Principais sistema inverter
Lista mais vendidos principais sistema inverter
Parnamirim-PE (Pernambuco)
THARCITO - (84) 9.8630-2345 Sistema de automação comercial completo para sua empresa. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas e muito mais. A Coffcode busca constantemente atualizações e novas tecnologias, para oferecer a você, nosso cliente o que tem de melhor no mercado atual. Sistema ideal para: Oficina mecânica Padaria Açougue Mercado Farmácia Hortifruti Loja de material de construção Loja de roupas e calçados Entre outros estabelecimentos ! Principais módulos do sistema: Frente de caixa PDV Controle de caixa Aplicativo de consulta e vendas Ordem de serviço Orçamento e controle de sacolas Atendimento para balcão Pedido de venda Integração com balança Integração com busca preço Integração com TEF Dedicado Nota fiscal Eletrônica NFe Emissão de SAT Fiscal Emissão de Manifesto de carga MDFe SPED Fiscal Controle de limite de credito Controle de estoque Controle de Grade Importação de XML da NFe pela chave Movimentação do produto Inventário Composição Contas a pagar e receber Acesso externo Demonstrativo de Resultados (DRE) Gráfico de Resultados Controle de comissões Relatórios gerenciais Venha conhecer nosso sistema, tenha uma melhor gestão do seu negócio e automatize seu processo de vendas sem gastar muito !!! SUPORTE REMOTO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 9:00 AS 20:00 !!! Para mais informações (84) 9.8630.2345 Whatsapp
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Temos uma vaga para analista de suporte técnico de sistema de automação comercial. Instalação, configuração e treinamentos dos módulos do sistema. Atendimento interno e externos a clientes da empresa. Requisitos Conhecimento básico e avançado em informática Conhecimento básico em redes de computadores física e logica. Desejável Está cursando ou concluído algum curso técnico ou avançado de informática. Experiencia com software de automação comercial. Conhecimento básico em banco de dados sql. Empresa localizada no bairro vieira Alves na rua para próximo a CEL. Horário de trabalho comercial segunda a sábado. Salário + Transporte e alimentação + gratificações. Enviar curriculum com: Foto, principais redes sociais, número de WhatsApp para: 9299319-4403
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
#repuestos caterpillar 320d para sistema de inyección caterpillar pdf# #partes de motor para maquinaria Caterpillar# #repuestos caterpillar 3204# #repuestos de bombas caterpillar# #repuestos de excavadoras caterpillar# Produção mensal: 80000 pcs Certificação: ISO9001: 2015 Garantia: 6 meses Prazo de execução: 3-5 dias para tipos disponíveis Embalagem: embalagem neutrual ou marca própria dos clientes Métodos de pagamento: Transferência Bancária, PayPal, Western Union MAR Ms doney doney(at) china-lutong dot net 86-136/5592/9624 Nossos principais produtos: rotor de cabeça, injetor, êmbolo, bico, válvula de entrega, válvula de trilho comum, válvula de controle, kits / ferramentas de reparo, bomba de alimentação, disco de came, disco de cam, bombas VE etc ... Para Vovol, Toyota, Nissan, Kubota, Iveco Ford, Cummins, Isuzu, Homem, Audi, Mazda, Perkins, Komatsu, Hyundai, Hitachi, Gato, Mitsubishi, Renault ect ...
