-
loading
Só com imagem

Professor emerito universidade paulo


Lista mais vendidos professor emerito universidade paulo

São Paulo (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no www.willsprechen.at Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas willsprechen@gmail.com coordenadora: Lydia
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, japonês, catalan, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Por favor entre em contato via email Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com
R$ 90
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sou Raúl Pazos, nasci na Espanha, Barcelona e sou licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade de Barcelona. Após ter trabalhado em instituições culturais na minha cidade como o Museu da Ciência, Sala de Orquestra Sinfônica “L’Auditori” e Sagrada Família resolvi me mudar para São Paulo, há três anos, onde fiz um estágio no Instituto Butantan. Sempre tive interesse em outras línguas como meio para acessar culturas, filosofias e formas de entender o mundo complementares ao meu olhar, com o objetivo de entender as pessoas de uma forma mais rica e heterogenia. Trabalho com o ensino da língua espanhola, catalã, inglesa e possuo o certificado de proficiência de Japonês N3 (intermediário), que me possibilita lecionar os níveis básicos N5 e N4. Há três anos dou classes particulares de espanhol, individuais e para grupos, atendendo diversas empresas. Moro no bairro de Pinheiros, se tiver interesse entre em contato. Willsprechen idiomas www.willsprechen.at office@willsprechen.at escritorio: Lydia Schneeberger lydiaschneee@yahoo.de Claro: 011 9 9363-0283 Tim: 011 9 5277-0006 Vc pode nos encontrar tambem no face: Professora nativa de inglês https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl Professor nativo de inglês https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl
R$ 90
Ver produto
Brasil
Recuperação Judicial e Extrajudicial: Mecanismo de Proteção de Empresa A Recuperação Judicial e Extrajudicial Como Mecanismo de Proteção da Atividade Empresarial São Paulo, 25 de abril de 2017 Introdução: O grave e delicado cenário econômico vivenciado no Brasil tem levado empresas a adotarem as mais variadas manobras, tanto administrativas quanto judiciais, no intuito de manter e garantir a continuidade das atividades empresariais. Nesse aspecto, quando identificada uma situação de dificuldade financeira que, em curto prazo, poderá afetar a continuidade da atividade empresarial, sujeitando não apenas a sociedade, mas também seus sócios, aos efeitos decorrentes de cobranças judiciais de fornecedores, credores trabalhistas e fiscais, a implementação de estratégica de procedimento de recuperação judicial ou extrajudicial se torna como medida imprescindível a garantir a superação deste momento tão delicado. Objetivo: O curso objetiva apresentar ao empresário o instrumento jurídico da recuperação judicial e extrajudicial da empresa, abordando seu conceito, peculiaridades, efeitos e, principalmente, a importância de tal instituto como forma efetiva de garantir a recuperação da empresa e continuidade das atividades empresariais. Público-Alvo: Empresários, administradores, contadores e advogados Conteúdo Programático: · A recuperação de empresas e seus objetivos · Quem pode requerer a Recuperação Judicial · Medidas preparatórias da Recuperação Judicial · Os créditos que integram a Recuperação Judicial e a formação do quadro de credores · O procedimento da Recuperação Judicial · As diversas formas de Recuperação Judicial e a elaboração do Plano de Recuperação Judicial · A votação, aprovação e rejeição do Plano de Recuperação Judicial · A recuperação extrajudicial e o procedimento de recuperação judicial da microempresa · Os efeitos da Recuperação Judicial em relação ao sócio Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 25 de abril de 2017 Horário: Das 09 às 13h00, com credenciamento a partir de 08h30. Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$1.490,00 (Um mil, quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de abril de 2017: R$ 1.290,00 (Um mil, duzentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/recuperacao-judicial-e-extrajudicial-mecanismo-de-protecao-de-empresa/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil
