Só com imagem

Padaria praia fora

Lista mais vendidos padaria praia fora

Praia Grande-SP (São Paulo)
A 50 metros da Praia. 3 Dormitórios (1 Suite), 3 Banheiros, Sala de Estar e Jantar, Cozinha, Dependência de Empregada, Quintal, 4 Vagas de Garagem. Casa totalmente Mobiliada. Praia com área militar, sindicato, colônia de férias, restaurantes. Bairro residencial pouco habitado com mercadinho, padaria. Praia tranquila e limpa.
R$ 600.000
Bertioga (São Paulo)
Padaria com imóvel próprio (tocada pela família). Em excelente localização na cidade de Bertioga - Litoral -SP. Lucro Líquido em torno de R$ 25 mil por mês (fora de temporada). Obs: Imóvel próprio não paga aluguel é nem tem funcionários, é só a família que trabalha. Vende ou Troca por comércio, casa, ou apartamento em Petrolina -PE, em Juazeiro - BA ou Ribeirão Preto-SP. Base do negócio Fundo Comercial mais imóvel: R$ 795.000,00. Documentos da Padaria e do imóvel todos em ordem. Visitas somente acompanhados pelos corretores autorizados: (11) 97790-7575 - W. App - Creci: 52.463.
R$ 795.000
Matinhos (Paraná)
Praia de Matinhos/proximo a Caioba,Litoral do Paraná, Aluguel diária de sobrados próximos a praia. Sobrado para até 8 pessoas,com sala cozinha conjugados fogão geladeira mesa sofa,2 quartos com 1 cama de casal 1 beliche ventilador de teto, 2 banheiros,1 garagem,lavandeiria tudo novo 4° ano de locação. Perto do mar 2 quadras uns 150 metros.5 minuto de caminhada ja esta no centro da cidade de Matinhos 250,00 a diária, PARA DIAS COMUNS E FORA DA TEMPORADA Fazemos pacotes para alta temporada, Para maiores informações ligue (41)99933-7476 whatSapp, (41)3453-3897 Das 9:00 as 18:00hrs falar com Fabiana Alugo por dia ou vendo os sobrado
R$ 250
Florianópolis (Santa Catarina)
Praia do Ingleses Lindo apartamento 2 dorm.(48) 99675 8946 Max ligue 9-96758946 48988419673 88058001 135.000 Cod: 186 Apartamento Praia dos Ingleses Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, churrasqueira, sacada, 1 vaga de garagem, portão eletrônico, interfone, hobby box. Acabamento porcelanato,massa corrida, moldura de gesso no teto e sanca na sala. área construída 62m². Rua pavimentada, tendo acesso as gerais dos ingleses, próximo a padaria, mercado, ponto de ônibus. Entrega para julho de 2017 - aceita veículo - aceita proposta - sem financiamento bancário - contrato de compra e venda Agende uma visita com um de nossos corretores, e faça sua compra segura com profissionais credenciados e preparados para lhe atender. Max Steiner - Corretor Floripa 48 9' 9675 8946 (whats.app) 48 9' 9699 9349
R$ 135.000
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Endereço: Av. Itamar Franco, nº 748 - Centro Padaria Contemporânea VALOR A COMBINAR COM O PROPRIETÁRIO !!!! Tel. para contato: , . Thais Padaria, Lanchonete e Restaurante no centro de Juiz de Fora na esquina da Av Itamar Franco com Espírito Santo. com 180m2. * Valor à combinar * Com 2 anos de funcionamento. * Venda direta com o proprietário * Totalmente equipada. * Ponto Comercial * Para maiores informações favor entrar em contato com o tel.: .
R$ 110.000
Belém-AL (Alagoas)
Watsapp ligação 91 981848282 Alugo excelente casa a um passo pra praia !!! Para fds feriados natal réveillon Toda varanda e arborizada espaço pra garagem Com 2 suítes,sala e coz conjugada ventilador,sofá cadeiras fogão com gás, geladeira, utensílios domésticos 2 chuveiros fora mesão com bancos, 2 chuveiros fora vários atuadores de rede tomadas dentro e fora de casa. Mas informações ligue
São Paulo (São Paulo)
Aluga-se apartamento no litoral sul - Praia do Forte - área nobre, bem tranquila pra quem quer sossego, a 300 metros da praia, bem localizado, com supermercado, farmácia e restaurantes próximos, sem ter a necessidade de ultizar o carro. Condomínio com sala de jogos, wi-fi e garagem coberta no subsolo Fora de temporada valor da diária é de R$ 200,00 (Duzentos Reais) inclusive Natal, fora Ano novo, que é pacote.
