-
loading
Só com imagem

Recebimentos


Lista mais vendidos recebimentos

Brasil (Todas cidades)
Somos pioneiros no Brasil a mais de 35 anos e profissionais experientes em investigações, cobranças pessoalmente e localização dos inadimplente. Em nosso trabalho, não enviamos cartas, não ligamos para o celular ou telefone fixo do, não cobramos por e-mail e enviamos carta de cobranças extra judicial. Pedimos aos nossos clientes 72 horas para recebê-las, mesmo aquela dívida impossível. Cada caso é analisado, investigado com critério, executado pessoalmente com muito profissionalismo, estratégia e muita segurança, para não comprometer nossos clientes e profissionais. Ligue agora:(044)4141-2500 Fixo e whatsapp Celular nacional:(011)95895-3727 cobranças Site:www.lidercobranca.com Somos peritos em recebimento de dividas perdidas em qualquer lugar do Brasil.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Atuação nos processos de transportes de cargas (pagamentos e recebimentos de descargas, atendimento ao motorista, etc). Requisitos: Que tenha experiência nos processos de transportes de cargas (pagamentos e recebimentos de descargas, atendimento ao motorista, etc). Excel intermediário. Contato: selecao2@mdrh.com.br
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Loja de artigos para cama, mesa e banho admite Assistente Administrativo em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08h30 as 16h50 ou 11h40 as 20h. Apoiar nos processos de contas a pagar e receber, realizando a conciliação dos pagamentos ocorridos versus extratos bancários, e realizando os ajustes contábeis necessários, acertos, cancelamentos e baixas, a fim de, contribuir para o atingimento das metas e resultados da Empresa. Realizar procedimentos internos, cadastrando despesas no contas a pagar por digitação ou captura eletrônica de dados, arquivamento de documentos, conferência de processos, contatos com clientes, fornecedores e parceiros para liquidação dos pagamentos e recebimentos nos prazos definidos. Emitir relatórios para conciliação de pagamentos e recebimentos, visando assegurar o recebimento e pagamentos corretos. Auxiliar na formalização dos contratos e acordos firmados com clientes, fornecedores e parceiros, observando as aprovações e recomendações da área jurídica, mantendo em arquivo os documentos comprobatórios pelo prazo definido pela organização para respaldo em caso de divergências. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489606
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Auxiliar de Operações em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 07:20 as 11:30 e das 12:30 ás 15:40 ou Segunda à sábado das 15:21 ás 23:29 ou Domingo a sexta feira das 23:00 as 06:38. Executar atividades de movimentações realizadas nos recebimentos e despachos de matéria prima (fresca ou congelada) e insumos congelados. Realizar atividades de movimentações de matéria prima para apoio à indústria. Realizar atividades no silo de gelo para abastecimento e auxílio das operações de recebimentos de matéria prima e demandas de gelo da indústria. Auxiliar nas atividades de limpeza contínua do setor (Equipamentos, embalagens e Estrutura). Realizar limpeza e organização dos túneis e camaras frigorificas do setor. Auxiliar nas atividades de aperto e taragem de paletes e embalagens do setor. Realizar atividades de apoio ao salmourador nas máquinas de costuras de sacos de rafia e diluição de sal para reforços e novos ciclos de salmoura. Auxiliar nas atividades de limpeza e monitoramento da barreira sanitária de acordo com instrução de trabalho. Realizar atividades de strechamento e identificação de paletes, manualmente ou com equipamento específico (Filme stretch); Realizar atividades de remoções e deslocamento de embalagens do setor dentro da empresa. Auxiliar na organização e limpeza do pátio externo e efetuar carregamentos de caixas de monoblocos higienizadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497778
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Assistente Financeiro em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Realizar rotina de contas a pagar e contas a receber. Lançamento de boletos. Controle de recebimentos. Tesouraria. Relatórios financeiros. Conciliação de recebimentos e pagamentos. Controle de combustíveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505115
Ver produto
Aquiraz (Ceará)
Empresa distribuidora de motopeças admite Auxiliar Administrativo em Aquiraz (Jibóia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:10 e sábado das 08:00 as 11:30 Realizar lançamento do caixa de recebimentos. Lançamento de despesas. Conferência. Impressão contas a pagar. Conferencia de fretes saída. Compras: cotações de material de limpeza/ expediente e equipamentos. Envio de documentações para a contabilidade e arquivos. Recebimentos e acompanhamento de e-mail fornecedores e demais. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506274
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
A Balança eletrônica de alta sensibilidade da linha MF é rápida e versátil. Desenvolvida com a mais moderna tecnologia de pesagem, apresenta 6.000 divisões, visor de cristal líquido, baixo perfil (94 mm altura), tecla de impressão e tara até a capacidade total, prato em aço inoxidável e nível de bolha. Aplicação: Sua simplicidade de operação a torna ideal para utilização em estabelecimentos comerciais ou industriais como recebimentos, expedições, almoxarifados, processos produtivos etc. Vantagens: com precisão de 6.000 divisões, pode ser utilizada em vários ambientes. CaracterísticasModelosCapacidade/Divisão 3 kg com divisão de 0,5 g 6 kg com divisão de 1 g 30 kg com divisão de 5 g 60 kg com divisão de 10 g GeralPesagem rápida e segura. Prato em aço inoxidável e nível de bolha. Leitura moderna - cristal líquido com alta definição. Tecla de impressão e tara até a capacidade total.