Novo CPC e seus Impactos para Empresas Relevantes Alterações trazidas pelo Novo CPC e seus Impactos para Empresas São Paulo, 30 de Setembro de 2016 Introdução: O Novo Código de Processo Civil traz uma nova visão e percepção ao processo civil brasileiro, instituindo inovações que merecerão uma análise crítica e cuidadosa de todos os operadores do direito. No entanto, é inquestionável que os institutos trazidos pelo Novo Código de Processo Civil, tais como o negócio jurídico processual e o fortalecimento dos precedentes jurisprudenciais, mais do que simplesmente repercutir no âmbito de advogados, juízes e demais operadores do direito, repercutem diretamente nas atividades empresariais, de maneira que a noção da nova sistemática processual, e consequentemente seus efeitos extraprocessuais, é de extrema importância do empresariado, notadamente para auxiliar na definição de estratégias da empresa. Público Alvo: Advogados, estudantes de direito, contadores, administradores de empresas, empresários Objetivo: O curso tem por finalidade apresentar aspectos gerais e principais alterações e inovações do Novo Código de Processo Civil, trazendo uma abordagem geral das alterações e a seleção de alguns temas específicos envolvendo a nova lei processual, notadamente aqueles que influenciam, ainda que indiretamente, o empresariado brasileiro. Conteúdo Programático: · Objetivos da Nova Codificação · Aspectos gerais e principais alterações do Novo CPC · O fortalecimento dos precedentes no Novo CPC o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas o A repercussão geral e o rito dos recursos repetitivos o A previsibilidade das decisões judiciais e sua problemática o Incidente de desconsideração da personalidade jurídica § Novo procedimento da desconsideração da personalidade jurídica § Pontos positivos e negativos do instituto § Recomendações ao credor e ao devedor § Negócio jurídico processual § Abrangência do instituto § Arbitragem e negócio jurídico processual § Calendário processual § Negócio jurídico processual antecedente, uma nova visão ao direito contratual § Tutelas provisórias no Novo CPC § Aspectos gerais § Tutelas Provisórias de Urgência § Tutela Antecipada § Tutela Cautelar · Tutela de Evidência e o contencioso estratégico Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 30 de Setembro de 2016. Horário: Das 14h às 18h com credenciamento entre 13h30 e 14h. Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100. Investimento: R$1.390,00 (Um mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 1.190,00 (Um mil, cento e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/novo-cpc-e-seus-impactos-para-empresas/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil
PIS e COFINS - Exclusão do ICMS Base de Cálculo DA EXCLUSÃO DO ICMS/ISS DAS BASES DE CÁLCULO DO PIS E DA COFINS E SUAS CONSEQUÊNCIAS São Paulo, 17 de novembro de 2016 O presente programa objetiva abordar, de forma didática, as consequências práticas da decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a inconstitucionalidade da inclusão do ICMS nas bases de cálculo do PIS e da COFINS. Além da possibilidade de recuperação do PIS e da COFINS pagos a maior nos últimos cinco anos, por todos os contribuintes sujeitos a essas Contribuições, o que será devidamente abordado durante o curso, sobretudo em razão da expressividade dos valores, também abordaremos os reflexos futuros dessa decisão. Também será objeto do programa o reflexo da decisão do PIS e da COFINS para os prestadores de serviço, ou seja, para os contribuintes do Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza ("ISS"). De igual maneira,os reflexos valem tanto para os recolhimentos futuros, como para os tributos que possuem como base de cálculo a receita bruta, o que se verifica, por exemplo, na Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta - CPRB. A quem se destina: O programa se destina a empresárias de empresas comerciais, industriais e a prestadores de serviço, bem como aos profissionais da área jurídica, aqueles que atuam na área financeira e fiscal. Conteúdo Programático: · A Decisão do STF sobre a exclusão do ICMS nas bases do PIS e da COFINS · Efeitos Financeiros da Decisão · Como calcular o crédito tributário · ContribuintesBeneficiados pela Decisão · Efeitos Modulatórios da Decisão do STF · Aproveitamento do PIS e da COFINS pagos a maior nos últimos cinco anos · Procedimento de Compensação · Discussão Judicial pelo próprio Contribuinte · Como pagar o PIS e COFINS sobre a base de cálculo ajustada do PIS e da COFINS para os fatos geradores futuros · Efeitos da Decisão para os Prestadores de Serviços · A Receita Bruta e a CPRB Carga horária:04 horas Instrutores: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Informações Úteis: Data: 17 de novembro de 2016 Horário: das 9h às 13h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, São Paulo, SP Investimento: R$1.390,00 (Um mil, trezentos e noventa reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 03 de novembro de 2016: R$ 1.190,00. Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento.
