Professor direito
Lista mais vendidos professor direito

Praia Grande-SP (São Paulo)
Somos um curso especializado em Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Com um extenso "know how", oferecemos professor particular experiente tanto na primeira como na segunda fase. Com efeito, o material didático é redigido pelo nosso coordenador e é personalizado de acordo com a necessidade de cada aluno. As aulas são através de contrato escrito e o pagamento é mensal, mas parcelamos em até 10 vezes, caso necessário. Nossa aprovação é de praticamente 100% a depender, claro, do empenho do aluno no tocante à assiduidade. Possuímos aulas presenciais. Estamos em endereço nobre com estacionamento. Também possuímos cursos telepresenciais. Informe-se. Ligue ou envie whatsapp para o telefone que consta na foto do anúncio. Nossos professores retornarão prontamente para esclarecer suas dúvidas. Matrículas abertas. Vagas limitadas. Entre em contato diretamente com nosso diretor jurídico no telefone DDD (11) 951 681 662. Você será atendido (a) de modo personalíssimo com aulas preparadas na medida de sua necessidade. Garanta já sua vag
Ver produto

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Curso da língua alemã com professor nativo da Alemanha no Brasil - Rio de Janeiro Sou professor nativo da língua alemã, dou cursos no Rio de Janeiro e tenho a facilidade de deslocamento para quase qualquer região dentro da cidade. Ensino do básico ao avançado de gramática e conversação especifica, instrumental (direcionado para uma área ou profissão específica) e preparação para os certificados oficiais da língua alemã. Preço das aulas particulares ou grupos com no máximo 2 alunos / grupo e lugar desejado: R$ 40,00 / hora, de cada aluno (mais adicional da minha passagem ao local da aula). Possibilidade da variação de acordo com o aluno: 3 horas por semana, em um único dia ou dividido em dois dias ou a possibilidade de 2 horas por semana em um único dia. Para grupos a partir de 3 alunos (p.ex. empresas ou grupos de amigos) a mensalidade é de R$ 170,00 (cento e setenta reais), por aluno, com 3 horas de aula por semana. A primeira impressão para aprender qualquer língua do mundo talvez seja triste e assustador, mas com dedicação e orientação fica mais rápido e mais fácil se aprender um idioma. Cada língua do mundo é realmente muito simples, quando respeita os fundamentos da cultura, caráter, sentimentos e formas da vida do país. Isso não só com respeito às palavras e formações de frases, mas também as regras gramaticais. Já para o conhecimento da primeira explicação ofereço aos alunos / clientes, adicionalmente: * material regular para aulas, posso aumentar com muito material vindo diretamente da Alemanha, o qual eu mesmo não encontrei no Brasil e peguei na Alemanha antes da minha volta para o Brasil. * aprender a língua com o desejo de utilizá-la em uma área especifica, aumenta sempre, o conhecimento dos alunos e realmente motiva mais sobre o idioma. * todo material fica em geral em livros, livros em áudio, material nos vídeos da Alemanha (DVD’s) e mais. * explico a história, a cultura e sobre a vida na Alemanha, isso é sempre uma boa ajuda para os alunos. * ofereço algumas coisas com a minha pratica em sala de aula. * combinamos as aulas dentro da sala com treinamentos adicionais fora de sala para treinamento do cotidiano. Para contato e receber uma oferta com explicação do curso com o Professor Steffen Peter Firl direito, através do e-mail StFirl68@gmail.com.
