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São Paulo (São Paulo)
Transferir ao participante os conceitos das melhores práticas de mercado contidas no ITIL, preparando-o para aplicá-las em seu ambiente de trabalho. Também prepara o participante para a certificação ITIL Foundation Ao término deste treinamento, o participante estará apto a: Selecionar e aplicar os métodos apresentados no ITIL; Definir e equacionar as expectativas dos clientes; Identificar elementos e ações que promova a organização dos processos de atendimento; Gerar e gerenciar SLM e SLA; Administrar recursos como investimento, infraestrutura, segurança, tempo, pessoas, capacidades, mudanças e problemas; Compreender como a gerência de serviços de TI afeta as organizações; Entender os princípios da Governança de TI e quem deve ser responsável por ela; Compreender qual a necessidade para a estrutura do controle.
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Brasil
O curso de administração possui ampla visão dos diversos segmentos de mercado. O curso de administração permite aos participantes o desenvolvimento de habilidades nas diversas áreas de atuação ou a administração de seu próprio negócio. Para tanto, aborda estudos de casos, pesquisas diversas, entre outras atividades que permitirão ao participante o desenvolvimento e apresentação de um projeto ao final do curso. O objetivo é formar profissionais empreendedores, com capacidade de tomar iniciativas e de buscar soluções inovadoras, voltados para a operação dos ciclos de gestão. Para ter mais informações sobre Faculdade de Administração São Paulo, acesse nosso site Portal PraValer lá você terá acesso a todas as informações importantes sobre o curso e quais faculdades oferecem Faculdade de Administração São Paulo O curso de administração possui ampla visão dos diversos segmentos de mercado. O curso de administração permite aos participantes o desenvolvimento de habilidades nas diversas áreas de atuação ou a administração de seu próprio negócio. Para tanto, aborda estudos de casos, pesquisas diversas, entre outras atividades que permitirão ao participante o desenvolvimento e apresentação de um projeto ao final do curso. O objetivo é formar profissionais empreendedores, com capacidade de tomar iniciativas e de buscar soluções inovadoras, voltados para a operação dos ciclos de gestão. Para ter mais informações sobre Faculdade de Administração São Paulo, acesse nosso site Portal PraValer lá você terá acesso a todas as informações importantes sobre o curso e quais faculdades oferecem Faculdade de Administração São Paulo
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Brasil
Objetivo: Capacitar o participante a gerenciar os projetos quanto a prazo, recursos e custos. A ferramenta disponibiliza recursos para o planejamento, execução e controle adequado do projeto. Possibilita, também, a identificação de tarefas críticas, a análise de variação do prazo e custo e superalocação de recursos (mão de obra). Através de relatórios, gráficos de andamento ou até filtros com informações específicas, permite que a equipe tenha uma visão macro do projeto. Metodologia: Aula teórico/prática: Treinamento de MS PROJECT, com aulas totalmente práticas, onde cada conceito, segue explanação teórica e é executado através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado. Uso de recurso multimídia Aulas realizadas direto no microcomputador, com Software de MS PROJECT. Público Alvo: Profissionais da área On/Offshore, Objetivo: Capacitar o participante a gerenciar os projetos quanto a prazo, recursos e custos. A ferramenta disponibiliza recursos para o planejamento, execução e controle adequado do projeto. Possibilita, também, a identificação de tarefas críticas, a análise de variação do prazo e custo e superalocação de recursos (mão de obra). Através de relatórios, gráficos de andamento ou até filtros com informações específicas, permite que a equipe tenha uma visão macro do projeto. Metodologia: Aula teórico/prática: Treinamento de MS PROJECT, com aulas totalmente práticas, onde cada conceito, segue explanação teórica e é executado através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado. Uso de recurso multimídia Aulas realizadas direto no microcomputador, com Software de MS PROJECT. Público Alvo: Profissionais da área On/Offshore,
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Brasil
Desenvolver as habilidades dos participantes no que se refere a solicitar medidas para eliminar/neutralizar o risco e reduzir os fatores potenciais. Capacitar o participante ao atendimento dos requisitos legais básicos da NR Nº5 e demais normas regulamentadoras interligadas Tornar permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador Abordar as relações entre o homem e o trabalho Melhorar das condições de trabalho para prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Com carga horária de 20 horas conforme a NR. Desenvolver as habilidades dos participantes no que se refere a solicitar medidas para eliminar/neutralizar o risco e reduzir os fatores potenciais. Capacitar o participante ao atendimento dos requisitos legais básicos da NR Nº5 e demais normas regulamentadoras interligadas Tornar permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador Abordar as relações entre o homem e o trabalho Melhorar das condições de trabalho para prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Com carga horária de 20 horas conforme a NR.
