Portaria digital

-
loading
Só com imagem

CENTRAL PORTARIA DIGITAL THEVEAR 48 RAMAIS 48 TELEFONES - PR

como pagar como qualificar nossa reputação Crismatec Venha conhecer nosssos produtos. Atuamos na área de informática, Segurança e acessórios para celular. Preço Promocional!!!!!!   --->Características do produto: 01 - Você pode colocar até 02 Linhas Telefônicas (OPCIONAL, NÃO INCLUSO, CONSULTE-NOS) 02 - Possui comunicação de Apartamento para Apartamento direto, sem a necessidade de passar pela Portaria (PORTEIRO) 03 - Você pode colocar até 03 Placas de Rua, exemplo, para condominios que tem 03 entradas separadas 04 - Você pode acionar até 03 Fechaduras Elétrica. A Central CAT-VOZ foi projetada com um grande número de facilidades destinadas a intercomunicação em apartamentos e condomínios, destaca-se como uma das melhores centrais de telecomunicação para condomínios por ser extremamente simples de instalar e de manusear. Algumas das principais características da CAT-VOZ são: Numeração dos apartamentos flexível até 8 dígitos; Identificador de chamada em todos os ramais através de um BINA (não incluso); Pega trote via mensagem de VOZ; Bloqueio de chamadas a cobrar, locais, DDD e DDI e ligação para celular; Facilidades como siga-me; Não perturbe; Hot-line temporizado; Função pânico; Mensagens de VOZ embutidas no produto para orientar nas ligações internas; Atendimento automático para ligações externas com mensagem de VOZ(DISA); Toques diferenciados para ligação interna, externa ou placa de rua; Temporização dos enlaces; Enlace preferencial para portarias e placa de rua; Sistema de auto reconhecimento de tronco, evitando ocupação desnecessária do enlace; ---->Itens inclusos referentes aos produtos anunciados: 01 Pc - Central Digital Thevear Modelo CAT-VOZ 48 Ramais; 01 Pc - Placa Externa Thevear Modelo PCS-CAT; 20 Pcs - Telefone Thevear Laguna Branco.        Em caso de duvidas, utilize o campo de Perguntas!!!
Recife (Pernambuco)

CENTRAL PORTARIA DIGITAL THEVEAR 48 RAMAIS+ PLACA INTERFONE

como pagar como qualificar nossa reputação Crismatec Venha Conhecer nossos produtos ! Atuamos na área de segurança, informática  e acessorrios de celular. Varejo e atacado   --->Características do produto:  01 - Você pode colocar até 02 Linhas Telefônicas (OPCIONAL, NÃO INCLUSO, CONSULTE-NOS)  02 - Possui comunicação de Apartamento para Apartamento direto, sem a necessidade de passar pela Portaria (PORTEIRO)  03 - Você pode colocar até 03 Placas de Rua, exemplo, para condominios que tem 03 entradas separadas  04 - Você pode acionar até 03 Fechaduras Elétrica.  A Central CAT-VOZ foi projetada com um grande número de facilidades destinadas a intercomunicação em apartamentos e condomínios, destaca-se como uma das melhores centrais de telecomunicação para condomínios por ser extremamente simples de instalar e de manusear.  Algumas das principais características da CAT-VOZ são:  Numeração dos apartamentos flexível até 8 dígitos;  Identificador de chamada em todos os ramais através de um BINA (não incluso);  Pega trote via mensagem de VOZ;  Bloqueio de chamadas a cobrar, locais, DDD e DDI e ligação para celular;  Facilidades como siga-me;  Não perturbe;  Hot-line temporizado;  Função pânico;  Mensagens de VOZ embutidas no produto para orientar nas ligações internas;  Atendimento automático para ligações externas com mensagem de VOZ(DISA);  Toques diferenciados para ligação interna, externa ou placa de rua;  Temporização dos enlaces;  Enlace preferencial para portarias e placa de rua;  Sistema de auto reconhecimento de tronco, evitando ocupação desnecessária do enlace;  ---->Itens inclusos referentes aos produtos anunciados: 01 Pc - Central Digital Thevear Modelo CAT-VOZ 48 Ramais;  01 Pc - Placa Externa Thevear Modelo PCS-CAT;      Produto disponivel na Pronta entrega !!   Em caso de duvidas, utilize o campo de Perguntas!!!
Recife (Pernambuco)

PABX INTELBRAS PABX PANASONIC CENTRAIS PORTARIA DIGITAL PORTEIROS COLETIVOS

Equipe Treinada e capacitada (tecnicos em Telecomunicações) para Assistência técnica, Instalação e Programação de PABX, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Alarmes e Cameras CFTV. KS, Marcas: Intelbras, Panasonic, Siemens, leucotron, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Atendemos Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior. FALE COM O TÉCNICO: (11) 2371-7851
São Caetano do Sul (São Paulo)

R$ 10

SISTEMA DE PORTARIA DIGITAL PERNANBUCO

LINSTECH SISTEMAS Adquirindo larga experiência em Sistemas de Segurança e Comunicação, dirigindo seu foco de atuação principalmente a condomínios. Parcerias com os melhores fabricantes e fornecedores; mantendo um constante treinamento da equipe técnica tornando-a altamente qualificada, tendo como diferencial a versatilidade na instalação e manutenção de produtos e serviços. Tem como seu principal objetivo a excelência na prestação de serviços e conta com a experiência de anos na área de tecnologia da informação do seu fundador. Com parcerias estratégicas e equipamentos de última geração, a empresa oferece soluções completas e projetos personalizados para os mais diversos segmentos, traduzindo aos seus clientes a confiança de estarem seguros por uma empresa sólida e inovadora. Conquistou inúmeros clientes graças as suas soluções combinando alta qualidade de produtos e serviços, rapidez e bons preços. Uma empresa especializada em proporcionar ao seu condomínio o melhor atendimento, com menor custo e maior benefício do mercado, nosso maior diferencial. Mais do que uma relação comercial.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL

