Posteriormente
Lista mais vendidos posteriormente
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 2 ONDE SE LÊ: 2.2 Serão oferecidas 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: 2.2. Serão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 3.4 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 - Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 ¿ Pampulha. LEIA-SE: 3.4 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. LEIA-SE: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser enviada para o e-mail da Secretaria do Programa (bioinfo@icb.ufmg.br) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. ONDE SE LÊ: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na Secretaria e na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. LEIA-SE: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 1.1 - As inscrições serão feitas no Centro de Pós-Graduação da Faculdade, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 ¿ 5º andar, Sala 503 - Bairro Centro - CEP 30130-100 ¿ Belo Horizonte - Minas Gerais, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30 as 11:30 horas, onde poderão ser fornecidas informações complementares. Serão também aceitas inscrições por SEDEX, desde que postadas até o dia 28 de outubro de 2019, com toda a documentação exigida neste Edital. O endereço para a postagem é o mesmo das inscrições. 1.2 Contatos: Telefones (31) 3409-9640 e (31) 3409-9641, e-mail ppgcasa@medicina.ufmg.br, página web http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Leia-se: 1.1 - Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19, as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿Inscrição para mestrado¿, para o mestrado, e ¿Inscrição para doutorado¿, para o doutorado, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submetê-lo juntamente com os documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, digitalizados, em formato pdf, (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. 1.2 Contatos: e-mail cpg.ppg.casa@gmail.com, página web https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Onde se lê: 2.1 MESTRADO: Serão oferecidas 15 (quinze) vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2020 e 12 (doze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 das 15 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 03 das 12 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se: 2.1 MESTRADO: Serão oferecidas 08 (oito) vagas, para ingresso no segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 02 das 08 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICACÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 1.2 Contatos: Tel. +55(31)3409-1882, e-mail: posgrad@desa.ufmg.br, página web do Programa: www.smarh.eng.ufmg.br, página web do Processo Seletivo: http://www.smarh.eng.ufmg.br/selecao.php. Leia-se: 1.2 Contatos: pelo e-mail: posgrad@desa.ufmg.br, página web do Programa: www.smarh.eng.ufmg.br, página web do Processo Seletivo: http://www.smarh.eng.ufmg.br/selecao.php. Onde se lê: 1.3 A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (PPG-SMARH) funciona no seguinte endereço: UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG). Belo Horizonte/MG. Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha. Escola de Engenharia da UFMG - Bloco 1 - 4º Andar - Sala 4619. CEP 31270-901. O horário de atendimento da Secretaria é de 2ª a 6ª feira, de 09:00 horas às 12:00 horas. Leia-se: 1.3 A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (PPG-SMARH) funciona no seguinte endereço: UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG). Belo Horizonte/MG. Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha. Escola de Engenharia da UFMG - Bloco 1 - 4º Andar - Sala 4619. CEP 31270-901. O atendimento presencial na Secretaria está temporariamente suspenso em decorrência da pandemia de COVID-19. Onde se lê: 2.1.1 Para o 2º semestre de 2020 serão ofertadas 12 vagas para o Doutorado, sendo 9 vagas para ampla concorrência e 3 para candidatos autodeclarados negros. O cronograma do processo seletivo do Doutorado para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se: 2.1.1 Para o 2º semestre de 2020 serão ofertadas 13 vagas para o Doutorado, sendo 10 vagas para ampla concorrência e 3 para candidatos autodeclarados negros. O cronograma do processo seletivo do Doutorado para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Onde se lê: 2.3 A autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web do Programa e na Secretaria do Programa Leia-se: 2.3 A autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇAO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Suplementar de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Programa de Pos-Graduacao em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital suplementar de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 9.3. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 03 de julho de 2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Leia-se: 9.3. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação deverá encaminhar, em datas a serem informadas posteriormente pela secretaria do Programa, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão decurso em que conste a data da colação do grau). Onde se lê: 9.5. Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até dia 03 de julho de 2020, o Registro Nacional de Estudante ¿(RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação. Leia-se: 9.5. Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, em data a ser informada posteriormente, o Registro Nacional de Estudante ¿(RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação¿. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pos-Graduac¿a¿o em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital regular de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 7.1. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 18 de junho a 03 julho de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no website https://www2.ufmg.br/drca/drca/Home/Pos-Graduacao/Ficha-de-Cadastro-Previo. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, entregues na secretaria do Programa até 03 de julho de 2020, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 10 de julho de 2020. Leia-se: 7.1. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em datas a serem informadas posteriormente pela secretaria do Programa, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no website https://www2.ufmg.br/drca/drca/Home/Pos-Graduacao/Ficha-de-Cadastro-Previo. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. Onde se lê: 7.2. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 03 de julho de 2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão decurso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação deverá encaminhar, em datas a serem informadas posteriormente pela secretaria do Programa, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão decurso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a retificação do Edital Regular de Seleção - Nº 001/2021- Mestrado e Doutorado nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado (1º e 2º semestres) e Doutorado (fluxo contínuo) do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde ¿ Infectologia e Medicina Tropical. O Edital do Mestrado visa o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2021. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. Tal cronograma será divulgado com antecedência mínima de 30 dias ao início das inscrições. Os processos seletivos serão regidos nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado para cada processo de seleção. Leia-se: 2.1. O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e Doutorado em regime de fluxo contínuo para o ano letivo de 2021, do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde ¿ Infectologia e Medicina Tropical. