Processos criacao
Lista mais vendidos processos criacao
Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Técnico de Processos em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Execução de documentação PPAP, MSA, CEP, gerenciamento e controle dos instrumentos de medição. Criação, emissão e manutenção das ordens de produção, melhorias e mapeamento dos processos internos, cronologia dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507961
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
? Cardápios Digitais ? Catálogos Digitais ? Microsites de apresentação ? Convites de Casamento ? Cartão de Visita Digital ? Curriculum Digitais ? Panfleto promocional? Santinho para político ? Boletins Promocionais? SmallBio (Solução p/ Bio do Instagram) ? Cartão de Aproximação (Cartão Eletrônico) ? E milhares de outras possibilidades... CARDÁPIO DIGITAL ransforme os cardápios impressos em cardápios digitais e atenda um mercado em pleno crescimento, alta demanda e gigantesca margem de lucro. Cardápios com tecnologia para digitalizar todo processo de atendimento no local e via delivery https://deliverydocanal.servicosgold.com.br/ https://rebelsburguer.pedidoon.net/ CATÁLOGO DIGITAL Cadastre vários produtos, especifique os benefícios de cada um deles e forneça ao seus clientes uma poderosa ferramenta de vendas e fature alto. https://clinicainnovare.servicosgold.com.br/ https://parfumzyon.pedidoon.net/ CONVITES DIVERSOS Um dia especial merece um experiência inigualável. Você conhece alguem que em algum momento não precise de um convite? Demanda Elevada! https://festafantasia.cliquefesta.com.br/ https://convite300.nextgocard.com.br/ https://casamento20.nextgocard.com.br/ CARTÃO DE VISITA DIGITAL Para se destacar é preciso se diferênciar. Você vai confeccionar cartão de visita digital, de excelência, com facilidade, rapidez e muita praticidade, todo mundo em algum momento precisa de um cartão de visita, mercado extremamente lucrativo? https://dramonicabrito.servicosgold.com.br/ https://ramonaraujo.smallbio.com.br/ https://edneiadothling-psicologa.smallpage.com.br/ CURRICULUM DIGITAL Com o mercado cada vez mais digitalizado e os processos de seleção cada mais competitivos é necessário ter um diferencial. Confeccione curriculum totalmente digital e leve ao mercado a possibilidade de se diferenciar da maioria e chegar na frente do mercado. https://vinicius.mybussines.org/ https://curriculum33.nextgocard.com.br/ https://curriculum52.nextgocard.com.br/ CARD DE APROXIMAÇÃO Seus clientes provavelmente não conhecem essa solução de apresentação. Diferencie-se do mercado e ofereça soluções inovadoras e tecnologicas e ganhe destaque no seguimento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projetos elétricos, montagem de painéis, programação de IHM´s, Inversores, CLP´s, assistência técnica, modificação de processos, criação de processos. Não inclui Vendas sem estudo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos há 15 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral, Digitação de Currículos, Cadastro em Banco de Dados, Criação de Etiquetas, Criação de Catálogos em pdf, Criação de Folhetos, Panfletos,...; Criações de Malas Diretas, Digitalização de fotos e imagens,... (11) 976517220 Whatsapp
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Estagiário na área de Marketing em Cuiabá para atuar em Meio-período, Comercial. Aplicação de layout pré aprovados como placas, Power point, artes online e off-line. Criação de layout para campanhas off-line e de anúncios para jornais. Criação dos layouts para portais, sites e blogs para a internet. Criação de layouts para campanhas publicitárias para redes sociais. Testar elementos gráficos e fazer ajustes após feedback. Participação na elaboração de identidade visual para empresa e materiais institucionais. Apoiar na definição de matérias a serem utilizados. Apoiar na definição de processos de produção. Assistir na implementação de ferramenta PDCA. Avaliar ideias ou conceitos propostos e sugerir soluces criativas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497134
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Estagiário na área de Marketing em Rondonópolis (Jardim Belo Horizonte) para atuar em Meio-período, Comercial. Aplicação de layout pré aprovados como placas, Power point, artes online e off-line. Criação de layout para campanhas off-line e de anúncios para jornais. Criação dos layouts para portais, sites e blogs para a internet. Criação de layouts para campanhas publicitárias para redes sociais. Testar elementos gráficos e fazer ajustes após feedback. Participação na elaboração de identidade visual para empresa e materiais institucionais. Apoiar na definição de matérias a serem utilizados. Apoiar na definição de processos de produção. Assistir na implementação de ferramenta PDCA. Avaliar ideias ou conceitos propostos e sugerir soluces criativas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497131
