-
loading
Só com imagem

Peak


Lista mais vendidos peak

Guarapari (Espírito Santo)
Case para máquina fotográfica completa, totalmente revestida. LP 106
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Simulador de Escada Horizon Peak Trainer HT5.0 - Bivolt - Peak Trainer Horizon HT5.0 Projetado para pessoas ocupadas que precisam aproveitar ao máximo seu tempo com os exercícios em casa, o Peak Trainer envolve todo o corpo para o maximizar o tônus muscular e queimar mais calorias do que outras plataformas de cardio. A programação integrada do Sprint 8 HIIT e cientificamente comprovada para reduzir significante. Ideal para exercícios de baixo impacto e alta intensidade que maximizam as calorias queimadas e melhora, o tônus muscular. O design exclusiva. Características -Especificações ESTRUTURA TIPO DA ESTRUTURA Peak Trainer SISTEMA DE RESISTÊNCIA BCE e resistência do ventilador NÍVEIS DE RESISTÊNCIA 10 COMPRIMENTO DA PASSADA 30.5 cm Vertical ALTURA DE ENTRADA 25.4 cm ESPAÇAMENTO DO PEDAL 6.4 cm TIPO DO PEDAL Superdimensionado com proteção de borracha TIPO DA MANOPLA Manoplas de ação dupla e com apertos de frequência cardíaca DIMENSÕES (C X L X A) 118 × 71 × 168 cm PESO DO PRODUTO 70.4 kg PESO MÁXIMO DO USUÁRIO 136 kg PRECISA DE ENERGIA ELÉTRICA? Sim VOLTAGEM 110v/220v OBSERVAÇÃO (TOMADA DE 10 OU 20 AMPERES) 16A PAINEL DISPLAY 14 cm, 5.5" Display LCD + 3 janelas de LED INFORMAÇÕES DE TREINO Tempo, Calorias, Distância, Frequência Cardíaca, RPM, Resistência PROGRAMAS 5 programas, incluindo: calorias, perda de peso, distância, manual, Sprint 8 PORTA USB Carregamento de aparelhos (até 2 amp) & atualizações de software CAIXAS DE SOM 3 Watt EXTRAS Suporte para garrafa de água, suporte para dispositivo, armazenamento de acessórios, conectores de áudio, ventilador, apertos de frequência cardíaca. USO RESIDENCIAL OU CONDOMINIOS E SALA DE PERSONAL Conteúdo da Embalagem Manual do usuário Dimensões do Produto com embalagem -Altura: 80 mm -Largura: 52 mm -Comprimento: 125mm -Peso: 78,40 -Sac - contato@jhtb.com.br - GARANTIA DE 12 MESES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Simulador de Escada Horizon/Johnson Peak Trainer HT5.0 %u2013 Bivolt - Peak Trainer Horizon HT5.0 Projetado para pessoas ocupadas que precisam aproveitar ao máximo seu tempo com os exercícios em casa, o Peak Trainer envolve todo o corpo para o maximizar o tônus muscular e queimar mais calorias do que outras plataformas de cardio. A programação integrada do Sprint 8 HIIT e cientificamente comprovada para reduzir significante. Ideal para exercícios de baixo impacto e alta intensidade que maximizam as calorias queimadas e melhora, o tônus muscular. O design exclusiva.Características-Especificações ESTRUTURA TIPO DA ESTRUTURA Peak Trainer SISTEMA DE RESISTÊNCIA BCE e resistência do ventilador NÍVEIS DE RESISTÊNCIA 10 COMPRIMENTO DA PASSADA 30.5 cm Vertical ALTURA DE ENTRADA 25.4 cm ESPAÇAMENTO DO PEDAL 6.4 cm TIPO DO PEDAL Superdimensionado com proteção de borracha TIPO DA MANOPLA Manoplas de ação dupla e com apertos de frequência cardíaca DIMENSÕES (C X L X A) 118 × 71 × 168 cm PESO DO PRODUTO 70.4 kg PESO MÁXIMO DO USUÁRIO 136 kg PRECISA DE ENERGIA ELÉTRICA? Sim VOLTAGEM 110v/220v OBSERVAÇÃO (TOMADA DE 10 OU 20 AMPERES) 16A PAINEL DISPLAY 14 cm, 5.5" Display LCD + 3 janelas de LED INFORMAÇÕES DE TREINO Tempo, Calorias, Distância, Frequência Cardíaca, RPM, Resistência PROGRAMAS 5 programas, incluindo: calorias, perda de peso, distância, manual, Sprint 8 PORTA USB Carregamento de aparelhos (até 2 amp) & atualizações de software CAIXAS DE SOM 3 Watt EXTRAS Suporte para garrafa de água, suporte para dispositivo, armazenamento de acessórios, conectores de áudio, ventilador, apertos de frequência cardíaca. USO RESIDENCIAL OU CONDOMINIOS E SALA DE PERSONAL Conteúdo da EmbalagemManual do usuário Dimensões do Produto com embalagem-Altura: 80 mm-Largura: 52 mm-Comprimento: 125mm-Peso: 78,40-Sac - contato@jhtb.com.br- GARANTIA DE 12 MESES
R$ 12.990
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SUUNTO AMBIT 3 PEAK GPS SAPPHIRE (VIDRO COM CRISTAL SAFIRA, CONTRA ARRANHÕES) RELOGIO MONITOR DE FREQUENCIA CARDIACA ORIGINAL (Usado em perfeito estado de funcionamento, pequenos aranhões na armação! Com 2 cabos de carregamento e cinta de monitoramento cardíaco usada somente 1 vez!) Suunto AMBIT3 PEAK contém: GPS, Altímetro, Barômetro, Distância, Velocidade, PACE, frequência cardíaca, Registro de percurso e etc. O verdadeiro Computador de pulso para todos os esportes
R$ 1.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Relógio e acessórios originais funcionando perfeitamente. Na Caixa Suunto Ambit3 Peak Sapphire Cinta Transmissora com elástico Cabo USB
R$ 1.400
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
mochila cargueiro kailash twin peak 65 12, são duas mochilas acopláveis, porém podem ser usadas independentes, ou seja, você pode destacar e utilizar a mochila menor nos passeios mais curtos na sua experiência outdoor,é excelente para as viagens tipo mochilão, onde você necessita de espaço na sua viagem de aventura ou mesmo para viagens urbanas
R$ 630
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pouquíssimo uso, apenas 4 meses. Bicicleta alemã, 24v. Equipada adicionalmente com: 2 suportes para caramanhola; Fita antifuro; Ciclocomputador; Bar end; luz.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Bike ótima para pedalar sem detalhes para quem gosta de uma bike aro 26 das antigas inteira Shimano altus 21 velocidades pneus novos e revisada. Só pegar e pedalar peças originais. Aceito troca por algo de meu interesse whats 987035744... ver número. A bike encontra-se em SJP
R$ 800
Ver produto
Curitiba (Paraná)
relogio suunto black outdoor e multiesporte. acompanha: - caixa original - manuais e cabos originais - frequencímetro original, nunca usado medidas: 50x50x18mm peso: 89g moldura em aço e pulseira de borracha https://www.suunto.com/products/sports-watches/suunto-ambit3-peak/suunto-ambit3-peak-black/
R$ 1.400
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Em ótimo estado. Vendendo apenas porque comprei outro. Usado.
R$ 49
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Shape: 32' x 10' WB 19,7' (Distância entre os eixos) Rabeta: Fish Sistema: Trucks CX 158mm (Carver) (Marca Hondar) Funcionamento parecido com simulador Rodas: Mentex 70mm 78A Rolamentos: BlackSheep Gold Peso: Em torno de 4,0kg Skate impecável, acabamento perfeito! Se você deseja personalizar o surfskate, entre em contato clicando aqui! #peaksurfskate Skate com simulador de surf, é um skate desenvolvido pela peaksurfskate com um eixo especial na base da frente que proporciona sensações semelhantes ao surf só que no asfalto. Perfeito para o surf treino fora da água quando não há ondas, podendo ser utilizados em vários lugares como pistas, ladeiras e em qualquer piso plano.
