Regularizacoes
Lista mais vendidos regularizacoes
Aracaju (Sergipe)
plantas arquitetônicos para aprovação ou somente plantas baixas para execução em obra. regularizações de imóveis para uso capiao, desmembramento, ou venda da imóvel. faça seu orçamento, projetos com preços fixos e baixo custo.
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Projetos, Regularizações, Alvará de construção, habite-se, laudos Engenheiro Civil, Mão de obra para reformas, pinturas e construção... Projetos: Arquitetônico Hidrossanitário Estrutural Elétrico Preventivo contra incendio
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Projetos de Arquitetura e Urbanismo - Comerciais, Residenciais, Interiores, Concepção e/ou projeto Executivo. Projetos de Interiores - design de mobiliário, consultoria em decoração, Escolha de materiais de acabamento e revestimento, móveis e decoração, em conjunto com o cliente Projetos de Prefeitura - Projeto de Aprovação de Edificação Nova e existentes, Projeto de Reforma, Projeto de Regularização, Projeto de Desdobro ou Remembramento de Lote. Modificações de alvenaria, marmoraria, elétrica e hidráulica. Realização de Levantamento no local para posteriores Projetos de Reforma ou de Regularização de Imóvel. Projetos de Maquetes Eletrônicas - 3D Acompanhamento de Obra - Orientação aos profissionais encarregados e verificação dos serviços.
R$ 20
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Projetos: Arquitetônico Hidrossanitário Estrutural Elétrico Preventivo contra incendio
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Regularizações de veículos, Transferências de Veículos, Segunda via do CRV Regravação de Chassi, Primeiro Emplacamento, Regularização de GNV, Renovação de GNV Baixas de Gravame Inclusões de Gravames Mudanças de Jurisdição Alteração p/Placa Mercosul Telefones e/ ou WhatsApp: 85988210444/85996039979/85986754824.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projetos para obras residências incluindo: Projeto Arquitetônico de implantação, e documentos necessários para liberação do álvara; Projetos Estruturais; Projeto Elétrico; Projeto Hidráulico; Projeto Sanitário. Para Regularizações de Imóveis: Medições e Laudos Preliminares; Projetos para regularização. Não inclui Para as regularizações de imóveis atendemos apenas as cidades de Lindóia, Águas de Lindóia, Socorro, Monte sião e Ouro Fino
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Alvará dos Bombeiros Porto Alegre, PPCI, EVU (estudo de viabilidade urbana), EVA (estudo de viabilidade arquitetônica, Licença Ambiental, SMIC Alvará Provisório. Projetos e Regularizações. Camila Chalon Arquitetura.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
CONSTRUTORA ROLKAIC ESTA PRECISANDO "CONSTRUIR" OU "REFORMAR".... A CONSTRUTORA ROLKAIC LTDA A Construtora ROLKAIC atua no segmento desde o ano de 2010, com mais de 50mil m2 de construção, seja ela residencial, comercial ou industrial, alvenaria ou metálica. Somos uma empresa administrada com o compromisso de segurança e seriedade. Nos preocupamos com a qualidade de cada serviço, satisfazendo cada cliente e usuários de nosso trabalho. Esgotamos, a cada dia, nossas possibilidades para oferecer o melhor aos nossos clientes. A construtora ROLKAIC ocupa uma posição de respeito no mercado., situando-se entre as principais empresas do ramo. SERVIÇOS PROJETOS E REGULARIZAÇÕES FUNDAÇÕES E ESTRUTURAS REVESTIMENTO EM GERAL HIDRÁULICA ELÉTRICA IMPERMEABILIZAÇÕES CONSTRUÇÕES DE GALPÃO CONSTRUÇÕES DE CASAS TERRAPLANAGEM MANUTENÇÕES PREDIAL REFORMAS PREDIAL PAISAGISMO FORROS E DIVISÓRIAS EM DRYWALL PINTURAS EM GERAL TRABALHAMOS COM TODA MÃO DE OBRA PARA CONSTRUÇÃO CIVIL TRABALHAMOS COM QUALIDADE SERIEDADE E SUCESSO SEMPRE LIGUE HOJE MESMO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO ATUAMOS PELO BRASIL TODOS E INTERNACIONAL CONTATOS 11-2610-5412 11-3374-1500 11-94162-3329
R$ 100
Ver produto
Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
* Projetos Arquitetônicos em geral * Projetos e encaminhamentos minha, casa minha vida. * Projetos de interiores e decoração * Reformas, adequações e regularizações. * Execução de obra Condições de pagamento especiais e facilitadas.Solicite orçamento gratuito. Angelica Colombo Arquiteta - Cau 186488-2 fone/whats (49)9 91240777