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Brasil
Objetivo: O curso de Formação de Brigada de Incêndio tem como objetivo oferecer uma capacitação e consequente uma segurança através de aulas teóricas e práticas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, possibilitando ao participante o desenvolvimento técnico exigido em uma brigada eficaz e preparado para eventuais sinistros. Todos os conteúdos são extraídos dos principais protocolos de atendimento emergencial do mundo, PHTLS (Prehospital Trauma Life Support) e AHA (American Heart Association) e normas do Corpo de Bombeiro através das IT's e da NPT. ncluso: Material Didático Certificado ao Brigadista Certificado para a empresa Atestado de formação para a empresa Instrutor habilitado conforme norma vigente Pista de treinamento para o prático Treinamento fornecido para profissionais da área e empresas que precisam atender a que se pede o Corpo de Bombeiros conforme NPT 17. Objetivo: O curso de Formação de Brigada de Incêndio tem como objetivo oferecer uma capacitação e consequente uma segurança através de aulas teóricas e práticas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, possibilitando ao participante o desenvolvimento técnico exigido em uma brigada eficaz e preparado para eventuais sinistros. Todos os conteúdos são extraídos dos principais protocolos de atendimento emergencial do mundo, PHTLS (Prehospital Trauma Life Support) e AHA (American Heart Association) e normas do Corpo de Bombeiro através das IT's e da NPT. ncluso: Material Didático Certificado ao Brigadista Certificado para a empresa Atestado de formação para a empresa Instrutor habilitado conforme norma vigente Pista de treinamento para o prático Treinamento fornecido para profissionais da área e empresas que precisam atender a que se pede o Corpo de Bombeiros conforme NPT 17.
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Belém-AL (Alagoas)
A Tellemática estará realizando na cidade de Belém do Pará o Curso Express de Manutenção Celular e Smartphones. O Curso Express Manutenção Celular e Smartphones destinado a profissionais de informática, eletrônica, lojistas e leigos que buscam uma qualificação para iniciar no segmento da assistência técnica de Telefones celulares e Smartphones. Curso com aula prática em bancada com o objetivo de qualificar o participante no manuseio das ferramentas, instrumentos e insumos necessários ao conserto do dispositivo móvel celular com qualidade, rapidez e segurança. Este Curso irá ensinar o participante a realizar reparos mais frequentes entrantes hoje numa assistência técnica, tais como troca de microfones, alto falantes, troca de tela e display e conectores. Totalmente apostilado. Após o término do Curso será entregue CERTIFICADO de participação. Curso INTENSIVO com carga horária de 24 horas divididas em 03 dias de 08 horas diárias. Para participar do Curso não é necessário o conhecimento da Eletrônica e possuir idade mínima de 15 anos. Bônus: O Participantes terá acesso a Pasta de Manuais Técnicos Tellemática para pesquisa e download de diversos Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos de Telefones Celulares e Smartphones. Faça parte do Mercado que mais Cresce no Brasil.
