Preencha
Lista mais vendidos preencha
Brasil (Todas cidades)
Preencha de 40 a 60 e-mails por dia e fature uma renda de $800 à $1200 mensais. Método diário comprovado de ganhos. Deixe um E-MAIL válido para o envio das informações sobre a proposta. TER DISPOSIÇÃO DE PELO MENOS DUAS 2 HORAS POR DIA SEM SAIR DE CASA!! ?
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Preencha os campos abaixo e receba sua PROPOSTA com a velocidade e a agilidade da web! CLIENTE: Pessoa Física Pessoa Jurídica Nome: CONTATO: Nome: Telefone: Celular: E-mail: OBRA: Endereço: Bairro: cep: CONCRETO: Tipo: Demais caracteristicas: Bomba: Sim Não Quantidades: Data da Entrega: Uso em: Calçada Piso Contra Piso Pavimento Fundação Pré Moldados Estrutura Só Laje Só viga e pilar Outros Solicite A JPAMIX! NOVIDADES JPAMIX/ AGORA REALIZAMOS ATENDIMENTO VIA WHATSAPP Simples assim: +55(21)995297353 SUA OBRA EM BOAS MÃOS A força que você precisa para sua obra, com serviços especializados e profissionais COM A CONFIANÇA QUE VOCÊ PRECISAR (TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO) Atenção! todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria Pertencentes ao grupo Jpamix. Meus negócios são dirigidos por mim e guiados por Deus
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Preencha o formulário no site da empresa Sestra Service. Todas as informações estão no formulário. Estamos cadastrando apenas pessoas que morem próximo da Zona Sul, Barra, Recreio e Centro do RJ. Motivo: Nossos clientes estão nessas regiões e existe alto índice de faltas de pessoas que moram nos bairros distantes. Não chamaremos para cadastro pessoas que morem longe dos bairros citados aqui. Agradecemos a compreensão. Não recebemos currículo porque precisamos das informações do formulário. Não precisa ligar ou mandar mensagem para a empresa, precisa preencher o formulário. Obrigado.
Ver produto
Brasil
Seja bem vindo a PUKKA MÍDIA, uma rede de Franquias no segmento de Mídia Digital Indoor, que mais cresce no Brasil. Seja um Franqueado PUKKA MÍDIA, investimento baixo e alta rentabilidade. Uma franquia oportuna que oferece para o mercado coorporativo mídia, propaganda e divulgação. Ao mesmo tempo disponibiliza para os telespectadores informações relevantes e direcionadas. Uma oportunidade de Negócio A PUKKA é uma oportunidade exclusiva de negócio, estamos focando estrategicamente em quem tem garra e ambição positiva de ganhar dinheiro, pois ninguém mais do que você sabe a importância de uma mídia, e o quanto é importante estar anunciando. Nosso produto A Mídia Digital Indoor: são aqueles televisores instalados em locais estratégicos, como elevadores, caixa de comércios, sala de espera, shopping dentre outros. O conceito foi denominado no mercado por "Quinta Tela" e esse domino é de propriedade da PUKKA MÍDIA facilitando ainda mais as buscas pelos internautas dessa tecnologia. A "Quinta Tela" são telas expostas e ligadas fora de casa e você como Franqueado, desbrava este terreno de oportunidades. É a mídia que mais cresce no mundo, por ser posicionada em locais estratégicos de esperas forçadas, e o mais forte disso é que não tem efeito zaping, controle remoto, as pessoas que ali estão aguardando sempre vão ver os anúncios, ou melhor, o seu anuncio e o do seu cliente. Nossos Diferenciais • Somos os únicos hoje a operar dentro dos Fóruns Judiciais juntamente com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que é um dos órgãos mais sérios do Brasil. • Somos afiliados a ABF e participamos de todos os processos de exigências impostos por eles, além de manter um sério trabalho de qualidade total em nosso sistema. • O nosso método foi desenvolvido a finco através de P&D Pesquisa e Desenvolvimento a anos, isso demandou muito investimento. • Com a Pukka, você pode iniciar home office, e utilizando toda essa estrutura com um custo praticamente simbólico. Suporte para o Franqueado O nosso franqueado, ao adquirir ao sistema recebe um treinamento completo, onde é transferido todo o conhecimento de forma clara e objetiva, onde recebe passo a passo todas as orientações de como operar o seu negócio e começar a ganhar dinheiro. Facilidades PUKKA MÍDIA Nossos franqueados não precisam ter a preocupação de administrar nenhum software, e contratar uma grande equipe, por que a central da Pukka Mídia já faz isso por vocês, isso mesmo administra tudo a distancia ponto a ponto, desenvolve,coloca e retira os anúncios. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade!Venha fazer parte da rede de franquias que mais se preocupa com o retorno do capital investido pelo franqueado e que cresce lado a lado com você. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO e receba mais informações! LINK: http://www.emailmeform.com/builder/form/bNLJF0ilX219a9P8Hn98Z5Q Equipe PUKKA MÍDIA www.pukkamidia.com.br - E-mail: pukkamidia@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Preencha de 40 a 60 anúncios por dia, fature uma rende de $800 à $1200 mensais. Método diário comprovado de ganhos. Deixe o seu E-MAIL válido para o envio da proposta. Após deixar o seu e-mail entre em contato comigo para mais informações! Não inclui Preencha de 40 a 60 anúncios por dia, fature uma rende de $800 à $1200 mensais. Método diário comprovado de ganhos. Deixe o seu E-MAIL válido para o envio da proposta. Após deixar o seu e-mail entre em contato comigo para mais informações!
