R 120000 orcamentos
Lista mais vendidos r 120000 orcamentos
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Orçamentos sem compromisso !!! Calhas, rufos,coifas, condutores é tubulação pra exaustores
Ver produto
Maranguape (Ceará)
Orçamentos Gratuitos Atendemos em toda a Região de Maranguape, Maracanaú, Fortaleza, Caucaia e região metropolitana de Fortaleza. R$ 50,00 reais o metro, acima de 20 metros quadrados. Abixo de 20 metros, preço a combinar.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa especializada na emissão de Laudos Técnicos, A.R.T (Anotação de Responsabilidade Técnica) para a área de brinquedos e playgrounds em conformidade com as leis: Decisão Normativa Nº 52 de 25 de agosto de 1994 NBR 15926 - Equipamentos de parques de diversão NBR 16071 - Playgrounds Somos credenciados pelo CREA / CONFEA e emitimos todos os documentos com A.R.T. Atendemos diversos estabelecimentos: - Buffet Infantil - Escolas Particulares - Condomínios Vengart Engenharia Orçamentos rápidos. Entre em contato conosco.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somo a META ENGENHARIA Estamos com um valor promocional válido para os primeiro 20 clientes - Projeto Elétrico residêncial por apenas R$ 500,00 (para residencias de até 90 m²) - Projeto Hidráulico residêncial por apenas R$ 500,00 (para residencias de até 90 m²) Para projetos comerciais e com área superior a 90 m² consultar nosso setor de orçamentos por whatsApp
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R e J - Areia e Pedra Trabalhamos com fornecimento de Areia e Pedra para a construção civil com preços imbatíveis e camaradas, trabalhamos com areia média para assentamento e concretagem, areia final para reboco, pedra 1 e pedrisco para concretagem, pó de pedra para concretagem, bica corrida para pavimentos e rachão para fundações. Entregamos em todas as localidades de nossa região, Araçariguama, São Roque, São João Novo, Mailasque, Mairinque, Vargem Grande Paulista,Itapevi, Santana de Parnaíba, Jandira, Barueri, Rodovia Castello Branco até o KM 68. Faça um orçamento conosco sem compromisso !!! Cubrimos orçamentos, converse conosco, Acesse o nosso site e confira nossos produtos !!! Esperamos o seu contato para orçamento !!! Não inclui Materiais diversos como tijolo, cimento, etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa especializada na emissão de Laudos Técnicos, A.R.T (Anotação de Responsabilidade Técnica) e PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) para a área de Ar Condicionado em conformidade com a Lei 13.589 de 04 de janeiro de 2018. Atendemos diversos tipos de aparelhos: - Split - Multi-Split - Piso-Teto - Janela - Cassete - Dutado Vengart Engenharia Orçamentos rápidos. Entre em contato conosco. OBS: Atendemos todas as marcas. Carrier, Consul, LG, Daikin, Elgin, Fujitsu, Midea, Panasonic, Philco, Samsung, Springer, Agratto, Fontaine, Springer Midea, Electrolux, Olimpia Splendid, entre outras.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Levantamento (LV): Etapa destinada à coleta das informações de referência que representem as condições preexistentes, de interesse para instruir a elaboração do projeto, podendo incluir os seguintes tipos de dados: a) físicos: - planialtimétricos; - cadastrais (edificações, redes, etc.); - geológicos, hídricos; - ambientais, climáticos, ecológicos; - outros; b) técnicos; c) legais e jurídicos; d) sociais; e) segurança contra incêndios; f) segurança contra intrusão e vandalismo g) ergonomia; h) informática e automação predial; i) outros. - Programa de necessidades (PN): Etapa destinada à determinação das exigências de caráter prescritivo ou de desempenho (necessidades e expectativas dos usuários) a serem satisfeitas pela edificação a ser concebida. - Estudo de viabilidade (EV): Etapa destinada à elaboração de análise e avaliações para seleção e recomendação de alternativas para a concepção da edificação e de seus elementos, instalações e componentes. Etapas de Projeto: Estudo preliminar (EP) Etapa destinada à concepção e à representação do conjunto de informações técnicas iniciais e aproximadas, necessários à compreensão da configuração da edificação, podendo incluir soluções alternativas. Anteprojeto (AP-ARQ): Etapa destinada à concepção e à representação das informações