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Pabx centrais telefonicas vendas

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PABX, CENTRAIS TELEFONICAS, VENDAS, E SERVIÇOS.

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Brasil

R$ 170

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Brasil

MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE PABX EM BELO HORIZONTE E

PABX (Centrais Telefônicas) Vendas, Manutenção, Instalação e Rede Estruturada.  Equipamentos Intelbrás, Leucotron,Batik, Siemens  Atendemos rapidamente Belo Horizonte e toda Região Metropolitana de BH   Contato: Breno Costa Tel(31)36496513 e whats 996071034  Veja nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100011156619013
Santa Luzia-MG (Minas Gerais)

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Campinas (São Paulo)

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Indaiatuba (São Paulo)

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OFERTAS DE CENTRAIS TELEFÔNICAS PARA EMPRESAS E RESIDÊNCIAS CENTRAIS DE PABX VENDAS – INSTALAÇÕES – MANUTENÇÕES – CONSERTOS – CENTRAIS DE PABX (LINHAS E RAMAIS). – DISTRIBUIÇÃO DE RAMAIS. – REDE ESTRUTURADA. – IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE EM TELEFONIA. – CAIXAS DE DISTRIBUIÇÃO. – ELÉTRICA. – ATERRAMENTO. – PEÇAS. – ETC. ORÇAMENTO GRÁTIS!! CONTATO: MÁRCIO Tel.: (24)99283-4943 Nextel ID: 99*169532 https://goo.gl/X3DzeG
Petrópolis (Rio de Janeiro)

MANUTENÇÃO DE PABX CONSERTO DE PABX INTELBRAS MAXCOM

Loja Especializada em Vendas, Instalação de PABX, Conserto de PABX, Manutenção de PABX Digital, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Cameras CFTV, Alarmes. Intelbras, Panasonic, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Solicite Orçamento : (11) 2011-4286 Manutenção: Consciente da importância que representa uma Plataforma de PABX na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, tem ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos. Por ser a Manutenção de extrema importância a LOJA TELEFONIA oferece a todos os seus clientes alternativas como: Visita Técnica: Atendimento técnico avulso corretivo local para atender clientes que necessitam de atendimento fora do horário preestabelecido no Contrato de Manutenção ou clientes que ainda não possuam Contrato de Manutenção. Esses atendimentos são realizados sempre que solicitado pelo cliente mediante prévio agendamento. Contrato de Manutenção: Atendimento Técnico com prioridade. Reposição imediata de peças. Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema, sendo geralmente efetivada através de visita pré-agendada. Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção local sempre que solicitado pelo cliente com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento. Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros. Atendimento Horário Comercial: De segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas. Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar. Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente. Laboratório Próprio: Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas. Com infra-estrutura e técnicos treinados e especializados, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento. Pós-Venda Para a LOJATELEFONIA, o Pós-Venda é a parte mais importante dos nossos serviços. Possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes, estruturado em: CAT - Centro de Atendimento Técnico Departamento responsável pela abertura e acompanhamento de toda Ordem de Serviço (OS) com colaboradores aptos a prestar um atendimento especializado e personalizado a todos os nossos clientes. Contato: Tel/Fax : (11) 2011-4286 E-mail: suporte@lojatelefonia.com.br Horários de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m às 18h30min. Horário de Atendimento: Equipe Administrativa: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas Equipe Técnica: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas - Sabados - Domingos e Feriados Plantão Tecnico
Brasil

GRAVADOR DE LIGAÇÕES TELEFÔNICAS 4 CANAIS SGA 4000

O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com PABX, em troncos ou ramais, ou sem PABX, diretamente na linha telefônica. O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor. Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento de seus colaboradores via telefone, seja em negociações, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar o SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes. Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica. conteúdo da embalagem: » 1 SGA 4000 » 1 cabo de rede » 1 fonte de alimentação » 1 suporte para fixação em parede » 1 CD-ROM » 1 manual do usuário
Valinhos (São Paulo)

GRAVADOR DE LINHA TELEFONICA PABX SGA 4000 INTELBRAS

FAZEMOS INSTALAÇÕES NO ESTADO DE SÃO PAULO   O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com uma central de telefonia, em linhas ou ramais, ou sem a central de telefonia, diretamente na linha telefônica.       Garantia de qualidade de atendimento O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor.     Segurança e monitoramento no seu negócio Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento via telefone de seus colaboradores, seja em negociações, cobranças, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar a interface SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes. Solução integrada Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica.   Dimensões e peso                            Conteúdo da embalagem                     » 1 SGA 4000 » 1 cabo de rede » 1 fonte de alimentação » 1 suporte para fixação em parede » 1 CD-ROM » 1 manual do usuário FAZEMOS INSTALAÇÕES NO ESTADO DE SÃO PAULO Gravador De Linha Telefonica Pabx Sga 4000 Intelbras R$ 1.863 65 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
Brasil

R$ 1.863

TÉCNICO

Vendas, Manutenção de central telefônica, PABX e Central de portaria, Siemens,Intelbras,panasonic,Digistar,HDL E AMELCO.? Assistência tecnica de PABX com qualidade, garantia e custo acessivel, executado por profissionais capacitados e qualificados pelos fabricantes;? Venda e manutenção de centrais telefônicas Intelbras,Siemens,panasonic e Digistar.? Manutenção e instalação de centrais PABX.? Instalação e montagem de infra-estrutura de rede de dados e telefonia estruturada;? Venda, instalação e manutenção de centrais semi-novas das marcas Panasonic, Siemens, Digistar e Intelbras PABX:(19) 3304-1329 / 9 8730-5606 OI / 99815-6998-vivo Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

