-
loading
Só com imagem

Pedido compras


Lista mais vendidos pedido compras

Biguaçu (Santa Catarina)
Fábrica de tapetes higiênicos admite Auxiliar de Compras em Biguaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa. Emite pedidos e notas fiscais. Realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Avaliar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante. Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos. Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos. Acompanhar a data de entrega das compras realizadas. Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura. Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras. Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado. Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado. Organizar e arquivar os processos físicos das compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492987
Ver produto
Abreu e Lima (Pernambuco)
Empresa admite Auxiliar de Compras em Abreu e Lima para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos de compras, realizar cotações e compras, emitir pedido de compras, atualizar relatórios de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493694
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS Efetuar cotações de fretes, serviços e materiais, analisar os orçamentos, especificar os detalhes técnicos e informações complementares; negociar a compra de peças, produtos e serviços, conforme a política de compras vigente; Elaborar o pedido de compra e encaminhar para aprovação da direção via e-mail; Contratar fornecedores respeitando condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar os pedidos de compras junto aos fornecedores, assegurar os prazos e condições de negociação; Pesquisar novos fornecedores, conforme solicitação e demanda da empresa; Manter atualizado o cadastro de fornecedores da empresa no sistema. Escolaridade básica: Ensino superior em Administração e/ou áreas afins Desejável experiência no setor de compras e negociações. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Construtora admite Estagiário na área de Compras em Recife (Boa Viagem) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta das 8h ás 15h Suporte administrativo no setor compras, Emissão de Pedido de compra no ERP (Protheus), Acompanhar as entregas juntos as empresas do grupo, realizar cotação de menor complexidade. Engajar-se para a obtenção de uma comunicação eficaz e fornecer feedbacks constantes às áreas solicitantes sobre as solicitações de compras. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902492836
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Fornecedor de peças para mineração admite Analista de Compras Internacionais em Piracicaba (Higienópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Buscar fornecedores no mercado. Realizar emissão de pedido de compras junto aos fornecedores internacionais e controlar o fluxo de entrega. Alinhar com as áreas internas da empresa as necessidades de compras para atender com êxito os pedidos dos clientes. Preparar relatórios semanais e mensais de previsão de vendas x análise de mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509563
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Graduação em administração ou áreas afins Experiência em compras Analítico, comunicativo, persuasivo, proativo, negociador. Desejável Experiência em compras nos setores: bebidas, frios e carnes. Atribuições Negociar com fornecedores Elaborar propostas e gerir contratos Emitir e acompanhar pedido de compra e monitorar estoque Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores Desenvolver e propor estratégia de vendas e realizar interface da área. Remuneração R$ 2500,00 - R$ 3500,00 Variável Cartão Convênio Auxilio saúde e alimentação Convênio com farmácias e universidades. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
ESTAMOS CONTRATANDO ASSISTENTE DE COMPRAS, COM EXPERIENCIA EM COTAÇÃO DE PREÇOS, EMISSÃO DE PEDIDO DE COMPRA, PLANILHA DE EXCEL, SISTEMA INTEGRADO (SERÁ UM DIFERENCIAL). PARA ATUAR EM EMPRESA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA, EM CONSTRUÇÃO DE SUBESTAÇÃO. NO ENVIO DO CURRÍCULO, INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL. Contato: Átila Torres E-mail: atila.torre@gmail.com Telefone: (61) 98232-1560... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar cotação de produtos e serviços; • Realizar cadastro no sistema ERP de fornecedores e produtos; • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; • Realizar a emissão de relatórios de acompanhamento de pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; • Auxiliar no controle do processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; • Realizar o cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar cotação de produtos e serviços; • Realizar cadastro no sistema ERP de fornecedores e produtos; • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; • Realizar a emissão de relatórios de acompanhamento de pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; • Auxiliar no controle do processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; • Realizar o cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. Trabalho de Segunda a Sexta-feira, horário comercial. Com oportunidades de crescimento; Salário Compatível com a função + Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa de Construção admite Assistente de Compras em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo. Realizar contato com fornecedores. Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as descrições necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor. Manter atualizado cadastros de serviços e fornecedores. Entender a necessidade da obra e sua funcionalidade. Pesquisar preços dos produtos necessários para realização das obras, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa e elaboração. Gestão e Controle dos contratos com fornecedores e prestadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / vaga cód:902497946
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria e Recrutamento e Seleção admite Analista de Compras em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Irá atuar com negociação e homologação de fornecedores, monitoramento de pedido, contratação de mão de obra e demais atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503966
Ver produto
Santo Antônio de Pádua (Rio de Janeiro)
Faça o download do aplicativo Wish e use o código promocional cctsqmyf em seu primeiro pedido para receber até 50% de desconto! Baixe o aplicativo aqui: https://www.wish.com/dl/share
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema POS para bares, restaurantes lanchonetes e afins, cadastro de clientes e gerenciamento, pedidos pelo celular pc ou tablet. PARA A INSTALAÇÃO É PRIMORDIAL SEGUIR OS REQUISITOS ABAIXO: * É necessário ter uma rede local Wi-fi ou cabeada. * Para instalação é necessário ter conexão com a internet. (Somente para a instalação, o sistema funciona somente em rede) * É necessário ter um computador para ser servidor. Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Dados Técnicos: * Banco Mysql * PHP com Bootstrap AdminLte e Codeigniter — Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Não inclui * Não inclui suporte de utilização, modificações, ou alterações. * Não inclui suporte presencial. * Não inclui suporte ao backup.
