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Plano desenvolvimento


Lista mais vendidos plano desenvolvimento

Vinhedo (São Paulo)
A Especialista em Saúde Planos Odontológico Vinhedo para garantir um sorriso sempre bonito e saudável é preciso cuidar muito bem da sua saúde bucal, e a Uniodonto Vinhedo, Oferece a você a melhor opção em plano odontológico. São mais de 20.000 cirurgiões-dentistas, à sua disposição, dos quais 8.000 são especialistas e mais de 1.500 são de campinas. Para saber mais detalhes sobre como contratar o plano mais adequado a você basta ligar para (19) 3384-7804 ou (19) 9156-1158 para sua empresa: na gestão de recursos humanos a saúde é aspecto primordial, pois interfere diretamente na produtividade da empresa. Afinal, pessoas saudáveis e bem dispostas dedicam-se mais ao trabalho, ausentam-se menos de suas atividades e passam a se sentir valorizadas pela empresa, respondendo com maior desempenho. Oferecer a melhor assistência odontológica aos seus funcionários é garantir a satisfação, segurança, motivação e produtividade. Para isso a uniodonto campinas é a melhor opção, oferecendo o que há de mais moderno em planos de assistência odontológica e, principalmente, garantindo a melhor relação custo-benefício, inclusive com o desenvolvimento de projetos especiais voltados à necessidade e ao perfil da sua empresa. A cobertura dos planos odontológicos uniodonto parte do mínimo de procedimentos exigidos pela ans (lei nº 9656 / 98), que regulamenta os planos privados de assistência à saúde. Para saber mais sobre nossos planos, entre em contato com nossos corretores fone:(19)3384-7804 - (19)3386-1648 - (19) 9156-1158.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site Personalizado Integrado com um sistema repleto de funcionalidades para melhorar o fluxo de trabalho no segmento de Arquitetura. Site Portfólio rápido, fluído, adaptativo e responsivo aos diversos dispositivo, ou seja preparado para Mobile e com diversos recursos para seu escritório em um só painel. Funcionalidades: - Cadastro de Clientes: Realize o cadastramento dos seus clientes de forma organizada e funcional, e esteja sempre em contato com eles. - Agenda: Cadastre seus compromissos e reuniões, e de forma simplificada tenha visualização diária, semanal ou mensal. - Tarefas: Otimize o fluxo de trabalho com sua equipe, gerencie tarefas e demandas diretamente em seu painel. - Demandas: Cadastre as demandas e direcione aos responsáveis da sua equipe para atende-las. - Projetos online: Publique dentro da plataforma fotos, vídeos e arquivos para seu cliente acompanhar, de forma organizada e profissional. - Sistema de Briefing: Serve para fazer os questionários junto com o cliente, e também para definição de detalhes do projeto. - E-mail Personalizado: Com endereço de e-mail corporativo usando o próprio domínio (suamarca@suamarca.com.br). - E-mail Marketing: Potencialize o seu comercial criando mensagens atrativas e enviando aos clientes cadastrados. Não inclui Mensalidade do Plano
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de engenharia admite Analista de Desenvolvimento Humano em Fortaleza (Mata Galinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar DNT - Diagnóstico das Necessidades de Treinamento. Construção do plano de desenvolvimento anual. Planejar e apoiar o desenvolvimento de projetos e programas de T&D, de acordo com as necessidades do negócio. Potencializar e ampliar a estrutura e conteúdos da Universidade Corporativa (plataforma EAD), com a construção de trilhas de desenvolvimento, promovendo iniciativas para ampliar o engajamento e plano estratégico de relançamento da universidade corporativa. Atuar como facilitador de capacitações. Prospectar parceiros para executar formações. Alimentar, acompanhar e controlar os KPI's, realizando apresentação dos resultados estratégicos da área. Construir relatórios dos programas e apresentar as ações estratégicas de acompanhamento pós capacitação. Trabalhar em parceria com as lideranças e consultores internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Auxílio Estudantil / Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503539
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Goiânia (Goiás)
Fábrica de produtos farmacêuticos admite Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar pesquisas e estudos para o desenvolvimento de novos produtos. Realizar testes e análises de laboratório, avaliando a viabilidade e eficiência dos projetos de pesquisa. Coletar e analisar dados, identificando tendências e padrões que possam contribuir para o aprimoramento dos produtos ou processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494664
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Desenvolvimento e Performance (Treinamento e Desenvolvimento) ???? Atividades: LNT (levantamento necessidade de treinamento); Estruturação, desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais; Mapeamento de perfil; Pesquisa de clima e gestão de clima; Gestão de desempenho; Atuação em organização de eventos internos (encontros de vendas, convenção anual); Onboarding; Entre outras atividades inerentes a função. ???? Requisitos: Experiência na atividade; Vivência em Educação Corporativa; Formação desejável: Psicologia ou áreas afins; Disponibilidade de viagem; Disponibilidade para trabalhar Presencial em Xanxerê. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Fábrica de equipamentos médicos admite Analista de Desenvolvimento de Produto Pleno em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Especificar produtos médicos, matérias-primas e equipamentos. Desenvolver controle de qualidade de matérias-primas e produtos acabados. Pesquisar e desenvolver produtos médicos de acordo com ISO 13485. Desenvolver métodos analíticos por CLAE. Elaborar e manter documentos de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497503
