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Edital do Processo Seletivo 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Regular e Suplementar publicado em 09 de junho de 2021 nos Classificados dos Estados de Minas Gerais Online. 1) Edital Regular Onde se lê 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). Leia-se 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. 2) Edital Suplementar Onde se lê: 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas)." Leia-se 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. Belo Horizonte, 03 de agosto de 2021 Prof. Dr. Bruno Souza Leal - Coordenação PPGCOM/UFMG
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido e acompanhado de 1 (uma) fotografia 3x4cm d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II e preferencialmente encadernados nesta ordem juntamente com o currículo l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que seja entregue em envelope lacrado e identificado na Secretaria do Curso ou enviado via Sedex, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital Leia-se: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos, que deverão ser encaminhados em pdf, em arquivo único: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido) d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para agregar vários documentos comprobatórios em um único arquivo, uma vez que o formulário, nesse campo, permite o envio de até 10 arquivos em pdf) l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que envie à Secretaria do Curso pelo e-mail pos-grad@deq.ufmg.br, em arquivo único, em pdf, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital p) carta de apresentação identificada com nome completo e escrita pelo candidato de próprio punho e à caneta, assinada e datada, justificando o seu interesse em cursar o Mestrado Onde se lê: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e nas dependências do Departamento de Engenharia Química, no dia 18/11/2019, a partir das 10 horas. Leia-se: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇAO 3
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: 3 Dos Requisitos para a Inscrição. Onde se lê: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos abaixo em pdf, em arquivo único): k) comprovante de conhecimento de língua inglesa. Será aceito um dos seguintes comprovantes, nos termos da Resolução nº 01/2013 do Colegiado de Pós-Graduação em Engenharia Química, parte integrante deste Edital (Anexo I): 1 - Certificado de aprovação em exame de proficiência em língua inglesa, instrumental, realizado nos últimos 3 (três) anos pelo Cenex/FALE/UFMG, nos termos da Resolução no. 08/ 2008 do CEPE/ UFMG, com aproveitamento mínimo de 60% para cursos de pós-graduação vinculados à Área 2: de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias (...) Leia-se: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos abaixo em pdf, em arquivo único): k) comprovante de conhecimento de língua inglesa (arquivo único, em pdf). Será aceito um dos seguintes comprovantes, nos termos da Resolução nº 01/2013 do Colegiado de Pós-Graduação em Engenharia Química, parte integrante deste Edital (Anexo I): 1 - Certificado de aprovação em exame de proficiência em língua inglesa, instrumental, realizado nos últimos 3 (três) anos pelo Cenex/FALE/UFMG, nos termos da Resolução no. 08/ 2008 do CEPE/ UFMG, com aproveitamento mínimo de 60% para cursos de pós-graduação vinculados à Área 2: de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias* (...) *os candidatos que optarem por apresentar o Certificado de Exame de Proficiência do Cenex/FALE/UFMG, mas que não conseguiram vaga para prestar o exame que ocorrerá em agosto de 2020, terão até 12 (doze) meses a contar da data de registro acadêmico para enviá-lo à Secretaria do Curso. Belo Horizonte, 28 de julho de 2020.Professora Andréa Oliveira Souza da CostaCoordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais.
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Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital do Processo Seletivo Extraordinário 2020- Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê, no preâmbulo: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 25 de julho a 09 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO associadas diretamente ao projeto -Análise Espacial de Surto de Covid-19 no Estado de Minas Gerais, Considerando Aspectos de Saúde, Ambientais e Sociais¿ do Edital n° 09/2020 da CAPES, com a concessão de 03 (três) bolsas da CAPES, com duração de 03 (três) anos, para atuar especificamente nesse projeto. Leia-se: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 25 de julho a 16 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO associadas diretamente ao projeto -Análise Espacial de Surto de Covid-19 no Estado de Minas Gerais, Considerando Aspectos de Saúde, Ambientais e Sociais¿ do Edital n° 09/2020 da CAPES, com a concessão de 03 (três) bolsas da CAPES, com duração de 03 (três) anos, para atuar especificamente nesse projeto. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, através do e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. O envio do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizado, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 09 de agosto de 2020 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, através do e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. O envio do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizado, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 16 de agosto de 2020 (horário de Brasília).
