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Phantom opera book


Lista mais vendidos phantom opera book

São Paulo (São Paulo)
CD duplo do Fantasma da Ópera (Phantom of the Opera), importado, excelente estado de conservação. Com encartes. Completo.
R$ 65
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Guarulhos (São Paulo)
funko pop original opera singer phantom - the haun mansion - disney. aproveite e visite a minha lojinha e monte a sua sacolinha! :)
R$ 225
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São Paulo (São Paulo)
Cd The Phantom of the Opera - the original London cast. Musical de Andrew Lloyd Webber. Universal Music, 1987, 12 faixas.
R$ 20
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Limeira (São Paulo)
cd duplo original importado the phantom of the opera the original london cast em perfeito estado, sem riscos. apenas um pequeno trincado na caixa.
R$ 54
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Santa Rosa de Viterbo (São Paulo)
CD super conservado do filme musical de 2004 lindo e maravilhoso O Fantasma da Ópera. Sem riscos no encarte e na mídia, tá perfeito. Novinho mesmo! O encarte tem algumas cenas do filme, coisa mais linda. Vale a pena ter na coleção!
R$ 28
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Brasil (Todas as cidades)
Graphic Book Lobisomem GEDEONE E SEU “LOBISOMEM-DRÁCULA”     G edeone Malagola começou sua carreira nos anos 40, desenhando em pequenos jornais. Mas foi na década de 60 que ele atingiu seu auge criativo, tendo desenhado centenas de páginas e escrito milhares de roteiros ilustrados por outros artistas. Para desaguar essa produção toda, Gedeone passou por um punhado de editoras como Júpiter (que ajudou a fundar), Pan Juvenil, La Selva, Outubro/Taika, Jotaesse, entre outras. Mas foi na editora GEP, do lendário Miguel Penteado, que Gedeone realmente ficou a vontade para criar o que bem entendesse e onde acabou produzindo seus trabalhos mais marcantes, como o famoso super-herói Raio Negro e duas séries de terror clássicas, ”A Múmia de Kharis“ e “Lobisomem Van Bóros”. E é do “Lobisomem” que trata este livro, uma série que durou 22 números e dois almanaques de inéditas. Gedeone poderia ter se utilizado de mais um lobisomem como tantos que já existiam na cultura pop, mas resolveu ir além: misturou-o com outro ícone do terror, “Drácula”, e criou o Conde Van Bóros, um nobre que sofre a maldição do lobisomem e nele se transforma nas noites de lua cheia, porém sem perder a consciência e a racionalidade. Um lobisomem inédito até então! Para ilustrar a saga, convocou o ótimo artista Sérgio Lima, que possuía um desenho acadêmico e refinado. O resultado foi uma das séries mais bem sucedidas e longevas do quadrinho brasileiro. A série fez tanto sucesso que, mesmo após o fechamento da GEP, continuou em outra editora, a M&C (Minami & Cunha), desta vez ilustrada por Nico Rosso, que levou a arte para um patamar ainda mais alto, alcançando um nível surpreendente de qualidade. Essa fase de Nico Rosso já havia sido parcialmente republicada em álbum de luxo pela editora Opera Graphica. Mas a primeira fase, de Sérgio Lima, continuava sem republicação até hoje. Neste livro você vai conhecer as três primeiras histórias de Van Bóros, todas de 1968, que deram origem a saga do lobisomem aristocrata, frio e cruel. Impossível não citar também as belíssimas capas da série, todas pintadas a mão pelos talentosos Sérgio Lima e Nico Rosso. Pela primeira vez, em 54 anos, você terá em sua estante uma das séries mais importantes e cultuadas da HQ de terror brasileira. O tempo passa, mas o talento de Gedeone Malagola e Sérgio Lima permanecem atuais!   ­MARCIO BARALDI Informações Adicionais: Código Identificador (SKU) 9511798653211 Editora Criativo Editora Formato Capa Comum Autor Não Categorias Quadrinhos  |  Nacionais  |  LANÇAMENTOS
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São Paulo (São Paulo)
livro com informações, making off , libretto, fotos, produções pelo mundo, curiosidades
R$ 100
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Salto de Pirapora (São Paulo)
cd usado e em adequado estado de conservação. capa está inteira e preservada. caixa acrílica preservada. mídia tocando bem todas as faixas, sem saltos ou travamentos. mídia verificada! confirme a descrição através das fotos. com dedicatória do cantor.