SISTEMA CALL CENTER SOFTWARE CALLCENTER PROGRAMA DISCADOR

Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 770

KIT CENTRAL TELEFÔNICA COM 16 RAMAIS S

Kit Central Telefônica com ramais sem fio acompanha: 1 Central Impacta 40 1 Placa Tronco 4 Placas desbalanceadas 1 Telefone com fio TC 60 ID 15 Telefones sem fio TS 40 ID Impacta 40 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. TC 60 ID Telefone com fio com identificação de chamadas e viva-voz Design moderno e resistente, com funções práticas como identificação de chamadas, Viva-voz e memórias de discagem rápida. Tudo para facilitar o dia-a-dia no trabalho. TS 40 ID Telefone sem fio digital O TS 40 ID é o campeão de vendas da Intelbras. Um telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercado. Ele conta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para DDD, DDI e celular. Identificação de chamadas Saiba quem está ligando e escolha quais ligações atender¹. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos 15 números atendidos, aos 20 não atendidos e aos 15 realizados, com data e hora da ligação. Agenda para 70 contatos e teclas de discagem rápida Armazene seus contatos diretamente no aparelho e torne mais prática a realização de chamadas cadastrando até 10 contatos nas teclas de discagem rápida.
Brasil (Todas as cidades)

SIST

Nome do Produto SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE AUDIO SGA 4000 INTELBRAS O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com PABX, em troncos ou ramais, ou sem PABX, diretamente na linha telefônica. O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor.  Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento de seus colaboradores via telefone, seja em negociações, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar o SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes. Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica. Uso em ramais e/ou troncos analógicos de PABX ou diretamente na linha telefônica 4 canais de gravação simultâneos  Comunicação via rede Ethernet RJ45 10/100 Mbps Busca e monitoramento das gravações de forma local ou remota via SGA-Soft Web Fixação em mesa, parede ou bandeja em rack 19” Armazenamento das gravações via SGA-Soft Server Capacidade máxima de gerenciamento de 32 canais pelo SGA-Soft Server (8 SGA 4000) Envio das gravações por e-mail. TEMOS A PRONTA ENTREGA.
Maringá (Paraná)

CAMERAS,CAMERAS DE SEGURANÇA,DVR CAMERAS DVR,CAMERA

Cameras de Video,Seguranca Eletronica,Sistemas de Monitoramento DVR em Salvador, BA Sistemas de Segurança Eletronica com 2 cameras,ampliavel para 4 canais á 128 cameras,com capacidades ilimitadas,de acordo com as necessidades dos clientes. Alarmes Contra Roubo,Cerca Elétrica,Portão Automático(Comercial,Indústrial,Residencial),PABX para condominio,Centrais de Interfone,Porteiro Eletronico Vendas  de Centrais Telefonicas,para empresas Condominios e Residencias,com capacidade de 2 linhas e 5 ramais até 100 linhas e 200,300,500 ramais
Salvador (Bahía)

GRAVADOR TELEFONICO SGA 4000 INTELBRAS 4 CANAIS

           O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com uma central de telefonia, em linhas ou ramais, ou sem a central de telefonia, diretamente na linha telefônica.         Garantia de qualidade de atendimento O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor.     Segurança e monitoramento no seu negócio Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento via telefone de seus colaboradores, seja em negociações, cobranças, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar a interface SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes. Solução integrada Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica.   Dimensões e peso                            Conteúdo da embalagem                     » 1 SGA 4000 » 1 cabo de rede » 1 fonte de alimentação » 1 suporte para fixação em parede » 1 CD-ROM » 1 manual do usuário Descrição Especificações técnicas Configurações passo a passo Downloads Tire suas dúvidas Onde comprar? Quem instala? Assistências técnicas     Você está aqui Início  ›  Telefonia  ›  Acessórios  ›  Para centrais PABX SGA 4000 Sistema de gerenciamento de áudio Anterior Próximo Anterior Próximo Cores:    Imagens:  Anterior Próximo
Valinhos (São Paulo)

GRAVADOR TELEFONICO SGA 4000 INTELBRAS 4 CANAIS

DESCRIÇÃO O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com PABX, em troncos ou ramais, ou sem PABX, diretamente na linha telefônica. O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor. Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento de seus colaboradores via telefone, seja em negociações, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar o SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes. Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica. conteúdo da embalagem: » 1 SGA 4000 » 1 cabo de rede » 1 fonte de alimentação » 1 suporte para fixação em parede » 1 CD-ROM » 1 manual do usuário
São Paulo (São Paulo)

GRAVADOR TELEFONICO SGA 4000 INTELBRAS 4 CANAIS

Características: Marca: INTELBRAS Modelo: SGA 4000 PRODUTO SEMI NOVO DESCRIÇÃO O SGA 4000 é um sistema de gravação de áudio analógico para quatro chamadas simultâneas, que oferece a flexibilidade para ser usado com PABX, em troncos ou ramais, ou sem PABX, diretamente na linha telefônica. O sistema armazena as chamadas através do Software SGA-Soft Server, instalado em um computador da empresa ou em um dispositivo remoto, e pode gerenciar até 8 SGA 4000 (32 canais), simultaneamente. Garantia de direitos ao consumidor e tranquilidade ao fornecedor. Ideal para empresas que necessitam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento de seus colaboradores via telefone, seja em negociações, vendas ou acordos. Para buscar uma conversa, basta usar o SGA Soft Web em um navegador de internet e visualizar qualquer gravação. Mais transparência na relação com os clientes. Ideal para micro e pequenas empresas, o SGA 4000 possui integração com todas as centrais telefônicas Intelbras e demais marcas do mercado. Além disso, pode ser utilizado sem estar conectado a uma central telefônica.
Brasil (Todas as cidades)


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