Programa desenvolvimento
Lista mais vendidos programa desenvolvimento
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Programa de desenvolvimento pessoal e profissional à distância por Skype e o valor é negociado conforme sua condição.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A icatu seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de previdência, vida e capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida. Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento. Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa. Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo sexto ano consecutivo. Por que é legal trabalhar aqui? somos uma empresa de pessoas, por isso, buscamos oferecer um ambiente de trabalho saudável para que a nossa equipe seja cada vez mais realizada em todos os aspectos da vida. Aqui o seu talento é valorizado e suas ideias têm valor. Nosso programa de estágio está aberto para receber o seu futuro. Você tem a oportunidade de desenvolver atividades relevantes para sua carreira e para a icatu. O programa direciona seu desenvolvimento com vivências, desafios de negócios, treinamentos e imersão em diferentes áreas da companhia. Traga o seu talento para o estágio que ele merece. Pré-requisitos: estudantes que estejam cursando a partir do 2º período e que estejam, no mínimo, a um ano e meio da formatura (previsão no mínimo para 2023.1). Buscamos estudantes dos cursos: tecnologia (todos) engenharia (todas) ciências econômicas ciências contábeis comunicação social matemática estatística ciências atuariais administração psicologia design direito bolsa e benefícios: bolsa 13° bolsa de estágio assistência médica assistência odontológica vale-refeição vale-transporte convênio farmácia serviço de assistência funeral (extensivo à pai, mãe e filhos > 24 anos) seguro de vida apoio pass (aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social) seguro complementar de acidentes pessoais boas vindas aos recém nascidos com um plano de previdência e um presente especial vacinação contra gripe auxílio academia gympass fretado para pontos estratégicos café da manhã cesta de natal consignado convênio com empresas parceiras desconto em produtos horário flexível programa de treinamentos espaço de convivência restaurante interno sala de jogos outras informações: a previsão de término das inscrições será 21 / 01 carga horária: 30 horas semanais (flexíveis) local de trabalho: edifício aqwa, porto maravilha rj.
R$ 1.271
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo quinto ano consecutivo. Aqui seu talento é valorizado e suas ideias têm valor. Nesse programa, você tem a oportunidade de desenvolver atividades relevantes para sua carreira e para a icatu. O programa direciona seu desenvolvimento com vivências, desafios de negócios, treinamentos e job rotation. Benefícios: assistência médica assistência odontológica (opcional) vale-transporte vale-refeição bolsa natalina seguro de vida carga horária: 30 horas semanais (flexíveis) local de trabalho: centro rj.
R$ 1.271
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.4. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Google Meet e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. ONDE SE LÊ: 5.2.1 Candidatos que residam no exterior ou a mais de 500Km da cidade de Belo Horizonte poderão solicitar a realização da Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral), à distância. Solicitação específica deverá ser feita no ato da inscrição, devendo ser analisada e referendada pela Comissão de Seleção, que indicará a data e horário da realização da seleção. O candidato deverá providenciar um meio de comunicação on-line em vídeo conferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. LEIA-SE: 5.4.1 Todos os Candidatos realizarão a Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) Online, por meio de Plataforma Virtual. O Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica providenciará e informará o link de acesso da Plataforma Virtual, juntamente com o horário de apresentação do Seminário do candidato. ONDE SE LÊ: 5.2.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol LEIA-SE: 5.4.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnologica e Biofarmaceutica Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado 2020 Fluxo Contínuo O Coordenador do Programa de Pos-Graduação em Inovacao Tecnologica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. ONDE SE LÊ: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Virtual Google Meet, realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 14 de abril de 2020 LEIA-SE 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 04 de agosto de 2020 ONDE SE LÊ: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, Plataforma Google Meet por meio de Plataforma Virtual e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA R ETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: b) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) quatro cópias do pré-projeto de tese, (...) LEIA-SE: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: a) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) arquivo em pdf do pré-projeto de tese contendo título, resumo, introdução (com revisão bibliográfica sobre o tema), justificativa, objetivo, material e métodos, bibliografia e cronograma das atividades, com no máximo 5 páginas. O pré-projeto deverá apresentar originalidade evidente, contribuição relevante na área e mérito científico. O pré-projeto a ser desenvolvido deverá apresentar aderência aos objetivos do projeto do PPGCF aprovado no edital CAPES 11/2020, descritos a seguir. Objetivo geral Implementar uma plataforma multidisciplinar para avaliação pré-clínica de ativos naturais, sintéticos e semissintéticos com vistas ao desenvolvimento de agentes antivirais frente ao SARS-CoV-2. Para tanto, os seguintes objetivos específicos são apresentados: 1. Estabelecer modelos in vitro para triar substâncias em culturas de células epiteliais pulmonares e células epiteliais renais símias Vero E6 infectadas com betacoronavírus humanos e SARS-CoV-2 2. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus MHV-A59 e avaliar o fenótipo dos animais (análise histopatológica pulmonar, citocinas pró-inflamatórias, carga viral e função pulmonar) 3. