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Planos controle pos pago


Lista mais vendidos planos controle pos pago

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Muita internet, ligação ilimitadas Não inclui Internet fixa
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planos Claro controle, pós, internet fibra ótica, TV HD. Valores e disponibilidade variam de acordo com a região. Não inclui Não inclui aparelhos telefônicos
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São Paulo (São Paulo)
Requisitos: Ensino Médio completo (OBRIGATÓRIO) / Ser comunicativo (a) / Documentação para admissão em dia Salário R$ 1.252,00 +comissão + Vale refeição R$ 18,69 ao dia + vale transporte R$ 15,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico (opcional) Apenas pessoas que morem na região da zona sul com fácil acesso as regiões do capão redondo, shopping Interlagos e santo amaro. Ter disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com metas, Venda de planos controle e pré pago com recarga. Ter uma boa comunicação e que saibam trabalhar em equipe. Precisa ter ensino médio completo com comprovante e ter tomado no mínimo a 2 doses da vacina contra Covid 19. Me chamem no WhatsApp com currículo pronto, 11948171045 Halisson
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém para o Micro Empreendedor(pra Você & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260. Plantão de vendas 24 horas por dia. WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - Plantão de Vendas 24 horas por dia. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. $$ PLANO COM COPARTICIPAÇÃO; A PARTIR DE R$ 145,59, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA PLANO COMPLETO. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA - PARÁ; REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Isenção total de carência. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do NOSSO WHATSAPP: ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. para o Micro Empreendedor(pra Si & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260///WhatSapp: 91-98105-7084 Tim; Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE, REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Carência de 72 horas pra consultas e exames de rotina, após cadastrado no sistema da Operadora. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do nosso WHATSAPP ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) WHATSAPP & TELEGRAM: 91-98105-7084 TIM. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Blog.: http://borgesvendashapvida.blogspot.com/
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui MIKROTIK SUPORTE TÉCNICO MENSAL CONFIGURAÇÃO CONSULTORIA LIBERAÇÃO DE PORTAS - Acesso Externo Câmeras, Relógio Ponto, Servidores. ATUALIZAÇÃO - Instalação do Software mais recente para sua Routerboard. CONTROLE DE ACESSO - Cadastro de planos e usuários. CONTROLE DE BANDA - Determine a velocidade para cada novo usuário da rede. FIREWALL - Proteja sua Routerboard contra invasão. ENTRE OUTROS CONSULTE.. QUAL O VALOR MENSAL - Suporte técnico por 30 dias a partir de R$300,00 com agendamento e hora marcada. COMO SERÁ O ENVIO? O técnico irá acessar remotamente o computador do cliente e enviar pelo Winbox as configurações necessárias para sua Routerboard. CONTATO APÓS A COMPRA O contato será por Telefone e Whatsapp. É importante a permanência do cliente ao local para fornecer informações que poderão ser solicitadas para realizar o envio do Script. REQUISITOS PARA ENVIO DO SCRIPT A routerboard deve estar com o link de internet conectado na RB, um notebook ligado a Internet via wireless e o cabo de rede diretamente na routerboard, o cliente precisa ter instalado o programa para acesso remoto Teamviwer disponível para download na internet. REALIZANDO A COMPRA Escolha a forma de envio "Retirar no endereço do Vendedor". SUPORTE PÓS VENDA. Até 7 dias após a instalação. Suporte Profissional Qualificado - Compromisso - Sigilo. Consulte Plano de Suporte Mensal, sua rede rápida e segura. Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. TÉCNICO_MK TAGs: CONFIGURAÇÃO, CONSULTORIA, PROFISSIONAL, TECNICO, SUPORTE, PROVEDOR, AJUDA, MIKROTIK, UBIQUITI, DHCP, DNS, PTP, NAT, DSNAT, CGNAT, DDNS, PPP, PPPOE, PPTP, SSTP, VPN, QUEUE, ROUTE, SCRIPT, HOTSPOT, VOUCHER, PROXY, FIREWALL, LOAD BALANCE, BALANCEADOR, PCC, LINKS, ADSL, VSDL, DEDICADO, FIBRA, BLOQUEIO, SITES, OSPF, BGP, WIRELESS, ENLACE, PORTA, UPNP, MK-AUTH, RADIUS, CLOUD, IPSEC, WAN, LAN, IPV6, IPV4, TCP, UDP, ICMP. Não inclui.
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Brasil (Todas cidades)
Revenda VoIP A Tellestra oferece seus aos seus revendedores qualidade e economia em ligações telefônicas. A Tellestra Identificada como LÍDER BRASILEIRA no segmento VoIP, tem como objetivo prover os melhores serviços de comunicações via Internet dentro e fora do território nacional. Através de acordos de tráfego com grandes parceiros, a Companhia tem hoje a seu serviço mais de 60 POPs (Pontos Operacionais de Presença) no Brasil para garantir sua operação e terminar as ligações com alta qualidade. Temos presença internacional garantida, através das coligadas na Argentina, Bolívia, Chile, Angola, Estados Unidos e Europa, que em comum acordo, vem ofertando produtos e serviços através da infraestrutura da Companhia. Rotas Inteligentes - ITX CLI números virtuais de mais de 700 localidades 0800 / 4003. Inclui Plataforma Softwitch sem custo adicional para a revenda. Funcionalidades Gerais Cadastro de clientes (ilimitado); Cadastro de Ramal – Número Voip (ilimitado); Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix/ Sip trunk; Permite utilizar Clientes Pré-Pago, Pós-Pago ou Franquia de Minutos/ilimitados; Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Gerar um painel de controle para seus clientes; Customização da Cadência de Tarifação independente por Cliente; Permite configurar o Limite de Chamadas Simultâneas por Cliente; Ferramentas para manipulação de Planos e atualização de Valores; Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente; Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real; Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP; Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real; Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada; Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz; Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de At; Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz; Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Ferramentas para Integração com Gateways de Pagamento;Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente. A Tellestra permite que você venda Terminação VoIP, Entroncamento SIP siptrunk, números Locais DID ,0800 PABX virtual . Nós fornecemos recursos e serviços de alta tecnologia para que você possa vender serviço de Telefonia IP. Informações Complementares Treinamentos 4 horas para plataforma – Treinamentos 4 horas para PABX Virtual – Treinamentos 2 horas para criação de planos – Suporte 24 horas para revendedores (sem custo adicional). Forma de Pagamento BOLETO /TED / PIX/MERCADO PAGO. Obs: Boleto 72 horas para liberar a revenda https://tellestra.com.br/ Whatsapp +558008789687 E-mail: atendimento@tellestra.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de telefonia busca profissionais da área comercial para atuar como promotor de vendas em lojas do grande varejo interno e externo. Pró atividade, força de vontade, abordagem ativa (interna e externa) a clientes para venda de planos, aparelhos e serviços de telefonia móvel, ações de vendas voltadas para resultado. Cadastro das vendas no APP de controle de vendas, manter a positivação do PDV, relacionamento com vendedores e gerente da loja. Requisitos: Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Documentos principais em dia, Experiência na área de vendas é um diferencial. Benefícios: Salário $1.609,00 Bonificação Refeição $200,00 (Incluso no Contra Cheque) Vale Refeição $15,00 (Pago em dinheiro) Vale Transporte Remuneração Variável Agressiva
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