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Treinamentos Cursos EaD - Ensino a Distância- Online: Para todo o Brasil. O Certificado será encaminhado em 1 dia útil após a conclusão do curso com aproveitamento mínimo de 70%. Certificado Reconhecido pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) assinado por Profissionais Qualificados e Habilitados. Assim que o cadastro for efetuado, o aluno recebe login e senha de acesso. Monitoramento Plantão de dúvidas das 09:00 as 17:00 via telefone, via e-mail, Sistema ativo 24 horas por dia. Procedimento 1) Clique em cadastre-se 2) Preencha o formulário clicando no curso de interesse. 3) Na finalização do curso o pagamento deverá ser efetuado através de depósito bancário em conta corrente. 4) Assim que matriculado o aluno ja conta com o plantão de dúvidas e todos os recursos disponíveis. 5) Após o término do curso, uma via do seu certificado será encaminhado para seu e-mail e outra via pelo SEDEX 10. Validade do Ensino à Distância (EaD) 1) o Certificado EaD ( Ensino à Distância) e Presencial possuem a mesma validade não se admitindo em hipótese alguma qualquer contestação a este respeito de acordo com o Decreto Presidencial n° 5.154 (23 de julho de 2004) Art 1° e 3° e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, Art 3°, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil. Contato: Antonio Fraga Fone Fixo (11) 2834-8091 / Celular TIM (11) 9 8353-9017 Celular OI (11) 96877-3400 / Celular VIVO (11) 97528-0229 Celular CLARO (11) 99819-6854.
R$ 80
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
Benefícios • Favorece o melhor aproveitamento dos fertilizantes pelas plantas; • 300 vezes mais concentrado do que a cama de frango (esterco de galinha); • Promove maior retenção de nutrientes no solo, diminuindo perdas por lixiviação; • Reduz a fixação de fósforo (p) no solo, por meio da complexação com ferro (fe) e o alumínio (al); • Melhora a estrutura química e física do solo; • Favorece o maior desenvolvimento radicular; • Condições favoráveis para maior produtividade dos cultivos; • Aumenta a retenção de água pelo solo; • Estimula o desenvolvimento radicular através de hormônios naturais; • Acelerar crescimento inicial (arranque). Modo de aplicação: • Via solo: Durante o preparo do solo; • Pré-plantio, plantio, pós-plantio e jato dirigido; • Via adubação liquida: Plantio e Cobertura; • Via fertirrigação, gotejamento, aspersão, micro aspersão e pivô central; • Via barra de aplicação de herbicida. Receba nossa Tabela de Preços e Prospectos Informativos! Preencha o formulário abaixo ou ligue em um de nossos telefones e receba imediatamente prospectos explicativos e valores dos produtos
R$ 19
Ver produto
Brasil
Substitui em 100% a Cama de Frango tradicional, direto da Fábrica para todo o Brasil. Turfa em forma líquida, um dos melhores fertilizantes naturais: A Turfa é resultado da semi-decomposição, totalmente natural, de produtos de origem vegetal, cujo processo ocorre em áreas alagadiças no intervalo de tempo entre 6.000 e 10.000 anos.É um produto ecologicamente correto e inofensivo à saúde do homem. A Turfa pode possuir acima de 70% de matéria orgânica, podendo, em função do grau de decomposição da matéria base, ser mais ou menos fibrosa. A extração é feita de forma mecanizada, em blocos laminares, utilizando-se equipamento especializado. Propriedades da Turfa: • Excelente porosidade (aeração adequada) • Alta capacidade de retenção de água – 70% • Alta capacidade de retenção de nutrientes. • Baixa densidade Vantagens do uso da Turfa: • Produto ecologicamente correto. • Substitui o solo, estando pronto para uso. • Permite um controle fitossanitário mais eficiente. • Elimina o uso de Brometo de Metila (na produção de mudas nos viveiros) • Proporciona uma melhor qualidade e uniformidade das mudas, livre das plantas daninhas, pragas e doenças. A Turfa, como o Húmus, é considerada um dos melhores fertilizantes naturais existentes em termos físicos, químicos e biológicos, com alta capacidade de retenção de água e liberação de nutrientes. O uso desses produtos no solo (turfa e húmus) possibilita a redução do processo de lixiviação de nutrientes promovendo a recuperação do solo em áreas degradadas. Por possuir altos teores de ácidos orgânicos, a turfa PODE e DEVE ser usada Também na agricultura orgânica. comercialização em Pequena, Média e Grande escala a Turfa em forma