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Oi, eu sou Lucas, Brasileiro/Americano, casado com 1 filha de 10 anos e um filho de 8 anos. Fui para os Estados Unidos com 13 anos, cursei toda a High School na Hastings High School (class of 1993) em Hastings on Hudson, e faculdade no Manhattan College em Nova Yorke, cursei 4 anos de Engenharia Mecânica e me formei em Administração e Negócio Internacional pela SUNY (Universidade Estadual de Nova Yorke). Casei, trabalhei e tive minha primeira filha em Greenwich, Connecticut. Vivi durante 18 anos entre Nova Yorke e Connecticut nos Estados Unidos. Tornei-me um adolescente americano e vivi diversas situações típicas de filme. Iniciei minha carreira como professor de Inglês em 2005 quando me mudei para o Brasil. Trabalho em uma escola bilíngüe no Fundamental 2, ou primário, a mais de 5 anos. Estou acostumado com alunos de todas as idades, a partir dos 8 anos, iniciantes ou avançados. Sou comunicativo, descontraído e gosto de fazer minha aula de uma forma divertida para quebrar um pouco a seriedade do cotidiano. Estou familiarizado com vocabulários em diversas áreas, Direito, Engenharia, Ciências, Empreendedorismo, e demais. Quero trazer minha experiência como aluno e agora como professor para poder ajudá-lo(a) a aprender e aprimorar seu Inglês com muitas dicas e shrot cuts ! Estou disponível nas seguintes regiões, Alto da Lapa, Vila Leopoudina, Vila Romana, Alto de Pinheiros, Pinheiros, V. Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Brooklin, Berrini, Real Parque, Butantã, Chácara Sto. Antônio. Lucas Hi, I am Lucas Mader, Brazilian/American, married with a 10 year old daughter and a 8 year old son. I moved to the US when I was 13 years old. I did all High School at Hastings High School (class of 1993) Hastings on Hudson, and college at Manhattan College in New York. I did 4 years of Mechanical Engineering, then I finished my degree in Business Administration and International Businesses at SUNY (State University of New York). I got married, worked and had my daughter in Greenwich, Connecticut. I lived a total of 18 years between New York and Greenwich in the USA. I became a typical American Boy, I lived various typical American movie scenes. I started my teaching career as an English teacher in 2005, when I moved to Brazil. I have been working in a Bilingual middle school for more than 5 years. I am used with students of all ages, from 8 years old on, beginners to high advanced. I am communicative, easy going and I like to make my class as fun as possible, so that the seriousness of your routines can have a change for once. I am familiar with a wide range of vocabulary, from Law, Engineering, Science, Businesses and so many more. I want to bring my student and now my teaching experience to you so that I am able to help you learn and improve your English with lots of short cuts and fun ways to remember the language! I am able to teach at the following locations Alto da Lapa, Vila Leopoudina, Vila Romana, Alto de Pinheiros, Pinheiros, V. Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Brooklin, Berrini, Real Parque, Butantã, Chácara Sto. Antônio. Por favor entre em contato via email Lucas Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com coordenadora Lydia
R$ 90
Ver produto

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou professor nativo da língua alemã, dou cursos no Rio de Janeiro e tenho a facilidade de deslocamento para quase qualquer região dentro da cidade. Ensino do básico ao avançado de gramática e conversação especifica, instrumental (direcionado para uma área ou profissão específica) e preparação para os certificados oficiais da língua alemã. Preço das aulas particulares ou grupos com no máximo 2 alunos / grupo e lugar desejado: R$ 40,00 / hora, de cada aluno (mais adicional da minha passagem ao local da aula). Possibilidade da variação de acordo com o aluno: 3 horas por semana, em um único dia ou dividido em dois dias ou a possibilidade de 2 horas por semana em um único dia. Para grupos a partir de 3 alunos (p.ex. empresas ou grupos de amigos) a mensalidade é de R$ 170,00 (cento e setenta reais), por aluno, com 3 horas de aula por semana. A primeira impressão para aprender qualquer língua do mundo talvez seja triste e assustador, mas com dedicação e orientação fica mais rápido e mais fácil se aprender um idioma. Cada língua do mundo é realmente muito simples, quando respeita os fundamentos da cultura, caráter, sentimentos e formas da vida do país. Isso não só com respeito às palavras e formações de frases, mas também as regras gramaticais. Já para o conhecimento da primeira explicação ofereço aos alunos / clientes, adicionalmente: * material regular para aulas, posso aumentar com muito material vindo diretamente da Alemanha, o qual eu mesmo não encontrei no Brasil e peguei na Alemanha antes da minha volta para o Brasil. * aprender a língua com o desejo de utilizá-la em uma área especifica, aumenta sempre, o conhecimento dos alunos e realmente motiva mais sobre o idioma. * todo material fica em geral em livros, livros em áudio, material nos vídeos da Alemanha (DVD’s) e mais. * explico a história, a cultura e sobre a vida na Alemanha, isso é sempre uma boa ajuda para os alunos. * ofereço algumas coisas com a minha pratica em sala de aula. * combinamos as aulas dentro da sala com treinamentos adicionais fora de sala para treinamento do cotidiano. Para contato e receber uma oferta com explicação do curso com o Professor Steffen Peter Firl direito, através do e-mail StFirl68@gmail.com.
