-
loading
Só com imagem

Quitado contato pabx


Lista mais vendidos quitado contato pabx

Brasil
PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conheça a nova Central Telefônica Sem Fio com Minicon e Telefone Executivo Central Telefônica Intelbras Minicon Mais linhas livres Com o MiniCom, a máquina de cartão fica conectada como um ramal  e só ocupa a linha telefônica quando estiver em uso. Assim,  você mantém a linha livre por mais tempo para que seus clientes entrem em contato. Segurança e comodidade Controle o acesso dos visitantes através da abertura  e fechamento de portas e portões diretamente pelo telefone. Instalação simplificada Basta conectar, configurar e começar a usar. E o melhor: você mesmo instala! 1. Plugue os cabos das linhas telefônicas nas posições linha 1 e linha 2 do MiniCom; 2. Em seguida, conecte o telefone na posição ramal 1 do MiniCom e  ligue a base do telefone sem fio em uma tomada de energia. TERMINAL TELEFÔNICO TE 220 O TE 220 possui teclas programáveis com as funções mais utilizadas,  como captura de chamadas, rechamada e acesso ao correio de voz com sinalização de mensagem.  Além das funções Hold, Rediscagem e Mute,  que facilitam sua utilização e torna mais prático  e rápido sua utilização durante as ligações. TELEFONE SEM FIO TS 3111 TS 3111 tem formado ergonômico e é recomendado para situações onde duas ou mais pessoas utilizam a mesma linha telefônica. Além disso, ele auxilia na redução de custos, pois permite que você compre apenas a quantidade de ramais que realmente precisa. Obtenha o maior alcance com a tecnplogia DECT 6.0 possui qualidade voz e segurança na sua comunicação. Idenficação de chamadas Idenfique o núimero de quem está ligando e escolha quais ligações atender. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos números, atendidos ou não,  armazenados no aparelho com a data e a hora da ligação. Display luminoso, Agenda para 70 contatos, discagem rápida para até 10 Numeros, Registro de 15 chamadas atendidas, 20 não atendidas e 15 originadas. 7 Tipos de toque com 5 opções de volume. Função Flash, redicar e mudo Menu em Português, inglês e espanhol. Bloqueio de chamadas originadas PORTEIRO XPE 1001 PLUS Comunicação interna, conferência a três transfêrencia de chamadas. NOVO Porteiro Eletrônico XPE 1001 PLUS é um terminal viva-voz com saída para fechadura eletromecânica e contato seco e funcionam em qualquer posição de ramal das centrais de portaria Intelbras/Maxcom ou central padrão ANATEL.  Através de programação via aparelho telefônico. O modelo XPE 1001 Plus permite a comunicação direta com o ramal previamente programado. O XPE 1001 PLUS foi desenvolvido para uso em ramais de centrais de portaria, PABX, atas FXS e até em linhas telefônicas.  Especificações técnicas:  Instalação/padrão: Funcionamento em posição de ramal da central Intelbras/Maxcom ou PABX padrão ANATEL Comunicação: Dígitos em MF (não funciona em modo decádico)  Abertura: Fechadura eletromecânica 12 V/1A (4 formas) Acionamento de contato seco - máx. 24 V/1 A (4 formas)  Dimensões: 15,5 cm de comprimento / 9,7 cm de largura/ 7,5 cm de profundidade    Itens inclusos: - XPE 1001 - Minicom Plus suporta até 5 Ramai sem fio - Terminal KS TE 220 - Ramal Sem Fio 3111
Ver produto
Brasil
A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 972
Ver produto
Brasil
A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 972
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Central Pabx 4 linhas + ramais - TI Intelbras NTK 4245 - Equipamento USADO em perfeito estado de funcionamento (em uso inclusive) - Se quiser comprar os itens separadamente favor entrar em contato para negociação.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Venda de pabx novos e usados Manutenção de pabx Intelbras panasonic Siemens e descontinuados. Tecnico de pabx em sp, todas as regiões de Sp. Tecnico de pabx na zona sul Tecnico de pabx na zona leste Tecnico de pabx na zona oeste Tecnico de pabx na zona norte Atendimentos em toda grande SP, consulte-nos. Especializado em Pabx intelbras, pabx siemens, pabx panasonic, pabx. Especializado em sistemas analógicos e digitais. Serviços de instalação e manutenção de pabx, central pabx, central telefonica, ramais internos e linhas interligadas em sistemas de pabx. Serviços de instalação de central pabx, instalação de pontos internos de ramais, instalação de linha telefonica em sistemas de pabx, cabeamento interno para ramais e linhas telefonicas, ampliações, remanejamentos internos, reinstalações internas, instalação de musicas em