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 4. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias, selecionadas a partir de dados da literatura e/ou de triagens in silico preliminares, frente a coronavírus humanos, com contingenciamento NB2 5. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias ativas, no ensaio com linhagens de coronavírus humanos, em células epiteliais pulmonares e VeroE6 infectadas com SARS-CoV-2 6. Selecionar as substâncias mais ativas em células infectadas com SARS-CoV-2 e avaliar sua atividade antiviral em camundongos C57BL/6 infectados com betacoronavírus murino MHV-A59 7. Selecionar as substâncias mais ativas in vivo frente ao betacoronavírus murino MHV-A59 e avaliá-las em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 8. Selecionar os candidatos mais ativos em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos K-18hACE2 e desenvolver formulações farmacêuticas direcionadas para a entrega dos ativos nos pulmões 9. Desenvolver métodos bioanalíticos e realizar estudos preliminares de farmacocinética com as formulações dos candidatos selecionados. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.4.2 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na ficha de inscrição do candidato. O resultado final da Segunda Etapa do Exame de Seleção, após análise dos recursos, será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 01 de novembro de 2019, após as 18 horas. Recursos não fundamentados serão indeferidos. Não serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo. Leia-se: 5.1.4.2 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na ficha de inscrição do(a) candidato(a). O resultado final da Segunda Etapa do Exame de Seleção, após análise dos recursos, será divulgado na página WEB do Programa, no dia 21 de outubro de 2020, após as 18 horas. Onde se lê: 5.1.5 3ª. etapa, de caráter classificatório. Arguição e discussão oral sobre aspectos relacionados à prova escrita e sobre o Projeto de Pesquisa. Nesta etapa serão avaliados o grau de conhecimento do candidato de aspectos relacionados ao conteúdo da prova escrita (conhecimento geológico básico), correspondendo a 50% do total da avaliação da etapa, e o grau de conhecimento do tema proposto no projeto de pesquisa, correspondendo a 50% do total da avaliação da etapa. O segundo quesito leva em consideração o conhecimento/domínio do projeto proposto pelo candidato e a consistência científica do projeto. Para tanto, o candidato terá no máximo 10 minutos para expor o tema de estudo, as questões científicas envolvidas e os materiais e métodos a serem empregados para o desenvolvimento do projeto de pesquisa, sendo em seguida argüido por membros da comissão de seleção. Após essa avaliação, a comissão emitirá uma nota máxima registrada em escala de 0 a 100, com base na média simples das notas individuais conferidas pelos seus membros. A arguição e discussão oral sobre aspectos relacionados à prova escrita e sobre o Projeto de Pesquisa será realizada, presencialmente, no dia 07 de novembro de 2019, no prédio do Instituto de Geociências da UFMG (em sala a divulgar), conforme cronograma a ser divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa. Leia-se: 5.1.5 3ª. etapa, de caráter classificatório. Defesa oral do Projeto de Pesquisa. O(A) candidato(a) terá no máximo 10 minutos para expor/defender o tema de estudo, as questões científicas envolvidas, a exequibilidade e os materiais e métodos a serem empregados para o desenvolvimento do projeto de pesquisa, sendo em seguida arguido(a) por membros da comissão de seleção. Serão avaliados nessa etapa os seguintes aspectos: (1) domínio da temática do projeto (40%), (2) conhecimento geológico e maturidade científica (20%) e (3) relevância científica do projeto (40%). As informações contidas na carta do(a) candidato(a) explicitando os motivos que o(a) levaram a procurar o curso serão consideradas no terceiro item desta etapa. Após essa avaliação, a comissão emitirá uma nota máxima registrada em escala de 0 a 100, com base na média simples das notas individuais conferidas pelos seus membros. A pontuação mínima para aprovação nesta etapa é 60 (sessenta) pontos. A defesa oral do Projeto de Pesquisa será realizada por meio de conferência on-line, no dia 23 de outubro de 2020, cujo cronograma e forma de acesso serão divulgados na página WEB do Programa. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 14
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) Programa de Pós-Graduação em Demografia Edital Suplementar - Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Demografia do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado, publicado em 03 de agosto de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: Preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Demografia do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 09 de agosto a 19 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições de candidatas e candidatos indígenas e pessoas com deficiência ao Exame de Seleção para admissão aos cursos de MESTRADO E DOUTORADO EM DEMOGRAFIA. Leia se: Preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Demografia do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 09 de agosto a 30 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições de candidatas e candidatos indígenas e pessoas com deficiência ao Exame de Seleção para admissão aos cursos de MESTRADO E DOUTORADO EM DEMOGRAFIA. Onde se lê: 3.2 As candidatas e os candidatos deverão se inscrever através de preenchimento de formulário online, disponível em www.cedeplar.ufmg.br/demografia/processo-seletivo, até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de setembro do corrente ano. Leia se: 3.2 As candidatas e os candidatos deverão se inscrever através de preenchimento de formulário online, disponível em www.cedeplar.ufmg.br/demografia/processo-seletivo, até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de setembro do corrente ano. Onde se lê: 3.11 A homologação das inscrições será divulgada até às 22 horas do dia 26 de setembro de 2022, no site do Programa (www.cedeplar.ufmg.br). Leia-se: 3.11 A homologação das inscrições será divulgada até às 22 horas do dia 04 de outubro de 2022, no site do Programa (www.cedeplar.ufmg.br).