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso em 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. Tal cronograma será divulgado com antecedência mínima de 15 dias ao início das inscrições. Os processos seletivos serão regidos nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado para cada processo de seleção. Onde se lê: 2.1.1. Os candidatos aprovados nos processos seletivos, primeiro e segundo semestres, serão classificados dentro do limite das vagas ofertadas. Leia-se: 2.1.1. Os candidatos aprovados nos processos seletivos serão classificados dentro do limite das vagas ofertadas. Onde se lê: 2.1.2. A distribuição de vagas entre o primeiro e segundo semestres são independentes, portanto, candidatos aprovados e não classificados no primeiro semestre que queiram participar da seleção do segundo semestre deverão realizar nova inscrição. Leia-se: 2.1.2. A distribuição de vagas entre as seleções são independentes, portanto, candidatos aprovados e não classificados em uma seleção que queiram participar da próxima seleção deverão realizar nova inscrição.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PATOLOGIA - UFMG RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 1/2021 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Patologia da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 1/2021 - Mestrado e Doutorado, publicado na Home Page, em 22 de dezembro de 2020 Onde se lê: 2.2 Serão oferecidas 17 (dezessete) vagas para o MESTRADO com entrada em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2021. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. Tal cronograma será divulgado com antecedência mínima de 30 dias ao início das inscrições, cujo processo seletivo será regido nos termos desse Edital. Leia-se: 2.2 Serão oferecidas 17 (dezessete) vagas para o MESTRADO com entrada em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2021. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão conforme o Cronograma que será divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período de 30 dias e o Processo Seletivo será regido nos termos desse Edital, observando o limite de vagas disponibilizado. Contato por e-mail: edital.ppg.pat@gmail.com Site do Programa de Pós-Graduação: https://www.medicina.ufmg.br/cpg/ Home Page do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgpatologia/processo-seletivo/. Belo Horizonte, 08 de julho de 2021. Profa. Tatiane Alves da Paixão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Patologia da UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Física - RETIFICAÇÃO Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais no uso de suas atribuições resolve RETIFICAR, em parte, o Edital Regular de Seleção 2022, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas Online no dia 22 de novembro de 2021, nos seguintes termos: Onde se lê: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 06 de dezembro a 12 de janeiro de 2022, estarão abertas as inscrições para os processos de seleção de candidatos aos cursos de DOUTORADO e MESTRADO, para a entrada no 1º semestre de 2022 no PPGFIS. Para as seleções ao DOUTORADO e MESTRADO referentes à entrada no 2º semestre de 2022, as datas específicas serão divulgadas posteriormente na página web do PPGFIS. Leia-se: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 06 de dezembro a 31 de janeiro de 2022, estarão abertas as inscrições para os processos de seleção de candidatos aos cursos de DOUTORADO e MESTRADO, para a entrada no 1º semestre de 2022 no PPGFIS. Para as seleções ao DOUTORADO e MESTRADO referentes à entrada no 2º semestre de 2022, as datas específicas serão divulgadas posteriormente na página web do PPGFIS. Onde se lê: 3.5 A homologação das inscrições para a entrada no 1º semestre de 2022 será divulgada no dia 14 de janeiro de 2022, no site do programa. Leia-se: 3.5 A homologação das inscrições para a entrada no 1º semestre de 2022 será divulgada no dia 01 de fevereiro de 2022, no site do programa. Onde se lê: 5.7.1 O candidato que obtiver nessa etapa nota inferior a 50 pontos será eliminado do Processo de Seleção. O resultado desta etapa será divulgado até o dia 18 de janeiro de 2022, na página web do Programa de Pós-Graduação em Física. Somente os candidatos aprovados nesta etapa serão avaliados na etapa seguinte. A nota obtida nesta etapa não será computada na média final para seleção do candidato. Leia-se: 5.7.1 O candidato que obtiver nessa etapa nota inferior a 50 pontos será eliminado do Processo de Seleção. O resultado desta etapa será divulgado até o dia 02 de fevereiro de 2022, na página web do Programa de Pós-Graduação em Física. Somente os candidatos aprovados nesta etapa serão avaliados na etapa seguinte. A nota obtida nesta etapa não será computada na média final para seleção do candidato. CONTINUA - PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Bioquímica e Imunologia COMUNICA a retificação do Edital Regular e suplementar de Seleção - Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 09 de dezembro de 2021, ficando estes redigidos da seguinte forma: Edital Regular Onde se Lê: 2.1 O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e do Doutorado em Bioquímica e Imunologia visando o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2022. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período mínimo de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Leia-se: 2.1 O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e do Doutorado em Bioquímica e Imunologia visando o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2022. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período mínimo de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Caso as vagas ofertadas para o mestrado e o doutorado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme o cronograma que será divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
FOTOS ILUSTRATIVAS UM - PAR PASTILHA DE FREIO DIANTEIRA FISCHER FJ2900K MATERIAL: ARAMIDA APLICAÇÕES: HAOJUE DK 150 CBS 2019 EM DIANTE ... SUZUKI DK 150 CBS 2019 EM DIANTE PRINCIPAIS CARACTERISTICAS ; - NIVEL DE RUIDO CONSIDERADO BAIXO OU INEXISTENTE DEPENDENDO DO MODELO DA MOTOCICLETA. - ALTA DURABILIDADE - BAIXISSIMO TEOR DE RESIDUOS NAS RODAS - NÃO SÃO AGRESSIVAS AO DISCO DE FREIO - ÓTIMO PODER DE FRENAGEM DESDE FRIA ATÉ 600° (PICO) - DUREZA SUPERFICIAL MEDIANA Apresentação Apresentação A Fischer Pastilhas e Freios Especiais LTDA, foi fundada no ano de 1980 com o objetivo de suprir o mercado de reposição de pastilhas de freio para motocicletas nacionais e importadas e também para atender as linhas de freios industriais. Com a vocação de desenvolver tecnologia de produtos de frenagem, a Fischer vem aprimorando a sua qualidade e a sua performance de forma contínua e permanente. Durante seus 34 anos de existência a empresa consolidou-se no mercado de peças de reposição e tornou-se fornecedora original das principais montadoras do país. Com a política de adequar os seus produtos aos principais propósitos, periodicamente, a qualidade sempre foi considerada a chave da empresa, gerando clientes e consumidores satisfeitos através de fortes aumentos da eficácia operacional. A preocupação em manter uma consistente conformidade com as expectativas do mercado, fez com que a Fischer ao decorrer de sua existência, se destacasse com alguns marcos em sua história: No Brasil a Fischer foi a empresa pioneira no setor a abolir o amianto de seus produtos no ano de 1983. Após certificação oficial de seus produtos como "asbestos free", a Fischer desenvolveu pastilhas de freio para aviões. Estes produtos foram imediatamente testados e aprovados no CEAT em Toulouse na França e posteriormente homologados no CTA (Centro Técnico Aeroespacial) em São José dos Campos, Brasil. Em 1987 iniciou-se a produção de discos de embreagem que imediatamente tornou-se líder de vendas no mercado nacional. Em 1991 as pastilhas de freio metálicas foram lançadas para uso em motos de alta performance e off-road Posteriormente, houve o lançamento da linha de patins de freio, outro grande sucesso no exigente mercado de freios. Devido ao desenvolvimento de novas matérias primas e à permanente modernização dos processos produtivos, submetendo os produtos aos mais rigorosos controles de qualidade, a Fischer foi aprovada para fornecer seus produtos para as principais montadoras do país. Para atender