-
loading
Só com imagem

Pedido es compras


Lista mais vendidos pedido es compras

Biguaçu (Santa Catarina)
Fábrica de tapetes higiênicos admite Auxiliar de Compras em Biguaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa. Emite pedidos e notas fiscais. Realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Avaliar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante. Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos. Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos. Acompanhar a data de entrega das compras realizadas. Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura. Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras. Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado. Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado. Organizar e arquivar os processos físicos das compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492987
Ver produto
Abreu e Lima (Pernambuco)
Empresa admite Auxiliar de Compras em Abreu e Lima para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos de compras, realizar cotações e compras, emitir pedido de compras, atualizar relatórios de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493694
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Fornecedor de peças para mineração admite Analista de Compras Internacionais em Piracicaba (Higienópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Buscar fornecedores no mercado. Realizar emissão de pedido de compras junto aos fornecedores internacionais e controlar o fluxo de entrega. Alinhar com as áreas internas da empresa as necessidades de compras para atender com êxito os pedidos dos clientes. Preparar relatórios semanais e mensais de previsão de vendas x análise de mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509563
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS Efetuar cotações de fretes, serviços e materiais, analisar os orçamentos, especificar os detalhes técnicos e informações complementares; negociar a compra de peças, produtos e serviços, conforme a política de compras vigente; Elaborar o pedido de compra e encaminhar para aprovação da direção via e-mail; Contratar fornecedores respeitando condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar os pedidos de compras junto aos fornecedores, assegurar os prazos e condições de negociação; Pesquisar novos fornecedores, conforme solicitação e demanda da empresa; Manter atualizado o cadastro de fornecedores da empresa no sistema. Escolaridade básica: Ensino superior em Administração e/ou áreas afins Desejável experiência no setor de compras e negociações. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Construtora admite Estagiário na área de Compras em Recife (Boa Viagem) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta das 8h ás 15h Suporte administrativo no setor compras, Emissão de Pedido de compra no ERP (Protheus), Acompanhar as entregas juntos as empresas do grupo, realizar cotação de menor complexidade. Engajar-se para a obtenção de uma comunicação eficaz e fornecer feedbacks constantes às áreas solicitantes sobre as solicitações de compras. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902492836
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Graduação em administração ou áreas afins Experiência em compras Analítico, comunicativo, persuasivo, proativo, negociador. Desejável Experiência em compras nos setores: bebidas, frios e carnes. Atribuições Negociar com fornecedores Elaborar propostas e gerir contratos Emitir e acompanhar pedido de compra e monitorar estoque Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores Desenvolver e propor estratégia de vendas e realizar interface da área. Remuneração R$ 2500,00 - R$ 3500,00 Variável Cartão Convênio Auxilio saúde e alimentação Convênio com farmácias e universidades. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
ESTAMOS CONTRATANDO ASSISTENTE DE COMPRAS, COM EXPERIENCIA EM COTAÇÃO DE PREÇOS, EMISSÃO DE PEDIDO DE COMPRA, PLANILHA DE EXCEL, SISTEMA INTEGRADO (SERÁ UM DIFERENCIAL). PARA ATUAR EM EMPRESA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA, EM CONSTRUÇÃO DE SUBESTAÇÃO. NO ENVIO DO CURRÍCULO, INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL. Contato: Átila Torres E-mail: atila.torre@gmail.com Telefone: (61) 98232-1560... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar cotação de produtos e serviços; • Realizar cadastro no sistema ERP de fornecedores e produtos; • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; • Realizar a emissão de relatórios de acompanhamento de pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; • Auxiliar no controle do processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; • Realizar o cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar cotação de produtos e serviços; • Realizar cadastro no sistema ERP de fornecedores e produtos; • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; • Realizar a emissão de relatórios de acompanhamento de pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; • Auxiliar no controle do processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; • Realizar o cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. Trabalho de Segunda a Sexta-feira, horário comercial. Com oportunidades de crescimento; Salário Compatível com a função + Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa de Construção admite Assistente de Compras em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo. Realizar contato com fornecedores. Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as descrições necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor. Manter atualizado cadastros de serviços e fornecedores. Entender a necessidade da obra e sua funcionalidade. Pesquisar preços dos produtos necessários para realização das obras, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa e elaboração. Gestão e Controle dos contratos com fornecedores e prestadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / vaga cód:902497946
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria e Recrutamento e Seleção admite Analista de Compras em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Irá atuar com negociação e homologação de fornecedores, monitoramento de pedido, contratação de mão de obra e demais atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503966
Ver produto
Santo Antônio de Pádua (Rio de Janeiro)
Faça o download do aplicativo Wish e use o código promocional cctsqmyf em seu primeiro pedido para receber até 50% de desconto! Baixe o aplicativo aqui: https://www.wish.com/dl/share
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Follow up de pedido de compras. Cotação de materiais básicos da construção civil. Cotação, compra e controle de estoque de materiais do escritório de Goiânia. Emissão de pedido de compras conforme aprovação. Acompanhamento e suporte nas rotinas do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504720
Ver produto
Caruaru (Pernambuco)
Fornecemos materiais de construção direto de fábrica como tijolos de 8 furos padronizados de acordo com as normas de qualidade e segurança regulamentam o produto pela abnt. Nós entregamos pedido de 7 e 8 milheiros de tijolos de tamanho padrão. Especificações técnicas cores: cerâmica medida: 09x19x19 quantidade: 25 peças por / m² número de furos: 8 furos espessura interna: 5 mm peso: 2, 2 kg espessura externa: 7 mm informações: para divisões internas e externas. Este bloco é o mais tradicional dos tamanhos, utilizado largamente em diversas situações. Podem também, ser utilizados “deitados”, colocando a face de altura como largura. Nossos produtos são certificado psq (programa setorial da qualidade) e testado pelo laboratório letmacc (laboratório de ensaios tecnológicos de materiais de construção civil), forma de pagamento aceitas a vista na entrega do pedido de compras, pagando ao motorista da empresa transportante do material. Prazo de 24 a 48 horas de atendimento do pedido após a confirmação cadastral do cliente. Central (81) 9 8586.0798 e whatsapp cidades que atendemos com essa condições acima: recife, olinda, paulista, abreu e lima, igarassu, itapissuma, camaragibe, são lourenço da mata, jaboatão dos guararapes. Observação consultar a central de atendimento as condições em outras cidades.
R$ 14
Ver produto
Formiga (Minas Gerais)
Empresa de engenharia civil admite Auxiliar de Suprimentos em Formiga para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo controle de estoque. Recebimento, conferência, estocagem, controle e distribuição de materiais. Acompanhamento conforme pedido de compras e NF e lançamento no sistema da empresa. Auxílio no setor de compras. Geração de pedidos de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491602
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Frente de caixa: - Frente de caixa (Integração com balanças eletrônicas,Gavetas,Leitoras,etc) - Cupom Fiscal PAF-ECF Homologado - TEF DISCADO E DEDICADO - Senha atendimento - Captura de peso (Balança) - Leitura de códigos de barras - Cupom fiscal/NFC-e - etc Retaguarda: Controle de Estoque completo - Cadastro de Seções - Cadastro de Unidades de medida - Cadastro de Marcas - Controle de estoque com GRADES e com códigos de barras - Controle de matérias primas (Ideal p/Padarias,fábricas,etc). - Múltiplos preços (Tabelas diferentes) - Tabelas diferentes para Clientes - Controle de Contas a Pagar - Controle de Contas a Receber (Boleto bancário - laser, duplicatas, promissórias, crediário próprio) - Entradas e Saídas - Reservas de mercadorias - Controle Bancário - Despesas/lucratividade - Plano de contas/Centro de custos - Emissão de Boletos Bancários (Impressora Laser) Geração de Remessa/Retorno - Envio de boleto por email - Comissões de Vendedores (Diversos tipos) - Composição de comissões (Por venda,faixa de venda, faixa de descontos, lucro, etc) - Distribuição de comissões para colaboradores - Comissões de supervisores/terceiros - Controle de Entregas - Controle de estoque mínimo e máximo - Pedido de compras - Cotação para compras (Indica ganhadores) - Cadastro de Clientes (Completo) - Cadastro de Fornecedores - Etiquetas (Produtos/clientes,etc) - Construtor de etiquetas zebra/argox/pimaco,etc - Configuração de nível de senhas - Mais de 150 relatórios (Impressos em local definido pelo usuário) - SINTEGRA - SPED FISCAL, PIS-COFINS - Sistema Multi-Lojas - Gráficos - Impressão de Recibos - E muito mais, confira... Não inclui SISTEMA COMPLETO
