Pedido produtos
Lista mais vendidos pedido produtos
Goiânia (Goiás)
Produtos automotivo pro seu lava jato, e lavagem a seco direito com seu distribuidor Autolimpe. Faça seu pedido WhatsApp 62 99398 5151
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Mais de 200 itens congelados 60 lojas espalhadas Produtos a preços baixíssimos Mais praticidade e economia para sua vida Nossos horários de atendimento: De segunda a sexta feira 10:30 as 13:00 14:00 as 19:00 Sábado 10:30 as 19:00 domingo fechado Compre produtos congelados com a to go Faça seu pedido no whatsapp 51 9 81852495
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Avon - produtos faça seu pedido pelo site ou via: whats: 11 95799-5147.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Boa tarde gente linda!!! Novas promoções acabaram de sair do forno.. Além das promoções, de um olhada nessas brindes *Além da Maquininha de cartão, mandaremos 5 maravilhosos estopanos, 5 pets de 2 litros de cloro, 5 pets de 2 litros de desinfetantes e sua entrega irá gratuitamente* ? Lembrando que a promoção é somente para pagamentos por pix ou transferência bancária. Corra e faça seu pedido. Você também pode montar seu combo, mande os produtos que deseja e nós criamos a promoção.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
PRODUTO COM ALTA QUALIDADE E MARCA CONHECIDA A NÍVEL NACIONAL. TEMOS COMPROMISSO COM NOSSOS CLIENTES E ENVIAREMOS SEU PEDIDO O MAIS RÁPIDO.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PRODUTOS DIRETO DE MG PARA O RJ *21 984844004 WHATSAPP *MARAH DI MINAS *SOMOS DELIVERY 21 984844004* *TEMOS OUTROS PRODUTOS SÓ CHAMAR NO ABAIXO + 90 PRODUTOS EM PROMOÇÃO* Novo número pra atendimento e informações 21 984844004 WHATSAPP CLIENTES. CLIENTES DO GRUPO ENTREGA GRATUITA qualquer dúvida ou pedidos somente nesse novo número. Pra fazer reservas de mercadorias somente nesse número! SALVEM O NOVO NÚMERO. *NUMERO PARA PEDIDO* 21 984844004 WHATSAPP MARAH ESTAMOS DE VOLTA AO RJ COM PRODUTOS MINEIROS ENTREGUE NA SUA RESIDÊNCIA 21 984844004 WHATSAPP CATÁLOGO COM MAIS DE 90 PRODUTOS.. QUEIJO MINAS CANASTRA $19.99 MANTEIGA SERRA DE MG $ 13.99 QUEIJO CANASTRA PROVOLETO $ 16.00 DOCE DE LEITE CASEIRO $ 18.00 QUEIJO TRANÇA DE MUSSARELA CANASTRA $ 14.99 PURURUCA DE MG $ 11.99 ENTREGAMOS ESSA SEMANA.. PRODUTOS MINEIROS FRESCOS COM SABOR DE VERDADE.. 21 984844004 WHATSAPP
Ver produto
Brasil
Produtos personalizados. Pastas e Bolsas para Catálogo / Portifólio / Pasta Convenção; Pastas para Cursos; Pasta para Notebook Personalizada; Pasta para Projetos Personalizadas; Bolsa Hospitalar; Bolsas para Cursos; Bolsa Convenção / Bolsa Congresso; Bolsa Térmica Personalizada; Bolsa de Viagem; Mochilas Personalizadas; Mochilas para Notebook; Mochilas Esportivas; Mochilas Promocionais; Necessaire Sipat; Necessaires Promocionais; Necessaires Personalizadas; Sacolas Promocionais / Sacolas Ecológicas / Sacolas para Convenção; Bolsas Promocionais; Bolsa para EPI Personalizada; Malotes Personalizados; Envelopes Personalizados; Identificadores; Estojos Personalizados; Pastas Plasticas; Envelopes zip e Produtos Promocionais. (Desenvolvidos para atender sua necessidade). Conheça nossa linha de produtos e faça seu orçamento e pedido agora mesmo. É só entrar em contato. Tel: (19) 3032-3861 Atendemos todo Brasil!!!