Brasil
Aluguel por dia: R$150 apartamento em Praia Grande - Boqueirão para alugar para temporada, enfrente ao mar ALUGO TEMPORADA PRAIA GRANDE SP FRENTE AO MAR , VISTA TOTAL PRAIA DO BOQUEIRÃO . APTO DE 2QTOS COM LINDA VISTA ,SALA AMPLA, COPA ,COZINHA ,2 BANHEIROS ,LAVANDEIRIA ,AREA DE LAZER E GARAGEM. ANDANDO A PÉ SAINDO DO PRÉDIO NO CALÇADÃO COBERTO DO BOQUEIRÃO , PERTO DE TODOS OS COMERCIOS ENFRENTE A PRAIA FONTES RABIBS M DONALDE ,BEM NO CENTRO DO BOQUEIRÃO . APTO PRA 8 PESSOAS . A PARTIR DE 130REAIS [MINIMO DE 7 DIARIAS, FORA DE TEMPORADA E FERIADO. QTO MAIS DIARIAS .O VALOR É MENOR . RESERVAS E INFORMAÇÃO .06434534291 RES PROPRIETARIA ANA /06492397541 CLARO /06484339171 WHAPAS AAP OI 13988350420 MINHA FILHA ERILAINE . PARA PERGUNTAS E RESERVAS . / anacaldasnovas@HOTMAIL.com MAIS FOTOS FACEBOOK ´[ANA CALDAS NOVAS] RETORNE SEMPRE O MESMO IMEIL. Características: Fogão, geladeira, máquina de lavar, permitido animais, tv a cabo, ventilador Detalhes do imóvel . Tipo: Apartamento . Quartos: 2 . Acomoda: 8 Localização
R$ 130
Praia Grande-SP (São Paulo)
APTO TÉRREO A BEIRA MAR NA PRAIA GRANDE / SP. 01 DORM, SALA, COZ, WC E GARAGEM. Apartamento completo no Caiçara, trinta metros até o mar, próximo ao comércio e feirinha de artesanato. • Fim de semana casal 297 - Incluso Kit Praia cadeiras, guarda-sol e cooler para bebidas. • Consulte preços, informe datas e número de pessoas pelo Whatsapp Flávio: (11) 94342-4392 Vivo.. Fim de ano na praia... Pacotes para até seis pessoas. Ano novo - oito dias de 26/12 a 02/01/2016 - 5x 540 Natal e ano novo - onze dias de 23/12 a 02/01/16 - 5x 640 Nosso diferencial, na avaliação dos nossos clientes... Anannda Caroline 26/11/2015, 18:30 Quero indicar SolnaPraia Locação um lugar super familiar e tranquilo um apartamento bem confortável. Realmente vamos voltar. Muito obrigada. — adoramos, sentindo-se agradecida. Vanessa Bueno 12/1/2016, 22:23 Boa tarde!!! Passando para super indicar o SolnaPraia Locação. Apartamento bem aconchegante e familiar. Realmente cumpriu o prometido e esperado. Muita comodidade, pra ir ao mar basta somente atravessar a rua. Muito bom, indico a todos. Com certeza essa foi à primeira de muitas vezes que utilizarei o serviço de Locação deles. Parabéns pelo trabalho!!!!!! Jacke Carvalho‎ para SolnaPraia Locação 12/1/2016, 22:24 Esta super indicado pra quem quer um apartamento perto da praia lugar excelente com tudo pertinho amei passar meu ano novo aí está super aprovado. Fernandinha Tavares avaliou Sol Na Praia — 5 estrela 7/1/2016 às 21:41 Foi muito bom passar o final do ano no apartamento perto da ferinha em frente à praia apartamento com ótima localização e falar na atenção que o Flávio oferece realmente nota 1000 certeza iremos mais vezes... Eu ameiiiiii ‎Lilian Moura‎ para SolnaPraia Locação 15 de janeiro às 19:12 · De fato da maneira como nas fotos. Boa localização, mto organizado e equipado, tds utensílios em bom estado de conservação, e acomodações (colchões e travesseiros) confortáveis. Passamos (eu e minha família) dias agradáveis e de descanso, zelador Luciano muito educado e prestativo, esta aprovado, voltaremos em breve. ‎Nanci Padilha‎ para SolnaPraia Locação 2 de fevereiro às 16:20 · Boa tarde. Gostaria de deixar meu depoimento referente ao Sol na Praia... Passamos uma semana adorável e com muito sol e sossego... Super-recomendo e iremos mais vezes com certeza. Débora Paques de Oliveira Super-recomendo 21 de março Eloisa Paques Muito bom ! Vanessa Araujo Um ótimo lugar, adorei espero alugar mais vezes! 