Ver produto
Paulo Afonso (Bahía)
CONQUISTE SEU SONHO   A Naluk Moda Fitness é uma empresa especializada no comércio de roupas fitness feminina online. Conosco é rápido, prático e seguro fazer compras online. Pensando nisso a Naluk Moda Fitness lança a sua  Revenda Por Catálogo. Qualquer interessado(a) pode se tornar um(a) Revendedor(a) Naluk Moda Fitness e começar a ganhar dinheiro já. Não perca mais tempo e venha fazer parte dessa equipe de sucesso.     Você receberá acesso a um catálogo virtual onde verá nossas peças e preços e poderá desde já começar a mostrar para suas clientes. Depois de fazer a venda e registrar o pedido conosco, iremos enviar a roupa para que você faça a entrega pessoalmente. E você acerta o recebimento com sua cliente, da forma como desejar. E você pode acertar com a Naluk Moda Fitness até mesmo por Boleto Bancário.   Exemplo da sua Rentabilidade trabalhando conosco:     Valor Total do Pedido que suas clientes fizeram (valor de catálogo) = R$500   SUA COMISSÃO = 40%   40% de R$500 = R$200     Valor que você vai acertar com a Naluk = R$500 – R$200 = R$300 Se você pagar a vista ainda terá mais 10% de desconto, passando a pagar: R$ 300 – 10% = R$ 270       FRETE   Nosso Frete é GRÁTIS para pedidos acima de R$280,00 OBS: Para pedidos abaixo desse valor, frete único de R$15,00   Envio via PAC Correios – Média de 5 dias para chegar   Caso seu pedido seja acima de R$1.500,00 o envio será GRÁTIS POR SEDEX PEDIDO   Não existe um valor mínimo para o seu pedido. Nem mesmo uma quantidade mínima de peças.   Você pode pedir de uma em uma roupa!   Porém, atente para o frete grátis somente para compras acima de R$280 FORMAS DE PAGAMENTO   Você pode acertar com a Naluk das seguintes formas:   A vista com 10% de desconto; Cartão de Crédito em até 6x sem juros via PayPal; Boleto mediante aprovação de cadastro e relacionamento BOLETO   Boleto é: Aprovação de Cadastro e Relacionamento. Caso tenha o cadastro aprovado pelo Financeiro e após passar por um período de relacionamento, você poderá fazer seus pagamentos por boleto. Consulte-nos sobre.