às necessidades das montadoras e a algumas exigências de mercado, foram lançadas pastilhas de freio semi-metálicas para motos urbanas e off road leve. Em 1996 foi criada a Equipe Fischer de Rally com o objetivo de desenvolver e testar seus produtos, submetendo-os às mais rigorosas situações de uso nas mais renomadas provas de rally brasileiras. Sempre vislumbrando novos mercados, foram desenvolvidas pastilhas de freio para veículos 4x4, que no princípio equipavam somente carros de competição, mas devido à alta tecnologia aplicada no desenvolvimento destes freios e a aceitação imediata dos usuários, a empresa passou a disponibilizar estes produtos também para veículos urbanos. Em 2002 a Fischer foi obrigada a ampliar sua capacidade produtiva, construindo uma nova fábrica situada em uma área de 50.000 m², sendo 5.000 m² de área construída e 45.000 m² de área preservada. Tais recursos físicos possibilitam que atualmente todos os produtos sejam submetidos a rigorosos testes na pista de provas localizada no interior da empresa. Assim, pilotos profissionais e técnicos experientes têm condições de prová-los nas mais diversas situações de uso. Os produtos Fischer atendem às mais rígidas normas de qualidade devido a sua alta tecnologia de fabricação, confiabilidade, performance, qualidade no atendimento e capacidade de desenvolver produtos com preços justos e compatíveis a todos os mercados, comprovando a nossa política da qualidade: "Nosso comprometimento com o melhoramento contínuo é a base para a garantia da qualidade total"
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
FOTOS ILUSTRATIVAS PAR PASTILHA DE FREIO DIANTEIRA FISCHER FJ2900K MATERIAL: ARAMIDA APLICAÇÕES: HAOJUE DK 150 CBS 2019 EM DIANTE ... SUZUKI DK 150 CBS 2019 EM DIANTE PRINCIPAIS CARACTERISTICAS ; - NIVEL DE RUIDO CONSIDERADO BAIXO OU INEXISTENTE DEPENDENDO DO MODELO DA MOTOCICLETA. - ALTA DURABILIDADE - BAIXISSIMO TEOR DE RESIDUOS NAS RODAS - NÃO SÃO AGRESSIVAS AO DISCO DE FREIO - ÓTIMO PODER DE FRENAGEM DESDE FRIA ATÉ 600° (PICO) - DUREZA SUPERFICIAL MEDIANA Apresentação Apresentação A Fischer Pastilhas e Freios Especiais LTDA, foi fundada no ano de 1980 com o objetivo de suprir o mercado de reposição de pastilhas de freio para motocicletas nacionais e importadas e também para atender as linhas de freios industriais. Com a vocação de desenvolver tecnologia de produtos de frenagem, a Fischer vem aprimorando a sua qualidade e a sua performance de forma contínua e permanente. Durante seus 34 anos de existência a empresa consolidou-se no mercado de peças de reposição e tornou-se fornecedora original das principais montadoras do país. Com a política de adequar os seus produtos aos principais propósitos, periodicamente, a qualidade sempre foi considerada a chave da empresa, gerando clientes e consumidores satisfeitos através de fortes aumentos da eficácia operacional. A preocupação em manter uma consistente conformidade com as expectativas do mercado, fez com que a Fischer ao decorrer de sua existência, se destacasse com alguns marcos em sua história: No Brasil a Fischer foi a empresa pioneira no setor a abolir o amianto de seus produtos no ano de 1983. Após certificação oficial de seus produtos como "asbestos free", a Fischer desenvolveu pastilhas de freio para aviões. Estes produtos foram imediatamente testados e aprovados no CEAT em Toulouse na França e posteriormente homologados no CTA (Centro Técnico Aeroespacial) em São José dos Campos, Brasil. Em 1987 iniciou-se a produção de discos de embreagem que imediatamente tornou-se líder de vendas no mercado nacional. Em 1991 as pastilhas de freio metálicas foram lançadas para uso em motos de alta performance e off-road Posteriormente, houve o lançamento da linha de patins de freio, outro grande sucesso no exigente mercado de freios. Devido ao desenvolvimento de novas matérias primas e à permanente modernização dos processos produtivos, submetendo os produtos aos mais rigorosos controles de qualidade, a Fischer foi aprovada para fornecer seus produtos para as principais montadoras do país. Para atender às necessidades das montadoras e a algumas exigências de mercado, foram lançadas pastilhas de freio semi-metálicas para motos urbanas e off road leve. Em 1996 foi criada a Equipe Fischer de Rally com o objetivo de desenvolver e testar seus produtos, submetendo-os às mais rigorosas situações de uso nas mais renomadas provas de rally brasileiras. Sempre vislumbrando novos mercados, foram desenvolvidas pastilhas de freio para veículos 4x4, que no princípio equipavam somente carros de competição, mas devido à alta tecnologia aplicada no desenvolvimento destes freios e a aceitação imediata dos usuários, a empresa passou a disponibilizar estes produtos também para veículos urbanos. Em 2002 a Fischer foi obrigada a ampliar sua capacidade produtiva, construindo uma nova fábrica situada em uma área de 50.000 m², sendo 5.000 m² de área construída e 45.000 m² de área preservada. Tais recursos físicos possibilitam que atualmente todos os produtos sejam submetidos a rigorosos testes na pista de provas localizada no interior da empresa. Assim, pilotos profissionais e técnicos experientes têm condições de prová-los nas mais diversas situações de uso. Os produtos Fischer atendem às mais rígidas normas de qualidade devido a sua alta tecnologia de fabricação, confiabilidade, performance, qualidade no atendimento e capacidade de desenvolver produtos com preços justos e compatíveis a todos os mercados, comprovando a nossa política da qualidade: "Nosso comprometimento com o melhoramento contínuo é a base para a garantia da qualidade total"
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Então, se a sua necessidade construtiva se resume em um trabalho de EDIFICAÇÃO ou REFORMA de QUALIDADE e com GARANTIA incontestável, executado com PONTUALIDADE e extremada SEGURANÇA, por profissionais em quem você possa CONFIAR e posteriormente RECOMENDAR para parentes e amigos... ENTÃO VOCÊ PRECISA SOLICITAR URGENTE UM ORÇAMENTO. GARANTINDO A SATISFAÇÃO DO CLIENTE Orçamentos rápidos e sem custo Visita técnica para avaliação das necessidades Funcionários uniformizados padronização e funcionalidade Execução do trabalho dentro do prazo do cliente ÁREAS DE ATUAÇÃO Obras Corporativas • Obras Comerciais Obras Industriais • Obras Residenciais 11 9 8391-7492 (tim) 11 9 5401-5369 (oi) multartsolucoes@ig.com.br www.multartsolucoes.wix.com/solucoes
Ver produto
Moji Mirim (São Paulo)
A perfuratriz de estacas HSL - 412 - E é uma perfuratriz para estaca de alta qualidade e de custo bem acessível desenvolvido para a execução de fundações de construção civil com estaca escavada de 250-300-350-400mm até 12,00 metros de profundidade podendo ser usado o nosso kit estaca hélice segmentada para a mesma profundidade, e substituir assim estaca Strauss encamisada com grande vantagem pela qualidade e a alta produtividade. O modelo 412-E é todo hidráulico, com uma bomba hidráulica central, acoplada a um único motor elétrico. A dupla rodagem oferece muito mais segurança, no caso de furo ou estouro do pneu haverá o apoio do outro evitando assim que seda repentinamente e a perfuratriz venha tombar. O cabeçote de rotação é diferente das demais perfuratriz elétrica que são adaptados com diferencial de caminhão, a HSL- 412 - E usa redutor apropriado de alta tecnologia e consegue assim o melhor aproveitamento da potencia do motor transferindo-a para trado de perfuração provendo um resultado excelente na produção e faturamento. Esta perfuratriz é excelente para executar estacas próximo de paredes principalmente nas divisas, pois o mesmo consegue perfurar a 10 cm a face da estaca da parede muitas vezes evitando vigas alavanca. O nivelamento e prumo é feito através do levantamento das sapatas hidráulicas. Com fácil locomoção não necessita de caminhão munk para transporte com as rampas manuais a perfuratriz sobe na carroceria e desce. A perfuratriz de estaca HSL - 412 - E já foi projetada para que se posteriormente o futuro proprietário resolver instalar motor a diesel, o possa faze-lo sem complicações é só instalar acopla-lo à bomba.