22 de março 15:30 ‎Izila Cristina‎ para SolnaPraia Locação 05/04/2016 13 h · Superrr recomendo!!! Atenciosos, assim que mostrei interesse em alugar foram bem rápidos não teve demora em responder ! E isso conta muito! Apartamento bem aconchegante, familiar, atravessando a rua já é a praia! Tivemos até indicações de lugares para almoçar!!! Recomendoo muitoo! E com certeza voltaremos!!! Priscila Silva avaliou Sol Na Praia — 5 estrela 11/04/2016 Bom diaaa !!! Estive em Praia grande esse FDS, aluguei o apartamento com o Flávio que desde o inicio foi atencioso, fez td certinho contrato, autorização pra liberação das chaves, lugar de fácil localização, sem contar que o apartamento ótimo bem arejado, organizado, contém td de utensílios. Não usamos o carro para nada, pois td perto mercado extra, subway, padaria e feirinha, sem contar do AP a praia são alguns passos muito perto. Obrigado Flávio pela atenção pode ter certeza que já virei sua cliente e que em breve voltarei. Recomendo!!!!!!!! ‎Tamiris Braz‎ para SolnaPraia Locação 13/04/2016 Superrrr recomendoooo!!! Fui este final de semana. Amei, não tenho o que reclamar ótima localização, ambiente agradável, o pessoal super atencioso assim que mostramos interesse em alugar o apartamento ja tivemos todas as informações tudo organizado..... Até a próxima e obrigada pela atenção. Siga nossas dicas...! Faça uma locação segura, cuidado com o BARATINHO. Evite descobrir na ultima hora que o imóvel alugado tem baratas e mofo na geladeira, que o pertinho anunciado fica a um quilometro e meio da praia e o local é ruim, ou pior, o imóvel nem sequer existe. Veja as imagens no Google Maps, confira os itens inclusos como, acomodações, garagem, Kit-Praia (cadeiras, guarda-sol e cooler para bebidas). Peça referências e não pague sem fazer contrato para temporada. Flávio Prats – Sol na praia Temporada Tel. (11) 2677- 4570 / Whatsapp: (11) 94342- 4392
APTO TÉRREO A BEIRA MAR NA PRAIA GRANDE / SP. 01 DORM, SALA, COZ, WC E GARAGEM. Apto completo na Vila Caiçara próximo ao comércio e feirinha de artesanato, trinta metros até o mar. • Preço fim de semana casal a partir de R$ 297,00 consulte promoções e descontos. • Kit Praia incluso: cadeiras, guarda-sol e cooler para bebidas. • Whatsapp Flávio: (11) 94342-4392 Vivo.. Fim de ano na praia... Pacotes para até seis pessoas. Ano novo Dia 26/12 ao dia 02/01/2016 oito dias 5x R$ 540,00 Total R$ 2700,00 Natal e ano novo Dia 23/12 ao dia 02/01/16 onze dias 5x R$ 640,00 Total R$ 3200.00 NOSSO DIFERENCIAL, LEIA A AVALIAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES... Anannda Caroline 26/11/2015, 18:30 Quero indicar SolnaPraia Locação um lugar super familiar e tranquilo um