade de comunicação oral e escrita, capacidade de negociação, gestão de pessoas, senso de organização, proatividade, resiliência. Desejável: experiência em vendas no mercado externo (preferencialmente). Conhecimento em implementos agrícolas plantadeiras, etc. (preferencialmente) inglês / espanhol - intermediário (preferencialmente) instruções adicionais: disponibilidade para viagens benefícios: salário a combinar + plano de saúde unimed nacional para colaborador + carro empresa + celular + despesas de viagens. Excelente remuneração.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Auxiliar de Higienização Requisitos -Ensino Médio completo - Disponibilidade de Horários Desejável -Boa comunicação, organização, proatividade, trabalho em equipe. IOSC Oferece Salário Compatível com o Cargo Quinquênio Auxílio creche para filho(a) até 12 meses de idade Uniforme de Acordo com o Cargo Plano de Saúde Convênio Farmácia Vale transporte Convênio Sesc Currículos devem ser encaminhados até 11/06/2021, para rhrecrutamento@iosc-br.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Superior completo ou em conclusão; - Experiência em licitacões; - Conhecimento no Pacote Office; - Conhecimento em portais de compras; - Boa comunicação; - Organização, proatividade e agilidade; - Responsabilidade com prazos; - Boa interpretação de texto em análise de documentos será um diferencial. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: juridico02@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Graduação concluída em Direito; - Experiência em escritório jurídico e controle de processos; - Experiências em petições, contestações e contratos; - Boa comunicação; - Organização, proatividade e agilidade; - Responsabilidade com prazos; - Não é obrigatório possuir OAB, mas caso possua será considerado um diferencial. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Contratação como PJ. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE LICITAÇÕES REQUISITOS: - Superior completo ou em conclusão; - Experiência em licitacões; - Conhecimento no Pacote Office; - Conhecimento em portais de compras; - Boa comunicação; - Organização, proatividade e agilidade; - Responsabilidade com prazos; - Boa interpretação de texto em análise de documentos será um diferencial. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: juridico02@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
Ver produto
-
Próximo →