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) Programa de Pós-Graduação em Demografia Edital Regular - Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Demografia do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado, publicado em 03 de agosto de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: Preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Demografia do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 9 de agosto a 19 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições de candidatas e candidatos ao Exame de Seleção para admissão aos cursos de MESTRADO E DOUTORADO EM DEMOGRAFIA. Leia-se: Preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Demografia do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 9 de agosto a 30 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições de candidatas e candidatos ao Exame de Seleção para admissão aos cursos de MESTRADO E DOUTORADO EM DEMOGRAFIA. Onde se lê: 1.1 As candidatas e os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em https://selecaodemografia.cedeplar.ufmg.br/inscricao/, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de setembro do corrente ano. Leia-se: 1.1 As candidatas e os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em https://selecaodemografia.cedeplar.ufmg.br/inscricao/, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de setembro do corrente ano.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO IV Leia-se: 5.3.1 - (a) Prova de múltipla escolha, baseada no conteúdo de Bioquímica, Biologia Molecular e Imunologia. Ficará à disposição dos candidatos no website do Programa uma lista dos tópicos relativos ao conteúdo programático da prova, http://www.pgbiq.icb.ufmg.br/docs/topicos2017.pdf. Esta prova é eliminatória e classificatória, devendo o candidato obter pelo menos 60% dos pontos distribuídos. A prova ocorrerá no dia 05/10/2020, on line, em site a ser divulgado no site do Programa até o dia 01/10/2020. O candidato que não se identificar na prova, poderá ser eliminado do certame. O resultado desta etapa será divulgado a partir do dia 05/10/2020 após as 17:30 h, no site do Programa. Somente os candidatos aprovados nesta prova participarão da etapa seguinte. O programa não se responsabiliza por falhas na internet ou outras eventualidades que possam ocorrer na rede virtual, portanto os candidatos devem se assegurar de uma boa conexão para a realização da prova. Onde se lê: 5.3.2 - (b) Prova escrita de língua inglesa, de caráter exclusivamente eliminatório. Esta prova objetiva verificar a compreensão de texto nesse idioma, sendo permitido o uso de dicionário. Não será permitido o uso de dicionários eletrônicos. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução Nº 08/2008 de Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG e será aplicada no 04/02/2020, após a divulgação do resultado da etapa anterior. Serão atribuídas a essa prova notas de 0 a 100 exigindo-se aproveitamento igual ou superior a 60 pontos para aprovação. O resultado dessa etapa será divulgado antes da realização da etapa seguinte, na Secretaria e na página web do Programa. A nota obtida na prova de língua inglesa não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para a próxima etapa da seleção. Leia-se: 5.3.2 - (b) Prova de língua inglesa, de caráter exclusivamente eliminatório. Esta prova será excepcionalmente realizada no primeiro ano do curso do candidato e objetiva verificar a compreensão de texto nesse idioma, sendo permitido o uso de dicionário. Não será permitido o uso de dicionários eletrônicos. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução Nº 08/2008 de Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão atribuídas a essa prova notas de 0 a 100 exigindo-se aproveitamento igual ou superior a 60 pontos para aprovação, que será requisito para a continuidade dos estudos no Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 5.3.3 - (c) Análise do Curriculum vitae (CV), etapa eliminatória e classificatória, em que serão avaliados a produção intelectual, o desenvolvimento de atividades de monitoria acadêmica, de iniciação científica e de estágio supervisionado, atividades de docência ou profissionais pertinentes, prêmios e títulos, especializações, mestrado. O barema desta avaliação será divulgado na página do Programa até o dia 2/2/2020 Os candidatos deverão obter nesta etapa pelo menos 60% dos pontos distribuídos. O resultado dessa etapa será divulgado antes da realização da etapa seguinte, na Secretaria e na página web do Programa com a data e horário para a etapa 5.3.4 (d). Leia-se: 5.3.3 - (c) Análise do Curriculum vitae (CV), etapa eliminatória e classificatória, em que serão avaliados a produção intelectual, o desenvolvimento de atividades de monitoria acadêmica, de iniciação científica e de estágio supervisionado, atividades de docência ou profissionais pertinentes, prêmios e títulos, especializações, mestrado. O barema desta avaliação será divulgado na página do Programa até o dia 02/10/2020. Os candidatos deverão obter nesta etapa pelo menos 60% dos pontos distribuídos CONTINUA
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente & Gestão Sênior em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08h as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496576
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente e Gestão em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508806