líquida in natura PARA USO FOLIAR E CONDICIONADOR DE SOLO. REGISTRO : DNPM nº 820.170/2005 • A Turfa em forma líquida in natura é um produto natural com elevado percentual de matéria orgânica de alta qualidade (90%), que, incorporado ao solo, aumenta a atividade microbiana. • Sua alta Capacidade de Retenção de Água (CRA), de 300% a 700% do seu peso em água, faz com que a umidade próxima às raízes seja mantida por um período mais prolongado. • A aplicação no solo de produtos a base de turfa, mesmo em período de estiagem ou deficiência hídrica, garante à planta maior disponibilidade de água e nutrientes. • Os insumos a base de turfa promovem a retenção dos nutrientes minerais, envolvidos por essa matéria orgânica. • A matéria orgânica dos produtos a base de turfa, devido à Capacidade de Absorção de Nutrientes Minerais (CTC), possibilita disponibilizar estes elementos químicos à planta por um período maior. A CTC é medida em mmol c./dm3, em que, valores crescentes significam aumento da capacidade de adsorver nutrientes. A turfa, material orgânico de origem vegetal, utilizada apresenta uma alta CTC (700 a 940 mmol c./dm3). • A capacidade de a turfa reduzir a lixiviação de nutrientes minerais devido a sua alta CTC evita que estes elementos químicos sejam carregados pela água para camadas inferiores do solo onde as raízes não podem utilizá-los em curto prazo. • Redução da salinização dos solos e proteção da vida microbiana, por estarem os nutrientes minerais protegidos pela turfa na área junto às raízes das plantas. • É um produto ecologicamente correto, pois, reduzindo a lixiviação dos nutrientes minerais, diminui a possibilidade de contaminação das águas existentes no subsolo. Além disso, a turfa utilizada como substrato para produção de mudas elimina o uso de brometo de metila, gás considerado danoso ao meio ambiente. • Melhora a estrutura dos solos, sobretudo dos solos arenosos, em que aumenta a Capacidade de Retenção de Água (CRA) e a Capacidade de Absorção de Nutrientes Minerais (CTC), além de unir as partículas de areia. No solo argiloso, também reduz a densidade, aumentando a porosidade. • A turfa é isenta de nematóides fitopatogênicos e ervas-daninhas. • A turfa tem baixa densidade, ou seja, pouco peso por volume (130-200 g/l em base seca), facilitando seu manuseio. • A turfa é um produto estável, fazendo com que os insumos a base dessa matéria-prima tenham uma boa durabilidade. • O pH original da turfa é 3,2 a 3,7, devendo ser corrigido, conforme o produto a ser fabricado. TURFA LIQUIDA, é também um excelente CONDICIONADOR DE SOLO liquido que além de suprir todas carências nutricionais do solo ele potencializa os adubos granulados, fungicida, inseticida e herbicida. A Turfa Liquida In Natura mantém o residual com macros e micros, não permite a volatização, lixiviação do produto convencional, com isso ela potencializa em 100% qualquer produto usado e reduz o custo em 50%. Principais Benefícios: 1. Favorece o melhor aproveitamento dos fertilizantes pelas plantas 2. Promove maior retenção de nutrientes no solo, diminuindo perdas por lixiviação 3. Reduz a fixação de Fósforo (P) no solo, por meio da complexação com ferro (Fe) e o Alumínio (Al) 4. Melhora a estrutura química e física do solo 5. Favorece o maior desenvolvimento radicular 6. Condições favoráveis para maior produtividade dos cultivos 7. Aumenta a retenção de água pelo solo. 8. Estimula o desenvolvimento radicular através de hormônios naturais. 9. Acelerar crescimento inicial (arranque) GARANTIAS DO PRODUTO: ACIDO HÚMICO ...................................................18,0% ACIDO FÚLVICO...................................................3,00% NITROGÊNIO .......................................................8,00 % CARBONO ORGÂNICO............................................45,00% AMINOÁCIDOS: ALANINA...............................................................0.5803% ARGININA.............................................................0.1521% ÁCIDO ASPÁRTICO..................................................0.3842% GLICINA................................................................0.5124% ISOLEUCINA...........................................................0.1915% LEUCINA................................................................0.3031% ÁCIDO