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Quântico Engenharia e Arquitetura é uma empresa formada por uma equipe especializada em projetos e execução de obras. Buscando técnicas construtivas inovadoras para atender a grande demanda da construção civil, por obras mais ágeis e sustentáveis, com desperdícios de materiais próximos de zero. Algumas de nossas especialidades: - Projeto Arquitetônico - Projeto Estrutural - Projeto Hidrossanitário - Projeto e execução em Steel Frame - Projeto Preventivo contra incêndio - Regularizações em Geral - Reformas e Ampliações - Acessibilidade - incorporação imobiliária - Orçamentos A obra é sua, o suor é nosso. Matriz: Av. Fernando Machado, 1535D, Centro, Chapecó/SC.Em frente a Ciema Borrachas Telefone: (49) 3199... ver número WhatsApp: (49) 9 9970... ver número (49) 9994... ver número ****quanticoeng**** **Quântico Engenharia ****
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Quântico Engenharia e Arquitetura é uma empresa formada por uma equipe especializada em projetos e execução de obras. Buscando técnicas construtivas inovadoras para atender a grande demanda da construção civil, por obras mais ágeis e sustentáveis, com desperdícios de materiais próximos de zero. Algumas de nossas especialidades: - Projeto Arquitetônico - Projeto Estrutural - Projeto Hidrossanitário - Projeto e execução em Steel Frame - Regularizações em Geral - Reformas e Ampliações - Acessibilidade - incorporação imobiliária - Orçamentos A obra é sua, o suor é nosso. Endereço: Av. Fernando Machado, 1535D, Centro, Chapecó/SC.Em frente a Ciema Borrachas Telefone:(49) 3199-3119 WhatsApp: (49) 9 9970-0779 Site: www.quanticoeng.com.br Facebook: Quântico Engenharia Instagram: @quanticoengarq
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Quântico Engenharia e Arquitetura é uma empresa formada por uma equipe especializada em projetos e execução de obras. Buscando técnicas construtivas inovadoras para atender a grande demanda da construção civil, por obras mais ágeis e sustentáveis, com desperdícios de materiais próximos de zero. Algumas de nossas especialidades: - Projeto Arquitetônico - Projeto Estrutural - Projeto Hidrossanitário - Projeto e execução em Steel Frame - Regularizações em Geral - Reformas e Ampliações - Acessibilidade - incorporação imobiliária - Orçamentos A obra é sua, o suor é nosso. Matriz: Av. Fernando Machado, 1535D, Centro, Chapecó/SC.Em frente a Ciema Borrachas Telefone:(49) 3199-3119 WhatsApp: (49) 9 9970-0779 Site: www.quanticoeng.com.br Facebook: Quântico Engenharia Instagram: @quanticoengarq
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Topografia, geodesia, urbanização especializados em oferecer as melhores soluções de negócios em topografia com uma equipe de topografo, engenheiro, agrimensor, executamos serviços de agrimensura e georreferenciamento de imóveis, desenvolvendo e implementando essas soluções, ajudando você a alcançar os objetivos do seu negócio. Oferecemos soluções específicas para pequenas, médias e grandes empresas, conforme a necessidade apresentada. Analisamos, desenvolvemos, especificamos e implementamos projetos de diferentes níveis de complexidade visando sempre a sua satisfação e a conquista dos seus objetivos. A topografia ultremare presta todos os serviços relacionados a engenharia civil, agrimensura, topografia e georreferenciamento de imóveis tais como: levantamentos planialtimétrico cadastral levantamentos realizados para projetos de terraplenagem, regularizações, estudos e projetos dentre outras utilidadesgeorreferenciamento de imóveis atender a lei 10.267 e decreto 4.449, regularizando imóveis rurais, medição de terrenos, medição de lotes. Fiscalização de obras.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Oliveira Engenharia e Obras trabalha no segmento da construção civil com projetos, obras e serviços. Nosso segmento atende: Projetos construtivos em MADEIRA e ALVENARIA; Projetos de acessibilidade; Regularizações de obras; Acompanhamento e execução de obras; Construções em MADEIRA e ALVENARIA. Solicite uma visita para esclarecer suas dúvidas referente aos serviços e valores ao que necessita. Aguardo seu contato. Att: Alvanei Alessandro de Oliveira
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Assessoria e Consultoria para MEIs, empresas de pequeno porte e pessoa física, abertura de empresas, regularizações junto aos órgãos públicos, Declaração de IR, dentre outros serviços.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