MUITO MAIS SEGURANÇA. Com anos de experiência em segurança, a atua de forma completa em condomínios, com a venda, instalação e manutenção de Câmeras/CFTV sistemas de alarme, cercas elétricas e controle de acesso. Temos também a automação completa em condomínios, reduzindo custos e aumentando a segurança.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL RECIFE E OLINDA

Portões Pivotantes Mecanismo de acionamento para sistemas de automatização de portões pivotantes (Pivoport) com comprimento de 750, 1000, 1500 mm. Sua estrutura em alumínio extrudado possui fuso de acionamento em aço ABNT 1020 com rosca laminada, porca motriz injetada em termoplástico com alma e pino de aço conferindo robustez e eficiência ao sistema.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL RECIFE E GRANDE RECIFE

Acessórios A oferta de automatizadores de portões da HDL fica completa como a Cremalheira padrão para portões deslizantes, o rádio receptor e a Placa Central NXT, que tem a função de acionamento e controle dos sistemas de automatização para portões.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL LIGUE E APROVEITE

Os automatizadores de portão proporcionam mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar (depois de totalmente aberto).
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL LIGUE JÁ!

Os automatizadores de portão proporcionam mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar (depois de totalmente aberto). Acessórios A oferta de automatizadores de portões da HDL fica completa como a Cremalheira padrão para portões deslizantes, o rádio receptor e a Placa Central NXT, que tem a função de acionamento e controle dos sistemas de automatização para portões.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL LIGUE JÁ!3443 8405

Os automatizadores de portão proporcionam mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar (depois de totalmente aberto). Acessórios A oferta de automatizadores de portões da HDL fica completa como a Cremalheira padrão para portões deslizantes, o rádio receptor e a Placa Central NXT, que tem a função de acionamento e controle dos sistemas de automatização para portões. Motor Redutor O conjunto moto redutor para automatização de portões pivotantes ou basculantes é composto por um motor elétrico de ¼ HP e redução por meio de pinhão sem-fim, por coroa de nylon com cobertura em plástico na cor cinza e por 2 transmissores (controles remotos) multicode.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL OLINDA PARA SUA SEGURANÇA

Motor Redutor O conjunto moto redutor para automatização de portões pivotantes ou basculantes é composto por um motor elétrico de ¼ HP e redução por meio de pinhão sem-fim, por coroa de nylon com cobertura em plástico na cor cinza e por 2 transmissores (controles remotos) multicode.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL RECIFE E OLINDA PARA A SUA SEGURANÇA

Portões Basculantes Mecanismo de acionamento para sistemas de automatização de portões basculantes (Baseport) com comprimento de 1500, 2000, 2500 e 3000 mm. Sua estrutura em alumínio extrudado possui fuso de acionamento em aço ABNT 1020 com rosca laminada, porca motriz injetada em termoplástico com alma e pino de aço conferindo robustez e eficiência ao sistema.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL DE PORTARIA DIGITAL OLINDA E RECIFE

Portões Deslizantes Para atender a demanda de automatizador de portões deslizantes, a HDL oferece os modelos NXT-R, NXT-C e o NXT-SI, que funcionam com regime máximo (número de aberturas) de 60 ciclos/hora e peso máximo de 400, 700 e 1000 kg, respectivamente. São compactos, com motor elétrico de 1/4 e 1/3 HP, fim de curso magnético e fabricados para oferecer a solução ideal para o portão.
Recife (Pernambuco)

CENTRAL PORTARIA MAXCOM. HDL, AMELCO. INSTALAÇÃO

Manutenção na Central dos Interfones da Portaria. Manutenção do cabeamento ou linha da Portaria até os Apartamentos. condomínios. Central de Alarme, Interfone, Sinalização, Vídeo Porteiro, Foto Célula, Cerca Elétrica, Porteiro Eletrônico, Central de Portaria, Luz de Emergência. Vendas, Programação, Conserto (Reparo), Manutenção e Instalação.... Assistência técnica Central Portaria Intelbras Maxcom CP 48. Venda Instalação Manutenção Locação: Porteiro Eletrônico e Central de Interfonia. linha de centrais de portaria foi projetada para condomínios de menor porte, contando com a mesma qualidade e as mesmas funções. As centrais de portaria Intelbras permitem ligações de 16 até 656 pontos dentro de um condomínio. Esses pontos podem realizar ligações entre eles sem custo. As centrais de Portaria facilitam a comunicação condominial. A comunicação em um condomínio é de máxima importância. E é feita com a central de portaria. Encontre Central De Portaria com as melhores ofertas e promoções na loja online da Americanas.com. Preço baixo, entrega rápida para você comprar Central. interfones para condomínios podem atender as mais diversas necessidades, gerando mais segurança para a portaria com rapidez, qualidade e praticidade, desde 1986. Veja aqui Empresas de Interfones, Porteiros eletrônicos e Telefonia para condomínios - Grande São Paulo. Peça orçamentos sem compromisso. Instalação e Manutenção de Interfones e PABX. Consulte-nos, Atendimento Rápido ·com rapidez, qualidade e praticidade, desde 1986. CP 192. A CP 192 possui capacidade de 16 até 192 ramais e permite ligações sigilosas, diretas e sem custo entre apartamentos. Encontre Interfone Coletivo Digital Intelbras - Eletrônicos, Áudio e Vídeo na mmsys. Descubra a melhor forma de comprar online. Kit Interfone Digital Completo Comunic 12 Pontos com Porteiro Eletrônico. A mmsys oferece soluções p/ sua segurança com rapidez, qualidade e praticidade,
Campos do Jordão (São Paulo)