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3 - DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO Onde se lê: 3.1 Graduados em áreas afins à área do Mestrado em Produção Animal, a critério do Colegiado do Curso, poderão participar do processo seletivo. O candidato deverá enviar via Correios, dentro dos prazos estabelecidos neste Edital, ou entregar pessoalmente, na Secretaria do Curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) Página de Rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorrer. As linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do Programa c) Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste Curso de Mestrado. O candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum Vitae (conforme o item 2 do Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no Curriculum Vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências). Os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído. Em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias Leia-se: 3.1 Graduados em áreas afins à área do Mestrado em Produção Animal, a critério do Colegiado do Curso, poderão participar do processo seletivo. Para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste Edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do Curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) Projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do Programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudo. O modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do Curso. O projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte Times New Roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel A4 c) Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste Curso de Mestrado l) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum Vitae (conforme o item 2 do Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no Currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências). Os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído. Deverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovantes
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Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais - Edital Regular de Seleção Nº 001/2021 - Mestrado e Doutorado 2021 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 001/2021 nos seguintes termos: Onde se lê, no preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 17 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Leia-se: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 24 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 17 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Onde se lê: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 20 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 27 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 21 de janeiro de 2021. Leia-se: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 28 de janeiro de 2021. Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2021. Profa. Sónia Maria Carvalho Ribeiro Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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Universidade Federal de Minas Gerais 3ª Retificação ao Edital Regular nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado 2022 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Regular nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado 2022. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG), faz saber que, no período de 25 de agosto a 23 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão nos CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG), faz saber que, no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão nos CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO. Onde se lê: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 23 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 24 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Contatos: Site: www.posgrad.fae.ufmg.br E-mail: processoseletivo.posfaeufmg@gmail.com Belo Horizonte, 23 de setembro de 2021. Profa. Rosimar de Fátima Oliveira - Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social.
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Universidade Federal de Minas Gerais Retificação ao Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado ¿ Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de agosto a 23 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e pessoas com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e pessoas com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 23 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 24 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Contatos: Site: www.posgrad.fae.ufmg.br E-mail: processoseletivo.posfaeufmg@gmail.com Belo Horizonte, 23 de setembro de 2021. Profa. Rosimar de Fátima Oliveira - Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Design de marca minimalista para micro e pequena empresa e profissionais liberais com Identidade Visual. Sou profissional de design gráfico com muitos anos de experiência prestando serviços para micro e pequenas empresas e profissionais liberais. Se você procura uma solução moderna, minimalista e com alta pregnância para o design de marca de seu negócio, visite meu portfólio e terei imensa satisfação em ajudar. Itens inclusos de Identidade Visual: Escolher 6 itens: Criação de Logotipo Criação arte Receituário Criação Arte para Cartão de Visita Criação Cartão de Visita Digital Interativo Criação Arte para Envelope A4 Criação Arte para Envelope Pequeno Criação Arte para Pasta Criação Arte para Papel Timbrado Criação Arte para Bloquinho Arquivo Word com Cabeçalho e Rodapé Criação de Capa Rede Social ARQUIVO ENVIADOS PDF JPG PNG CDR (CorelDraw) O QUE NÃO INCLUI Serviços de impressão. Essa parte deve ser contratada pelo cliente junto a sua gráfica de confiança. COMO FUNCIONA Após a compra é enviado um briefing (questionário) que deve ser preenchido com as informações resumidas necessárias para orientar a criação da Marca e os itens escolhidos para a Identidade Visual. Após o recebimento do briefing preenchido, é iniciada a criação das peças gráficas, para em seguida serem produzidos os layouts, que são submetidos a aprovação. Após aprovação dos layouts, os arquivos são arte-finalizados para impressão e digital. O tempo de execução do serviço é de 7 a 10 dias em média. Valor do serviço: 450,00