R$ 40
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
curso do professor rené ariel dotti. nunca foi usado e não há nem uma marca. estou vendendo o livro porquanto ganhei um desse num sorteio realizado na universidade na qual eu estudava.
R$ 60
Ver produto

Brasil
Novo CPC e seus Impactos para Empresas Relevantes Alterações trazidas pelo Novo CPC e seus Impactos para Empresas São Paulo, 30 de Setembro de 2016 Introdução: O Novo Código de Processo Civil traz uma nova visão e percepção ao processo civil brasileiro, instituindo inovações que merecerão uma análise crítica e cuidadosa de todos os operadores do direito. No entanto, é inquestionável que os institutos trazidos pelo Novo Código de Processo Civil, tais como o negócio jurídico processual e o fortalecimento dos precedentes jurisprudenciais, mais do que simplesmente repercutir no âmbito de advogados, juízes e demais operadores do direito, repercutem diretamente nas atividades empresariais, de maneira que a noção da nova sistemática processual, e consequentemente seus efeitos extraprocessuais, é de extrema importância do empresariado, notadamente para auxiliar na definição de estratégias da empresa. Público Alvo: Advogados, estudantes de direito, contadores, administradores de empresas, empresários Objetivo: O curso tem por finalidade apresentar aspectos gerais e principais alterações e inovações do Novo Código de Processo Civil, trazendo uma abordagem geral das alterações e a seleção de alguns temas específicos envolvendo a nova lei processual, notadamente aqueles que influenciam, ainda que indiretamente, o empresariado brasileiro. Conteúdo Programático: · Objetivos da Nova Codificação · Aspectos gerais e principais alterações do Novo CPC · O fortalecimento dos precedentes no Novo CPC o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas o A repercussão geral e o rito dos recursos repetitivos o A previsibilidade das decisões judiciais e sua problemática o Incidente de desconsideração da personalidade jurídica § Novo procedimento da desconsideração da personalidade jurídica § Pontos positivos e negativos do instituto § Recomendações ao credor e ao devedor § Negócio jurídico processual § Abrangência do instituto § Arbitragem e negócio jurídico processual § Calendário processual § Negócio jurídico processual antecedente, uma nova visão ao direito contratual § Tutelas provisórias no Novo CPC § Aspectos gerais § Tutelas Provisórias de Urgência § Tutela Antecipada § Tutela Cautelar · Tutela de Evidência e o contencioso estratégico Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 30 de Setembro de 2016. Horário: Das 14h às 18h com credenciamento entre 13h30 e 14h. Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100. Investimento: R$1.390,00 (Um mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 1.190,00 (Um mil, cento e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/novo-cpc-e-seus-impactos-para-empresas/
R$ 1.190
Ver produto

Brasil
Recuperação Judicial e Extrajudicial: Mecanismo de Proteção de Empresa A Recuperação Judicial e Extrajudicial Como Mecanismo de Proteção da Atividade Empresarial São Paulo, 25 de abril de 2017 Introdução: O grave e delicado cenário econômico vivenciado no Brasil tem levado empresas a adotarem as mais variadas manobras, tanto administrativas quanto judiciais, no intuito de manter e garantir a continuidade das atividades empresariais. Nesse aspecto, quando identificada uma situação de dificuldade financeira que, em curto prazo, poderá afetar a continuidade da atividade empresarial, sujeitando não apenas a sociedade, mas também seus sócios, aos efeitos decorrentes de cobranças judiciais de fornecedores, credores trabalhistas e fiscais, a implementação de estratégica de procedimento de recuperação judicial ou extrajudicial se torna como medida imprescindível a garantir a superação