R$ 200

CENTRAL PORTARIA CONDOMINIO INTELBRAS COMUNIC 48 + 48 RAMAL

INTELMATEC - SOLUÇÕES EM SEGURANÇA, AUTOMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÃO REVENDA AUTORIZADA INTELBRAS OURO REVENDA AUTORIZADA FURUKAWA - WESTERN DIGITAL - OMEGASAT TODOS OS NOSSOS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA E NOTA FISCAL _________________________________________________________________________________________ ATENÇÃO!  NFe EMITIDAS PARA CNPJ, COM INSCRIÇÃO ESTADUAL FORA DO ESTADO DE SANTA CATARINA É COBRADO POSTERIORMENTE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA _________________________________________________________________________________________ Central de comunicação condominial COMUNIC 48 Com 6 placas DESBALANCEADAS de 8 ramais - TOTAL DE 48 RAMAIS A COMUNIC 48 é fácil de instalar e de usar, ela chegou para ser a central de portaria com o melhor custo-benefício do mercado. Com capacidade para atender soluções até 48 pontos dentro de seu condomínio, realizando ligações sigilosas e sem custo entre os ramais. * Identificação de chamadas nas ligações entre ramais; * Programação e atualização simples através da entrada USB; * Possui software programador (terminal programador Intelbras ? Maxcom)*; * Possui saída auxiliar para acionamento; * Discagem direta e sem custo de ramal para ramal; * Função Pânico (sinal de emergência); * Alterar ou programar numeração flexível direto do apartamento; * Transferência de ligações; * 8 enlaces para conversação. Comunicação condominial A Intelbras oferece soluções que vão suprir as necessidades de segurança dos condomínios com qualidade e praticidade. São produtos com alta tecnologia para ampliar a segurança do patrimônio e a tranquilidadedos usuários. Linha comunicação condominialLinha de centrais de portaria As centrais de portaria Intelbras permitem ligações de 48 até 656 pontos dentro de um condomínio. Esses pontos podem realizar ligações entre eles sem custo, além de usufruírem das seguintes facilidades: identificação de ramal para apartamentos, pega trote, transferência, Siga-me, Não perturbe, entre outros. As centrais possuem baixíssimo consumo de energia elétrica, são práticas de instalar e fáceis de programar. Linha de porteiros eletrônicos XPE Os porteiros eletrônicos permitem a comunicação com o apartamento desejado, possuem acesso por senha ou até mesmo a comunicação direta com o ramal previamente programado. Além de sua praticidade na instalação, eles possuem a qualidade e a segurança da marca Intelbras. Linha de terminais Os terminais foram desenvolvidos especialmente para usuários das centrais de portaria Intelbras/Maxcom. Eles possuem design arrojado, são fáceis de instalar e de limpar e suas cores combinam com vários ambientes.
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PORTARIA C/ INTERFONE DIGITAL CP48 MAXCOM –

Central de Interfone Digital CP48 Maxcom - Intelbras modelo CP48 com Ligação direta entre os apartamentos. Relógio de tempo realPega-troteTransferência. Siga-me, Despertador, Rechamada a ramal. Capacidade para até 48 ramais 2 linhas tronco de serviço (opcional) Programação via software Terminal Programador Intelbras-Maxcom Bivolt automático Ligação direta entre os apartamentos Relógio de tempo real Pega-trote Transferência Siga-me Despertador Rechamada a ramal Não perturbe Bip de chamadas em espera Numeração flexível de ramais Função hotline Toques diferenciados Conferência Portaria presente Desvio de chamadas Retorno se ocupado e se não atende Espera com música, externa ou interna Integração com dispositivos de segurança Praticidade na instalação e facilidades nas programações Bivolt automático Ligação direta entre os apartamentos Identificação de ramal para os apartamentos 2 slots para futuras expansões (vídeo, portas SPI, voz e etc)
Santo André-SP (São Paulo)

RELÓGIO DE PONTO CARTOGRÁFICO CARTOGRÁFICO DIGITAL

Relógio de Ponto Cartográfico RG CARD Cartográfico Digital novo com garantia e assistência tecnica O Relógio de Ponto Cartográfico é usado para registrar cartões de ponto, sendo o primeiro relógio eletrônico a imprimir em preto e vermelho. Esse relógio de ponto atende a portaria 1510 do ministério do trabalho. Ao colocar o cartão de ponto no relógio, o mesmo recolhe o cartão, imprime data e hora e o devolve. Isto inibe a ação do usuário de tirar o cartão enquanto ele ainda está sendo impresso, o que fatalmente comprometeria as agulhas do cabeçote impressor. Possui programação para automatizar a coluna do relógio de ponto, desta forma o usuário apenas insere o cartão de ponto, sem preocupar-se em qual coluna será feito o registro. Outra programação importante é a cor da fita, que permite imprimir em vermelho registros após determinado horário, completamente configurável por horário e dia da semana.
clasf video
São Paulo (São Paulo)

CENTRAL TELEFÔNICAS, CENTRAIS DE PORTARIA E CFTV

Centrais Telefônica Digital E Analógica, Portões Automáticos,circuito Interno De Tv. Alarmes E Elétrica. Mais informações nos telefones indicados. Centrais Telefônica Digital E Analógica, Portões Automáticos,circuito Interno De Tv. Alarmes E Elétrica. Mais informações nos telefones indicados.
Brasil

