Perfil profissional respeitoso proativo
Lista mais vendidos perfil profissional respeitoso proativo
Chapecó (Santa Catarina)
Codecal Home Center, uma das mais históricas empresas familiares de Chapecó-SC e Grande Região, em expansão, oferece oportunidade profissional na Área Comercial Vendas Cargo: Vendedor(a) Local: Centro – Chapecó-SC Regime: CLT Efetivo Jornada: Período Integral Escala Comercial Serviços e Funções Básicas: Prospectando, Recepcionando, Atendendo, Administrando, Negociando, Positivando Vendas Técnicas e Comportamentais Também ao que lhe cabe, Responsável pela Organização e Harmonização de Produtos, Serviços, Equipe e Ambientes, entre outras atividades pertinentes. Perfil Profissional Respeitoso, Proativo e Resiliente, em constante auto-aprimoramento Segmento: Materiais Construção Civil, do simples ao alto padrão Benefícios: Uniforme, Vale Transporte, Base Salarial Comercial, Comissões por Liquidez Contato: enviar curriculum para, comercial@codecal.com.br, a/c Ger. Com. Bem Vinda
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Se você tem experiência em loja de materiais de construção, se você tem comunicação proativa, aprimora seu relacionamento com pessoas, busca um salário acima da média com possibilidade de comissões diferenciadas, venha fazer parte do nossa empresa no Cargo de: Vendedor Mat. Const. Civil(a) Local: Centro – Chapecó-SC Regime: CLT Efetivo Jornada: Período Integral Escala Comercial Serviços e Funções Básicas: Prospectando, Recepcionando, Atendendo, Administrando, Negociando, Positivando Vendas Técnicas e Comportamentais Também ao que lhe cabe, Responsável pela Organização e Harmonização de Produtos, Serviços, Equipe e Ambientes, entre outras atividades pertinentes. Perfil Profissional Respeitoso, Proativo e Resiliente, em constante auto-aprimoramento Segmento: Materiais Construção Civil, do simples ao alto padrão Benefícios: Uniforme, Vale Transporte, Base Salarial Comercial, Comissões por Liquidez Contato: enviar curriculum para, comercial@codecal.com.br, a/c Ger. Com. Bem Vinda
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
*VAGAS PARA:* *- RECURSOS HUMANOS;* *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* *- VIGIAS;* *- ZELADOR;* *-MANUTENCISTA;* * ***LEIA ATÉ O FIM DA MENSAGEM*** * *11 VAGAS PARA INÍCIO IMEDIATO* - *CADASTRO DIAS 08, 09, 10, 11, 12 DE NOVEMBRO APENAS DAS 10H AS 12H E DAS 14H AS 16H (CLT)* *_REQUISITOS:_* - TER EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA; - APRESENTAR-SE DEVIDAMENTE TRAJADO PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO; - PERFIL ORGANIZADO, PONTUAL E PROATIVO. *SALÁRIO + VT + VA + VR* *INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ANTES DE VIREM ATÉ A EMPRESA DEVERÃO PREENCHER O CADASTRO ABAIXO* *https://linklist.bio/hvservrh* APENAS AS PESSOAS REALMENTE INTERESSADAS CHAMAR PARA CADASTRO. *NOSSO ENDEREÇO:* *RUA CUNHA ABREU 20, TATUAPÉ, AO LADO DO METRÔ CARRÃO.* ABAIXO DESCRIÇÃO DAS VAGAS E LOCALIZAÇÃO DE CADA CONTRATAÇÃO *- RECURSOS HUMANOS;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM RH DE EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* 1 VAGA DIURNA 6X1 PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM INSPETORIA E TREINAMENTO EM EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- VIGIAS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- ZELADOR;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE OSASCO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM ZELADORIA E MANUTENÇÃO *-MANUTENCISTA;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE CAMPO LIMPO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREDIAL