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Universidade Federal de Minas Gerais - Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2023 para os Cursos de Mestrado e Doutorado em Administração - A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2023, nos seguintes termos: Onde se lê: A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 03 de outubro de 2022 às 23:59 horas do dia 03 de novembro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Lê-se: A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 03 de outubro de 2022 às 23:59 horas do dia 08 de novembro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê no item 3.2 - As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web: www.cepead.face.ufmg.br. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.8 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 23:59 do dia 03 de novembro de 2022 (horário de Brasília). Lê-se: 3.2 - As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web: www.cepead.face.ufmg.br. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.8 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 23:59 do dia 08 de novembro de 2022 (horário de Brasília). Belo Horizonte, 01 de novembro de 2021. Profª. Deise Luiza da Silva Ferraz - Coordenadora do CEPEAD/UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais - Retificação do Edital Regular de Seleção 2023 para os Cursos de Mestrado e Doutorado em Administração - A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2023, nos seguintes termos: Onde se lê: A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 03 de outubro de 2022 às 23:59 horas do dia 03 de novembro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração. Lê-se: A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 03 de outubro de 2022 às 23:59 horas do dia 08 de novembro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração. Onde se lê no item 1.1 - As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web: www.cepead.face.ufmg.br. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 23:59 do dia 03 de novembro de 2022 (horário de Brasília). Lê-se: 1.1 - As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web: www.cepead.face.ufmg.br. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 23:59 do dia 08 de novembro de 2022 (horário de Brasília). Belo Horizonte, 01 de novembro de 2022. Profª. Deise Luiza da Silva Ferraz - Coordenadora do CEPEAD/UFMG.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Oferecemos: Vagas para Digitadores (ambos os sexos). Ganhe entre R$ 150,00 à R$ 400,00 reais por semana! Ganhe de R$5,00 à R$25,00 reais por formulário preenchido de nossas 10 afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home – Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício. Trabalhe em casa, digitando formulários, necessário ter: - Um computador com acesso à internet; - Saber ler e escrever; - Noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade), não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos. Solicite maiores informações através do e-mail: anicagba@gmail.com (C/Assunto: Vaga de Digitador)
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São Paulo (São Paulo)
T: (11) 5521-0277 ; E: vendastecnicas1@gmail.com ; E: vendastecnicas1@hotmail.com ; Skype: vendas.tecnicas1 Informe na cotação: material desejado, quantidade, cidade para entrega, e-mail para retorno. Retornaremos em seguida com o orçamento para o seu e-mail indicado. Atendemos para todo o Brasil. http://expandedclay.blogspot.com ARGILA EXPANDIDA A argila expandida é um agregado leve que se apresenta em forma de bolinhas de cerâmica leves e arredondadas, com uma estrutura interna formada por uma espuma cerâmica com micro poros e com uma casca rígida e resistente. A Argila Expandida por ser micro porosa fechada, característica rara nos agregados leves, possui uma elevada capacidade de isolamento Térmico e Acústico, melhorando consideravelmente o conforto e o bem estar. Tipos x Usos Tipo: 1506, 1305 Diâmetro (mm): 05 a 13 Peso (kg/m³): 600 Aplicações: Enchimento de vazios até 5cm Tipo: 2215, 2013 Diâmetro (mm): 13 a 20 Peso (kg/m³): 500 Aplicações: Enchimento de vazios até 5cm a 10cm, proteção térmica, drenagem Tipo: 3222, 3020 Diâmetro (mm): 20 a 30 Peso (kg/m³): 400 Aplicações: Enchimento acima de 10cm, proteção térmica, drenagem, jardinagem, stone washed Enchimento Leve Enchimento leve de vazios e rebaixos sobre lajes. Consumo para 1m³ de enchimento: - 20 sacos de 50 litros de argila expandida - 3 sacos de 50 kg de cimento ( 150kg ) - agua para se formar a nata de cimento Primeiramente se espalha a argila expandida no local a ser preenchido e após isto se derrama a nata de cimento sobre a argila expandida. Após algumas horas deverá ser executada sobre o enchimento acima o contra-piso de cimento e areia com pelo menos 2cm, se for para uso residencial e trânsito de pessoas. Para outros tipos de trânsito deverão ser adotados os cuidados necessários e se for o caso colocar armadura de ferro. Isolamento e Proteção Térmica O material deverá ser simplesmente espalhado sobre a laje teto em espessuras em torno de 5 a 10cm.