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. Avalie este artigo Avaliação média: 4.7 Total de Votos: 37 FACEBOOK ARTIGOS RELACIONADOS | VEJA TAMBÉM:::: Curso de Barbeiro SENAC 2020: Vagas, Inscrições Abertas estudar turismo no senac Curso de Turismo SENAC 2020: Vagas e Inscrições Cursos Gratuitos SENAC 2021 Cursos Gratuitos SENAC 2021: Vagas e Inscrições (SENAC PSG) SENAC Guarulhos SP 2020: Cursos Gratuitos SENAC, Vagas, INSCRIÇÕES Curso Técnico em Radiologia SENAC 2020: Cursos Gratuitos Técnico em Enfermagem SENAC 2020: Curso Gratuito, INSCRIÇÕES ADICIONAR COMENTÁRIO Texto do Seu Comentário Name* Email* Website ⋙ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Design de Sobrancelhas SENAC 2021: Inscrições e Vagas FIES 2021: Inscrições SisFies e P-Fies, Datas e Notas de Corte PROUNI 2021: Inscrições, Datas, Notas de Corte e Regras Caderno do Aluno 2021: Respostas, Gabarito e Apostilas SISU 2021: Inscrições, Datas e Notas de Corte SISU 2021 Curso de Administração SENAC 2021: Inscrições e Vagas ENEM 2021: Inscrições, Novas Datas, Edital e Provas Curso Técnico de Confeitaria SENAC 2021: Inscrições e Vagas Curso de Depilação SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Guarulhos SP 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belo Horizonte MG 2021: Cursos Grátis, Inscrições e Vagas Curso de Manicure e Pedicure SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Brasília 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Goiânia GO 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC São Luís MA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belém PA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Fortaleza CE 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Porto Alegre RS 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Curitiba PR 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas Cursos Técnicos SENAC 2021: Cursos Grátis, Vagas e Inscrições SENAC 2020 Copyright © 2021. Home Sobre Cursos SENAC 2020 Nordeste Norte Centro-Oeste Sudeste Sul
R$ 187
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
O Medsênior proporciona aos seus clientes uma forma diferenciada, estruturada e constante de cuidados com a saúde, e assim ajuda a promover um estilo de vida saudável e produtiva por muito tempo. O Programa de Medicina Preventiva é feito nos Núcleos de Prevenção por equipe interdisciplinar composta por Enfermeiras, Médicos Clínicos, Médicos Geriatras, Nutricionistas e Assistente Social. O beneficiário é avaliado conforme condições de saúde e riscos mediante entrevista pré agendada. Indivíduos com maiores necessidades de cuidados serão acompanhados por Médicos Geriatras e os demais profissionais da equipe. O Programa de Medicina Preventiva tem por objetivo: Estimular a participação ativa do beneficiário na busca de maior qualidade de vida e prevenção de doenças e agravos por meio da educação em saúde; Minimizar a enfermidade; Melhorar o ganho de capacidade funcional; Estimular o desenvolvimento pessoal; Fortalecer o apoio social. LIGUE (27) 3055-4439 (27) 99879-0149 Participarão os indivíduos previamente avaliados e identificados conforme sua condição de saúde. O Programa de Medicina Preventiva Medsênior não tem custo adicional. Qualquer beneficiário do plano que apresente as características elegíveis ao Programa poderá ser incluído a critério da equipe interdisciplinar.
R$ 499
Ver produto
3 fotos
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia- se: 6.3.4 A nota da segunda etapa será calculada pela média ponderada de cada um dos grupos de quesitos, da seguinte forma: N2 = (NFA x 1 + NCV x 3) / 4 Onde NFA é a Nota de Formação Acadêmica e NCV é a nota do curriculum vitae. Onde se lê:7.4 Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Plano de Curso (NPC). Leia-se: 7.4. Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Projeto de Pesquisa (NPP). Onde se lê:ANEXO III - Avaliação do Plano de Curso 1. O Plano de Curso deve informar à Comissão de Seleção os motivos pelos quais o candidato busca a formação pós-graduada, e as razões que o levam a escolher a subárea da Computação indicada no formulário de inscrição. Espera-se que o candidato exponha com concisão, clareza e coerência sua trajetória de carreira e o avanço que busca obter com a formação em nível de Mestrado. O candidato deve contextualizar suas pretensões quanto ao desenvolvimento de atividades de pesquisa em Computação, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa, e destacando a relevância científica e técnica de sua área de preferência. O PPGCC deseja também conhecer a trajetória pretendida pelo candidato ao longo do curso, indicando possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Plano de Curso será preenchido no formulário eletrônico de inscrição, estando limitado a 5000 caracteres, e pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota de Plano de Curso (NPC) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Leia-se: ANEXO III - Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa 1. O Pré-Projeto de Pesquisa deve descrever as atividades de pesquisa em Computação que o candidato pretende desenvolver, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa. O pré-projeto deve conter: a contextualização do problema, destacando sua relevância científica e técnica objetivos referencial teórico metodologia cronograma e referências. No cronograma, o candidato deve indicar possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Pré-Projeto de Pesquisa será submetido no momento da inscrição, em formato PDF, e está limitado a 5 páginas (fonte 12, espaço simples). Ele pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota do Pré-Projeto de Pesquisa (NPP) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Clodoveu Augusto Davis Junior-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Planejamento em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a proposição do processo de suporte à gestão do desenvolvimento e implantação do Programa de Parcerias Minerais (projeto). Desenvolvimento das metas de planejamento por frente de atuação (meta e cronogramas). Rotinas de acompanhamento e gestão dos projetos, desde a abertura da demanda até a entrega, garantir que estejam, conforme governança, e que a gestão de riscos esteja acontecendo nos principais projeto. Participar das discussões com as diversas áreas internas envolvidas e propor ações para o desenvolvimento dos projetos. Realizar a coleta e análise de informações. Elaboração e apresentação gerenciais e de dados, através de indicadores, apresentações e relatórios diversos de todos os temas necessários para as atividades deste escopo (Contratos, projetos, monitoramentos, PMO, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501989