GLUTÂMICO...................................................0.5386% LISINA(AA).............................................................0.2611% CISTINA.................................................................0.0261% METIONINA.............................................................0.0888% FENILALANINA.........................................................0.2083% TIROSINA................................................................0.0903% TREONINA...............................................................0.2094% TRIPTOFANO...........................................................0.0257% PROLINA................................................................0.2941% VALINA..................................................................0.2214% HISTIDINA..............................................................0.0776% SERINA...................................................................0.1936% VARIAÇÃO DE % VIA ANÁLISE DE LOTE. ________________________________________________ TEMOS ELA ENRIQUECIDA COM 30% DE NITROGÊNIO PARA COMPLEMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE ADUBAÇÃO DE COBERTURA. RELATÓRIO DE ANALISE QUÍMICA EM FERTILIZANTE LÍQUIDO. PARÂMETRO ANALISADO.Expresso em:RESULTADOS- NITROGÊNIO N 29,5% FÓSFORO P 0,09% POTÁSSIO K 0,14% CÁLCIO Ca 0,05% MAGNÉSIO Mg 0,02% ENXOFRE S 0,040% BORO B 0,008% COBRE Cu 0,010% FERRO Fe 0,007% MANGANÊS Mn 0,021% ZINCO Zn 0,011% ALUMÍNIO Al 0,001% pH em Ca Cl2 0,01 m (1:5)9,0 CARBONO ORGÂNICO. C. org 58,0% ÁCIDOS HÚMICOS.AH 38,0% ÁCIDOS FÚLVICOS.AF 24,0% RESULTADOS EXPRESSOS SOBRE AMOSTRA TAL COMO RECEBIDA. NOTA: Estes resultados têm significação restrita e referem-se a amostra analisada. PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS (SEM COMPROMISSO), DEIXE SEU CONTATO QUE NOSSO CORPO TÉCNICO ENTRARÁ EM CONTATO. INFORMAÇÕES IMPORTANTES - PRODUTO DIRETO DA FABRICA PARA O PRODUTOR. - PREÇOS VARIAM CONFORME A QUANTIDADE. - PRAZO NO BOLETO BANCÁRIO PARA 30/60/90/120 DIAS. - PAGAMENTO COM 30 DIAS 5% DE DESCONTO. - FRETE ISENTO PARA TODO O BRASIL. - PRAZO DE 10 À 15 DIAS PARA ENTREGA. Atenção Receba nossa Tabela de Preços e Prospectos Informativos! Preencha o formulário abaixo e receba imediatamente prospectos explicativos e valores dos produtos
R$ 25
Ver produto
Brasil
É um fertilizante organomineral classe A, fonte pura de ácidos húmicos e fúlvicos, derivados da leonardita australiana (mundialmente conhecida como fonte mais concentrada). Substitui de forma total o esterco animal e a cama de frango, sendo utilizado como adubo orgânico em todo e qualquer tipo de plantio. Ácidos úmicos • Maior peso molecular (200.000 a 300.000); • Solúveis em soluções não ácidas; • Grande capacidade de retenção de água (6 vezes seu peso); • Grande ação coloidal sobre as argilas do solo; • Máxima capacidade de troca catiônica; • Estrutura muito estável; • Grande dificuldade de concentração em líquidos. Ácidos fúlvicos • Menor peso molecular (2.000 a 3.000); • Cor amarela claro; • Solúveis em soluções ácidas e alcalinas; • Menor capacidade de troca catiônica; • Estrutura menos estável; • Grande capacidade de concentração em líquidos; • Grandes efeitos sobre a planta; • Podem produzir co2 por oxidação; • Estimulam a microflora e macrofauna do solo; • Quelantes de metais. Podemos dizer que os ácidos húmicos agem principalmente sobre as ações físicas e químicas dos solos, e os ácidos fúlvicos sobre as ações biológicas e químicas. Vamos ver quais são estas ações: Ações físicas • Desagregam as argilas em solos compactados; • Dão coesão aos solos arenosos; • Aumentam a capacidade de retenção de água do solo; • Reduzem a evaporação de água. Ações químicas • Aumentam a capacidade de troca catiônica; • Transportam nutrientes até a raiz da planta; • Retem a facilitam a absorção de nutrientes; • Têm efeito quelatante sobre ferro,mangânes,zinco e cobre; • Reduzem a salinidade por extrair o cátion de na+; • Os ácidos fúlvicos são metabolizados pelas plantas; • Produzem co2 por oxidação, e com isto favorece a fotossíntese. Ações biológicas • Estimulam a microflora do solo; • Ajudam no desenvolvimento das colônias microbianas; • Favorecem a capacidade germinativa das sementes; • Melhoram os processos energéticos dos vegetais; • Estimulam o desenvolvimento das raízes; • Favorecem a síntese dos ácidos nucléicos; • Melhoram a qualidade da planta e de seus frutos; • Aumentam a produção. Benefícios • Favorece o melhor aproveitamento dos fertilizantes pelas plantas; • 300 vezes mais