Ver produto
Lindolfo Collor (Rio Grande do Sul)
Procuramos pessoas (Sócios), para investir, e aumentar as vendas em nosso SITE de vendas de produtos importados. A sociedade em conta de participação (SCP) é disciplinada pelos art. 991 a 996 do Código Civil de 2002 e possui características próprias, é previsto na Instrução Normativa da Secretaria da Receita Federal nº 31, de 29 de março de 2001, art. 1º, §1º, que dispõe. Nossas vendas são feitas através do SISTEMA PAG SEGURO e MERCADO LIVRE, Estes pagamentos ficam bloqueados até a confirmação da ENTREGA dos produtos pelos CORREIOS. Por este motivo pode chegar até 40 dias, a demora dos pagamentos, entre as vendas e as entregas. Temos os melhores fornecedores internacionais, já estamos no ramo de comercio exterior a mais de 10 anos, temos vasta experiência em Marketing e captação de clientes. Ultimamente estávamos cancelando mais de 50 pedidos POR DIA, devido à falta de capital, para manter as compras, onde poderemos vender facilmente mais de 50 mil Reais por dia, em venda bruta, podendo crescer ainda mais em pouco tempo, concorremos em preços e produtos com os maiores sites do Brasil. É um negocio Sólido, e REAL a Empresa é REGISTRADA NA RECEITA FEDERAL, com TOTAL GARANTIA do negocio. Com impostos pagos na entrada dos produtos no Brasil. Os sócios terão total controle sobre todo o site e administração do negocio ,de qualquer parte do Brasil, Jamais você perderá seu capital investido. Lucro liquido e real de no mínimo 20% até 50% , dependendo dos produtos e quantidade vendida, tem produtos que chegam a render mais de 100%, são varias nuances e estratégias dentro do próprio negocio, VOCÊ JAMAIS VIU NADA TAO RENTÁVEL E SEGURO, RISCO ZERO. Pois nossas compras são realizadas somente após os clientes nos comprarem e pagarem, somente depois disto é que efetuamos as compras e enviamos aos mesmos. O seu dinheiro, vai permanecer em sua conta, em seu poder, só iremos usando seu capital, conforme as compras se realizarem pelos clientes junto ao PAG SEGURO, ai vamos comprando individualmente e diário, tudo dentro de um controle rígido tudo com sua anuência e controle. O investidor tem a garantia que o seu investimento está seguro, simplesmente porque o montante investido não saíra da sua conta nem de seu nome. As compras serão feitas paulatinamente conforme vão entrando o pedido dos clientes e depois da efetivação do seu pagamento via Pag-Seguro, ,QUE FICA A DISPOSIÇÃO e a favor do INVESTIDOR, numa conta Exclusiva do INVESTIDOR. Você retira a titulo de lucro liquido mensalmente 20% sobre o CAPITAL INVESTIDO, Livre de impostos e SOMA AO CAPITAL PRINCIPAL AS SOBRAS DOS LUCROS RETIDOS PARA AUMENTO DE CAPITAL. Ligue somente quem tem condições de participar, faremos uma analise de cada cotista. Investimento entre 50 mil a 1 milhão de Reais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema PDV Controle de Estoque e Vendas. Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda com forma, tipo, parcelas, total, juros, impostos, resto, valores, Data de vencimento, etc. * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Dados Técnicos: * Banco Mysql * PHP com Bootstrap AdminLte e Codeigniter Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CONVITE DIGITAL UNICÓRNIO Este produto é Digital (NÃO É IMPRESSO, E NÃO É ENVIADO PELOS CORREIOS). Caso tenha interesse no convite impresso, nos envie sua solicitação. Arquivo digital em formato JPGE em ótima resolução, personalizado e prontinho, para enviar para seus convidados nas redes sociais ou Whatsapp Você não paga frete, a arte do convite é enviada por email. Não é possível modificar as cores e elementos do convite. Após comprar nos envie os dados da festa para personalizar. É possível modificar: Nome da aniversariante: Idade: Data da festa: Horário: Local da festa: A arte é enviada para aprovação após a confirmação do pagamento e envio dos dados para o convite, prazo para envio da arte após o pedido é de até 48 horas. ****ATENÇÃO: compras efetuadas na sexta após as 18h só serão enviadas na segunda-feira, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h. Não fazemos envios de convite aos finais de semanas e feriados**** Se estiver com alguma dúvida, estamos a disposição para responder! Obrigado Pela Preferencia. Não inclui CONVITE DIGITAL UNICÓRNIO Este produto é Digital (NÃO É IMPRESSO, E NÃO É ENVIADO PELOS CORREIOS). Caso tenha interesse no convite impresso, nos envie sua solicitação. Arquivo digital em formato JPGE em ótima resolução, personalizado e prontinho, para enviar para seus convidados nas redes sociais ou Whatsapp Você não paga frete, a arte do convite é enviada por email. Não é possível modificar as cores e elementos do convite. Após comprar nos envie os dados da festa para personalizar. É possível modificar: Nome da aniversariante: Idade: Data da festa: Horário: Local da festa: A arte é enviada para aprovação após a confirmação do pagamento e envio dos dados para o convite, prazo para envio da arte após o pedido é de até 48 horas. ****ATENÇÃO: compras efetuadas na sexta após as 18h só serão enviadas na segunda-feira, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h. Não fazemos envios de convite aos finais de semanas e feriados**** Se estiver com alguma dúvida, estam