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Administração, Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Contratação para Meio Turno (CLT) e contratação em regime PJ. • Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Cabos admite Analista de Recursos Humanos em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Executar atividades de treinamento e desenvolvimento auxiliando no levantamento e implementação de novas ações e programas. Atuar nas ações de Endomarketing. Realizar a integração de novos colaboradores e na avaliação do período de experiência. Auxiliar na manutenção do programa de cargos e salários. Auxiliar no treinamento e desenvolvimento de Gestores. Atuar na promoção da cultura organizacional. Avaliações de desempenho. Identificar oportunidades de melhorias nos processos. Elaboração e acompanhamento de indicadores de RH. Auxiliar o Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501363
Ver produto
São Vicente-SP (São Paulo)
TREINAMENTO PARA HABILITADOS. SANTOS (13) 3467-9848. (13) - 99787-8976. (VIVO ). Localiza-se no Litoral Sul. Entrar em Contato com Fabio Vicentini ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS. ATENDEMOS: Cubatão - Santos - São Vicente - Praia Grande - Mongaguá. Hoje em dia é comum a figura do Personal Trainer, aquele profissional que ajuda pessoalmente e quase que diariamente o cliente a manter sua forma física. Mas o que pouca gente conhece é o serviço de Personal Driver. Este é o trabalho realizado pelo instrutor Fábio Vicentini. O curso é voltado para pessoas que tem algum tipo de dificuldade, falta de confiança ou restrição para dirigir. O serviço é pioneiro e exclusivo na região metropolitana de São Paulo. As aulas são individuais e o instrutor busca o aluno em casa, no trabalho ou onde ele estiver para todas as atividades. No início do curso o instrutor avalia a habilidade do aluno e a partir daí desenvolve o melhor planejamento de trabalho, que inclui noções básicas de dirigir, situações do dia-a-dia e viagens em auto-estradas. Ao final do acompanhamento do Personal Driver, o aluno estará totalmente apto a enfrentar o trânsito das maiores metrópoles, bem como realizar grandes viagens com tranqüilidade e segurança. É importante lembrar que o aluno precisa ser habilitado e o curso não substitui as aulas obrigatórias e todo o processo para adquirir a habilitação. O programa de Personal Driver segue o nome bem à risca. Todas as aulas acontecem no sistema de Delivery Class, no qual o instrutor vai ao encontro do aluno, onde quer que ele esteja. O curso é tão personalizado que é o próprio cliente quem faz o seu horário. Para que o curso seja mais produtivo é fundamental que o aluno se sinta à vontade para aprender com naturalidade. Fábio Vicentini dá toda a estrutura necessária com carros que possuem ar-condicionado, direção hidráulica e sempre uma música relaxante no cd player. Além da estrutura diferenciada no sistema de aulas e nos carros utilizados no curso, outra grande diferença entre o serviço de Personal Driver e as tradicionais aulas para habilitados é a didática. Transmitindo sempre calma e tranqüilidade, Fábio Vicentini passa o conteúdo das aulas com clareza e precisão aos alunos. A aprovação até hoje é de 100%. O acompanhamento do Personal Driver tem carga de 20 horas-aulas, distribuídas conforme a disponibilidade e necessidade do cliente. O curso é dividido em três partes: técnicas básicas de direção, reprodução das situações do dia-a-dia e desenvolvimento de técnicas em estrada. Assim como numa avaliação física, Vicentini usa as primeiras aulas para enxergar como está a dirigibilidade do aluno e então fazer uma programação mais adequada a cada um. No início o Personal Driver desenvolve o controle dos pedais e a técnica de dirigibilidade do cliente. Estes fatores geram mais controle, segurança e facilitam a condução do veículo em situações comuns, como subidas, retomadas, contorno de curvas, desvios, mudanças de faixas e ultrapassagens. Após afiar a técnica para condução do veículo, o aluno passa a simular as situações que encontra no seu dia-a-dia, para se familiarizar e não ser pego de surpresa. Esta consiste em idas ao supermercado, à faculdade, ao shopping ou ao trabalho. Preparado para enfrentar o trânsito de uma metrópole, o aluno chega à fase final, que é aplicar seus conhecimentos na estrada. O encerramento é uma viagem, no carro do cliente, ao litoral sul de São Paulo, passando por Praia Grande, São Vicente – com parada no topo da Ilha Porchat – e Santos. Os alunos da baixada sobem a serra indo até São Paulo. Fábio Vicentini está ligado com educação ao volante há mais de 15 anos. Ele iniciou seu trabalho como instrutor em 1996, dando aulas para futuros pilotos de carros e de motos. Neste mesmo ano ele fez parte da equipe de resgate do GP Brasil de Fórmula 1. Faz parte do CEOC. Centro de Exelência de Oficiais de Competição reconhecida pela FIA. Em 1996 Vicentini iniciou seu trabalho como instrutor de direção defensiva e instrutor de teste driver (função exercida na BMW e na Volvo,GM,BMW,Ford,Kia e em 1998 passou a realizar o xclusivo serviço de Personal Driver. Ele também atua como piloto e instrutor de Test Drive, tanto de motocicleta quanto de carros. Atualmente também ministra aulas práticas de pilotagem competitiva na Alpie – Escola de Pilotagem, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Contato: (13) 34679848. (13) 99787-8976.
