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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador em exercício do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação dos Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 20 de janeiro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: m) Currículo Lattes apresentado no formato PDF obtido da Plataforma Lattes do CNPq, acesso pelo site www.lattes.cnpq.br. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser anexados no sistema de inscrição online. Leia-se: m) Currículo Lattes apresentado no formato PDF obtido da Plataforma Lattes do CNPq, acesso pelo site www.lattes.cnpq.br OU Curriculum vitae em formato PDF. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser anexados no sistema de inscrição online. Contatos: Tel. (31) 3409-9836, e-mail colpgrad@enf.ufmg.br, website www.enf.ufmg.br/pos. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021 - Prof. Dr. Francisco Carlos Félix Lana Coordenador em exercício do Programa.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.2.1 h) Relatórios técnicos e demais produções técnicas ou tecnológicas deverão conter os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (catálogos, manuais, protocolos, material didático-instrucional) com a devida referência, registro e fonte. Leia-se 5.2.1 h) Produção técnica refere-se a autoria do candidato em Relatórios técnicos e produções técnicas ou tecnológicas incluindo catálogos, patentes, manuais, protocolos, material didático-instrucional, aplicativos, softwares, entre outros, conforme orientações da Área de Enfermagem na CAPES (consultar: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/documentos/avaliacao/ENFERMAGEM_CLPPT_19_12.pdf). Para comprovação deverá ser anexada a produção na íntegra e/ou parte do material que contenha os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (com a devida referência, registro, fonte, local de indexação/depósito e ano de produção) Onde se lê: 5.2.2 Segunda Etapa, de caráter eliminatório e classificatório. (...) A arguição será realizada por professores da Banca Examinadora, em data e horários a serem divulgados no dia 13 de abril de 2022, ocorrerá por meio de Plataforma virtual RNP ou Microsoft Teams e será gravada. O link e informações sobre o acesso à sala de avaliação serão divulgados para os candidatos aprovados, em até 48 horas antes da data das provas, pela Secretaria do Programa. Estas informações serão disponibilizadas tanto no site do programa quanto por e-mail individual aos candidatos. O candidato que receber nota inferior a 70 pontos nesta etapa será reprovado. Leia-se 5.2.2 Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório. (...) A arguição será realizada por professores da Banca Examinadora, em data e horários a serem divulgados no dia 02 de setembro de 2022 e ocorrerá na Escola de Enfermagem da UFMG, situada na Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, Campus Saúde. A sessão será gravada. As informações sobre o acesso à sala de avaliação, serão divulgados para os candidatos aprovados, em até 48 horas antes da data das provas, pela Secretaria do Programa. Estas informações serão disponibilizadas no site do programa e afixadas em mural na Secretaria do Programa, 1º andar da Escola de Enfermagem. O candidato que receber nota inferior a 70 pontos nesta etapa será reprovado. Onde se lê: 5.2.2 c) Para a realização da arguição, o candidato se responsabilizará por garantir banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real e/ou a conexão necessária com a Plataforma virtual. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão, que caso ocorram no dia e no horário da arguição oral do candidato, o candidato será desclassificado. Leia-se: [Texto suprimido] c) Para a realização da arguição, o candidato se responsabilizará por garantir banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real e/ou a conexão necessária com a Plataforma virtual. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão, que caso ocorram no dia e no horário da arguição oral do candidato, o candidato será desclassificado. Belo Horizonte, 13 de junho de 2022. Profª.Kênia Lara da Silva, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 001/2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes. Leia-se: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes ou cópias de curriculum vitae enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes ou o curriculum vitae. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação para a sua validação. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes, ou comprovados por documentação anexada, no caso do envio do curriculum vitae. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
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2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO 2020 - MESTRADO ¿Vagas Remanescentes A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Ciências Florestais do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2020, nos seguintes termos: Onde se lê no item 1.1:As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Curso, na Av. Universitária, 1.000 - Bairro Universitário - CEP: 39 404-547, Montes Claros ¿ MG, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos escolares, no horário de 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00. As inscrições poderão também ser enviadas via Correios, apenas na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento, desde que postadas até o dia 30 de outubro de 2019. A UFMG não terá responsabilidade sobre inscrições indevidamente preenchidas ou sobre extravios de documentação nos serviços de Correios. Leia- se no item 1.1:As inscrições deverão ser feitas via internet, mediante preenchimento do