Grátis
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Nossa objetivo é buscar revendedores parceiros! Oferecemos: ? Investimento zero o Toda a parte de freezer, geladeira, fatiadeira, balança, etc é por nossa conta; ? Risco de perda de mercadoria zero; ? Oferecemos mais de 50% do lucro para o revendedor; ? Produtos de qualidade; ? Preço competitivo; ? Entrega imediata; ? Mídia social ativa e atualizada; o Loja Virtual; o Catalogo do Whatsapp. Como é feito o dia a dia? O revendedor por usar todo o nosso portfolio e se identificar como Revendedor do Lojão do Queijo. Pode mostrar nosso site, fotos, etc. Outra opção é ele usar a sua própria marca. (Disponibilizamos todas as fotos dos produtos) O cliente quer fazer um pedido? O pedido é feito do cliente diretamente para o revendedor. No ato do pedido o revendedor já inclui o valor da entrega calculando o endereço de retirada (Lojão do queijo) e o destino do cliente. Ou outra opção é o revendedor fazer um pedido único com todas as vendas do dia e recebem em casa. (Ficando a cargo do próprio revendedor a entrega) O próprio revendedor pede o Uber e cobra o valor do cliente. Após o fechamento do pedido ou dos pedidos se for apenas um pedido ao dia, o revendedor faz um pix com o valor dos produtos para revendedor e enviamos os produtos.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área de saúde admite Auxiliar de Logística em Porto Alegre (São Geraldo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Recebimento e conferência de matérias-primas, materiais de embalagem e produto acabado conforme especificações de pedido e nota fiscal de fornecedores. Recebimento de materiais de expediente e conferência conforme nota fiscal e pedido. Transferência de produtos entre estoques no sistema. Armazenar os insumos e produtos acabados nos respectivos locais identificados. Expedição de produtos acabados, conferência e agendamento de transporte dos itens. Verificação de demanda de pedidos de produtos por parte do setor comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501813
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Monte sua Loja para WhatsApp Agora Compartilhe com seus amigos e Receba todos os seus Pedidos via WhatsApp, Aproveite o WhatsApp como plataforma para aceitar pedidos. Crie um menu digital para o seu restaurante ou bar ou loja. Compartilhe com seus clientes e permita que eles façam pedidos via celular. * Crie sua Loja Crie sua loja diretamente em nossa plataforma. Atualize a qualquer hora. Fácil e simples. * Pedidos via WhatsApp Você receberá o pedido em seu WhatsApp. Continue o chat e finalize o pedido * Métodos de Pagamento Aceite dinheiro na entrega ou receba o pagamento diretamente por meio do link de pagamento. Você pode se cadastrar no Mercado Pago e receber direto via cartão ou link * Comece a receber pedidos Basta criar seu cardápio e a próxima coisa a fazer é receber pedidos no seu celular via WhatsApp. * Análise de visualizações e pedidos Obtenha relatório detalhado sobre seus pedidos e ganhos. Acompanhe seu negócio à medida que ele cresce conosco.. * Conheça seus clientes Você está criando um vínculo direto com seus clientes. Cliente fiel, saberá onde encontrá-lo na próxima vez. Chega de enviar um print com seus produtos, tenha um link e coloque-o em suas redes sociais e compartilhe a vontade... Opção de QR code, assim você pode compartilhar e deixar as pessoas visitarem sua loja online a vontade, ate mesmo imprimir e colocar o QR code em suas mesas ou estabelecimento ----- Para seus Clientes Pedirem O cliente pode encontrar seu link nas plataformas sociais, no boca a boca, via amigo ou se escanear o QR code. Depois de fazer o pedido no seu link, ele ele é enviado diretamente para o seu WhatsApp. ----- Para proprietários de Lojas O processo começa quando eles ouvem um novo som de mensagem em seu WhatsApp. Caso seja necessário basta continuar o bate papo para ter mais detalhes sobre o pedido. Ou simplesmente confirme o pedido Para mais detalhes visite o site: whatsappcomercial.com.br