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa distribuidora de alimentos admite Supervisor de Televendas em Brasília (Ceilândia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Elaborar, controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas da área comercial de acordo com a política estabelecida. Observar, analisar e orientar negociações e vendas de acordo com a política comercial. Atender clientes, coletar indicadores do mercado, supervisionar a rotina da equipe interna administrativa comercial, da equipe de vendas externas. Estar a par das características dos produtos que a empresa vende para poder esclarecer dúvidas. Distribuir e monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas na rotina do setor. Avaliar processos com objetivo de otimizar seus resultados. Elaboração e apresentação de planilhas e relatórios gerenciais para diretoria. Monitoramento dos trabalhos da equipe, se necessário implementando melhorias nos processos. Ter experiência na supervisão processos comerciais para varejo e atacado. Supervisão e acompanhamento dos pedidos de venda, desde sua entrada, aprovação de crédito, separação, entrega e pós-vendas. Dar suporte ao setor de televendas na criação de campanhas de vendas, promoções e fechamento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510205
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - Rio de Janeiro (Barra da Tijuca - RJ) Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo do Rio de Janeiro contrata para Estágio de Mídias Sociais. Contratação imediata. Assessorar diretamente na gestão de mídias sociais e do site, desde a criação de ações online ao design gráfico, e-mail marketing, acompanhamento de métricas e relatórios de marketing digital; Dar suporte em toda parte de comunicação com o Cliente, eventos e workshops ministrados pela empresa; Elaborar relatórios de Social Media; Requisitos: Heavy user de redes sociais (Facebook, Linked In, Instagram, Twitter entre outras); Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics, SEO, Facebook Ads, WordPress e na criação de blogs serão considerados um diferencial; Desejável conhecimento avançado em CorelDRAW, Photoshop, HTML / CSS, Edições de Vídeo, Illustrator, Indesign; Experiência no desenvolvimento e análise de processos comerciais; Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita; Expertise no relacionamento com assessoria de imprensa e em negociações com fornecedores; Desejável residir próximo à Barra da Tijuca e experiências prévias em agências de comunicação será considerado um diferencial; Ensino Superior em curso Administração ou Marketing, ou áreas afins; Bolsa de Estudo - R$800 + VT - Seg a Sex - Carga horária diária: 6 horas - Barra da Tijuca - RJ Enviar o currículo no corpo do email com título: ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - RJ para rh@capaciterh.com.br
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Um conceito único; - Um logotipo forte e memorável; - A identidade visual completa do seu negócio; - Design da papelaria (até 5 itens); - Ícones para redes sociais; - Paleta de cores, tipografias; - Manual de uso da marca; > Todos os arquivos pelo Drive É muito mais do que a criação de um logo. Vamos fortalecer sua ideia de negócio e co-criar uma marca única para os seus clientes. Nesse processo, vamos utilizar diversas metodologias que englobam design, psicologia, marketing, matemática, sociologia e muito mais; para que além de ter uma identidade estratégica, você consiga se conectar de maneira emocional com o seu público através do seu negócio, e consequentemente melhorar seus resultados. O branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. Esse processo envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. O objetivo de desenvolver um projeto de identidade baseado em branding é justamente construir relações mais aprofundadas com seu público e ter um negócio que esteja conectado de forma real com o seu propósito. As relações empresa-consumidor e os processos de compras mudaram. Os empreendedores que não se atentarem à esse novo mercado, demonstrando uma preocupação em entregar valor aos seus consumidores - além de vender - com o tempo irão perder espaço para as novas empresas, que tem esse cuidado. A ideia é criar algo único, inovador, que traduza bem seu posicionamento e esteja alinhado com o que você deseja comunicar. Se você não tem uma ideia de negócio muito clara ou já tem um negócio e precisa de uma repaginada, podemos conversar sobre isso também. O processo pode ocorrer por vários canais de comunicação: Whatsapp, Telegram, Zoom, Instagram... Ficando a seu critério escolher o que se sente mais confortável:) PRAZO: é um processo que pode levar até 25 dias úteis, você sempre será informado sobre o andamento do projeto. Não inclui - Não inclui criação do nome (se você precisar, podemos incluir o serviço por um valor promocional); - Não inclui impressão de papelaria ou outros materiais gráficos. Todos os arquivos serão entregues digitalmente; - O processo é totalmente embasado em pesquisas e estudos, e conduzido com base nas informações fornecidas pelo cliente, portanto é muito raro acontecerem alterações; - Não inclui materiais promocionais extras; - As imagens do anúncio são somente partes de trabalhos realizados para exemplificar. As marcas apresentadas não estão disponíveis para venda.