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Fornecedor de artigos hospitalares admite Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenhar componentes de produtos. Realizar testes mecânicos em laboratório. Escrever relatórios de testes, planilhas de dados. Analisar falhas de processo produção/produto. Desenvolver processos de produção. Elaborar desenhos técnicos de peças. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508725
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Fábrica de Ração para Animais admite Analista de Desenvolvimento de Sistemas Jr em Campo Grande (Parque Res. Maria Aparecida Pedrossian) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará com toda rotina de Analista de Desenvolvimento de Sistemas Jr. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902498404
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São Paulo (São Paulo)
Imobiliária admite Analista de Desenvolvimento de Produto em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Mapear as restrições de ocupação, através de análise de foto aérea, plano diretor e demais legislações incidentes no terreno. Levantar a legislação municipal, estadual e federal, através de pesquisas, para mapear as potencialidades de ocupação. Organizar as informações e históricos dos projetos, através de procedimentos pré estabelecidos, e manter a acessibilidade das informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501105
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Palmas-PR (Paraná)
Instituição de ensino superior admite Secretária em Palmas (Plano Diretor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela manutenção dos registros, arquivos e documentação dos alunos, professores e funcionários da escola. Execução dos trabalhos administrativos. Expedição de comunicados que apoiem o desenvolvimento do processo escolar. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497715
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvo projetos para Marcenaria,planejados para pessoas físicas. Não inclui Projetos pode ter medidas por módulos,não inclui plano de corte
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
PROJETISTA MECÂNICO Desejável: - Técnico em Mecânica; ou outros cursos que possamos captar estes profissionais. - Conhecimento Técnico Industrial; - Conhecimento em Solidworks e AutoCAD; - Interpretação de layouts como diferencial; - Projetos de desenvolvimento Mecânico; - Conhecimento em processos de fabricação; Benefícios: - Salário compatível com a função; (Salário variável conforme a experiência) - Vale alimentação; - Seguro de Vida coletivo; - Plano Odontológico; - Oportunidade de desenvolvimento na carreira. Desejável: - Técnico em Mecânica; ou outros cursos que possamos captar estes profissionais. - Conhecimento Técnico Industrial; - Conhecimento em Solidworks e AutoCAD; - Interpretação de layouts como diferencial; - Projetos de desenvolvimento Mecânico; - Conhecimento em processos de fabricação; Benefícios: - Salário compatível com a função; (Salário variável conforme a experiência) - Vale alimentação; - Seguro de Vida coletivo; - Plano Odontológico; - Oportunidade de desenvolvimento na carreira. Enviar Currículos para contato@installequipamentos.com.br (49)99140366
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Trabalho com orçamentos, planejamento e controle da produção para obras civis. > Elaboração de orçamento (Elaboração da EAP, Quantitativos, Composições unitárias, Precificações, Orçamentos Técnicos, Curva ABC, etc.); > Elaboração de planejamento (Desenvolvimento da EAP, pacotes de trabalho, rede de serviços, cálculos de durações, plano de ataque, planejamento de longo, médio e curto prazo, cronograma de compras, curva de desenvolvimento físico x financeiro, histograma de mão de obra, etc.); > Acompanhamento de obra e controle da produção (buscando identificar e eliminar as causas dos desvios do plano, propondo soluções para alcançar a meta do plano); * Tenho conhecimento na operação dos softwares (Sienge, Koper, Prevision, Mega Construções, Viábil, NavisWoks, Ms Project); Gustavo (48) 99112-4348 Engenharia Civil, Planejamento de obras, Engenheiro Planejador, Orçamentista, Orçamento de obras
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Distribuidora de aço admite Analista de Custos em Pindamonhangaba (Água Preta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder e gerir todos os processos de custos para o cumprimento do plano orçamentário. Assegurar o fechamento do custo. Assegurar a geração de relatórios de evolução dos custos, por meio da consolidação de informações de custo fixo de manutenção, mão-de-obra, insumos, vendas, depreciação, e comparação de dados reais com os dados orçados. Assegurar a elaboração de orçamento. Assegurar a elaboração do orçamento do custo de transformação, custo fixo verbas de investimento e melhoria por departamento. Assegurar o cálculo do custo direto de novos produtos em desenvolvimento. Contribuir na atualização das tabelas e práticas padrões do sistema de custo, de acordo com os procedimentos internos. Assegurar a apuração do desembolso das verbas de desenvolvimento e melhorias. Elaboração de relatórios à gerência. Garantir que alterações de centro de custos sejam realizadas com anuência da Gerência. Cumprir as normas de Saúde e Segurança. Meio Ambiente e Qualidade (SGI), colaborando efetivamente nas ações de atendimento do produto, serviço, segurança, meio ambiente. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902501382