formulário, disponibilizado neste edital (ANEXO 1), à partir do dia 13 de julho de 2020. A documentação exigida para a inscrição deverá estar em arquivo no formato Portable Document Format (PDF) e ser enviada para o email: cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Concluído o processo de inscrição, o candidato receberá, no endereço eletrônico por ele fornecido em seu cadastro, no prazo de até 3 (três) dias úteis, a confirmação da inscrição. As inscrições somente serão aceitas via e-mail desde que postadas até o dia 14 de agosto de 2020 até as 23:59 hs (horário de Brasília ¿ DF). Será desclassificado do processo seletivo o candidato que realizar a inscrição fora dos padrões determinados. A UFMG não se responsabiliza por problemas técnicos com computadores ou internet do candidato nos dias do período de inscrição, que venham a impossibilitar a transferência e o recebimento da documentação. Onde se lê no item 2.1:Serão oferecidas 13 (treze) vagas para mestrado, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 das 13 vagas ofertadas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Caso as vagas ofertadas para o mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Curso, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas na página web do Curso, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo. Curso Ampla concorrência Reserva de vagas Total Mestrado 10 3 13 Leia- se no item 2.1:Serão oferecidas 09 (nove) vagas para mestrado, para ingresso no segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 2 das 9 vagas ofertadas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Caso as vagas ofertadas para o mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Curso, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas na página web do Curso, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo. Curso Ampla concorrência Reserva de vagas Total Mestrado 7 2 9
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido e acompanhado de 1 (uma) fotografia 3x4cm d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II e preferencialmente encadernados nesta ordem juntamente com o currículo l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que seja entregue em envelope lacrado e identificado na Secretaria do Curso ou enviado via Sedex, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital Leia-se: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos, que deverão ser encaminhados em pdf, em arquivo único: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido) d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para agregar vários documentos comprobatórios em um único arquivo, uma vez que o formulário, nesse campo, permite o envio de até 10 arquivos em pdf) l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que envie à Secretaria do Curso pelo e-mail pos-grad@deq.ufmg.br, em arquivo único, em pdf, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital p) carta de apresentação identificada com nome completo e escrita pelo candidato de próprio punho e à caneta, assinada e datada, justificando o seu interesse em cursar o Mestrado Onde se lê: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e nas dependências do Departamento de Engenharia Química, no dia 18/11/2019, a partir das 10 horas. Leia-se: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇAO 3
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O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso. Leia-se: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso, tendo ciência que todo o processo seletivo será realizado pela internet. Onde se lê: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, medi-ante protocolo, na Secretaria do Programa, no horário de 09:00 às 12:00 h. Leia-se: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os recursos serão realizados pelo site do PPG-SMARH e deverão ser diri-gidos à Coordenação do Programa e enviados pelo ¿link¿ que será divulgado até o dia 24 setembro de 2020. Onde se lê: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 11 a 22 de novembro de 2019, de forma presencial ou, alternativamente, em modo não presencial, por meio de Skype, para aqueles candidatos que se encontram fora de Belo Horizonte. Nesse último caso, o candidato deve solicitar a organização dessas avaliações em modo não presencial no ato da inscrição. A Comissão Examinadora entrará em contato com cada candidato que solicitou as avaliações via Skype para estabelecer o horário da mesma, no período de 11 a 22 novembro de 2019 Leia-se: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 15 de outubro e 21 de outubro de 2020, de forma não presencial, por meio de teleconferência (skype), para todos os candidatos com inscrições homologadas. A divulgação do horário e local da Arguição Oral sobre o Plano de Pesquisa e o Memorial será feita até o dia 1 de outubro de 2020 na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (CD com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em CD, em formato pdf, do currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) currículo no modelo Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Onde se lê: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com. Onde se lê: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2021/2 - Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2021/2. ONDE SE LÊ: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): g) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida LEIA-SE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): g) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br) OU Curriculum vitae em formato PDF, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Prof. Rafael Moreira Claro - Coordenador do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde.