R$ 160
Ver produto
Brasil
O Grupo Refinaria Teatral esta com as inscrições abertas para quem deseja entrar no mundo mágico do teatro. No curso o aluno vai estudar técnicas corporais, improvisação, maquiagem e técnicas vocais . Mas, que também pretendem descobrir seus potenciais, liberar a criatividade, exercer o poder de comunicação posteriormente, seguirem a profissão de ator ou usarem esses conhecimentos tão importantes para a socialização. O grupo também oferece locação do teatro para ensaios e apresentações. Entre em contato pelo e-mail producao@refinariateatral.com ou pelo telefone (11) 99301-7715 O espaço teatral do grupo fica na Rua João de Laet, 1507 no bairro da Vila Aurora, zona norte de São Paulo. http://www.refinariateatral1.wix.com/2
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A MASTERMIX RJ surgiu em 2002 para atender uma necessidade do mercado no segmento da Construção Civil do Rio, da falta de alternativas de sistemas construtivos para a compleição de Lajes que concorresse nas diretivas Técnica, custo e Qualidade com a tradicional prática construtiva da Laje maciça. Surgia o conceito inovador de Lajes Pré-Moldadas. Qualquer mudança de paradigma demanda uma consistente argumentação derivada de aspectos técnico, econômico e operacional para segregar do empirismo e se consolidar na realidade das práticas construtivas de concreto armado das edificações. Inicialmente o nicho de mercado era obra de porte residencial com vãos até 5 metros. A MASTERMIX RJ conjeturava a ampliação de seu mercado com investimento em estudos de cálculo estrutural para Lajes Pré-Moldadas para aprimorar seu conhecimento e alcançar uma nova ordem de mercado com obras atribuídas de especificações Técnicas mais arrojadas como Hospitais, Escolas, Igrejas, Viadutos, Edifícios verticais, Prédios Comerciais, entre outros, tanto no âmbito do setor privado como do setor público não obstante a vanguarda de Obras Residenciais. Sempre em processo de melhoria contínua foi Pioneira no Fornecimento de mais uma nova Filosofia a de inserir elemento poliestireno expandido (EPS), mais conhecido como Isopor, no sistema de Laje Pré-Moldada no Rio e otimizar sua versatilidade em qualquer tipo de arquitetura. Posteriormente, a MASTERMIX RJ sobressai no mercado com outra inovação a Laje Pré-Moldada Bidirecional. Nesta epítome, pode-se constatar que a MASTERMIX RJ é uma empresa calcada na Inovação com Filosofias Projetadas a frente de seu contemporâneo. Seu vasto portfólio é composto por Obras com Lajes calculadas e executadas com vãos de até 13 metros e cargas acidentais de até 3000 kgf/m2 com características unidirecional e bidirecional tanto no sistema nervurado treliçado como Painel maciço Treliçado. Mastermix Rj uma empresa com uma década de convívio amigo e Profissional Contribuindo na edificação do Rio. Orçamento em tempo Real. Entrega de materiais no prazo combinado. Pronta reposição de materiais ocasionalmente danificados durante o frete. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m2): Local da Montagem: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Suporte de atendimento:VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-ITANHANGÁ-TIJUQUINHA-RIO CENTRO-CAMORIM-CURICICA-CIDADE DE DEUS-TAQUARA-GARDÊNIA azul-ANIL-TANQUE-PRAÇA SECA-PEXINCHA-CAMPINHO-MADUREIRA-IRAJÁ-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-BENFICA-BONSUCESSO-GUADALUPE-MARIA DA GRAÇA-MESQUITA-ANCHIETA-NILÓPOLIS-CACHAMBI-ILHA DO GOVERNADOR-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-SANTÍSSIMO-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-GUARATIBA-PEDRA DE GUARATIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL-COSMOS. Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36224168 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj)
R$ 1
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Trabalhamos com a expedição de uma documentação de caráter total ORIGINAL sendo autenticado , registrado e publicado junto aos órgãos de fiscalização e junto ao , MEC ( Ministério da Educação ) e D.O.U ( Diário Oficial da União ) , por se tratar de uma documentação legítima que poderá realizar qualquer concurso público ou pós-graduação sem nenhum transtorno , dentro de 2 dias após o inicio do processo já estará cadastrado o número de seu R.A ( registro acadêmico ) que poderá estar consultando através do site junto a instituição com um número de Login e senha que irei lhe informar posteriormente , encaminharei ao seu endereço de email a documentação completa dentro de 03 a 05 dias ( DECLARAÇÃO , DIPLOMA , MONOGRAFIA COM A RESPECTIVA TESE RELATADA NO CURSO, CERTIDÃO DE COLAÇÃO DE GRAU E HISTÓRICO COMPLETO ) , poderá escolher o ano de conclusão do curso com data retroativa , oferecemos o Curso almejado pelas demais Instituições : ( U.P. MACKENZIE , UNIP, USP, PUC, UERJ ,U. ESTÁCIO DE SÁ , UNICAMP ). Conselho Regional Federal e OAB... Email pra contato.Wathsapp 11 97542 1479 Wanderson_Diploma@outlook.com Wanderson_Diploma@outlook.com
R$ 1.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Bom Dia ..... CREA Podemos efetuar o Documento para voce em 15 dias após contratar nossos serviços. Precisamos de alguns Documentos Scaneados para efetuar o documento. Cpf Frente-Verso Rg Frente-Verso Assinatura Papel Em Branco Foto 3/4 Comprovante De Endereço Atual titulo eleitor Diploma O valor do documento avista 1,500 reais como entrada para inicio dos trabalho sendo 50% do valor antecipado e o restante dos 50% quando receber o documento fazemos a transferencia de estado do seu documento ele sai emitido no seu estado . aguardo seu contato deixa seu telefone pra contato. Diploma Superior... Trabalhamos com a expedição de uma documentação de caráter total ORIGINAL sendo autenticado , registrado e publicado junto aos órgãos de fiscalização e junto ao , MEC ( Ministério da Educação ) e D.O.U ( Diário Oficial da União ) , por se tratar de uma documentação legítima que poderá realizar qualquer concurso público ou pós-graduação sem nenhum transtorno , dentro de 2 dias após o inicio do processo já estará cadastrado o número de seu R.A ( registro acadêmico ) que poderá estar consultando através