concentrado do que a cama de frango (esterco de galinha); • Promove maior retenção de nutrientes no solo, diminuindo perdas por lixiviação; • Reduz a fixação de fósforo (p) no solo, por meio da complexação com ferro (fe) e o alumínio (al); • Melhora a estrutura química e física do solo; • Favorece o maior desenvolvimento radicular; • Condições favoráveis para maior produtividade dos cultivos; • Aumenta a retenção de água pelo solo; • Estimula o desenvolvimento radicular através de hormônios naturais; • Acelerar crescimento inicial (arranque). Modo de aplicação: • Via solo: Durante o preparo do solo; • Pré-plantio, plantio, pós-plantio e jato dirigido; • Via adubação liquida: Plantio e Cobertura; • Via fertirrigação, gotejamento, aspersão, micro aspersão e pivô central; • Via barra de aplicação de herbicida. Dosagens: De 10 a 15 litros p/ Ha. Receba nossa Tabela de Preços e Prospectos Informativos! Preencha o formulário abaixo ou ligue em um de nossos telefones e receba imediatamente prospectos explicativos e valores dos produtos
R$ 28
Ver produto
Brasil
Seja bem vindo a TUTTO BIANCO, uma rede de Franquias no segmento de Lavanderias, que há décadas atua no Brasil. Seja um Franqueado TUTTO BIANCO, é uma das franquias mais rentáveis e atuante no segmento. Com investimento baixo e alta rentabilidade a rede abre oportunidades para investidores direcionados que possuem todos os adjetivos exigidos pela rede. Uma franquia oportuna que oferece para o mercado serviços de lavagem a seco e a água, para todo de produtos, de roupas a cama mesa e banho, de enxovais, tênis, bolsas a pelúcia. Outro diferencial desta franquia e oferecer serviços de tingimento, consertos de roupas, higienização e hidratação de couros, camurça e nobuck. Uma oportunidade de Negócio A TUTTO BIANCO é uma oportunidade exclusiva de negócio, estamos focando estrategicamente em profissionais com garra e ambição, com mais de 10 anos no mercado de lavanderias a franquia está expandindo suas lojas através do mercado de franchising. A TUTTO BIANCO atende em suas unidades, tanto o consumidor pessoafísica, que necessite de uma solução em pequena escala para consumopessoal, como aquele empreendedor pessoa jurídica, que necessita de demandas maiores, observando sempre o cumprimento dos prazos e a exatidão da solicitação do cliente e mantendo alto padrão de qualidade. Nossos Modelo de Franquias A prova de que se trata de um ótimo e dinâmico negócio é que a Franqueadora possui 02 modalidades de franquias, sendo: Modalidade 1 - Lavanderias São unidades com medida entre 130m² a 150m², situadas em ruas de grande circulação com estacionamento próprio ou próximo ao ponto, facilitando o acesso. Modalidade 2 - Posto de Coleta São unidades com medida entre 15m² a 35m² lojas situadas em galerias e centros comerciais de grande circulação. Atividades a serem desenvolvidas pela Franqueadora 1. Auxílio na escolha do ponto onde será instalada a Franquia; 2. Layout da unidade franqueada; 3. Assessoria na Inauguração da unidade franqueada; 4. Treinamento; 5. Manuais; 6. Programas de Gestão; 7. Montagem do mix inicial de serviços; 8. Orientação na gestão do negócio; 9. Consultoria de Campo; 10. Marcas e Marketing; 11. Desenvolvimento de Novos insumos e Serviços; 12. Desenvolvimento de rede de fornecedores; 13. Recrutamento e seleção da equipe; 14. Central de Compras; 15. Suporte de Marketing; 16. Campanhas de Incentivo; 17. Integração da Rede. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, receba mais informaçõese venha fazer parte de uma franquia de sucesso. LINK:http://www.emailmeform.com/builder/form/P3e1eM2nG86RaZecbT Equipe TUTTO BIANCO www.tuttobiancolavanderias.net - E-mail: tuttobiancolavanderia@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
Ver produto
Brasil
