-
loading
Só com imagem

Processos criacao


Lista mais vendidos processos criacao

Chapecó (Santa Catarina)
-Dimensionar e integrar recursos físicos considerando a possibilidade de melhorias contínuas; -Utilizar ferramental matemático e estatístico para modelar sistemas de produção e auxiliar na tomada de decisões; -Projetar, implementar, desenvolver e aperfeiçoar sistemas, produtos, serviços e processos; -Prever e analisar demandas, selecionar tecnologias e know-how para melhoria das características e funcionalidades dos produtos; -Incorporar conceitos e técnicas de Qualidade no processo produtivo, nos seus aspectos tecnológicos, organizacionais e no desenvolvimento de novos produtos; -Utilizar indicadores de desempenho, sistemas de custeio, bem como avaliar a viabilidade econômica e financeira de projetos de novos produtos e produtos existentes; -Controlar perdas potenciais e reais de processos e produtos; -Desenvolver, testar e supervisionar sistemas, processos e métodos industriais; -Otimizar e gerenciar o fluxo de informações na empresa; -Participar, conforme a política interna da empresa, de projetos de criação de novos produtos, cursos e eventos; -Elaborar relatórios e laudos técnicos de produtos existentes e de produtos em desenvolvimento; -Atualizar e implementar fichas de produtos existentes e de novos produtos; -Detalhar os produtos existentes em relação a quantidades de matérias primas e insumos utilizados no processo de produção; -Elaborar ficha de orientação para a produção de componentes utilizados na produção; -Elaborar processo de testes de resistência e qualidade do produto; -Elaborar custo detalhado de fabricação de produtos existentes e de novos produtos, levando-se em consideração todas as etapas do processo de produção até o produto final acabado; -Conhecer equipamentos, programas e softwares (SolidWorks e outros), inerentes a área de atuação. Área e especialização profissional: Engenharia Produção ou áreas afins. ***Experiência no seguimento moveleiro será um diferencial.
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Técnico de Processos em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Execução de documentação PPAP, MSA, CEP, gerenciamento e controle dos instrumentos de medição. Criação, emissão e manutenção das ordens de produção, melhorias e mapeamento dos processos internos, cronologia dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507961
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
? Cardápios Digitais ? Catálogos Digitais ? Microsites de apresentação ? Convites de Casamento ? Cartão de Visita Digital ? Curriculum Digitais ? Panfleto promocional? Santinho para político ? Boletins Promocionais? SmallBio (Solução p/ Bio do Instagram) ? Cartão de Aproximação (Cartão Eletrônico) ? E milhares de outras possibilidades... CARDÁPIO DIGITAL ransforme os cardápios impressos em cardápios digitais e atenda um mercado em pleno crescimento, alta demanda e gigantesca margem de lucro. Cardápios com tecnologia para digitalizar todo processo de atendimento no local e via delivery https://deliverydocanal.servicosgold.com.br/ https://rebelsburguer.pedidoon.net/ CATÁLOGO DIGITAL Cadastre vários produtos, especifique os benefícios de cada um deles e forneça ao seus clientes uma poderosa ferramenta de vendas e fature alto. https://clinicainnovare.servicosgold.com.br/ https://parfumzyon.pedidoon.net/ CONVITES DIVERSOS Um dia especial merece um experiência inigualável. Você conhece alguem que em algum momento não precise de um convite? Demanda Elevada! https://festafantasia.cliquefesta.com.br/ https://convite300.nextgocard.com.br/ https://casamento20.nextgocard.com.br/ CARTÃO DE VISITA DIGITAL Para se destacar é preciso se diferênciar. Você vai confeccionar cartão de visita digital, de excelência, com facilidade, rapidez e muita praticidade, todo mundo em algum momento precisa de um cartão de visita, mercado extremamente lucrativo? https://dramonicabrito.servicosgold.com.br/ https://ramonaraujo.smallbio.com.br/ https://edneiadothling-psicologa.smallpage.com.br/ CURRICULUM DIGITAL Com o mercado cada vez mais digitalizado e os processos de seleção cada mais competitivos é necessário ter um diferencial. Confeccione curriculum totalmente digital e leve ao mercado a possibilidade de se diferenciar da maioria e chegar na frente do mercado. https://vinicius.mybussines.org/ https://curriculum33.nextgocard.com.br/ https://curriculum52.nextgocard.com.br/ CARD DE APROXIMAÇÃO Seus clientes provavelmente não conhecem essa solução de apresentação. Diferencie-se do mercado e ofereça soluções inovadoras e tecnologicas e ganhe destaque no seguimento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projetos elétricos, montagem de painéis, programação de IHM´s, Inversores, CLP´s, assistência técnica, modificação de processos, criação de processos. Não inclui Vendas sem estudo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
Brasil