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021/2 - Mestrado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2021/2. ONDE SE LÊ: 3.7 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.4 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): d) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida LEIA-SE: 3.7 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.4 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): d) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br) OU Curriculum vitae em formato PDF, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Prof. Rafael Moreira Claro - Coordenador do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: b) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) quatro cópias do pré-projeto de tese, (...) LEIA-SE: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: a) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) arquivo em pdf do pré-projeto de tese contendo título, resumo, introdução (com revisão bibliográfica sobre o tema), justificativa, objetivo, material e métodos, bibliografia e cronograma das atividades, com no máximo 5 páginas. O pré-projeto deverá apresentar originalidade evidente, contribuição relevante na área e mérito científico. O pré-projeto a ser desenvolvido deverá apresentar aderência aos objetivos do projeto do PPGCF aprovado no edital CAPES 11/2020, descritos a seguir. Objetivo geral Implementar uma plataforma multidisciplinar para avaliação pré-clínica de ativos naturais, sintéticos e semissintéticos com vistas ao desenvolvimento de agentes antivirais frente ao SARS-CoV-2. Para tanto, os seguintes objetivos específicos são apresentados: 1. Estabelecer modelos in vitro para triar substâncias em culturas de células epiteliais pulmonares e células epiteliais renais símias Vero E6 infectadas com betacoronavírus humanos e SARS-CoV-2 2. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus MHV-A59 e avaliar o fenótipo dos animais (análise histopatológica pulmonar, citocinas pró-inflamatórias, carga viral e função pulmonar) 3. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 4. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias, selecionadas a partir de dados da literatura e/ou de triagens in silico preliminares, frente a coronavírus humanos, com contingenciamento NB2 5. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias ativas, no ensaio com linhagens de coronavírus humanos, em células epiteliais pulmonares e VeroE6 infectadas com SARS-CoV-2 6. Selecionar as substâncias mais ativas em células infectadas com SARS-CoV-2 e avaliar sua atividade antiviral em camundongos C57BL/6 infectados com betacoronavírus murino MHV-A59 7. Selecionar as substâncias mais ativas in vivo frente ao betacoronavírus murino MHV-A59 e avaliá-las em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 8. Selecionar os candidatos mais ativos em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos K-18hACE2 e desenvolver formulações farmacêuticas direcionadas para a entrega dos ativos nos pulmões 9. Desenvolver métodos bioanalíticos e realizar estudos preliminares de farmacocinética com as formulações dos candidatos selecionados. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui LEIA ATENTAMENTE O ANUNCIO ANTES DE REALIZAR A SUA COMPRA: - Não trabalhamos com produtos impressos/fisícos, todos os arquivos são digitais e enviados em PDF, JPG ou PNG. Os arquivos são enviados por e-mail ou mensagem na compra, não tendo nenhum custo de frete. - Não trabalhamos com produção de mascotes. - Enviamos as primeiras amostras em até 2 dias úteis após o retorno do questionário (não inclui feriados e finais de semana). - É obrigatório responder o questionário para o desenvolvimento da arte solicitada. - Todas as alterações solicitadas podem levar de 24h á 48h úteis para serem realizadas. Esteja ciente dos prazos de retorno antes de realizar a sua compra. - Fazemos quantas alterações forem necessárias sem nenhum custo adicional durante a criação da arte, após o encerramento da mesma, não será possível a realização de novas alterações ou envio de novos formatos que não foram solicitados anteriormente. - O cliente se responsabiliza em dar um retorno a empresa para o bom andamento da arte. Caso o comprador suma e não de retorno a empresa por mais de 30 dias, sem justificativa/aviso prévio, a compra será encerrada não sendo possível dar continuidade ou realizar o cancelamento da mesma. Conte conosco para produzir uma logomarca exclusiva, profissional e com a qualidade Digital Arts! Não inclui Artes Impressas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de limpeza para escritório 1/2 período. Atribuições e responsabilidades: * Realizar limpeza e conservação das instalações e equipamentos; * Fazer e servir chá, café e chimarrão; * Organizar salas para reuniões; Escolaridade: Ensino fundamental ou médio completo Interessados encaminhar currículo Em PDF com o nome da vaga. **rua vinte e um de abril, 155, passo dos fortes, Chapecó (imóvel de tijolo a vista ao lado da Macroglobal)** email:selecao@embracol.