APOSTILA DIGITAL CONCURSO FUNAI 2015 AGENTE INDIGENISMO

Páginas: 414 (pdf) Conteúdo da Apostila: LÍNGUA PORTUGUESA 1. Interpretação de texto. 2. Significação das palavras: 2.1. sinônimos, 2.2. antônimos, 2.3. Sentido próprio e figurado das palavras. 3. Ortografia. 4.Pontuação. 5. Acentuação 6. Emprego das classes de palavras: 6.1. substantivo, 6.2. adjetivo, 6.3. numeral, 6.4. pro-nome, 6.5. verbo, 6.6. Advérbio, 6.7.preposição, 6.8. conjunção (classificação e sentido que imprime às relações entre as orações) 7. Concordâncias verbal e nominal. 8. Regência verbal e nominal 9. Crase. 10. Figuras de sintaxe. 11. Vícios de linguagem 12. Equivalência e transformação de estruturas. 13. Flexão de substantivos, adjetivos e pronomes (gênero, número, grau e pessoa) 14. Processos de coordenação e subordinação. 15. Sintaxe. 16. Morfologia 17. Estrutura e formação das palavras. 18. Discurso direto, discurso indireto e discurso indireto livre. 19. Coesão e coerência TESTES. GABARITO RACIOCÍNIO LÓGICO E QUANTITATIVO 1. Estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, objetos ou eventos fictícios 2. Deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para es-tabelecer a estrutura daquelas relações 3. Compreensão e elaboração da lógica das situações por meio de raciocínio verbal 4. Raciocínio matemático (que envolva, entre outros, conjuntos numéricos racionais e reais - operações, propriedades, problemas envolvendo as quatro operações nas formas fracionárias e decimais, conjuntos numéricos complexos, números e grandezas proporcionais, razão e propor-ção, divisão proporcional, regra de três simples e composta, porcentagem). 5. Raciocínio sequencial 6. Orientação espacial e temporal. Formação de conceitos. Discriminação de elementos. 7. Compreensão do processo lógico que, a partir de um conjunto de hipóteses, conduz, de forma válida, a conclusões determinadas. TESTES. GABARITO NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. Conhecimentos sobre princípios básicos de informática. 2. Microsoft Windows XP e 7. 3. MS Office 2003: 3.1. Word e 3.2. Excel 4. BROffice 3.1 5. Conceitos de Internet: 5.1. e-mail e 5.2. navegador Internet Explorer. TESTES. GABARITO NOÇÕES DE LEGISLAÇÃO 1. Portaria/FUNAI nº 14, de 09 de janeiro de 1996. 2. Decreto nº 1.775, de 8 de janeiro de 1996. 3. Regime jurídico dos servidores públicos: Lei nº 8.112, de 11 dezembro de 1990. 4. Lei de Criação da FUNAI: Lei nº 5.371, de 5 dezembro de 1967. 5. Estatuto da FUNAI: Decreto nº 7.056, de 28 de dezembro de 2009. 6. Estatuto do Índio: Lei nº 6.001, de 19 de dezembro de 1973. 7. Educação Indígena: Decreto nº 26, de 04 de fevereiro de 1991. 8. Prestação de Assistência aos Povos Indígenas: Decreto nº 3.156, de 27 de agosto de 1999. 9. Declaração dos Direitos Indígenas. 10. Convenção da OIT nº 169 11. Constituição Federal: 11.1. Artigo 225 (Meio Ambiente), 11.2. Artigos 231 e 232 (Índios), 11.3. Artigos de 18 a 43 (Organização do Estado) TESTES. GABARITO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 1. Conceitos de Estado, sociedade e mercado. 2. A redefinição do papel do Estado: 2.1. Reforma do Serviço Civil (mérito, flexibilidade e responsabilização). 3. Processos participativos de gestão pública: 3.1. conselhos de gestão, 3.2. orçamento par-ticipativo, 3.3. parceria entre governo e sociedade. 4. Artigo 37 da Constituição Federal. TESTES. GABARITO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Noções de Antropologia Indígena: 1.1. Questões de ""indianidade"" e identidade étnica; 1.2. Aspectos de organização social indígena; 1.3. A atual situação jurídica e de fato. 2. A questão das terras indígenas; 2.1. Organização política e os movimentos Indígenas. 2.2. Identidade étnica e etnicidade 3. Noções de Estatística. 4. Noções de Atividade Administrativa: 4.1. Atas. 4.2. Ofícios. 4.3. Memorandos. 4.4. Car-tas. 4.5. Certidões. 4.6. Atestados. 4.7. Declarações. 4.8. Procuração. 4.9. Recebimento e remessa de correspondência oficial. 4.10. Requerimento. 4.11. Circulares. 4.12. Circulação e arquivamento de documentos. 5. Hierarquia 6. Impostos e taxas 7. Atendimento ao público. 8. Noções de matemática financeira 9. Noções de logística 10. Planejamento e indicadores sociais. 11. Noções de Políticas Públicas, Sociais e de Saúde: 11.1. Noções de técnicas agrícolas 12. Noções de Biologia. 13. Noções de Contabilidade TESTES. GABARITO GUIA DO NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO " Apostila Digital Concurso Funai 2015 - Agente Indigenismo R$ 49 90 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
Brasil

R$ 49

BALANÇA ELETRÔNICA DIGITAL AUTOMAÇÃO ELGIN 15KG SA110

BALANÇA DIGITAL/ COMERCIAL ELGIN MODELO: SA 110 *ATÉ 15KG* *TAMBÉM SERVE PARA AUTOMAÇÃO* INFOR ANDRADE *PRODUTO NOVO NA CAIXA, COM MANUAL* SUPER PROMOÇÃO! ESPECIFICAÇÕES: Escala de Divisão: Dupla - 2 e 5 gramas Bateria: Recarregável, autonomia até 140hs Portaria: Inmetro/Dimel 236/94, classe II Teclado: 18 teclas (7 controles e 11 numéricas) Capacidade: 15kg - 2 em 2 g até 6kg, 5g de 6 a 15kg, tara até 15kg Alimentação: Entrada 110/220 VAC, com chave. 50/60 Hz Plug: 3 pinos Tamanho do Cabo: 1500 mm Consumo: Bateria Carregada: 0,2 W Carga da Bateria: Máx. 6 W Dimensões: Prato: 290mm x 225mm Altura: 105 mm Profundidade: 290 mm Largura: 340 mm Massa: 3,8 kg Ideal para: Feiras livres, Açougues, Padarias, Hortifrutis, Restaurantes por kg, etc. PRODUTO 100% NOVO NA CAIXA! COM GARANTIA DE 365 DIAS!! TEMOS TAMBÉM OUTROS MODELOS DISPONIVEIS! OBRIGADO!
Guarulhos (São Paulo)