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contate-nos através do WhatsApp: 6199143-3380 Vantagens: - Sem limite de cadastros. - Pode formatar e instalar novamente. - Treinamento presencial - Suporte 24h >> Cadastros: - Controle de Estoque. - Cadastro de fornecedores, clientes - Cadastro de usuários com Foto, com nível de acesso (você define quem pode acessar o sistema e define o que pode ser feito. - Cadastro de produtos com Foto, estoque mínimo, preço mínimo de venda, produtos mais vendidos, referência com código de barras. >> Vendas - NFC-e, NF-e, MDF-e, CT-e - Rentabilidade e volume, visualize seu lucro - Ponto de vendas completo PDV 3 opções de realizar suas vendas: Normal, modo PDV mercado ou balcão - Pedidos de vendas, Pedidos de compras e devoluções. - Pedido de compras - Orçamentos - Pré-vendas - Pedidos...E muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Frente de caixa - Cupom Não Fiscal - Controle de níveis de acesso - Ideal para supermercados, padarias, açougues,eletrônicos, restaurantes self-service, lojas de roupas, lojas de sapatos, confeitarias, Lojas de 1,99 e muito mais! Controle de Estoque completo - Cadastro de Unidades de medida - Cadastro de Grupos de setores - Controle de estoque com GRADES e com códigos de barras - Múltiplos preços (atacado, varejo, promocional) - Controle de Contas a Pagar - Controle de Contas a Receber (vendas a prazo) - Entradas e Saídas (atacado e varejo) - Despesas/lucratividade - Plano de contas/Centro de custos - Controle de estoque mínimo e máximo - Pedido de compras (orçamentos) - Cadastro de Clientes (Completo) - Cadastro de Fornecedores - Configuração de controle dos níveis de acesso E muito mais, confira. Não inclui Gerenciamento de NF-e, NFC-e e NFS-e Não faz comunicação direta com a Sefaz
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
A LJ SISTEMAS desenvolve e implanta módulos de sistemas gerenciais personalizados que aprimoram os processos de automação empresarial. Desde 1998, seus produtos, associados a um treinamento e um suporte eficaz, têm contribuído para a eficiência dos negócios e para a qualidade das decisões gerenciais, a partir das vendas até a análise de resultados. * Cadastro de Produtos. * Gestão de cadastro por Grupo/Subgrupo. * Gestão em Tabela de Preço - Atacado e Varejo * Controle de Estoque Mínimo. * Emissão de Etiquets * Formação de Produtos para produção/fabricação.   GESTAO DE ESTOQUE * Lançamento Nota de Entrada ? Importação xml. * Solicitação, cotação e pedido de compras. * Acerto de estoque * Relatório de conferencia de estoque * Relatórios de estoque/ custos * Relatórios de movimentações de produtos * Reajuste de preços por Grupo/Subgrupo * Gerenciamento fiscal * Controle de vendas *  
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Sorveteria admite Confeiteira em Porto Alegre (Moinhos de Vento) para atuar em Tempo integral, Escala 6 x 1 com um domingo de folga no mês. Extração de gelato (sorvete) de máquina específica, saborização e controle de produção. Fazer cookies e cupcakes conforme demanda. Manter a produção limpa e organizada, bem como estoque de insumos. Controlar pedido de compras necessárias e produção diária. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506755
Ver produto
Itapema (Santa Catarina)
Empresa de Engenharia admite Engenheiro Civil em Itapema para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento Técnico de Obras de Saneamento. Relatório diário de Obra. Levantamento quantitativo para medição de serviços. Relatório mensal de Obra. Pedido de compras de materiais. Suporte para contratação de mão de obra e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508461
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Mogi das Cruzes para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira das 08:00 as 14:00. Auxiliará em organização de estoque, entrada de NF, pedido de compras de materiais, organização de documentos e conferência de pedidos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902509485
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema POS para bares, restaurantes lanchonetes e afins, cadastro de clientes e gerenciamento, pedidos pelo celular pc ou tablet. PARA A INSTALAÇÃO É PRIMORDIAL SEGUIR OS REQUISITOS ABAIXO: * É necessário ter uma rede local Wi-fi ou cabeada. * Para instalação é necessário ter conexão com a internet. (Somente para a instalação, o sistema funciona somente em rede) * É necessário ter um computador para ser servidor. Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Dados Técnicos: * Banco Mysql * PHP com Bootstrap AdminLte e Codeigniter — Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Não inclui * Não inclui suporte de utilização, modificações, ou alterações. * Não inclui suporte presencial. * Não inclui suporte ao backup.