técnicas provisórias de detalhamento da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, necessárias ao inter-relacionamento das atividades técnicas de projeto e suficientes à elaboração de estimativas aproximadas de custos e de prazos dos serviços de obra implicados. Esta etapa inclui a elaboração dos Documentos Para Aprovação (ou ?Projeto Legal?), destinada à representação das informações técnicas necessárias à análise e aprovação, pelas autoridades competentes, da concepção da edificação e de seus elementos e instalações, com base nas exigências legais (municipal, estadual, federal), e à obtenção do alvará ou das licenças e demais documentos indispensáveis para as atividades de construção. Projeto: A etapa designada pelo termo projeto é composta pelo conjunto de informações resultante do processo de composição a projetação. Esta etapa inclui as seguintes subetapas: a) Projeto básico (PB) (opcional) ou documentos para licitação de obras: Subetapa opcional destinada à concepção e à representação das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, ainda não completas ou definitivas, mas consideradas compatíveis com os projetos básicos das atividades técnicas necessárias e suficientes à licitação (contratação) dos serviços de obra correspondentes. Apesar da previsão legal (Lei nº 8.666/93), este documento recomenda que a realização de orçamentos, que servirão para licitações de obras, utilize como base somente o Projeto para Execução (PE), e não o Projeto Básico (PB). Tal recomendação visa garantir maior exatidão e transparência nos contratos de construção. b) Projeto para execução (PE): Subetapa destinada à concepção e à representação final das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, completas, definitivas, necessárias e suficientes à licitação (contratação) e à execução dos serviços de obra correspondentes. ELABORAMOS OS SEGUINTES SEGUIMENTOS DE PROJETOS: Categorias Arquitetura Residencial Design De Interiores Remodelação Arquitetura Cultural Comercial e Escritórios EdifÍcios Públicos Arquitetura Hospitalar Arquitetura Educacional Arquitetura Esportiva Arquitetura Religiosa Industrial & Infraestruturas Paisagismo & Urbanismo Hospitalidade e Entretenimento. Realizamos o projeto de edificação do seu sonho!. Contato: (61) 9.9967 3147 SIA - BSB/DF
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
FRETES A PARTIR DE R$80 MUDANÇAS A PARTIR DE R$150 Orçamentos WhatsApp: 48 98474-2950 - Lucas
Ver produto
Campinas (São Paulo)
S.R Higienizacão Orçamentos: Whatsapp: (19) 97403-9840 A limpeza e a higienização dos sofás são muito importantes, não somente para a conservação deles, mas, também, para combater os ácaros, germes, fungos e bactérias, que causam alegria, doenças de pele, entre outras. Higienização, lavagem, revitalização e impermeabilização de: Sofá, cadeiras, colchão, sofá retrátil, sofá cama, poltronas, pulf, carpetes, tapetes, pelúcia, persianas, carrinho de bebe entre outros. Utilizamos produtos biodegradável de altíssima qualidade e profissionais altamente qualificado. Garantimos um serviço de limpeza, higienização e impermeabilização diferenciado, retirando 100 % das manchas, odores, bactérias, ácaros, fungos, germes, entre outros. Atendimento casa, escritório, loja, carros, empresas, barcos, lanchas, hotéis.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Orçamentos via Whatsapp: 6199230-3632 Seja qual for o objetivo do seu negócio, o Estúdio Mankato vai fazer de tudo para te ajudar a ter um conceito publicitário diferenciado da concorrência! Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: Desenvolvimento de Logomarca, identidade visual, diagramação em geral, desenvolvimento de impressos em geral, artes gráficas, flyers, banners, cartão de visita, panfletos design para web e redes sociais, marketing digital, designer gráfico, sites, publicidade, propaganda, anúncios, stories. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Pacote mensal entrega rateada de artes semanalmente. Você nos passa o conteúdo toda segunda e entregamos as artes no decorrer da semana para você mesmo postar em suas redes sociais ou site. 3- Gestão de Redes sociais: Nosso trabalho consiste em desenvolver postagens com design moderno, planejamos todo o conteúdo, nos atentamos no planejamento as sazonalidades como Black Friday, Natal, Dia das Mães etc. Atualizamos links biografias e menus, agendamos os posts, criamos os textos, direcionamos o atendimento ao público para o WhatsApp, seguimos e curtimos pessoas e concorrentes para aumentar seguidores e atualizamos o Google. Dentro desse trabalho serão usadas técnicas de marketing digital, seja para reforçar marca, promover um produto ou serviço, promover interação, engajar audiência etc. Gestão de redes sociais detalhes: - Planejamento mensal de conteúdo; - Criação semanal de 05 Postagens divididas entre Timeline e Stories; - Atualização mensal de capa para Facebook; - Agendamento das postagens; - Planejamento de postagens impulsionadas; - Gerenciamento nas redes sociais com busca de público e interação automatizada; - Atendimento e resposta ao público que interage nas redes sociais; - Planejamento e gerenciamento de trabalhos com Google Adwords e Google Meu negócio. FALE CONOSCO: Caso prefira nos add no WhatsApp, podemos mostrar alguns materiais desenvolvidos, 61 99230-3632, possuímos Escritório em Brasília, por ser um serviço online atendemos diversas Capitais. Me chamo Rafael ? Publicitário, Estúdio Mankato. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato O R Ç A M E N T O S V I A WHATSAPP: 6199230-3632
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Orçamentos: Celular: (48) 9918-72958 Whatsapp: (48) 9918-72958 Transportadora, fretes, transportes, mudanças, desmontagem de móveis, descarte de materiais consciente, Descartes de móveis, descartes de Eletrodomésticos, socorro de motos, tudo com preço justo e qualidade de atendimento, atendemos todos os estados do Brasil, seu frete protegido de chuva e muito bem acomodado para não quebrar nada. Sempre buscando o melhor atendimento para nossos clientes, disponibilidade para viagens. Frota rastreada e assegurada, serviço de confiança, Parceria com empresas, temos soluções para suas entregas como CNPJ e nota fiscal. Extra proteção para itens frágeis. Aceitamos cartões de crédito e débito e dinheiro. Chama no whatsapp e faça seu orçamento sem compromisso! Celular: (48) 9918-72958 Whatsapp: (48) 9918-72958 kit caixas, fitas e plástico bolha R$ 80,00 Atenciosamente, Daniel
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Orçamentos: Celular: (48) 9918-72958 Whatsapp: (48) 9918-72958 Transportadora, fretes, transportes, mudanças, desmontagem de móveis, descarte de materiais consciente, Descartes de móveis, descartes de Eletrodomésticos, socorro de motos, tudo com preço justo e qualidade de atendimento, atendemos todos os estados do Brasil, seu frete protegido de chuva e muito bem acomodado para não quebrar nada. Sempre buscando o melhor atendimento para nossos clientes, disponibilidade para viagens. Frota rastreada e assegurada, serviço de confiança, Parceria com empresas, temos soluções para suas entregas como CNPJ e nota fiscal. Extra proteção para itens frágeis. Aceitamos cartões de crédito e débito e dinheiro. Chama no whatsapp e faça seu orçamento sem compromisso! Celular: (48) 9918-72958 Whatsapp: (48) 9918-72958 kit caixas, fitas e plástico bolha R$ 90,00 Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5548991872958 Atenciosamente, Daniel
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Orçamentos: WhatsApp: (48) 91872958 Celular: (48)9 91872958 Transportadora, fretes, transportes, mudanças, desmontagem de móveis, descarte de materiais consciente, Descartes de móveis, descartes de Eletrodomésticos, socorro de motos, tudo com preço justo e qualidade de atendimento, atendemos todos os estados do Brasil, seu frete protegido de chuva e muito bem acomodado. Sempre buscando o melhor atendimento para nossos clientes, disponibilidade para viagens. Frota rastreada e assegurada, serviço de confiança, Parceria com empresas, temos soluções para suas entregas como CNPJ e nota fiscal. Extra proteção para itens frágeis. Aceitamos cartões de crédito e débito e dinheiro. Chama no whatsapp e faça seu orçamento sem compromisso! WhatsApp: (48) 991872958 Celular: (48)9 91872958 kit caixas, fitas e plástico bolha R$ 90,00 Link do WhatsApp: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5548991872958 Atenciosamente, Daniel
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
-
Próximo →