A GUIPE INFORMÁTICA, é uma empresa estabelecida na cidade de Paranavaí - PR, com o objetivo de prestar serviços especializados na área de soluções em softwares, comercialização de equipamentos e suporte em tecnologia da informação no segmento de gestão administrativa, industrial, comercial e serviços. Com uma conceituada carteira de clientes, atende todo o território Nacional, com soluções práticas e objetivas adaptados as necessidades de nossos cliente, acreditamos que a tecnologia foi criada para potencializar o desempenho nos processos produtivos e gestão de cada empresa, com uma necessidade específica em cada cultura empresarial. Por ser uma empresa focada na solução corporativa, nosso foco principal é a criação de soluções específicas para cada segmento empresarial, tornando assim soluções adaptadas e personalizadas para cada necessidade utilizando o que há de melhor em soluções tecnológicas para sua empresa. Acesse: www.guipeinformatica.com.br A GUIPE INFORMÁTICA, é uma empresa estabelecida na cidade de Paranavaí - PR, com o objetivo de prestar serviços especializados na área de soluções em softwares, comercialização de equipamentos e suporte em tecnologia da informação no segmento de gestão administrativa, industrial, comercial e serviços. Com uma conceituada carteira de clientes, atende todo o território Nacional, com soluções práticas e objetivas adaptados as necessidades de nossos cliente, acreditamos que a tecnologia foi criada para potencializar o desempenho nos processos produtivos e gestão de cada empresa, com uma necessidade específica em cada cultura empresarial. Por ser uma empresa focada na solução corporativa, nosso foco principal é a criação de soluções específicas para cada segmento empresarial, tornando assim soluções adaptadas e personalizadas para cada necessidade utilizando o que há de melhor em soluções tecnológicas para sua empresa. Acesse: www.guipeinformatica.com.br
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Iniciamos com apresentação do programa e panorama geral sobre a Plataforma Bim.. Exercício livre de modelagem com principais ferramentas.. Modelagem de uma residência unifamiliar;. Com esses processos passamos por todas as etapas de desenvolvimento de um projeto completo. Conteúdo: - Apresentação do programa/interface/atributos; - Modelagem Paredes, pisos, vigas, pilares, cobertura; - Inserção e configuração de portas e janelas; - Adição de objetos da biblioteca do Archicad; - Criação e edição de composições, materiais e perfis; - Criação de escadas e guardacorpo - Criação e configuração de visualização de cortes, elevações e detalhes a partir do modelo; - Como usar as ferramentas de documentação e filtros para obter diferentes representações do projeto - Criação dos Mapas de vistas, livro de layouts (pranchas) - Configuração de mapas (planilhas) - Visualização e apresentação 3D (câmera, tipos de render)
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Curso Solid Aulas particular de Solidworks instrução básica. Tenho formação técnica como Projetista mecânico. Graduação em Design de Produtos, Pós-graduação em Gerenciamento de projetos. Mais de 10 anos de experiência em indústria metal mecânica. Experiência como professor de desenho técnico. Programação estimada aulas: O tempo vai depender do aluno (a) Aula 1 (introdução) Instalação do software caso não tenha, Os 3 ambientes do solid (Part, montagem e 2d) Árvore de projeto (muito importante)ocultar e mudar recursos de ordem, renomear. Planos padrões Ferramentas básicas de construção do esboço, Dimensão inteligente (similares ao AutoCAD) Geometria de referência e esboço indefinido é totalmente definido. Criação de planos adicionais. Estimativa de tempo 3 horas Aula 2 Modelagem básica Recursos de extrusão, revolução, varredura, filet e chanfro Criação de furos, roscas recursos padrão (array circular, e linear) Tipos de salvamento do modelo 3D Estimativa de tempo 4horas Aula 3 Continuação da aula 2 Modelagem recursos varredura, Loft Estrutura do 3D, material, aparência e referencia para se criar a legenda do 2d automático Resolução de problemas na árvore de projeto, Estimativa de tempo 4horas Aula 4 Ambiente de Montagem Inserção das peças a serem montadas definir a peça fixa Biblioteca de peças do solid, (parafusos, rolamentos etc Relação de posicionamento das peças por planos ou por geometria Edição de pecas na montagem Detecção de interferências Vista explodida, Introdução a renderização e animação Estimativa de tempo 4 horas Aula 5 Ambiente 2D Criação de vistas e perspectivas Cotação Cortes Legendas automáticas Criação de vários desenhos no mesmo formato, Estimativa de tempo 5 horas Total aproximado 20 horas * Não precisa fazer as 20 aulas, dou apenas 1 aula se precisar, vai da sua necessidade é conhecido! Valor de 40 reais a hora/aula de 1hora. * Para noção básica e começar a modelagem será necessário o mínimo de 5 horas * Não forneço certificado, porém garanto o aprendizado, seguindo minha didática. * Apostila não forneço apostila, mas tenho apostila da Solidworks. *Vou no seu domicílio, faculdade ou trabalho, nas regiões de BH, Betim e Contagem. Demais regiões preço do deslocamento a combinar. * Brinde instalação do software, + 1 aulas grátis de um renderizador de 3D profissional (Keyshot) e noções de design e processos de fabricação e macetes que aprendi durante anos de prática. Whats App 31 99491-0073