R$ 799
Ver produto
Salvador (Bahía)
Relógio Monitor Cardíaco Suunto Ambit 3 Peak Preto. O Ambit3 Peak é o relógio para aventureiros e atletas mais sérios ? carregando a marca da Suunto nas funções outdoor como a navegação por rota, informação barométrica, altímetro com FusedAltiTM, bússola 3D e outras funções outdoor específicas ? e todas as novas funcionalidades acima descritas para o Ambit3 Sport. Ele possui o dobro do tempo de bateria (até 50 horas no modo GPS) comparado ao Ambit3 Sport, e seu design rígido com uma caixa reforçada com fibra de vidro e um bezel em aço inoxidável deixam esse relógio pronto para ser usado em qualquer condição ? e qualquer aventura. Navegação por rota Até 50 h duração da bateria com GPS Bússola Altitude (FusedAltiTM) Nascer do sol / por do sol Temperatura Frequência cardíaca na natação * Tempo de recuperação baseado na atividade Velocidade, ritmo e distância Suporte de potência para bicicleta (Bluetooth inteligente) Vários esportes em um log Programas de treinamento Enriquecimento de dos recursos pelo Suunto App CONECTIVIDADE Envie e compartilhe seus movimentos instantaneamente * Personalize o seu relógio em movimento * Dados de tempo e de satélite GPS - se atualizado sobre o movimento * Use o telefone como segundo mostrador do relógio * Ver chamadas, mensagens e notificações no relógio * ENRIQUEÇA, REVIVA, COMPARTILHE Tire fotos durante seu movimento mostrando sua atual velocidade, distância, e mais * Crie um Filme Suunto de seu movimento com o mapa 3D, as principais métricas e imagens * Partilhe a sua experiência instantaneamente para suas redes sociais * * com o Suunto Movescount App e smartphone * com Suunto inteligente Sensor Compatíveis com os SUUNTO Movescount APP SÃO: iPad 3 ª geração em diante iPad Mini / iPad Air iPhone 4S / iPhone 5 / iPhone 5c / 5s iPhone iPod touch 5th generation iPhone e iPad são marcas registradas da Apple Inc. Ambit3 Peak e Ambit3 Sport dão notificações de suporte ao iPhone / iPad nas seguintes línguas: Inglês, Holandês, Finlandês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Espanhol e Sueco
R$ 3.000
Ver produto
Barrinha (São Paulo)
Esteira nova, usada poucas vezes. Com a maior área útil de lona do mercado (60 cm de largura) e motor WEG 3HP Peak Power, a nova RX8 NEW da Total Health é a esteira ideal para a prática de treinamentos avançados. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Velocidade Máxima: 18 km/h Programas: 8 Sistema de Amortecimento: Sim Motor: 3 HP Weg (Peak Power) Inclinação: Não Área de Corrida: 153x60 cm Tensão: 110/220v Alinhamento de Lona: Rolos autocentrantes Medidor de Frequência Cardíaca: Não
R$ 7.000
Ver produto
Brasil
Vendo prancha 6.1 usada em perfeito estado por $ 180. Vendo tbm wetsuit PEAK tamanho M comprado na Australia pouquíssimo uso, sem defeito algum por $ 150.