R$ 29
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Salvador (Bahía)
Digidesign MBOX 2 USB MBOX 2 é a nova geração de interface USB de áudio/MIDI criada em cima da Mbox original. A Mbox 2 combina alta qualidade sonora com uma variedade de opções de conexões (analógica, digital e MIDI) para desempenho profissional num equipamento portátil. Junto com a interface vêm o software Pro Tools 6 LE (para gravação, edição, mixagem e masterização) A MBox 2 possui 2 entradas de áudio analógico com preamps para microfone e 1 entrada de áudio digital estéreo (S/PDIF) - possibilitando gravar simultaneamente até 3 canais de áudio - e 2 saídas analógicas e 1 saída digital estéreo (S/PDIF). As 2 entradas analógicas possuem tanto conectores XLR balanceados (c/ phantom power) como também 1/4", e as 2 saídas possuem conectores de 1/4". A MBox 2 possui também entrada MIDI In e saída MIDI Out. A MBox é uma interface externa, e a conexão com o computador é efetuada através de porta USB. Seu design é prático e flexível, de forma que a interface possa ser posicionada tanto na horizontal quanto na vertical, adequando-se a qualquer espaço. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Conversão A/D: 24 bits / 44.1 ou 48 kHz Faixa dinâmica: 106 dB (A-weighted), 103 dB (unweighted) Distorção THD+N (line in): 0.00079% (-102 dB) @ 1 kHz Distorção THD+N c/ ganho 40 dB (mic in): 0.006% (-84 dB) @ 1 kHz Realção sinal/ruído Mic EIN (unweighted): -120 dB c/ ganho de 40 dB em 150 ohm Resposta de freqüências: 20 Hz a 20 kHz Conversão D/A: 24 bits / 44.1 ou 48 kHz Faixa dinâmica: 106 dB (A-weighted), 103 dB (unweighted) Distorção THD+N: 0.003% (-90.4 dB); -1 dBFS @ 1 kHz Resposta de freqüências: 20 Hz a 20 kHz Entradas analógicas: 2 Seletor de entrada e controle de ganho individuais por canal Mic: XLR c/ phantom power 48V Mic preamp: >120 db EIN @ > 40 dB gain Line: 1/4" DI: 1/4" Máx sinal de entrada: 8.7 V RMS (balanceado), ou +21 dBu Saídas analógicas: 2 Máx sinal de saída: +4 dBV em 1 kohm Conectores não balanceados Saída para fone de ouvido Controle de volume independente Conector de 1/4"; > 6 mW em 50 ohm Entrada/saída digital S/PDIF (24 bits) Conectores RCA Conexão com computador via USB (v. 1.1) Cabo incluso (não opera com hubs passivos) Altura c/ alça: 7,7 cm Largura: 22,4 cm Profundidade: 18,4 cm (incluindo botões) Peso: 1,23 kg PARA MAIORES INFORMA COES.. Componentes: - Console M-Box 2 - Manual de Utilização - Guia de Instalação Rápido - Cabo USB Funcionando perfeitamente.