Um mercado muito promissor, com público-alvo bem definido e de fácil comunicação. O mercado de Vending Machines é sucesso em todo o território nacional e que vem crescendo 25% a cada ano. Com um ticket médio de R$ 1,00 e um mix de produtos com poucos itens comercializados, as empresas do segmento dispensam o capital de giro, pois suas vendas são realizadas 100% a vista. As unidades franqueadas FUNKIDS têm como objetivo comercializar produtos e artigos infantis e de coleção, brinquedos, entre outros, através de maquinários denominados Vending Machines, dentro do limite espacial garantido pela franqueadora a cada franqueado. A Franquia: Consiste na montagem – pelo FRANQUEADO – de uma Unidade Franqueada, onde se utilizará a marca e logotipo FUNKIDS como elementos de identificação, externa e interna da UNIDADE FRANQUEADA, recebendo ainda por parte da FRANQUEADORA seu know-how e segredos de negócio relativos à operação da franquia segundo os padrões adotados no sistema ora FRANQUEADO para a comercialização de produtos, com a aquisição do manual de procedimentos padrão e treinamento inicial do pessoal empregado para a operação da UNIDADE FRANQUEADA. Nossa Apresentação: http://issuu.com/kirkjotaerre/docs/apresenta______o_funkids_pdf?e=2738842/31268302 Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/5R0D5i5j01 Equipe FUN KIDS – Mania de Diversão http://casadafranquia.com.br/fun-kids-mania-de-diversao/ - E-mail: funkids@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Brasil
A PLANET LIMP concede franquias para prestação de serviços de limpeza e conservação de áreas comerciais como escritórios, condomínios, lojas, clínicas escolas, academias de ginástica, shopping centers, escolas, clubes, cinemas, teatros, museus e demais áreas comerciais, bem como áreas residenciais como diaristas, domesticas, limpeza de pedras, calçadas, limpeza avulsas em residências e etc. A Planet Limp ainda realiza os serviços de pequenos reparos para empresas e residências que contempla: hidráulica, elétrica e pintura. Os serviços de limpeza poderão ser prestados aos clientes com freqüência diária, semanal, mensal ou avulsa, e consistem basicamente em enceramento de pisos, aspiração e lavagem de carpetes, limpeza de vidros, limpeza de sanitários e outros pertinentes a atividade. O sistema de franquia PLANET LIMP baseia-se no conceito de “operador-proprietário”. Por essa razão, a presença do franqueado no dia a dia dos negócios é fundamental para o seu sucesso, bem como para a manutenção do padrão de qualidade e da imagem corporativa da PLANET LIMP no mercado. Dada as características do negócio e pela necessidade do envolvimento direto do franqueado na administração e operação da franquia que lhe é concedida, o contrato de franquia é firmado com base nas características pessoais e personalíssimas do franqueado, (avaliadas de acordo com o cadastro o que explica o caráter “intuito personae”) do contrato. O franqueado concentrará suas atenções e esforços na perfeita execução dos serviços, cuidando da seleção, treinamento e supervisão de suas equipes de trabalhoe no atendimento ao cliente. Caberá a Planet Limp cuidar da parte administrativa, no que se refere ao faturamento, cobrança, repasse de créditos de clientes, emissão de propostas e contratos, serviços esses que serão sempre executados pela Planet Limp. Como dono do negócio, o franqueado prestará a maior atenção aos detalhes tanto na qualidade como no atendimento ao cliente, garantindo assim que os serviços sejam prestados dentro de um real padrão de excelência. O franqueado não precisa se preocupar em alugar um imóvel, pois poderá montar sua empresa em casa ou em um endereço virtual que a Planet Limp pode lhe indicar. Caso mais tarde você decida ter um escritório o mesmo deverá seguir os padrões estabelecidos, de forma a preservar a boa imagem e conceito da Planet Limp no mercado. O sucesso de cada franqueado no que se refere a crescimento e rentabilidade dependem basicamente da observância aos padrões e procedimentos definidos pela Planet Limp , sua capacidade gerencial, demanda pelos serviços no local escolhido, experiência e aptidão comercial, condições econômicas, dentre outros fatores. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/51aVa9Pxeay4CHEUM03X Equipe Planet Limp – Limpeza Sob Medida http://casadafranquia.com.br/planet-limp/ - E-mail: planetlimp@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Brasil
Aprenda você mesmo fazer seu próprio fantoche de espuma. Ideal para alegrar a criançada. São duas apostilas ensinando como montar um fantoche de meio corpo e de corpo inteiro, com todas as orientações detalhadas e várias imagens para fácil entendimento. As duas apostilas somam juntas um total de 246 páginas. Após confirmação de pagamento o curso será enviado diretamente para o seu email para download. Detalhe junto com o curso seguirá também os molkdes do fantoche em tamanho real. Oferta para todo Brasil. Por gentileza preencha o email corretamente para que eu possa responder sua pergunta.