R$ 479

BALANÇA DIGITAL COMERCIAL 15KG TOLEDO C/SELO DO

Balança conputadora digital eletrônica 15kg Prix 3 fit Toledo com Bateria. DESCRIÇÃO Descrição do Produto: A balança Prix 3 Fit da Toledo do Brasil, faz parte da mais moderna linha de balanças computadoras. Reúnem recursos tecnológicos exclusivos, que garante pesagens confiáveis (com e sem energia elétrica), facilidade de operação e baixa manutenção. Características e benefícios Display de cristal líquido com backlight; Bateria interna recarregável; Carregador de bateria automático; Desligamento automático; Fonte adaptadora multivoltagem; Gabinete de plástico ABS; Função de pré-empacotamento; Flexibilidade de manuseio; Proteção contra interferências e sobrecargas; Acumulador diário de preço; Configuração de datas; Prato de pesagem de fácil higienização; Teclado de fácil digitação; Saída de dados: RS-232C (opcional) para interligação com microterminais ECF-PDV, ECF-MR, sistemas de automação e impressora matricial Toledo do Brasil, modelo 351. Especificações Fabricante: Toledo Modelo: Prix 3 Fit Capacidade máxima: 15Kg Capacidade de Pesagem - Divisão de 2 g de 0 a 6,000 kg - Divisão de 5 g de 6,005 a 15,000 kg Prato de Pesagem - Em aço inoxidável e com centro rebaixado, para evitar o escoamento de líquidos sobre os displays - Largura: 300 mm - Profundidade: 250 mm Dimensões de Balança e Peso - Altura: 115 mm - Largura: 333 mm - Profundidade: 300 mm - Peso: 2,7 kg sem embalagem ou 3,2 kg embalada INMETRO - Em conformidade com a Portaria 236/94 e classe de exatidão III Garantia - 12 meses. temos a melhor garantia do mercado onde auxiliamos de imediato e sem burocracias. nosso foco é a satisfação dos nossos clientes" com respeito carinho e honestidade. Preço R$699.00 em até 3 x sem juros nos cartões. Ganhe desconto na retirada do produto avista. Entregamos em domicílio de imediato para João pessoa e Região Adquira já! Pelos nossos contatos telefones ou whatsapp: oi e zap>>>(83)98777-4552 Tim e zap>(83)99914-9160 Fixo >>>>>(83)3237-9058 Local para retirada: av: Mariângela Lucena Peixoto 311-B Bairro Valentina João pessoa PB, em frente ao hospital do Valentina e ao lado do consultório dentista Dr Paulo paiva próximo ao bem mais na principal. horário de funcionamento: das 08:00 as 20:00 horas de segunda a domingo e feriados
João Pessoa (Paraíba)

FOGAO COOKTOP INDUÇÃO 1 BOCA FISCHER DIGITAL 220V

FOGÃO COOKTOP FISCHER 1 BOCA POR INDUÇÃO MESA VITROCERÂMICA - 220V COD: 26884.59097 DESCRIÇÃO Fogão Cooktop Fischer 1 Boca por Indução Mesa Vitrocerâmica, é um produto que oferece economia e segurança. Além disso é leve, portátil e prático, ideal para cozinhas ou para os mais variados ambientes. DETALHES Mesa vitrocerâmica Trava de segurança Display digital Painel touch screen 10 níveis de potência Gera calor diretamente na panela Timer de até 4 horas Função trava de segurança Fácil limpeza Compacto/portátil Produto Certificado pelo INMETRO (Portaria 371) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Tensão: 220V Potência Total 220V: 2000W Código EAN: 789.65133.1817-5 Frequência: 60Hz Consumo energético 220V: 2,0 kWh Corrente em 220V: 9,09A Controle: touch screen Tipo de plugue: padrão ABNT (2 pinos) Comprimento do cabo de alimentação: 1,5 m Dimensões externas do produto (AxLxP): 40 x 295 x 380 mm Dimensões externas da embalagem unitária (AxLxP): 99 x 465 x 358 mm Dimensões externas da embalagem coletiva (AxLxP): 486 x 418 x 376 mm Peso líquido unitário: 2,66 kg Peso bruto embalagem unitária: 3,53 kg Acessórios da embalagem: manual de instruções
Brasil (Todas as cidades)

INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE INTERFONES DIGITAL P/ CONDOMINIOS

Instalação de Interfonia Digital Maxcom para Condominios e Residemcias - Linha de Centrais Portaria Maxcom -- Ligação Direta - Nosso Diferencial: Tecnicos telecomunicações Formados e Atualizados nos Fabricantes. c/ ART. Orçamento sem Compromisso. Ligue: (11) 2011-4286
Santo André-SP (São Paulo)