do site junto a instituição com um número de Login e senha que irei lhe informar posteriormente , encaminharei ao seu endereço de i-mail a documentação completa dentro de 05 a 10 dias. ( DECLARAÇÃO , DIPLOMA , MONOGRAFIA COM A RESPECTIVA TESE RELATADA NO CURSO, CERTIDÃO DE COLAÇÃO DE GRAU E HISTÓRICO COMPLETO ) Poderá escolher o ano de conclusão do curso com data retroativa . Oferecemos o Curso almejado pelas demais Instituições : ( U.P. MACKENZIE , UNIP, USP, PUC, UERJ ,U. ESTÁCIO DE SÁ , UNICAMP ,UNIPAC MOGI DA CRUZES ) Registrado e publicado por ambas Instituições , o valor completo desta documentação sai na quantia de (R$ 2.500,00) , os passos incisivos para a realização deste serviço seria o envio da seguinte documentação : ( RG FRENTE E VERSO , CPF FRENTE E VERSO , FOTO 3X4 , DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E ASSINATURA POR EXTENSO ) Toda a documentação SCANEADA E COLORIDA ou FOTO-VISUALIZADA , em seguida deverá estar realizando a quitação da taxa inicial de MATRÍCULA sendo esta na quantia de (R$ 500,00) , para então darmos andamento em sua formação profissional junto a instituição escolhida , em seguida de 04 a 06 dias enviarei um I-mail a você com seus documentos Scaneados sendo seus Históricos e matriz curricular seguido de certificado de conclusão exclusivamente para visualização e confirmação de dados sobe esta confirmação deverá imediatamente realizar a quitação de 50% do valor total do serviço , os outros 50% restantes só após documentação concluída e verificada junto ao site da Instituição e preparada para o envio ( que será acompanhado com código de rastreio ) tudo para total segurança e pontualidade nos cumprimentos do serviço.Para maiores informações entre em contato pelo wathsapp 11 97542 1479 garanta seu futuro diplomas nível superior reconhecido pelo mec
R$ 1.000
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Trabalhamos com a expedição de uma documentação de caráter total ORIGINAL sendo autenticado , registrado e publicado junto aos órgãos de fiscalização e junto ao , MEC ( Ministério da Educação ) e D.O.U ( Diário Oficial da União ) , por se tratar de uma documentação legítima que poderá realizar qualquer concurso público ou pós-graduação sem nenhum transtorno , dentro de 2 dias após o inicio do processo já estará cadastrado o número de seu R.A ( registro acadêmico ) que poderá estar consultando através do site junto a instituição com um número de Login e senha que irei lhe informar posteriormente , encaminharei ao seu endereço de email a documentação completa dentro de 03 a 05 dias Email pra contato.Telefone pra contato Wathsapp 11 93483 1515 Wanderson_Diploma@outlook.com
R$ 1.000
Ver produto
Brasil
#vendadecnh | #comprarhabilitação | #documentoriginal | #obtenhacarteiradehabilitação Compre seu documento original, Habilitação / CNH - todas categorias sendo 'Definitiva'. (A, B, C, D, E.) Você estará recebendo seu 'Renach' depois de nos enviar seus documentos corretamente com até 24 Hrs, isso para estar analizando e conferindo todo o Renach e dados pessoais seus para que possamos dar andamento no processo e tratarmos do pagamento. Posteriormente a emissão de sua Cnh e apresentação de Fotocópia. Processo é encerrado todo com 7 dias úteis. (Prazo mínimo.) Documento averiguado e impresso todo no Detran. Toda documentação verídica com impressões claras. Aguardo para contato caso realmente necessita de seu documento pessoal original. Segue contato abaixo para que possa falar direto comigo: E-mail - documentos.autenticados@hotmail.com Skype - documentos.autenticados Henrique Cavalcante. (WhatsApp - 0xx17 98165-9522) Compra sua CNH, Compra CNH AB, Compra CNH B, Compra CNH A, Comprar CNH D, Compra CNH E, Vendo CNH, Documento original, Compre sua Habilitação, Vendo habilitações, Carteiras originais, Como tirar CNH, Como adquiri minha CNH, Como obter Carteira de habilitação, Documentos online, Documento quente, Cnh garantida, Habilitação Original, CNH autenticada, CNH registrada, CNH garantida, CNH quente, Adquira seu documento, Obtenha seu documento, Seu próprio documento original em mãos, Detran de São Paulo-SP, Comprar CNH original em auto escola, Compra habilitação, Inclusão de categoria D, Inclusão de categoria E, Revalidação, Revalidar CNH, Tirar multas da CNH, Anular multas, Retirar Multas da habilitação, Comprar CNH, Comprar Habilitação, Obter CNH, Compro CNH, Venda de CNH, Vendo CNH, Venda de Habilitação original, Venda de CNH, Venda de documento quente, Documento emitidos no DETRAN, DETRAN, ..
R$ 1.500
Ver produto
Brasil
CNH - todas categorias sendo 'Definitiva'. (A, B, C, D, E.) Você estará recebendo seu 'Renach' depois de nos enviar seus documentos corretamente com até 24 Hrs, isso para estar analizando e conferindo todo o Renach e dados pessoais seus para que possamos dar andamento no processo e tratarmos do pagamento. Posteriormente a emissão de sua Cnh e apresentação de Fotocópia. Processo é encerrado todo com 7 dias úteis. (Prazo mínimo.) Documento averiguado e impresso todo no Detran. Toda documentação verídica com impressões claras. Segue contato abaixo para que possa falar direto comigo: E-mail - documentos.autenticados@hotmail.com Skype - documentos.autenticados Henrique Cavalcante. (WhatsApp - 0xx17 98165-9522) Compra sua CNH, Compra CNH AB, Compra CNH B, Compra CNH A, Comprar CNH D, Compra CNH E, Vendo CNH, Documento original, Compre sua Habilitação, Vendo habilitações, Carteiras originais, Como tirar CNH, Como adquiri minha CNH, Como obter Carteira de habilitação, Documentos online, Documento quente, Cnh garantida, Habilitação Original, CNH autenticada, CNH registrada, CNH garantida, CNH quente, Adquira seu documento, Obtenha seu documento, Seu próprio documento original em mãos, Detran de São Paulo-SP, Comprar CNH original em auto escola, Compra habilitação, Inclusão de categoria D, Inclusão de categoria E, Revalidação, Revalidar CNH, Tirar multas da CNH, Anular multas, Retirar Multas da habilitação, Comprar CNH, Comprar Habilitação, Obter CNH, Compro CNH, Venda de CNH, Vendo CNH, Venda de Habilitação original, Venda de CNH, Venda de documento quente, Documento emitidos no DETRAN, DETRAN, ..