Ver produto
Brasil
rso de Auxiliar Veterinário ministrado por Médica Veterinária. Se você gosta de animais e quer entrar nesse ramo extremamente delicioso? Público Alvo: O curso se destina a pessoas que trabalham ou desejam ingressar no segmento pet, especialmente pet shops, clínicas e hospitais veterinários. Além de alunos que tenham interesse em conhecer melhor o universo animal antes de optar ou não pela faculdade de Medicina Veterinária. O curso aborda noções básicas para que o auxiliar possa ser uma ferramenta chave na rotina do Médico Veterinário. O auxiliar irá aprender termos usados na clínica médica, noções de biossegurança e legislação, principais doenças, como auxiliar em procedimentos básicos, rotina médica, de internação, rotina cirúrgica, organização de enfermaria, cuidados com animais internados, conhecimento de raças, universo canino, felino, questões éticas e muito mais. Metodologia: O conteúdo será disponibilizado em apostila, slides e vídeo-aulas. *Dependendo da região e formação de turma, poderão ser ministradas aulas presenciais mediante agendamento prévio . O curso será acompanhado por um professor-tutor Médico Veterinário, responsável pelo desenvolvimento do conteúdo e por solucionar dúvidas dos alunos. Todos os alunos terão acesso a um material-roteiro dos temas que serão abordados e todo o conteúdo programático (disponibilizados em mais de 20 capítulos), além de caderno de exercícios. Ao final do curso será requerida uma avaliação como forma de avaliação final para entrega do certificado. Contexto Geral: O gosto pelos animais fez surgir várias ocupações no setor pet, que é atualmente um dos que mais crescem no Brasil e em todo o mundo. São profissões como banhista, tosador, ajudante geral, adestrador, passeador de cães, pet sitter e outras. O auxiliar veterinário é uma modalidade de qualificação profissional, reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações, do Ministério do Trabalho e Emprego - CBO 5193-05 e a orientação para o trabalho deste programa por intimamente direcionado aos cuidados com a vida requer que o público alvo possua ensino fundamental e idade mínima de 16 anos. *Mas antes de iniciarmos os estudos é importante que você entenda, a profissão de auxiliar veterinário tem como função apenas ser assistente do Veterinário, como o próprio nome já diz. Ou seja, você não pode desempenhar sozinho nenhuma função que seja exclusiva dele, você como auxiliar fica limitado apenas a ajudar em procedimentos gerais. Após conclusão do curso você estará apto e muito mais confiante para auxiliar o Veterinário e se tornar o braço direito dentro do ambiente hospitalar ou clínicas e pet shops. O investimento será de: Matrícula: Grátis Valor do curso: R$890,00 Através de plataforma e-learning, com pagamento através de Pay Pal (plataforma segura) *Apenas lembrando que, se você tiver interesse em realizar este curso, ainda não foram definidas as datas de início e se o mesmo haverá na forma presencial na cidade de Londrina/PR ou se será apenas no formato EAD (online). Porém, em qualquer dos formatos, o aluno terá o conteúdo disponibilizado da mesma maneira e o conteúdo será passado sem perda de efetividade. Se houver interesse real em ficar sabendo do início do curso e abertura da matrícula, responda este e-mail com nome, endereço e telefone. Maiores informações: Larissa.st@outlook.com Espero vê-lo em breve no curso!