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Follow up de pedido de compras. Cotação de materiais básicos da construção civil. Cotação, compra e controle de estoque de materiais do escritório de Goiânia. Emissão de pedido de compras conforme aprovação. Acompanhamento e suporte nas rotinas do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504720
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esta precisando de impressão ? Seja de apostilas, trabalhos, tccs ou outros arquivos... Pode contar com a nossa equipe, temos o melhor preço para lhe oferecer. Contando com a qualidade e agilidade que são indispensáveis! - Brinde CAPA COLORIDA Nos informe a quantidade que deseja imprimir no campo de perguntas, se é p&b ou colorido, só frente ou frente e verso, encadernado ou sem encadernar que passamos o orçamento e link de acordo com seu pedido! Impressão Preto e Branco Preço: R$ 0,07 por página (qualquer quantidade) Modalidade: Frente e Verso Impressão só frente: R$ 0,10 por página (qualquer quantidade) Impressão: Laser Folha: A4 – 75gr Impressão Colorida Preço: R$ 0,20 por página Modalidade: Frente e Verso Impressão só frente: $ 0,25 por página Impressão: Laser Folha: A4 – 75gr Encadernação: R$ 2,50 - 1 até 50 folhas R$ 3,00 - 51 até 100 folhas á partir de 100 folhas sob consulta - Encadernação em espiral - Capa transparente e contracapa preta Frete sob consulta de acordo com seu CEP - Compras abaixo de $ 120.00 taxinha do de $ 5.00 somado ao link - Compras acima de $ 120.00 Frete fixo conforme atualização dos correios - Compras Acima de $ 250.00 arcamos com metade do frete na modalidade PAC (exceto algumas regiões do Norte e Nordeste que segue tabela normal do mercado envios – consulte/nos) - Compras acima de $ 500.00 Frete Grátis (exceto algumas regiões do Norte e Nordeste que segue tabela normal do mercado envios – consulte/nos) Após a compra pode estar enviando o arquivo na caixa de mensagens do pós compra ou para contato do whats ou email fornecido. Pedimos para que envie o arquivo de preferência em PDF. Para impressões em outros papéis como foto, foto adesivo, sulfite 90gr e 180gr, formas 2 em 1, tamanhos diferentes, consulte-nos. Att Equipe J.A Impressões Não inclui Não temos o arquivo. Arquivo deve ser enviado pelo cliente. Att Equipe J.A Impressões
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Enviar Currículos para rh1@embracol.com com o Assunto VAGA COMPRADOR Atribuições e Responsabilidades: 1. Desenvolver fornecedores; 2. Receber requisições de compra; 3. Separar requisições de compra; 4. Fazer o pedido de compra; 5. Fazer cotações; 6. Efetuar compras; 7. Acompanhar pedidos de compra; 8. Monitorar entregas das compras; 9. Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador; 10. Contatar os fornecedores com registro de entrega; 11. Enviar especificações de materiais e critérios para o fornecedor; 12. Monitorar a performance do fornecedor; 13. Negociar e contratar projetos de redução de custo e análise de valor; 14. Colaborar com os almoxarifados na gestão dos estoques; 15. Contratação de prestadores de serviço para as obras 16. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Enviar Currículos para rh1@embracol.com com o Assunto VAGA COMPRADOR
Ver produto
Caruaru (Pernambuco)
Fornecemos materiais de construção direto de fábrica como tijolos de 8 furos padronizados de acordo com as normas de qualidade e segurança regulamentam o produto pela abnt. Nós entregamos pedido de 7 e 8 milheiros de tijolos de tamanho padrão. Especificações técnicas cores: cerâmica medida: 09x19x19 quantidade: 25 peças por / m² número de furos: 8 furos espessura interna: 5 mm peso: 2, 2 kg espessura externa: 7 mm informações: para divisões internas e externas. Este bloco é o mais tradicional dos tamanhos, utilizado largamente em diversas situações. Podem também, ser utilizados “deitados”, colocando a face de altura como largura. Nossos produtos são certificado psq (programa setorial da qualidade) e testado pelo laboratório letmacc (laboratório de ensaios tecnológicos de materiais de construção civil), forma de pagamento aceitas a vista na entrega do pedido de compras, pagando ao motorista da empresa transportante do material. Prazo de 24 a 48 horas de atendimento do pedido após a confirmação cadastral do cliente. Central (81) 9 8586.0798 e whatsapp cidades que atendemos com essa condições acima: recife, olinda, paulista, abreu e lima, igarassu, itapissuma, camaragibe, são lourenço da mata, jaboatão dos guararapes. Observação consultar a central de atendimento as condições em outras cidades.