R$ 1.500
Ver produto
Brasil
ALUGUEL DE LIMOUSINES PARA CASAMENTOS Traslado em regra, com (uma) hora de antecedência do horário do casamento, o motorista estará a disposição da noiva no salão de beleza, em seguida a conduzirá à Igreja e posteriormente os noivos à recepção, após as fotos e filmagens,com o veículo estará concluído o serviço.Personalizamos a placa.Maiores detalhes e valores estou lhe aguardando no whatsapp. Atendemos aniversario, debutantes, eventos empresariais e outros. Temos também carros antigos! Att. Eliane 11 986327235 ti whatsapp - elianegrupoaero@hotmail.com 15 32181330
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Detetive Particular Uberaba 34 99904-5669 http://www.wilsonteixeira.com.br/2019/06/24/detetive-particular-uberaba/ A WT Detetive Particular atua sob direção de Wilson Teixeira, 45 anos, desde 1995 habilitado pela Academia Paulista de Investigações e possui diversos cursos na área, além de formação em ciências da aeronáutica, apaixonado por asas rotativas. A WT atendeu centenas de casos em diversas cidades tais como São Paulo, Belo Horizonte, Uberlândia, Montes Claros, entre outras e atende ainda o mercado internacional. A prestação de serviços inclui inúmeros casos como desaparecimento de pessoas, casos criminais, passionais, conjugais, patrimoniais, furtos, roubos, crimes cibernéticos, questões partidárias, infiltração empresarial, dossiê executivo, entre outros, além de prestar consultorias e assessorias. Portanto, a WT Detetive Particular busca garantir ao cliente um atendimento profissional, tendo como princípios básicos a ética, a discrição, o sigilo e a honestidade. http://www.wilsonteixeira.com.br/2019/06/24/detetive-particular-uberaba/ A profissão de DETETIVE PARTICULAR é regulamentada e foi sancionada pela Lei 13.432/17. Nesse sentido, além de atuar como investigador privado o profissional pode colaborar com a autoridade policial em casos oficiais. Atualmente o mercado de investigação particular no Brasil tem sido amplamente explorado e conta com a atuação direta do detetive particular, haja vista que a lei permite a colaboração mútua. Nos meios de comunicação é possível testemunhar a repercussão de casos de investigação em que a mídia aponta a participação ativa de detetives particulares na solução de casos relevantes para o futuro da nação. Anteriormente o detetive particular era buscado principalmente para investigação de casos de infidelidades conjugais, mas atualmente a postura mudou e o papel do investigador ampliou o seu espectro. http://www.wilsonteixeira.com.br/2019/06/24/detetive-particular-uberaba/ Uberaba tem sua origem na ocupação do Triângulo Mineiro, que ficou sob a jurisdição de Goiás até 1816. A região começou a ter importância preciosa, que consistia em uma das metas administrativas da Coroa Portuguesa, o governador da Capitania de São Paulo e Minas Gerais articulou a abertura de uma estrada. Esta missão ficou a cargo de Bartolomeu Bueno da Silva Filho (filho de Anhanguera). A expedição era composta por 152 homens, entre os quais 20 índios carregadores, 3 religiosos e 39 cavalos. Ela partiu de São Paulo pelos rios Atibaia, Camanducaia, Moji-Guaçu, Rio Grande, Rio das Velhas e penetrando em Goiás pelo Corumbá. Segundo alguns relatos da época, a expedição passou por terras de Uberaba. Esta rota ficou conhecida como Estrada Real ou Anhanguera que consistia em um importante caminho para que as autoridades portuguesas implementassem a colonização, a produção e escoamento dos minerais preciosos. Na verdade, a maioria das riquezas minerais do Brasil foram levadas para Portugal e utilizadas para o pagamento de suas dívidas em relação à Inglaterra. Posteriormente, a expedição do filho de Anhanguera fundou em 1725 o povoado de Vila Boa em Goiás. Outra estrada mais a Oeste foi aberta em 1736, passando por terras de Araxá em direção à Vila Boa denominada Picada de Goiás. A exploração e o povoamento de todo o Triângulo Mineiro, de modo geral, se fez como em todo o Brasil – Colônia, pelo amansamento e extermínio das populações indígenas e dos negros nos quilombos. As estradas para Goiás tornaram-se palco de batalhas, entre os exploradores dos sertões e os nativos. Diante disso, o governo de Goiás viabilizou a segurança das estradas e por isso nomeou em 1742, o Coronel Antônio Pires de Campos para policiar, amansar e até mesmo exterminar os silvícolas rebeldes, fato constatado com a matança dos Caiapós. Em 1766 foi criado o Julgado de Nossa Senhora do Desterro do Desemboque, sob a administração de Goiás, local rico em minas auríferas e de intensa exploração. A posse desse Arraial por Goiás era vantajosa aos moradores, pois estavam livres do pagamento de imposto sobre minerais, denominado “derrama”, cobrado em Minas Gerais. Desemboque teve o seu esplendor até 1781, quando as minas auríferas se esgotaram. Prosseguindo a exploração das terras, o governo de Goiás para dinamizar a administração dos Sertões, nomeou pela Portaria de 1809 Antônio Eustáquio da Silva Oliveira (natural de Ouro Preto) para a função de Comandante Regente dos Sertões da Farinha Podre (Triângulo Mineiro), e em 1811 foi nomeado pelo Ato Governamental, Curador de índios. Em 1810, Major Eustáquio liderou uma Bandeira até o Rio da Prata, passando por terras de Uberaba. Outra expedição chefiada por José Francisco Azevedo, atingiu a cabeceira do Ribeirão Lajeado, fundando o Arraial da Capelinha, aproximadamente a 15 km do Rio Uberaba. Entretanto este local não se desenvolveu por falta de água e terras férteis, conforme constatou Major Eustáquio em visita ao Arraial. Consequentemente, o Regente dos Sertões comanda outra Bandeira com 30 homens e procura novas terras para se estabelecerem. Atingem o Rio Uberaba e fixam-se na margem esquerda do Córrego das Lages, onde foi edificada a Chácara da Boa Vista (hoje Fazenda Experimental da Epamig). Junto com Major Eustáquio vieram fazendeiros e aventureiros que passaram a produzir e comercializar com as caravanas que ligavam Goiás a São Paulo. Algum tempo depois, Major Eustáquio construiu sua residência na Praça Rui Barbosa (atual Hotel Chaves). Grande número de pessoas sabendo das condições propícias de Uberaba e do prestígio e segurança que o comandante Major Eustáquio oferecia, imigraram para o novo Arraial. Eram boiadeiros, mascates, comerciantes, criadores de gado, ferreiros, etc… Os moradores logo ergueram uma Capela tendo como oragos Santo Antônio e São Sebastião, benzida em 1818 pelo padre Hermógenes Cassimiro de Araújo Brunswick, do Desemboque. Assim foi estabelecido o reconhecimento do povoado pela Igreja. Esta instituição representava prestígios decisórios junto aos governos. Visto que em 2 de março de 1820, o rei D. João VI decreta a elevação de Uberaba à condição de Freguesia. http://www.wilsonteixeira.com.br/2019/06/24/detetive-particular-uberaba/ O Decreto Real constituiu um grande avanço para a comunidade. Significou a emancipação e gerência própria em assuntos de ordem civil, militar e religioso. Foi