-
loading
Só com imagem

Principais atividades


Lista mais vendidos principais atividades

Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades Auxiliar o coordenador de obras nas atividades de execução e fiscalização de atividades; Elaborar relatórios das atividades da obra; Acompanhar e cumprir cronograma da obra; Ser proativo; Comunicativo; Experiência em execução de obras em alvenaria estrutural; ENVIAR CURRICULO PARA - administrativo@meuaura.com.br ou 49 9 8838-0791 Yonara
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades - Planejar, organizar, obter aprovação e implementar os Programas de Desenvolvimento da empresa; - Contribuir em todo o processo da pesquisa de clima organizacional, contribuindo na identificação e proposta de implementação de ações que objetivem melhorias; - Identificar as necessidades de treinamentos, propor metodologias e critérios a serem utilizados para identificação de necessidade e solução de carências, organizar e ministrar os treinamentos; - Executar tarefas burocráticas de suporte às atividades de treinamento; - Acompanhar os resultados mensalmente para avaliação da eficiência e da eficácia dos programas de Desenvolvimento, propondo ações para melhoria dos resultados e fazer relatórios e controle dos programas; - Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Qualificações - Ensino Superior completo ou em andamento (Psicologia, Pedagogia, Administração ou Gestão de RH); - Ter conhecimento intermediário em Pacote Office (word, Excel, Power Point); - Residir em Xanxerê. Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira: 08h às 17h48min Local de Trabalho Rua Duque de Caxias, número 251, Bairro João Batista Tonial, Xanxerê/SC.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de CFTV, Alarmes residenciais e equipamentos de segurança. Suporte técnico via telefone e in loco à clientes da loja. Organização do setor de Assistência Técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o período em que estará prestando suporte. Auxílio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurança. E demais atividades pertinentes a função Escolaridade:Ensino Técnico na área de eletrônica ou Eletrotécnica. Habilidades:Experiência em Assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em Suporte Técnico via telefone e in loco. Desejável experiência na área de segurança eletrônica. Ferramentas específicas: Sistema Operacional TOTV’s, Conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas Vale alimentação ou Refeição: R$ 330,00 Vale Transporte Após os 3 meses (Convênio com Farmácias, desconto convênio Unimed, convênio com instituições de estudos) Horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades:Prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; Reativação de clientes inativos; Efetuar vendas na loja e também via telefone; Auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a função. Necessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociação. Benefícios: Vale alimentação ou Refeição: R$ 330,00 Vale Transporte Bonificações por desempenho, podendo chegar até 1.000,00 *Após os 3 meses (Convênio com Farmácias, desconto convênio Lifeday e Agemed, convênio com instituições de estudos) Horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: •Realizar solicitação de cotações, negociações de compras, contratação de serviços adquiridos pela empresa, dando suporte aos negócios do grupo, identificando alternativas que melhorem a relação de custo benefício; •Realizar negociações e aquisições mais complexas e também cláusulas contratuais junto aos fornecedores, visando obtenção de condições sempre melhores em termos de qualidade, preço e prazos de entrega dos materiais; •Desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços, inclusive via importação; •Planejar e supervisionar as atividades ligadas à importação de materiais, interagindo com a assessoria externa de despacho aduaneiro, visando assegurar o desembaraço e recebimento das mercadorias no tempo previsto, visando garantir o contínuo abastecimento das necessidades da produção. •Manter-se informado sobre tendências da sua área de atuação, comportamento do mercado, atuação de fornecedores, etc. •Formação Desejável (Escolaridade); Superior Completo Química, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; •Capacitação Profissional / Técnica e Idiomas Desejável: Técnicas de Negociação, Técnicas de Negociação Internacionais, Incoterms, Inglês fluente. Interessados enviar currículo para: divulgavaga12@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir pedidos e orçamentos; - Fazer o atendimento de pós venda aos clientes; - Realizar todo o processo de suprimentos/compras e acompanhar pedidos; - Atuar pesquisa de preços e ofertas diretamente com fornecedores; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Dar suporte aos vendedores externos e internos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Idade entre 23 e 34 anos - Residir em bairros próximos ao Quedas do Palmital Turno: Integral Horário de Trabalho: comercial de segunda a sexta (8:30/11:30 e das 13:00/18:00) Grau de Ensino: Ensino superior em andamento em áreas afim Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: Chapecó-SC Interessados enviar currículo para o e-mail almaq@almaq.ind.br
Ver produto
Brasil
