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Planejador administrativo obra


Lista mais vendidos planejador administrativo obra

Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO/PESSOAL DE OBRAS. JA TRABALHEI OBRA PORTO DE SUAPE PE,PORTO DO AÇU RJ, VALE MARIANA MG E TERNIUM/CSA ITAGUAIRJ. EXPERIENCIA NA AREA DE PESSOAL E FINANCEIRA.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Auxiliar Administrativo em Campinas (Vila Itapura) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00 e sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 23:00 às 06:34 e domingo das 23:00 às 06:48. Suporte a gerência no controle de desligamentos de contrato de terceirização de mão de obra. Realizar contato com colaboradores para solicitar informações e prestação de esclarecimentos sobre a rotina de trabalho. Integração de novos funcionários. Controle e entrega de EPI’s. Aplicação de medidas disciplinares, quando necessário. Atendimento ao colaborador. Controles administrativos em geral, preenchimento de planilhas e formulários diversos. Organização e controle de documentos e arquivos. Suporte administrativo as demais áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902496176
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de consultoria em gestão empresarial admite Auxiliar Administrativo em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h as 19h Realizar lançamento de notas no sistema. Contas pagar. Conferência de contratos. Fechamento mês para contabilidade. Controle de notas da obra, retenções e tributação. Conciliações de caixa. Agenda diretoria. Suporte aos corretores (envio tabelas/informações) atendimento telefone e demais atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497141
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Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
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Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Encarregado Administrativo em Navegantes (São Domingos) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta feira das 08:00 as 18:00 e sexta até ás 17:00. Cuidar de Escritório, atenção com a Limpeza, segurança patrimonial, suprimento de materiais e equipamentos como limpeza e de escritório, controle de veículos do Pool, cuidados com a copa, banheiros, contratação de mão de obra para limpeza, segurança, atendimento de serviços externos, leva e trás de aeroporto e demais necessidades de apoio aos integrantes. Providenciar reservas de Hoteis e Carros alugados. Cuidar da gestão das casas de acomodação dos integrantes, organizar fluxos de documentos e pessoas nas áreas administrativas. Aquisição de passagens aéreas e rodoviárias. Ou seja nós chamamos de Prefeito, tem que conseguir transitar pelas diversas áreas do projeto e resolver assuntos diversos além de geris sua equipe e prover as demandas relacionadas a suas atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501023
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São João del Rei (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São João del Rei para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira de 07h00 às 16h40. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (Custeio e Investimento) da Gerência, visando atingir as previsões orçamentárias dos serviços administrativos da Gerência, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas. Conferir, solicitar retificações e processar documentos fiscais nos sistemas Operacionais. Diversas atividades de acesso e utilização de sistemas informatizados (BaaN, Datasul, Viagem e outros). Movimentar contabilmente materiais através dos sistemas Operacionais. Controlar e acompanhar os orçamentos de custeio e investimento da Gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Cesta Básica / Notebook / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503138
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Mococa (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Mococa para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Controle de folha de portaria. Controle de documentação trabalhista. Gestão de contratos da obra. Recebimento e postagens de notas fiscais na rede. Acompanhamento de auditorias trabalhistas. Gestão de ponto do time de campo. Sanar dúvidas dos colaboradores a respeito da área de Recursos Humanos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508395
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Feira de Santana (Bahía)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Feira de Santana para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Auxiliar nos processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, controle de refeições dos colaboradores, controle de equipamentos, fechamento de medições de empreiteiros, lançamento de despesas e notas fiscais no sistema interno da empresa e demais atividades / rotinas administrativas da obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Refeição no local / vaga cód:902508889
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Chapecó (Santa Catarina)
Área: Administrativo / Secretariado / Finanças Comercial / Vendas Engenharia / Arquitetura / Design Telecomunicações / Informática / Multimídia Atendimento ao Cliente / Call Center Banco / Seguros / Consultoria / Jurídica Logística / Distribuição Turismo / Hotelaria / Restaurante Educação / Formação Marketing / Comunicação Serviços Domésticos / Limpezas Construção / Industrial Saúde / Medicina / Enfermagem Agricultura / Pecuária / Veterinária Fone para contato 47 9786-2979. Falar com Emerson Getelina
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuar dando suporte às tarefas administrativas no Canteiro de Obras, realizando lançamento de notas no sistema MEGA, auxiliando nas rotinas do RH e documentações gerais referente a obra em execução. Contato: daniel@contersolo.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Trabalho com orçamentos, planejamento e controle da produção para obras civis. > Elaboração de orçamento (Elaboração da EAP, Quantitativos, Composições unitárias, Precificações, Orçamentos Técnicos, Curva ABC, etc.); > Elaboração de planejamento (Desenvolvimento da EAP, pacotes de trabalho, rede de serviços, cálculos de durações, plano de ataque, planejamento de longo, médio e curto prazo, cronograma de compras, curva de desenvolvimento físico x financeiro, histograma de mão de obra, etc.); > Acompanhamento de obra e controle da produção (buscando identificar e eliminar as causas dos desvios do plano, propondo soluções para alcançar a meta do plano); * Tenho conhecimento na operação dos softwares (Sienge, Koper, Prevision, Mega Construções, Viábil, NavisWoks, Ms Project); Gustavo (48) 99112-4348 Engenharia Civil, Planejamento de obras, Engenheiro Planejador, Orçamentista, Orçamento de obras
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Brasil
Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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