-
loading
Só com imagem

Ovinos carneiros

Trairi (Ceará)
Vendo ovinos, lote de 50 cabeças, tem 15 carneiros capados prontos para o abate. Valor 10.000,00 ou no peso 6,50 o Kg
Brasil (Todas as cidades)
¿Criação e seleção de matrizes e reprodutores da raça dorper. ¿Venda permanente de ovinos. ¿ Bragança Paulista- São Paulo.
Vila Velha (Espírito Santo)
compro carneiros, ovinos, borregos pagamento a vista preço por kg Respondo Chat e Whatsapp 27 998235727
Brasil (Todas as cidades)
Livro em bom estado de conservação. Contém 164 páginas. Com Avaliação e certificado. CP Garantia de Informação Correta. Os ovinos deslanados adaptam-se bem nas regiões de clima quente, em regime de criação extensiva, como: Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste. Este curso aborda os seguintes assuntos:. Principais raças deslanadas - Morada Nova, Santa Inês, Somalis e Dorper.. Manejo dos Carneiros e das Ovelhas..Manejo Reprodutivo - Estação de monta, manejo na gestação, cuidados ao parto e com os recém-nascidos. Recria e terminação de cordeiros para abate - Desmama precoce e confinamento. Escolha de uma raça para cria. Raças para cruzamento industrial e cruzamento triplo. Melhoramento genético.
Brasil (Todas as cidades)
Fórmula: Cada 100mL contém: Gluconato de cálcio........... 200g Ácido Bórico................. 40g Água destilada q.s.p......... 1000mL   Indicações: Bovinos de corte Bovinos de leite Cães Caprinos Eqüinos Ovinos Suínos. O Gluconato de Cálcio U.C.B  é indicado em todos os distúrbios metabólicos nos quais se requeiram o tratamento com cálcio tais como: hipocalcemia febre do leite eclampsia distrofias ósseas como osteomalácia raquitismo e osteoporose transtornos do sistema nervoso devido à deficiência de cálcio como tetanias e convulsões e consolidação de fraturas.    Dosagem: Cavalos Mulas e Vacas:  50 a 100 mL.  Potros Novilhos e Porcas:  20 a 50 mL. Carneiros Cabras e Bezerros:  10 a 30 mL.  Cães e Leitões:  2 a 10 mL.  Essas doses em certos casos poderão ser aumentadas até o dobro à critério do Médico Veterinário principalmente para as vacas podendo serem repetidas 2 a 3 vezes ao dia em casos graves. Na aplicação de grandes volumes é aconselhável a metade da dose por via intravenosa e a outra metade por via subcutânea ou intramuscular distribuídas em várias partes.    Administração: Administrar por via intravenosa intramuscular ou subcutânea. Precauções: O produto não apresenta nenhuma contra indicação. Apresentação: Caixa individual com frasco de 200 mL. Classe Terapêutica: OUTROS Princípio(s) Ativo(s): GLUCONATO DE CÁLCIO ÁCIDO BÓRICO   Registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: 2.228/1.967 Responsável Técnico: Thaís Marino Silva Girio - CRMV: 17.469
Brasil (Todas as cidades)
Composição Cada 100 mL contém: Cânfora .................................... 200 g Veículo q.s.p...........................1000 mL    Indicação Medicação estimulante do sistema nervoso central. Nas infecções do trato respiratório como descongestionante e sedativo da tosse. Como medicação estimulante circulatória.    Espécies Bovinos Suínos Equinos Ovinos Cães e Gatos    Modo de usar Injeções intramusculares profundas nas seguintes dosagens: Grandes animais ...........................20 mL Bezerros e potros .........................10 mL Porcos e carneiros .......................10 mL Cães ....................................................5 mL Repetir se necessário.    Período de Carência Não se aplica.    Observações Conservar em local seco e fresco ao abrigo da luz solar fora do alcance de crianças e animais domésticos. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário.    Validade A validade é de 3 anos após a data de fabricação.    Apresentação Caixa contendo 25 ampolas com 10 mL.        

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.