R$ 50
Ver produto
Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Brasil
TURFA Húmica Substâncias Húmicas são frações da matéria orgânica que exercem no solo e nas plantas uma série de ações As substâncias húmicas são formadas basicamente por: Ácidos Húmicos Ácidos Fúlvicos Huminas Fonte de Aminoácidos Substâncias Húmicas também estimulam a produção de hormônios vegetais naturais (auxinas, citoquininas e giberelinas) Os aminoácidos presentes no produto estabelecem uma ação sinérgica com os nutrientes: Aumentam a assimilação dos nutrientes: Melhoram a translocação dos nutrientes pela planta; Aumentam a disponibilidade de Fe para as plantas, contribuindo para uma maior síntese de clorofila e maiores teores de nitrogênio. Efeitos das Substâncias Húmicas (Químicos e Físicos no Solo e Produto) Reduzem efeito da salinidade; São veículos de transporte dos nutrientes para as plantas; Aumentam a CTC; São metabolizados pelas plantas (ácido Fúlvico), aceleram a produção de energia e elevam a fotossíntese; Tem efeito quelante sobre o Fe, Mn, Zn e Cu; Retém e facilitam a absorção de nutrientes (torna o fósforo assimilável). Na cana-de-açucar, melhora a germinação (planta e soca), maior vigor, enraizamento e número de perfilhos. Efeitos das Substâncias Húmicas (Biológicos) Estimulam o enraizamento; Favorecem a capacidade de germinação das sementes; Estimulam o vigor; Estimulam a microfora do solo; Estimulam o desenvolvimento microbiano; Melhoram a sanidade da planta; Modificam as membranas celulares, atuando de certa forma c/o ácido Giberélico; Contribuem para uma maior fixação de Nitrogênio e no processo de mineralização; Melhoria da produtividade. O HFF NK condicionador de solo líquido, é constituído por substâncias húmicas selecionadas, utilizado para melhorar as características físicas e químicas do solo. NUTRIENTES PRESENTES N 4% K 3% Carbono Orgânico 11% pH= 10,2 Densidade do produto: 1,2 Ordem de mistura da calda de pulverização: Primeiramente deve se pré-diluir A TURFA Húmica em um recipiente em separado para total diluição do mesmo, após esta diluição concluída colocar a mistura no tanque de pulverização. O passo seguinte seria colocar na mistura outros produtos que possam ser agregados para aproveitamento da pulverização (fungicidas e inseticidas). É de fundamental importância que esta ordem seja respeitada ( adicionando primeiramente A TURFA Húmica para depois os Inseticidas e fungicidas) pois se invertermos a mesma corremos risco de criarmos incompatibilidade na calda dificultando ou até impossibilitando a pulverização. Pode ser utilizado em pastagens, Frutas,Verduras, Legumes, grãos, hortifrutis e demais culturas! Embalagens de 5, 10 e 25 litros. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - PRODUTO DIRETO DA FABRICA PARA O PRODUTOR. - TODOS OS PRODUTOS COM NOTA FISCAL. - PREÇOS VARIAM CONFORME A QUANTIDADE. - PRAZO NO BOLETO BANCÁRIO PARA 30/60/90/120 DIAS. - PAGAMENTO COM 30 DIAS 5% DE DESCONTO. - FRETE ISENTO PARA TODO O BRASIL. - PRAZO DE 10 À 15 DIAS PARA ENTREGA. COBRIMOS QUALQUER OFERTA DE CONCORRENTE POIS SOMOS UMA INDUSTRIA. Atenção Receba nossa Tabela de Preços e Prospectos Informativos! Preencha o formulário abaixo ou ligue em um de nossos telefones e receba imediatamente prospectos explicativos e valores dos produtos Conheça nossa linha completa de produtos através do nosso Site: http://www.ultrasafra.com.br/
R$ 28
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho na área de VENDAS INTERNAS! Contrata-se vendedor (a) interno (a) para trabalhar na cidade de Chapecó. Principal atividade da função: Efetivar vendas por telefone. É necessário que o candidato preencha os seguintes requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento em informática/ pacote office; - Se identifique, ou, tenha curiosidade, em aprender sobre a área de vendas; - Possua boa dicção e comunicação; - Tenha comprometimento, responsabilidade e motivação; - Ter experiência em vendas será um diferencial. A empresa oferece treinamento. Remuneração: Comissionamento, mais auxílio para transporte e alimentação. Interessados devem mandar seu currículo para o e-mail: chapecorecruta@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Preencha 30/50 anúncios por dia e ainda fature de $980 a $3700 MENSAIS! (COMPROVADO) Deixe e-mail para envio da Proposta! Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Preencha de 40 a 60 anúncios por dia, fature uma rende de $800 à $1200 mensais. Método diário comprovado de ganhos. Deixe o seu E-MAIL válido para o envio da proposta. Após deixar o seu e-mail entre em contato comigo para mais informações! Não inclui.