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São Paulo (São Paulo)
T: (11) 5521-0277 ; E: vendastecnicas1@gmail.com ; E: vendastecnicas1@hotmail.com ; Skype: vendas.tecnicas1 Informe na cotação: material desejado, quantidade, cidade para entrega, e-mail para retorno. Retornaremos em seguida com o orçamento para o seu e-mail indicado. Atendemos para todo o Brasil. http://expandedclay3222.blogspot.com ARGILA EXPANDIDA A argila expandida é um agregado leve que se apresenta em forma de bolinhas de cerâmica leves e arredondadas, com uma estrutura interna formada por uma espuma cerâmica com micro poros e com uma casca rígida e resistente. A Argila Expandida por ser micro porosa fechada, característica rara nos agregados leves, possui uma elevada capacidade de isolamento Térmico e Acústico, melhorando consideravelmente o conforto e o bem estar. Tipos x Usos Tipo: 1506, 1305 Diâmetro (mm): 05 a 13 Peso (kg/m³): 600 Aplicações: Enchimento de vazios até 5cm Tipo: 2215, 2013 Diâmetro (mm): 13 a 20 Peso (kg/m³): 500 Aplicações: Enchimento de vazios até 5cm a 10cm, proteção térmica, drenagem Tipo: 3222, 3020 Diâmetro (mm): 20 a 30 Peso (kg/m³): 400 Aplicações: Enchimento acima de 10cm, proteção térmica, drenagem, jardinagem, stone washed Enchimento Leve Enchimento leve de vazios e rebaixos sobre lajes. Consumo para 1m³ de enchimento: - 20 sacos de 50 litros de argila expandida - 3 sacos de 50 kg de cimento ( 150kg ) - agua para se formar a nata de cimento Primeiramente se espalha a argila expandida no local a ser preenchido e após isto se derrama a nata de cimento sobre a argila expandida. Após algumas horas deverá ser executada sobre o enchimento acima o contra-piso de cimento e areia com pelo menos 2cm, se for para uso residencial e trânsito de pessoas. Para outros tipos de trânsito deverão ser adotados os cuidados necessários e se for o caso colocar armadura de ferro. Isolamento e Proteção Térmica O material deverá ser simplesmente espalhado sobre a laje teto em espessuras em torno de 5 a 10cm.
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São Paulo (São Paulo)
T: (11) 5521-0277 ; E: vendastecnicas1@gmail.com ; E: vendastecnicas1@hotmail.com ; Skype: vendas.tecnicas1 Informe na cotação: material desejado, quantidade, cidade para entrega, e-mail para retorno. Retornaremos em seguida com o orçamento para o seu e-mail indicado. Atendemos para todo o Brasil. http://expandedclayh1506.blogspot.com ARGILA EXPANDIDA A argila expandida é um agregado leve que se apresenta em forma de bolinhas de cerâmica leves e arredondadas, com uma estrutura interna formada por uma espuma cerâmica com micro poros e com uma casca rígida e resistente. A Argila Expandida por ser micro porosa fechada, característica rara nos agregados leves, possui uma elevada capacidade de isolamento Térmico e Acústico, melhorando consideravelmente o conforto e o bem estar. Tipos x Usos Tipo: 1506, 1305 Diâmetro (mm): 05 a 13 Peso (kg/m³): 600 Aplicações: Enchimento de vazios até 5cm Tipo: 2215, 2013 Diâmetro (mm): 13 a 20 Peso (kg/m³): 500 Aplicações: Enchimento de vazios até 5cm a 10cm, proteção térmica, drenagem Tipo: 3222, 3020 Diâmetro (mm): 20 a 30 Peso (kg/m³): 400 Aplicações: Enchimento acima de 10cm, proteção térmica, drenagem, jardinagem, stone washed Enchimento Leve Enchimento leve de vazios e rebaixos sobre lajes. Consumo para 1m³ de enchimento: - 20 sacos de 50 litros de argila expandida - 3 sacos de 50 kg de cimento ( 150kg ) - agua para se formar a nata de cimento Primeiramente se espalha a argila expandida no local a ser preenchido e após isto se derrama a nata de cimento sobre a argila expandida. Após algumas horas deverá ser executada sobre o enchimento acima o contra-piso de cimento e areia com pelo menos 2cm, se for para uso residencial e trânsito de pessoas. Para outros tipos de trânsito deverão ser adotados os cuidados necessários e se for o caso colocar armadura de ferro. Isolamento e Proteção Térmica O material deverá ser simplesmente espalhado sobre a laje teto em espessuras em torno de 5 a 10cm.
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Brusque (Santa Catarina)
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R$ 188
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São Paulo (São Paulo)
Disponíveis em 3 opções de cores (ouro, prata e ouro rosa), as Canetas Swarovski Crystalline Stardust são sofisticadas e elegantes, perfeitas para presentear clientes e parceiros especiais. Com corpo preenchido por cerca de 1.300 delicados cristais transparentes, as canetas contam com ponta esferográfica que permite uma escrita fluída e tinta preta à prova de água. Produto oficial Swarovski da Linha Signature Collection, fornecida em embalagem individual de veludo
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São Paulo (São Paulo)
Banhada em ouro 18 quilates e disponível em 3 opções de cores (ouro, prata e ouro rosa), a Caneta Swarovski Crystalline Signature Collection conta com corpo preenchido por cerca de 540 cristais transparentes para uma elegância extra. Com ponta esferográfica que permite uma escrita fluída e tinta preta à prova de água, trata-se de um produto oficial Swarovski da Linha Signature Collection, fornecida em embalagem individual de veludo.