Ver produto
São Roque (São Paulo)
Somos um grupo de consultores qualificados e atuamos diretamente na área de processos, serviços mais utilizados, métodos e processos, plano de ação, melhoria de produtividade, tempos mortos, desenvolvimento de novos processos, diagnosticar todo processo, diminuição custo e materiais, acompanhamento de produção, verificação de qualidade dos materiais, aplicações de testes, treinamento de colaboradores, padronização, criação de planilhas e gráficos de controle, mapeamento, indicadores e etc. Especialização em metalurgia e siderurgia, fusão, vazamentos, rendimento metálico, transporte liquido, preparação de carga, fusão de laboratório, verificação de impurezas, testes de umidade, controle de temperatura, tratamento térmico, correções de ligas, analises químicas com spectrômetro, injetoras de baixa pressão, todo processo e etc.
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa distribuidora de alimentos admite Supervisor de Televendas em Brasília (Ceilândia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Elaborar, controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas da área comercial de acordo com a política estabelecida. Observar, analisar e orientar negociações e vendas de acordo com a política comercial. Atender clientes, coletar indicadores do mercado, supervisionar a rotina da equipe interna administrativa comercial, da equipe de vendas externas. Estar a par das características dos produtos que a empresa vende para poder esclarecer dúvidas. Distribuir e monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas na rotina do setor. Avaliar processos com objetivo de otimizar seus resultados. Elaboração e apresentação de planilhas e relatórios gerenciais para diretoria. Monitoramento dos trabalhos da equipe, se necessário implementando melhorias nos processos. Ter experiência na supervisão processos comerciais para varejo e atacado. Supervisão e acompanhamento dos pedidos de venda, desde sua entrada, aprovação de crédito, separação, entrega e pós-vendas. Dar suporte ao setor de televendas na criação de campanhas de vendas, promoções e fechamento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510205
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Como funciona esta nova tendência digital? Quem nunca ouviu o ditado de que “a propaganda é a alma do negócio“! Ou ainda “a primeira impressão é a que fica”! Com a evolução da tecnologia fica cada vez mais difícil guardarmos papéis, não é verdade? Tudo acaba ficando digitalmente em nosso smartphone, na área de trabalho do computador ou em alguma pasta na nuvem. Pensando nisso o cartão de visita convencional que você entrega a seus clientes, acabará facilmente sendo deixado de lado ou até mesmo esquecido em algum local, não é verdade? Acabamos então por investir dinheiro em algo que por muitos motivos acabará sendo descartado e esquecido e sabemos que “quem não é visto não é lembrado”. Os cartões de visita virtuais aproximam você de seus clientes, pois é fácil de ser enviado por WhatsApp, Telegram, Facebook, E-mail ou qualquer outra forma de contato digital. Como funciona? As vantagens de ser ter um cartão de visita virtual é fornecer a pessoa que o recebe, ou seja, seu potencial cliente, a praticidade de encontrar em um único local todos os seus meios de contato, tais como: E-mail; WhatsApp; Instagram; Facebook; Site; Localizador Google Maps; Telefones; Formulário de Contato; Botões personalizados; Links Externos; Ou qualquer outra informação relevante para o seu negócio. Cuidamos de tudo para você. Da criação até a aprovação do layout. O cliente acompanha todos os processos de perto, ficando o resultado do trabalho de acordo com o gosto pessoal de cada cliente. Não inclui O único item que não esta incluso nesta oferta é a criação de uma logomarca, o cliente deve nos enviar a sua logo com qualidade boa para que possamos aproveita-la na criação do layout.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos há 15 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral, Digitação de Currículos, Cadastro em Banco de Dados, Criação de Etiquetas, Criação de Catálogos em pdf, Criação de Folhetos, Panfletos,...; Criações de Malas Diretas, Digitalização de fotos e imagens,... (11) 976517220 Whatsapp