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Sistema NFC-e de Santa Cataria, não é mais necessário a impressora de cupom fiscal. Utilizando somente uma mini impressora para a emissão dos comprovantes de vendas. Sistema para MEI 48 996114896 Tenha um controle de forma eficiente e profissional Tela PDV rápida sem utilização de Mouse Realize Vendas a Prazo Controle suas vendas por forma de pagamento Suporta qualquer leitor de código de barras Impressão de Cupom Nfc-e em impressoras térmicas 80mm ou 58mm Emissão de carnês com limite de compra Impressão de Etiquetas Impressão de Etiquetas para Gôndolas Fluxo de Caixa Completo Abertura e Fechamento de Caixa Faça orçamentos de forma simples e rápida Controle de Estoque de seus Produtos Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários receber o pedido do cliente rápido receber o pedido do cliente fácil pedidos no whatsapp automático cardápio online sistema delivery whatsapp receber pedidos pelo whatsapp app delivery whatsapp pedidos no whatsapp automático receber o pedido do cliente fácil pedir delivery fazer cardapio online delivery aberto agora montar cardapio online whatsapp delivery cardápio virtual pedido delivery cardápio online delivery site de delivery site para delivery sistema delivery whatsapp grátis cardápio automático whatsapp cardapios online delivery pelo whatsapp atendimento delivery whatsapp pede delivery pedidos pedir delivery pedidos online delivery site para fazer cardapio pedir delivery app pedidos de delivery menu digital online site para pedidos delivery site de cardapio online app cardapio online
Ver produto
Brasil
VOCÊ SABIA QUE O BRASIL É O MAIOR CONSUMIDOR DE PERFUMES DO MUNDO? Com A Joy Essência Você Terá Muito Mais Lucros E Facilidade De Negócio. CONFIRA E VOCÊ VERÁ !! Vários motivos para você se tornar um consultor JOY Essência Baixo Investimento Produtos de Alto Consumo Preços Acessíveis 3 Formas de Ganhos 7 Anos de experiência na Fabricação de Perfumes Maior margem de lucro do Mercado acima de 300% Escritório Virtual com Material de Apoio e Gerenciamento do seu negócio com muita transparência E muito mais... você pode ver no site... KIT BÁSICO REVENDEDOR Este Kit É Para Quem Deseja Entrar Com Baixo Investimento, Mas Com Material De Apoio Completo Para Revender E Demonstrar Os Produtos Da Empresa De Forma Profissional. Esta esperando o que? Acesse os Links abaixo: Site: http://novidadesdabeleza.com.br/maria-negocios-joy-essencia/ Cadastro: http://loja.joyessencia.com.br/beta Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA! Acho que você vai gostar... Qualquer dúvida fale comigo: Maria Gonçalves Email: betalai@bol.com.br
Grátis
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Quem somos Com a correria do dia a dia, arranjar tempo para ir às compras e escolher os alimentos antes de levá-los à mesa está cada vez mais difícil, para muitas pessoas. O hortifrúti do bem tem como objetivo atender essas pessoas. Com poucos cliques e no máximo de 24 horas de espera, o consumidor pode rechear a despensa sem sair de casa, comprando alimentos em produtos de altíssima qualidade. Esperamos atendê-lo sempre, pedido a pedido, com os melhores produtos, criteriosamente selecionados para você e sua família recebê-los na comodidade de seu lar. www.hortifrutidobem.com.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto
3 fotos
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga pra atendente DElivery e mesa Ter Informatica Básico, pois ira fazer cadastro de pedido pelo telefone no app da loja, ifffood, ubereats, telefone, zap e e tc... Ler todo o anúncio por favor Pois já é caráter eliminatório. Residir próximo ao bairro Olavo Bilac, Jardim Leal, periquitos, covanca,Gramacho, Lafaiete, metrópoles, Sarapuí e etc.. Não tem condução quando fecha a loja Horário das 16 as 00 30 Tem que residir perto Pq não tem condução a noite Não insistir caso more longe O Atendente é responsável pelo primeiro contato com o cliente, realizando um atendimento cordial e único, então se você é uma pessoa prestativa, comunicativa, pró ativa e está disposto a crescer conosco, essa é sua oportunidade. As funções realizadas serão: Atendimento ao cliente montagem de drinks para consumo no local oferecer produtos e serviços aos clientes e manter a organização da loja. Garantir uma ótima experiência ao cliente,realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja; Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take-out; Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente; Abastecer e organizar as praças do salão e delivery; Conferência dos adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola liberação para área despacho. Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios. Seguir todas as boas-práticas estabelecidas pelo lojaa, a fim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja; Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelA loja Atende chamadas de clientes, resolve a consulta do cliente. ü Habilidades para fechar pedidos. ü Boa comunicação por telefone, presencial ou internet, Usar o Whattsapp e atender os clientes. Atendimento ao cliente por aplicativo; Liberação de pedidos; Expedição; Organização; Operação do sistema; Rotina do caixa. Requisitos e qualificações Ensino Médio. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendente de Restaurante; Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendas; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Conhecimento em informática
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Distribuidora de produtos médicos admite Técnico em Atendimento em São José dos Campos (Vila Icarai) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Elaborar cotações, fechar pedidos e inserir pedido no sistema. Encaminhar e-mail para representante com o pedido realizado. Controle pós-cirúrgico do pedido x material utilizado. Elaborar relatórios das linhas atendidas. Auxiliar na cobrança de faturamentos pendentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510611
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de refrigeração comercial admite Estoquista em Bauru (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar a separação dos produtos, organizando os mesmos nos locais definidos para carregamento. Auxiliar no carregamento dos produtos. Liberar a carga de produtos para o cliente, conferindo a nota fiscal. Organizar o estoque codificando os produtos, emitindo as etiquetas de código de barra, colocando nos endereços corretos, conforme procedimento de armazenagem interno. Apoiar a reposição de produtos na loja, dentro da demanda e frequência necessária. Verificar localização e codificação dos produtos em loja. Apoiar o encaminhamento de pedido de venda e expedição de produtos em loja, quando necessário. Apoiar a realização de inventários cíclicos. Auxiliar na expedição e na entrega de produtos aos clientes Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902493419
Ver produto
Lindolfo Collor (Rio Grande do Sul)
Procuramos pessoas (Sócios), para investir, e aumentar as vendas em nosso SITE de vendas de produtos importados. A sociedade em conta de participação (SCP) é disciplinada pelos art. 991 a 996 do Código Civil de 2002 e possui características próprias, é previsto na Instrução Normativa da Secretaria da Receita Federal nº 31, de 29 de março de 2001, art. 1º, §1º, que dispõe. Nossas vendas são feitas através do SISTEMA PAG SEGURO e MERCADO LIVRE, Estes pagamentos ficam bloqueados até a confirmação da ENTREGA dos produtos pelos CORREIOS. Por este motivo pode chegar até 40 dias, a demora dos pagamentos, entre as vendas e as entregas. Temos os melhores fornecedores internacionais, já estamos no ramo de comercio exterior a mais de 10 anos, temos vasta experiência em Marketing e captação de clientes. Ultimamente estávamos cancelando mais de 50 pedidos POR DIA, devido à falta de capital, para manter as compras, onde poderemos vender facilmente mais de 50 mil Reais por dia, em venda bruta, podendo crescer ainda mais em pouco tempo, concorremos em preços e produtos com os maiores sites do Brasil. É um negocio Sólido, e REAL a Empresa é REGISTRADA NA RECEITA FEDERAL, com TOTAL GARANTIA do negocio. Com impostos pagos na entrada dos produtos no Brasil. Os sócios terão total controle sobre todo o site e administração do negocio ,de qualquer parte do Brasil, Jamais você perderá seu capital investido. Lucro liquido e real de no mínimo 20% até 50% , dependendo dos produtos e quantidade vendida, tem produtos que chegam a render mais de 100%, são varias nuances e estratégias dentro do próprio negocio, VOCÊ JAMAIS