R$ 400
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Moto Frete Para Entregas e Coletas imediatas em SP – Grande SP e Interior do Estado, Atendemos a Pessoas Físicas ou Jurídicas. Serviço de entrega rápida de encomendas leves de um ponto a outro dentro da cidade de São Paulo (documentos, pequenas encomendas, serviços bancários, pagamentos, recebimentos, cartórios, etc..), serviço esporádico com valor pré-fixado, mediante informações do serviço a ser executado, controlado através de Ordem de Serviço portada pelo Motoboy e também disponível em nosso site.
Ver produto
Brasil
CONTROLE DE ACESSO , PORTARIA , ENTRADA E SAÍDA PEDESTRE , VEÍCULOS , RECEBIMENTOS ENCOMENDAS , CORREIOS E MONITORAMENTO , 24 HORAS , MANUTENÇÃO , JARDIM , LIMPEZA . . FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO . . ( 12 ) 988212123 997928478 997079721 .
Ver produto
Brasil
CONTROLE DE ACESSO , PORTARIA ,ENTRADA E SAÍDA , PEDESTRE , VEÍCULOS , RECEBIMENTOS ENCOMENDA , CORREIOS E MONITORAMENTO , 24 HORAS , MANUTENÇÃO ,JARDIM , LIMPEZA . FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO . . ( 12 ) 988212123 997928478 997079721 .
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Nossos Serviços Serviços de motoboys: Entrega de documentos diversos, remédios e cheques; Pagamento e recebimentos diversos; Serviços Bancários; Encomendas; Entregas e retiradas de pequenos volumes (peso máximo 30 quilos); Atendemos toda grande São Paulo, litoral e interior. Serviços á partir de 20,00 Ligue agora e faça um orçamento sem compromisso Estamos com uma equipe treinada para lhe atender Fone: 11 2856 2798 Trabalhamos de Segunda á sexta feira Das 8:00 ás 18:00
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Vantagem competitiva é o que faz sua empresa ou negócio se diferenciar dos concorrentes, garantindo uma parcela do mercado, e fidelizando clientes. Essa vantagem é refletida na aquisição de maiores prazos para pagamento (Fornecedores),e menores prazos solicitados por clientes (Recebimentos). Achou essas considerações interessantes? Sabia que você pode conseguir informações que te garantirão esta vantagem competitiva de forma gratuita? Cadastre seu e-mail e esteja um passo a frente da concorrência. www.rjcontabil.cnt.br/site/contato/ Veja abaixo um vídeo que o instituto Montanari preparou para Você.
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atuar com contatos diários com companhias marítimas ou agentes marítimos na troca de informações sobre os embarques para o exterior. Atuar com conferência dos certificados sanitários internacionais, documento emitido pelo Ministério da Agricultura, utilizado em todos os embarques de carnes para o exterior, bem como da nota fiscal de exportação. Atuar com controle dos recibos que são enviados pelas companhias marítimas comprovando os recebimentos dos valores de fretes marítimos e taxas portuárias. Atuar com acompanhamento dos carregamentos (estufagem de contêineres) nas plantas ou em armazéns frigoríficos de terceiros. Experiência na área. Ensino Superior cursando em Comércio Exterior.
R$ 1.600
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
A Roty Motos Express Motoboy oferece uma lista variada de serviços de entregas expressas como: Troca de Malotes entre Filiais; Entrega e Retirada de Documentos; Serviços Bancários, Pagamentos e Recebimentos; Serviços Burocráticos em Repartições Públicas; Serviços junto a Cartórios de Protesto, Notas e Imóveis; Distribuição de Notas Fiscais e Faturas; Distribuição de Amostras e Faturas; Distribuição de Amostras e Brindes; Pequenas Compras; Coleta e Entrega de Exames Laboratoriais; Entrega de Medicamentos.