deste momento tão delicado. Objetivo: O curso objetiva apresentar ao empresário o instrumento jurídico da recuperação judicial e extrajudicial da empresa, abordando seu conceito, peculiaridades, efeitos e, principalmente, a importância de tal instituto como forma efetiva de garantir a recuperação da empresa e continuidade das atividades empresariais. Público-Alvo: Empresários, administradores, contadores e advogados Conteúdo Programático: · A recuperação de empresas e seus objetivos · Quem pode requerer a Recuperação Judicial · Medidas preparatórias da Recuperação Judicial · Os créditos que integram a Recuperação Judicial e a formação do quadro de credores · O procedimento da Recuperação Judicial · As diversas formas de Recuperação Judicial e a elaboração do Plano de Recuperação Judicial · A votação, aprovação e rejeição do Plano de Recuperação Judicial · A recuperação extrajudicial e o procedimento de recuperação judicial da microempresa · Os efeitos da Recuperação Judicial em relação ao sócio Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 25 de abril de 2017 Horário: Das 09 às 13h00, com credenciamento a partir de 08h30. Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$1.490,00 (Um mil, quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de abril de 2017: R$ 1.290,00 (Um mil, duzentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/recuperacao-judicial-e-extrajudicial-mecanismo-de-protecao-de-empresa/
R$ 1.290
Ver produto

Brasil
PIS e COFINS - Exclusão do ICMS Base de Cálculo DA EXCLUSÃO DO ICMS/ISS DAS BASES DE CÁLCULO DO PIS E DA COFINS E SUAS CONSEQUÊNCIAS São Paulo, 17 de novembro de 2016 O presente programa objetiva abordar, de forma didática, as consequências práticas da decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a inconstitucionalidade da inclusão do ICMS nas bases de cálculo do PIS e da COFINS. Além da possibilidade de recuperação do PIS e da COFINS pagos a maior nos últimos cinco anos, por todos os contribuintes sujeitos a essas Contribuições, o que será devidamente abordado durante o curso, sobretudo em razão da expressividade dos valores, também abordaremos os reflexos futuros dessa decisão. Também será objeto do programa o reflexo da decisão do PIS e da COFINS para os prestadores de serviço, ou seja, para os contribuintes do Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza ("ISS"). De igual maneira,os reflexos valem tanto para os recolhimentos futuros, como para os tributos que possuem como base de cálculo a receita bruta, o que se verifica, por exemplo, na Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta - CPRB. A quem se destina: O programa se destina a empresárias de empresas comerciais, industriais e a prestadores de serviço, bem como aos profissionais da área jurídica, aqueles que atuam na área financeira e fiscal. Conteúdo Programático: · A Decisão do STF sobre a exclusão do ICMS nas bases do PIS e da COFINS · Efeitos Financeiros da Decisão · Como calcular o crédito tributário · ContribuintesBeneficiados pela Decisão · Efeitos Modulatórios da Decisão do STF · Aproveitamento do PIS e da COFINS pagos a maior nos últimos cinco anos · Procedimento de Compensação · Discussão Judicial pelo próprio Contribuinte · Como pagar o PIS e COFINS sobre a base de cálculo ajustada do PIS e da COFINS para os fatos geradores futuros · Efeitos da Decisão para os Prestadores de Serviços · A Receita Bruta e a CPRB Carga horária:04 horas Instrutores: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Informações Úteis: Data: 17 de novembro de 2016 Horário: das 9h às 13h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, São Paulo, SP Investimento: R$1.390,00 (Um mil, trezentos e noventa reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 03 de novembro de 2016: R$ 1.190,00. Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento.