VIU NADA TAO RENTÁVEL E SEGURO, RISCO ZERO. Pois nossas compras são realizadas somente após os clientes nos comprarem e pagarem, somente depois disto é que efetuamos as compras e enviamos aos mesmos. O seu dinheiro, vai permanecer em sua conta, em seu poder, só iremos usando seu capital, conforme as compras se realizarem pelos clientes junto ao PAG SEGURO, ai vamos comprando individualmente e diário, tudo dentro de um controle rígido tudo com sua anuência e controle. O investidor tem a garantia que o seu investimento está seguro, simplesmente porque o montante investido não saíra da sua conta nem de seu nome. As compras serão feitas paulatinamente conforme vão entrando o pedido dos clientes e depois da efetivação do seu pagamento via Pag-Seguro, ,QUE FICA A DISPOSIÇÃO e a favor do INVESTIDOR, numa conta Exclusiva do INVESTIDOR. Você retira a titulo de lucro liquido mensalmente 20% sobre o CAPITAL INVESTIDO, Livre de impostos e SOMA AO CAPITAL PRINCIPAL AS SOBRAS DOS LUCROS RETIDOS PARA AUMENTO DE CAPITAL. Ligue somente quem tem condições de participar, faremos uma analise de cada cotista. Investimento entre 50 mil a 1 milhão de Reais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de até 3 banners. Registro do domínio no valor de (R$ 50,00 anual) Integração com Facebook e Instagram incluída COMO FUNCIONA: Sua loja estará no ar após 24 horas da confirmação do seu pedido. Configuração de frete, meios de pagamento e cadastro de até 10 produtos juntamente com uma demonstração e treinamento de até 1 hora via skipe, entrega em até 15 dias. LOJA VIRTUAL COMPLETA COM ATÉ 50 PRODUTOS CADASTRADOS + HOSPEDAGEM GRÁTIS + 01 ANO DE DOMÍNIO GRÁTIS + SEM MENSALIDADES (no Plano Grátis de até 50 produtos cadastrados) PLANO 50 PRODUTOS: 5.000 visitas / mês 50 produtos cadastrados 01 usuário administrador Para outros planos consulte-nos. Formas de envio dos produtos: SEDEX, PAC, Retirar pessoalmente, Motoboy, Transportadora, Frenet, Melhor Envio Formas de pagamento: Checkout Transparente (cartões e boleto) Não inclui Valor de domínio e Mensalidade da hospedagem caso o plano exija.
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Alimentos admite Ajudante de Armazém em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer separação dos produtos conforme romaneio de veículos. Executar atividades, dentro das câmaras e armazém, juntando os produtos completando os pallets, auxiliando no carregamento e nas contagens de estoques. Realizar a montagem de kits. Verificar caixas contendo produtos com datas vencidas, retirando dos estrados e alocando-os nas antecâmara. Efetuar a separação de caixas com problemas de embalagem, retirando as peças e colocando-as em contentores para venda avulsa. Efetuar a movimentação de produtos e/ou mercadorias das plataformas até as câmaras. Pesar e separar mercadorias, observando as datas de fabricação (FEFO), verificando o produto e quantidade solicitada no pedido e anotando em formulários para emissão da nota fiscal pelos faturistas. Identificar os lotes pesados, etiquetando quando forem peças ou caixas, anotar em formulário específico e colocar na testeira das caixas. Verificar a data de vencimento dos produtos, separando os vencidos elaborando relação diária (FEFO) e entregando ao superior imediato. Efetuar serviços de limpeza e organização do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499491
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Para adquirir, copie e cole esse link https://s.shopee.com.br/6pjdKJy6Bm A PRONTA ENTREGA- ENVIO EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS! PROMOÇÃO RELÂMPAGO, APROVEITE ANTES QUE ACABE! A P&P Linha Fit é uma empresa especializada em produtos naturais. Com uma estrutura de ponta para a manipulação de alimentos, fracionamos as sacas e vendemos em embalagens ideias para o nosso consumidor final. A política da Garantia de Satisfação faz com que nossos produtos passem por um rigoroso controle de qualidade levando o melhor produto a mesa do nosso cliente com um preço justo. Na P&P quem compra, volta! Descrição do produto: -MELHOR PREÇO GARANTIDO! - Safra Nova - Torrada, com ou sem Sal -Castanha de Caju Partida (Pedaços) O cajueiro é uma planta tropical originária do