Ver produto
Paulo Afonso (Bahía)
CONQUISTE SEU SONHO   A Naluk Moda Fitness é uma empresa especializada no comércio de roupas fitness feminina online. Conosco é rápido, prático e seguro fazer compras online. Pensando nisso a Naluk Moda Fitness lança a sua  Revenda Por Catálogo. Qualquer interessado(a) pode se tornar um(a) Revendedor(a) Naluk Moda Fitness e começar a ganhar dinheiro já. Não perca mais tempo e venha fazer parte dessa equipe de sucesso.     Você receberá acesso a um catálogo virtual onde verá nossas peças e preços e poderá desde já começar a mostrar para suas clientes. Depois de fazer a venda e registrar o pedido conosco, iremos enviar a roupa para que você faça a entrega pessoalmente. E você acerta o recebimento com sua cliente, da forma como desejar. E você pode acertar com a Naluk Moda Fitness até mesmo por Boleto Bancário.   Exemplo da sua Rentabilidade trabalhando conosco:     Valor Total do Pedido que suas clientes fizeram (valor de catálogo) = R$500   SUA COMISSÃO = 40%   40% de R$500 = R$200     Valor que você vai acertar com a Naluk = R$500 – R$200 = R$300 Se você pagar a vista ainda terá mais 10% de desconto, passando a pagar: R$ 300 – 10% = R$ 270       FRETE   Nosso Frete é GRÁTIS para pedidos acima de R$280,00 OBS: Para pedidos abaixo desse valor, frete único de R$15,00   Envio via PAC Correios – Média de 5 dias para chegar   Caso seu pedido seja acima de R$1.500,00 o envio será GRÁTIS POR SEDEX PEDIDO   Não existe um valor mínimo para o seu pedido. Nem mesmo uma quantidade mínima de peças.   Você pode pedir de uma em uma roupa!   Porém, atente para o frete grátis somente para compras acima de R$280 FORMAS DE PAGAMENTO   Você pode acertar com a Naluk das seguintes formas:   A vista com 10% de desconto; Cartão de Crédito em até 6x sem juros via PayPal; Boleto mediante aprovação de cadastro e relacionamento BOLETO   Boleto é: Aprovação de Cadastro e Relacionamento. Caso tenha o cadastro aprovado pelo Financeiro e após passar por um período de relacionamento, você poderá fazer seus pagamentos por boleto. Consulte-nos sobre.