R$ 1.190
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Brasil
Legal English para Estruturação e Gestão de Contratos Internacionais São Paulo, 26 e 27 de Setembro de 2016 Os contratos em Inglês são corriqueiros no mundo dos negócios, seja por força das partes ou do negócio propriamente dito. Sua correta compreensão permite uma negociação mais efetiva e sua eventual adaptação para o Direito Brasileiro. Contudo, o Inglês dos contratos possui nuâncias muito diferentes do Inglês do dia-a-dia que aprendemos nas escolas. Objetivo do Curso: Fornecer aos alunos os conhecimentos necessários para a compreensão, tradução e até a redação de Contratos em Inglês, bem como eventuais adaptações para o Direito Brasileiro. Conteúdo Programático: • Vocabulário Básico de Contratos • Condições de validade de um contrato • Legal Adverbs • Estrutura Básica de um Contrato • Cláusulas Específicas de Contrato: -Isenção/Limitação de Responsabilidade e Confidencialidade • Prática de Tradução e Versão • Problemas com a Redação e Compreensão de Contratos: Sinonímia, Legalese, etc • Contratos Específicos • Prática de Redação Contratual em Inglês Instrutor: Professor de Inglês e Inglês Jurídico. Leciona Inglês há 20 anos e Inglês Jurídico desde 2004, em instituições como o antigo Centro Universitário Ibero Americano (UNIBERO) e no antigo Instituto Educacional Dr. Enéas Couto (IEDEC). Atualmente, coordena e faz parte do quadro de professores do curso de Inglês Jurídico da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e da FGV Direito SP (graduação e pós-graduação). Advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, atuante na área da Propriedade Intelectual, com mais de 14 anos de experiência, tradutor especializado em documentos jurídicos e patentes, Intérprete consecutivo e simultâneo. Informações Úteis: Data: 26 e 27 de Setembro de 2016 Horário: 8h30– Credenciamento Treinamento 1o. dia: das 9h às 18h Treinamento 2o. dia: das 8h30 às 17h30 Local: Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: 3530,00 Reais. Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de setembro de 2016: 3280,00 Reais (três mil, duzentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.
R$ 1.190
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de exatas e resolução de exercícios! As aulas são lecionadas via Skype, utilizando lousa virtual para melhor compreensão do conteúdo pelo aluno. Assuntos abordados: -Universitário: Cálculo I, II, III e IV, Cálculo Numérico, Fenômenos de Transporte, Bioquímica, Algoritmos, Química Orgânica, Química Analítica, entre outras matérias. -Ensino médio: todo o conteúdo de Física, Matemática e Química. -Também elaboro aulas de exatas para concurso público. -Aulas de inglês elaboradas de acordo com o perfil de cada aluno, visando o maior rendimento a cada aula. *Realização de trabalhos e projetos de programação: -Linguagens utilizadas C, C++, Python, Java, entre outras. -Elaboração de sites e apps. Sobre o professor: graduando de Engenharia Química na Universidade Federal de São Paulo, há mais de 6 anos lecionando inglês e exatas. Mais detalhes entre em contato: (11) 994048781 Jefferson Não inclui Aulas de humanas e biológicas
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.