R$ 1.190
Ver produto

Brasil
Legal English para Estruturação e Gestão de Contratos Internacionais São Paulo, 26 e 27 de Setembro de 2016 Os contratos em Inglês são corriqueiros no mundo dos negócios, seja por força das partes ou do negócio propriamente dito. Sua correta compreensão permite uma negociação mais efetiva e sua eventual adaptação para o Direito Brasileiro. Contudo, o Inglês dos contratos possui nuâncias muito diferentes do Inglês do dia-a-dia que aprendemos nas escolas. Objetivo do Curso: Fornecer aos alunos os conhecimentos necessários para a compreensão, tradução e até a redação de Contratos em Inglês, bem como eventuais adaptações para o Direito Brasileiro. Conteúdo Programático: • Vocabulário Básico de Contratos • Condições de validade de um contrato • Legal Adverbs • Estrutura Básica de um Contrato • Cláusulas Específicas de Contrato: -Isenção/Limitação de Responsabilidade e Confidencialidade • Prática de Tradução e Versão • Problemas com a Redação e Compreensão de Contratos: Sinonímia, Legalese, etc • Contratos Específicos • Prática de Redação Contratual em Inglês Instrutor: Professor de Inglês e Inglês Jurídico. Leciona Inglês há 20 anos e Inglês Jurídico desde 2004, em instituições como o antigo Centro Universitário Ibero Americano (UNIBERO) e no antigo Instituto Educacional Dr. Enéas Couto (IEDEC). Atualmente, coordena e faz parte do quadro de professores do curso de Inglês Jurídico da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e da FGV Direito SP (graduação e pós-graduação). Advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, atuante na área da Propriedade Intelectual, com mais de 14 anos de experiência, tradutor especializado em documentos jurídicos e patentes, Intérprete consecutivo e simultâneo. Informações Úteis: Data: 26 e 27 de Setembro de 2016 Horário: 8h30– Credenciamento Treinamento 1o. dia: das 9h às 18h Treinamento 2o. dia: das 8h30 às 17h30 Local: Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: 3530,00 Reais. Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de setembro de 2016: 3280,00 Reais (três mil, duzentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.
R$ 1.190
Ver produto

Brasil
COMPRA E VENDA DE EMPRESAS Conheça os Aspectos Financeiros e Jurídicos para Venda e Compra de Empresas São Paulo, 09 de Dezembro de 2016 Para aproveitar as oportunidades que oferecem o atual cenário econômico, empresários e investidores precisam conhecer o forte e dinâmico mercado de compra e venda de empresas. Neste seminário – apresentado por dois grandes especialistas nessas operações, o economista Sérgio Ribeiro de Carvalho e o advogado Dr. Rafael Younis, você vai conhecer tudo que precisa para aproveitar esse momento de grandes oportunidades. As empresas nacionais ficaram muito atrativas para a compra por investidores estrangeiros devido à desvalorização do Real. E as empresas nacionais que estão capitalizadas também querem aproveitar o momento para comprar empresas que têm sinergia com sua estratégia. · Quando é o momento de vender a empresa ? · Como preparar a empresa para ficar mais atrativa ? · Como definir o valor e a estratégia de negociação ? · Quem e como participa do processo ? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas com dois grandes especialistas. Programa · As oportunidades de compra e venda de empresas em 2016 · Por que vender, comprar ou investir em uma empresa ? · As estruturas jurídicas típicas de M&A · Estruturas alternativas ao M&A, tais como joint-ventures · Os participantes dessas operações. · As etapas das operações de M&A: passo-a-passo; formas de abordagem; cuidados; cronograma · Estruturas de pagamento e garantias: parcelas; scrow account; earn-out; opções. · Os métodos de avaliação da empresa · Avaliação de ativos intangíveis: marca; localização; carteira de clientes; etc · Due diligence · Como preparar a empresa para a venda. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão dos aspectos econômico- financeiros e jurídicos de cada um dos tópicos do programa, fornecendo informações e recomendações extremamente práticas. Carga horária: 8 horas Instrutores: Rafael Younis Formação acadêmica: Cursando LL.M em Direito Societário do Instituto de Ensino e Pesquisa(INSPER); Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), com extensão no curso de MBA da ESADE Business School de Barcelona, Espanha (2008); Extensão Universitária em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid, Espanha (2006); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (FMU) (2003). Sérgio de Carvalho · Desde 1990 já ministrou mais de 300 cursos e palestras em dezenas cidades do Brasil e Portugal. Por 14 anos foi professor de