- Projetos em Geral; - Reformas e consultorias - Habite-se, alvarás e ART's; - Laudos e regularizações; - Financiamento Minha casa minha vida. *Grande oportunidade de sair do aluguel. *Simulações e parcerias com CEF e BB. Contacta-nos e faça seu orçamento sem compromisso! Preços acessíveis e pagamento facilitado! Parcelamos no cartão. Seu sonho é nossa prioridade!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Engenheiro Civil, com experiência nas áreas de elaboração, desenvolvimento, aprovação de projetos e execução de obras: - Arquitetônicos; - Regularização de imóveis. - Hidrossanitários; - Estruturais - Elétricos - Projeto Legal (Projeto padrão prefeitura) - PPCI (Projeto Preventivo Contra Incêndio); - RPCI (Relatório Preventivo Contra Incêndio); whats: 4.1. 9.9.6.9.4.1.3.2.7 (Engenheiro Gabriel) Projetos e regularizações em até 12x nos cartões de crédito.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tarefas do cargo: · Executar tarefas relacionadas à manutenção preventiva/corretiva e reformar obras novas, como: paredes e alvenaria, revestimentos argamassa dos (chapisco, emboço e reboco), revestimentos cerâmicos (azulejos), preparação e concretagem de estruturas e fundações de concreto armado, contrapisos, regularizações de pisos para impermeabilização de lajes, pisos cerâmicos, vinílicos e cimentados, caixas de inspeção em alvenaria, muros de arrimo etc. Carga Horária: Tempo Integral Enviar currículo no WhatsApp: (16) 9 99789-3212 Não atendemos ligações.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Regularize seu imóvel: - Aprovações de projetos e regularizações de imóveis. - Avaliação de Imóveis (venda e aluguel). - Administração - Contrato de Locação/ Gaveta. - Anistia de construções irregulares e legalizações de obras. - Alvará de licença de funcionamento. - Certificado de conclusão (habite-se) / mudança de uso. - Inventário Extra - Judicial. - Consultoria técnica / Desmembramento de lotes e iptu / Remembramento. - Retificação e Averbações nos cartórios de registro de imóveis. - Intermediação na compra e venda de imóveis. - Escrituras, Registros e Aditamento. - Aprovação de projetos. - Alvará de licenças. - Instituição e incorporação de condomínio - Averbações. - Usucapião. - Certidões (CND, INSS, IPTU, ITBI, ITCMD). - Consultorias. Entre outros serviços ! Temos convênio com Cartório, Contador, Advogado e Engenheiro. Corretor (3694) há mais de 25 anos com pós graduação em Direito Imobiliário e Gestão. Whatsapp 85 988997078
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
. Projetos (Arquitetura e Instalações Prediais Complementares);. Legalizações, Regularizações Prefeitura (Contestação de IPTU, Licenças, Habite-se, Mais Valia / Mais Valerá);. Aprovações Concessionárias de Serviços;. Estudos de Cargas Elétricas e Balanceamento de Fases;. Documentação e Responsabilidade Técnicas (ART);. Consultoria, Laudos e Relatórios;. Inspeção Predial e Autovistoria;. Gerenciamento de Obras;. Construção, Reformas e Retrofits;. Serviços de Engenharia em geral.. Consulte-nos!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Sou Engenheiro Civil, com especialização MBA em Gestão de Projetos e mestrando em Mecânica das Estruturas. Elaboro projetos arquitetônico, estrutural, geotécnico/fundação, hidráulico, elétrico, topográfico, SPDA e incêndio. Emito ART's e alvarás para regularizações (junto com o projeto), PGRCC e execução de obras de construção e demolição, assim como o respectivo acompanhamento. Realizo laudos, perícias e inspeções de engenharia, além de consultorias, gerenciamento e levantamento de materiais para obras. Temos equipe especializada para a realização de construções e reformas.Engenheiro civil Paulo Eduardo de Melo Paris:Whatsapp: 41 99943-5257 ver número:Telefone: 41 3364-0914
Ver produto
Imbé (Rio Grande do Sul)
Projetos - Regularizações - Revitalização de Fachada - 3d - Apresentação Virtual de projetos.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Contábil em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Fechamento contábil mensal e conciliação do balancete. Lançamento contábeis e Importações. Controle de adiantamentos, créditos e passivos de obrigações e sociais. Elaborações das demonstrações Financeiras. Registros dos livros Diários. Entrega Anual da ECD e ECF. Apoiar e participar junto coordenação do time no cumprimento das políticas e regularizações de área contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491136
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Consultoria e Avaliações admite Estagiário na área de Arquitetura em Campinas (Bonfim) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 16h Elaboração de projeto executivo residencial, comercial e industrial. Desenvolvimento de processos junto a prefeitura (aprovações / regularizações / alvarás). Acompanhamento em vistorias técnicas (medições). Contato direto com cliente para tratativas a respeito dos serviços contratados. Empresa oferece contrato Estágio, Celular / Vale Transporte / vaga cód:902492090
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
Ver produto