R$ 890
Ver produto
Brasil
Wesley Nóog Nasceu em São Paulo. Aos dez anos já cantava no coral metodista ao lado dos pais e irmãos. Durante doze anos teve uma formação científica sólida, estudando teologia e música; tendo graduado-se pelo seninário Betany Fallowship(seminário Betânia), em Coronel Fabriciano, Minas Gerais e bacharelando-se pelo Seminário de São Paulo, tendo construído seu pensamento e prática pelos estudos, pesquisas, experiências e vivências em História do Velho Testamento, História Antiga, História do Novo Testamento, História da Idade Média, História Moderna, História das Religiões, História da Filosofia, Exegese, Hermenêutica, Filosofia, Grego, Hebraico, Latim, Teologia, Homilia, Física Quântica e Música. Finalmente, pós-graduação, como aluno especial no curso Karl Marx e Engels, com título "Tudo que é sólido se desmancha no ar", ministrado pelo departamento de mestrado da Faculdade de Ciências Sociais, Unesp de Araraquara, e, pós-graduação, como aluno especial no curso de Folclore Brasileiro, com o título "Origem e Formação do Povo Brasileiro", ministrado pelo departamento de mestrado da ECA-Faculdade de Comunicação e Artes da USP, Universidade de São Paulo. Ao longo do período de formação, Wesley Nóog aprimorou sua construção musical harmônica, rítimica, melódica e poética, uma das marcas de sua música, pelo estudo, pesquisa, experiência e prática sobre a "Black Music" dos anos 70 e 80 e assimilou artistas como Areta Franklin, The Brothers Johnsons, James Brown, entre outros. Ao mesmo tempo, incluiu em seus estudos a música brasileira do mesmo período, identificando mais elementos para engrossar o caldo cultural que é seu universo musical. Neste processo, os nomes que mais deixaram marcas foram Clementina de Jesus, Cartola, Zé Keti, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Tim Maia, Jorge Ben, Cassiano, Tom Jobim, Adoniram Barbosa, Carlos Dafé, Hildon, Chico Buarque, Milton Nascimento."São extremamente importantes! Bebi diretamente na fonte, ouvi bastante, assim como muito outros, mas acho que estes nomes importantes porque influenciam até hoje. Vira e mexe estou ouvindo. . ."(Wesley Nóog) No início dos anos 1998 começou atuar profissionalmente como artista, cantor, compositor e ativista cultural, tendo anteriormente, entre 93 e 98, integrado os grupos Swing & Cia e Estação Fankalha, que injetaram fortes doses de Soul, Funk, Rock, Samba e poesia no cenário alternativo paulistano. No mesmo período, Wesley Nóog direcionou seu ativismo cultural para Zona Oeste de São Paulo, onde houve a criação do Centro Cultural Elenko KVA; onde esteve na linha de frente do desenvolvimento de tecnologias sócias e culturais, criando e desenvolvendo o conceito das artes integradas como um corredor cultural e os Saraus, que a partir de 2002 espalha-se pela cidade de São Paulo, encontrando terreno fértil na zona sul, onde fortaleceu-se o Sarau do Binho, nasceu o Sarau da Cooperifa, no qual Wesley Nóog fez as aberturas durante 7 anos com voz e violão, nasceram também a Agência Solano Trindade, Banco Comunitário União Sampaio e Fora do Eixo. Neste período, 1998-2015, Wesley Nóog gravou 05 CDs autorais com vasta repercussão pelo Brasil e exterior, consagrando-se, segundo a crítica, como um dos maiores representantes da atual música brasileira independente. O seu 4º Cd, Mameluco Afro Brasileiro, lançado em 2010, em homenagem ao Povo Brasileiro, o jornalista Gilberto Dimenstein, em seu programa veiculado na rádio CBN/GLOBO, classificou o trabalho de Wesley Nóog "como uma das maiores inovações da nova geração do música Brasileira". A Revista Raça Brasil posicionou-o entre"...um dos mais importantes nomes da nova música no Brasil". Disponibilizado gratuitamente na WEB para download gratuito, alcançou a impressionante marca de mais de 1 milhão de downloads, como fruto da crença do artista em um novo modelo de distribuição musical linkado com tecnologias social e cultural, moedas complementares , independentes, que possibilitem um contato mais democrático com o seu público. Em função do resultado surpreendente de mídia e crítica, entre junho e agosto de 2010, Wesley Nóog realizou shows pela Europa, iniciando pela França, abrindo a temporada de música brasileira ao lado de Gilberto Gil, Seu Jorge, Geraldo Azevedo e Natiruts. A reação do público surpreendeu as expectativas, que viu seu trabalho conquistar a admiração não só dos franceses, mas também das mais variadas nacionalidades. Os destaques Ficaram para as apresentações no "Favela Chic" , no "Centro Cultural Saraba" em Paris e na comemoração oficial do feriado "Festa Nacional"(Queda da Bastilha) em Aix-Em-Provance. O show foi uma das principais atrações da comemoração oficial da cidade. Assim, viveu momentos inusitados ao ser acompanhado pelo público presente até o "Pont des Arts", um ponto de encontro de artista sobre o Rio Sena. A música não parou nem se quer no metrô e contagiou os que encontravam a "procissão" seguindo seu trajeto. O artista também participou do Festival de teatro de Avignon, evento que promove o encontro de grande parte da produção teatral do mundo. No mesmo ano, abriu a semana de música brasileira do Itaú Cultural, no projeto Toca Brasil, onde apresentaram-se músicos da nova geração de todo território nacional, representando São Paulo. Dono de uma voz marcante, letras poéticas e de performances vigorosas, Wesley Nóog busca retratar em suas composições a vida e a formação do nosso povo, com muita musicalidade, Swing, atitude e ativismo cultural, revelando-se um importante expoente do samba-soul feito no Brasil. Para ouvir músicas do artista e fazer download de 3 dos seus 5 CDs em 14 anos de carreira acesse: 1º - Ao Vivo na Estação de 2002 www.reverbnation.com/wesleynoogestaçãofankalha 4º - Mameluco Afro Brasileiro de 2010 http://tnb.art.br/rede/wesleynoog 5º - Soul Assim de 2013 https://soundcloud.com/wesleynoog Obs: O 6º CD/DVD está em pré-produção com participação de vários artistas da música brasileira, Sandra de Sá, Tobias da Vai Vai, Ronan Horta, Leo Maia para o 2º semestre de 2015. . . Para acessar a galeria de vídeos acesse: https://www.youtube.com/results?search_query=Wesley+N%C3%B3og