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de saneamento admite Analista de Requisitos em Fortaleza (Vila União) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o levantamento e a gerência de requisitos, conforme o plano de gerenciamento de requisitos da metodologia de desenvolvimento de sistemas utilizada. Manter a consistência e a atualização das informações na ferramenta de gerência de requisitos. Realizar a análise e design (modelagem) do sistema, conforme as definições da arquitetura da solução e a metodologia de desenvolvimento de sistemas utilizada. Manter a consistência e a atualização das informações nas ferramentas de análise e design. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505506
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Chapecó (Santa Catarina)
Agri Stats do Brasil contrata: SAP/Business Objects Developer Requisitos: • O candidato deve possuir um diploma com foco em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou equivalente; • 5+ anos projetando e implementando soluções de business intelligence com pelo menos 2 anos trabalhando com ferramentas e tecnologias SAP / Business Objects junto com alguma experiência em modelagem de dados; • Experiência em desenvolvimento com Web Intelligence também com habilidades de desenvolvimento em Universo; • Experiência em trabalhar com SQL e bancos de dados relacionais. Experiência com design de banco de dados; • Experiência com Crystal Reports ou qualquer outra ferramenta de desenvolvimento de relatórios (por exemplo, SSRS da Microsoft ou Cognos BI); • Desejável ter experiência básica com tecnologias baseadas na web (CSS, HTML5, etc) para poder desenvolver ou manter aplicativos Lumira; • Desejável ter familiaridade com a administração de Business Objects; • Experiência no desenvolvimento de aplicativos de business intelligence com SAP Cloud Computing é um diferencial, mas não é obrigatória. • Habilidade para se comunicar em Inglês; • Bom comunicador com fortes habilidades de redação e conversação; • Experiência trabalhando em um modelo de entrega baseado em Agile / Waterfall; • Desenvolver e executar casos de teste, para encontrar erros e confirmar se o sistema ou relatório atende às especificações; • Analisar processos e procedimentos para esclarecer dúvidas; encontra as causas de erros ou inconsistências; e revisa quando apropriado; • Escrever e manter a documentação dos componentes de um sistema de business intelligence; • Excelente desenvolvimento e habilidades de resolução de problemas com aptidão para aprender e aplicar novas habilidades de tecnologia; • Confortável com ambiente Windows e Linux. A empresa oferece salário de R$ 8.000,00, plano de saúde, previdência privada, vale refeição. Interessados encaminhar currículo para selecao.lourencos@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Desejável: Técnico em Mecânica; ou outros cursos que possamos captar estes profissionais. Conhecimento Técnico Industrial; Conhecimento em Solidworks e AutoCAD; Interpretação de layouts como diferencial; Projetos de desenvolvimento Mecânico; Conhecimento em processos de fabricação; Benefícios: Salário compatível com a função; Vale alimentação; Seguro de Vida coletivo; Plano Unimed- Nacional Plano Odontológico; Oportunidade de desenvolvimento na carreira. Encaminhar currículo para: conato@installequipamentos.com.br Fone: (49)99140366
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Eletrônico em São Paulo (Morumbi) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h12 ás 18h O profissional não será responsável direto pelo o projeto e sim pelo o desenvolvimento dele. Desde desenvolvimento de componentes/placas eletrônicas, jigas testes, esquemas elétricos, montagem de estruturas. Acompanhamento no setor de produção, sanando dúvidas, e realizando uma atividade de intermédio, entre produção e supervisor da área. Cadastro de estruturas, informações no sistema Protheus. Suporte técnico a clientes; Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902495003
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Desenvolvedor Delphi em Curitiba (Batel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento de novas funcionalidades e correções no ERP proprietário. Análise e desenvolvimento de novas funcionalidades e sustentação do código legado do sistema proprietário em Delphi com banco de dados SQLServer. Criação e manutenção de cadastros, integrações (APIs, webservices, arquivos, FTP...). Emissão de documentos eletrônicos, geração de relatórios e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496873
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Poços de Caldas (Minas Gerais)
Loja de Artigos para Festas admite Designer Gráfico em Poços de Caldas (Jardim Paraiso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar na área de desenvolvimento de novos produtos. Apoio ao setor de Marketing. Desenvolvimento de ilustrações e peças gráficas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501692
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Belém-AL (Alagoas)
Empresa de Bebidas admite Gerente de Recursos Humanos em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão dos subsistemas da área de pessoas e gestão: atração, capacitação e desenvolvimento, clima organizacional, cultura e comunicação, gestão por competência, disputas trabalhistas, remuneração e benefícios, controle do trabalho e segurança e qualidade de vida. Gestão do Plano Anual de treinamentos. Desenvolvimento de Lideranças. Gestão do Orçamento da área. Negociar com sindicatos para celebração de acordos coletivos. Apresentação dos resultados da área de pessoas e gestão e gestão do plano de ação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510729
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