apartamento bem confortável. Realmente vamos voltar. Muito obrigada. — adoramos, sentindo-se agradecida. Vanessa Bueno 12/1/2016, 22:23 Boa tarde!!! Passando para super indicar o SolnaPraia Locação. Apartamento bem aconchegante e familiar. Realmente cumpriu o prometido e esperado. Muita comodidade, pra ir ao mar basta somente atravessar a rua. Muito bom, indico a todos. Com certeza essa foi à primeira de muitas vezes que utilizarei o serviço de Locação deles. Parabéns pelo trabalho!!!!!! Jacke Carvalho‎ para SolnaPraia Locação 12/1/2016, 22:24 Esta super indicado pra quem quer um apartamento perto da praia lugar excelente com tudo pertinho amei passar meu ano novo aí está super aprovado. Fernandinha Tavares avaliou Sol Na Praia — 5 estrela 7/1/2016 às 21:41 Foi muito bom passar o final do ano no apartamento perto da ferinha em frente à praia apartamento com ótima localização e sem falar na atenção que o Flávio oferece realmente nota 1000 com certeza iremos mais vezes... Eu ameiiiiii ‎Lilian Moura‎ para SolnaPraia Locação 15 de janeiro às 19:12 · De fato da maneira como nas fotos. Boa localização, mto organizado e equipado, tds utensílios em bom estado de conservação, e acomodações (colchões e travesseiros) confortáveis. Passamos (eu e minha família) dias agradáveis e de descanso, zelador Luciano muito educado e prestativo, esta aprovado, voltaremos em breve. ‎Nanci Padilha‎ para SolnaPraia Locação 2 de fevereiro às 16:20 · Boa tarde. Gostaria de deixar meu depoimento referente ao Sol na Praia... Passamos uma semana adorável e com muito sol e sossego... Super-recomendo e iremos mais vezes com certeza. Débora Paques de Oliveira Super-recomendo 21 de março Eloisa Paques Muito bom ! Vanessa Araujo Um ótimo lugar, adorei espero alugar mais vezes! 22 de março 15:30 ‎Izila Cristina‎ para SolnaPraia Locação 05/04/2016 13 h · Superrr recomendo!!! Atenciosos, assim que mostrei interesse em alugar foram bem rápidos não teve demora em responder ! E isso conta muito! Apartamento bem aconchegante, familiar, atravessando a rua já é a praia! Tivemos até indicações de lugares para almoçar!!! Recomendoo muitoo! E com certeza voltaremos!!! Priscila Silva avaliou Sol Na Praia — 5 estrela 11/04/2016 Bom diaaa !!! Estive em Praia grande esse FDS, aluguei o apartamento com o Flávio que desde o inicio foi atencioso, fez td certinho contrato, autorização pra liberação das chaves, lugar de fácil localização, sem contar que o apartamento ótimo bem arejado, organizado, contém td de utensílios. Não usamos o carro para nada, pois td perto mercado extra, subway, padaria e feirinha, sem contar do AP a praia são alguns passos muito perto. Obrigado Flávio pela atenção pode ter certeza que já virei sua cliente e que em breve voltarei. Recomendo!!!!!!!! ‎Tamiris Braz‎ para SolnaPraia Locação 13/04/2016 Superrrr recomendoooo!!! Fui este final de semana. Amei, não tenho o que reclamar ótima localização, ambiente agradável, o pessoal super atencioso assim que mostramos interesse em alugar o apartamento ja tivemos todas as informações tudo organizado..... Até a próxima e obrigada pela atenção.