R$ 14
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esta precisando de impressão ? Seja de apostilas, trabalhos, tccs ou outros arquivos... Pode contar com a nossa equipe, temos o melhor preço para lhe oferecer. Contando com a qualidade e agilidade que são indispensáveis! - Brinde CAPA COLORIDA Nos informe a quantidade que deseja imprimir no campo de perguntas, se é p&b ou colorido, só frente ou frente e verso, encadernado ou sem encadernar que passamos o orçamento e link de acordo com seu pedido! Impressão Preto e Branco Preço: R$ 0,07 por página (qualquer quantidade) Modalidade: Frente e Verso. Impressão só frente: R$ 0,10 por página (qualquer quantidade) Impressão: Laser Folha: A4 – 75gr Impressão Colorida Preço: R$ 0,25 por página Modalidade: Frente e Verso Impressão só frente: R$ 0,30por página Impressão: Laser Folha: A4 – 75gr Encadernação: R$ 2,50 - 1 até 50 folhas R$ 3,00 - 51 até 100 folhas á partir de 100 folhas sob consulta - Encadernação em espiral - Capa transparente e contracapa preta Frete sob consulta de acordo com seu CEP - Compras acima de R$ 120.00 Frete fixo R$ 10,00conforme atualização dos correios - Compras Acima de R$ 250.00 arcamos com metade do frete na modalidade PAC (exceto algumas regiões do Norte e Nordeste que segue tabela normal do mercado envios – consulte/nos) - Compras acima de $ 500.00 Frete Grátis (exceto algumas regiões do Norte e Nordeste que segue tabela normal do mercado envios – consulte/nos) Após a compra pode estar enviando o arquivo na caixa de mensagens do pós compra ou para o email que lhe fornecemos por lá. - Caso necessário passamos o WhatsApp para uma comunicação mais rápida. Pedimos para que envie o arquivo em PDF. Comprando este anuncio o cliente está de acordo que ele possui todos os direitos autorais para reprodução deste material. Não inclui Envio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esta precisando de impressão ? Seja de apostilas, trabalhos, tccs ou outros arquivos. Pode contar com a nossa equipe, temos o melhor preço para lhe oferecer. Contando com a qualidade e agilidade que são indispensáveis! Nos informe a quantidade que deseja imprimir no campo de perguntas, se é p&b ou colorido, só frente ou frente e verso, encadernado ou sem encadernar que passamos o orçamento e link de acordo com seu pedido! Impressão Preto e Branco Preço: R$ 0,08 por página (qualquer quantidade) Modalidade: Frente e Verso Impressão só frente: R$ 0,15 por página (qualquer quantidade) Impressão: Laser Folha: A4 ? 75gr Impressão Colorida Preço: R$ 0,30 por página Modalidade: Frente e Verso Impressão só frente: R$ 0,35 por página Impressão: Laser Folha: A4 ? 75gr Encadernação: R$ 2,50 - 1 até 50 folhas R$ 3,00 - 51 até 100 folhas R$ 3,50 - 101 até 149 folhas R$ 4,00 - 150 até 199 folhas á partir de 200 folhas sob consulta - Encadernação em espiral - Capa transparente e contracapa preta Frete sob consulta de acordo com seu CEP Não inclui - Compras acima de R$ 120.00 Frete fixo R$ 14,00 conforme atualização dos correios - Compras Acima de R$ 250.00 arcamos com metade do frete na modalidade PAC (exceto algumas regiões do Norte e Nordeste que segue tabela normal do mercado envios – consulte/nos) - Compras acima de $ 500.00 Frete Grátis (exceto algumas regiões do Norte e Nordeste que segue tabela normal do mercado envios – consulte/nos)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
Ver produto
Formiga (Minas Gerais)
Empresa de engenharia civil admite Auxiliar de Suprimentos em Formiga para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo controle de estoque. Recebimento, conferência, estocagem, controle e distribuição de materiais. Acompanhamento conforme pedido de compras e NF e lançamento no sistema da empresa. Auxílio no setor de compras. Geração de pedidos de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491602