Ver produto
Lindolfo Collor (Rio Grande do Sul)
Procuramos pessoas (Sócios), para investir, e aumentar as vendas em nosso SITE de vendas de produtos importados. A sociedade em conta de participação (SCP) é disciplinada pelos art. 991 a 996 do Código Civil de 2002 e possui características próprias, é previsto na Instrução Normativa da Secretaria da Receita Federal nº 31, de 29 de março de 2001, art. 1º, §1º, que dispõe. Nossas vendas são feitas através do SISTEMA PAG SEGURO e MERCADO LIVRE, Estes pagamentos ficam bloqueados até a confirmação da ENTREGA dos produtos pelos CORREIOS. Por este motivo pode chegar até 40 dias, a demora dos pagamentos, entre as vendas e as entregas. Temos os melhores fornecedores internacionais, já estamos no ramo de comercio exterior a mais de 10 anos, temos vasta experiência em Marketing e captação de clientes. Ultimamente estávamos cancelando mais de 50 pedidos POR DIA, devido à falta de capital, para manter as compras, onde poderemos vender facilmente mais de 50 mil Reais por dia, em venda bruta, podendo crescer ainda mais em pouco tempo, concorremos em preços e produtos com os maiores sites do Brasil. É um negocio Sólido, e REAL a Empresa é REGISTRADA NA RECEITA FEDERAL, com TOTAL GARANTIA do negocio. Com impostos pagos na entrada dos produtos no Brasil. Os sócios terão total controle sobre todo o site e administração do negocio ,de qualquer parte do Brasil, Jamais você perderá seu capital investido. Lucro liquido e real de no mínimo 20% até 50% , dependendo dos produtos e quantidade vendida, tem produtos que chegam a render mais de 100%, são varias nuances e estratégias dentro do próprio negocio, VOCÊ JAMAIS VIU NADA TAO RENTÁVEL E SEGURO, RISCO ZERO. Pois nossas compras são realizadas somente após os clientes nos comprarem e pagarem, somente depois disto é que efetuamos as compras e enviamos aos mesmos. O seu dinheiro, vai permanecer em sua conta, em seu poder, só iremos usando seu capital, conforme as compras se realizarem pelos clientes junto ao PAG SEGURO, ai vamos comprando individualmente e diário, tudo dentro de um controle rígido tudo com sua anuência e controle. O investidor tem a garantia que o seu investimento está seguro, simplesmente porque o montante investido não saíra da sua conta nem de seu nome. As compras serão feitas paulatinamente conforme vão entrando o pedido dos clientes e depois da efetivação do seu pagamento via Pag-Seguro, ,QUE FICA A DISPOSIÇÃO e a favor do INVESTIDOR, numa conta Exclusiva do INVESTIDOR. Você retira a titulo de lucro liquido mensalmente 20% sobre o CAPITAL INVESTIDO, Livre de impostos e SOMA AO CAPITAL PRINCIPAL AS SOBRAS DOS LUCROS RETIDOS PARA AUMENTO DE CAPITAL. Ligue somente quem tem condições de participar, faremos uma analise de cada cotista. Investimento entre 50 mil a 1 milhão de Reais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema PDV Controle de Estoque e Vendas. Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda com forma, tipo, parcelas, total, juros, impostos, resto, valores, Data de vencimento, etc. * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Dados Técnicos: * Banco Mysql * PHP com Bootstrap AdminLte e Codeigniter Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CONVITE DIGITAL UNICÓRNIO Este produto é Digital (NÃO É IMPRESSO, E NÃO É ENVIADO PELOS CORREIOS). Caso tenha interesse no convite impresso, nos envie sua solicitação. Arquivo digital em formato JPGE em ótima resolução, personalizado e prontinho, para enviar para seus convidados nas redes sociais ou Whatsapp Você não paga frete, a arte do convite é enviada por email. Não é possível modificar as cores e elementos do convite. Após comprar nos envie os dados da festa para personalizar. É possível modificar: Nome da aniversariante: Idade: Data da festa: Horário: Local da festa: A arte é enviada para aprovação após a confirmação do pagamento e envio dos dados para o convite, prazo para envio da arte após o pedido é de até 48 horas. ****ATENÇÃO: compras efetuadas na sexta após as 18h só serão enviadas na segunda-feira, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h. Não fazemos envios de convite aos finais de semanas e feriados**** Se estiver com alguma dúvida, estamos a disposição para responder! Obrigado Pela Preferencia. Não inclui CONVITE DIGITAL UNICÓRNIO Este produto é Digital (NÃO É IMPRESSO, E NÃO É ENVIADO PELOS CORREIOS). Caso tenha interesse no convite impresso, nos envie sua solicitação. Arquivo digital em formato JPGE em ótima resolução, personalizado e prontinho, para enviar para seus convidados nas redes sociais ou Whatsapp Você não paga frete, a arte do convite é enviada por email. Não é possível modificar as cores e elementos do convite. Após comprar nos envie os dados da festa para personalizar. É possível modificar: Nome da aniversariante: Idade: Data da festa: Horário: Local da festa: A arte é enviada para aprovação após a confirmação do pagamento e envio dos dados para o convite, prazo para envio da arte após o pedido é de até 48 horas. ****ATENÇÃO: compras efetuadas na sexta após as 18h só serão enviadas na segunda-feira, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h. Não fazemos envios de convite aos finais de semanas e feriados**** Se estiver com alguma dúvida, estam
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.