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São Paulo (São Paulo)
Uma peça feminina e moderna, o Relógio Swarovski Crystalline possui visor de aço inoxidável preenchido por cerca de 850 cristais transparentes, combinando perfeitamente com sua pulseira de couro branco. O relógio faz parte da linha Signature Collection Swarovski, linha de presentes premium para o mercado corporativo. Swiss made.
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São Paulo (São Paulo)
Trazendo um toque de beleza e brilho para qualquer figurino, o Relógio Swarovski Crystalline White possui anel exterior oval de aço inoxidável e anel interior preenchido por 1.700 cristais transparentes, além de pulseira de couro branco. Mais um item premium da linha Signature Collection.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Motor original desmontado câmbio no lugar Não inclui Documento pago até 1990 recibo preenchido
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando de Editor? um pouco do meu trabalho nos vídeos do anúncio ou -arrob-oproibidodosvideos, no insta Possuo mais de 2 anos de experiência. Edito para todas as plataformas como youtube, instagram, facebook, whatsApp, etc, e também para empresas, restaurantes, sites, ecommerce, políticos, produtos, afiliados etc. *Vídeos nuggets de até 3 minutos (Com legenda) *Vídeos para youtubers (até 8 minutos e sem legenda) *Story Animado para a venda de produtos ou serviços (1 Stories até 15 segundos valor do anúncio) -arroba-oproibidodosvideos Como funciona? Para Youtubers - Compra efetuada e o pagamento aprovado, sera enviado um formulário com alguns dados básicos para saber: Nome do Canal; Nome Completo; Telefone Para Contatos; Preferencias na edição (pelo menos 2 videos de exemplo). - Com o questionário preenchido, você terá que enviá-lo junto com o vídeo via Google Drive/ Drop Box (você sobe o vídeo e encaminha o link via mensagem). - O vídeo é editado e será entregue em até 2 dias. O vídeo será editado já com trilha sonora que serão aceitas pelo youtube(sem direitos autorais), edição de qualidade alta (720p). Como funciona Anúncios para stories Animados 1 Vídeo Feed ou Stories = R$64,99 Feed e Stories = R$97 (entrego o mesmo vídeo nos dois fomatos) Story com 15seg Deixo esse mesmo story com até 30 seg para o feed. Prazo de entrega de 1 a 2 dias. O que preciso normalmente pra fazer o vídeo? Imagens, Vídeos (se quiser colocar), Logomarca (se tiver), E parte de textos. Não inclui Pergunte nos comentários.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 1.1 - As inscrições serão feitas mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e entrega desse formulário e da documentação solicitada no item 3.1 deste Edital, em envelope lacrado e identificado, na Secretaria do Curso, na Escola de Engenharia, na Avenida Antônio Carlos, 6627, sala 5210, bloco 2, Campus UFMG - Pampulha, CEP 31270-901 - Belo Horizonte - MG, de segunda a sexta feira, de 09:00 às 11:00 horas e de 14:00 às 15:30 horas, exceto em feriados e recessos acadêmicos. As inscrições poderão também ser enviadas pelo Correio, via Sedex, até o dia 04/11/2019. Leia-se: 1.1 - As inscrições serão feitas mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e envio desse formulário e da documentação solicitada no item 3.1 deste Edital pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio). Onde se lê: 1.2 Informações complementares poderão ser fornecidas aos candidatos, na Secretaria do Curso, por telefone: (31) 3409 1773 e-mail: pos-grad@deq.ufmg.br página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao. Leia-se: 1.2 Informações complementares poderão ser fornecidas aos candidatos, pela Secretaria do Curso, pelo e-mail: pos-grad@deq.ufmg.br página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao. Onde se lê: 2.2 A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site e na Secretaria do Curso. (...) Leia-se: 2.2 A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Curso. (...) Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICACAO 2
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Leia-se 3.2:j) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado, em papel ofício branco A4, contendo: (1) Fundamentação/Relevância, (2) Objetivos/Metas, (3) Metodologia/Estratégias de Ação/Cronograma, (4) Exequibilidade, (5) Impacto Social e (6) Ineditismo e/ou Inovação, no caso de projetos de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado, conforme modelo disponível na página WEB do Programa, com uma folha de rosto com o título do projeto de pesquisa. NÃO poderá haver, ao longo do projeto, nenhuma identificação do(a) candidato(a) sob pena de desclassificação. NÃO serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do modelo disponível na página WEB do Programa k) Comprovante de residência recente l) Cópia legível da carteira de identidade (RG), no caso de candidato(a) brasileiro(a) passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro m) Cópia legível do CPF n) Cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento o) Prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro p) Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos(as) brasileiros(as), mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro(a). NÃO serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Caso ocorra 2º turno eleitoral no município em que vota, o(a) candidato(a) deverá