o reconhecimento oficial tanto pela Igreja como pelo Governo Real. Uberaba foi crescendo e as terras foram ocupadas formando-se extensas propriedades devidas o baixo valor da terra e isenção de impostos sobre elas. Em pouco tempo reuniu-se seleta população de agricultores, pecuaristas e comerciantes e outras profissões, fato que viabilizou o Governo Provincial de Minas Gerais a criar o Município de Santo Antônio de Uberaba em 1836. Uberaba, em 1840 passou a sediar uma Comarca para distribuir a justiça na região. A importância regional da Vila de Santo Antônio de Uberaba era próspera que ela mereceu o título de Cidade em 1856, tornando-se um importante centro comercial que se acentuou com a inauguração da Estrada de Ferro em 1889, que foi um acontecimento facilitador da imigração européia para a cidade e do desenvolvimento da pecuária zebuína. A riqueza econômica refletiu na estrutura urbana onde surgiram requintadas construções no estilo eclético. No século XX, a cidade demonstra um crescimento da agricultura, da pecuária, da indústria e do comércio, atendendo as demandas nos aspectos econômicos, culturais e de serviços essenciais à população. Hoje Uberaba representa um centro comercial dinâmico, uma agricultura produtiva, um parque industrial diversificado e uma planejada estrutura urbana. Dada à importância histórica de 02/03/1820, quando a cidade foi elevada à Freguesia, o Município instituiu oficialmente como a data que se comemora o aniversário de Uberaba. Parabéns para os uberabenses que de maneira harmônica tem cumprido sua cidadania, preservando os valores culturais de nossa terra e valorizando a qualidade de vida da população. Marta Zednik de Casanova Historiadora e coordenadora de Pesquisa do Arquivo Público de UberabaVoltar Prefeitura Municipal de Uberaba http://www.wilsonteixeira.com.br/2019/06/24/detetive-particular-uberaba/
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Remacos - Reforma Com. Prest Serv, na Const. Civil. Elétrica residencial (11)98318-9961 whats com Nunes -Reparo residêncial, Eletricista, Reparos, manutenção, Fiação elétrica e Hidráulica. Elétrica residencial: Eletricista montador, troca e instalação de chuveiro, luminárias, tomadas, disjuntores, porteiros eletronicos, fechaduras elétrica, instalação de Rede e roteadores. Fixação: Trabalho de fixação de vaso sanitário, lavatório, gabinetes, suporte para Tv, cortinas de rolos, prateleiras de vidro etc. Hidráulica: Troca de reparos de válvulas Hidra, troca de sifões, colocação de torneiras, etc. Empresa com emissão de Nota fiscal de Serviços. CNPJ: 26.357.877/0001-28 Aceitamos PAGSeguro Credito todas Bandeiras. Visita técnica para orçamento a negociar. A Remacos se reserva o direito de não cobrar visita técnica desde que negociado previamente. Serviços por hora apenas fixação.Chegar e fixar apenas. (Ex: tomada chegar e fixar na caixa que já deve estar com os fios. Passagem de fiação será cobrado a parte) Em caso de fixação de armarios ou prateleiras, as mesmas deverão estar vazias e o mais proximo possivel da area de fixação. Carregamento de movel em escadas ou distantes da area, serão cobrados a parte. Tirar e esvaziar tambem sera cobrado a parte. Não fornecemos material somente mão de obra, Caso usar de nosso estoque o valor sera cobrado a parte. (Estamos negociando com eventuais fornecedores para podermos posteriormente fornecer os mesmo já no serviço contratado) Contratação do serviço de fixação somente com mínimo de 2 horas a R$78,00+ R$ 37,00 por hora adicional. Fixação de Suporte de TV R$ 90,00 ate no maximo 42" LED. Outros modelos e tamanho a negociar. Demais serviços só com orçamento prévio. O cliente pode reagendar uma unica vez. A Remacos se reserva o direito de em novo agendamento escolhar a data que esteja disponivel. Cancelamento de serviço agendado pela 2ª, sera emitida NF e efetuado cobrança de no minimo 50% do valor contratado para cobrir eventuais prejuizo por não termos agendado outro serviço no horario. Telefones: (11) 2839-2894 (11)98318-9961 whats com Nunes - Email: remacos@hotmail.com (Não coloque preço no serviço alheio. Se você acha caro, rápido e fácil...Economize faça você mesmo)
R$ 78
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Squeeze personalizado ecológico vem com um inovador filtro que garante maior pureza à água. Feito em material PET e reciclável. Essa garrafa vem com capacidade de 550 ml. Basta encher com água comum e beber água filtrada. * O refil tem capacidade de filtragem para 300 litros e pode ser adquirido pra troca posteriormente
Ver produto
Salto (São Paulo)
Fossa séptica se trata de um sistema de tratamento de esgoto sanitário que ocorre em domicílios; é uma unidade que atua química e fisicamente nos dejetos. Primeiramente, os dejetos vindos dos vasos sanitários são depositados em um tanque com aproximadamente 30 metros de distância da residência, constituído por alvenaria, concreto ou outro material que mantenha os aspectos básicos de segurança, longevidade e resistência; medindo no mínimo 1.250 litros, onde ocorre um processo de decantação, no qual a parte sólida se deposita no fundo para sofrer decomposição por bactérias anaeróbicas. Tal tanque contém uma válvula de escape para que os gases produzidos pelas bactérias no processo de fermentação possam escapar. Conforme a fossa vai enchendo, o líquido ali contido passa através de um cano na parte superior da fossa para a parte inferior do segundo tanque, no qual enche obrigando o líquido a passar por um filtro formado por rochas como cascalho e areia. Após esse processo de filtração, o líquido é depositado em outro tanque denominado de sumidouro onde posteriormente é reutilizado ou devolvido ao meio ambiente. Por contar com vários microrganismos infeciosos, medidas de segurança devem ser tomadas antes da construção ou instalação da fossa séptica; não deve ser instalada próximo a poços artesianos, para evitar que vazamentos ou a própria água que o poço libera, entre em contato com a água de consumo humano, animal e vegetal. Quando a fossa possui instalação subterrânea, as tampas não devem ser muito grandes, para minimizar riscos de desabamento. Fossa sépticas mal instaladas ou mal construídas podem ocasionar eventualmente uma grave contaminação dos lençóis freáticos, introduzindo agentes infecciosos na água de consumo da região, podendo acarretar em doenças em humanos e animais, além de contaminar as plantações. Essa é uma introdução rápida para o cliente ficar por dentro do que se trata, outras informações podem ser tiradas direto com os técnicos de cada região, basta solicitar uma visita sem compromisso. Ligue ou entre em contato pelo wattsapp: 011-9.7357-8052
Ver produto