Brasil, produz um delicioso pseudofruto, o caju, e o fruto, a castanha de caju. Tanto o fruto quanto a castanha de caju oferecem benefícios para a saúde são eles: - Facilitação do transporte de oxigênio e nutrientes; - Melhora da saúde do coração, dos ossos e cabelos; - Redução do colesterol ruim e aumento do colesterol bom; - Melhora do sistema imunológico, de funções neuromusculares; - Aumento de energia; As Castanhas de Caju torradas possui antioxidantes que protegem nosso organismo de diversas doenças, combatendo os radicais livres que podem oxidar células saudáveis. Sais minerais essenciais presentes na Castanha de Caju: cobre, cálcio, magnésio, ferro, fósforo, potássio e zinco. Vitaminas: C, vitaminas do complexo B (B1,B2,B3,B6 e B9), E e K. A castanha de caju da P&P é um produto de altíssima qualidade que superam as expectativas de nossos consumidores. Não perca essa oportunidade e adquira um dos produtos que mais recomendados por nutricionistas para se ter uma vida saudável. Obrigado por comprarem nossos produtos! ? DÚVIDAS DE SEMPRE: 1) Em quando tempo meu pedido será enviado? ENVIAMOS O SEU PRODUTO EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. SE O PAGAMENTO FOR CARTÃO É MAIS RAPIDO. SE FOR BOLETO, AS VEZES DEMORA ATÉ 48HS, PARA OCORRER A IDENTIFICAÇÃO. 2) E se meu produto não chegar? TODOS OS PACOTES SEGUEM COM O PROTOCOLO DE RASTREIO, E VOCÊ PODE CONSULTAR DIARIAMENTE NO SITE DOS CORREIOS, PARA VER ONDE ELE ESTA. CASO OCORRA ALGUM SINISTRO, A MERCADORIA ESTÁ ASSEGURADA PELO MARKETPLACE, E VOCE RECEBE SEU DINHEIRO DE VOLTA. 3) Tem o produto disponível? SIM, TODOS OS PRODUTOS ANUNCIADOS ESTÃO DISPONIVEIS PARA COMPRA.
R$ 60
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
IC Brindes – Fábrica de Produtos Personalizados Ltda Oferecemos o que há de melhor para divulgação da sua marca, empresa ou evento, com agarantia de quem sempre está interessado na satisfação do cliente, seja na produção de pastas, brindes ou itens especiais. Fábrica de produtos personalizados. Pastas e Bolsas para Catálogo / Portifólio / Pasta Convenção; Pastas para Cursos; Pasta para Notebook Personalizada; Pasta para Projetos Personalizadas; Bolsa Hospitalar; Bolsas para Cursos; Bolsa Convenção / Bolsa Congresso; Bolsa Térmica Personalizada; Bolsa de Viagem; Mochilas Personalizadas; Mochilas para Notebook; Mochilas Esportivas; Mochilas Promocionais; Necessaire Sipat; Necessaires Promocionais; Necessaires Personalizadas; Sacolas Promocionais / Sacolas Ecológicas / Sacolas para Convenção; Bolsas Promocionais; Bolsa para EPI Personalizada; Malotes Personalizados; Envelopes Personalizados; Identificadores; Estojos Personalizados; Pastas Plasticas; Envelopes zip e Produtos Promocionais. (Desenvolvidos para atender sua necessidade). Conheça nossa linha de produtos e faça seu orçamento e pedido agora mesmo. É só entrar em contato. Tel: (19) 3027-5393 / (19) 4141-5925 Atendemos todo Brasil!!!
Ver produto
Brasil
IC Brindes – Fábrica de Produtos Personalizados Ltda Oferecemos o que há de melhor para divulgação da sua marca, empresa ou evento, com agarantia de quem sempre está interessado na satisfação do cliente, seja na produção de pastas, brindes ou itens especiais. Fábrica de produtos personalizados. Pastas e Bolsas para Catálogo / Portifólio / Pasta Convenção; Pastas para Cursos; Pasta para Notebook Personalizada; Pasta para Projetos Personalizadas; Bolsa Hospitalar; Bolsas para Cursos; Bolsa Convenção / Bolsa Congresso; Bolsa Térmica Personalizada; Bolsa de Viagem; Mochilas Personalizadas; Mochilas para Notebook; Mochilas Esportivas; Mochilas Promocionais; Necessaire Sipat; Necessaires Promocionais; Necessaires Personalizadas; Sacolas Promocionais / Sacolas Ecológicas / Sacolas para Convenção; Bolsas Promocionais; Bolsa para EPI Personalizada; Malotes Personalizados; Envelopes Personalizados; Identificadores; Estojos Personalizados; Pastas Plasticas; Envelopes zip e Produtos Promocionais. (Desenvolvidos para atender sua necessidade). Conheça nossa linha de produtos e faça seu orçamento e pedido agora mesmo. É só entrar em contato. Tel: (19) 3027-5393 / (19) 4141-5925 E-mail: contato@icbrindes.com.br Site: www.icbrindes.com.br Atendemos todo Brasil!!!