enviar, no prazo a ser informado pela Secretaria, a certidão de quitação eleitoral referente ao 2º turno q) O(A) candidato(a) autodeclarado(a) negro(a), que optar pela seleção por meio da reserva de vagas, deverá apresentar, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, o formulário de Autodeclaração Étnico-racial preenchido, disponível na página Web do Programa. Onde se lê: 3.3 No ato da inscrição o candidato receberá um número de inscrição que será protocolado na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 3.3 O(a) candidato(a) receberá e-mail da Secretaria do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG confirmando o recebimento da solicitação da inscrição e o protocolo com o número de inscrição no processo seletivo do Curso de Mestrado, com entrada em 2020/2º. Caso seja realizada mais de uma inscrição pelo(a) candidato(a), será considerada apenas a última inscrição recebida dentro do período de inscrição. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
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RETIFICAÇÃO II Onde se lê: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa e na Secretaria do Programa. Leia-se: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa. Onde se lê: 3.5 - O comprovante de inscrição (que é o seu número de identificação na folha de rosto) deverá ser escrito na folha de rosto das provas, folha de questões e gabarito das Provas de Conhecimentos Gerais e Inglês. Leia-se: 3.5 - O número de identificação deverá ser preenchido no formulário eletrônico. que será divulgado até o dia 01/10/2020, na página do Programa: http://www.pgbiq.icb.ufmg.br. Onde se lê: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado, o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 23/01/2020. Leia-se: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 01/10/2020. Onde se lê: 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 23/01/2020 no mural da Secretaria e na página web do Programa. Leia-se 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 01/10/2020 na página web do Programa. Onde se lê: 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08h às 11h45 e 13h30 às 17h. Leia-se 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até dois dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por e-mail à secretaria do Programa (pg-biq@icb.ufmg.br). Onde se lê: 3.12 - Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.1 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 13 de fevereiro de 2020 às 17h, para efetuar o registro acadêmico no curso. Leia-se 3.12 - os candidatos aprovados serão comunicados oportunamente sobre o procedimento para este item. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada, na Secretaria do Curso e no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. CONTINUA
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Leia- se: 6.3.4 A nota da segunda etapa será calculada pela média ponderada de cada um dos grupos de quesitos, da seguinte forma: N2 = (NFA x 1 + NCV x 3) / 4 Onde NFA é a Nota de Formação Acadêmica e NCV é a nota do curriculum vitae. Onde se lê:7.4 Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Plano de Curso (NPC). Leia-se: 7.4. Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Projeto de Pesquisa (NPP). Onde se lê:ANEXO III - Avaliação do Plano de Curso 1. O Plano de Curso deve informar à Comissão de Seleção os motivos pelos quais o candidato busca a formação pós-graduada, e as razões que o levam a escolher a subárea da Computação indicada no formulário de inscrição. Espera-se que o candidato exponha com concisão, clareza e coerência sua trajetória de carreira e o avanço que busca obter com a formação em nível de Mestrado. O candidato deve contextualizar suas pretensões quanto ao desenvolvimento de atividades de pesquisa em Computação, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa, e destacando a relevância científica e técnica de sua área de preferência. O PPGCC deseja também conhecer a trajetória pretendida pelo candidato ao longo do curso, indicando possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Plano de Curso será preenchido no formulário eletrônico de inscrição, estando limitado a 5000 caracteres, e pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota de Plano de Curso (NPC) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Leia-se: ANEXO III - Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa 1. O Pré-Projeto de Pesquisa deve descrever as atividades de pesquisa em Computação que o candidato pretende desenvolver, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa. O pré-projeto deve conter: a contextualização do problema, destacando sua relevância científica e técnica objetivos referencial teórico metodologia cronograma e referências. No cronograma, o candidato deve indicar possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Pré-Projeto de Pesquisa será submetido no momento da inscrição, em formato PDF, e está limitado a 5 páginas (fonte 12, espaço simples). Ele pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota do Pré-Projeto de Pesquisa (NPP) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Clodoveu Augusto Davis Junior-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
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Teresina (Piauí)
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