cursos de MBA da FGV. A cada três meses ministra palestras em SP para empresários de todo o Brasil sobre à avaliação e compra de empresas. · É autor dos livros: “Qual o Valor da sua Empresa ?” e “Planejamento e Scorecard”. · Há 25 anos é consultor de empresas, já realizou mais de 150 laudos de avaliações (Valuation), assessorado operações de Fusões e Aquisições para empresas clientes de diversos setores como agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB. Têm participado de negociações de compra e venda de empresas, captação de recursos (instituições financeiras e fundos), e colabora com advogados em processos judiciais de compra e venda de empresas. · De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. · Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ. Economista pela PUC-RJ. MBA em Administração Financeira pelo IAG-PUC-RJ. Cursou seu segundo mestrado em Contabilidade. · Sócio da QV Business Valuation. Informações Úteis: Data: 09 de Dezembro de2016 Horário:9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, São Paulo, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 25 de Novembro de 2016: R$ 2.380,00 (dois mil, trezentos e oitenta reais).Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/compra-e-venda-de-empresas/
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aula em tempo real para ser realizada quando e a hora que quiser com um preço acessível. Professor da Austrália Pagamento por aulas individuais, sem mensalidade ou contrato. O aluno paga a aula quando poder e agenda seu horário. Aulas em conversação por escrita e aúdios em tempo real, com exercícios práticos e com assuntos variados do contidiano. (ex: viagens, entrevistas de emprego, notícias da mídia etc.) Aulas práticas e prazerosas para o aluno sentir-se confortável e conversar sobre o que tem interesse. Cada aula dá o direito de um exercício por escrito e audio, com direito a receber as correções. Desse jeito o aluno entende os erros de gramática e pronúncia, conseguindo aprimorar o idioma em casa. Interessados mandar mensagem para mais detalhes. Não inclui Chamada de vídeo.
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá seja bem vindo a Som Livre Negócios da Música. Estamos a mais de 20 anos no mercado, oferecendo cursos de música, com alta qualidade, e professores com gabarito e formação acadêmica em educação musical. Temos uma vasta, experiência em educação especial, principalmente para pessoas portadoras da Síndrome de Down. Nossos profissionais, contam com a formação transversal em: - Educação Musical; - Graduação em Artes-Música; - Especialização em produção e composição e regência; - Apresentações no circuito paulistano cultural; Onde estamos ? Estamos na Zona Sul, perto do Aeroporto de Congonhas, na Rua Nicolau Zarvos, Campo Belo - SP. Como funcionam nossos cursos? Todo aluno tem direito a 2x aulas semanais de 1h, organizados da seguinte maneira: 1h aula vip (individual - aluno e professor) dia e horário exclusivo; 1h aula violão - prática de conjunto - (grupo - turmas reduzidas em atenção aos protocolos do COVID-19); Não inclui Como funcionam nossos cursos? Todo aluno tem direito a 2x aulas semanais de 1h, organizados da seguinte maneira
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Teatro - mais um diferencial para a formação, a partir dos 04 anos de idade, permite ao aluno brincar e ao mesmo tempo se desenvolver, através de jogos teatrais; exercícios lúdicos; brincadeiras e exercícios cênicos. Com o professor de Teatro André Anhaia Mello de Magalhães, formado pela ESACH, bacharel em Artes Cênicas e Direito, oferece aulas de teatro, no local onde você desejar. Documento do professor: SRTE n: 36.307. Aulas divertidas e descontraídas, com muitos jogos, brincadeiras e exercícios lúdicos. Ao término do curso, apresentação teatral, para os pais e convidados. Participação de professores especialistas convidados: música; educação artística; e educação física. As aulas podem ser realizadas em espaços como quadras, garagens ou salões de festas. Mínimo de 06 alunos por turma. Duração da aula: 90 minutos (módulo básico) Trabalhando o relacionamento em grupo; a concentração; a percepção do espaço; e a timidez para falar em público; permite ao aluno exercer o seu poder de comunicação, aumentado a concentração nas atividades do dia a dia, bem como a autoconfiança, extravasando a criatividade, fundamental para a boa formação da mesma, ao estimular tanto o crescimento pessoal como o coletivo. Teatro éuna das ferramentas para a formação de cidadãos capazes de criar, pensar e expor os seus pontos de vista. Inscreva-se já é bom espetáculo. Não inclui Contratação de assistente de professor extra.
