-
loading
Só com imagem

Profissional gerente


Lista mais vendidos profissional gerente

Brasil
A Castelo das Essências, contrata auxiliar administrativo: Que seja dinâmico. ** Que saiba: 1- saiba entrar com notas fiscais, exportar xml, substituição tributaria, estoque, que tem liderança como gerente: Organização: da loja, estoque, compras. 2 que domina bastante informática. 3 relação de documentos enviados para contabilidade. tratar 32-98804-0179 32-3223-4889
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE NEGÓCIOS Atuação:Chapecó Perfil e Requisitos: ? Ensino superior completo ? Segunda língua: inglês Desejável: espanhol ? Disponibilidade para morar em Chapecó (pelo menos no primeiro ano) ? Profissional ambicioso e dinâmico, com ampla experiência em gestão de negócios e área comercial, competências de liderança e gestão de negócios. Profissional visionário, empreendedor, competitivo, ampla visão estratégica e inovação, com habilidade e prontidão decisória; Atribuições: ? Criar plano comercial, desenvolver estratégias, estudar o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Remuneração e benefícios: ? Salário compatível com o cargo ? Bônus e comissões Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional será responsável, novos negócios, administrar a carteira de clientes fidelizando e retendo clientes da mesma. Manter o alto nível de negociações agregando valor à cultura e valores da empresa, além de identificar e prospectar novas oportunidades de vendas através de agendamento de visitas presenciais. Elaborar e apresentar propostas comerciais, com postura e capacidade de negociação e fechamento. Experiência anterior em venda consultiva a clientes pessoa jurídica. Necessário formação Superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Bons conhecimentos em ferramentas do pacote office, bem como facilidade para utilização de sistemas comerciais (CRM, entre outros). Necessário carro próprio e excelente conhecimento da região de atuação. Contato: Keity Novais (44) 9 98801395
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tucano Contrata: Gerente de filial Necessário ter liderança para coordenar pessoas, organização, foco em resultado, ética profissional, Ter formação preferencialmente em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins Vaga para atuar em Chapecó. Interessados enviar curriculo para rhchapeco@grupotucano.com.br com o titulo GERENTE DE FILIAL.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Busco profissional para o cargo de gerente comercial com experiência em cursos profissionalizantes, para contratação imediata. Local de trabalho: niterói (residir próximo). Período integral. Efetivo – clt área e especialização profissional: comercial, vendas experiência comprovada em vendas e gestão de pessoas (mínimo 6 meses). Perfil de liderança e didática para ministrar treinamentos. Salário + comissão. Vale-transporte.
Ver produto
Itapevi (São Paulo)
Por gentileza, leia o anúncio por completo e entenda nossa proposta. Veja se é para seu perfil! Forma de contratação: PJ (pode ser MEI) Distribuidora Exclusiva de Marca Consagrada de Cosméticos busca: Gerente de Vendas. Será responsável por formar e cuidar da força de vendas e seus resultados e trabalhará diretamente com a Gestora da empresa. Segmento: Cosméticos Linha Profissional Cabelos. Requisitos desejáveis: Conhecimento em Marketing Digital; Trabalhará com metas; Profissional com novas ideias, que traga soluções, criatividade, resultados em vez de apontar problemas. Perfil /
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Gerente Comercial para atuar na cidade de Chapecó - SC. Atividades Profissionais Gerenciar equipe comercial, pós-vendas, acompanhar o cumprimento de processos garantindo o alcance de metas e resultados. Garantir excelência em atendimento interno e externo de clientes, distribuir tarefas, acompanhar campanhas para ampliar e manter a carteira de clientes. Negociações comerciais. Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento do cliente. Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho. Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento. Requisitos: - Acima de 30 anos; - Ensino superior em Administração, Marketing ou Processos Gerenciais; - Experiência comprovada em gestão de equipes, vendas, gestão por resultados; - Conhecimento em informática - Word, Planilhas Excell, Web; - Disponibilidade de horários; - Comunicação, dinamismo, pro atividade, capacidade de síntese e negociação. A empresa oferece: - Ampla oportunidade de crescimento profissional; - Plano de Saúde Unimed. Interessados encaminhar currículo para o email: atendimento.lourencos@gmail.com informando pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Projetista •Nível hierárquico: Gerente •Local de trabalho: Florianópolis, SC •Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; •Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •Monitorar a qualidade na execução dos projetos; •Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. •Graduação - Arquitetura e Urbanismo; •Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; •Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. •Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas. •Salário à combinar. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Área e especialização profissional: Administração de Empresas, Arquitetura, Decoração, Design - Projetista •Nível hierárquico: Gerente •Local de trabalho: Florianópolis, SC •Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •Monitorar a qualidade na execução dos projetos; •Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. •Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis será um diferencial. •Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas. •Salário à combinar. Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis.
Ver produto
São Bento do Sul (Santa Catarina)