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga - Auxiliar de cozinha Sobre a empresa: Hamburgueria localizada no Largom da Ordem, em Curitiba, com ambiente descontraído e leve. Especializada em hamburgueres e comida de buteco. Perfil desejado: A empresa busca por um profissional dedicado, organizado, proativo, pontual, bastante atento aos detalhes, com experiência anterior como Auxiliar de cozinha e comida de buteco; Atribuições do cargo: ? Organização da cozinha, lavagem de louças; ? Auxilio no preparo de refeições, lanches e porções; Exigências para candidatura: ? Experiência anterior como auxiliar de cozinha; ? Disponibilidade para trabalhar até 1h da manhã; ? Ser Simpático, proativo, responsável e comprometido; ? Preferencialmente com experiência com preparo de porções e lanches; Local e horário de trabalho: ? Bairro São Francisco - Curitiba/PR (Largo da Ordem) ? Escala 6x1 com uma folga na semana e 1 domingo no mês - das 17h às 1h. Remuneração e benefícios: ? Salário de R$1.800,00 ? Refeição no local ? Vale transporte; Encaminhar currículo para 41984640572
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga - Cozinheiro Sobre a empresa: Hamburgueria localizada no Largom da Ordem, em Curitiba, com ambiente descontraído e leve. Especializada em hamburgueres e comida de buteco. Perfil desejado: A empresa busca por um profissional dedicado, organizado, proativo, pontual, bastante atento aos detalhes e principalmente simpático, com experiência anterior como cozinheiro. Atribuições do cargo: ? Preparo de lanches e porções; ? Organização de menu; ? Auxílio na manutenção da cozinha Exigências para candidatura: ? Experiência anterior como cozinheiro(a); ? Disponibilidade para trabalhar até 1h da manhã; ? Ser Simpático, proativo, responsável e comprometido; Local e horário de trabalho: ? Bairro São Francisco - Curitiba/PR (Largo da Ordem) ? Escala 6x1 com uma folga na semana e 1 domingo no mês - das 17h às 1h. Remuneração e benefícios: ? Salário de R$2.100,00 ? Refeição no local ? Vale transporte; Encaminhar currículo para 41984640572
Ver produto
Parnamirim-PE (Pernambuco)
Para você que quer empreender e não sabe como! Essa oportunidade é sua !!! A Remax é a maior rede mundial de negócios imobiliários, que busca profissionais com perfil e visão empreendedora. Com garra e vontade de aprender no segmento imobiliário, seguindo o modelo revolucionário de gestão americana. A proposta é desenvolver você para fazer parte do time como um especialista para atender o seu cliente, ter êxito e não mais procrastinar seu sucesso. Oferecemos: * Desenvolvimento de carreira de acordo com seu aprendizado e sua evolução nas vendas através da Universidade corporativa com treinamentos e capacitações em técnicas especializadas, além de cursos, palestras e workshops com profissionais renomados e empresários do seguimento imobiliário. * Além de trabalhar de forma hibrida e com acesso as melhores ferramentas do mercado, você terá a sua disposição um espaço para realizar ligações, fazer prospecções, captações e os atendimentos aos clientes. Poderá participar de treinamentos para melhor desenvolver-se. * Comissionamento de 40% até 70% Requisitos: * Maior de 25 anos * Perfil empreendedor, proativo e comprometido. * Ser resiliente, ter vontade de aprender e compartilhar experiências. * Ensino Médio completo (superior desejável). * Conhecimento em tecnologia e mídias sociais para trabalho online (Desejável). * Boa comunicação e gostar de relacionar-se com pessoas. * Não é necessário experiência. * Possuir carro e computador Responsabilidades: * Toda Rotina do profissional da área de corretagem * Captação e atendimento de novos clientes * Venda de imóveis novos e usados * Elaborar plano de Marketing dos imóveis captados * Participar de treinamentos e reuniões Venha para a RE/MAX Casa Grande e descubra um mundo de possibilidades! Horário: Flexível. Tipo de vaga: Autônomo Salário: Variável (Comissionamento) Agende uma reunião!