Brasil
Vendo Pousada em Atins em terreno de 28000m², nos Lenções Maranhenses, uma região de crescente valorização. Aceito carros 4X4 como parte do pagamento. Excelente para investir ou construir casa de Praia; A vila de pescadores, de ruas de areia e repleta de atrativos naturais ao redor, costuma ser explorada em passeios de um dia para quem vai conhecer os Lençóis Maranhenses. Mas levando em conta o astral do povoado, as lagoas de fácil acesso, os bons ventos para kitesurf, os passeios... logo se descobre que vale a pena investir ou morar! Sobre a praia de AtinsQuem conheceu Jericoacoara anos e anos atrás, acha Atins muito parecida. E que, com o passar do tempo, ficará famosa como a prima cearense. Quem sabe… até porque é um dos trechos de costa mais bonitos do Maranhão. Por enquanto a praia de Atins ainda fica fora da rota mais batida dos Lençóis, principalmente porque não é fácil chegar até lá e – talvez – porque luxo e agito são artigos em falta. Enfim, Atins tem aquele jeitinho roots que conquista brasileiros e gringos que gostam de andar de chinelo na areia e bebericar curtindo o pôr do sol. Código: TR0151
R$ 3.000.000

4 fotos

Praia Grande-SP (São Paulo)
CONTATO RÁPIDO 064984339171WTASAPP ALUGO APARTAMENTO TEMPORADA. PRAIA GRANDE SP.(PÉ NA AREIA) FRENTE AO MAR.AO RABIBS.MC DONALD.CICLOVIA.BOULEVARD.FONTE.BEM NO CENTRO DO BOQUEIRÃO. MELHOR LOCAL.FAZ TUDO ANDANDO A PÉ. PROMOCÃO $150reais p 8 pessoas diária. De domingo a sexta.fora de feriado.finais de semana e temporada.mínimo 3 dias. APARLAMENTO ACONCHEGANTE.E MUITO VENTILADO COM BRISA DO MAR. 2QTOS COM VISTA TOTAL PRO MAR SALA AMPLA. COZINHA COMPLETA. 2 BANHEIROS. (SOCIAL E SERVICO) LAVANDERIA. ÁREA DE LAZER. 2 ELEVADORES. VISITE MEU FACEBOOK EM ÁLBUM. ANA GUARINI OU ANA CALDAS NOVAS FÉRIAS QUE SERA INESQUECÍVEL. 064981039623 TIM 064984339171 OI WTASAPP DIRETO COM PROPRIETARIA ANA
Guarapari (Espírito Santo)
Guarapari praia do morro, 27 99512 0478 Avelino $ 199 Imóvel grande são 03 quartos sendo 02 quartos de casal, uma suíte, garagem privativa para 02 veículos, imóvel 100% mobiliado imóvel muito grande e confortável na praia do morro em Guarapari Es. mais informações 27 99512 0478 Avelino $ 199 cada diária fora de temporada.
R$ 199
Ver produto
Araruama (Rio de Janeiro)
ÓTIMA CASA COM DOIS QUARTOS SALA COZINHA QUATRO BANHEIROS DUAS VARANDAS PISCINA CHURRASQUEIRA QUINTAL GRANDE E CISTERNA LOCAL MUITO TRANQUILO PRÓXIMO A PRAIA DO GAVIÃO E PRAIA DO BARBUDO. A MAIS OU MENOS 30 MINUTOS DE CABO FRIO,ARRAIAL DO CABO E SAQUAREMA. FORA FERIADOS R$400 POR DIA, MÍNIMO DE TRÊS DIÁRIAS. O MEU MELHOR CONTATO É O WHATSAPP 21 979274807 21 996909517 PROMOÇÃO SEMANA SANTA ALUGAMOS PARA QUALQUER ÉPOCA DO ANO. MAIS FOTOS NO WHATSAPP PARCELO NO CARTÃO DE CRÉDITO.
R$ 400
Praia Grande-SP (São Paulo)
ZAP (15) 99628-0734 RONALDO Apartamento na Praia Grande, 1 quadra da praia, 60 M² bem espaçoso e arejado, terraço, tv no quarto e na sala, máquina de lavar roupas, microondas, ventiladores de teto, purificador de água, utensílios de cozinha, liquidificador e com as devidas manutenções, etc... Prédio com portaria e segurança 24 horas, 1 vaga coberta na garagem, salão de jogos, próximo a todo tipo de comércio, 1 quadra da padaria e mercado, etc... Local:Rua Pedro Alvares Cabral, 349 Ap 35 - Bairro Aviação - Praia Grande / SP Altura do quiosque 47 Disponível 1 cadeira, guarda sol e caixa térmica para usar na praia. Não é cobrado taxa de limpeza. Obs.: Diárias de R$ 80,00 durante a semana e R$ 130,00 nos finais de semana. ZAP (15) 99628-0734 RONALDO
R$ 80
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.