Grátis
Ver produto
Curitiba (Paraná)
01 Vaga de auxiliar de depósito. Realizar a operação das serras e o policorte para o corte de materiais conforme os pedidos dos clientes; Abastecimento com óleo solúvel nas maquinas; - Separar materiais, medir, colocar materiais para corte, conferir materiais. - Atuar com recebimentos e montagem. - Organização de estoque. - Auxiliar na carga e descarga dos produtos. - Ter controle de entradas e saídas de mercadorias. Outros fins. 2a a 6a-feira Horário de trabalho: (8:00/12:00-13:15-18:00) Salário R$1366,00 vt vr. Encaminhar curriculo: contato@sideraco.net
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Que tal facilitar os processos da sua loja? Simplifique a organização do seu negócio com nosso software NetPlus. Conte com vários recursos exclusivos para ajudá-lo a ter o controle total em suas mãos, entre eles: - Controle de estoque inteiro e fracionado - Entrada de produtos via XML - Controle de troca de produtos - Controle de recebimentos - Integração com balanças de caixa e de etiquetas - Emissão de etiquetas de código de barras - Emissão de cupom fiscal e NF-e - Controle de abertura e fechamento de caixa individual ou em grupo de atendimento - Contas a pagar e receber - Cotação online de compras - Aplicativo integrado para venda externa - Aplicativo para acompanhar as vendas em tempo real de onde você estiver - Aplicativo para atendimento em mesas de restaurante - Frente de Caixa NetPDV - Controle de fluxo de caixa e muito mais Atendemos todos os ramos do comércio, entre eles: - Depósito de material para construção - Perfumarias e lojas de utilizades - Supermercados e hortifrutis - Drogarias - Pet Shop - Loja de embalagens - Auto Peças e Moto Peças - Lojas de roupas e calçados - Distribuidores de vários segmentos - e muitos outros Quer saber mais? Entre em contato com nossos consultores e agende uma demonstração! Veja os vídeos tutoriais em nosso canal no Youtube. Não inclui Se você estiver fora do estado de São Paulo, nos consulte para informação sobre a legislação do seu estado referente emissão de notas fiscais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A logo é a parte essencial e até podemos dizer que é a mais importante de um negócio, pois atravez dela que o clientes irão associar sua marca e lembrar dela para sempre, podendo trasmitir sensações e emoções, assim cativando os clientes e atraindo novos. “Caso você tenha a Logo criada” e precisa somente de um banner ou flyer, poderá contratar este serviço também. Ex: Divulgação para redes sociais. *OBS: “O valor do anúncio não está para arte 3D e arte vetores de pessoas”. • Prazo de entrega: O nosso serviço de entrega é no período de 24h(Trabalhamos somente nos dias úteis). Iremos trabalhar conforme o cliente solicitar, é claro, daremos idéias para proporcionar uma qualidade de divulgação ampla para o seu Logo. Pediremos a gentileza para o cliente fique atento nos recebimentos de mensagens devido o nosso trabalho eficaz, nós iremos fazer o mais rápido possível, entretanto, sempre com a resposta final do cliente. • Atendimento: O atendimento será realizado através do Wathsapp. Portanto, teremos a facilidade de comunicação e criar a sua arte da forma criativa e ágil. • Forma de envio: O cliente vai receber os arquivos após a confirmação de pagamento no período de 24h. Os arquivos enviados: - 01 JPG: Arquivo com fundo branco - 01 PNG: Arquivo com fundo transparente - 01 ARQUIVO EDITÁVEL: CRD ou PSD ou EPS. Obs: o arquivo editável você poderá utilizar para criar demais impressões gráficas, fazer modificações futuras e utilizar também nas redes sociais. Agradecemos a todos pela visita. Caso de dúvidas, fiquem a vontade para fazer perguntas. Não inclui - Não inclui Logo 3D - Não inclui vetores de pessoas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições e Responsabilidades: 1.Fazer lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas; 2.Efetuar pagamentos/recebimentos; 3.Fazer lançamentos diários no sistema para fechamento de caixa e bancos; 4.Emitir cheques; 5.Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Competências Requisitos Necessários: ????Cursando ensino superior; ????Seis meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; ????Pacote office intermediário; ????Cursos relacionados com a área financeira (HP 12C, Excel avançado); Gostou dessa oportunidade? Tem os requisitos necessários? Quer trabalhar em uma empresa que se preocupa com as pessoas e oferece como benefícios plano de saúde Unimed e vale alimentação? Encaminha seu currículo para: recrutadorchapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Médio Conhecimento e habilidade em sistemas informatizados Organização, agilidade, proatividade. Principais Atribuições: Efetuar recebimentos, entregas e pagamentos de valores Atender clientes Emitir cupom fiscal Finalizar venda com total responsabilidade dos procedimentos operacionais do caixa Manter a organização do ambiente. Remuneração: Compatível com a função Refeição no local Treinamentos Plano de carreira. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Imagine você tira o extrato de sua conta bancária e vê vários DEPÓSITOS de R$ 50,00 ? É isso mesmo esse sonho pode virar realidade só depende de você, adquira agora seu escritório virtual e administre seus recebimentos... https://www.paginalucrativa.com.br/?id=45377
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Auxiliar no recebimentos e preparação de documentos, realizando os encaminhamentos aos responsáveis; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Auxiliar na manutenção dos benefícios da empresa; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais; COMPETÊNCIAS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações; • Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança • Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares de forma respeitosa e produtiva. FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins ENVIAR CURRICULO: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Tenho disponibilidade para serviços em geral de motogirl. Desde transporte de pessoas como também de serviços de coletas e entregas em geral. Serviços burocráticos e também de entregas e recebimentos de encomendas. Trabalho com agendamentos, pontualidade e preços acessíveis. Disponibilidade de horários de acordo com solicitação do cliente. Fale no chat que envio contato direto. Grata,
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.