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SANTA MARIA IMÓVEIS CONTRATA: PROFISSIONAL PARA ALMOXARIFADO EM OBRAS INÍCIO IMEDIATO EM JANEIRO/2022; Enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br Buscamos profissional para somar nossa equipe, que seja esforçado e proativo Atividades: • Receber, conferir e distribuir materiais; • Organizar e guardar materiais do Almoxarifado; • Controle de entrada e saída do estoque; • Gestão da disponibilidade dos materiais; • Organizar documentação e notas fiscais de compra de materiais; Requisitos: • Conhecimento em construção civil (principalmente materiais e ferramentas); • Ensino médio completo; • Conhecimento básico em informática; • Experiência na função; • Perfil comunicativo, persistente e organizado; Diferenciais: • Conhecimento na plataforma Sienge; • Habilidades em Excel; • Experiência com Notas Fiscais; Interessados enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
A imobiliária SPATIUM IMÓVEIS tem uma ÓTIMA OPORTUNIDADE para você que quer crescer e mudar de vida! E deseja começar ou se desenvolver ainda mais na profissão de Corretor de Imóveis. Corretores/Consultores ganhando de 2mil até mais de 5mil mensal. - Pré-Requisitos - Escolaridade: A escolaridade mínima exigida para a vaga é de Ensino Médio completo. - Conhecimentos/Experiências profissionais: O candidato precisa ter experiência/conhecimento pelo menos em uma dessas áreas: vendas, call center, telemarketing, atendimento ao cliente. - Sobre as características pessoais: Ter um bom relacionamento interpessoal, dinâmico, movido a desafios, focado, proativo e disciplinado. - Sobre o salário: O salário/remuneração é totalmente por comissão, em cima de cada venda, além da comissão o corretor recebe premiações individuais, por equipe e bônus de campanhas. - Informações Importantes: A vaga é preferencialmente para pessoas que possuam veículo próprio e/ou tenham um fácil deslocamento até a imobiliária. A imobiliária gera uma base de leads/clientes novos para cada corretor da equipe. Os corretores recebem suporte e acompanhamento total em vendas, tanto presencialmente como online. Acompanhamento de desempenho, desenvolvimento profissional e pessoal. E equipe tem treinamentos semanais. Plantões de vendas A imobiliária conta com uma infraestrutura e um ambiente de trabalho excelente. - Dúvidas mais frequentes: 1. Quais/Que tipo de produtos são vendidos? Somos especialistas na venda lotes/terrenos em todo o litoral do Ceará. E na venda de imóveis de alto padrão em Fortaleza e Regiões Metropolitanas. 2. Esse emprego é de carteira assinada? - Não! O corretor de Imóveis é considerado profissional autônomo. A relação que existe entre corretor e imobiliária é de parceria. 3. Tem algum benefício como vale transporte, vale refeição, ajuda de custo? Não! Os benefícios são os bônus e premiações extras. E o corretor conta também com uma ajuda de custo, gasolina, na visita com o cliente aos empreendimentos. 4. Qual o endereço da imobiliária? A imobiliária fica localizada na Avenida Oliveira Paiva, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza-CE. 5. Horário de funcionamento da imobiliária: Segunda a Sexta das 8:30h as 17:00h. Pautada na ética, na transparência e no respeito aos clientes e parceiros, a Spatium Imóveis se destaca como imobiliária inovadora que tem como pilar concretizar negociações seguras e encurtar a distância entre o Ceará e os demais estados do Brasil assim como brasileiros que moram fora do País, através de parcerias com construtoras e loteadoras sérias e idôneas. Se você se encaixa nesse perfil, venha também fazer parte do time SPATIUM IMÓVEIS.