Principais Atividades: Atuar na prospecção de clientes e manutenção; Fornecer informações sobre os produtos para investimento, realizar negociações diferenciadas inerentes ao processo de venda; Requisitos Ter experiência em vendas; Habilidade em negociação e foco em resultados; Ensino Médio completo; Conhecimento em informática nível intermediário; Bom relacionamento interpessoal; Gestão de tempo; Organização; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Salário em média de R$ 7.000,00
Ver produto
Brasil
Principais atividades: Captar clientes através de um banco de dados da empresa e prestar uma consultoria, andamento de visitas, atendimento ao cliente, negociações e fechamento de contrato. Horário integral, plano de carreira, comissão e premiação. É necessário ter Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos. Ensino superior será um diferencial
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Principais atividades: Captação, atendimento e acompanhamento de clientes e negociações. Disponibilidade para início imediato - Porto Alegre Ensino Médio Completo, e ser maior de 18 anos.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Principais atividades: Captação, atendimento e acompanhamento de clientes e negociações. Disponibilidade para início imediato Regime: Autônomo
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Principais atividades: Captação, atendimento e acompanhamento de clientes e negociações. Disponibilidade para início imediato Requisitos: Ser maior de 18 anos; Ter Ensino Superior Completo ou em andamento; Morar em Porto Alegre ou Região.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Principais atividades: Fazer entregas, carregar e descarregar o veículo. Requisitos necessários: Ter disponibilidade para hora extra. De segunda a sexta - Horário comercial Salário: 1463,35 + 20% de insalubridade + hora extra+ vale transporte ou ajuda de custo+ almoço na empresa. Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@genteemfoco.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar com desenvolvimento de treinos específicos de musculação para os alunos da academia, correção de exercícios, esclarecer dúvidas, orientar e acompanhar o desenvolvimento dos alunos. Ensino Superior Bacharel em Educação Física. Possuir registro no CREF ATIVO. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, comprometimento, dinamismo, comunicativo, prestatividade, experiência. BENEFÍCIOS Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 17:00hs às 22:00hs Sábado: 07:00hs às 12:00hs. Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades: Fechamento da Folha de Pagamento; Acompanhamento do Cartão ponto; Admissão;; Cálculo de Rescisões e Férias; SEFIP; CAGED; RAIS; DIRF e eSocial. Requisitos: Experiência em departamento pessoal; Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Preferencialmente possuir graduação em contabilidade ou Administração; experiência comprovada de no mínimo 2 anos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, enviar comunicados via e-mail, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo ou Superior completo em Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Terça-feira a Sexta-feira: 09:00hs às 13:00hs / 14:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 11:00hs / 12:00 às 17:00 Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Principais atividades: - Atendimento ao público em geral,- Recebimento de valores,- Realizar a abertura e fechamento de caixa. Requisitos: - Maior de idade;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1. Entrevistas acontecem nesta semana. Solicite via whatsapp o link para preencher a ficha! 11 99762-1960
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Principais atividades: Realizar corte e seleção de batatas; Recolher as batatas que caírem no chão e descartar em local apropriado; Limpeza de local de trabalho; Fazer preparação da mescla para Pingo D Ouro; Realizar peso médio das linhas. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Envie uma mensagem no whatsapp que enviaremos o link para preencher a ficha em nosso Portal! 11942409107
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Principais Atividades: - Atender clientes realizando as etapas de divisão do cabelo, hidratação e penteado; - Dar suporte para a consultora de beleza, contribuindo para o embelezamento dos cabelos das clientes e elevação da sua autoestima. Envie uma mensagem no whatsapp que enviaremos o link para preencher a ficha em nosso Portal! 11942409107
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Principais atividades: - Atendimento ao público em geral,- Recebimento de valores,- Realizar a abertura e fechamento de caixa. Requisitos: - Maior de idade;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1. Envie uma mensagem no whatsapp que enviaremos o link para preencher a ficha em nosso Portal! 11942409107
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Principais atividades: Recepção, atendimento telefônico, e auxiliar o administrativo/financeiro, etc. Requisitos da vaga: É necessário conhecimentos na área administrativa. Salário+benefícios Telefone para contato: 65 3641-2505