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Extrato do Edital Regular de Seleção 2020/2 - Mestrado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação FAZ SABER que, no período de 21 de setembro a 17 de outubro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao MESTRADO. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, acessando a página web http://www.dcc.ufmg.br/pos/selecao, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo os documentos solicitados no Edital em arquivo no formato pdf, durante o período de vigência das inscrições. Serão oferecidas 30 vagas para ingresso no segundo semestre de 2020. Versão completa dos editais está disponível na página web: www.dcc.ufmg.br/pos. Belo Horizonte, 04 de agosto de 2020. Prof. Clodoveu Augusto Davis Júnior - Coordenador do Programa.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Extrato do Edital Suplementar - 2020/2 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica do Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, nos períodos de 21/09/2020 a 20/10/2020 e de 22/10/2020 a 28/01/2021, caso tenha vagas remanescentes do primeiro processo seletivo estarão abertas as inscrições, para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica. Serão oferecidas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020, 02 (duas) vagas para o curso de Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e 02 (duas) vagas para o curso de Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). Este edital está de acordo com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet pelo site do programa https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/. mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no formato PDF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 164,10. A versão completa do edital está disponível em https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán ¿ Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Extrato do Edital Regular de Seleção - 2020/2 O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica do Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 21/09/2020 a 20/10/2020 e de 22/10/2020 a 28/01/2021, caso tenha vagas remanescentes do primeiro processo seletivo, estarão abertas as inscrições para processo seletivo de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica. Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o Mestrado e 20 (vinte) vagas para o Doutorado, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. Este edital está de acordo com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet pelo site do programa http://doutoradoinovacao.qui.ufmg.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no formato PDF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 164,10. A versão completa do edital está disponível em http://doutoradoinovacao.qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán ¿ Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica.
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Caldas Novas (Goiás)
Grupo Goiazempregos contrata em Caldas novas, entrevista sexta 15 de outubro, interessados mandar curriculum em PDF no ZAP, contato abaixo mas as seguintes referências sobre os 3 últimos empregos (Nome empresa / nome supervisor / n° telefone supervisor / data entrada dia-mês-ano/ data saída dia-mês-ano/ cargo/ motivo saída) Vaga 1 Gerente Requisitos - Mulher; - Acima de 28 anos; - Pró ativa; - Experiência comprovada. Ganhos podem ultrapassar 3.000,00 mensal Vaga 2 Atendente - Reposição Requisitos - Mulher; - Acima 22 anos; - Pró ativa; - Não exigimos experiência, mas tem de ser uma pessoa comunicativa e dedicada. Ganhos podem ultrapassar 1.300,00 Informações sobre a vaga apenas whats, não precisa ligar, e mande oque pede detalhado caso enteresse na vaga !! ZAP 062 982098670
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São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Currículo com foto 3,00 reais Sem foto 2,00 reais (Pagamento via pix) Só chamar para mais informações...
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João Pessoa (Paraíba)
Vou te passar como funciona nosso supletivo: ? Conclusão em até 30 dias com aulas online; ? Plataforma online com vídeo aulas, materiais em PDF para você baixar pelo seu computador ou celular ? Prova online sem necessidade de deslocamento até outro Estado, sendo 40 questões de marcar, não possui redação; ? Certificado entregue em 7 dias. O certificado servirá para o ENEM, Faculdades e Concursos Públicos. Certificado Reconhecido para todo Território Nacional e fora do País. GARANTA A SUA VAGA! LIGUE JÁ 83994128474
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Brasil (Todas cidades)
Somos Despachante Documentslita legalizado no CRDD - BA e CFDD- BR, trabalhamos também em plataforma virtual 24h on-line. Regularizamos as suas documentações que estão pendentes . Enviamos também para todas as cidades do Brasil via correio e formato digital original em pdf para o seu e-mail . Mediante a pagamento pelo pix ou depósito em nossa conta empresa.Informações pelo Whatsapp: (71)99336-8551. OBS: Fazemos SOMENTE a busca da segunda via do Histórico Escolar de instituições educacionais ativas ou extintas no Brasil na SEC-EDU/MEC.