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Contrata-se profissional com alguma experiência na área de vendas online para converter os prospectos interessados em um venda, que já tenha experiência anterior com sistema de funil de vendas e metas. Necessário para a função: 1) Saber ouvir o cliente e conduzir o atendimento para uma venda consultiva; 2) Ter boa comunicação; 3) Ser proativo(a); 4) Gostar de desafios e superar suas metas; 5) Saber trabalhar em equipe; 6) Ter compromisso com resultado. Salário fixo em carteira de R$ 1.100,00+ vale transporte + bonificação por metas atingidas Jornada de trabalho no horário comercial. Interessados que se identifiquem no perfil do anúncio, enviar currículo para rhconsultoriapvh.ro@gmail.com para participar da seleção.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Perfil: Proativo e comprometido. Área e especialização profissional: Contábil, finanças, economia ou administração. Local de trabalho: Campo Grande, MS Atividades: Emissão e baixa de boletos; controle de honorários; dentre outas atividades administrativas. Salário: R$ 1.238,00 + Vale Transporte. (inicial, temos plano de carreira) Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8:00 - 12:00 e 13:00 - 17:00 Enviar currículo para contato@lajir.com.br
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Venha ganhar muito dinheiro e participar dos maiores lançamentos imobiliários de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e etc. Remuneração 100% por comissionamento com possibilidade de ganhos ILIMITADOS só depende de você. Melhor comissão do mercado com premiações exclusivas. Estrutura completa para para o desenvolvimento profissional. Cursos, treinamentos e palestras com as maiores construtoras do Brasil. Direcionamento ao curso TTI para quem não possui CRECI. Requisitos: Perfil empreendedor, proativo, comunicativo e que goste de vendas. Possuir CRECI e experiência será um diferencial(mas não é exigência). Contato por WhatsApp 21983882184 Fernando Veras, Gerente de Vendas.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Somos a IankCell, grupo econômico parceira TIM há 25 anos no mercado, dispondo com diversas lojas nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú, Palhoça e Florianópolis. Referência em excelência de atendimento, levamos aos nossos clientes soluções na área da telefonia móvel e internet. Se você se enquadra neste perfil, venha trabalhar conosco e aprender que as possibilidades são infinitas em nossa empresa. Vaga: Consultor de vendas - Telefonia móvel Principais Atividades: *Atendimento ao público - Vendas e Pós-vendas; *Ter bom relacionamento interpessoal; *Facilidade em trabalhar em equipe; *Comunicativo (a), proativo (a) e educação; *Foco em resultados; *Formação superior em andamento ou completa será um diferencial; Oferecemos: *Remuneração Base Fixa + Comissão; *VT e VR; *Escala de folgas 6x1; Interessados em uma carreira sólida e crescimento profissional, enviar curriculum para: curriculostimpark@gmail.com Vaga disponível para Shopping Park Europeu, localizado em: Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381, Loja TIM. Interessados, devem enviar curriculum apenas por e-mail.
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
CORRETOR DE IMÓVEIS Quer ganhar dinheiro? Venha fazer parte dos maiores lançamentos imobiliários de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e regiões. Remuneração 100% por comissionamento (não tem carteira assinada, salário fixo e ajuda de custo) com possibilidade de ganhos ILIMITADOS só depende de você. Melhor comissão do mercado com premiações exclusivas. Estrutura completa o desenvolvimento profissional. Cursos, treinamento e palestras com as maiores construtoras do país. Direcionamento ao curso TTI para quem não possui CRECI. Requisitos: - Perfil empreendedor proativo, comunicativo e que goste de vendas. - Disponibilidade de horario. - 2° grau completo. - Possuir CRECI e experiência será um diferencial (mas não é exigência). Contato por Whatsapp: (21)96432-4054
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso time!:) VAGA PARA TELEVENDAS Estamos contratando um (a) profissional que seja dedicado, proativo e comunicativo! REQUISITOS: Boa comunicação Facilidade em atendimento via telefone Desejável experiência em vendas Experiência em atendimento via telefone será um diferencial BENEFÍCIOS Salário fixo + bonificação Benefícios treinamento oferecido pela empresa HORÁRIOS: 08:30h a 12H 13:30H a 17:30H O seu perfil se encaixa nessa vaga? Envie o seu currículo com o título “TELEVENDAS” para o e-mail: marketing@flexicred.com
Ver produto