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Assistente de Marketing em Navegantes (Gravatá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Zelar pelos processos das áres de branding, marketing, comunicação e trade. Garantir a implementação do planejamento estratégico. Desenvolver campanhas de potencialização das vendas. Planejar e dar suporte ao lançamento de produtos B2B e B2C. Suporte a criação, produção e execução de conteúdos de comunicação de produto e promocionais a serem implementados junto aos varejistas parceiros. Definições de briefing, organização da demanda de conteúdos, aprovação de artes, contato com as áreas internas. Fazer fallow up e compilar informações relacionadas a planos e relatórios da área de trade. Auxilio na compra de brindes, criação, orçamento, produção e gestão do estoque. Fornecer suporte a eventos e ativações em loja. Ajudar no controle do orçamento da área. Visitas e monitoramentos as ações dos concorrentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Notebook / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495415
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria e responsabilidade técnica perante CRF-PR. Ferramentas da Qualidade. Acompanhamento e mapeamento de processo para melhoria contínua. Qualificação de fornecedores. Suporte técnico/analítico e treinamento de equipe. Redução de custos e otimização de processos. Revisão e criação de indicadores de desempenho. Elaboração e atualização de manual de Boas práticas e Procedimentos operacionais padrão, exigidos por legislação. Renovação de Licenças Sanitárias (ANVISA, Vigilância Sanitária Estaduais e Municipais). Acompanhamento e atendimento de Auditorias Externas e Inspeções Sanitárias dando suporte à empresa. Realização de Auditoria Interna. Validação de processos. Controle e organização (estoque, temperatura e umidade do local). E-mail de contato: michelebianca@hotmail.com Telefone: (41) 98827-1041
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE para DOMAR sua CARREIRA Dome Consultoria Empresarial, empresa de consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, com atuação há mais de 25 anos no mercado, seleciona profissionais para a função de: ESTAGIÁRIO Principais Atribuições: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais / previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de contatos via e envio ao apoio administrativo Criação de Layouts no Canva. Pré-Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Competências Comportamentais: Raciocínio crítico e analítico; Olhar estratégico com foco em resultado; Trabalho em equipe (cooperação e comunicação com todas as áreas); Transparência e honestidade; Capacidade de assumir e resolver problemas; Responsabilidade e Confiança. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche. Mande currículo para genteegestao@vempradome.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gerente de Delivery - PIZZARIA Início Imediato Região: Grande Méier Horário: noturno (16hrs às 00:00hrs) Excel intermediário Salário: a combinar + Vale Transporte + alimentação Atribuições: Realizar a gestão de pessoas, processos, operação, interface com a produção; Acompanhar o atendimento ao cliente, tempo de produção dos produtos, qualidade e conformidade; Gestão de rotas, logística do delivery; Gestão de imprevistos e mediação de conflitos; Criação e controle de indicadores. Experiência com gestão de pessoas/ processos/ operações. Vivência no segmento gastronômico (pizzaria). Experiência com gestão de delivery. Tipo de contratação: Efetivo/CLT
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista de Sistemas Pleno em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá desenvolver soluções customizadas para aplicações web e mobile. Criação de linguagem codificada. Desenvolvimento de melhorias de processos. Irá trabalhar com softwares terceiros e integração de sistemas. Realizar análise estruturada de dados e integrações de sistemas. Modelar ETL, Data Mart, Analytics e Data Warehouse. Conduzir reuniões, organizar pautas, definir prioridades de acordo com o negócio. Realizar atividades de Suporte e Manutenção de Sistemas ERP e afins, desde o levantamento de requisitos até a implantação. Realizar processos estruturados de homologação de Sistemas e Aplicativos. Através de metodologia, apoiar o controle de projetos de Sistemas da Informação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488931
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Gerente Corporativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de planejamento estratégico do departamento de serviços. Elaboração e distribuição de metas. Acompanhamento das coordenações das oficinas, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos do departamento. Acompanhar a realização dos serviços realizados pelos técnicos, garantindo qualidade e prazo, buscando a satisfação dos nossos clientes. Realizar negociações com clientes. Gerir e dar suporte aos processos de garantia. Realizar negociações e acordos com a fábrica. Definir a estratégia de treinamento para que a equipe esteja sempre preparada. Acompanhar o desempenho da equipe de serviços. Implantar processos e padrões para cumprimento de indicadores (WCD). Realizar visitas as filiais. Realizar visitas a clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491125