BALANÇA DIGITAL MARTE PET 201K/50G PRATO INOX 70X70CM

FABRICAÇÃO DE 10 A 15 DIAS ÚTEIS - RG BALANÇAS - SÃO PAULO SP - ZL BALANÇA ELETRÔNICA MARTE COM COLUNA MODELO LS200 - CAPACIDADE 201KGX50G - COM COLUNA EM INOX DE 1 METRO - PRATO TAMANHO 70X70CM EM INOX SUPER RESISTENTE - PLATAFORMA DE AÇO CARBONO PINTADA EM EPOXI - INDICADOR LCD REMOTO EM ABS - COD.LS200.7070 BATERIA OPCIONAL POR R$200,00 - SOLICITE APÓS A COMPRA - PAGAMENTO DA BATERIA OPCIONAL PODERÁ SER FEITA POR MERCADO PAGO. VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE DE ENVIO ANTES DA COMPRA COM A RG BALANÇAS, ENVIE SUAS PERGUNTAS E O CEP DE ENTREGA NO CAMPO *PERGUNTAS* - MÉDIA DE 10 A 15 DIAS ÚTEIS PARA ENVIO - NÃO TRABALHAMOS COM ESTOQUE LOCAL - REVENDA DIRETA MARTE AUTORIZADA - NOTA FISCAL - INMETRO - 1 ANO DE GARANTIA - IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA. Balança eletrônica com capacidade de 201kg, precisão de 50g, com microprocessador, tara subtrativa em toda a escala. Display digital de cristal líquido (LCD) com 8 dígitos de 7 segmentos que facilita a leitura pelo usuário e indicador de estabilidade de leitura e de capacidade já utilizada. As balanças da linha LS possuem 8 funções: pesagem simples, contagem de peças, porcentagem absoluta, porcentagem relativa, verificação de peso, cálculo estatístico, pesagem de animais vivos e função básica (incorpora contagem de peças e porcentagens absoluta e relativa). É possível a inserção de identidade da balança, composta por 6 caracteres numéricos, onde o display mostrará a identidade atual registrada. Balança ajustável ao ambiente de trabalho com dois níveis de velocidade de leitura. Unidades de pesagem disponíveis: g, kg e ct. Possui comunicação com Excel, Hiperterminal e Bloco de Notas através da saída serial RS232. Modelo aprovado pelo Inmetro conforme portaria Inmetro/dimel nº 0008, de 05 de janeiro de 2012. Acompanha: fonte de alimentação e manual de instruções em português. Opcionais: painel de luzes, bateria recarregável com 8 horas de trabalho e 8 horas de recarga, certificado de calibração rastreável RBC, impressora matricial, impressora de impacto, processador estatístico MF1 para indústrias e farmácias, segundo painel remoto, conversores: RS232 - tcp/ip, RS232 - usb, RS232 - RS485 e RS232 - 4-20ma, módulo de potência para acionamento de válvulas hidráulicas, pneumáticas, motores elétricos e outros e cabo para conexão excel - db25m-db9f com 1,5m de comprimento, estrutura em aço inox (plataforma e coluna), plataforma de diversos tamanhos, rodas para transporte, alça para movimentação e tapete anti-derrapante. FRETE POR CONTA DO COMPRADOR *** em caso de dúvidas use o campo perguntas para a equipe da RG Balanças.** Com 20 anos de experiência no mercado de Eletrônica, e há 6 anos como proprietário do Grupo RG, formado por RG BALANÇAS& RG COMPONENTES, com mais de 1250 vendas no , em outros segmentos, estamos agora com mais uma parceria, a MARTE BALANÇAS, empresa fundada em 1954, umas das mais tradicionais fabricantes de balanças analíticas e de precisão do Brasil, e distribuidora direta das Balanças SHIMADZU, temos preços direto da fábrica, com garantia e nota fiscal, pode ser retirado no local, após agendamento.
Brasil (Todas as cidades)

INTERFONE MAXCOM E CONDUVOX TELEFONE TELEJI CENTRAL PORTARIA

Telefone Gondola Teleji Serve nas principais Centrais de Interfones Digital do Mercado como: Central Maxcom Conduvox Thevear
Brasil

R$ 29

CURSO AGENTE DE PORTARIA

Os nossos cursos são Digitais - e depois do aluno adquirir o material e estudá-lo - basta nos enviar um resumo com 30 linhas aprox., daquilo que aprendeu no curso para ter o direito ao certificado digital, que será enviado ao e-mail que nos indicar (sem qualquer custo adicional) Contato pelo chat
Manaus (Amazonas)

R$ 46

BALANÇAS BALANÇA DIGITAL ELGIN 15KG. COM BATERIA, SELO DE

ENTRAR EM CONTATO PELO FONE OU ZAP É MAIS RÁPIDO. BALANÇA ELGIN 15KG. BATERIA, SELO DE INMETRO, N. F. 1 ANO DE GARANTIA. R$ 600,00 A VISTA TEMOS EM ESTOQUE, VISITE NOSSA LOJA NO ENGENHO MARANGUAPE/PAULISTA, APÓS O TERMINAL DE ÔNIBUS QUASE EM FRENTE AO MERCADINHO ALIANÇA, LOJA CORUJA ELETRÔNICA. FALAR C/ AGRINALDO OU HELENA FONES PARA CONTATOS: 81 - 98876.3162 (OI e WHATSAPP) 81 - 99921.2879 (TIM) Descrição: Escala de Divisão: Dupla - 2 e 5 gramas Bateria: Recarregável, autonomia até 140hs Portaria: Inmetro/Dimel 236/94, classe II Teclado: 18 teclas (7 controles e 11 numéricas) Alimentação: Entrada 110/220 VAC, com chave. 50/60 Hz Plug: 3 pinos Consumo: Bateria Carregada: 0,2 W Carga da Bateria: Máx. 6 W Dimensões: Prato: 290mm x 225mm Altura: 105 mm Profundidade: 290 mm Largura: 340 mm Massa: 3,8 kg Ideal para: Feiras livres, Açougues, Padarias, Hortifrutis, Restaurantes por kg, etc. Capacidade: 15kg - 2 em 2 g até 6kg, 5g de 6 a 15kg, tara até 15kg
Paulista (Pernambuco)

R$ 600

TECNICAS DE REDAÇÃO - E-BOOK(DIGITAL)