R$ 330
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO - Velocidade Min: 0.5 mph (0.8 kph) - Veloc Max: 12 mph (19 kph) - Bandeja de acessórios integrada: Sim - Incremento de inclinação: 0.5 % - Suportes para copos: 2 - Absorção de impacto Flex Deck: Sim - Andar - Trotar - Correr: Sim - Ergobar: Sim ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - Dimensões (L x W x H): 79.5 in x 34.5 in x 57.5 in (202 cm x 88 cm x 147 cm) - Peso: 243 lb (111 kg) - Comprimento da superfície de corrida: 60 in (153 cm) - Largura da superfície de corrida: 20 in (51 cm) - Peso máximo do usuário: 350 lb (159 kg) - Requisitos de Energia: 110 v - Sistema do motor: 3.0 HP (6.0 HP peak) DC motor with MagnaDrive™ motor controller
R$ 5.990
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
- Módulo multifuncional: Display LED nas cores verde e vermelho. Velocidade, distância, cronômetro, monitoramento cardíaco e calorias - Programas de treinamento: 15 programas de exercícios - Sistema de amortecimento: Coxins Elásticos - Sistema de inclinação: Eletrônica: -5% a 15% - Sistema de emergência: Botão de emergência + Chave de segurança - Lubrificação: Manual - Verificação cardíaca: Handgrip e receptor para cinta torácica - Estrutura: Em aço revestida com alumínio estrutural anodizado - Motor: 3.0 HP AC peak power - Velocidade: 1,5 a 18 km/h - Área de corrida: 149 cm x 50 cm (CxL) / 58,6” x 19,7” (LxW) - Alinhamento de lona: Contínuo e rolos autocentrantes - Capacidade de uso: 330 lbs / 150 kg - Dimensões: 203 cm x 91 cm x 145 cm (CxLxA) - Peso: 385 lbs / 175 kg - Tensão: 220 VAC
R$ 9.990
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
Calções lisos de várias marcas como Kappa, Peak, Penalty entre outras. Consulte disponibilidade de cores e tamanhos. M e G. Preços unitários
R$ 30
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
vendo bicicleta na cor branca marca Houston Bristal peak,menos de dois meses de comprada com nota fiscal em perfeito estado. Quem realmente tiver interesse só chamar 75981357759
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo Bicicleta aro 24 Houston Bristol Peak. branca/violeta. A mesma está semi nova, precisa de pequenos reparos
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Bicicleta Focus Highland Peak aro 26 Tamanho Large So usada uma vez, estado de zero! Somente venda! R$ 1.500,00 para pagamento a vista NÃO TROCO!!!!!!!!!
R$ 1.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
mochila cargueira kailash twin peak 65+12 cor preta e cinza chumbo
R$ 700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
-PIRAMID PARTS- FUELTECH FT450 COM CHICOTE DE 3 METROS + CAMISETA OFICIAL + BONÉ + BRINDES 01 FT450 01 CHICOTE 3 METROS FT450 01 MANUAL FT450 NOTA FISCAL NO SEU NOME BRINDES: 01 CAMISETA FUELTECH OFICIAL 01 BONÉ FUELTECH / PIRAMID PARTS 01 SUPORTE SMART CLIP FT450 01 KIT PARAFUSOS DE FIXAÇÃO 01 CABO MINI USB COM FILTRO PARA FT / PC 01 KIT DE ADESIVOS FUELTECH SOMOS REVENDEDOR AUTORIZADO FUELTECH PARA MELHOR ATENDER NOSSOS AMIGOS CLIENTES, NOSSOS VENDEDORES SÃO TÉCNICOS E TREINADOS PELA FT EDUCATION ASSIM AUXILIANDO A ESCOLHA DA FUELTECH IDEAL PARA O SEU PROJETO!!! ENTRE EM CONTATO!!! *ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO *EXCELENTE QUALIDADE * 03 ANOS DE GARANTIA * EM 12 X SEM JUROS * FRETE GRÁTIS * TEMOS NA PRONTA ENTREGA!!! *FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL PELO PAC!!! - ESPECIFICAÇÕES: • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) - ENTRADAS: • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. - SAIDA: • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; - PAINEL DE INSTRUMENTOS: • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. - CONTROLE DE INJEÇÃO: • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado.Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS CONFIRA ABAIXO O QUE VOCÊ GANHA: - CAMISETA FUELTECH PRETA com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH Bordado em alto relevo com ajuste de tamanho. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Fueltech Ft300 Chicote 3 Metros + Brindes - Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP); - Controle de ignição por distribuidor hall ou roda fônica; - 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha-perdida ou bobinas individuais; - 7 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step); - 13 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro); - Comunicação completa via CAN; - Controle de marcha lenta por ponto de ignição; - Datalogger interno, de até 19 canais. - Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração. - O que é a Injeção FuelTech? É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D. - Para que serve a Fueltech FT300? A FT300 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT300 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo. - Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT300? Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor ou roda fônica e sistema de acelerador mecânico. - Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT300? Os principais recursos da FT300 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT300 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold. Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT300 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT300 é feito com distribuidor com apenas uma bobina ou ainda por roda fônica e bobinas duplas ou individuais, tudo sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada. Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros. Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário. Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor. Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro. ITENS INCLUSOS: - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT300; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado.Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS CONFIRA ABAIXO O QUE VOCÊ GANHA: - CAMISETA FUELTECH PRETA com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH Bordado em alto relevo com ajuste de tamanho. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Fueltech Ft300 C/ CHICOTE + CAMISETA E BONÉ - Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP); - Controle de ignição por distribuidor hall ou roda fônica; - 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha-perdida ou bobinas individuais; - 7 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step); - 13 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro); - Comunicação completa via CAN; - Controle de marcha lenta por ponto de ignição; - Datalogger interno, de até 19 canais. - Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração. - O que é a Injeção FuelTech? É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D. - Para que serve a Fueltech FT300? A FT300 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT300 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo. - Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT300? Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor ou roda fônica e sistema de acelerador mecânico. - Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT300? Os principais recursos da FT300 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT300 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold. Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT300 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT300 é feito com distribuidor com apenas uma bobina ou ainda por roda fônica e bobinas duplas ou individuais, tudo sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada. Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros. Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário. Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor. Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro. ITENS INCLUSOS: - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT300; - 01 Capa para injeção eletrônica linha FT; - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. - 01 chicote Descrição dos Conectores: 04 Conectores para Bicos 02 Conectores para Sensores de Temperatura 01 Conector para 1 TPS do Gol MI 01 Conector da Bobina do Corsa Com 4 Pinos 01 Conector do Sensor de Rotação 3 Pinos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado.Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS CONFIRA ABAIXO O QUE VOCÊ GANHA: - CAMISETA FUELTECH PRETA com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUEL TECH Bordado em alto relevo com ajuste de tamanho DESCRIÇÃO DO PRODUTO: FUELTECH FT250 3 METROS + SUPER BRINDES + 12x SEM JUROS - Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP); - Controle de ignição por distribuidor hall; - Clamper integrado para MAP/MAF; - 6 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step); - 7 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro); - Comunicação via CAN; - Controle de marcha lenta por ponto de ignição; - Datalogger interno. - Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração. - O que é a FuelTech FT250? É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D. - Para que serve a Fueltech FT250? A FT250 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT250 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo. - Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT250? Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor e sistema de acelerador mecânico. - Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT250? Os principais recursos da FT250 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT250 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold. Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT250 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT250 é feito com distribuidor hall sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os módulos de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada. Para controle de roda fônica com a FT250, é necessário módulos adicionais (FirePRO ou Fire4S). Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros, Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário. Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor. Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro. ITENS INCLUSOS: - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT250; - 01 Capa Full Turbos para injeção eletrônica linha FT; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Kit brindes Exclusivo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
-PIRAMID PARTS- FUELTECH FT450 COM CHICOTE DE 3 METROS + WB NANO COM CHICOTE 2 METROS + SONDA LAMBDA LSU 4.2 BOSCH + CAMISETA OFICIAL + BONÉ + BRINDES 01 FT450 01 CHICOTE 3 METROS FT450 01 MANUAL FT450 01 WB NANO 01 CHICOTE 2 METROS WB NANO 01 MANUAL WB NANO 01 SONDA 4.2 BOSCH ORIGINAL - TUDO COM NOTA FISCAL NO SEU NOME!!! BRINDES: 01 CAMISETA FUELTECH OFICIAL 01 BONÉ FUELTECH / PIRAMID PARTS 01 SUPORTE SMART CLIP FT450 01 KIT PARAFUSOS DE FIXAÇÃO 01 CABO MINI USB COM FILTRO PARA FT / PC 01 KIT DE ADESIVOS FUELTECH SOMOS REVENDEDOR AUTORIZADO FUELTECH PARA MELHOR ATENDER NOSSOS AMIGOS CLIENTES, NOSSOS VENDEDORES SÃO TÉCNICOS E TREINADOS PELA FT EDUCATION ASSIM AUXILIANDO A ESCOLHA DA FUELTECH IDEAL PARA O SEU PROJETO!!! ENTRE EM CONTATO!!! *ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO *EXCELENTE QUALIDADE * 03 ANOS DE GARANTIA NA FT450 * 01 ANO DE GARANTIA NA WB NANO * 03 MESES DE GARANTIA NA SONDA BOSCH * EM 12 X SEM JUROS * FRETE GRÁTIS * TEMOS NA PRONTA ENTREGA!!! *FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!!! - ESPECIFICAÇÕES DA FT450: • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) - ENTRADAS: • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. - SAIDA: • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; - PAINEL DE INSTRUMENTOS: • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. - CONTROLE DE INJEÇÃO: • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) - ESPECIFICAÇÕES DA WB NANO: Produto à prova d’água (Certificado IP67); Faixa de leitura estendida 0,35¿ a 9,99¿ * Display e condicionador de sonda lambda de banda larga Bosch LSU 4.2 Comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450: envia o valor lido de sonda através da saída CAN – libera entradas analógicas (fios brancos) de sua FT500 para uso com outros sensores Permite usar vários leitores conectados através da rede CAN enviando suas leituras para o log interno da FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450 Fácil visualização e tamanho reduzido Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável Circuito de controle e amplificação Bosch Atualização via CAN (é necessário uma FT500 conectada a um computador) *A faixa de leitura pode atingir valores menores ou maiores que 0,35 ¿, dependendo das características de fabricação do sensor usado. Detalhes WBO2-Nano vem para substituir a WIDEBAND-O2 METER SLIM. WBO2-Nano tem o tamanho reduzido, e a comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
-PIRAMID PARTS- FUELTECH FT450 COM CHICOTE ADAPTADOR PLUG AND PLAY + CAMISETA OFICIAL + BONÉ + BRINDES 01 FT450 01 CHICOTE ADAPTADOR PARA CHICOTE DA FT250, FT300, FT350 OU FT400 01 MANUAL FT450 NOTA FISCAL NO SEU NOME BRINDES: 01 CAMISETA FUELTECH OFICIAL 01 BONÉ FUELTECH / PIRAMID PARTS 01 SUPORTE SMART CLIP FT450 01 KIT PARAFUSOS DE FIXAÇÃO 01 CABO MINI USB COM FILTRO PARA FT / PC 01 KIT DE ADESIVOS FUELTECH * O CHICOTE ADAPTADOR É A FORTMA MAIS RÁPIDA DE UTILIZA UMA NOVA FT450 COM O CHICOTE INSTALADO JÁ EXISTENTE POIS PERMITE UMA CONEXÃO DIRETA (PLUG AND PLAY). * COM 10 CENTIMETROS DE COMPRIMENTO, O CHICOTE POSSUI 1 CONECTORES PARA FT200-FT250-FT300-FT350, 1 PARA FT450 E 1 PARA CAN. SOMOS REVENDEDOR AUTORIZADO FUELTECH PARA MELHOR ATENDER NOSSOS AMIGOS CLIENTES, NOSSOS VENDEDORES SÃO TÉCNICOS E TREINADOS PELA FT EDUCATION ASSIM AUXILIANDO A ESCOLHA DA FUELTECH IDEAL PARA O SEU PROJETO!!! ENTRE EM CONTATO!!! *ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO *EXCELENTE QUALIDADE * 03 ANOS DE GARANTIA * EM 12 X SEM JUROS * FRETE GRÁTIS * TEMOS NA PRONTA ENTREGA!!! *FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL PELO PAC!!! - ESPECIFICAÇÕES: • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) - ENTRADAS: • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. - SAIDA: • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; - PAINEL DE INSTRUMENTOS: • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. - CONTROLE DE INJEÇÃO: • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.