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Analista de Suprimentos Júnior em Taubaté para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498584
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Gerente de Operações em Vitória para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar de indicadores operacionais e estratégicos. Gerenciar os processos de importação e exportação. Realizar gestão do treinamento da área e de equipe. Gerenciar riscos e criação de pontos de controle nos processos. Acompanhar todas as etapas da cadeia operacional. Realizar gestão das Instruções de Trabalho. Relatório mensal de performance da gestão operacional e de avaliação da equipe. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500264
Ver produto
São Carlos-SP (São Paulo)
Fabrica de drones admite Estagiário na área de Industrial em São Carlos (Centro Logístico Modenuti) para atuar em Meio-período, Comercial. Criação de documentos para processos de produção. Desenvolvimento e melhoria de processos produtivos. Estudos de layout de produção. Desenvolvimento e acompanhamento de KPI's. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503385
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Construção Civil admite Analista de Suprimentos em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participa na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negocia com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / vaga cód:902503972
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa de Manutenção de Máquinas Industriais admite Analista de Suprimentos em Macaé (Cabiúnas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participa na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negocia com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505492
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Trabalhista em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro de notificações e intimações no sistema. Atualizações de fases processuais. Auxílio na administração de processos judiciais e administrativos. Desenvolver melhorias na área e criação de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506121
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa de Engenharia admite Auxiliar de Suprimentos em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia nos processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Presta suporte na criação de métodos, processos e controle da área de Suprimentos e participa no desenvolvimento de ações para redução de custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509607
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix Rj Lajes Pré Fabricadas tem por Objetivo o comércio de artefatos de cimentos e material complementares. Iniciando suas atividades em 14 de janeiro de 2002. Hoje com a experiência de 13 anos atuando na área e mercado da Construção Civil, servido o que há de melhor em Lajes Pré-Moldadas e Lajes treliças. Missão: Atender às necessidades do mercado de artefatos de cimentos e da Construção Civil em conformidade com as expectativas dos Clientes e das normas técnicas a Preço Justo, prosperando como no comécio e propiciando a satisfação dos seus Clientes e colaboradores. Visão: Ser líder no mercado em que atua e contribuir para o avanço da sociedade de maneira sustentável. Valores: ser ética e manter compromissos, trabalhando com humildade, simplicidade e inovação na busca de solidez e resultado. Política de Qualidade Procurando a satisfação dos clientes fornecendo produtos de qualidade, dentro das especificações técnicas, respeitando os prazos acordados e promovendo a melhoria contínua de nossos processos e produtos, a Mastermix Rj dispõe de engenheiro civil com registro no CREA 24 horas por dia para solicitações e Dúvidas. Comodidade Trabalhamos com o programa Autocad para agilizar o processo de criação e atendimento. Estamos à disposição para encaminhar um de nossos técnicos desenhistas ao local para tirar medidas e sanar dúvidas, sem custos. Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel. Atendimento exclusivo para áreas de: Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Sepetiba-Padre Miguel-Cosmos-Itaguaí-Seropédica e Nova iguaçu-Sao João de Meriti-Caxias-Bel Ford Roxo-Baixada Fluminense!Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados
Ver produto
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Com grande grau de requinte e sofisticação, projetos inovadores, acabamento de primeiríssima qualidade, todos os nossos produtos são referência no que há de mais moderno no ramo das Esquadrias. Componentes de alta qualidade proporcionando um excelente sistema de vedação acústica. Com nosso processos é possível produzir esquadrias nas mais variadas dimensões, além de permitir mais liberdade de criação. Design moderno e de alto padrão. Leveza, eficiência e conforto estão agregados à nossa marca, que também oferece as mais distintas tipologias geométricas, com materiais exclusivos, que proporcionam conforto, praticidade e beleza à obra. Não permite a entrada do ar e da água no ambiente, sem abrir mão da sofisticação e de um arremate perfeito.  O MENOR PREÇO DE SÃO PAULO  ORÇAMENTO RÁPIDO Faça um orçamento com a gente Contato: via Whatsapp (11)96715-2007 Não inclui Obs: entregas e colocações aparte !
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
-
Próximo →