Recepcionista administrativa sp
Lista mais vendidos recepcionista administrativa sp
Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Curitiba (Paraná)
Principais atividades: - Recepção (recepcionar clientes, atender telefone, agendar horários etc) - Caixa - Fazer parte administrativa e financeira Buscamos alguém responsável, organizada, dinâmica, simpática ! * Daremos preferência para quem já tem experiência na área* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h Contato: (41) 99619-9352 - Fernanda (41) 99113-2929 - Noemi
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Brasil (Todas cidades)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerir diariamente a nossa recepção e para desempenhar uma variedade de funções de escritório e administrativas. Dever de casa Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista administrativa, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Requisitos Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelente comunicação habilidades Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos qualificados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
R$ 7.000
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Carapicuíba (São Paulo)
Busco recolocação no mercado de trabalho como recepcionista atendente ou aux administrativa. Aberta a novas áreas também. Wpp 11945337018
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Chapecó (Santa Catarina)
INSTALL EQUIPAMENTOS CONTRATA RECEPCIONISTA Recepcionar e atender todos que chegam na empresa; Direcionar as pessoas aos setores pertinentes a cada assunto; Atender as ligações telefônicas e passar as ligações aos setores pertinentes a cada assunto; Gerencias a compra de material de expediente; Cuidar do recebimento das correspondências; Cuidar da Agenda da Diretoria/ reuniões; Arquivar Documentos; Possuir cursos na área Administrativa Experiência será um diferencial Ser comunicativa Benefícios: Seguro de Vida Convenio Farmácia Plano odontológico Unimed Vale Refeição
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Vitória da Conquista (Bahía)
Empresa de Terceirização de Serviços admite Recepcionista em Vitória da Conquista para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico e presencial, organização, recepção, e envio de arquivo documental. Criação e alimentação de planilhas, preenchimento de formulários. Auxílio a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502118
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Nova Lima (Minas Gerais)
Clínica admite Recepcionista em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábados alternados das 08h ás 12h. Responsável pela rotina administrativa e de atendimentos da clínica. Recepção de pacientes, esclarecimentos de dúvidas, agendamentos de consultas. Atualização do sistema. Atendimento presencial e online via WhatsApp e telefone e outras demandas do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502078
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Recepcionista em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00. Recepção de clientes e funcionários. Gerenciamento de meios de comunicação como telefone. Correspondências e e-mails. Suporte a coordenação de viagens. Manutenção de registros atualizados. Informações básicas referentes à empresa, apoio a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902507069
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São Paulo (São Paulo)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Recepcionista em São Paulo (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Para atuação na cidade de São Paulo / SP. Responsável pelo atendimento incial aos clientes nas unidades de Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes. Resolução de conflitos e divergências durante os atendimentos. Apresentação do portfólio de serviços oferecidos e direcionamenro no Auto Center. Atendimento a vistoria prévia e cadastro do cliente. Venda de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494546
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São José dos Campos (São Paulo)
Recepcionista Temporária Local de Trabalho: CenterVale Shopping em São José dos Campos - SP Salário 1.418,35 + Vale-transporte + Vale-alimentação. Horários: Segunda das 10h ás 18h Terça e Quarta das 10h às 17:30 Quinta à Sábado das 10h às 19h Trabalha 1 Domingo por mês das 13h às 20h. Requisitos, ser: Proativa, simpática, organizada, dedicada, assídua e ter boa comunicação Tarefas: Atender telefonemas e responder mensagens de clientes de forma sempre cordial; Agendar e confirmar procedimentos; Auxiliar o gerenciamento da loja junto à gerente.
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Brasil (Todas as cidades)
Ampla experiência na área de recepção, atendimento e área administrativa. Experiência de trabalho em escritório, clínica e escola.
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São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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São Paulo (São Paulo)
Estagio na área administrativa Estagiário cursando ensino médio, técnico. Atuação: área administrativa Ramo: Logística - Digitalização de documento; - Alimentação de planilhas; - Organização de arquivos; - Alimentação de relatórios; - Envios de e-mails Salário: 1100 Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
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