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Brasilia (Distrito Federal)
Consertar notebooks é um diferencial fundamental pra qualquer técnico em informática. Mais hora ou menos hora, você vai precisar dele! Ainda mais se quiser crescer profissionalmente! Por isso, neste e-book eu revelo passo a passo o que você precisa saber pra consertar qualquer notebook e claro, faturar muito bem com esse conhecimento. Conteúdo bem direto ao ponto. Material de muito valor, além de exclusivo. ALÉM DISSO, VOCÊ AINDA VAI RECEBER OS SEGUINTES BÔNUS EXCLUSIVOS: BÔNUS 1 | COMUNIDADE E SUPORTE NO ** Todo conteúdo foi pensado para que todos os membros tenham resultados e cresçam em conjunto. E a nossa comunidade é seu local de encontro para tirar suas dúvidas, compartilhar seus reparos e conhecer outros técnicos. Sem contar no meu suporte pessoal, 24 horas por dia, 7 dias por semana. BÔNUS 2 | ACESSO AO EBOOK ELETRÔNICA APLICADA À NOTEBOOKS Nesse Ebook você vai aprender a identificar e testar os componentes da placa mãe de um notebook. Um material muito rico e de fácil entendimento. Aprenda macetes e dicas de bancada que vão te ajudar a agilizar seus reparos. BÔNUS 3 | 3 PDFs EXCLUSIVOS PDF 1: Como testar MOSFET passo a passo. PDF 2: Como identificar e testar o MOSFET COMUTADOR. PDF 3: Como testar um TRANSISTOR BIPOLAR. Acha consertar notebooks um bicho de 7 cabeças? Pode ficar tranquilo, com esses materiais você terá como resolver 80% dos defeitos de placas de notebooks. Para mais informações chamar no chat ou no whatsapp: 61-9831266... ver número 40
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Brasilia (Distrito Federal)
Criação de Logo Logotipo Logomarca Arte Profissional - COMO FUNCIONA - 1. Conversamos via chat ou WhatsApp. 2. Negociamos o pagamento. 3. Em seguida, enviarei um questionário para saber como você gostaria que fosse o seu logotipo. 4. Após responder o questionário, inicia-se o processo de criação. 5. O prazo para envio das amostras varia de 2 a 48 horas, a depender da demanda. 6. O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. OBS.: Os prazos se tratam de uma previsão e podem ser revistos a depender do trabalho solicitado. - ENTREGA - - Após a aprovação da logo, os arquivos finais serão enviados prontos para uso no endereço eletrônico (e-mail) indicado pelo cliente. - O logotipo/logomarca será entregue em alta definição para uso na web e impressos em geral. - O cliente receberá os seguintes arquivos: 1 Imagem PNG de alta qualidade e com fundo transparente; 1 Imagem JPG para uso em redes sociais; 1 Arquivo PDF; 2 Arquivos editáveis nos formatos Illustrator e EPS (Vetores), que podem ser editados por CorelDraw também. - CONFIRA NOSSOS PRAZOS - - Para enviar a(s) primeira(s) amostra(s): de 2 a 48 horas. - Para fazer uma alteração: de 2 a 6 horas. - Para fazer uma reformulação completa: de 2 a 48 horas. - MOTIVOS PARA COMPRAR - - Sou altamente perfeccionistas com meus trabalhos, só entrego peças gráficas de qualidade. - Desenvolvo do ZERO o design da sua marca, sem nenhum tipo de cópia. - Atendemos de SEGUNDA a SEGUNDA, das 9h às 20h. - DÚVIDAS - - Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas, ou envie mensagem WhatsApp para o número no anúncio. - Não trabalho com produtos impressos/físicos, todos os arquivos são digitais e enviados no seu e-mail após a conclusão do desenvolvimento. - Não trabalho com criação de mascotes, personagens e logos em 3D
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Salvador (Bahía)
Qualidade, preço justo e agilidade! Impressão de Livros, TCC, apostilas e arquivos diversos (certificados, adesivos, etc)! É MUITO FÁCIL E RÁPIDO! 1º Envie os arquivos por e-mail em PDF; 2º Informamos o valor do serviço em até 2h; 3º Após confirmação do pagamento realizamos o serviço; 4º Assim que o material ficar pronto avisamos para fazer a retirada ou levamos até você! artprint.impressaorapida@gmail.com (71) 99715-6456
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