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Manter cadastro de clientes - Emitir notas de venda ou transferência, faturas, guias de remessa e minutas de despacho, consultando os valores de impostos, preenchendo-os com base nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil - Emitir MDF-e - Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor - Fechamento e conferência de impostos Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Formação ou cursando Ciências contábeis; - Experiências em rotinas de contabilidade; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em sistemas Senior ERP; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico - SESI; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Auxiliar nas cotações dos preços, orçamentos, pesquisas de produtos e preços através de telefone, internet e e-mail; Emitir as ordens de compra repassando-as para aprovação; Acompanhar pedidos com os fornecedores; Checar a entrega de produtos; acompanhar a nova entrega. Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Demonstrar capacidade de negociação: - Demonstrar facilidade de comunicação - Demonstrar capacidade de empatia - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Experiência Desejada: - Experiência na área administrativa e com compras: - Superior Completo (ou em andamento): - Período de experiência na área 2 anos: - Noções de informática básica; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Cartão Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Realizar manutenção e instalação de máquinas; - Manusear ferramentas, lixadeira, esmerilhadeiras e furadeiras; - Montagem de equipamentos e tubulações nas obras; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Disponibilidade de viagem; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sua COZINHA PLANEJADA em: 5 PASSOS 1 Formulário de Orçamento Preencha o formulário de orçamento sem compromisso em nosso site. 2 Contato Entraremos em contato para acertar alguns detalhes 3 Pré-projeto Com base nas informações coletadas, será desenvolvido um pré-projeto pelo Arquiteto. 4 Reunião Marcaremos uma reunião para apresentação do projeto, ajustes, valores e formas de pagamento 5 Finalização O arquiteto irá medir seu imóvel para os últimos ajustes.Todo esse processo será feito em até 30 dias úteis - Projeto desenvolvido pelo Arquiteto Luiz Gamm - Material 100% MDF 15mm - Dobradiças com amortecedores - Ferragens com Garantia de 5 anos - Diversidade de cores e madeirados - Clientes 100% Satisfeitos Não inclui Tudo incluso: Projeto e Montagem.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Arquivar e organizar arquivos financeiros; Gerar relatórios de pagamentos; Emitir boletos, fazer cobranças junto a clientes e fornecedores; Fazer conciliações bancárias; Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Cursando Ensino Superior a partir do 2º período em Ciências Econômicas, Contábeis ou Administração. - Noções de informática básica; - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Operar torno CNC; - Usinar peças de metais ferrosos e não-ferrosos; - Preparar e ajustar máquina de usinagem CNC; - Referenciar peça na máquina e fixar peça; - Identificar falhas da máquina; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Leitura e interpretação de desenhos; - Conhecer no mínimo dois comandos numéricos (siemens, mazak); Benefícios: - Plano de Saúde Unimed; - Convênio odontológico; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga para Pizzaiolo em pizzaria no Bairro Castelo em Belo Horizonte MG Se tiver interesse preencha esse formulário de pré-entrevista que entraremos em contato. https://forms.gle/JcwNnSpAqAybrUUQ9
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Requisitos *Segundo grau completo *Que morre próximo ao Parque Amazônia *Experiência em Caixa comprovada *Experiência em vendas comprovadas *Salário R$ 1100,00 + 150 gratificação + seguro de vida.+ comissão por venda. Somente enviar seu currículo caso preencha os requisitos acima. Não é necessário ligar ? para enviar no WhatsApp 62 98250 0803
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Aulas particulares online: horário, conteúdo e ritmo adequado às necessidades e aos objetivos de cada aluno. Professora anglo-brasileira com Certificação Cambridge e experiência internacional. Se você já fez diverosos cursos de inglês mas não sabe falar, este formato também é ideal para você! Potencialize o que você já sabe e preencha as lacunas deixadas pelas aulas em grupo.
Ver produto
-
Próximo →