7 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de configuração de central multimídia dos carros Peugeot, Citroën e DS. Você me manda somente o módulo via correios, configuro e devolvo com a sua personalização! Valor já inclui o frete de retorno. Alguns chamam este serviço de TELECODIFICAÇÃO ou TELECARREGAMENTO. Ideal para quem está adaptando ou completando o carro com uma central multimídia adquirida posteriormente. Alguns modelos de central permitem a troca de perfil, para que seja exibido o seu carro atual ao invés do carro doador. Por exemplo, uma central comprada para DS3 que está exibindo um C3, ou central para C4 Lounge que está exibindo um 208. Troca de emblema, correção da orientação da tela, ativação e desativação de recuros, correção após atualização de software, etc. Consulte disponibilidade informando o modelo do rádio e a sua necessidade. Não inclui Só trabalho com rádios originais da montadora.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CARBONOX CONTRATA OPERADOR DE JATO – SEM EXPERIÊNCIA Requisitos desejáveis: Acima de 18 anos de idade. Ter vontade de ingressar na área metal mecânica e ter uma profissão. Ter desenvoltura para atividades manuais. Atividades: Irá trabalhar jateando peças em aço inox. Será treinado em relação a boas práticas de manufatura e utilização de EPI´S. Irá trabalhar auxiliando mecânicos no período em que não estiver jateando. Observação: Não é necessária experiência, mas é preciso vontade de trabalhar e aprender, o trabalho é BRAÇAL, não tem esforço excessivo mas também NÃO É PARA PESSOAS SEM DISPOSIÇÃO, ou com algum problema crônico de coluna, ligamentos ou similares. Remuneração: Salário base na experiência e fixo + insalubridade após período de experiência. Seleção: Primeira análise somente currículo POR E-MAIL – MENCIONAR VAGA JATO. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente COM FOTO para: selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 4 ONDE SE LÊ: 5.4.1 A Etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), compreenderá a prova escrita de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idioma. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução No 08/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, sendo permitido o uso de dicionário. Serão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da prova. A validade da nota da prova de língua inglesa será de três anos. A prova de inglês se realizará em dependências do Instituto de Ciências Biológicas no dia 03 de fevereiro de 2020, sendo o local e horário divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. LEIA-SE: 5.4.1 A Etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), compreenderá a prova de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idioma. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução No 08/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, sendo permitido o uso de dicionário. Serão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da prova. A validade da nota da prova de língua inglesa será de três anos. A prova de inglês se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (Zoom Meetings), no dia 29 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. ONDE SE LÊ: 5.4.2 O candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesa. Serão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%. A solicitação será analisada pela Comissão Examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela Secretaria do Programa na página Web (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/) em 23/01/2020. LEIA-SE: 5.4.2 O candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesa. Serão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%. A solicitação será analisada pela Comissão Examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela Secretaria do Programa na página Web (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/) em 27/07/2020. CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 5 ONDE SE LÊ: 5.4.3 A Etapa 2, Prova escrita de conhecimento nas áreas Biológica ou Ciência da Computação (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), de caráter eliminatório e classificatório, que compreenderá temas das áreas biológicas e da ciência da computação em nível de graduação, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento de, pelo menos, 60 (sessenta) pontos. A bibliografia e a ementa em que a prova será baseada estão disponíveis na Secretaria e na página web do Programa: (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/). O candidato egresso do curso de mestrado do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática poderá solicitar dispensa da prova de conhecimento, sendo que a validade da nota da prova de conhecimentos será de três anos, improrrogáveis. Esta etapa será realizada no dia 04 de fevereiro de 2020, sendo o local e horário divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. LEIA-SE: 5.4.3 A Etapa 2, Prova de conhecimento nas áreas Biológica ou Ciência da Computação (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), de caráter eliminatório e classificatório, que compreenderá temas das áreas biológicas e da ciência da computação em nível de graduação, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento de, pelo menos, 60 (sessenta) pontos. A bibliografia e a ementa em que a prova será baseada estão disponíveis na página web do Programa: (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/). O candidato egresso do curso de mestrado do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática poderá solicitar dispensa da prova de conhecimento, sendo que a validade da nota da prova de conhecimentos será de três anos, improrrogáveis. A prova de conhecimento se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (Zoom Meetings) no dia 30 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. CONTINUA RETIFICAÇÃO 6
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 6 ONDE SE LÊ: 5.4.6 A Etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a Banca Examinadora para os candidatos ao Mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao Doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem). Para os candidatos ao Mestrado e Doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de Bioinformática. Para os candidatos ao Doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmo. Terão prioridade na ordem da entrevista os alunos inscritos que, comprovadamente, residirem fora de Belo Horizonte. A entrevista será realizada em dependências do Instituto de Ciências Biológicas. Local, data e horário serão divulgados na Secretaria e página web do Programa e por e-mail. LEIA-SE: 5.4.6 A Etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a Banca Examinadora para os candidatos ao Mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao Doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem). Para os candidatos ao Mestrado e Doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de Bioinformática. Para os candidatos ao Doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmo. A entrevista se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (Zoom Meetings), no dia 31 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do Programa e por e-mail. CONTINUA RETIFICAÇÃO 7
Ver produto
-
Próximo →