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Principais atividades: Atendimento ao cliente. Apresentação de projetos arquitetônico, demonstração de maquete, decorado e apartamento modelo. Prospecção de vendas. Negociação sobre valores de fluxo de pagamento fechamento de contrato. Intermediação imobiliária. Oferta Ativa. Frequência em plantões de vendas. Consultoria de investimentos ao clientes. Habilidades esperadas: Boa comunicação. Espirito de equipe. Pontualidade. Gestão do tempo. Horário de Trabalho: Período Integral Outros Idade: Entre 23 à 70 anos Sobre a empresa: Uma das melhores rede de consultoria imobiliária da América Latina, sendo a maior e melhor do país. Presente em 12 estados e com mais de 180 mil projetos, tendo parcerias com as maiores e melhores incorporadora e construtora do país. 24 anos consecutivos campeã do prêmio TOP IMOBILIÁRIO. Somos a empresa mais reconhecida no mercado imobiliário e temos a maior carteira de clientes do país e os melhores profissionais. Uma empresa que acredita no que você tem de melhor, em sua criatividade e modo de trabalho, desenvolvendo toda a capacitação necessária para cada vez mais nossos profissionais serem os melhores e mais reconhecido. Ramo de atividade da empresa contratante: Imobiliária Administração e Empreendimentos. Departamento de atuação da vaga: Comercial. Benefícios oferecidos: Comissão. Premiações por meta tais como: sorteio de carros, viagens, TVs, Celulares, etc. Parcerias com escolas que fornecem o curso T.T.I. Reconhecimento profissional. _ Detalhes do anúncio ? Categoria: Vagas de emprego Área: o Comercial/ vendas o Atendimento ao cliente/ call-center
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar com desenvolvimento de treinos específicos de musculação para os alunos da academia, correção de exercícios, esclarecer dúvidas, orientar e acompanhar o desenvolvimento dos alunos. Elaborar e ministrar aulas diversas como circuito funcional, dança, hidroginástica, jump, step, etc. Ensino Superior Bacharel em Educação Física. Possuir registro no CREF ATIVO. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, comprometimento, dinamismo, comunicativo, prestatividade, experiência. BENEFÍCIOS Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico. SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 17:00hs às 22:00hs Sábado: 07:00hs às 12:00hs. Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Garantir a política de qualidade do leite no campo na região de sua responsabilidade - Fazer visitas a produtores - Prospectar novos fornecedores Requisitos: - Formado em Técnico agropecuária, Zootecnia ou áreas afins - Disponibilidade para viajar com carro próprio Região de atuação: Trindade do Sul - RS Interessados devem enviar CV para karina.baader@tirol.com.br com o assunto "técnico agropecuário"
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Monitorar e garantir a qualidade do leite no campo - Visita a produtores de leite da região de Trindade - Prospectar novos fornecedores Requisitos - Formado em Zootecnia, Med. Veterinaria, ou áreas afins - Disponibilidade para viajar com carro próprio - Disponibilidade para atuar na região de Trindade
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Conhecimento em financeiro (emissão de notas, contas a pagar e receber) conhecimento em compras (cotações e negociação com fornecedores) noção de rh (conferência e ajuste de cartão ponto e fechamento de cartão ponto, admissão de novos empregados, demissão de empregados, férias e demais rotinas de rh) conhecimento em rotinas administrativas como planilhas em excel, word e internet. Salário: compatível com a função; Horário de trabalho: Comercial; Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar com desenvolvimento de treinos específicos de musculação para os alunos da academia, correção de exercícios, esclarecer dúvidas, orientar e acompanhar o desenvolvimento dos alunos. Ministrar aulas de dança e funcional. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, comprometimento, dinamismo, comunicativo, prestatividade, experiência. REQUISITOS: Ensino Superior Bacharel em Educação Física. Possuir registro no CREF ATIVO. BENEFÍCIOS Vale Transporte SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 17:00hs às 22:00hs Sábado: 07:00hs às 12:00hs TIPO DE VAGA: Temporária Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail chapeco@aabb.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Profissional ira auxiliar nas instalações de internet, fazendo cabeamento, fusões e configuração de roteador. REQUISITOS: - Ter conhecimento básico em informática. - Ser comprometido e pontual. - Fazer um bom atendimento ao cliente e saber trabalhar em equipe. - Ter vontade de aprender. - Não necessita ter experiência. Salário compatível com a função. Interessados favor enviar currículo para o e-mail comercial@interone.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades: Desenvolvimento de software ERP com foco voltado para provedores utilizando framework proprietário, baseado em PHP, JS e HTML5.Perfil do (a) candidato (a): Requisitos necessários: · Conhecimento em PHP. · Conhecimento em MySQL. · Curso superior nas áreas correlacionadas (cursando ou completo). · Proativo (a). · Organização e relacionamento interpessoal. _________________________________________ Desejável: · Inglês em nível intermediário; · POO; · Conhecimento em JavaScript; · Experiência como métodos ágeis (SCRUM, XP, Kanban); · Conhecimento de regra de negócio (financeiro/fiscal/comercial). Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00;
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.