-
loading
Só com imagem

Postura brim

São Paulo (São Paulo)
indicado para correção e imobilização da postura dos ombros, tratamento da cifose torácica, correção da postura juvenil. sem marcas de uso. tamanho:p - circunferência do tórax de 80 a 90 cm material: tecido brim reforçado fechamento: velcro ajustável.
Brasil (Todas as cidades)
Espaldeira de Brim - Corretor Postural Tamanho: P – 80 À 89cm DE (CIRCUNFERENCIA DO TÓRAX) M – 90 À 99cm DE (CIRCUNFERENCIA DO TÓRAX) G – 100 À 109cm DE (CIRCUNFERENCIA DO TÓRAX); GG – 110 À 120cm DE (CIRCUNFERENCIA DO TÓRAX); Indicações: Correção de postura dos ombros / parte superior do tronco. Tratamento de cifose torácica postural e juvenil. Através da correção postural, evita dores cervicais e lombares. Características: Confeccionada em Brim. Fechamento em velcro que permite melhor ajuste e fácil colocação. Modo de Usar: Verificar o tamanho ideal, separar as duas peças em partes, verificando a costura abaixo das axilas que acompanha o desenho das escápulas. Passar os braços entre elas, cruzando-as nas costas. Fechar pela frente. Vestir sobre uma camiseta de algodão. Cor: Bege Conteúdo da Embalagem: 01 – Espaldeira de Brim - Corretor Postural Marca: ARTIPÉ ANVISA - 8092785
Curitiba (Paraná)
a espaldeira auxilia na educação da postura de maneira confortável e eficaz, além de contar com o forro interno em espuma para maior conforto, mobilidade e fecho em velcro favorecendo o ajuste preciso no corpo. unissex tamanho gg: circunferência do tórax: 106-115cm usado muito pouco, está novo, em excelente estado.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.