R$ 800
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Brasil
Em perfeito estado, na caixa, pouco tempo de uso. Motivo da venda - investimento em outra área. Interface FireWire com 10 analógica ins, 8 saídas analógicas, SPDIF, 2 x ADAT in/out e midi. Pré mics, da instrumentos pre. e muito mais. Requer 1394b Firewire (800) para um melhor desempenho. Depois de mais de 2 anos de desenvolvimento, chegou a hora: RME apresenta a 800 Fireface, mais poderoso FireWire interface de áudio do mundo nunca. Até 56 canais registo/reprodução, até a taxa de amostragem de 192 kHz e o verdadeiro FireWire 800 resumir uma insuperável high-end de alto desempenho e alta velocidade FireWire interface de áudio. A 800 Fireface combina as tecnologias mais recentes e também comprovadas de produtos da RME anterior com a tecnologia FireWire mais rápida. Tecnologia analógica dos conversores ADI-8, tecnologia de microfone de QuadMic e OctaMic, TotalMix tecnologia da série Hammerfall DSP, anos de experiência em programação de drivers eficientes e confiáveis, até ao suporte completo de DIGICheck - apenas o melhor dos melhores e até mesmo um pouco mais. As ofertas de 800 Fireface trabalhado o melhor instrumento de entrada que nunca poderia ser encontrado em um interface de áudio, uma saída de auscultador de alta potência e sinal-ruído rácios de 119 dBA - normalmente RME! Top de e/S analógica Mundial bem sucedida Multiface da RME foi a base para o desenvolvimento de 800 Fireface. Oito equilibrado entradas de linha e saídas com software controlado de comutação dos níveis de referência (-10 dBV, 4 dBu, HiGain), naturalmente percebidos discretamente no domínio analógico, garantam a mais alta gama dinâmica e mais alta fidelidade. Aparte dos níveis de pre-amps os microfone e as saídas de auscultador, todas as configurações de dispositivo são software controlado. Equipado com os chips mais recentes conversor A/D e D/A, todas as e/SS operar até 192 kHz e chegar a 119 dBA gama dinâmica em reprodução - até mesmo a saída de auscultador! O auscultador face frontal em tecnologia de alta potência de saída não só entregar alto volume com auscultadores de baixa impedância, mas representa os canais de reprodução 9/10. Por conseguinte, a saída de auscultador pode ser usada diretamente com monitorização directa ASIO. Na frente, a 800 Fireface tem 4 entradas de microfone equilibrada discretos com classe-A fase, seperate ativação de 48 V phantom power e separadas entradas XLR/TRS, onde este último também pode ser usado como entradas de linha adicional. Duas das entradas de quatro mic estão permanentemente disponíveis como canais de 9 e 10, os outros dois podem ser usados juntamente com ou, em alternativa aos factores de produção 7/8 na parte de trás. LET's ROCK! Início Entrada de instrumento de 800 FireFace Hi-Z oferece uma fidelidade sem precedentes e flexibilidade para o uso da guitarra e baixo. Um soft-limitador, que foi ajustado especialmente para instrumentos musicais, eficientemente evita sobrecargas do conversor A/D. O limitador não funciona sem distorção, intencionalmente cria distorção harmónica. Devido a uma transição suave e criação intencional de harmônicos, o sinal de entrada é compactado movida ao gosto ou o limitador pode ser usado como uma distorção com som de tubo. Circuito de unidade, que pode ser ativado para além disso, oferece distorção de guitarra amplo. O filtro de emulação de coluna, que pode também ser ligado separadamente, tira a perturbações de baixa e alta freqüência e garante um ótimo som básico mesmo quando gravando diretamente no computador, ou quando o monitorização meio de um console de mixagem. Sinais de guitarra ou baixo não estão sendo alienados neste caso, mas pré-condicionados para processamento posterior em DAW, para que os plug-ins do amplificador conhecido pode fazer a maioria fora do som. Top de e/S DIGITAL Dois ADAT óptico e/SS permitem uma conexão e inserção de dispositivos de efeito, mistura de consoles ou conversores externos. Naturalmente, estes 16 canais estão disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Usando dois adicionais ADI-8 DS, você obterá 26 entradas analógicas e saídas, que ainda permanecem 18 a 96 kHz. A e/S SPDIF coaxial funciona até 192 kHz, para que ainda existem 10 analógico em- e saídas com a mais alta taxa de amostra, além de dois as digitais. SPDIF óptico, alternativamente fornecida através da segunda ta ADAT, também opera até 192 kHz - outra característica somente RME