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São Paulo (São Paulo)
Janeiro 2011 Curso dirigido a estudantes de Letras e professores de espanhol que precisam discutir e solucionar as principais dificuldades e expectativas dos alunos, segundo a idade e nível de conhecimento desde problemas estruturais até as dificuldades quanto a dinâmicas de aula e preparação de materiais, uso de materiais audiovisuais e outras ferramentas. Período: 11/01 a 27/01/2011 Dias: 3ª e 5ª Horário: das 17h00 às 19h00 Valor: R$ 240,00 + R$ 60,00 taxa de matrícula (inclui material didático) Ao final do curso o participante receberá Certificado. Maiores informações: www.ichespanhol.com faleconosco@ichespanhol.com Telefone: 5084-3791
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São Paulo (São Paulo)
Curso dirigido a estudantes e profissionais da área que desejem aprimorar seus conhecimentos e desenvolver uma comunicação mais eficiente na língua espanhola. São 6 encontros cujo conteúdo temático consiste em: - Prática de pronúncia - Aquisição de vocabulário específico para as seguintes situações: reservas (hotéis e passagens) check-in / check-out. - Atendimento ao turista/passageiro/hóspede em hotéis, aeroportos, agências de viagens, aeronaves e navios. - Orientação a guias para visitas à cidade. Período: de 20/01 a 24/02 Dias: quintas-feiras Horário: das 19h00 às 22h00 Valor: duas parcelas de R$ 210,00 + R$ 60,00 taxa de matrícula (inclui material didático) Ao final do curso o participante receberá Certificado. Maiores informações: www.ichespanhol.com faleconosco@ichespanhol.com Telefone: 5084-3791
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São Paulo (São Paulo)
Curso dirigido a estudantes e profissionais da área, que queiram aprimorar seus conhecimentos. É necessário nível intermediário/superior de conhecimento de língua espanhola. São 04 encontros com o seguinte conteúdo temático: - Discussão dos principais problemas de uma tradução e/ou versão - Utilização de ferramentas de tradução - Desenvolvimento de hábitos e métodos de trabalho para um melhor resultado. Período: 13/01 a 03/02/2011 Dias: quintas-feiras Horário: das 19h00 às 21h30 Valor: R$ 240,00 + 60 taxa de matrícula (inclui material didático) Ao final do curso o participante receberá Certificado. Maiores informações: www.ichespanhol.com faleconosco@ichespanhol.com Telefone: 5084-3791
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Brasil
Auditoria Contínua – Fundamentos e Como Implantar Conheça os principais aspectos e como proceder para implantar uma auditoria contínua adequadamente São Paulo, 21 e 22 de Setembro O curso “Auditoria Contínua – Fundamentos e Como Implantar” objetiva apresentar aos participantes os principais conceitos da Auditoria Contínua, tornando-se prático na medida em que destaca também os passos necessários para que se faça uma implantação adequada da mesma. No curso a Auditoria Contínua é apresentada em todos os seus prismas, permitindo que ao longo do curso os participantes abordem e reflitam sobre condições específicas, projetando já em sala de aula como deverá ser a implantação prática da Auditoria Contínua na sua realidade. Partindo dos conceitos da Auditoria Tradicional, passando pela Auditoria Baseada em Riscos até chegar na Auditoria Contínua, o participante recebe ou recorda dos principais conceitos diretos e de suporte à prática de auditoria interna e podem consolidar em uma visão integrada, como as diversas frentes podem conviver harmonicamente, evitando conflitos e incentivando a sinergia e aumento da produtividade na execução dos trabalhos de auditoria interna. O curso é presencial e por meio de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · a oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · a identificação de casos encontrados na prática empresarial e de como evitar situações de duplicidade ou lacunas ao implantar a Auditoria Contínua; · emprego de técnicas para otimizar a Auditoria Contínua e de como valorizar na organização os resultados trazidos por ela; e · discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Público-Alvo: Profissionais que atuam direta ou indiretamente como Auditores Internos, Auditores Externos, Gestores de Riscos Corporativos, Chief Risk Officers, Membros de Comitês de Auditoria e de Riscos, Diretores, Gerentes e Analistas de Controles Internos/Compliance e outros que tenham interesse na matéria. Conteúdo Programático: “Auditoria Contínua - Fundamentos e Como Implantar” · Uma Visão Geral da Auditoria Tradicional e da Auditoria Baseada em Riscos · Evolução das abordagens de Auditoria Contínua (AC) · Conceitos e definições de AC · Razões para implantá-la · Vantagens da implantação · Diferenças entre Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo · Premissas da AC · Metodologia de AC/Painel de Controle · Áreas Prioritárias · Regras de Negócio · Frequência · Parametrização · Follow-up · Ação e Reação · Arquitetura Suporte de TI/Ferramentas de Apoio · Como Implantar a AC Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Controles Internos, Compliance, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Business Intelligence, Planejamento Estratégico, Gestão Empresarial e Orçamentária. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA – The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Sócio da Santos & Faria Consultoria Empresarial, é também Docente da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos. Informações Úteis: Data: 21 e 22 de Setembro de 2016. Horários: de 09h às 18h Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365. Investimento: R$3.550,00 (três mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos: almoço, estacionamento, coffee breaks, material e certificado. Para as inscrições pagas até o dia 05 de setembro de 2016 o valor será reduzido para R$ 3.280,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/auditoria-continua-fundamentos-e-como-implantar/
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Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
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São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
R$ 3.380
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Brasil
Curso Whatsapp Marketing - Básico Aprenda a Utilizar o WhatsApp como Ferramenta de Negócios! Você aprenderá a criar e desenvolver passo a passo uma poderosa rede de comunicação social! O Curso Whatsapp Marketing é um programa de aprendizagem, transformação e evolução que proporciona uma visão estratégica na utilização do aplicativo mobile WhatsApp como Ferramenta abundante de Negócios. Isso é o que define esta formação. É mais do que um curso, é mais que um treinamento, é uma atmosfera inovadora de ferramentas, conceitos e conteúdos para desenvolver você! Durante a formação o participante passará por um processo de transformação e potencialização de suas competências profissionais e pessoais. Terá ainda uma visão mais abrangente do futuro, com novas, entusiasmantes e concretas possibilidades do Mercado de Marketing e Mobile Marketing. Envie um e-mail com pedido de informações para: zapzapnovomundo@gmail.com
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Santo André-SP (São Paulo)
Curso Intensivo, Presencial, Individualizado, 90% Prático, Lotação de 01 a 03 participantes por grupo. Aulas Diárias de 2ª a 5ª Feira. Horário Flexível pré-combinado. Duração variável de 15 a 30 Dias, dependendo da necessidade do(s) participante(s). Aqui você adquire conhecimentos e desenvolve habilidades práticas fundamentais de Reparador/Instalador de aparelhos de ar refrigerado de Janela e Bi Split. Possuímos outros cursos para reparadores em outras áreas especificas à sua disposição. Se você precisar de mais esclarecimentos, por favor acesse portalcucalegal.com.br ou, se desejar nos telefone para: (11) 4990 9746 ou (11) 995 352 347 (vivo) faremos todos os possíveis para ajudá-lo. Equipe CORUJÃO CURSOS PRÁTICOS Rua: Das Monções, 34 – Bairro Jardim Santo André - SP- CEP 09090-520
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Santo André-SP (São Paulo)
Curso Intensivo, Presencial, Individualizado, 90% Prático, Lotação de 01 a 03 participantes por grupo. Aulas Diárias de 2ª a 5ª Feira. Horário Flexível pré-combinado. Duração variável de 15 a 30 Dias, dependendo da necessidade do(s) participante(s). Aqui você adquire conhecimentos e desenvolve habilidades práticas fundamentais de Reparador/Instalador de aparelhos de ar refrigerado de Janela e Bi Split. Com direito a Certificado de Conclusão e Averbamento de Habilitação Profissional Na Carteira de Trabalho. Com esta certificação, você pode de maneira eficiente diferenciar suas habilidades e ser reconhecido pela sua experiência no mercado de trabalho.. Possuímos outros cursos para reparadores em outras áreas especificas à sua disposição. Se você precisar de mais esclarecimentos, por favor acesse portalcucalegal.com.br nos visite ou nos telefone para (11) 995 352 347 (vivo) faremos todos os possíveis para ajudá-lo. Equipe CORUJÃO CURSOS PRÁTICOS Rua: Das Monções, 34 – Bairro Jardim Santo André - SP- CEP 09090-520
