-
loading
Só com imagem

Projetores belo


Lista mais vendidos projetores belo

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496322
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h Realizar suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902503402
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.