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Estagiário na área de Marketing em Cuiabá para atuar em Meio-período, Comercial. Aplicação de layout pré aprovados como placas, Power point, artes online e off-line. Criação de layout para campanhas off-line e de anúncios para jornais. Criação dos layouts para portais, sites e blogs para a internet. Criação de layouts para campanhas publicitárias para redes sociais. Testar elementos gráficos e fazer ajustes após feedback. Participação na elaboração de identidade visual para empresa e materiais institucionais. Apoiar na definição de matérias a serem utilizados. Apoiar na definição de processos de produção. Assistir na implementação de ferramenta PDCA. Avaliar ideias ou conceitos propostos e sugerir soluces criativas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497134
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Estagiário na área de Marketing em Rondonópolis (Jardim Belo Horizonte) para atuar em Meio-período, Comercial. Aplicação de layout pré aprovados como placas, Power point, artes online e off-line. Criação de layout para campanhas off-line e de anúncios para jornais. Criação dos layouts para portais, sites e blogs para a internet. Criação de layouts para campanhas publicitárias para redes sociais. Testar elementos gráficos e fazer ajustes após feedback. Participação na elaboração de identidade visual para empresa e materiais institucionais. Apoiar na definição de matérias a serem utilizados. Apoiar na definição de processos de produção. Assistir na implementação de ferramenta PDCA. Avaliar ideias ou conceitos propostos e sugerir soluces criativas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497131
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria e responsabilidade técnica perante CRF-PR. Ferramentas da Qualidade. Acompanhamento e mapeamento de processo para melhoria contínua. Qualificação de fornecedores. Suporte técnico/analítico e treinamento de equipe. Redução de custos e otimização de processos. Revisão e criação de indicadores de desempenho. Elaboração e atualização de manual de Boas práticas e Procedimentos operacionais padrão, exigidos por legislação. Renovação de Licenças Sanitárias (ANVISA, Vigilância Sanitária Estaduais e Municipais). Acompanhamento e atendimento de Auditorias Externas e Inspeções Sanitárias dando suporte à empresa. Realização de Auditoria Interna. Validação de processos. Controle e organização (estoque, temperatura e umidade do local). E-mail de contato: michelebianca@hotmail.com Telefone: (41) 98827-1041
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE para DOMAR sua CARREIRA Dome Consultoria Empresarial, empresa de consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, com atuação há mais de 25 anos no mercado, seleciona profissionais para a função de: ESTAGIÁRIO Principais Atribuições: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais / previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de contatos via e envio ao apoio administrativo Criação de Layouts no Canva. Pré-Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Competências Comportamentais: Raciocínio crítico e analítico; Olhar estratégico com foco em resultado; Trabalho em equipe (cooperação e comunicação com todas as áreas); Transparência e honestidade; Capacidade de assumir e resolver problemas; Responsabilidade e Confiança. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche. Mande currículo para genteegestao@vempradome.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gerente de Delivery - PIZZARIA Início Imediato Região: Grande Méier Horário: noturno (16hrs às 00:00hrs) Excel intermediário Salário: a combinar + Vale Transporte + alimentação Atribuições: Realizar a gestão de pessoas, processos, operação, interface com a produção; Acompanhar o atendimento ao cliente, tempo de produção dos produtos, qualidade e conformidade; Gestão de rotas, logística do delivery; Gestão de imprevistos e mediação de conflitos; Criação e controle de indicadores. Experiência com gestão de pessoas/ processos/ operações. Vivência no segmento gastronômico (pizzaria). Experiência com gestão de delivery. Tipo de contratação: Efetivo/CLT
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista de Sistemas Pleno em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá desenvolver soluções customizadas para aplicações web e mobile. Criação de linguagem codificada. Desenvolvimento de melhorias de processos. Irá trabalhar com softwares terceiros e integração de sistemas. Realizar análise estruturada de dados e integrações de sistemas. Modelar ETL, Data Mart, Analytics e Data Warehouse. Conduzir reuniões, organizar pautas, definir prioridades de acordo com o negócio. Realizar atividades de Suporte e Manutenção de Sistemas ERP e afins, desde o levantamento de requisitos até a implantação. Realizar processos estruturados de homologação de Sistemas e Aplicativos. Através de metodologia, apoiar o controle de projetos de Sistemas da Informação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488931