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistencia técnica personalizada com foco em pequenos produtores que desejam melhorar seus resultados e profissionalizar sua produção caipira. O atendimento é on-line e personalizado. A recomendação é que está assistência seja dividida em duas fases a primeira é de entrevista e levantamento da situação real do produtor e expectativas e na segunda fase o extencionismo, com treinamentos e desenvolvimento de modelo. A carga horária total é de 6horas. Podendo ser dividido em dias diferentes conforme ajuste de nossas agendas e necessidades de cada caso. Com graduação em medicina veterinária, mestrado em nutrição de aves, experiência em granjas mutiplicadoras, incubatorio, frango de corte, postura comercial, granja caipira de corte e postura e produtor. Abordaremos temas como Linhagens; Manejo de pintinhos; Programa de vacina; Biossegurança; Processo produtivo; Qualidade de produtos; Nutrição e formulação; Manejo sanitário; Limpeza e desinfecção; Com objetivos práticos e aplicaveis. Não inclui A assistência é uma atividade meio para quem busca os resultados. Não está incluso consulta veterinaria ou receitas terapeuticas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Procurando seu espaço no mercado de trabalho? Recolocação no mercado? Vem com a gente! NÃO FIQUE ESTACIONADO! Não se preocupe, NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA pois contamos com um programa de treinamento e equipe voltada ao desenvolvimento de todo o time. Aproveite este momento de pandemia para se reinventar como profissional. Multinacional Americana com mais de 60 anos no mercado. Produto de altíssima aceitação. 100% comissionado. Contato pelo whatsapp: 41 99684-2167 Falar com Paulo.
Ver produto
Pedro de Toledo (São Paulo)
Atendemos em Pedro de Toledo. Hoje em dia é comum a figura do Personal Trainer, aquele profissional que ajuda pessoalmente e quase que diariamente o cliente a manter sua forma física. Mas o que pouca gente conhece é o serviço de Personal Driver. Este é o trabalho realizado pelo instrutor Fábio Vicentini. O curso é voltado para pessoas que tem algum tipo de dificuldade, falta de confiança ou restrição para dirigir. O serviço é pioneiro e exclusivo na região metropolitana de São Paulo. As aulas são individuais e o instrutor busca o aluno em casa, no trabalho ou onde ele estiver para todas as atividades. No início do curso o instrutor avalia a habilidade do aluno e a partir daí desenvolve o melhor planejamento de trabalho, que inclui noções básicas de dirigir, situações do dia-a-dia e viagens em auto-estradas. Ao final do acompanhamento do Personal Driver, o aluno estará totalmente apto a enfrentar o trânsito das maiores metrópoles, bem como realizar grandes viagens com tranqüilidade e segurança. É importante lembrar que o aluno precisa ser habilitado e o curso não substitui as aulas obrigatórias e todo o processo para adquirir a habilitação. O programa de Personal Driver segue o nome bem à risca. Todas as aulas acontecem no sistema de Delivery Class, no qual o instrutor vai ao encontro do aluno, onde quer que ele esteja. O curso é tão personalizado que é o próprio cliente quem faz o seu horário. O acompanhamento do Personal Driver tem carga de 10 horas-aulas, distribuídas conforme a disponibilidade e necessidade do cliente. O curso é dividido em três partes: técnicas básicas de direção, reprodução das situações do dia-a-dia e desenvolvimento de técnicas em estrada. Contato:(13) 99787-8976
R$ 997.878.976
Ver produto
17 fotos
Curitiba (Paraná)
Procuramos pessoas determinadas e com disposição para trabalhar e alcançar excelentes lucros. Trabalhamos no mercado imobiliário de CVA (Programa Casa Verde e Amarela) em Curitiba e Região Metropolitana. Com o mercado em expansão, estamos em busca de pessoas pró ativas para realizarmos esse trabalho. SOMENTE 5 VAGAS, VENHA PARTICIPAR DA SELEÇÃO. Pré-requisitos: ? Possuir o 2° grau completo; ? Ter acima de 18 anos; ? Determinação e vontade de aprender; ? Disponibilidade de horário. Contratação no regime AUTÔNOMO, sendo assim seus ganhos serão por vendas realizadas que podem variar de R$ 2.000 a R$ 8.000. Além das comissões, temos premiação por meta atingida e sorteios semestrais. Oferecemos treinamentos, capacitação e todas as ferramentas para o desenvolvimento do trabalho. Caso seja selecionado(a), mas não tenha experiência com venda de imóveis, não se preocupe. Nossa empresa proporciona um relacionamento exclusivo onde seu superior acompanha a negociação com seus clientes, dando todo apoio necessário para efetuar suas vendas com sucesso. SE CANDIDATE E VENHA CONHECER MELHOR NOSSA EMPRESA E MERCADO EM QUE ATUAMOS! Agendamento de entrevista será realizada através do whatsapp abaixo: (41) 99909-6906 Lori Mendes.
Ver produto
-
Próximo →