R$ 3.700
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O Microfone com fio Shure MX410RLP-N traz um novo mundo de flexibilidade com seu neck ajustável. Projetado para permitir a substituição rápida e fácil, oferecendo uma ampla gama de respostas de freqüência e formas de captação para reprodução precisa das mais diversas fontes sonoras. Totalmente compatível com os sistemas Shure SLX quando usados em conjunto com a Base Desktop sem fio MX890. Gooseneck de 10 polegadas com led indicador bicolor, sem pré-amp, sem cápsula. Padrões polares Cardioide e Supercardioide. LED bicolor indicador de status ou anel de iluminação. Chave mute programável (apenas modelos Desktop). Entrada/saída lógica para controle remoto do LED e do mute. Opções de shock-mount e base desktop com fio ou sem fio. Sistema CommShield® de proteção a interferências de RF Tipo de Microfone: Condensador (eletreto) Resposta de Frequência: 50 Hz a 17 kHz Impedância: EIA em 150 Ohms (170 Ohms reais) Saída: Ativa balanceada Rejeição Common Mode (10Hz a 100kHz): 45dB mínimo Nível de Clipping de Pré-amplificador (1%THD): -8dBV (0.4V) Polaridade: XLR 3 pinos: Pressão positiva no diafragma produz tensão no pino 2 em relação ao pino 3 do conector XLR. XLR 5 pinos: Pressão positiva no diafragma produz tensão no pino 4 em relação ao pino 2 do conector XLR. Conexões Lógicas: LED IN: ativa baixa (LOGIC OUT: ativa baixa (Atenuação Chave mute: -50dB mínimo Condições de Clima: O microfone opera a temperaturas entre -18ºC e 57ºC. O microfone pode ser armazenado em temperaturas entre -29ºC e 74ºC. Umidade relativa do ar de 0 a 95%. Alimentação: 48 a 52Vdc Phantom Power, 8.0mA
R$ 1.199
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Brasilia (Distrito Federal)
Interface de áudio Roland Quad-capture. Possui dois prés, entrada hi-z para conexão em linha de instrumento, phantom power, midi, entrada e saída digital para expansão para 4 canais. Opera em 24 bits e até 192Khz
R$ 850
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Brasilia (Distrito Federal)
Interface de áudio Roland Quad-capture. Possui dois prés, entrada hi-z para conexão em linha de instrumento, phantom power, midi, entrada e saída digital para expansão para 4 canais. Opera em 24 bits e até 192Khz. Não aceito trocas. Só venda mesmo, obrigado
R$ 850
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São Paulo (São Paulo)
primeiro disco da clássica banda britânica iron maiden clássico indispensável com phantom of the opera e outras capa e disco em ótimo estado de conservação olhe a minha lojinha, aproveite outros itens e faça uma única compra pagando frete mais em conta! iron maiden, metallica, megadeth, nightwish, angra, metal, helloween, queensryche, judas priest, ozzy, black sabbath, saxon, pantera, sepultura, guns and roses, queen, greta van fleet, scorpions, kiss, van halen, motley crue, def leppard, whitesnake, deep purple, kansas, rival sons, shaman, blind guardian, gamma ray, rhapsody, tarja, ac/dc, skid row, aerosmith, city boys, pink cream 69, manowar, hammerfall, dio, motorhead, king diamond, slayer, accept, grave digger, whitesnake, helloween, stratovarius, thin lizzy, megadeth, kreator
R$ 110
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Curitiba (Paraná)
BEHRINGER FIREPOWER FCA610 ? Interface de áudio profissional de baixíssimo ruído, amplo headroom com resolução de processamento de 24 bits/96kHz; ? Opera como um sistema de áudio multicanal e interface MIDI via conexão FireWire e USB 2.0; ? Preamps XENYX para microfone com chaves individuais para os recursos Phantom Power, Pad, Low Cut e Hi-Z; ? Monitoração direta e controle de volume principal no painel frontal; ? 2 saídas para fones de ouvido com controle de volume individual, seleção de sinal de fonte e mono para melhor monitoração; ? Controle de nível do seu sistema de caixa ativa estéreo ou em 7.1; ? Crossfading suave entre entradas e sinais de playback da DAW durante gravações de sessões; ? Indicação de presença de sinal e status para todas as entradas/saídas analógicas e digitais; ? Software Reason de edição limitada já incluso; ? Software gratuito para gravação, edição e podcasting, mais 150 plug-ins de efeitos/instrumentos disponíveis para baixar em behringer.com; ? Conexão padrão para travamento de segurança padrão Kensington já incluso.
R$ 1.199
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