Ver produto
Brasil
Ola... a loja Imagem Folheados, é uma loja de desde 1999 e que tem um respeito muito grande para com seus clientes, desde 2002, criou-se uma loja online. Visando melhorar cada vez mais as condições de compra para você, a Imagem Folheados vem criando promoções que com certeza irão agradá-lo. Portanto, além dos nossos preços baixíssimos, você também poderá contar com nossas promoções especiais ! BIJOTERIAS, DESCONTOS DE ATÉ 50% ! TUDO DIRETO DA FABRICA! OFERTAS IDEAIS PARA LOJISTAS E REVENDEDORES ! Realize suas compras à vista, pagando por depósito ou boleto bancário e ganhe 5% de desconto em sua compra. Indique seus(suas) amigos(as) para comprarem conosco e ganhe mais 5% de desconto em sua próxima compra! Brinde da Semana Realize qualquer compra acima R$ 59,00 e ganhe grátis o brinde desta semana. Você não precisa fazer absolutamente nada. Ao atingir este valor, o brinde será acrescentado automaticamente em sua cesta de compras e você o receberá juntamente com o seu pedido, sem nenhum custo adicional. Sem contar que agora você tem o Plano de Fidelidade progressiva. Este plano visa fidelizar e favorecer nossos clientes que compram regularmente conosco. No link abaixo, tem tudo bem explicado sobre o Plano Fidelidade Então não deixem de conferir, vale muito a pena! http://www.imagemfolheados.com.br/?a=20970 Obrigado pela atenção
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Procurando um Único Sistema que consiga realizar a Gestão comercial e administração de sua empresa? Nós temos a solução: Um software na medida certa para gerenciar seus negócios! O Sistema Único! Sua Loja, sua empresa sendo controlado a sua maneira! Com o melhor custo benefício e modular de como vc precisa. Módulos específicos, opcionais, para alguns segmentos: - Supermercados - Materiais de Construção - Distribuidoras- Concessionárias - Papelarias - Confecção e armarinhos - Restaurantes - Indústrias e Fábricas - Assistências técnicas e mto mais. O sistema único possui módulos específicos: - Multi-CNPJ - Gestão de Contratos - Cartão Fidelidade - Controle de Expedição - Controle de Lote - Cotação de compras - Programação de preço - Unichef (Restaurantes, supermercados...) - Comanda Eletrônica (pedido via smartphones/tablet) - Unimobile (pedido via smartphones/tablet) - Boletos com registro - Ordem de Serviço, CRM - SMS (envio de SMS com relatórios) - Ficha de produção - Reclassificação - Sped fiscal e contribuições - CTE - MDF-e - NFS-e - NFC-e - PAF/ECF - Sintegra - SAT - UniTEF discado e IP E o que é melhor: Você pode administrar mais de uma loja com um único sistema! É mais comodidade e agilidade para você! Quer mais uma vantagem? Você recebe por SMS o movimento diário da sua empresa, o quanto que vc vai receber ou pagar daqui a 30 dias? Como esta o seu estoque? Temos essa e outras soluções. AHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! Esquecemos de informar que além de tudo isso, ele também: Controla o seu estoque, financeiro, contas a pagar e receber.... e ainda pode separar por CENTRO DE CUSTOS. Consulte agora mesmo! Não fique por fora do que acontece na sua empresa!!! 91-9-8283-8485 tim
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Quem somos Com a correria do dia a dia, arranjar tempo para ir às compras e escolher os alimentos antes de levá-los à mesa está cada vez mais difícil, para muitas pessoas. O hortifrúti do bem tem como objetivo atender essas pessoas. Com poucos cliques e no máximo de 24 horas de espera, o consumidor pode rechear a despensa sem sair de casa, comprando alimentos em produtos de altíssima qualidade. Esperamos atendê-lo sempre, pedido a pedido, com os melhores produtos, criteriosamente selecionados para você e sua família recebê-los na comodidade de seu lar. www.hortifrutidobem.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.