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Gerente Corporativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de planejamento estratégico do departamento de serviços. Elaboração e distribuição de metas. Acompanhamento das coordenações das oficinas, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos do departamento. Acompanhar a realização dos serviços realizados pelos técnicos, garantindo qualidade e prazo, buscando a satisfação dos nossos clientes. Realizar negociações com clientes. Gerir e dar suporte aos processos de garantia. Realizar negociações e acordos com a fábrica. Definir a estratégia de treinamento para que a equipe esteja sempre preparada. Acompanhar o desempenho da equipe de serviços. Implantar processos e padrões para cumprimento de indicadores (WCD). Realizar visitas as filiais. Realizar visitas a clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491125
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Analista de Suprimentos Júnior em Taubaté para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498584
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Gerente de Operações em Vitória para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar de indicadores operacionais e estratégicos. Gerenciar os processos de importação e exportação. Realizar gestão do treinamento da área e de equipe. Gerenciar riscos e criação de pontos de controle nos processos. Acompanhar todas as etapas da cadeia operacional. Realizar gestão das Instruções de Trabalho. Relatório mensal de performance da gestão operacional e de avaliação da equipe. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500264
Ver produto
São Carlos-SP (São Paulo)
Fabrica de drones admite Estagiário na área de Industrial em São Carlos (Centro Logístico Modenuti) para atuar em Meio-período, Comercial. Criação de documentos para processos de produção. Desenvolvimento e melhoria de processos produtivos. Estudos de layout de produção. Desenvolvimento e acompanhamento de KPI's. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503385
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Construção Civil admite Analista de Suprimentos em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participa na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negocia com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / vaga cód:902503972
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa de Manutenção de Máquinas Industriais admite Analista de Suprimentos em Macaé (Cabiúnas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participa na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negocia com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505492
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Trabalhista em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro de notificações e intimações no sistema. Atualizações de fases processuais. Auxílio na administração de processos judiciais e administrativos. Desenvolver melhorias na área e criação de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506121
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa de Engenharia admite Auxiliar de Suprimentos em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia nos processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Presta suporte na criação de métodos, processos e controle da área de Suprimentos e participa no desenvolvimento de ações para redução de custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509607
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - Rio de Janeiro (Barra da Tijuca - RJ) Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo do Rio de Janeiro contrata para Estágio de Mídias Sociais. Contratação imediata. Assessorar diretamente na gestão de mídias sociais e do site, desde a criação de ações online ao design gráfico, e-mail marketing, acompanhamento de métricas e relatórios de marketing digital; Dar suporte em toda parte de comunicação com o Cliente, eventos e workshops ministrados pela empresa; Elaborar relatórios de Social Media; Requisitos: Heavy user de redes sociais (Facebook, Linked In, Instagram, Twitter entre outras); Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics, SEO, Facebook Ads, WordPress e na criação de blogs serão considerados um diferencial; Desejável conhecimento avançado em CorelDRAW, Photoshop, HTML / CSS, Edições de Vídeo, Illustrator, Indesign; Experiência no desenvolvimento e análise de processos comerciais; Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita; Expertise no relacionamento com assessoria de imprensa e em negociações com fornecedores; Desejável residir próximo à Barra da Tijuca e experiências prévias em agências de comunicação será considerado um diferencial; Ensino Superior em curso Administração ou Marketing, ou áreas afins; Bolsa de Estudo - R$800 + VT - Seg a Sex - Carga horária diária: 6 horas - Barra da Tijuca - RJ Enviar o currículo no corpo do email com título: ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - RJ para rh@capaciterh.com.br
Grátis
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.