espera, instalação de URA (atendimento digital), instalação de interfaces via chip de operadoras celular em pabx(vivo,claro,tim,nextel,oi). Serviços de manutenção,reparos e consertos em sistema de central pabx, consertos de ramais internos, conserto de linhas interligadas em pabx, ramais mudos, linhas mudas, pabx não toca, pabx não pega linha, ramais não transferem ligações, ramais não tocam, pabx inoperante, serviços de configurações, verificação e eliminação de defeitos em pabx, ramais internos e linhas interligadas em pabx. Equipe tecnica especializada, atendimentos no local, suporte tecnico gratuito, atendimento somente quando necessário. Orçamentos e solicitações, entre em contato Garantia, nota fiscal eletrônica Flatelpabx telecom. 11-29956160 fixo 11-972309249 vivo Whatsaap. A T E N D E M O S - T O D A - G R A N D E - SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
 Conheça a nova Central Telefônica Sem Fio com Minicon e Telefone Executivo Central Telefônica Intelbras Minicon » Mais linhas livres Com o MiniCom, a máquina de cartão fica conectada como um ramal  e só ocupa a linha telefônica quando estiver em uso. Assim,  você mantém a linha livre por mais tempo para que seus clientes entrem em contato. » Segurança e comodidade Controle o acesso dos visitantes através da abertura  e fechamento de portas e portões diretamente pelo telefone. Instalação simplificada Basta conectar, configurar e começar a usar. E o melhor: você mesmo instala! 1. Plugue os cabos das linhas telefônicas nas posições linha 1 e linha 2 do MiniCom; 2. Em seguida, conecte o telefone na posição ramal 1 do MiniCom e  ligue a base do telefone sem fio em uma tomada de energia. • TERMINAL TELEFÔNICO TE 220 O TE 220 possui teclas programáveis com as funções mais utilizadas,  como captura de chamadas, rechamada e acesso ao correio de voz com sinalização de mensagem.  Além das funções Hold, Rediscagem e Mute,  que facilitam sua utilização e torna mais prático  e rápido sua utilização durante as ligações. • TELEFONE SEM FIO TS 3111 TS 3111 tem formado ergonômico e é recomendado para situações onde duas ou mais pessoas utilizam a mesma linha telefônica. Além disso, ele auxilia na redução de custos, pois permite que você compre apenas a quantidade de ramais que realmente precisa. Obtenha o maior alcance com a tecnplogia DECT 6.0 possui qualidade voz e segurança na sua comunicação. Idenficação de chamadas Idenfique o núimero de quem está ligando e escolha quais ligações atender. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos números, atendidos ou não,  armazenados no aparelho com a data e a hora da ligação. Display luminoso, Agenda para 70 contatos, discagem rápida para até 10 Numeros, Registro de 15 chamadas atendidas, 20 não atendidas e 15 originadas. 7 Tipos de toque com 5 opções de volume. Função Flash, redicar e mudo Menu em Português, inglês e espanhol. Bloqueio de chamadas originadas • PORTEIRO XPE 1001 PLUS Comunicação interna, conferência a três transfêrencia de chamadas. NOVO Porteiro Eletrônico XPE 1001 PLUS é um terminal viva-voz com saída para fechadura eletromecânica e contato seco e funcionam em qualquer posição de ramal das centrais de portaria Intelbras/Maxcom ou central padrão ANATEL.  Através de programação via aparelho telefônico. O modelo XPE 1001 Plus permite a comunicação direta com o ramal previamente programado. O XPE 1001 PLUS foi desenvolvido para uso em ramais de centrais de portaria, PABX, atas FXS e até em linhas telefônicas.  Especificações técnicas:  Instalação/padrão: Funcionamento em posição de ramal da central Intelbras/Maxcom ou PABX padrão ANATEL Comunicação: Dígitos em MF (não funciona em modo decádico)  Abertura: Fechadura eletromecânica 12 V/1A (4 formas) Acionamento de contato seco - máx. 24 V/1 A (4 formas)  Dimensões: 15,5 cm de comprimento / 9,7 cm de largura/ 7,5 cm de profundidade   » Itens Inclusos: - Terminal KS TE 220 - 5 Ramais 3111 - 1 Minicom - 1 Xpe 1001