2º) ONDE SE LÊ: 2.1. DO DOUTORADO ¿ Serão oferecidas 92 (noventa e duas) vagas para ingresso no curso de Doutorado no ano letivo de 2022. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 20 (vinte) das 92 (noventa e duas) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. 2.2. DO MESTRADO Serão oferecidas 89 (oitenta e nove) vagas para ingresso no curso de Mestrado no ano letivo de 2022. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 20 (vinte) das 89 (oitenta e nove) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. LEIA-SE: 2.1. DO DOUTORADO Serão oferecidas 79 (setenta e nove) vagas para ingresso no curso de Doutorado no ano letivo de 2022. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 20 (vinte) das 79 (setenta e nove) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. 2.2. DO MESTRADO Serão oferecidas 75 (setenta e cinco) vagas para ingresso no curso de Mestrado no ano letivo de 2022. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 20 (vinte) das 75 (setenta e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. 3º) ONDE SE LÊ: 3.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição e submissão dos seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, diretamente na página web do Programa, durante o período de vigência das inscrições, conforme cronograma disponível no site. Os documentos digitalizados, no formato PDF, descritos abaixo, deverão ser enviados eletronicamente. Apenas a foto deverá ser enviada no formato JPEG. a) formulário de inscrição, preenchido, disponível em http://www.ppg.qui.ufmg.br b) comprovante do resultado obtido na Prova Unificada de Química-SBQ (PUQ-SBQ) em sua edição 1-2022 (https://sbq-prova.com.br/). LEIA-SE: 3.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet [...] b) Se houver, comprovante do resultado obtido na Prova Unificada de Química-SBQ (PUQ-SBQ) em sua edição 1-2022.
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Curitiba (Paraná)
2 vagas de auxiliar de cozinha / com experiência Escala 6x1 com um domingo no mês Salario 1,336,00 + vale transporte e refeição no local Horário das 8h as 16h Local: bairro cristo rei, Curitiba. Enviar somente currículo em PDF, fotos não será aceita, contato por WhatsApp (43) 99169 5405 somente mensagem.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Ciência Política Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que o Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas Online, em 26 de agosto de 2020, passa a vigorar com as seguintes alterações: Onde se lê: 5.1.8.2 O(A) candidato(a) deverá anexar o resultado da aprovação na prova de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto -Exame de proficiência - Nome do(a) Candidato(a)¿), até o dia 28 de fevereiro, sob pena de eliminação do certame. Leia-se: 5.1.8.2 O(A) candidato(a) deverá anexar o resultado da aprovação na prova de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto -Exame de proficiência - Nome do(a) Candidato(a), até o dia 10 de março de 2021, sob pena de eliminação do certame. Onde se lê: 5.1.8.6 O resultado desta etapa será divulgado até o dia 3 de março de 2021 junto com o resultado final. Leia-se: 5.1.8.6 O resultado desta etapa será divulgado até no dia 11 de março de 2021 junto com o resultado final. Onde se lê: 5.2.6.2 O(A) candidato(a) que não o tenha feito por ocasião da inscrição, deverá anexar os resultados da aprovação em provas de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto Exame de proficiência Nome do/a Candidato/a), até o dia 28 de fevereiro de 2021, sob pena de eliminação do certame. Leia-se: 5.2.6.2 O(A) candidato(a) que não o tenha feito por ocasião da inscrição, deverá anexar os resultados da aprovação em provas de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto Exame de proficiência Nome do/a Candidato/a), até o dia 10 de março de 2021, sob pena de eliminação do certame.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 01/2021 - Seleção 2022, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 30 de julho de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Edital Regular Item 3.2 (e): Onde se Lê: 3.2 (e) - Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Leia-se: 3.2 (e) - Formulário Currículo, disponível em www.promestre.fae.ufmg.br/mestrado/, preenchido e salvo em formato PDF ou o Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Edital Regular Item 5.2.2: Onde se Lê: 5.2.2 - Na avaliação do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Leia-se: 5.2.2 - Na avaliação do Formulário Currículo ou do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Profª. Teresinha Fumi Kawasaki - Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE).
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