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Santo André-SP (São Paulo)
Categoria: Curso Profissionalizante Livre Modalidade: Presencial Lotação Reduzida De: 01 a 03 alunos; Desenvolvimento: 90% Prático com apostila Dia de Aula: De 2ª a 5ª feira Duração: de 15 a 30 dias (dependendo da necessidade do participante) Horário: A flexível pré-combinado com o professor Qualificação: Com Certificado e Averbamento Profissional na Carteira de Trabalho. Idade: Acima de 16 Anos Escolaridade Mínima: Ensino Básico O conteúdo programático deste curso contempla 90% de aulas práticas, desenvolvias nos próprios equipamentos, onde serão abordados em profundidade: mapeamento de identificação de defeitos, causas e soluções. Este Treinamento terá direito a Certificado de Conclusão e Averbamento de Habilitação Profissional Na Carteira de Trabalho. Com esta certificação, você pode de maneira eficiente diferenciar suas habilidades e ser reconhecido pela sua experiência no mercado de trabalho Possuímos outros cursos direcionados a prestadores de serviços de assistência técnica em outras áreas especificas à sua disposição. Havendo necessidade de maiores esclarecimentos, por favor acesse portalcucalegal ou, se desejar nos telefone para: (11) 995 352 347 (vivo) faremos todos os possíveis para ajudá-lo. CORUJÃO CURSOS PRÁTICOS Rua: Das Monções, 34 – Bairro Jardim Santo André - SP- CEP 09090-520
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Recife (Pernambuco)
Participe do Curso “Mobilização de Comunidade Para o trabalho Comunitário” e saiba o que fazer para comprometer a comunidade com os resultados do trabalho comunitário através da mobilização para participar, garantindo progresso e sustentabilidade. Numa Apostila com 156 folhas o Curso destaca duas linhas de conteúdos: I Parte Instrumental e II Leitura Complementar. A Primeira Parte fundamenta os conceitos, apresenta a metodologia de Mobilização a ser utilizada e orienta como praticar esta Metodologia na realidade. Na continuação da Apostila – Leitura Complementar – 4 Textos serão disponibilizados. Tudo isto com vistas a ampliar os conhecimentos do participante do Curso sobre o tema. Consulte o SITE: www.cetrere.no.comunidades.net, a página “CURSO 5” e saiba como solicitar este Curso para fazê-lo sem sair de casa por um precinho que você pode pagar cômodamente. Conto: cetrererecife@ig.com.br (84) 9642-5094 (81) 8637-6308
R$ 60
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Cuiabá (Mato Grosso)
Proporcionar ao participante o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades para criação e montagem arranjos de flores naturais, com harmonia e equilíbrio, utilizando instrumentais e materiais específicos, visando o embelezamento de ambientes. Em nosso curso de Arranjos com Flores Naturais você vai encontrar exatamente o nível de aprendizado que está procurando. Desde cursos para iniciantes até cursos avançados para floristas profissionais em busca de aprimoramento ou aprender novas técnicas e adquirir novos conhecimentos práticos e teóricos. Informações valiosas para quem deseja obter mais experiências e capacitação profissional.
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São Paulo (São Paulo)
Com Bia Ferrer Gosta de moda? Gostaria de entender mais como funciona esse ramo da fotografia? Participe deste worshop! Duração: 25 horas (cinco aulas teóricas de três horas cada e uma aula prática de dez horas) Atendimento Coletivo Objetivos: oferecer ao participante o conhecimento sobre Moda e tendências, esclarecer quem é a equipe responsável pela montagem da imagem de uma grife, quais os profissionais envolvidos e qual o papel do fotógrafo dentro da referida produção. Público Alvo: o curso é dirigido para todos aqueles que possuem interesse em Moda e em Fotografia de Moda, estudantes de Moda, de Fotografia, produtores de figurino e maquiadores. Pré-requisitos: idade mínima de 16 anos, possuir uma câmera fotográfica digital e cenhecimentos básicos de fotografia (desejável) Sábado das 15:00hrs ás 20:00hrs e domingo 10:00hrs ás 20:00hrs, totalizando 15 horas de curso! Investimento: R$ 250,00 (50% na inscrição, 50% no primeiro dia de aula) Máximo 20 alunos Incrições até 01/06 Informações 1178466093
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São Paulo (São Paulo)