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Não sou do tipo de ficar com muito mimimi e ficar enrolando as pessoas. Falar de mim tentar "vender meu peixe" é muito fácil, caso queira sentir-se seguro referente a mim e ao meu curso, tenho várias referências de alunos que moram nos estados unidos, portugal e no Brasil. Ninguém mais pode aprender inglês de forma lenta e gradual. A necessidade é agora. Meu nome é alexandro professor particular de inglês. Nomeei minhas aulas particulares como curso vip english online por tratar todos os meus alunos como alunos vip. Como é o curso vip english online ? aulas particulares onde você irá mergulhar no idioma, praticando intensamente as várias situações do dia a dia e de negócios. Aulas online ao vivo não é vídeo aula. Você terá aula diretamente comigo (eu serei o seu professor). Para quem nunca estudou inglês. Para quem estudou um pouco de inglês. Menos de 1 ano para quem ainda confunde um pouco as estruturas básicas e tem dificuldades com vocabulário. Para quem já consegue entender razoavelmente, mas ainda não se sente seguro para falar inglês em reuniões ou em apresentações. Para quem entende porem tem muita dificuldade para falar em inglês e percebe que ainda não se expressa como gostaria de forma elaborada e sofisticada -. O foco das aulas considera o que falta para você se desenvolver no inglês. Com a prática diária e intensiva, não dá tempo de esquecer o novo vocabulário que você aprende nas aulas. E como resultado, você aprimora a sua comunicação, tornando-se mais competitivo no mercado de trabalho. Você irá estudar com comigo de 01 a 03 horas por semana, individualmente, com um programa de aulas voltado a desenvolver a sua comunicação e a sua compreensão do inglês, de forma rápida e eficaz. Assim, você ficará imerso no idioma, poupando tempo e dinheiro. Para não perder as próximas oportunidades profissionais, por falta do inglês. Inscreva-se já. 1x na semana (4 aulas no mês) = 250 reais mensais 2x na semana (8 aulas no mês) = 300 reais mensais 3x na semana (12 aulas no mês) = 400 reais mensais --------------- acima de duas inscrições= direito a 50 reais de desconto em todas as mensalidades. --------------- material incluso cada aula com duração de 60 minutos --------------- como são as aulas? online via zoom --------------- pode contar comigo. Se tiver interesse me chame no whatsapp: (11) 99011-9112.
R$ 250
Ver produto

Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Ver produto

Brasil
Política de Redução de Custos e Gestão do Lucro Gestão Estratégica de Custos e do Lucro São Paulo, 28 de Setembro de 2016 O atual momento econômico brasileiro de redução do nível de atividades para grande parte dos setores da economia, tem obrigado a maior parte das empresas num esforço muito grande para manter sua rentabilidade ou para não sofrer perdas significativas nos lucros. Para tanto, é necessário um conjunto ordenado de diretrizes e programas, objetivando a maior eficiência e eficácia dos custos, em conjunto com procedimentos de inovação dos produtos e serviços. Esses esforços devem estar associados à ações mercadológicas de entendimento do mercado consumidor para conseguir capturar, ao máximo, rentabilidade dos diversos segmentos de atuação da empresa. Assim, mais do que apenas reduzir custos é preciso buscar ao máximo a eficiência no uso dos recursos, tendo como referência permanentemente o mercado, pois ali é que estão os grandes ganhos. Em resumo, a política geral a ser adotada não é só de reduzir custos, mas sim, focar claramente também a gestão do lucro e rentabilidade. Uma política de redução de custos e gestão do lucro deve: · ser ampla, genérica, abrangendo todos os aspectos da empresa;ser integrada, já que uma empresa traduz-se numa sucessão de processos com objetivos finais, ou seja, um enfoque sistêmica com visão das saídas do sistema; · ser contínua, sob pena de se perder ganhos já conquistados; · ter o comprometimento dos gestores com o processo de criação de valor para os acionistas; · acompanhar todos os componentes do processo de gestão. Este treinamento tem como objetivo apresentar um amplo painel das possibilidades de otimização de custos e gestão do lucro nas empresas, de tal forma que permita as empresas implementarem uma política eficaz de redução de custos e otimização dos resultados. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO FUNDAMENTOS DA GESTÃO EMPRESARIAL · Inovação, crescimento e produtividade · O processo de gestão: planejamento, execução e controle · Planejamento estratégico · A empresa como um sistema aberto · Recursos, Processamento, Produtos e Serviços · O processo empresarial de criação de valor REDUÇÃO DE CUSTOS: MODELOS EXISTENTES · Gestão Estratégica de Custos (Custeamento ABC) · Redução de desperdícios · Melhoria contínua · Orçamento Base Zero (OBZ) · Gerenciamento Matricial · Custo Meta (Target Costing) ENTENDIMENTO DOS CUSTOS E DESPESAS · Aumentar ou reduzir os custos? · Custos diretos e indiretos · Custos fixos e variáveis · Custos estruturados · Custos discricionários e comprometidos ESTRUTURAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Como nascem os custos e despesas · As decisões estratégicas que provocam mais ou menos custos · O entendimento da cadeia operacional e produtiva · A questão da estrutura organizacional · Avaliação do custo dos recursos · A gestão do custo das atividades internas · Como olhar o conjunto do processo de gestão · Política de redução de custos em nível estratégico · Política de redução de custos em nível operacional · Política de redução de custos em nível de execução e controle ENTENDIMENTO DOS PREÇOS DE VENDA · A precificação estratégica (pricing) · Identificação do valor percebido pelo consumidor · Como simular novos preços de venda · Como usar efetivamente o custo meta (custo alvo) OLHANDO PARA O SÓCIO E ACIONISTA · Como otimizar os recursos do ativo · O que é qualidade dos ativos fixos · Como otimizar os recursos do passivo · O lucro corretamente medido como elemento fundamental · O lucro que gera caixa VISÃO GERAL DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Implementação da política de redução de custos e gestão do lucro · Programas e equipes de temas estratégicos · Programas e equipes de temas operacionais · Programas e equipes de temas de execução e controle Duração: 8 horas Sobre o Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 1. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 2. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 3. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 4. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 5. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 6. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 7. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 8. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 9. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 10. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 11. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 12. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 13. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 28 de Setembro de 2016.Horário:das 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 – Moema Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 14de Setembro de 2016: R$ 2.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/politica-de-reducao-de-custos-e-gestao-do-lucro/
Ver produto

Santo André-SP (São Paulo)
Categoria: Curso Profissionalizante Livre Modalidade: Presencial Lotação Reduzida De: 01 a 03 alunos; Desenvolvimento: 90% Prático com apostila Dia de Aula: De 2ª a 5ª feira Duração: de 15 a 30 dias (dependendo da necessidade do participante) Horário: A flexível pré-combinado com o professor Qualificação: Com Certificado e Averbamento Profissional na Carteira de Trabalho. Idade: Acima de 16 Anos Escolaridade Mínima: Ensino Básico O conteúdo programático deste curso contempla 90% de aulas práticas, desenvolvias nos próprios equipamentos, onde serão abordados em profundidade: mapeamento de identificação de defeitos, causas e soluções. Este Treinamento terá direito a Certificado de Conclusão e Averbamento de Habilitação Profissional Na Carteira de Trabalho. Com esta certificação, você pode de maneira eficiente diferenciar suas habilidades e ser reconhecido pela sua experiência no mercado de trabalho Possuímos outros cursos direcionados a prestadores de serviços de assistência técnica em outras áreas especificas à sua disposição. Havendo necessidade de maiores esclarecimentos, por favor acesse portalcucalegal ou, se desejar nos telefone para: (11) 995 352 347 (vivo) faremos todos os possíveis para ajudá-lo. CORUJÃO CURSOS PRÁTICOS Rua: Das Monções, 34 – Bairro Jardim Santo André - SP- CEP 09090-520
Ver produto