Ver produto
Brasil
IC Brindes – Fábrica de Produtos Personalizados Ltda Fábrica de produtos personalizados. Pastas e Bolsas para Catálogo / Portifólio / Pasta Convenção; Pastas para Cursos; Pasta para Notebook Personalizada; Pasta para Projetos Personalizadas; Bolsa Hospitalar; Bolsas para Cursos; Bolsa Convenção / Bolsa Congresso; Bolsa Térmica Personalizada; Bolsa de Viagem; Mochilas Personalizadas; Mochilas para Notebook; Mochilas Esportivas; Mochilas Promocionais; Necessaire Sipat; Necessaires Promocionais; Necessaires Personalizadas; Sacolas Promocionais / Sacolas Ecológicas / Sacolas para Convenção; Bolsas Promocionais; Bolsa para EPI Personalizada; Malotes Personalizados; Envelopes Personalizados; Identificadores; Estojos Personalizados; Pastas Plasticas; Envelopes zip e Produtos Promocionais. (Desenvolvidos para atender sua necessidade). Conheça nossa linha de produtos e faça seu orçamento e pedido agora mesmo. É só entrar em contato. Tel: (19) 3027-5393 / (19) 4141-5925 Atendemos todo Brasil!!!
Grátis
Ver produto
Brasil
IC Brindes – Fábrica de Produtos Personalizados Ltda Fábrica de produtos personalizados. Pastas e Bolsas para Catálogo / Portifólio / Pasta Convenção; Pastas para Cursos; Pasta para Notebook Personalizada; Pasta para Projetos Personalizadas; Bolsa Hospitalar; Bolsas para Cursos; Bolsa Convenção / Bolsa Congresso; Bolsa Térmica Personalizada; Bolsa de Viagem; Mochilas Personalizadas; Mochilas para Notebook; Mochilas Esportivas; Mochilas Promocionais; Necessaire Sipat; Necessaires Promocionais; Necessaires Personalizadas; Sacolas Promocionais / Sacolas Ecológicas / Sacolas para Convenção; Bolsas Promocionais; Bolsa para EPI Personalizada; Malotes Personalizados; Envelopes Personalizados; Identificadores; Estojos Personalizados; Pastas Plasticas; Envelopes zip e Produtos Promocionais. (Desenvolvidos para atender sua necessidade). Conheça nossa linha de produtos e faça seu orçamento e pedido agora mesmo. É só entrar em contato. Tel: (19) 3027-5393 / (19) 4141-5925 E-mail: contato@icbrindes.com.br Site: www.icbrindes.com.br Atendemos todo Brasil!!!
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pela organização e manutenção do estoque, garantindo a acuracidade e integridade dos produtos armazenados. Realiza o recebimento, movimentação e estocagem de produtos registrando via sistema a sua localização. Separa e confere os produtos, verifica quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens. Efetua a conferencia dos produtos conforme pedido de venda embalando-os para seus clientes internos e externos. Salário compatível com a função + benefícios Encaminhar CV no e-mail jose@farmaciassaorafael.com.br
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
A LJ SISTEMAS desenvolve e implanta módulos de sistemas gerenciais personalizados que aprimoram os processos de automação empresarial. Desde 1998, seus produtos, associados a um treinamento e um suporte eficaz, têm contribuído para a eficiência dos negócios e para a qualidade das decisões gerenciais, a partir das vendas até a análise de resultados. * Cadastro de Produtos. * Gestão de cadastro por Grupo/Subgrupo. * Gestão em Tabela de Preço - Atacado e Varejo * Controle de Estoque Mínimo. * Emissão de Etiquets * Formação de Produtos para produção/fabricação. GESTAO DE ESTOQUE * Lançamento Nota de Entrada ? Importação xml. * Solicitação, cotação e pedido de compras. * Acerto de estoque * Relatório de conferencia de estoque * Relatórios de estoque/ custos * Relatórios de movimentações de produtos * Reajuste de preços por Grupo/Subgrupo * Gerenciamento fiscal * Controle de vendas *
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
-
Próximo →