Objetivo: Capacitar técnicos e administradores para definir, implantar e revisar a política e Gestão da Segurança da Informação em uma organização e preparar o profissional para exercer atividades de Security Officer. Benefícios: Ao término deste treinamento, o participante estará apto a: * Entender os princípios da Segurança da Informação de TI e quem deve ser responsável por ela; * Diagnosticar os requisitos da Política de Gestão de Segurança da Organização; * Analisar a Política e Gestão da Segurança da Informação em uma organização, apontando seus aspectos positivos e negativos; * Definir os melhores processos de Gestão da Segurança da Informação para uma Organização.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Aulas particulares de MATEMÁTICA, QUÍMICA e FÍSICA, para Ensino Fundamental, Médio e Superior, com atendimento a domicílio. Professor com experiência de mais de 20 anos em aulas particulares. Graduado com Licenciatura e Bacharelado em MATEMÁTICA e Licenciatura e Bacharelado em QUÍMICA. Especialista em "Equações Diferenciais Aplicadas à Física e à Química". Especialista em "Tópicos Especiais em Matemática e Física". Mestre em Química e Biotecnologia Aplicada. Participante nos cursos de "Atualização em Matemática para Professores de Ensino Fundamental e Médio". Atende a domicílio.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O evento tem como foco proporcionar a interatividade com técnicas aguadas, aqui você aprenderá o principio da aquarela, formas simples de desenho e ilustração, entenderá como a aquarela trabalha com a paciência e outras habilidades. Cada participante poderá experimentá-la através de exercícios práticos que servirão de base para prosseguir os estudos. O workshop é indicado para iniciantes que queiram aperfeiçoar suas técnicas ou aqueles que nunca tiveram contato com a técnica. Não é necessário saber desenhar.  Materiais Incluso:  Papel Pincéis  Tintas  Não inclui Todos os materiais necessarios para o curso
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Brasil (Todas as cidades)
Curso de Manutenção em Notebooks 25 horas de teoria e práticas de manutenção preventiva e corretiva em Notebooks DATA – 22 a 27 de FEVEREIRO DE 18 AS 22 DE SEGUNDA A SEXTA E SÁBADO DE 08:00 AS 13:00 CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS: Ao final do treinamento, o participante deverá estar apto a diagnosticar, desmontar, substituir partes e componentes internos, remontar/testar notebooks de qualquer modelo e marca, além de recuperar diversos componentes (tais como fontes, baterias, LCDs) e prestar manutenção em portáteis. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimentos de informática básica e de sistemas operacionais e aplicativos INVESTIMENTO: 3 x R$ 380,00 ou 990,00 a vista FORMA DE PAGAMENTO:VISA/Cheque Pré-Datado (01 + 02) *sujeito aprovaçao de crédito PARA PAGTO À VISTA: 990,00 INFORMAÇÕES E TELEFONES: Luciana Assis Tel 31-33139090 - 91619922 -30446539 lumixspinn@gmail.com flutuantt9@hotmail.com(MSN) Site: www.conttatomix.com.br luciana@conttatomix.com.br LOCAL DO CURSO Av Professor Mário Werneck, 2900 loja sub 14 / Bairro Buritis Belo Horizonte/MG
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui As salas de aula são via internet, não é necessária presença física ou contato com outras pessoas e o material é enviado para seu e-mail, WhatsApp, etc. Eventualmente, é acordado com o participante a aplicação de exames ou testes para validar o nível de aprendizagem do aluno. Inclui material de estudo. textos, práticas etc. e quando o nível de aprendizado permitir, são acordadas datas de uma sala de aula exclusiva para praticar o idioma. A intenção é focar as salas de aula na prática de falar a língua espanhola. Não inclui As salas de aula são virtuais, portanto não podemos oferecer espaço físico para as salas de aula.
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Brasil (Todas cidades)
ATENDENTE DE FARMÁCIA, OPERADOR DE CAIXA E ATENDENTE DE LOJA é porta de entrada no mercado de trabalho,. Para quem está buscando iniciar-se no mercado de trabalho, uma boa oportunidade é atuar ou como Balconista de Farmácia ou como Operador de Caixa ou como Atendente de Loja (Vendedor) . Com a crescente expansão das redes de drogarias, Supermercados e Redes de Lojas novas vagas têm sido abertas constantemente e para quem gosta de se atualizar e tem dedicação, o mercado ainda pode ser muito promissor, já que muitas empresas oferecem bons planos de carreira. Os 3 curso preparam o participante para trabalhar em qualquer dessas áreas: Farmácias (Clinicas de Saúde, Casas Geriátricas) Loja (Vendedor ou crediarista) Redes de Supermercados, Lotéricas, etc... link: https://bit.ly/curso-atendente-de-farmacia-sv
R$ 97
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