R$ 150
Ver produto
2 fotos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
É através de um bom planejamento, junto a uma estrutura eficiente, que grandes empresas se destacam no mercado. Principais características para um site eficiente: - Um site profissional personalizado, de navegação intuitiva, leve e de layout exclusivo. - Com ferramentas de conversão e interatividade instantânea. - Funções administrativas sem limitações - Se tratando de uma loja virtual, sem restrições quanto a quantidade de produtos, variações de um mesmo produto, além de gráficos de usuários, vendas e estoque em gráficos e planilhas intuitivas. - Uma comunicação ágil com a sua agência responsável pelo suporte e demais consultorias para web. - Integração ao Google Business, Analytics e Search Console. Todas essas são ferramentas do Google para aprimoramento e melhor posicionamento de seu site na web. - Integração com as Redes Sociais. - Essas são algumas condições essências para uma boa visibilidade na web. Whatsapp: (31)97350-4863
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Instalação de Sistema Operacional Linux; Instalação de sistema ERP IXC Provedor; Manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao RP; Suporte de redes. Requisitos necessários: Conhecimento em Linux, Debian; Desejável experiência em provedor de internet. Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins à Tecnologia da Informação. Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Ser comunicativo; Disponibilidade para aprender. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atribuições: Realizar lançamentos e conferências Contábeis Auxiliar na apuração e cálculos de Impostos Auxiliar na elaboração das Demonstrações Contábeis Atendimento de Clientes Requisitos: Formação em Ciências Contábeis em andamento Conhecimento na área Fiscal e/ou Contábil em Escritório de Contabilidade Conhecimento Sistema Questor Interessados enviar CV para: contato@bracon.cnt.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PRINCIPAIS SERVIÇOS: Especializado em manutenção de Notebook -Conserto de Placa mãe - Troca de Placa mãe - Troca de peças:teclado, bateria, telas,cabos, carcaça etc - Conserto de Carcaça de notebook em geral e envelopamento Manutenção de PC -Upgrade em PC Acrescentar Memoria, Placa de Video, SSD,HD, Cooler etc. Formatação e Recuperação de arquivos Instalação de Sistema Operacional Windows -Windows 7,8.1,10 Linux, XP Instalação de Programas. -Qualquer programa Remoção de Vírus. Instalação e atualização de Drivers. Instalação e Manutenção de Rede interna de Computadores. Formatação de HD. - E Troca de Hd Pc e Not. 80,160,250,320,500 e 1 e 2 teras Troca de Memoria Pc e Not Instalação e Configuração de Impressora./
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades: Prospectar clientes PJ, elaborar e encaminhar propostas comerciais esclarecimento de dúvidas sobre os serviços os quais comercializamos; Realizar o fechamento da negociação Alimentar o sistema interno da empresa para Rapport das vendas Requisitos: Ensino médio completo; Disciplina no cumprimento dos processos; Boa relação interpessoal; Boa comunicação verbal; Desejável: Experiência com vendas A empresa oferece: Treinamento; Vinculo CLT; Salário fixo mais comissão; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados em participar do processo seletivo enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com ou WhatsApp (49) 988887666
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar analise de crédito, cobrança e cadastro de clientes. Requisitos: ensino superior cursando ou concluído em áreas afins, experiência na função, Excel básico, afinidade com sistema. Horário de trabalho: comercial de segunda à sexta-feira. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED, plano de cargos e salários. Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: •?Responsável por cotações e negociações com fornecedores via telefone, e-mail e internet, incluindo no sistema para aprovação dos gestores e visando o fechamento dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e condições de pagamento; emissão dos pedidos de compra e encaminhamento aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. REQUISITOS:?Experiência comprovada em carteira. DIFERENCIAL: Formação acadêmica em Engenharia de Produção Engenharia Mecânica, Administração (ou áreas correlatas). Tem interesse na Oportunidade? Encaminhar currículo para rh@vpsolucoes.ind.br VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
*Principais funções e responsabilidades: *Controle do estoque dos equipamentos (planilhas e sistema); *Limpeza dos equipamentos; *Organização do Almoxarifado; *Carga e descarga dos equipamentos; e *Planejamento de rotas para entrega dos equipamentos. *Requisitos: *Experiência com almoxarifado (comprovada em carteira); *Residir próximo ao Kobrasol. Será ótimo se você for ágil, comprometido e tiver muita vontade de aprender. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
principais atividades: CADASTROS DE CLIENTES NO SISTEMA CADASTROS DE PROJETOS E CENTRO DE CUSTOS SOLICITAÇÃO DOS RASCUNHOS DE ORÇAMENTOS IMPRESSÃO DE CONTRATOS, COLETA DE ASSINATURAS E ARQUIVO ARQUIVAR DOCUMENTOS AUXILIAR DEMAIS SETORES. Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU Superior em andamento EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS Benefícios: Auxílio Transporte Seguro de vida em grupo profissional nota 10 (após 90 dias) Cartão Coopercard Auxílio refeição - PAT Cartão de todos (após 90 dias) UNIMED (APÓS 1 ANO E 6 MESES)
Ver produto
-
Próximo →