SERÁ ENVIANO NO SEU EMAIL Apresentação * Sinais e Abreviaturas Empregados * PARTE I AS COMUNICAÇÕES OFICIAIS * CAPÍTULO I ASPECTOS GERAIS DA REDAÇÃO OFICIAL * 1. O que é Redação Oficial * 1.1. A Impessoalidade * 1.2. A Linguagem dos Atos e Comunicações Oficiais * 1.3. Formalidade e Padronização * 1.4. Concisão e Clareza * CAPÍTULO II AS COMUNICAÇÕES OFICIAIS * 2. Introdução * 2.1. Pronomes de Tratamento * 2.1.1. Breve História dos Pronomes de Tratamento * 2.1.2. Concordância com os Pronomes de Tratamento * 2.1.3. Emprego dos Pronomes de Tratamento * 2.2. Fechos para Comunicações * 2.3. Identificação do Signatário * 3. O Padrão Ofício * 3.1. Partes do documento no Padrão Ofício * 3.2. Forma de diagramação * 3.3. Aviso e Ofício * 3.3.1. Definição e Finalidade * 3.3.2. Forma e Estrutura * 3.4. Memorando * 3.4.1. Definição e Finalidade * 3.4.2. Forma e Estrutura * 4. Exposição de Motivos * 4.1. Definição e Finalidade * 4.2. Forma e Estrutura * 5. Mensagem * 5.1. Definição e Finalidade * 5.2. Forma e Estrutura * 6. Telegrama * 6.1. Definição e Finalidade * 6.2. Forma e Estrutura * 7. Fax * 7.1. Definição e Finalidade * 7.2. Forma e Estrutura * 8. Correio Eletrônico * 8.1 Definição e finalidade * 8.2. Forma e Estrutura * 8.3 Valor documental * CAPÍTULO III ELEMENTOS DE ORTOGRAFIA E GRAMÁTICA * 9. Introdução * 9.1. ORTOGRAFIA * 9.1.1. Emprego das Letras * 9.1.1.1. Emprego de Vogais * 9.1.1.1.1. E ou I? * 9.1.1.1.2. O ou U? * 9.1.1.1.3. Encontros Vocálicos * 9.1.1.1.3.1.EI ou E? * 9.1.1.1.3.2. OU ou O? * 9.1.1.2. Emprego de Consoantes * 9.1.1.2.1. Emprego do H: com H ou sem o H? * 9.1.1.2.2. O fonema /ž/: G ou J? * 9.1.1.2.3. O fonema /s/: C, Ç ou S ou SS ou X ou XC? * 9.1.1.2.4. O fonema /z/: Z ou S ou X? * 9.1.1.2.5. O fonema /š/: X ou CH? * 9.1.1.2.6. O complexo /ks/: X ou CC, CÇ? * 9.1.2. ACENTUAÇÃO GRÁFICA * 9.1.2.1. Regras de Acentuação Gráfica * 9.1.2.1.1. Quanto à Tonicidade * 9.1.2.1.2. Quanto aos Encontros Vocálicos * 9.1.2.1.3. Casos Especiais * 9.1.3. USO DE SINAIS * 9.1.3.1. Hífen * 9.1.3.1.1. Hífen entre Vocábulos * 9.1.3.1.2. Hífen e Prefixos * 9.1.3.2. Aspas * 9.1.3.3. Parênteses * 9.1.3.4. Travessão * 9.2. SINTAXE * 9.2.1. Problemas de Construção de Frases * 9.2.1.1. Sujeito * 9.2.1.2. Frases Fragmentadas * 9.2.1.3. Erros de Paralelismo * 9.2.1.4. Erros de Comparação * 9.2.1.5. Ambigüidade * 9.2.1.6. Tipos de Orações e Emprego de Conjunções * 9.2.1.6.1. Períodos Coordenados e Conjunções Coordenativas * 9.2.1.6.2. Períodos Subordinados e Conjunções Subordinativas * 9.2.1.6.3. Orações Reduzidas * 9.2.2. Concordância * 9.2.2.1. Concordância Verbal * 9.2.2.2. Concordância Nominal * 9.2.3. Regência * 9.2.3.1. Regência de Alguns Verbos de Uso Freqüente * 9.2.4. Pontuação * 9.2.4.1. Vírgula * 9.2.4.2. Ponto-e-Vírgula * 9.2.4.3. Dois-Pontos * 9.2.4.4. Ponto-de-Interrogação * 9.2.4.5. Ponto-de-Exclamação * 9.2.5. Colocação dos Pronomes * 9.2.5.1. Ênclise * 9.2.5.2. Próclise * 9.2.5.3. Mesóclise * 9.2.5.4. Casos Especiais * 9.3. SEMÂNTICA * 9.3.1. Homônimos e Parônimos * 9.3.2. Expressões a Evitar e Expressões de Uso Recomendável * PARTE II OS ATOS NORMATIVOS * CAPÍTULO IV QUESTÕES FUNDAMENTAIS DE TÉCNICA LEGISLATIVA * 10. Questões Fundamentais de Técnica Legislativa * 10.1. Considerações Preliminares * 10.1.1. Funções das Normas Jurídicas * 10.1.2. O Caráter Subsidiário da Atividade Legislativa * 10.1.3. Vinculação Normativa do Legislador e Controle de Constitucionalidade * 10.2. Sistemática da Lei * 10.2.1. Sistemática Interna * 10.2.2. Sistemática Externa * 10.2.2.1. Artigo * 10.2.2.2. Parágrafos (§§) * 10.2.2.3. Incisos e Alíneas * 10.2.2.4. Agrupamento de Artigos * 10.2.2.5. Critérios de Sistematização * 10.3. Requisitos Essenciais que Devem ser Observados na Formulação de Disposições Legais ou Regulamentares * 10.3.1. Clareza e Determinação das Normas * 10.3.2. O Princípio da Reserva Legal * 10.3.2.1. Reserva Legal Qualificada * 10.3.2.2. Princípio da Legalidade e da Anterioridade no Âmbito Penal e Tributário * 10.3.2.3. A Reserva Legal e o Princípio da Proporcionalidade * 10.3.2.4. Densidade da Norma * 10.3.2.5. Atos normativos primários emanados exclusivamente