Empresa catarinense em constante processo de expansão, procura GERENTE COMERCIAL com vasta experiência em indústria para o ramo supermercadista. Para atuar em SÃO BENTO DO SUL/SC Chegou a hora de expandir nossos ainda mais nossos negócios! Para isto precisamos da ajuda de um grande profissional de vendas. Venha fazer parte do Grupo ADL Nossa linha conta com quase 100 produtos das linhas de cozinha e limpeza. Produtos modernos e inovadores. Revolucionária linha biodegradável. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail vendas@sabensul.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Restaurante admite Gerente de Restaurante em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar relatório de vendas, engajar a equipe para o atingimento de resultados, apresentar metas individuais e metas coletivas. Analisar a abordagem e relacionamento da equipe de loja com o cliente, garantindo a efetividade do atendimento. Acompanhar e zelar pela arrumação e organização do estoque e salão de vendas. Liderar e desenvolver a equipe de loja para o crescimento profissional e atendimento de alta performance. Realizar abertura/fechamento da loja, conferindo caixa e todas as área de loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496892
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Cooperativa de crédito admite Gerente de Agência em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar as atividades da agência, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e a excelência no atendimento aos clientes. Supervisionar a equipe, fornecendo orientações, treinamentos e feedbacks para o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Atuar na prospecção e fidelização de clientes, promovendo os produtos e serviços bancários oferecidos pela instituição. Realizar a gestão financeira da agência, monitorando as movimentações, controlando o fluxo de caixa e acompanhando os indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503166
Ver produto
Ilhéus (Bahía)
Requisitos: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Alimentos ou Medicina Veterinária Perfil: Dinâmico e de Liderança Atividades: Controle de Qualidade, Liderança e Produção Experiência Profissional desejada: Na área de Produção Horário: 08:00 às 12:00 h / 14:00 às 18:00 h Salário: À combinar RHF TALENTOS Tel. 73 3633 4589
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Baixada Santista, SP Atividades: Irá realizar o atendimento comercial, desenvolver um planejamento estratégico para prospectar e reter clientes, desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta, conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas técnicas, financeira, administrativa e operações, desenvolver um plano de ação para atingir as metas, prospectar novos negócios e manter a carteira de clientes, analisar o mercado e a concorrência, analisar o perfil e o ambiente operacional do cliente,analisar as expectativas do cliente, elaborar as propostas de contrato, realizar contatos de pós-vendas para a manutenção do cliente, registrar informações no CRM e manter as informações atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes, atingir as metas repassadas pela empresa, realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a necessidade da empresa. Exigências Ensino Superior, Carro próprio, Residam na Baixada Santista
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Vaga para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tenho Experiência profissional na área de gerência.chamar no zap. 981607739
Ver produto
Nilópolis (Rio de Janeiro)
contrato profissional com experiência para atendimento externo comercial, também experiencia em marketing gráfico. Salário mais comissões com metas, exigimos relatórios diário de visitas. interessados contato no whatsapp 21 989932225
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contratamos profissional com experiência de produção, com conhecimento em costura, modelagem, revisão, saiba negociar com fornecedores e bom relacionamento pessoal. Para trabalho CLT (segunda a sexta feira). Interessados favor enviar currículo para oportunidades@thaystemponi.com com pretensão salarial. Local de trabalho (região centro sul)
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Precisa-se de profissional (masculino/feminino) para gerenciar barraca de praia. Habilidades desejadas: - habilidade para liderar equipe - habilidade na comunicação com clientes - conhecimento em controle de estoque - fechamento de caixa Horário: 08h - 17h Enviar currículo para o whatsapp 085- 99774-9347... ver número Não aceita ligações
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Guatambú-SC Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins Conhecimentos e experiência no pacote Office, estratégias de negociação, gestão e planejamento de processos e pessoas Liderança, comunicação, iniciativa, proatividade, flexibilidade, organização, sigilo profissional, empatia, persistência e visão analítica. Atribuições: Planejar e coordenar as atividades de suprimentos Pesquisar e abrir novos produtos e fornecedores Efetuar a gestão dos fornecedores Garantir o abastecimento das necessidades, (matérias-primas) da empresa Gerenciar orçamento, desperdício e recursos de departamento. Remuneração: Contratação PJ Auxílio alimentação Auxílio estudo Treinamentos Plano carreira.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para atuar junto a indústria 1 - Liderar a equipe e gerenciar produção 2 - Aumentar produtividade: - Ajustar PCP (estoque regulador) - Programar revisões e manutenções de máquina - Revisar fichas técnicas de produtos 3 – Busca de redução de custo nos produtos fabricados 4 – Auxilio na comissão dos líderes para busca de novos produtos Interessados enviar currículo para: selecaoerecrutamentochapeco@gmail.com Colocar no assunto do email o título da vaga
Ver produto
São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Busco profissional com experiência comprovada em gerência de lanchonete que more na Baixada Fluminense. Enviar currículo com pretensão salarial para alfalanchonete@outlook.com.br
Ver produto
Corumbá de Goiás (Goiás)
Requisitos necessários: -> De preferência CASADO (oportunidade de emprego para a esposa) -> Morar na fazenda -> Experiência comprovada; -> Conhecimentos básicos com informática e smartphone; Rebanho: GIR leiteiro e GIROLANDO Atividades da fazenda: Cria, recria, manejo, leite, medicação e vacinação de bovinos e equídeos dentre outras atividades do dia-a-dia. Perfil do candidato: Sem vícios; Determinado e focado em resultados; Perfil de liderança; Boa comunicação interpessoal; Planejamento e Organização; Gestão de equipe; Motivador e exemplo para a equipe Ética pessoal e profissional. ------ Salário a combinar ------- MAIORES INFORMAÇÕES no chat.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Estamos buscando um profissional dedicado, com novas ideias, boas recomendações, bom relacionamento, experiência e que esteja procurando um projeto a longo prazo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.