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Conteúdo da embalagem impacta 68i » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****EQUIPAMENTOS ORIGINAIS INTELBRAS VOCÊ ENCONTRA AQUI!!!*** - VENDEMOS TODAS AS PLACAS COMPLEMENTARES E SOFTWARES LICENCIADOS - (SOLICITE COTAÇÃO) **PRODUTO COM NOTA FISCAL E GARANTIA DA INTELBRAS DE 12 MESES!!** - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Conteúdo da embalagem impacta 68i » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Contém 01 PÇ CENTRAL DE PABX DIGITAL IMPACTA 140 4320070 INTELBRAS 02 PÇ PLACA RAMAL ANALOG 24RA IMPACTA 94/140/220 4400048 INTELBRAS 01 PÇ PLACA RAMAL ANALOGICA IMPACTA 140/220 4990003 INTELBRAS 01 PÇ PLACA INTERFACE 1E1 R2RDSI IMPACTA 140/220 4991013 INTELBRAS As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Características: >> Entroncamento E1 (R2D/ISDN) >> Chamadas IP e GSM >> Gravação de chamadas em ramais TDM e IP >> Atendimento automático (DISA) incorporado >> Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada >> Protocolo CSTA para aplicações CTI >> Plano de numeração flexível >> Siga-me externo em todas as portas >> DDR (Discagem Direta Ramal) >> Seleção automática de linhas >> Limite de duração das chamadas >> Conferência com até 5 participantes >> Agenda individual e coletiva >> Música de espera personalizável Dimensões e peso Altura: 37,8mm Largura: 49,1mm Comprimento: 16,7mm Peso: 7.700g Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre com quem tem reputação e evite dor de cabeça, AQUI VOCÊ RECEBE EXATAMENTE O QUE COMPROU!!! - Modelo: MICRO PABX MODULARE - Numero da peça: 048699 - Estado: NÃO TESTADO, VENDA NO ESTADO E CONFORME AS FOTOS!FOTOS REAIS DO PRODUTO. - Observações: NÃO TESTADO, VENDA NO ESTADO E CONFORME AS FOTOS!FOTOS REAIS DO PRODUTO. - Garantia: 30 dias. - FRETE: Se o frete estiver muito caro, entre em contato direto conosco que fazemos uma nova cotação. ***Sobre nós e nossos produtos**** TODOS OS NOSSOS PRODUTOS (exceto os que são vendidos no estado em que se encontram), são RIGOROSAMENTE testados para que nossos clientes possam ter uma experiencia agradável em suas compras, alem de pagar um preço ótimo em itens usados, testados e COM GARANTIA. *** TEMOS UM VARIADO ESTOQUE DE PEÇAS DE MONITOR,NOTEBOOKS, IMPRESSORAS,TV ENTRE OUTROS MANDE UMA MENSAGEM***
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Todos os nossos produtos acompanham nota fiscal. Descrição do produto Placa Fonte Alimentação Pabx Intelbras Impacta 16/40/68 •Apenas a fonte de alimentação, não acompanha o produto; •Antes de comprar confira seus dados cadastrais; •Serão através desses dados que entraremos em contato com você;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desenvolvido especialmente para micro e pequenos negócios, o MiniCom possui as funções de uma central telefônica com as facilidades de instalação dos telefones comuns. Ideal para quem deseja profissionalizar sua comunicação sem grandes investimentos. Mais linhas livres Com o MiniCom, a máquina de cartão fica conectada como um ramal e só ocupa a linha telefônica quando estiver em uso. Assim, você mantém a linha livre por mais tempo para que seus clientes entrem em contato. Mais economia Com duas linhas é possível escolher planos de até duas operadoras diferentes e economizar ainda mais. Instalação simplificada Basta conectar, configurar e começar a usar. E o melhor: você mesmo instala! 1. Plugue os cabos das linhas telefônicas nas posições linha 1 e linha 2 do MiniCom; 2. Em seguida, conecte o telefone na posição ramal 1 do MiniCom e ligue a base do telefone sem fio em uma tomada de energia. Pronto! Seu MiniCom já está funcionado. Segurança e comodidade Controle o acesso dos visitantes através da abertura e fechamento de portas e portões diretamente Características » Mais economia na conta telefônica de pequenos comércios, como escritórios, consultórios, salões de beleza, entre outros. » Controle de acesso através da abertura de portas e portões diretamente pelo telefone (apenas no MiniCom Solução Plus). » Sem linhas exclusivas: a máquina de cartão fica conectada como um ramal e só ocupa a linha telefônica quando estiver em uso. » Até 2 linhas: mais economia com a possibilidade de escolher planos de operadoras diferentes. » Seleção automática de linhas. » Permissões diferenciadas para ramais. » Funções: Conferência, Siga-me, Não perturbe, Chamada em espera e Bloqueio de chamadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Características: >> Entroncamento E1 (R2D/ISDN) >> Chamadas IP e GSM >> Gravação de chamadas em ramais TDM e IP >> Atendimento automático (DISA) incorporado >> Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada >> Protocolo CSTA para aplicações CTI >> Plano de numeração flexível >> Siga-me externo em todas as portas >> DDR (Discagem Direta Ramal) >> Seleção automática de linhas >> Limite de duração das chamadas >> Conferência com até 5 participantes >> Agenda individual e coletiva >> Música de espera personalizável Dimensões e peso Altura: 37,8mm Largura: 49,1mm Comprimento: 16,7mm Peso: 7.700g Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.