do Poder Executivo * 10.3.2.6. A Lei e o Respeito ao Direito Adquirido, ao Ato Jurídico Perfeito e à Coisa Julgada * 10.3.3. As Remissões Legislativas * 10.4. Desenvolvimento de uma Lei * 10.4.1. Considerações Preliminares * 10.4.2. O Processo Legislativo Interno * 10.4.2.1. Identificação e Definição do Problema * 10.4.2.2. Análise da Situação Questionada e de Suas Causas * 10.4.2.3. Definição dos Objetivos Pretendidos * 10.4.2.4. Crítica das Propostas * 10.4.2.5. Controle de Resultados * 10.4.3. Questões que Devem Ser Analisadas na Elaboração de Atos Normativos no Âmbito do Poder Executivo * CAPÍTULO V ATOS NORMATIVOS CONCEITOS BÁSICOS * 11. Lei Ordinária * 11.1. Definição * 11.2. Objeto * 11.3. Forma e Estrutura * 11.3.1. Ordem Legislativa * 11.3.1.1. Das partes do ato normativo * 11.3.1.2. Epígrafe * 11.3.1.3. Ementa ou Rubrica da Lei * 11.3.1.4. Preâmbulo * 11.3.1.5 Âmbito de aplicação * 11.3.1.6. Fecho da Lei * 11.3.1.7. Matéria Legislada: Texto ou Corpo da Lei * 11.3.1.8. Agrupamento de Artigos * 11.3.1.9 Cláusula de Revogação * 11.3.1.10 Cláusula de Vigência * 11.3.2. Assinatura e Referenda * 12. Lei Complementar * 12.1. Definição * 12.2. Objeto * 13. Lei Delegada * 13.1. Definição * 13.2. Objeto * 13.3. Forma e Estrutura * 14. Medida Provisória * 14.1. Definição * 14.2. Objeto * 14.3. Forma e Estrutura * 15. Decreto Legislativo * 15.1. Definição * 15.2. Objeto * 15.3. Forma e Estrutura * 16. Decreto * 16.1. Definição * 16.2. Decretos Singulares * 16.3. Decretos Regulamentares * 16.4. Decretos Autônomos * 16.5. Forma e Estrutura * 17. Portaria * 17.1. Definição e Objeto * 17.2 Forma e Estrutura * 18. Apostila * 18.1. Definição e Finalidade * 18.2. Forma e Estrutura * CAPÍTULO VI O PROCESSO LEGISLATIVO * 19. Introdução * 19.1. Iniciativa * 19.1.1. Iniciativa Comum ou Concorrente * 19.1.2. Iniciativa Reservada * 19.1.2.1. Iniciativa Reservada do Presidente da República * 19.1.2.2. Iniciativa Reservada da Câmara dos Deputados e do Senado Federal * 19.1.2.3. Iniciativa Reservada dos Tribunais * 19.1.2.4. Iniciativa Reservada do Ministério Público * 19.1.3. Iniciativa Vinculada * 19.1.3.1. Iniciativa Vinculada e Controle da Omissão * 19.2. Discussão * 19.3. Emenda * 19.3.1. Titularidade do Direito de Emenda * 19.3.2. Emendas em Projeto de Iniciativa Reservada * 19.3.3. Emendas ao Projeto de Lei de Orçamento Anual e ao de Lei de Diretrizes Orçamentárias * 19.3.4. Espécies de Emendas * 19.4. Votação * 19.5. Sanção * 19.5.1. Sanção Expressa * 19.5.2. Sanção Tácita * 19.5.3. Sanção e Vício de Iniciativa * 19.6. Veto * 19.6.1. Motivação e Prazo do Veto * 19.6.2. Extensão do Veto * 19.6.3. Efeitos do Veto * 19.6.4. Irretratabilidade do Veto * 19.6.5. Rejeição do Veto * 19.6.6. Ratificação Parcial do Projeto Vetado * 19.6.7. Ratificação Parcial de Veto Total * 19.6.8. Rejeição do Veto e Entrada em Vigor da Parte Mantida pelo Congresso Nacional * 19.6.9. Tipologia do Veto * 19.7. Promulgação * 19.7.1 Obrigação de Promulgar * 19.7.2. Casos e Formas de Promulgação * 19.8. Publicação * 19.8.1. Modalidades de Publicação * 19.8.2. Obrigação de Publicar e Prazo de Publicação * 19.8.3. Publicação e Entrada em Vigor da Lei * 19.8.4. Cláusula de Vigência * 19.8.4.1. Falta de Cláusula de Vigência: Regra Supletiva * 19.8.4.2. Vacatio Legis * 19.8.4.2.1. A Vacatio Legis e o Início da Obrigatoriedade da Lei Brasileira no Estrangeiro * 19.8.4.2.2. A Vacatio Legis e as Normas Complementares, Suplementares e Regulamentares * 19.8.5. A Não-Edição do Ato Regulamentar Reclamado e a Vigência da Lei * 19.8.6. Vacatio Legis e Republicação do Texto para Correção * 20. Procedimento Legislativo * 20.1. Procedimento Legislativo Normal * 20.2. Procedimento Legislativo Abreviado * 20.3. Procedimento Legislativo Sumário * 20.4. Procedimento Legislativo Sumaríssimo * 20.5. Procedimento Legislativo Concentrado * 20.5.1. Leis financeiras * 20.5.2. Leis delegadas * 20.6. Procedimento Legislativo Especial * 20.6.1. Emendas à Constituição * 20.6.2. Códigos * 20.6.3. Medidas Provisórias * 20.6.4. Consolidações da Legislação *
Macaé (Rio de Janeiro)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.